Autor Tópico: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018  (Lida 137 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4255
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4255
Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #1 em: 28 de Agosto de 2018, 01:27 »
28-08-2018, 19:45 | Carabao Cup
Wimbledon - West Ham

A equipa do Wimbledon compete na League One, equivalente ao terceiro escalão do futebol inglês, e é orientada pelo inglês Neal Ardley, técnico de 45 anos que já está à frente do futebol profissionao do clube desde 2012. Chega a esta segunda eliminatória da Taça da Liga depois de ter eliminado na primeira o Porstmouth, com a vitória de 2-1 fora de casa, com a equipa a mostrar grande alma ao recuperar de desvantagem com o 1-1 a surgir já ao minuto 76. E logo frente a uma equipa com muita história e que está a fazer um bom arranque de campeonato igualmente na League One.

No entanto, o início de temporada para o Wimbledon não tem sido assim tão positivo, já que esse triunfo na Carabao Cup é um dos únicos dois que conseguiu até agora, juntando-se à vitória inaugural na League One, também fora de portas, no terreno do Fleetwood (1-0). Para o campeonato, desde aí que o Wimbledon não vence e já lá vão quatro jornadas, três delas disputadas perante o apoio do seu público, onde a equipa vem com duas derrotas consecutivas, perante o Walsall (1-3) e o Sunderland (1-2), dois conjuntos que ocupam, respetivamente, o 4.º e o 2.º lugar na tabela classificativa. Anteriormente, empatou sem golos na receção ao Coventry City (16.º) e no reduto do Barnsley (5.º).
Tudo isto redunda no 15.º lugar ocupado, de entre 24 equipas, com 5 pontos em 5 jornadas onde sofreram 5 golos e só marcaram 3.

Numa breve consulta à mais recente imprensa inglesa, ficamos a conhecer algumas das baixas deste conjunto da terceira divisão, nomeadamente desde logo Tennai Watson, jovem defesa de 21 anos que figurou nas três primeiras rondas da League One e na eliminatória anterior desta Taça da Liga, falhando por lesão os dois últimos encontros, que curiosamente terminaram com derrotas para o Wimbledon. De resto, o técnico Neal Ardley também não deverá poder contar com o médio Tom Soares (médio experiente de 32 anos, com três jogos a titular no campeonato, os tais em que a equipa pontuou e também na Taça da Liga), estando Kwesi Appiah (avançado ganês de 28 anos também ele titular no jogo para esta competição com o Portsmouth e nas quatro primeiras jornadas da League One, apontando o golo de honra frente ao Walsall) recentemente a contas com problemas físicos mas podendo ir a jogo à última da hora.

Já sobre o West Ham estamos todos mais a par do que se vai passando no clube londrino. Num breve resumo do que se espera que seja a nova época, Manuel Pellegrini é agora o novo treinador, com a direção a investir uns quantos milhões de euros para o reforço do plantel, tendo sido contratados jogadores da valia de Felipe Anderson ou Andriy Yarmolenko, de forma a aumentar o leque de opções em qualidade para o antigo treinador do Manchester City, que tem tido um início de época bastante complicado, também por questões de calendário.

É que nos três jogos oficiais já disputados, todos eles para a Premier League, o West Ham desiludiu, somou três derrotas, conseguiu marcar 2 golos mas já encaixou um total de 9, o que dá uma média de 3 por jogo. A estreia aconteceu em Anfield Road frente ao candidato Liverpool e culminou com derrota por 4-0. À segunda jornada, o grande revés da época até ao momento, com o West Ham a ser batido perante o apoio do seu público, por 2-1, pelo Bournemouth, depois de começar e sair para o intervalo na frente do marcador. Mais recentemente, no último sábado, novo desaire, no derby contra o Arsenal, por 3-1, uma vez mais com os "hammers" a saírem na frente do marcador e a permitir a reviravolta ao adversário.

Não há motivo para alarme, até porque dois dos três desaires aconteceu fora de portas e contra dois dos "Big Six", no entanto é altura de começar a arrepiar caminho e a equipa tem uma excelente oportunidade nesta eliminatória para somar o primeiro bom resultado de 2018/19 e dar um pequeno reforço de confiança nos seus adeptos, antes da receção ao "português" Wolverhampton no próximo sábado.

É uma boa oportunidade para alguns dos jogadores menos utilizados nas três primeiras jornadas da Premier League somarem alguns minutos e serem lançados de início, no entanto a imprensa inglesa refere que Pellegrini deve apostar numa equipa mista, entre jogadores que têm figurado no lote de primeiras escolhas e outros menos utilizados. Em matéria de baixas, Andy Carroll e Winston Reid são as únicas confirmadas e sem previsão certa de retorno. No entanto, Marko Arnautovic, Mark Noble e Michail Antonio estão os três em dúvida para o embate.

Vejo com bons olhos a primeira vitória do West Ham na nova temporada esta noite. O adversário é manifestamente inferior e, apesar de jogar em casa e este tipo de prova até ser fértil em surpresas, não vejo grandes condições disso acontecer aqui. O Wimbledon estará com três ausências importantes na equipa, fala-se que Ardley deve ir a jogo na máxima força, até porque não começou bem o trajeto na League One, onde a equipa alimenta esperanças de poder discutir o acesso ao Championship. No entanto, do lado do West Ham as coisas são bastante parecidas, a equipa não começou bem a Premier e precisa de um triunfo para sacudir a pressão e até reforçar os indíces anímicos. Jogadores como Chicharito, Yarmolenko e Lucas Pérez devem ter alguns minutos, são jogadores deste gabarito algumas das unidades de "segunda linha" deste West Ham, para já, e creio que Pellegrini vai encarar a partida com seriedade, tal como fez nos jogos contra adversários de escalões inferiores quando orientou o City nesta competição, onde leva excelente saldo a nível particular.

> West Ham AH -0.75 @ 1.68 ESC (10/10)
> West Ham @ 1.48 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2018, 05:16 »
Sheffield Wednesday x Wolverhampton
28/08/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Sheffield Wednesday vence @4.17 EscOnline


Sheffield Wednesday
Depois de iniciar a temporada com atuações bem fracas que resultaram em resultados ruins na Championship, o Sheffield Wednesday começou a jogar bem no momento certo e chega empolgado para este duelo diante do Wolverhampton após conquistar duas vitórias consecutivas diante de Milwall e Ipswich, ambos dentro de sua casa, onde o time costuma subir de produção a cada vez que atua ao lado de seu torcedor e encara esta Carabao Cup como uma excelente vitrine de poder eliminar equipes da Premier League e medir força com eles. O Sheffield não é tão fraco assim para merecer o posto de azarão mesmo jogando em casa diante de um clube que até poucos meses atrás também estava na mesma divisão que a sua.

Wolverhampton
O Wolverhampton foi a grande sensação da última Championship ao fazer uma campanha espetacular, principalmente do meio pra frente, mantendo uma média altíssima de gols marcados, mas que obviamente diminuiu na Premier League, onde ainda busca sua primeira vitória na competição e chega para este duelo pela Carabao Cup sem tanta ganância assim pelo torneio, mas com certa animação após ter se apresentado muito bem contra o poderoso Manchester City e segurado um empate em 1 a 1 com muita garra, mas fora de casa a história é outra e considero seu favoritismo exagerado para este confronto.

Conclusão
O Wolverhampton é obviamente a equipe mais talentosa e dona de um elenco mais competitivo, porém, o Sheffield Wednesday não é um time fraco e tem totais condições de fazer jogo duro dentro de sua casa, e não me surpreenderia em nada caso saísse com a vitória deste confronto, somando seu terceiro triunfo consecutivo ao lado de sua torcida, o que embalaria de vez a equipe para poder fazer uma temporada melhor do que na edição 2017/18 onde deixou muito a desejar, principalmente na Championship, mas sempre foi um time que defendeu bem o seu mando de campo e hoje não deve ser diferente.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2018, 05:16 »

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4255
Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #3 em: 29 de Agosto de 2018, 02:31 »
29-08-2018, 19:45 | Carabao Cup
Everton - Rotherham

Sob o comando do português Marco Silva, o Everton aspira a fazer um campeonato interessante, à imagem do que fez no ano passado, mas correndo por fora na luta pelas competições europeias. Depois de alguns maus resultados na pré-época, que até geraram alguma apreensão entre a massa adepta, o Everton deu uma boa resposta nas três primeiras jornadas da Premier League, somando 5 pontos, decorrentes dos empates fora com o Wolves (2-2) e o Bournemouth (2-2) e o triunfo em casa diante do Southampton (2-1).
As igualdades à primeira e terceira jornada ganham especial interesse, porque o conjunto de Marco Silva esteve em inferioridade numérica durante cerca de uma hora frente ao Wolves e por 20 minutos em Bournemouth, mostrando uma excelente capacidade de resposta mesmo sujeito a esse "handicap".
Para o jogo de hoje, a grande baixa será a do brasileiro Richarlison, contratado por 45 milhões ao Watford e que vem dando uma excelente resposta em campo nesta reta inicial, com três golos marcados em outros tantos jogos.

Após várias épocas no Championship, o Rotherham desceu em 2016/17 à League One, conseguindo o regresso ao segundo escalão nesta temporada. Para já, ocupam o 15.º lugar da tabela, com 2 vitórias e 3 derrotas em 5 jornadas. Na estreia, perderam por 5-1 no terreno do Brentford, corrigiram em casa contra o Ipswich Town (1-0) e na 1.ª eliminatória da Taça da Liga, quando afastaram o Wigan com triunfo de 3-1. No regresso ao Championship, voltaram a perder, no terreno do atual líder Leeds (0-2) e posteriormente na receção ao Hull City (2-3). No passado domingo, receberam e bateram o Milwall, por 1-0.

Espero um jogo com domínio claro da equipa da casa, o Everton, até porque apesar de ter um registo interessante nos primeiros jogos da Premier League a verdade é que só somam uma vitória e ser eliminado ou ter de ir a penaltys para seguir em frente na receção a uma equipa recém-promovida ao Championship seria uma grande surpresa. Marco Silva deve fazer alinhar uma equipa mista entre alguns dos que têm sido titulares e outros menos utilizados nestes primeiros encontros, no entanto a qualidade é bem superior à do Rotherham, que sentiu muitas dificuldades nos jogos que realizou fora esta época diante de conjuntos inferiores a este Everton. O problema dos "toffees" tem sido a consistência defensiva, marcar golos não tem sido problema e mesmo que sofram creio que terão capacidade para marcar mais e em volume considerável para vencer tranquilamente e proporcionar um bom espetáculo perante os seus adeptos.

> Everton AH -2 @ 1.67 ESC (10/10)
> Everton EH -1 @ 1.35 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1335
Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #4 em: 29 de Agosto de 2018, 11:29 »
Everton vs Rotherham
29-08-2018 às 19:45
Taça da Liga

Pick: Mais de 2.5 golos a 1.41 @ Esc

Marco Silva está a ter um início de temporada ao serviço do Everton auspicioso, aliás os inícios do técnico português ao serviço de clubes em Inglaterra foram sempre assim, foi assim no Hull quando quase conseguiu salvar a equipa da despromoção, o início no Watford também o foi e agora o Everton.
O Everton ainda não perdeu para a Premier League, conseguindo 2 empates fora de casa frente a Bournemouth e Wolverhampton, e uma vitória caseira sobre o Southmpton. No entanto há algumas preocupações que Marco Silva deve ter em consideração, a sua equipa nos 2 jogos realizados fora de portas deixou em ambas as ocasiões escapar a vantagem que conseguiram construir e sempre próximo do final dos encontros. Outro aspeto que Marco Silva deverá também estar preocupado é a indisciplina, pois em 3 encontros são já 2 as expulsões de jogadores seus. A última de Richarlison, jogador que tem estado em destaque com 3 golos nas 2 primeiras jornadas, que agora ficará de fora nos próximos 3 encontros. N entanto esta equipa do Everton tem soluções, e capacidade de superar os próximos adversários sem aquele que tem sido o melhor jogador da equipa neste arranque de temporada.
O investimento do Everton tem sido muito forte, e ainda agora chegou Zouma por empréstimo do Chelsea, mais uma opção para o técnico português. O clube inglês está a dar condições ao técnico para que este faça uma boa temporada em todas as competições em que está inserido.
O Rotherham que subiu esta temporada ao Championship é uma equipa mais focada em conseguir a manutenção do que em chegar longe nesta competição. A equipa eliminou o Wigan por 3-1 na ronda anterior e vem de uma importante vitória sobre o Millwall para o Championship, e apesar das equipas dos escalões inferiores por norma se moralizarem quando defrontam equipas da Premier League nas competições da taça, o Rotherham tem sido eliminado sucessivamente nas últas vezes que defronta equipas do principal escalão, foi assim nas últimas 13 ocasiões, a última vitória para a Taça da Liga sobre uma equipa da Premier League foi na temporada 84/85. 

Conclusão
O Rotherham ainda não venceu qualquer encontro fora de casa esta temporada, e é uma equipa claramente focada no Championship, por isso é dificil apontar outro vencedor que não seja o Everton. No entanto estas equipas costuma moralizar-se frente a adversários da Premier League e o Everton de Marco Silva parece ainda ser uma equipa bastante permissiva do ponto de vista defensivo, tendo sofrido golos em todos os encontros realizados. Assim, não ficaria admirado que os forasteiros conseguissem um golo, por isso prefiro manter-me fora dos handicaps, e apostar em golos neste encontro.

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4255
Re: [Inglaterra - Carabao Cup - 2.ª Elim] 28 de Agosto a 29 de Agosto de 2018
« Responder #5 em: 30 de Agosto de 2018, 01:20 »
28-08-2018, 19:45 | Carabao Cup
Wimbledon - West Ham

> West Ham AH -0.75 @ 1.68 ESC (10/10) :ganha:
> West Ham @ 1.48 Betclic (10/10) :ganha:
29-08-2018, 19:45 | Carabao Cup
Everton - Rotherham

> Everton AH -2 @ 1.67 ESC (10/10) :devolvida:
> Everton EH -1 @ 1.35 Betclic (10/10) :ganha:
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española