Autor Tópico: [US Open 2018] 03-09-2018  (Lida 186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 02 de Setembro de 2018, 19:37
mods



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 02 de Setembro de 2018, 19:37
Marin Cilic vs David Goffin
03/09/2018
16.00
 US Open

Marin Cilic, tenista croata de 29 anos, número 7 do ranking ATP. É um jogador de agressividade máxima, consegue fazer muitos pontos com o seu belo serviço, faz sempre mais de uma dezena de ases por partida,  isto não contando com serviços que são respondidos para fora. Cilic é um jogador que gosta de pontos rápidos e gosta principalmente de bater forehand, bate-a de forma super forte e tenta sempre arranjar a posição do corpo para bater dessa forma. É um jogador inteligente, não força “winners” a torto e direito e tem um bom jogo de fundo do court e pancadas normalmente retas. Este ano o melhor registo que tem é a vitória no ATP de Queens mas tem também no currículo 2018 a final no Australian Open.

David Goffin é um tenista belga de 27 anos, número 10 do ranking ATP. Ele é um tenista bastante talentoso, que sempre mostra qualidade mas parece lhe faltar algo. Ele é bastante ofensivo e mentalmente forte. É consistente e tem boa velocidade, cobrindo bem o court. Tem bom toque de bola e é inteligente. Sempre me pareceu um jogador capaz de competir com os melhores mas a verdade é que sempre que joga contra os melhores parece que lhe falta capacidade para ganhar e muitas vezes o bloqueio parece mental, apesar de tal como disse, acho-o um jogador forte nesse aspeto. Este ano ainda tem como melhor registo meias finais no Masters de Cincinnati.

Será um grande jogo, com toda a certeza. Acredito que a partida será muito dividida e temos de um lado Cilic, que sobreviveu com bastante sorte a De Minaur e Goffin que até anda a jogar bem e tem mostrado-se bem no jogo de return. Acredito em jogo de 5 sets, infelizmente a betclic não oferece  o over, pelo que irei no handicap de Goffin.

Pick: David Goffin +1.5 sets a 1.82 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1928
em: 02 de Setembro de 2018, 19:45

Kei Nishikori vs Philipp Kohlscreiber
03/09/2018
16.00
US Open

Kei Nishikori, tenista japonês de 28 anos, número 21 do ranking ATP. Nishikori é um jogador bastante interessante, é muito rápido, atlético e mentalmente também forte, não só nos momentos de pressão mas mesmo na inteligência com que expõe as fraquezas do oponente e saber o que fazer e em que momento. É um especialista de piso duro, de longe a sua melhor superfície, bastante consistente e com um bom jogo de return. Destaco principalmente a sua vertente defensiva e a sua movimentação.  Nishikori já foi top-4 mas sempre pareceu que lhe faltava algo para poder dar o “salto” e nunca conseguiu dominar frente ao “big 3”. Este ano tem como única vitória o challenger de Dallas, num field bem fraco.

Philipp Kohlschreiber é um tenista alemão de 34 anos, número 33 do ranking ATP. É um jogador capaz de produzir rallies muito bons, tem como principal arma a backhand feita a uma mão que nesta superfície é excelente pois com a bola a saltar bastante ele tem a oportunidade de a preparar bem. É um jogador que joga quase sempre do fundo do court mas é bastante ofensivo. O seu serviço tem alguma qualidade e ele gosta muito de tomar controlo do ponto, principalmente nos seus jogos de serviço. É um jogador que se mexe bem em todo o campo, é rápido e coloca bastante efeito nas suas bolas. Negativamente, é um jogador muito mentalmente frágil, é sempre complicado confiar nele pois nunca se sabe quando ele vai implodir e começar a cometer erros.

Nishikori tem mostrado óptimo ténis e Kohlscreiber surpreendeu tudo e todos ao bater Zverev. De qualquer das formas, o japonês tem um estilo muito complicado e acredito que o alemão não tenha capacidade sequer para vencer 1 set.

Pick: Kei Nishikori 3-0 a 2.25 na betclic



Forum de Apostas

Re: [US Open 2018] 03-09-2018
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2018, 19:45 »

jmscp06

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    13
em: 03 de Setembro de 2018, 11:57
Cilic-Goffin
03/09/18
US Open

David Goffin
Goffin é um jogador belga de 27 anos. Está neste momento na posição 10 do ranking ATP, sendo que a sua melhor classificação de sempre foi o sétimo lugar. A sua melhor classifcação este ano foram as meias finais do Cincinatti, tendo desistido contra Roger Federer. Contudo, nesse torneio, eliminou Del Potro e Anderson. É um jogador que ganhou grande parte dos seus títulos em piso rápido, sendo o piso onde se sente mais confortável a jogar. Caracteriza-se por ser um jogador muito consistente, rápido, com uma preferência para direitas (muitas vezes foge à esquerda) e a sua esquerda é a duas mãos. O seu serviço é consistente mas não é espectacular: ganha poucos ases e prefere ter um serviço forte mas onde os seus pontos são ganhos na discussão com o adversário. É um jogador que prefere o fundo do court, desgastando o adversário o máximo possível com as suas trocas de bola alternadas e explorando ângulos. Não sobe muito à rede, sendo que perde alguns pontos quando sobe à rede e permite ao seu adversário fazer passing shots. Encontra-se nos oitavos do US Open, tendo eliminado Gaio, Haase e Struff. Apenas no jogo com Haase consentiu um set, poderá então estar mais fresco, em comparação com Cilic.

Marin Cilic
Cilic é um jogador croata de 29 anos, estando actualmente na posição 7 do ranking ATP. A sua melhor classificação este ano foi a vitória no ATP de Queens. É um jogador que se caracteriza por um estilo agressivo, com um bom serviço (alguns ases) mas que também prefere o fundo do campo. Dispara muitas pancadas para o fundo mas por vezes vemos uma jogada “slice-volley” quando o seu adversário está muito no fundo do campo. Tem um estilo diferente de Goffin: não desgasta tanto o adversário, prefere pontos rápidos e acho que a sua zona preferida do campo é a zona do approach, onde pode disparar direitas (cruzadas ou ao longo) com demasiada potência para fechar o ponto. Encontra-se nos oitavos do US Open, onde os dois primeiros jogos (Copil e Hurkacz) foram relativamente fáceis mas o seu último jogo (de Minaur) foi bastante difícil e desgastante, tanto a nível físico como psicológico. O jogo arrastou-se por 5 sets e o estilo de jogo de de Minaur (incansável, sem dar uma bola por perdida e mais defensivo) levou a esse resultado. Cilic precisou de 8 match points para fechar o encontro.


Conclusão
No h2h, estes jogadores defrontaram-se 6 vezes, havendo vantagem para Goffin. Goffin nunca atingiu os quartos de final do US Open e está num grande momento de forma. O seu estilo de jogo onde gosta de prolongar os pontos por várias pancadas aliado a uma maior frescura física, fazem-se crer que tem aqui uma oportunidade. Cilic vem de uma vitória bastante difícil e em 5 sets, estando naturalmente mais desgastado. Contudo, Cilic tem um estilo de jogo mais agressivo e pode encaixar nas poucas subidas à rede de Goffin. Assim, acho que este jogo irá para 4 ou 5 sets, sendo que a minha aposta vai para o over 3,5 sets. Neste caso, o cansaço de Cilic pode vir ao de cima, havendo uma oportunidade para Goffin fazer história. Portanto se tivesse que apostar num vencedor, iria para Goffin, até porque as odds estão a considerar Cilic demasiado favorito, na minha opinião.

Pick:  over 3,5 sets @1,47 bet.pt (grau de confiança 10/10)

Odeia os jogadores, não o jogo.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2060
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1130
em: 03 de Setembro de 2018, 13:02
Novak Djokovic vs João Sousa
03-09-2018 às 19:00
US Open

Pick: Mais de 10.5 ases a 1.80 @ Betclic

João Sousa já fez história, é o primeiro português a chegar aos oitavos de final de um torneio do Grand Slam. No entanto o atual número 68 do ranking não tem sido feliz sempre que encontro o ex número 1 mundial Novak Djokovic, e nas 4 ocasiões em que se cruzou com o sérvio nunca venceu 1 set sequer.
Djokovic parece estar recuperado das lesões que o têm afetados nos últimos 2 anos e parece ainda ter reencontrado a alegria e motivação para jogar, depois de um calvário de 2 anos em que o melhor que havia conseguido era chegar aos quartos-de-final o sérvio chegou a Wimbledon em boa forma e de espirito renovado, voltando a vencer um Grand Slam.
Neste US Open Djoko tem vindo a crescer, depois de algumas dificuldades Fucsovics e Sandgren, no último encontro frente a Gasquet o sérvio já evidenciou um nível elevado mostrando que será um sério candidato a vencer o torneio.
João Sousa teve um bom início do torneio ao vencer Granollers por 3-0, resultado que deu confiança ao português, entrando na 2ª ronda com a moral em alta frente ao espanhol e número 12 mundial Carreno-Busta, num encontro emocionante que terminou precocemente no 5º set com a desistência do espanhol devido a lesão. Na 3ª ronda João Sousa voltou a derrotar um jogador do top 20 e chega a este encontro com a moral elevada.
O português deverá procurar fazer-se valer do seu serviço para causar dificuldades ao sérvio, João Sousa já conseguiu 23 ases nos 3 primeiros encontros no torneio e tem uma percentagem elevada de pontos conquistado no 1º serviço.

Conclusão
A história de confrontos entre os 2 jogadores é claramente favorável a Djoko que nunca cedeu 1 set a João Sousa, e apesar do português estar a atravessar um bom momento tem no seu adversário de hoje possivelmente o melhor Djoko dos últimos 2 anos, por isso acredito que será novamente muito difícil para João Sousa quebrar a mala pata e conseguir vencer 1 set pela primeira vez ao sérvio. No entanto o mercado dá muito pouco valor ao handicap ou ao resultado correto, pelo que vejo claramente mais valor na quantidade de ases, João Sousa deverá arriscar nesse aspeto e apesar do sérvio se defender bem é provável que o português consiga alguns ases, tal como o sérvio que apesar de não ser um especialista neste aspeto também tem as suas armas, por isso acredito que haja neste encontro mais de 10 ases.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions