Autor Tópico: [Master Cincinnati / WTA Cincinnati 2018] 18 de Agosto  (Lida 119 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39483
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
« Última modificação: 12 de Agosto de 2018, 20:42 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Agosto de 2018, 11:27
Competição: WTA New Haven - Qualificação
Data: 18-08-2018 ás 18h
Jogadores: Samantha Stosur vs Stefanie Voegele
Pick: Samantha Stosur para vencer encontro a 1.79 @ Betclic


:arrow: Samantha Stosur, jogadora australiana de 34 anos de idade que ocupa a 65ª posição do Ranking WTA. Stsur é uma tenista ofensiva, uma jogadora com qualidade no fundo do court e tacticamente sempre muito inteligente a jogar. Tem um bom serviço com efeito, boa direita e faz imensas combinações serviço & direita. Na rede é uma especialista sendo ela uma excelente voleadora. Stosur este ano baixou um pouco aquilo que são os seus resultados habituais e destaca se apenas umas meias finais no WTA Maiorca sobre relva. Vinha de 3 derrotas consecutivas em 3 jogos onde era favorita. Aqui deu uma boa resposta e venceu Christina McHale em 2 sets bem conseguidos. A última vez que aqui jogou fez meias finais, há 4 anos atrás.     
        
:arrow: Stefanie Voegele, jogadora suíça de 28 anos de idade que ocupa a 77ª posição do Ranking WTA. Esta tenista suíça pode competir em ambas as superfícies porque se move bem em court, é relativamente rápida, tem consistência de jogo e é uma tenista interessante. Está a realizar uma boa temporada e por isso está dentro do TOP 100. Voegele já venceu um ITF este ano e foi finalista vencida no WTA Acapulco. Vem do Masters Cincinnati onde passou o quali mas perdeu na 1ª ronda do quadro num Tie-Break de 3º set para Kuznetsova. Aqui entrou bem e venceu Savinykh em 2 sets.              

Head to head: 3-0 Stosur

Conclusão: Samantha Stosur é uma tenista que se dá bem com o jogo de Voegele e nunca perdeu para a sua opositora. Acredito que neste encontro volte a conseguir um resultado positivo, ela que anda em busca de fazer bons resultados e este torneio poderia significar muito para ela em vésperas de US Open que já venceu em uma ocasião. Stosur jogou bem na 1ª ronda aqu e estou confiante de que com as suas armas ( Serviço & direita & Jogo de rede ), consiga destruir a solidez de jogo de Voegele e assim aceder ao quadro principal deste torneio. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Agosto de 2018, 11:56
Competição: Masters Cincinnati - Doubles
Data: 18-08-2018 ás 18h30
Jogadores: Henri Kontinen & John Peers vs Philipp Kohlschreiber & Fernando Verdasco
Pick: Henri Kontinen & John Peers para vencer encontro a 1.35 @ Betclic


:arrow: Henri Kontinen & John Peers, dupla formada por um tenista finlandês e um tenista australiano de 28 e 30 anos de idade que ocupam a 5ª e 4ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla é bastante forte, uma das melhores do circuito. São mais fortes nos pisos rápidos pela qualidade do jogo ofensivo que têm. Juntos fazem uma boa dupla e competem sempre juntos. Este ano venceram ATP Brisbane no começo da temporada em hard court, depois ATP London em relva e por fim na semana passada o Masters Toronto onde tiveram muito bem. Aqui venceram Ivan Dodig & Robin Haase num encontro em que tiveram de salvar Match Points. 4-6 / 7-6(7) / 12-10 foram os parciais da vitória dura. O ano passado perderam aqui nos Quartos de Final. 
        
:arrow: Philipp Kohlschreiber & Fernando Verdasco, dupla formada por um tenista germânico de 34 anos de idade e por um espanhol de 34 anos de idade que ocupam a 84ª posição do Ranking ATP de Pares. O Ranking é somente de Verdasco visto que o alemão não tem Ranking visto que raramente joga Pares. Esta dupla nunca competiu junta e são jogadores que têm na variante de Singulares a prioridade. Verdasco ainda joga e compete com ambição nos Pares, mas o germânico, até é raro vê lo nos pares. Aqui já estão eliminados dos Singulares e conseguiram vencer Albert Ramos & Leonardo Mayer no Super Tie-Break e também no Super Tie-Break os franceses Roger Vasselin & Nicolas Mahut.              

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Henri Kontinen & John Peers são muito superiores nesta variante e acredito plenamente que consigam aqui uma vitória importante. Têm vindo a jogar bastante bem e as portas estão abertas neste torneio para novo bom resultado. Kohlschreiber & Verdasco são uma dupla bem mais acessível, jogadores que cometem mais erros do que o normal na variante de Pares e seria uma surpresa enorme ver Kontinen & Peers de fora da próxima ronda, sobretudo depois de terem derrotado Haase & Dodig, dois bons jogadores de Pares na ronda anterior num encontro bem complicado. 



Forum de Apostas

Re: [Master Cincinnati / WTA Cincinnati 2018] 18 de Agosto
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2018, 11:56 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Agosto de 2018, 11:57
Competição: Masters Cincinnati - Doubles
Data: 18-08-2018 ás 20h
Jogadores: Elise Mertens & Demi Schuurs vs Kaitlyn Christian & Sabrina Santamaria
Pick: Elise Mertens & Demi Schuurs para vencer encontro a 1.34 @ Betclic


:arrow: Elise Mertens & Demi Schuurs, dupla formada por uma tenista belga e uma holandesa de 22 e 25 anos de idade que ocupam a 27ª e 13ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla tem vindo a competir junta e temos aqui duas grandes jogadores de Pares. Elise Mertens reparte Singulares com Pares, mas já foi eliminada na variante de Singulares aqui. Schuurs é uma tenista forte nesta variante e está perto do TOP 10. Este ano venceram o WTA Hobart, WTA Hertogenbosch e finalistas vencidas no WTA Birmingham. Aqui foram derrotadas na 1ª ronda o ano passado, mas este ano derrotaram as duplas Tomljanovic & Zheng em 2 sets, Brady & Dolehide em 3 sets e Barbora Krejcikova & Katerina Siniakova em 2 sets.  
        
:arrow: Kaitlyn Christian & Sabrina Santamaria, dupla formada por duas tenistas norte americanas de 26 e 25 anos anos de idade que ocupam a 59ª e 88ª posição do Ranking WTA de Pares. Esta dupla tem vindo a realizar excelentes resultados na presente temporada, muito embora a esmagadora maioria dos seus melhores resultados tenham sido em torneios ITF. Ainda assim venceram 3 finais de 4 disputadas. Estão confiantes e aqui chegam a estas meias finais depois de terem derrotado Begu & Niculescu em 2 sets, Han & Jurak em 3 sets e Klepac & Martinez Sanchez em 2 sets.               

Head to head: 1-0 Mertens & Schuurs

Conclusão: Mertens & Schuurs são melhores no meu ponto de vista e mesmo defrontando duas tenistas da casa, não acredito minimamente em alguma surpresa. A belga e a holandesa são jogadoras mais incisivas no momento da verdade e mesmo aqui derrotaram duplas mais fortes do que as duplas que as norte americanas bateram, sem desvalorizar os seus bons triunfos. Tal como aconteceu no WTA Hertogenbosch, acredito em novo triunfo de Mertens & Schuurs num encontro em que irão ser as melhores jogadoras numa meia final de um Masters onde a experiência também conta e nesse aspecto também Mertens & Schuurs têm vantagem. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11271
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4526
em: 18 de Agosto de 2018, 12:16
Competição: Masters Cincinnati - Doubles
Data: 18-08-2018 ás 19h
Jogadores: Novak Djokovic vs Marin Cilic
Pick: Novak Djokovic para vencer encontro a 1.48 @ Betclic


:arrow: Novak Djokovic, jogador sérvio de 31 anos de idade que ocupa a 10ª posição do Ranking ATP. O tenista sérvio na presente temporada começa aos poucos a regressar ao seu nível habitual e sem surpresa já está no TOP 10. Djokovic passou por momentos complicados, mas tem vindo a jogar cada vez melhor e está apostado em regressar á liderança do ATP. O seu momento alto foi sem dúvida a conquista do título em Wimbledon. Na semana passada regressou á competição e perdeu na 3ª ronda para Tsitsipas. Aqui tem tido encontros complicados, mas venceu Steve Johnson em 2 sets e depois em 3 sets Adrian Mannarino, Grigor Dimitrov e Milos Raonic. A ultima vez que jogou aqui foi há 3 anos e fez final.   
        
:arrow: Marin Cilic, jogador croata de 29 anos de idade que ocupa a 7ª posição do Ranking ATP. Cilic é um tenista que tem vindo a realizar uma boa temporada, um jogador que está quase sempre presente nas fases finais dos torneios mais importantes, mas depois nesses momentos tende em claudicar e apenas em uma ocasião conseguiu vencer um título do Grandslam. Na semana passada perdeu nos Quartos de Final para Rafael Nadal em 3 sets no Masters Toronto. Aqui entrou a vencer Marius Copil em 3 sets. Depois seguiu se Khachanov em 3 sets novamente e por fim, em 2 sets Pablo Carreno Busta. Há 2 anos, Cilic foi o vencedor deste torneio.              

Head to head: 14-2 Djokovic

Conclusão: Este ano defrontaram se somente uma vez, no ATP London em relva e Cilic conseguiu a vitória num encontro em que o virou bastante bem. Para este jogo, vejo Novak Djokovic com mais condições para vencer, visto que o sérvio tem vindo a jogar cada vez melhor e muito embora tenha vencido nas últimas rondas encontros em 3 sets, muito mérito para os seus oponentes que forçaram bastante a nota e acabaram por justificar a conquista dos respetivos sets. Espero novo encontro equilibrado entre estes, mas Djokovic deverá prevalecer nos momentos de maior aperto e assim seguir em frente para a final deste torneio. 



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5706
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1936
em: 19 de Agosto de 2018, 03:17
Novak Djokovic vs Roger Federer
19/08/2018
21.00
ATP Cincinnati

Novak Djokovic, tenista sérvio de 31 anos, número 10 do ranking ATP. É um jogador mentalmente forte, que cresce nos grandes jogos e bastante atlético. É inteligente, tem uma grande velocidade em court e é bastante consistente. Tem um grande jogo de return, mentalmente é bastante forte e gosta de jogar do fundo do court, tendo uma capacidade enorme de cobrir o campo e uma grande resistência. Sabe misturar bem o jogo e tem um bom toque de bola. O sérvio tem recuperado de uma lesão que o fez cair imenso no ranking e mostrar uma face muito fraca. Este ano venceu Wimbledon, tendo subido bastante o seu nível nos últimos tempos.

Roger Federer, tenista suíço de 37 anos, número 2 do ranking ATP. É um jogador que para praticamente todos, é o melhor de sempre, basta ver a sua idade e o jogo que ele possui. É um jogador super inteligente, com um grande toque de bola, gosta muito de ser agressivo com a sua backhand, sempre a uma mão.  Gosta de misturar o seu jogo e tem um estilo bastante ofensivo. Cresce nos jogos importantes e mentalmente é forte, nunca o vi a partir uma raquete e mesmo em discussões com os árbitros mantém sempre o nível sem barbaridades e sem warnings. Tem um bom serviço, gosta de usar os slices e tem implementado cada vez mais subidas na rede. Este ano venceu o Australian Open, o ATP de Roterdao e o de Estugarda.

É sempre um jogo épico entre estes 2. Acredito que seja uma partida electrizante mas a verdade é que tenho visto os jogos dos 2 e Djokovic apesar de  ter estado perto da eliminação tem mostrado compostura e tenho visto tantos erros de Federer e ainda nem teve uma vitória super convicente. Vejo Djoko mais forte e vou nele.

Pick: Novak Djokovic a 1.90 na betclic





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions