Autor Tópico: [Segunda Liga - 3ª Jornada] 25 a 26 de Agosto de 2018  (Lida 252 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2433
.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2433
em: 24 de Agosto de 2018, 09:59
Competição: Segunda Liga
Data: 26-08-2018 ás 17h
Equipas: Paços de Ferreira vs Famalicão
Aposta: Paços de Ferreira vence a 1.52 @ ESC Online

Paços de Ferreira,  O Paços de Ferreira na temporada passada fez uma temporada má na Liga Nós e por isso acabaram por descer de divisão caindo somente na última jornada. Os castores foram uma equipa muito sofrida durante praticamente toda a temporada. Neste regresso á Segunda Liga após vários anos na Liga Nos, os castores reforçaram se com o treinador que é expert em colocar equipas na Liga Nos, falamos de Vitor Oliveira. O plantel do Paços sofreu algumas alterações em relação ao ano passado, mas têm uma das melhores equipas da Segunda Liga e são grandes candidatos a vencer esta liga. O começo de campeonato está a ser bastante prometedor. Têm 2 jogos, 6 pontos fruto de duas vitórias bem conseguidas. 2-0 em casa frente ao Braga B num encontro em que foram pacientes e os golos surgiram na segunda parte. Depois venceram na deslocação a Coimbra. 1-0 sobre a Académica, rival direto na luta pela promoção. Bom começo de campeonato sem dúvida.

Famalicão, O Famalicão é uma equipa que tinha o objectivo de lutar pela permanência, mas na temporada passada estiveram na luta pela subida durante algum tempo perdendo depois o folêgo nas últimas jornadas. Este ano não declararam explicitamente o objetivo de subir de divisão, mas seguramente que querem novamente realizar um bom campeonato. Olhando para este plantel, penso que não vão ter problemas na luta pela permanência, mas deverá ser complicado lutarem pela subida de divisão. O Famalicão entrou no campeonato a perder em Faro para o Farense por 1-0 e depois em casa venceram o Penafiel por 2-0 numa boa vitória obtida. Destaque para o avançado brasileiro que foi reforço deste ano, Walterson que apontou os dois golos da equipa do Famalicão no passado fim de semana.

Prognóstico: O Paços é claramente melhor equipa e acredito que vão ganhar este jogo e dar mais um passo importante na luta pela subida de divisão. Vitor Oliveira é um treinador exigente e mesmo na semana passada onde venceram a Académica por 1-0, o treinador dos castores revelou se desagradado com a sua equipa nos minutos finais quando jogavam com mais 2 jogadores e os jogadores começaram a desconectar se e a expor se ao risco sem qualquer necessidade. Neste encontro espero um Paços forte e a vitória deverá surgir perante um rival que no meu entender será mais forte em casa do que fora de casa. O Paços vai ter mais iniciativa de jogo, vão ser mais pressionantes durante todo o encontro e no final acredito que consigam a vitória. A odd do Paços tem vindo a descer e até ao jogo deve descer ainda mais.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2433
em: 24 de Agosto de 2018, 11:11
Competição: Segunda Liga
Data: 26-08-2018 ás 11h15
Equipas: Estoril vs Leixões
Aposta: Estoril vence a 1.52 @ Betclic

Estoril, O Estoril caiu na temporada passada da Liga Nos para esta Segunda Liga e o objectivo é muito claro de subir de divisão novamente. O projecto foi delineado nesse sentido e a equipa da linha fez uma pré temporada bastante boa e o começo de temporada está a ser bastante bom. Têm 2 jogos e 2 vitórias com 2 exibições muito bem conseguidas. 4-0 em casa sobre o Porto B que tem jovens de qualidade e depois venceram 1-0 em Braga B. Estão coesos em termos defensivos e têm jogadores com experiência de Liga Nos que seguramente será importante para levar o Estoril a essa divisão novamente. Esta liga é muito competitiva e o Estoril sabe que tem de ser constante durante toda a temporada. O Estoril tem um plantel interessante e penso que têm claras condições para subir de divisão.

Leixões, O Leixões é uma equipa que para a segunda liga até tem uma boa massa adepta, mas muitas vezes os resultados desta equipa não puxam pelos adeptos. Desde que caíram para a Segunda Liga, não mais regressaram á Liga Nos e nos últimos anos sempre tiveram mais perto da despromoção ao campeonato nacional de seniores do que propriamente da promoção á Liga Nos. Essa promoção poderia ter ocorrido o ano passado, foram uma das boas equipas e que lutou quase até ao fim, mas claudicaram em momentos chave e por isso mantiveram se na Segunda Liga. A expectativa seria a de voltar a lutar pela subida de divisão, mas o certo é que passadas 2 jornadas, essa confiança começa a desvanecer se. 2 jogos 2 derrotas. 2-1 para o Benfica B fora de casa e derrota 0-1 em casa para o Varzim. Não acredito que esta equipa vá ter problemas para se manter na Segunda Liga, mas a promoção vai ser muito complicada.

Prognóstico: O Estoril está a começar o campeonato de forma bastante regular e possivelmente são a equipa que melhor futebol tem praticado ao fim destas duas jornadas. Aqui têm mais um jogo para vencer e este será o melhor momento para defrontar o Leixões que está sem grande confiança depois de 2 derrotas consecutivas. A equipa de Matosinhos até tem um plantel razoável, mas entraram com o pé esquerdo e nesta deslocação a Estoril não prevejo nada de bom para eles. O Estoril é uma equipa de posse, de futebol de ataque e jogando em casa deverá confirmar o favoritismo e somar nova vitória mantendo assim a liderança nesta Segunda Liga.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 3ª Jornada] 25 a 26 de Agosto de 2018
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2018, 11:11 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2433
em: 24 de Agosto de 2018, 11:11
Competição: Segunda Liga
Data: 26-08-2018 ás 17h
Equipas: Vitória Guimarães B vs Académica
Aposta: Académica vence a 2.30 @ Betclic

Vitória Guimarães B, A equipa secundária do Vitória luta habitualmente pela permanência e olhando para o plantel deste ano, penso que podem passar por algumas dificuldades. O plantel sofreu algumas alterações em relação ao ano passado, têm um plantel bastante jovem e penso que são grandes candidatos á descida de divisão. O Vitória não entrou nada bem neste campeonato e somou logo uma derrota em casa para o Cova da Piedade. Derrota por 0-1. Seguiu se deslocação ao Mafra e somaram nova derrota e por 2-0 num encontro em que também não tiveram grandes chances de golo. Recebem agora um candidato á subida de divisão e que no ano passado lhes venceu aqui com uma goleada por 3-0. Prevejo vida bastante complicada para o Vitória na presente temporada. 

Académica, Os estudantes estão pelo terceiro ano consecutivo na Segunda Liga depois de terem falhado o objectivo de subida nos últimos 2 anos. O ano passado escapou lhes por pouco a subida e foi bastante decepcionante para a massa associativa que ansiava pelo regresso da Briosa á Liga Nos. Este ano o objectivo é o mesmo, o de subir á Liga Nos. O plantel é experiente, têm jogadores como Hugo Almeida, Marinho, Peçanha, Traquina ou Nelson Pedroso. O avançado Djousse também tem qualidade e vai dar muito a esta Briosa. O começo de campeonato foi em Oliveira de Azeméis, estiveram em vantagem por 1-0, mas na compensação deixaram se empatar. Na última jornada receberam o Paços, um rival e candidato á subida de divisão, mas a Briosa acabou derrotada por 0-1. Este é o encontro ideal para reagir e ir buscar os 3 pontos perdidos em casa. O ano passado venceram nesta deslocação.

Prognóstico: A Académica tem um plantel mais forte e acima de tudo mais experiente. O momento não é bom quando têm somente 1 ponto em 2 jogos e sobretudo depois de terem perdido em casa para um rival direto na luta pela subida de divisão. Além disso, Paços e Estoril têm 6 pontos e numa liga tão nivelada como esta, é extremamente importante não deixar fugir os rivais. O Guimarães B está mais fraco na presente temporada e mesmo neste encontro, acredito que irão passar por extremas dificuldades. A Académica irá assumir o jogo mesmo jogando fora de casa, irão indiscutivelmente ter mais bola e maior controlo do jogo e penso que no final irão sair como vencedores. A odd está apelativa e no meu entender, justifica se o risco em colocar os estudantes de Coimbra a vencer.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2088
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1323
em: 25 de Agosto de 2018, 00:39
Estoril x Leixões
11:15, 26/08/2018
Estádio António Coimbra da Mota, Estoril
Pick: Estoril HT/FT 2.10 @ Betclic

Na terceira jornada da segunda liga portuguesa teremos o embate entre as formações do Estoril e do Leixões. As duas equipas que desceram o ano passado da primeira liga parecem apostadas em subir novamente e juntarem-se ao convívio dos grandes. São duas jornadas e duas vitórias para Estoril e Paços de Ferreira. A formação da linha defrontam o Leixões que procura somar o seu primeiro ponto nesta liga.

O Estoril depois de descer a esta segunda liga reformulou em grande escala o seu grupo sendo que trouxe para o seu leme o técnico Luis Freire que na época passada fez com que o CD Mafra se tornasse vencedor do Campeonato de Portugal. O Estoril entrou com o pé direito neste campeonato tendo vencido por quatro bolas a zero o FC Porto B e na segunda jornada a equipa canarinha foi a Braga vencer o Sporting local naquela que foi a segunda vitória na liga e a segunda contra equipas B desta segunda liga. O português Roberto e o brasileiro SandroLima são os dois melhores marcadores da equipa ambos com dois golos marcados.

O Leixões começou mal esta liga tendo até agora zero pontos amealhados nesta liga depois de duas derrotas. Na primeira jornada a formação de Matosinhos perdeu no Seixal frente ao Benfica B por duas bolas a uma e na segunda jornada a formação do Norte de Portugal perdeu, em casa, frente ao Varzim. Este não é o arranque ideal para a equipa de Filipe Gouveia que ainda para mais vê o clube ser afectado por divergências entre o Clube e a SAD do emblema nortenho. Não se adivinham grandes ventos a soprar para os lados do Estádio do Mar com a possibilidade do Leixões chegar a casa com mais uma derrota no meio das dificuldades que o clube atravessa.

Acredito que a jogar em casa, diante do seu público e com estes certamente entusiasmados pelo bom arranque da sua equipa vejo aqui o Estoril a vencer e a fazê-lo logo nos primeiros 45 minutos.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 25 de Agosto de 2018, 03:35
25-08-2018, 11h15 | Segunda Liga
Penafiel - FC Porto B

Após uma época com altos e baixos mas onde terminou a acreditar que podia chegar a um lugar de promoção à Liga NOS, o Penafiel manteve a aposta na estrutura da época passada, desde logo com a continuidade do treinador Armando Evangelista e com apenas alguns ajustes no plantel, em função das saídas que teve e refira-se que perdeu alguma qualidade com as saídas de Fábio Fortes, Gustavo, Gleison e Kalindi. Os três primeiros foram homens preponderantes no esquema ofensivo, sendo que Kalindi foi um dos mais utilizados no sector mais recuado, mas acabou transferido para a Primeira Liga, onde está ao serviço do Nacional.
Neste início de época, o Penafiel está a sentir dificuldades para obter bons resultados, pois entrou logo com o pé esquerdo, ao perder nos penaltys com o recém-promovido Farense, em pré-eliminatória da Taça da Liga, e estendeu o mau momento de forma para os dois primeiros jogos oficiais do campeonato, onde perdeu na receção ao Arouca por 2-1 e, no passado fim-de-semana, no terreno do Famalicão, por 2-0.

A equipa B do Porto foi, durante grande parte da época passada, uma das mais fortes desta Segunda Liga, mas acabou com quebra acentuada. Com muita juventude no plantel, Rui Barros assumiu o comando técnico após a saída de António Folha, treinador que "subiu" um degrau na carreira, ao assinar pelo primo-divisionário Portimonense.
Tal como o adversário desta manhã, o FC Porto B não começou nada bem a sua campanha neste campeonato, saindo goleado do terreno do Estoril por 4-0 na primeira jornada e voltando a perder, desta feita em casa, na última ronda, na receção ao Farense, por 3-1, num jogo onde ficam em desvantagem numérica no primeiro minuto do encontro, por expulsão do defesa costa-marfinense Alan Bidi-Lecadouq, que será por isso baixa para esta partida.

Depois de ambos os conjuntos terem começado a campanha na Segunda Liga com duas derrotas, é mais do que natural a vontade de somar os três pontos neste terceiro encontro. A jogar em casa, o Penafiel assume favoritismo e creio que vai materializá-lo em campo. A equipa manteve a estrutura da época passada, tem um plantel bastante mais experiente que o do Porto B, que tem sofrido neste arranque de época precisamente, na minha opinião, pela falta de maturidade dos seus jovens atletas. Acaba por ser natural, mas Rui Barros terá uma tarefa complicada daqui em diante, até porque esta manhã vai jogar no estádio de um dos outsiders na luta pela subida de divisão. O Penafiel mostrou qualidade mais do que suficiente em 2017/18 para lutar por objetivos muito mais altos do que meramente a manutenção, é claro que há outros favoritos a subir, como os casos do Estoril, do Paços, da Académica ou do Arouca, mas o Penafiel terá uma palavra a dizer e creio que vai esboçar uma reação às duas derrotas averbadas a abrir a Liga nesta receção à equipa B do FC Porto.

> Penafiel AH -0.75 @ 2.05 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2088
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1323
em: 25 de Agosto de 2018, 11:36
Paços de Ferreira x Famalicão
17:00, 26/08/2018
Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira
Pick: Paços de Ferrreira 1.45 @ Betclic

Na terceira ronda da segunda liga portuguesa de futebol teremos um confronto entre as equipas do Paços de Ferreira e do Famalicão. O Paços de Ferreira comandados agora por Vitor Oliveira começaram com o pé direito a sua prestação nesta segunda liga e assumem-se claramente como uma das equipas favoritas a subir ao principal escalão nacional. Na tarde de domingo defrontam a equipa do Famalicão que se desloca do Minho para tentar importunar a formação pacense roubando-lhes os primeiros pontos nesta liga.

O Paços de Ferreira começou muito bem esta liga de futebol impondo a sua candidatura. Já seriam favoritos com Vitor Oliveira ao leme ainda para mais deixando parte da equipa que desceu na época passada e trazendo ainda algumas referências como o caso do experiente Luiz Carlos. O Paços de Ferreira começou por vencer as duas primeiras jornadas o que automaticamente os colocou na primeira posição da liga com 6 pontos conquistados. Assim, o Paços começou por vencer o Sporting Braga B por duas bolas a zero e na segunda jornada foram a Coimbra, vencer a Académica, por uma bola a zero no Municipal de Coimbra.

O Famalicão subiu a alguns anos a esta segunda liga e por aí ficou estabelecendo-se neste campeonato mas nunca conseguindo chegar à primeira divisão. Para esta temporada o objectivo é novamente de consolidar uma posição nesta liga e nas duas primeiras jornadas já conseguiram chegar aos triunfos. O Famalicão perdeu na primeira jornada aquando da sua deslocação a Faro perdendo por uma bola a zero com o Farense. Na segunda ronda receberam e venceram a equipa do Penafiel por duas bolas a zero com golos do brasileiro Walterson. A formação orientada por Sérgio Vieira tenta somar os seus primeiros pontos fora do Estádio Municipal 22 de Junho.

O Paços de Ferreira candidato à subida realiza o seu segundo jogo em casa esta temporada e tenta vencer pela segunda vez no seu território consolidando assim a sua liderança na liga. Acredito numa vitória dos pacenses nesta partida.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 25 de Agosto de 2018, 21:39

> Penafiel AH -0.75 @ 2.05 ESC (5/10) :ganha:
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 3ª Jornada] 25 a 26 de Agosto de 2018
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2018, 21:39 »

AFR2017

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    360
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    204
em: 25 de Agosto de 2018, 23:42
Farense vs Braga B
26-08-2018 às 18:00
Farense vence@2.07 ESC Online

Duelo de equipas que tem registado um começo de campeonato totalmente oposto, o Farense segue nos lugares cimeiros, fruto de 2 vitórias, nos 2 jogos que disputou, já o Braga B tem tido um começo de campeonato não tão positivo, com 2 derrotas.

Este Farense tem todas as condições para realizar uma campanha tranquila nesta Segunda Liga, e falo de tranquilidade relativamente à manutenção, que creio ser o objetivo principal desta equipa, que regressa esta época ao segundo escalão do nosso futebol, continuando o bom trabalho que se tem registado neste começo de época, esse objetivo poderá ser assegurado com relativa facilidade, e quem sabe não iremos ver esta equipa a espreitar  algo mais.
O começo de época tem sido muito positivo, na Taça da Liga, a equipa não conseguiu fazer mais pois deu de caras com o Estoril, depois de ter eliminado o Penafiel, e no campeonato, são 2 as vitorias que a equipa leva.

Já o Braga B, tem tido um começo de época difícil, registando para já 2 derrotas, algo normal a meu ver, e que não deve constituir razão para alarme, visto que essas 2 derrotas foram registadas contra as 2 melhores equipas desta Liga, era uma tarefa dificílima para esta equipa, e nesse sentido as 2 derrotas eram já esperadas.
Ao nível de resultados não vai ser fácil para esta equipa, que muito provavelmente vai andar até à última para conseguir a manutenção, que foi também o que se passou na época transata, o objectivo de uma equipa B, é permitir que jovens promissores, atuem num espaço competitivo, e isso vai ser  proporcionado aos vários talentos desta equipa, ao nível de resultados, estes terão que aparecer regularmente sob pena da descida, mas não deve ser o principal objectivo.

Nesta partida no São Luís, vejo o Farense a dar seguimento ao bom começo de época que tem feito, este estádio é uma fortaleza para esta equipa, e estando a equipa a jogar bem, acho difícil não vencerem esta partida, mesmo sem Alan, um dos seus melhores jogadores, sendo que o oponente é uma jovem equipa, que apesar de recheada de talento, tem vários jogadores que não há muito tempo atuavam em espaços competitivos distintos dos que a maioria dos jogadores do Farense tem jogado,  vejo estes fatores a pesarem para o lado dos de casa, que acredito que somarão a terceira vitória consecutiva nesta Liga, e dessa forma continuarão a estar nas posições cimeiras.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2018, 23:43 por AFR2017 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions