Autor Tópico: Ligas Europeias - Season 2018-2019  (Lida 284 vezes)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 04 de Setembro de 2018, 10:54
Ligas Europeias

[/quote]

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 04 de Setembro de 2018, 11:09
KHL
Dynamo Moscovo Vs Avangard Omsk
04.09.2018 – 17:30

O Dynamo Moscovo aproveitou a off-season para reforçar o seu plantel de modo a que volte aos playoffs, depois de na temporada passada os ter falhado por 3 pontos. A equipa teve umas aquisições bem interessantes. As entradas mais sonantes foi a do sueco Patrik Zackrisson e a do russo Vadim Shipachyov, esta então é mesmo uma grande entrada “roubando” ao seu rival de divisão SKA St. Petersburgo.

Fora isso também foi buscar bons jogadores a equipas menos cotadas como o letão Miks Indrasis que aos 27 anos encara um novo desafio depois de ter vestido sempre as cores do Dinamo Riga onde teve a sua melhor temporada na época passada com 42 pontos e pela primeira vez passou a franquia dos 20 golos na season. Maxim Afinogenov que o único contra é a sua idade de 39 pontos, mas que tem enorme experiência inclusive de já ter jogado na NHL e vem de duas boas épocas ao serviço do Podolsk e Dmitri Kagarlitsky que era o melhor jogador do Cherepovets.

O Omsk teve algumas saídas importantes como a do goalie Dominik Furch que tinha sido o seu principal goalie nas últimas 3 seasons e todas elas a um bom nível e que saiu um bocado estranhamente para o Cherepovets que é uma equipa que no máximo luta por uma entrada nos playoffs. Foram buscar Igor Bobkov (Vladivostok) e Karri Ramo (Jokerit) mas nenhum dos dois tem a qualidade de Furch e Ramo que provavelmente seria o titular está lesionado até Fevereiro.

Saiu também o sueco Andre Petersson (4º melhor pontuador com 27 pontos) para o Bars Astana. Chegou Shirokov e Maxim Talbot para o ataque, mas vamos lá ver podia ter chegado a meu ver mais star power para o ataque. Acho que as melhores adições foi na defesa com a entrada de Yemelin ex Montreal Canadiens e Ville Pokka um dos melhores propects na defesa finlandês.

Para este jogo vou arriscar numa partida com golos. O Dynamo Moscovo ficou com um ataque muito forte com as recentes entradas. Fez 12 amigáveis 8 deu over o que é um bom indicio do que eu já tinha que esta equipa pode ser boas para os overs esta época, para além de achar que vai ser uma das melhores equipas em média por golos marcados. Por outro lado acho que se esqueceram um pouco da defesa  até porque Bocharov e Yeryomenko não são propriamente 2 gajos sólidos o suficiente para o que esta equipa precisa na minha opinião.

Over 5.5 golos @ 2.80 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 09 de Setembro de 2018, 20:22
Dinamo Riga Vs Dinamo Moscovo
11.09.2018 – 17:30

Eu acho que as casas de apostas estão a levar o Dínamo Riga demasiado a sério. O Cherepovets tinha uma boa odd hoje (ganhou no prolongamento) e no jogo de Terça vejo o Dínamo Moscovo com uma excelente odd. O Riga não começou mal a KHL, mas acho que não passará disso, um bom começo, mas quando as equipas estiverem mais afinadas vai ai por baixo na tabela classificativa. Não podemos esquecer que o Riga foi umas das piores equipas da KHL na época passada, pior mesmo só o Yugra que este ano foi despromovido para a VHL.

É que o Riga perdeu o seu melhor player da equipa o letão M. Indrassis que no ano passado teve a sua melhor época ao serviço do Riga com 41 pontos (20 golos + 21 assistências). Uma curiosidade interessante é que agora neste jogo contra o Dínamo Moscovo vai defrontar Indrassis uma vez que o jogador mudou-se para a equipa de Moscovo nesta offseason.

As entradas de Linus Videll (ex Traktor) e de Frank Clark são realmente muito positivas para uma equipa como o Riga tendo em conta as suas aspirações/ probabilidades de fazer os playoffs, mas o Dinamo Moscovo também se reforçou muito bem: Shipachyov é só craque, Kagarlitsky grandes épocas ao serviço do Cherepovets e que começaram bem este inicio de season com 11 pontos em conjunto.

É certo que o Dínamo Moscovo defensivamente não é grande bola, para mim é o ponto fraco da equipa e por alguma razão já vai com 14 golos sofridos em apenas 4 jogos, mas o Riga está longe de ser um adversário com grande qualidade ofensiva como CSKA Moscovo, Ufa e Omsk e os quais o Dínamo já os defrontou neste inicio de season.

Normalmente a melhor equipa ganha e o Dínamo é muito melhor equipa que o Riga: melhor colectivo, melhores individualidades. Indrassis vai defrontar a sua ex equipa que vestiu por muitos anos a camisola e cheira-me que vai fazer ele individualmente uma boa exibição ajudando assim o Dinamo Moscovo a levar os três pontos de Riga.

Dínamo Moscovo @ 2.26 na Esc Online

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - Season 2018-2019
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2018, 20:22 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 10 de Setembro de 2018, 00:47
Sibir Novosibirsk Vs Yekaterinburg
11.09.2018 - 13:30

O Sibir começou muito mal a liga. Quatro jogos quatro derrotas com um score de 5 golos marcados e 17 golos sofridos. Acho que vai ser uma época dificil para esta equipa. Se o ano passado os playoffs falharam por apenas 1 ponto. Este ano acho que a margem vai ser muito maior. Muitos dos jogadores core da equipa deixaram Novosibirsk como é o caso de Patrik Zackrisson, Simon Onerud, Alexander Bergstrom ou o goalie Alexander Salak.

Para a baliza chegou o canadiano Danny Taylor, mas ter Taylor não é o mesmo que ter Salak que a meu ver era um dos melhores goalies da KHL. Não digo que seja um Top 5 goalie mas estaria perto de entrar nesse lote. As saidas dos suecos Zackrisson e Bergstrom significa que sairam os dois melhores pontuadores da época passada e os únicos que chagram aos 40 pontos significando também a saide de longe o melhor marcador da equipa Bergstrom com 21 golos. Chegaram o francês Charles Bertrand e Cory Emmerton com provas já dadas em ligas europeias (Finlandia e Suiça), mas KHL é outro nivel totalmente diferente que vão enfrentar. Além que são bons jogadores, mas não me parecem que sejam nomes para fazer os mesmos 40 pontos que fizeram os suecos na época passada.

Yekaterinburg é uma equipa muito sólida da KHL. Depois dos principais elencos é uma das equipas assim como a do Traktor que tenho que destacar. Se já era uma equipa forte na temporada passada as aquisições só fortaleceram mais a equipa. As entradas de Nigel Dawes melhor marcador da KHL na época passada onde pasou a barreira dos 30 golos, Stephane da Costa que já passou pelo CSKA Moscovo e Dan Sexton que tambem jogou na liga na época passada vem fortalecer e dar muito mais poderio ofensivo e golos  à equipa.

Muito sólida em todos os sectores do terreno e começou muito bem a liga o que não é surpresa para mim. É certo que agora faz o primeiro jogo fora da sua arena, mas se o Sibir demonstrar neste jogo o que demonstrou nos primeiros quatro jogos, então a odd do Yekaterinburg tem todo o valor.

Yekaterinburg @ 2.22 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 11 de Setembro de 2018, 02:02
Avangard Omsk Vs Ak Bars Kazan
12-09-2018 - 17:30

O Omsk começou muito bem este inicio de season: quatro jogos quatro vitórias. A equipa parece não querer cair nas desgraças como da época passada que apenas conseguiu o apuramento para os playoffs com o #7 seed tendo sido eliminado no Game 7 diante do Ufa logo nos Oitavos-de-Final em casa deste que tinha o factor casa que viria a ser decisivo no desfecho da eliminatória.

Nestes primeiros 4 jogos que a maioria das equipas já efectuou, o Omsk juntamente com o Jokerit e o Torpedo lidera no aspecto ofensivo com uma média de 4.25 golos por partida. Um dos destaques vem do recém chegado Shirokov (ex St. Petersburgo) que leva já 4 golos. Outro aspecto muito positivo o que leva também aos já 17 golos marcados é que 19 jogadores do roster já pontuaram e que dos 10 dos 17 golos foram provenientes de jogadores diferentes o que significa que temos aqui um leque de jogadores não só a pontuar como a marcar. O mais incrivel é que nenhum dos golos ainda foi fruto do PowerPlay que está nos 0% em 8 oportunidades, mas acho que isso numa equipa como o Omsk pode mudar em qualquer jogo.

O Kazan tem meio aproveitamento nestes primeiros quatro jogos, ou seja, duas vitórias e duas derrotas. Está é a sofrer muitos golos e com 14 golos sofridos está no leque das piores defesas da KHL neste inicio. É certo que aquele jogo inaugural com o St. Petersburgo não ajudou, só logo ai foram 6 os golos sofridos, mas também é certo que o St. Petersburgo apesar de ainda ser forte o ataque deles este ano é menos forte que nas duas últimas épocas já que Shipachov foi para o Dinamo e Kovalchuk voltou para a NHL para jogar nos Los Angeles Kings ou até mesmo Shirokov que foi como já foi referido para o Omsk.

Para esta partida vou apostar nos golos. Acho que a odd está bem boa tendo em conta alguns aspectos como o Omsk estar forte no ataque e o Kazan estar a defender mal sendo uma equipa que também pode e tem condições porque não é nenhum coitadinho de dar luta ao Omsk através dos seus bons jogadores como Justin Azevedo , Vladimir Tkachyov, Zaripov ou Anton Lander que fizeram deste Kazan o último vencedor da Gagarin Cup (campeão russo).

Over 5 golos @ 2.38 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 15 de Setembro de 2018, 01:56
Bars Astana Vs Kazan
16.09.18 - 12:00

O Bars no ano passado foi equipa sensação até por volta de Janeiro quando aquilo virou um trambolhão autentico e foi parar aos lugares fora dos playoffs. Dawes e Vey eram as figuras da equipa e agora já não são porque partiram para rumos diferentes apesar de se terem mantido na KHL. Mas acho que o Bars estasse a dar bem sem eles e Patrice Cromier e André Petersson podem fazer esquecer os jogadores que sairam.

O Bars tem demonstrado estar muito forte no ataque em cinco jogos marcou em 4 deles quatro golos e nos cinco pelo menos 3 golos, por isso é o melhor ataque da Confederação Este (onde estão integradas estas duas equipas) juntamente com o Ufa, mas o Bars tem menos 1 jogo.

O que tem melhorar é a sua defense. É preciso um Karlsson mais forte na baliza e é bom que atine. O seu GAA de 3.69 e a sua percentagem  de defesas de .891 não são bons números. Este ano há competição pelo spot nº 1. A sorte dele é que o checo e reforço Dominik Hrachovina está lesionado, mas quando estiver ok pode tirar-lhe o lugar facilmente.

O seu adversário não é fácil o Kazan é o actual campeão, mas ainda não meteu a segunda como se costuma dizer. Tem sofrido muitos golos se bem que os 6 que encaixou no primeiro jogo diante do SKA Petersburgo dão-lhe uma imagem pior das coisas. Mas é preciso pôr óleo fundamentalmente em 2 jogadores Justin Azevedo (2 pontos) e Vladimir Tkachyov (1 ponto) parece que ainda estão em modo férias e são dois dos jogadores mais importantes no ataque.

Já o Bars tem seis jogadores com pelo menos 1 pontos por partida em média, o mais pontuador do Kazan é o sueco Lander com 5 pontos, enquanto o Kazan tem 1 jogador com 5 pontos o Bars tem seis jogadores com essa pontuação ou que já ultrapassaram que tirando o Bochenski é esse mesmo o caso. Cormier 8 pontos, Starchenko 7 pontos, Dietz defesa mas sempre muito forte no aspecto ofensivo com 7 pontos e Petersson também com 7 pontos.

Eu acho que o Bars pode ganhar o jogo. O ataque está afinado e temos um Kazan ainda não muito seguro lá atrás. O PowerPlay do Bars também tem bons números. É preciso serem mais sólidos na defesa, mas como disse acho que podem ganhar e aproveitar um Kazan com Azevedo e Tkachyov ainda em modo férias. Neste momento pelo que tem demonstrado as 2 equipas a odd do Bars tem um bom valor.

Bars Astana em tempo regular @ 3.05 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 23 de Setembro de 2018, 17:10
KHL - Rússia
Dynamo Moscovo vs Bars Astana
24.09.2018 - 17:30

Este é daqueles jogos que digo logo over. Simples não há mais nada em que ir senão no over e até quando  este está a ser bem pago pelo que tem sucedido até aqui nos jogos destas duas equipas.

Ir na vitória do Dynamo Moscovo paga a 1.92 não é mau pago, mas o Dynamo é uma equipa muito inscontante. Como já disse em picks anteriores, reforçou a equipa, mas o ataque e esqueceu-se da defesa e por isso não tem melhores resultados além do seu 3-5-1. Por isso vale a pena ir no Moscovo 1.92? Nah....

Para além do mais o Bars é uma equipa bem forte no ataque será sempre um bom underdog, mas nos jogos certos e apesar do preço 3.15 neste jogo,este pode não ser um dos jogos certos, porque o Bars também sofre muitos golos e leva sempre com o belo ataque do Dynamo.

Posto isto, é claro que over será na minha opinião a melhor opção. Duas grandes equipas ofensivamente, mas que o seu lado mais fraco é a defesa

Para quem gosta de estatistica mais pura, Dynamo 5 overs em 8 jogos, já o Bars Astana 7 overs em 8 jogos sendo as equipas com mais overs das suas respectivas Confederações Dynamo da Oeste e Bars Astana da Este. E o motivo acabei de dizer nas últimas linhas. Muito forte no ataque defesa a desejar. Isto em situações normais até o over 6 pode cair.

Over 5.5 golos @ 1.99 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 08 de Outubro de 2018, 02:25
Jokerit Vs Dinamo Minsk
8 Outubro às 16:30

A liga russa já por dois dias seguidos que tem sido boa para o festival do golo vamos lá ver se amanhã assim continua. Para os jogos a realizar amanhã acho que este jogo é o que tem melhores ingredientes para dar golos muito devido ao Jokerit. A equipa tem a terceira melhor média ofensiva com 3.77 golos marcados por jogo da liga e essa média sobe para 4 quando joga em casa. Sempre que ganha em casa mete pelo menos 3 golos por jogo e o Jokerit deverá mesmo ganhar. Aliás o mais normal é não dar chance ao seu adversário.

No hóquei no gelo umas das melhores oportunidades para marcar golo é o PowerPlay que é quando a equipa está em vantagem numérica na partida com 1 (o mais casual) situações de 5 Vs 4 ou por vezes 2 jogadores do outro lado estão a cumprir a sua penalidade normalmente de 2 minutos. E nesse aspecto o Jokerit tem um PowerPlay fortíssimo com uma percentagem de conversão de 36.1% . É o melhor da liga.

Por outro lado o Dinamo Minsk é das equipas que mais vezes se encontra em situação de shorhanded e também tem uma das piores Penalty Killings da liga com apenas um aproveitamento de 75.8% sendo esperado então que o Jokerit aproveite isso perante o seu adversário.

O Jokerit tem muita qualidade e talento nas suas linhas ofensivas dai ser uma equipa que produz muito bem ofensivamente

Últimos 3 jogos do Jokerit deu over  com a equipa a marcar 11 golos e sofrer também 11 golos nesse periodo, já o Dinamo Minsk  vaifazer o seu terceiro jogo on road tendo perido os dois em tempo extra por 4:3 sofrendo 3 golos do Spartak e do Sochi equipas com muito menos talento ofensivo que o Jokerit e por outro lado conseguiu meter  3 golos por partida.

Over 5.5 golos @ 2.50 na Esc Online

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - Season 2018-2019
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2018, 02:25 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 09 de Outubro de 2018, 00:59
Khabarovsk Vs Traktor Chelyabinsk
9 Outubro às 10:30

O Traktor começou muito mal a fase regular, mas nos últimos 4 jogos parece que começou a endireitar a coisa. A equipa neste momento está no 9º lugar da Confederação Este, mas não menosprezem esta equipa que ainda no ano passado foi até às Meias-Finais dos playoffs saindo da competição diante do AK Bars que viria a ser campeão.

Eu não atribuo este começo atribulado à saída de Linus Videll da equipa. É certo que o jogador está a ter uma excelente época ao serviço do Dinamo Riga levando já 20 pontos, mas acho que se tivesse nesta equipa não teria tal pontuação. A equipa começou mal porque os goalies começaram mal e um dos pontos fortes desta equipa é a segurança defensiva. Assim que Demchenko e o seu backup começarem a produzir o que valem os resultados aparecem e isso já foi visível nas últimas partidas.

O Khabarosvk é uma das equipas mais fracas da liga. No ano passado conseguiu a proeza de ir aos playoffs, mas tão rápido isso não acontece de novo. É uma equipa de poucos recursos, de pouca qualidade no elenco e os que aparecem são prezas fáceis para sakar à equipa como foi o caso de Alexei Byvaltsev que foi para o St. Petersburgo ou do goalie Metsola que para mim era um dos MVP da equipa muito boas stats mesmo naquela equipa.

Para mim temos aqui uma odd de valor. Tudo bem que o Khabarosvk joga em casa onde faz da sua arena a sua fortaleza, mas lá está é uma equipa de 2 ou 3 individualidades e nem estamos a falar nada acima da média, isso fez Byvaltsev e saiu logo da equipa. Epá joga aqui com uma boa equipa onde a sua classificação não traduz a sua real qualidade. O Khabarosvk vêm de 3 derrotas consecutivas em casa contra adversários difíceis é certo, mas que o Traktor tem quase a mesma qualidade que eles (vá tirando o CSKA Moscovo que pronto é aquela base). Além do mais o Traktor parece começar a dar sinais de vida.

Traktor Chelyabinsk tempo regular @ 2.60 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 10 de Outubro de 2018, 03:30
Magnitogorsk Vs Ekaterinburg
10 Outubro às 15:00

O Magnitogorsk vai tentar amanhã em casa diante dos seus adeptos o que ainda nenhuma equipa da KHL conseguiu fazer esta season que é derrotar o Ekaterinburg. O Ekaterinburg leva 15 jogos a vencer nesta regular season com 13 delas conseguidas dentro dos 60 minutos.

O Ekaterinbung é uma equipa este ano muito completa em todos os sectores e as aquisições foram mesmo um enorme boost para esta equipa. A continuar a jogar como tem jogado diria que pode intrometer-me frente ao CSKA Moscovo e St Petersburgo na luta pela Gagarin Cup.

É difícil apostar num vencedor para esta partida o risco é enorme. Por um lado temos uma equipa invicta há 15 jogos e noutro lado temos uma equipa atravessar também ela uma boa fase levando 6 jogos a ganhar. Nenhuma quererá ver a sua streak quebrada e o Magnitgorsk em casa daria um gozo especial ser a primeira equipa a bater o Ekaterinburg.

O Ekaterinburg continua na estrada onde irá fazer os eu 4º jogo, nos outros três teve a particularidade meter em todos eles 5 golos ao adversário. Estão este ano uma equipa muito mais agressiva ofensivamente e como disse as aquisições foram excelentes e estão a contribuir muito bem Dan Sexton leva 17 pontos, Dawes 16 pontos e Sthephane da Costa 14 pontos  aliás eles próprios são a segunda linha ofensiva desta equipa e são uma das melhores em produção da liga. 

O Magnitogorsk tem 3 jogos a dar overs nos últimos 5 encontros, já o Ekaterinburg os últimos três jogos deram over. Como é um jogo que arriscar num vencedor é uma autentica lotaria e pela vontade das equipas em manterem a sua streak vitoriosa, poderemos ter aqui um encontro com golos onde as duas equipas também possuem bons goleadores-

Over 5.5 golos @ 2.24 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 12 de Outubro de 2018, 11:23
Dinamo Riga Vs Kunlun
12 Outubro às 17:30

O Dínamo Riga depois do excelente arranque parece que a normalidade voltou e encontra-se numa streak de 5 derrotas consecutivas, contudo ainda consegue ocupar neste momento o último lugar com acesso aos playoffs. Eu já tinha feito numa pick anterior que não acreditava num Dínamo forte ao longo da temporada, não sei se já começou a voltar a sua normalidade, mas essa virá até porque o bom inicio de época se deve às suas duas aquisições neste Verão Linus Videll com 21 pontos (11 golos, 10 assistências) e Mathew Maione 19 pontos (4 golos, 15 assistências) aliás é estranho como o Riga neste momento tem 2 dois três melhores pontuadores da liga e um deles até é defesa.

Nesta streak actual de 5 derrotas tem sofrido imensos golos. Em apenas 5 jogos foram 25 golos sofridos o que demonstra que a defesa não está a jogar bem e o seu goalie principal Kristens Gudlevskis piorou os seus números para 2.95 GAA e uma percentagem de defesas de apenas .894.

O Kunlun é uma equipa que a meu ver tem mais qualidade que o Riga, é a equipa chinesa da KHL aquilo ali abunda dinheiro logo o seu plantel é quase todo ele constituído por jogadores estrangeiros e consegue ter alguns bons elementos como os finlandeses Lajunen, Savinainen, Oli Palola, o sueco Lundh, Martin St Pierre ou os norte-americanos Gragnani, Fontaine, Squires.

O Dínamo volta a Riga e diante dos seus adeptos quererá pôr fim as derrotas, por isso, acredito numa equipa à procura do golo, mas tem sofrido muitos golos 25 golos em cinco jogos é uma média de 5 golos por partida, mesmo o Kunlun não sendo uma equipa de grande poderio ofensivo é uma equipa composta por muito jogadores estrangeiros a maioria com mais experiencia que o plantel do Riga. Eu acho que podemos ter aqui um jogo com golos essencialmente se a defense do Riga continuar a jogar mal como tem estado e a odd está bem apetecível

Over 5.5 golos @ 2.65 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 15 de Outubro de 2018, 16:52
Dinamo Riga Vs Khabarovsk
16 Outubro às 17:00

O Khabarovsk já tinha dito numa pick da semana passada que é uma equipa com poucos recursos. É uma equipa das mais pequenas da KHL. Não ganham fora para a KHL há 12 jogos e lá está eles fora tem sempre época após época dificuldades de conseguir resultados regulares e consistentes.

Só pelo facto de não ganhar há 12 jogos fora, só por ai já é motivo suficiente para achar a odd do Dinamo Riga uma odd de valor. Fora que acredito que vá descer até à altura do jogo o que pode significar um decréscimo de uma possivel rendibilidade futura.

O DInamo Riga por enquanto está a fazer uma época bem melhor do que pensava que iria fazer e neste momento luta por um lugar nos playoffs, óbvio que ainda é cedo estar já a pensar nessa fase, mas aonde quero chegar é que tem pontos suficientes que faria com que a equipa fosse aos playoffs se acabasse agora.

Teve 6 jogos sem ganhar, mas na última partida venceu o Vladivostok em casa por 2:0 que é uma equipa muito parecida com este Khabarovsk.

O Riga tem dois jogadores em excelente momento de forma o avançado sueco Linus Videll com 21 pontos (11 golos) o que faz dele o melhor marcador da KHL. Nesta altura ninguém diria que o Riga teria o melhor marcador da KHL no seu plantel. Mas não só o defesa Maione também tem estado muito bem ofensivamente tendo 21 pontos. Eles estão nos Top3 dos melhores pontuadores da KHL e são parte do sucesso do Riga este ano. Se Darzins, Myttynen, Kevin Clark que também foi uma boa adição e é um bom scorer e que por enquanto tem 4 golinhos na KHL ajudarem e pontuarem mais regularmente ai então acredito que este Riga deva ser mais levado a sério.

Para o jogo de amanhã e jogando em casa acredito que vença. É como disse o Khaba não ganha há 12 jogos fora só por ai é impossivel não entrar no Riga para este jogo.

Dinamo Riga tempo regular @ 2.02 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 18 de Outubro de 2018, 03:53
Traktor Vs Bars Astana
18 Outubro Às 15:00

O Traktor parecia que estava a começar a melhorar, mas parece que foi só jajão perdeu 3-1 em Amur (última vez que os pickei) de seguida 5-0 em Ufa e ganhou apenas no prolongamento ao Novosibirsk que é uma das piores equipas até ao momento este ano na KHL.

Situação bem diferente da equipa cazaque, nos últimos 8 jogos venceu 6 apenas perdendo para o CSKA Moscovo no prolongamento e para o Omsk que não são adversários quaisquer. Nos últimos jogos parece mais sólido a defender quer com Karlsson na baliza quer com Hrachovina, portanto seja qual for o goalie amanhã tenho confiança que tanto um como o outro faça um trabalho competente e para além do mais este Traktor nem em casa está a conseguir facturar como fazia na época transacta.

O Bars também tem muito mais jogadores a pontuar e a jogar melhor que os do Traktor. Para se ter uma pequena ideia apenas 1 jogador dos Traktor chegou aos 10 pontos que é Bergstrom enquanto que o Bars tem 8 jogadores a terem chegado já ao dois digitos de pontos. O Bars também é uma equipa muito mais agressiva ofensiva, muito melhor no PowerPlay,. Neste momento é melhor que o Traktor nos mais variados aspectos do jogo.

Bars em melhor momento de forma, vem moralizado já que foi a única equipa até ao momento a bater o Ekaterinburg, muito mais gente a pontuar também 8 jogadores com mais de 10 pontos contra 1 do Traktor. Temos aqui uma odd boa que já perdeu um bocado valor, mas à mesma deixo aqui pick porque ainda é aceitável.

Bars Astana em tempo regular @ 2.28 na Esc Online
« Última modificação: 18 de Outubro de 2018, 03:58 por El Apostador »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina