Autor Tópico: [Liga das Nações] 2018  (Lida 2519 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
em: 04 de Setembro de 2018, 12:53
« Última modificação: 04 de Setembro de 2018, 21:16 por Ricardo Matos »



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
em: 10 de Outubro de 2018, 04:37
11-10-2018, 19:45 | Liga das Nações
Kosovo - Malta

Formada em 1993, a seleção do Kosovo só recebeu reconhecimento da FIFA no passado ano de 2014, altura a partir da qual os membros da instituição poderiam realizar jogos de caráter particular com o Kosovo. A federação do país tornou-se membro da UEFA desde maio de 2016, pelo que já participou na última fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde não impressionou, de forma natural, pela falta de desenvolvimento do futebol no país.

Terminou no último lugar do Grupo I da zona europeia, com apenas um ponto, historicamente conquistado contra a Finlândia fora de casa. De resto, marcaram apenas três golos nos 10 jogos realizados e sofreram 24. O grupo era composto por Islândia, Croácia, Ucrânia, Turquia, Finlândia e Kosovo. Apesar das nove derrotas, o Kosovo só foi goleado em três jogos e curiosamente todos eles na primeira metade da fase de qualificação, tornando-se uma formação mais difícil de bater na segunda metade, onde, por exemplo, perdeu por apenas 0-1 na Croácia frente à que viria então a sagrar-se vice-campeã do Mundo na Rússia, após a final perdida para a França.

Desde que o suíço Bernard Challandes (técnico de 67 anos que conta no currículo com passagens por clubes como o Zurique, Sion, Young Boys ou a seleção da Arménia) assumiu o comando da seleção principal do país, o Kosovo tem se tornado super competitivo, já leva uma série de seis jogos sem conhecer o sabor da derrota, onde venceu... cinco. Destaque para a goleada de 3-0 obtida frente à Albânia, em Zurique, no passado mês de maio.

Entretanto, estrearam-se nesta Liga das Nações com empate a zeros no Azerbaijão, num jogo dividido no primeiro tempo e com ascendente dos azeris no segundo. À segunda jornada, o Kosovo recebeu e venceu as Ilhas Faroé, por 2-0, pelo que totaliza quatro pontos e assume, para já, a liderança isolada do Grupo 3 da Liga D, secundado pelas Ilhas Faroé com três pontos, Azerbaijão com dois e Malta com um.

A seleção de Malta sente sempre muitas dificuldades para obter resultados. À imagem do que o Kosovo fez na fase de qualificação para o Mundial 2018, a formação de Malta obteve igualmente apenas um ponto e com um registo de golos bastante parecido: três marcados, 24 sofridos. No entanto, os adversários foram ligeiramente inferiores ao que o Kosovo teve de defrontar: Inglaterra, Eslováquia, Escócia, Eslovénia e Lituânia.

Sem ganhar há 12 jogos consecutivos, depois daquele que foi o único triunfo obtido desde junho de 2015, Malta não está em boa posição para conseguir a promoção neste grupo da Liga das Nações, com apenas um ponto amealhado até ao momento, na última jornada, na receção ao Azerbaijão (1-1). De resto, estreou-se a perder por 1-3 fora com as Ilhas Faroé.

Se por um lado Malta já há largos anos que não consegue formar um grupo competitivo para rivalizar com os adversários do futebol europeu, a vitória contra a Ucrânia há um ano e meio teve tanto de histórico como de impressionante, do outro a seleção do Kosovo tem evoluído a olhos vistos e até conta com algumas individualidades que apareceram em plano interessante nos dois primeiros jogos desta Liga das Nações. A jogar em casa empurrado pelo apoio do seu público e a poder totalizar sete pontos e dar o que pode ser um importante passo rumo à subida de divisão nesta prova da UEFA, o Kosovo tem tudo para ser superior a Malta e conseguir bater um adversário que perdeu com as Ilhas Faroé por 1-3. Ora, no último jogo que realizou, o Kosovo bateu as Ilhas Faroé por 2-0. Lógicas à parte, até porque sabemos que não é disto que se faz o futebol, em termos de articulação de jogo, organização defensiva e construção de jogo ofensivo, o Kosovo é já largamente superior a Malta, por isso espero um triunfo e com as devidas diferenças refletidas no resultado final.

> Kosovo AH -1.5 @ 1.63 ESC (10/10)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 10 de Outubro de 2018, 13:18
Rússia vs Suécia
Liga das Nações - Grupo 2
11/10/2018 @ 20h45

Rússia e Suécia jogam esta quinta-feira à noite em Kaliningrad, em mais uma jornada do Grupo 2 da Liga das Nações.

A Rússia foi o país anfitrião do Campeonato do Mundo, pelo que garantiu assim a sua presença na competição. Durante a fase de qualificação, a selecção russa realizou 15 amigáveis, registando 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Contra todas as expectativas, a Rússia realizou em excelente Mundial, passando em 2º lugar do Grupo A juntamente com Uruguai, e teve um feito ao alcance de poucos, eliminar a Espanha que era uma das candidatas à vitória final. Caiu então aos pés da Croácia, nos Quartos, que viria a conquistar a medalha de prata.

A Suécia conseguiu o apuramento ao terminar em primeiro lugar do Grupo F com 6 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 derrota. O seu rácio de golos contou com 5 marcados e 2 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. A sua fase de grupos foi uma espécie de montanha russa, liderando o grupo na primeira jornada, estando em 3º lugar na jornada seguinte, e na derradeira jornada terminaram em primeiro lugar. Nos Oitavos, os suecos defenderam bem, souberam sofrer e eliminaram a Suiça, caindo na eliminatória seguinte diante da Inglaterra.

As duas selecções estão equiparadas em termos de valor, mas penso que aqui o factor casa poderá ser determinante bem como o momento de ambas. Na jornada inaugural, a Rússia deu continuidade à sua excelente fase, somando uma importante vitória na deslocação à Turquia. Posteriormente, recebeu a República Checa num particular, registando uma goleada por 5 a 1. Contrariamente, a Suécia que até teve um bom desempenho no Mundial, aparece nesta competição uns furos abaixo daquilo que já mostrou, entrando a perder com uma derrota em casa diante da Turquia. O mesmo desfecho verificou-se no amigável que disputou diante da Áustria. Com a odd no par, acredito que são os caseiros que reúnem mais condições para somarem aqui 3 pontos e isolarem-se na liderança do grupo.

PICK: Rússia
estoril: 2,02
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga das Nações] 2018
« Responder #76 em: 10 de Outubro de 2018, 13:18 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1456
    Pts Tipsr:
    1075
em: 10 de Outubro de 2018, 17:03
Competição: Taça das Nações
Data: 12-10-2018 ás 19h45
Equipas: Bélgica vs Suíça
Aposta: Bélgica vence a partida a 1.48 @ ESC Online

Bélgica, A selecção da Bélgica é na atualidade uma das mais fortes tendo em conta os jogadores que têm á sua disposição. Têm um plantel recheado de qualidade e nesta competição são candidatos a vencer na minha opinião. Têm um plantel que dá garantias e vencer esta competição seria muito importante para a Bélgica que se tenta afirmar como selecção de topo e como tal e para tal, necessitam de conquistar títulos. Os belgas fizeram um bom mundial onde se destaca a excelente vitória diante do Brasil. Foram eliminados pela França num encontro em que correu melhor aos franceses. A Bélgica entrou forte nesta Taça das Nações e foram vencer por 3-0 na casa da Islândia, um rival sempre bastante complicado. Jogo importante agora diante da Suíça em que têm mesmo que vencer.

Suíça, A selecção da Suíça não sendo uma selecção de topo, é uma selecção que a espaços consegue fazer resultados interessantes, mesmo contra equipas superiores. Basta lembrar que estiveram no último Euro e Mundial onde passaram sempre a fase de grupos. No Mundial conseguiram mesmo empatar com o Brasil no jogo de abertura e depois vencer a Sérvia por exemplo. Acabaram por perder no jogo a eliminar para a Suécia quando se esperava mais, é verdade. Nesta Taça das Nações entraram fortes e venceram a islândia em casa por expressivos 6-0. Esperava se um encontro muito equilibrado, mas tal não se confirmou. Jogo importante para a Suíça que se consegue pontuar na Bélgica, pode sem dúvida vir a qualificar se neste grupo.

Prognóstico: A selecção da Bélgica é bastante forte e jogando em casa acredito que consigam vencer. Neste grupo são a selecção mais forte e aquela com mais argumentos para vencer e seguir em frente. Vejo esta Bélgica como possíveis vencedores deste grupo e inclusive deste torneio. Ambas as equipas venceram o primeiro encontro, no caso contra a Islândia e até de forma bem expressiva. Acredito eu que o vencedor deste encontro dê um passo de gigante rumo á qualificação e por isso, a Bélgica, fazendo uso do seu favoritismo e fator casa, deverá impor se e somar uma importante vitória diante desta Suíça que é uma selecção complicada, mas acessível ao futebol dos belgas.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1456
    Pts Tipsr:
    1075
em: 10 de Outubro de 2018, 17:27
Competição: Taça das Nações
Data: 13-10-2018 ás 17h
Equipas: Arménia vs Gibraltar
Aposta: Total de golos no 2º tempo? Mais de 1.5 golos a 1.46 @ Betclic

Arménia, A selecção da Arménia é uma selecção relativamente fraca e que nunca consegue apurar se para os Europeus ou para os Mundiais. Não têm jogadores de grande calibre, talvez com excepção feita a Mkhitaryan que é sem qualquer dúvida um jogador com qualidade acima da média. A Arménia normalmente em casa costuma ter bom apoio e até são uma equipa aguerrida, mas fora de casa sentem sempre enormes problemas para conseguir resultados positivos. Neste grupo têm 3 pontos, venceram o Liechtenstein por 2-1 em casa, mas na Macedónia perderam por 2-0 e foi um passo atrás para se qualificarem neste grupo. Jogam agora em teoria o encontro mais fácil e acessível deste grupo e não podem mesmo ceder pontos, caso contrário pode ser o fim das esperanças de ficarem em 1º lugar.

Gibraltar, A selecção do Gibraltar é uma selecção amadora sem qualquer expressão e possivelmente o elo mais fraco da Europa. Perdem todos os encontros e a dúvida é saber por quantos. Jogam sempre de forma bastante defensiva, muitas unidades atrás da linha da bola de modo a condicionar o jogo ofensivo dos seus adversários. A selecção do Gibraltar mesmo neste grupo com selecções mais fracas não se consegue impor e ao fim de dois encontros realizados somam de novo duas derrotas. 2-0 em casa para a Macedonia e 2-0 também fora de casa em Liechtenstein. Vão em busca de pontuar na Arménia que para eles já seria bastante significativo dada a diferença entre ambas as selecções.

Prognóstico: A Arménia é bastante favorita e deverá vencer este encontro sem grandes problemas. Problemas podem enfrentar na parte inicial do encontro em que o seu adversário irá estar remetido na sua zona defensiva e os espaços vão ser nulos. Por isso mesmo, acredito que esta aposta tenha bastante valor, como na segunda parte teremos mais de 1.5 golos. Com o cansaço do Gibraltar em defender, os arménios deverão pressionar mais e encontrar mais espaços na segunda parte e acredito que possam fazer pelo menos 2 golos na segunda parte que faz desta aposta ganha. Acredito que seja uma aposta com valor tendo em conta aquilo que serão as características deste jogo, Arménia a atacar e Gibraltar a defender.
« Última modificação: 10 de Outubro de 2018, 17:28 por paulo_agostinho »



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1456
    Pts Tipsr:
    1075
em: 10 de Outubro de 2018, 17:28
Competição: Taça das Nações
Data: 13-10-2018 ás 19h45
Equipas: Holanda vs Alemanha
Aposta: Alemanha DNB a 1.52 @ ESC Online

Holanda, Os holandeses falharam o Euro 2016 e o Mundial 2018 e tem sido complicado para eles regressarem à Elite do futebol internacional. Os jogadores que eram mais influentes nesta equipa, envelheceram e a Holanda com jogadores mais jovens não conseguiu impor se como fazia antigamente. Continuam a tentar regressar aos bons resultados, eles que continuam a ter jogadores com boa qualidade. Nesta Taça das Nações estão com duas selecções muito fortes e poderosas, precisamente os últimos dois campeões do mundo. De referir que na estreia neste grupo, perderam em França por 2-1. Venderam cara a derrota aos franceses é certo, mas entraram a perder e é isso que fica.

Alemanha, os alemães sente uma necessidade enorme em fazer um bom resultado nesta Taça das Nações para de certa maneira, fazer esquecer a vergonhosa campanha no Mundial que tiveram, eles que eram os campeões do mundo e tinham o titulo a defender. No último encontro então foram derrotados pela Coreia do Sul, algo simplesmente impensável para esta poderosa selecção. Na estreia nesta Taça das Nações, empataram em casa a zero com a França. Jogo algo repartido e com ambas as selecçṍes a respeitarem se bastante. Empate justo. Neste encontro os alemães sabem que só a vitória interessa, pois a França tem já 4 pontos e os alemães ainda têm de ir jogar em França.

Prognóstico: Acredito que este encontro seja bastante aberto e disputado entre duas equipas que querem vencer e seguir em frente neste grupo. Os holandeses precisam de bons resultados contra selecções de topo e o que significaria para eles baterem o pé nesta Alemanha que continua a ser uma grande potência do futebol alemão. Em caso de derrota os holandeses ficam praticamente afastados na luta pelo 1º lugar. A Alemanha deverá impor o seu futebol forte, de posse em futebol ofensivo, ataque apoiado e jogando sempre em busca da baliza do adversário. Gosto da odd desta Alemanha que no meu entender, continua a ser superior e aqui deve vencer a partida. DNB é uma aposta mais segura.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
em: 11 de Outubro de 2018, 02:47
12-10-2018, 19:45 | Liga das Nações
Estónia - Finlândia

Pouco dotada, a seleção da Estónia tinha nesta Liga das Nações uma boa oportunidade para tentar algo histórico. No entanto, as duas derrotas nas primeiras jornadas perante a Grécia (por 0-1 em casa) e esta Finlândia (por 0-1 fora) deixaram a situação bastante complicada, até porque acima de si neste Grupo 2 da Liga C está logo a Grécia, com três pontos, os mesmos da Hungria, ambas atrás da líder Finlândia. Nesta divisão, o último classificado desce mesmo para a Liga D, sendo que os piores terceiros dos quatro grupos também descem.

A Finlândia, como já referi, é que está muito bem classificada, soma seis pontos e lidera o grupo após as duas primeiras rondas. Na primeira, bateram a Hungria em casa por 1-0, apesar da superioridade na construção do jogo ofensivo e na iniciativa de jogo por parte dos húngaros. À segunda, receberam e venceram esta Estónia por 1-0 num jogo dividido e com lances de algum perigo de parte a parte.

Estas são duas seleções com maior competência defensiva do que propriamente arte no processo atacante do seu jogo. A jogar em casa, creio que a Estónia vai tentar assumir mais as rédeas da partida, até porque não lhe interessa outro resultado que não a vitória, já a Finlândia pode bem apostar numa estratégia de contenção e contra-ataque para tentar obter algo positivo, sendo que o empate, pelo que arrecadou nos primeiros jogos, não será de deitar fora. Assim sendo, espero uma partida sem muitas ocasiões de golo e, mais que isso, sem muito acerto na finalização pela qualidade que ambas costumam apresentar nesse aspeto.

> Under 2 golos @ 1.61 ESC (10/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
em: 11 de Outubro de 2018, 02:55
12-10-2018, 19:45 | Liga das Nações
Bielorrússia - Luxemburgo

No grupo 2 da Liga D da Liga das Nações, equivalente à última divisão da competição da UEFA, a seleção da Bielorrússia aspira à promoção, tendo para isso de ganhar o grupo. Ora, após duas jornadas soma quatro pontos, ocupa o 2.º posto, com menos dois pontos que este próximo adversário. O pontapé de saída na competição foi dado com a goleada de 5-0 a São Marino, em Minsk, sendo que na primeira deslocação, a Chisinau, para defrontar a Moldávia, não saíram do 0-0, apesar da maior superioridade durante os 90 minutos.

O Luxemburgo está a fazer uma ótima campanha até ao momento, somou seis pontos nos dois jogos disputados, lidera naturalmente este grupo 2 e está bem lançado para chegar à Liga C no final desta fase. A equipa mostrou um futebol articulado e eficiente, goleando nas duas primeiras ocasiões, primeiro por 4-0 a Moldávia em casa e depois por 3-0 fora São Marino.

Atrás do Luxemburgo na classificação por dois pontos, a Bielorrússia terá de fazer valer o fator casa para somar os três pontos neste jogo. Por outro lado, os luxemburgueses podem contentar-se com o empate. Espero, por isso, uma estratégia onde Luc Holtz procure defender bem e explorar a velocidade dos seus extremos para chegar com perigo à frente. Apesar de não ter sofrido em 180 minutos, a Bielorrússia não me inspira grande confiança em termos defensivos, enfrentou duas seleções claramente inferiores a este Luxemburgo e por isso acredito que vão sofrer pela primeira vez nesta Liga das Nações e logo perante os seus adeptos.

> Luxemburgo acima de 0.5 golos @ 1.62 Betclic (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Liga das Nações] 2018
« Responder #81 em: 11 de Outubro de 2018, 02:55 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 11 de Outubro de 2018, 12:15
Grécia vs Hungria
Liga das Nações
12/10/2018 @ 19h45

Grécia e Hungria medem forças esta sexta-feira à noite em Atenas, a contar para o Grupo 2 da Liga das Nações.

A Grécia classificou-se para o playoff de acesso ao Mundial (onde foi eliminada pela Croácia) após ter alcançado o segundo lugar do Grupo H com 19 pontos conquistados, com 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No que toca a golos contabilizou 17 marcados e 6 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. Curiosamente, a Grécia somou mais pontos fora de casa do que a jogar como visitado. Nesta competição, a selecção helénica regista 1 triunfo na deslocação à Estónia (1-0) e 1 derrota na visita à Hungria (2-1).

A Hungria terminou na 3ª posição do Grupo B de apuramento para o Mundial, com 13 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Em relação a golos contou com 14 marcados e 14 sofridos, fazendo então uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação forasteira foi a menos produtiva, vencendo apenas 1 dos 5 jogos que disputou como visitante. Nesta Liga das Nações, a selecção húngara venceu na recepção à Grecia (2-1) e perdeu na deslocação à Finlândia (1-0).

Natural favoritismo para a Grécia que joga em casa e defronta uma Hungria que soma 5 derrotas nas últimas 6 partidas que realizou como visitante. Vejo valor em explorarmos a dupla possibilidade a favor da selecção grega, juntamente com o mercado de under. Espero ver um jogo com bastantes cautelas de ambas as partes, estando empatadas no grupo e já vendo a Finlândia isolada na frente. Quem perder este encontro terá bastantes dificuldades em garantir o apuramento, lembrando também que o mercado do menos de 2,5 golos verificou-se em 5 dos últimos 6 jogos que a Grécia disputou.

PICK: Grécia ou Empate e Menos de 2,5 Golos no Jogo
betclic: 1,74
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 11 de Outubro de 2018, 12:37
Croácia vs Inglaterra
Liga das Nações
12/10/2018 @ 19h45

Esta sexta-feira à noite em Rijeka, a Croácia recebe a Inglaterra a contar para o Grupo 4 da Liga das Nações.

A Croácia terminou no primeiro lugar do Grupo D do Mundial, fazendo o pleno de 3 vitórias em outros tantos jogos diante de adversários bastante complicados como a Argentina, Islândia e Nigéria. Relativamente a golos contou com 7 marcados e 1 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. Na sua brilhante caminhada até à final deixou para trás a Dinamarca, Rússia e Inglaterra, perdendo depois o ouro para a França.

A Inglaterra garantiu a sua presença neste Campeonato do Mundo ao ter terminado em 1º lugar do Grupo F com 26 pontos conquistados, fruto de 8 vitórias e 2 empates. O seu rácio de golos contabilizou 18 marcados e 3 sofridos, apresentando uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação em casa resultou num pleno de 5 triunfos em outros tantos jogos. A sua prestação no Mundial foi bastante positiva, tendo caído nas meias-finais aos pés da Croácia, o que deixa algumas esperanças para esta nova geração de jogadores ingleses.

Aoesar do risco associado, acredito que existe valor em explorarmos o mercado dos vencedores, nomeadamente do empate no final dos 90 minutos. As duas selecções foram derrotas pela Espanha que já lidera o grupo com 6 pontos, pelo que esta partida assume contornos importantes naquilo que serão os apurados deste Grupo 4. A Croácia joga no seu território, mas ainda não conseguiu vencer após o brilhante 2º lugar no Mundial, Já a Inglaterra chega num momento mais positivo, tendo vencido a Suiça no último jogo disputado, esperando então uma partida muito nivelada, com muito equilíbrio onde o medo de perder e dar um passo em falso na qualificação deverá sobrepor-se à vontade de vencer.

PICK: Empate
estoril: 3,11
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 11 de Outubro de 2018, 13:09
Moldávia vs São Marino
Liga das Nações
12/10/2018 @ 19h45

Moldávia e São Marino têm encontro marcado esta sexta-feira à noite, referente ao Grupo 2 da Liga das Nações.

A Moldávia terminou no último lugar do Grupo D de apuramento para o Mundial com apenas 2 pontos conquistados, com 2 empates e 8 derrotas. O seu rácio de golos contou com 4 marcados e 23 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. O seu registo caseiro não teve grande preponderância no desfecho final das contas, somando apenas 1 ponto. Nesta competição, já recebeu a empatou a zeros com a Bielorrússia, e perdeu 4 a 0 no Luxemburgo.

São Marino terminou na última posição do Grupo C de apuramento para o Mundial com 0 pontos conquistados nas 10 jornadas realizadas. No que toca a golos contou com 2 marcados e 51 sofridos, fazendo uma média de 5,3 golos por jogo. Naturalmente os maus resultados mantêm-se nesta Liga das Nações, sofrendo já 2 goleadas na deslocação à Bielorrússia por 5-0 e na recepção ao Luxemburgo por 3-0.

A selecção moldava não teve qualquer hipótese na qualificação para a Rússia, inserida num grupo onde não havia nenhum tubarão mas era bastante equilibrado (Sérvia, Irlanda, Áustria, País de Gales). Frente ao modesto São Marino, a Moldávia tem todas as condições para somar aqui 3 pontos, aproveitando também o apoio do seu público. Os visitantes são provavelmente a selecção mais fraca em prova nesta Liga das Nações, sendo raro o jogo que não sofrem 3 ou mais golos. Os moldavos devem começar a construir o seu triunfo já na primeira parte, lembrando que São Marino foi a perder para o intervalo em 15 dos seus últimos 16 jogos realizados.

PICK: Moldávia HA -1 HT
bet.pt: 1,64
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2966
em: 11 de Outubro de 2018, 20:30
Áustria x Irlanda do Norte
12-10-18  às 19h45
   

Menos 2,5 golos @ Bet 1.56

Num dos vários jogos deste dia de Sexta-feira referentes à terceira jornada da Liga das Nações da UEFA, do grupo B, a ser disputado na cidade de Vienna, no Estádio Ernst Happel, jogam a formação da casa da Áustria e a formação visitante da Irlanda do Norte, que se irão defrontar pela primeira desde o ano de 2005.

Áustria    
A equipa da casa entra nesta partida na 3ª e última posição deste grupo B, somando 0 pontos em 3 pontos possíveis, isto depois de, na 1ª jornada desta prova oficial, ter sofrido uma derrota, por 1-0, no terreno da Bósnia e Herzegovina, num jogo em que a equipa do centro da Europa, apesar da maior iniciativa de jogo, tanto em posse como em oportunidades criadas, acabou por não ter a eficácia desejada, acabando por ser derrota com um golo de Dzeko nos momentos finais dessa partida. Nos últimos 5 jogos, a equipa somou 3 vitórias e 2 derrotas.

Irlanda do Norte    
Quanto à equipa visitante, chega a esta partida com os mesmos 0 pontos do seu adversário neste encontro, isto depois de ter sofrido uma derrota também às mãos da selecção da Bósnia e Herzegovina na anterior jornada da competição, em casa, num jogo altamente atípico e em que vimos algo que não é muito comum por parte dos irlandeses, que assumiram o jogo e golearam os bósnios em posse de bola e remates, perdendo no marcando ainda assim. A equipa soma 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas últimas 5 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta a relativa regularidade que ambas as equipas apresentam nos seus jogos recentes e tendo em conta que ambas partem para este jogo ainda com 0 pontos e relativamnete consistentes defensivamente, acredito num encontro equilibrado e com poucas situações de golo, potenciando um jogo morno.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 11 de Outubro de 2018, 22:21
12 de outubro de 2018, 19.45
Futebol
Liga das Nações
Bélgica vs Suíça
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc Online 4.30


   Se houver um golo cedo, o jogo tenderá a abrir e a Bélgica é uma equipa letal quando joga em campo aberto, não sendo por acaso que tem dos melhores médios ofensivos do futebol europeu.
   Por um lado os belgas podem tirar vantagem da falta qualidade dos helvéticos, que deixam jogar demasiado e não são muito incisivos aquando da perda de bola e deixar maestros como Witsel ou Hazard com liberdade de movimentos pode ser a morte do artista ou neste caso o fim da inviolabilidade das redes helvéticas.
   No entanto é preciso frisar que a Suíça tem os seus homens golo em grande momento de forma, o seu ponta de lança, Seferovic, respira confiança depois de golos e assistências decisivas ao serviço do Benfica, ele que chegou a estar na lista de jogadores a dispensar pelos encarnados e, por outro lado, Shaqiri que está muito mais vertical e perigoso em termos de finalização e é claro também lhe fez bem a mudança de ares em Inglaterra.
   Também merece menção o facto de que apesar de ter um dos melhores keepers do mundo, a Bélgica não é propriamente um muro inexpugnável pois Kompany já não está no topo do seu jogo e  Vermaelen é muito permissivo na marcação.
   Assim é expectável um jogo aberto e com a Bélgica a poder contrapor as suas fragilidades defensivas com a capacidade de Lukaku de ganhar segundas bolas.
   De Bruyne e Vertonghen são as grandes baixas belgas e do encontro.
   A Suíça depois de bater por 6/0 a Islândia, em casa, perdeu 0-1 com a Inglaterra. Já os belgas bateram a Escócia por 4/0 e também fora visitaram e bateram a Islândia por 3-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
em: 12 de Outubro de 2018, 01:55
13-10-2018, 17:00 | Liga das Nações
Geórgia - Andorra

Concluídas as duas primeiras jornadas deste grupo 1 da Liga D da Liga das Nações, a seleção da Geórgia está em ótima posição para garantir a promoção para a Liga C. Conseguiu levar de vencida o Cazaquistão, por 2-0, e a Letónia, por 1-0, em jogos disputados fora de casa e em casa, respetivamente. Em Astana, a Geórgia foi mais eficaz no capítulo ofensivo e, apesar do maior ascendente dos cazaques, materializou essa eficácia num belo triunfo, que até pode ter sido decisivo para as contas do grupo. Em Tbilisi, contra a Letónia, o cenário foi um pouco o inverso, foram os georgianos a dominar a partida na maior parte do tempo, acabando premiados com golo de penalty aos 77' que valeu mais três pontos na competição.

A modesta seleção de Andorra chega a esta terceira jornada com o cenário do apuramento complicado, porém os resultados que conseguiu num grupo onde teoricamente é de longe a equipa menos dotada dão alguma moral para os próximos jogos. Na estreia, a seleção de Andorra conseguiu empatar a zeros em Riga, com a Letónia, num jogo onde a equipa da casa foi naturalmente superior, porém sem conseguir destabilizar a organização defensiva dos andorrenhos. Na segunda ronda, o grande resultado de ter evitado a derrota na receção ao Cazaquistão, com empate a uma bola, isto depois de sofrer primeiro. O jogo foi de domínio quase total dos cazaques, diz a estatística que terminaram com posse na ordem dos 72%, tendo permitido apenas dois remates a Andorra em toda a partida, onde efetuaram 13.

A verdade é que apesar de teoricamente ser inferior aos adversários deste grupo 1 da Liga D desta nova competição da UEFA, a Andorra tem conseguido bater ao pé ao favoritismo de quem tem enfrentado, somando dois pontos, arrecadados um fora de portas e outro na receção ao Cazaquistão, uma seleção que tem algumas individualidades interessantes e que tem mão de obra para fazer bem melhor que o que já fez até ao momento. No entanto, a Geórgia tem-se mostrado uma seleção bastante adulta, organizada no processo defensivo e que ataca com critério, tendo sido assim que conseguiu ir vencer à capital do Cazaquistão e na receção à Letónia. Ora, a jogar em casa perante uma seleção que pouco ou nada consegue fazer em termos ofensivos, pela pouca qualidade que tem para o nível, creio que vão conseguir cumprir o favoritismo, dar um passo decisivo para o apuramento. Se mantiverem os índices de concentração elevados, creio que será igualmente muito difícil para Andorra voltar a festejar um golo.

> Geórgia ganha sem sofrer @ 1.40 Bet.pt (10/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    678
em: 12 de Outubro de 2018, 03:00
13-10-2018, 19:45 | Liga das Nações
República da Irlanda - Dinamarca

Depois de ter falhado o apuramento para o Mundial 2018 perdendo precisamente contra a Dinamarca no playoff, a República da Irlanda encursou numa série de maus resultados, onde em cinco jogos disputados no ano civil de 2018 apenas conseguiu bater os Estados Unidos num jogo particular. Já depois disso, na estreia na Liga das Nações perdeu por 4-1 com o País de Gales fora, tendo empatado posteriormente com a Polónia igualmente fora de portas em jogo de preparação.

A Dinamarca destacou-se com uma boa campanha no Mundial, chegou aos oitavos-de-final, onde só caiu nos penaltys diante da Croácia, que viria a chegar à final. No período pós-Rússia 2018, os dinarmaqueses viveram um momento insólito, jogando um particular com a Eslováquia, em Trnava, com vários jogadores de divisões inferiores do futebol nacional, numa convocatória que até contou com alguns jogadores de futsal, tendo a equipa sido dirigida por John Jensen, em detrimento do selecionador Hareide. Tudo por um diferendo entre as estrelas da seleção e a Federação devido a acordos publicitários. No regresso das primeiras escolhas, triunfo por 2-0 em casa diante do País de Gales, começando da melhor forma a participação nesta Liga das Nações, pelo que a Dinamarca chega a esta fase na liderança do Grupo 4 da Liga B, com os mesmos três pontos dos galeses, porém com triunfo no confronto direto e melhor goal average.

É importante alertar que a Dinamarca não vai poder contar com Christian Eriksen neste jogo e creio que é precisamente devido a isso que as odds estão tão equilibradas no mercado de 1X2. Há pouco menos de um ano, os dinamarqueses foram à Irlanda golear por 5-1 e confirmar o apuramento para o Mundial. Em termos de individualidades, os dinamarqueses superam os irlandeses e só o fator casa poderá fazer a balança ficar equiparada para os bookies, já que coletivamente a República da Irlanda também tem ficado longe de impressionar, especialmente com os problemas defensivos que tem evidenciado, refletidos na série de seis jogos consecutivos a sofrer. Depois da goleada sofrida na estreia, a Irlanda vai tentar ganhar o jogo em casa, não tem outra forma de procurar recuperar o terreno perdido, sob pena de cavar um fosso complicado rumo à descida de divisão. Taticamente superior, a Dinamarca pode aproveitar o facto de a Irlanda eventualmente arriscar um pouco mais, pressionando mais alto e subindo as suas linhas, pelo que acredito num jogo interessante do ponto de vista de golos. As odds estão extremamente inflacionadas nesse sentido e creio que até à hora do jogo vão descer, por isso é aproveitar enquanto é tempo.

> Over 2 golos @ 1.86 ESC (10/10)



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    165
em: 12 de Outubro de 2018, 09:54
 Sexta-feira 12 Outubro 2018 - 19:45 horas
Croácia vs Inglaterra
Futebol - Liga das Nações

Croácia

A Croácia chegou mais perto do que nunca de colocar as mãos no maior troféu do futebol internacional em selecções neste verão, quando conseguiu chegar à final do Campeonato do Mundo na Rússia, onde perderam por 2-4 com a França de Didier Deschamps. Os croatas estrearam-se nesta prova com uma pesada goleada às mãos da Espanha, e agora procuram dar uma resposta positiva neste jogo em casa contra a Inglaterra. A equipa voltou à acção no mês passado, com um empate a 1-1 com Portugal em um amigável, mas foi seguido de uma goleada por 6-0 às mãos da Espanha de Luis Enrique na sua partida de abertura na Liga das Nações da UEFA. Depois dessa humilhante derrota em Elche, eles estarão certamente prontos para recuperarem e voltar à sua forma que apresentaram num último torneio. Eles têm certamente uma equipa que pode disputar o troféu na Euro 2020. No entanto, vencer a primeira Liga das Nações parece estar além deles, com os seis pontos que os espanhóis já conquistaram. Nikola Kalinić continua a ser uma dúvida para a Croácia, após o seu afastamentodurante a Taça do Mundo. Os jogadores Marcelo Brozovic, do Inter, e Ivan Strinic, do Milan não contam para este jogo.

Inglaterra

 A Inglaterra também teve uma estreia indesejada na competição e foi derrotada na sua própria casa, também diante da poderosa La Roja. Depois uma decepcionante derrota e emocionante partida a equipa de Gareth Southgate quer agora voltar às vitórias nesta competição. No entanto teve melhor desempenho em um jogo amigável com a Suíça no King Power Stadium, obtendo uma vitória por 1- 0 graças a um golo de Marcus Rashford. Os três leões ainda sonharam num último campeonato ao chegar às meias-finais pela primeira vez desde 1990. Agora eles estão à procura e tentar progedir na Liga das Nações da UEFA e, talvez, competir pelo Campeonato Europeu em 2020, mas tem uma tarefa complicada com jogos difíceis com a Croácia e a Espanha nos próximos dias, o que pode deixá-los sem hipóteses. Southgate também enfrenta algumas baixas de peso, Delle Ali, Lingard e Loftus-Cheeck todos indisponíveis, o que levou o seleccionador inglês a convocar pela primeira vez os jovens Chalobah, James Madison, Mason Munt e Jadon Sancho.

A Croácia chega aqui num momento menos bom, vem de uma pesada derrota diante da Espanha neste jogo bastante complica contra uma poderosa Inglaterra. Contudo a minha aposta vai para a vitória dos croatas.

Aposta: Croácia vence FT com odd de 2.55 @betclic.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina