Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 16ª Jornada] Bahia vs Atlético MG 31.07 00:00  (Lida 223 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
Jogo: Bahia vs Atlético MG
Data: 30/07/2018 – 20:00
Dica: Ambas marcam - @1.86 – Premiwin

Informações Bahia

Últimos jogos: BAHIA

25.07.18   SUL   Bahia   Cerro CA   2 : 0   
22.07.18   SRA   Bahia   Vitória   4 : 1   
19.07.18   SRA   Chapecoense   Bahia   1 : 1   
16.07.18   COP   Vasco   Bahia   2 : 0   
07.07.18   COP   Bahia   Sampaio Corrêa   0 : 0   

Após um começo pequeno de crise o Bahia se acertou nas últimas partidas e conseguiu bons resultados dentro de campo. A confusão que os torcedores protagonizaram com alguns jogadores no aeroporto dizia bem o momento vivido pelo Bahia na temporada. Mas isso agora faz parte do passado.

Nada como vencer um clássico de goleada e encaminhar bem sua classificação para as oitavas de final da Sul Americana para que as coisas começassem a ir para o trilho. O Bahia busca agora manter a boa fase para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento afim de ter um segundo turno mais calma.

O técnico Enderson Moreira não tem desfalques para essa partida e deve repetir a escalação do último jogo.

Informações Atlético MG

Últimos jogos: ATLÉTICO-MG

25.07.18   SRA   Atlético-MG   Paraná   2 : 0   
22.07.18   SRA   Palmeiras   Atlético-MG   3 : 2   
18.07.18   SRA   Grêmio   Atlético-MG   2 : 0   
13.06.18   SRA   Atlético-MG   Ceará   2 : 1   
10.06.18   SRA   Atlético-MG   Fluminense   5 : 2   

As perdas foram irreparáveis. A janela de transferência mexeu muito com o elenco do Galo e jogadores importantes para o funcionamento do time saíram. Evidentemente que para entrosar peças novas requer um pouco mais de tempo e o Atlético vem sofrendo com isso nos últimos jogos.

Antes da parada para a Copa a equipe brigava ponto a ponto com Flamengo e São Paulo o topo da tabela. Porém, em detrimento das saídas e chegadas de jogadores o Atlético Mineiro me parece que perdeu o time, e agora tentam correr contra o tempo para que os líderes não abram mais no topo da tabela afim de manter o seu sonho de vencer o título brasileiro após a década de 70 vivo.

O meio campita Uilson e o volante Gustavo Blanco, em detrimento de lesões não poderão enfrentar o Bahia nessa rodada.

Dica para aposta

Acredito num jogo bem aberto, com os dois times tendo possibilidades. O Bahia por jogar em casa tende a se expor um pouco mais, e como faz uma campanha boa na Fonte Nova deve tentar a vitória a todo o custo. O Galo como visitante não engrenou, mas vem sempre complicando os jogos e marcando seus gols. Com isso, deveremos ter o placar dessa partida movimento pelos dois times.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    900
Bahia  Vs  Atlético MG
31/07/18 - 00h00
Aposta: Ambas marcam @1.86 Netbet

O Bahia parece ter reencontrado o caminho das vitórias já que triunfou nos últimos dois jogos, primeiro havia vencido o Vitória por 4 a 1 pelo campeonato brasileiro, e depois venceu a equipe do Cerro/URU por 2 a 0 em partida válida pela copa sul-americana. Além de vencer, os baianos mostraram um bom futebol.
Na tabela de classificação o Bahia se encontra na décima sexta colocação com 16 pontos, 15 gols marcados e 19 gols sofridos, estando muito próximo a zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos. Apesar dessa campanha ruim o Bahia ao meu ver tem um elenco capaz de brigar por ao maior que isso nesse brasileiro.

O Atlético mineiro tem apenas o campeonato brasileiro pra disputar ao decorrer desta temporada por isso encara cada partida com muita seriedade para no final alcançar seu objetivo. Neste momento o galo frequenta a parte de cima da tabela de classificação, exatamente a terceira colocação com 26 pontos conquistados. Seu sistema ofensivo tem funcionado muito bem e marcou até aqui 28 gols, sendo o melhor da competição. Por outro lado seu sistema defensivo não tem feito partidas consistentes, e tomou 22 gols até aqui.

Bahia e Atlético mineiro quando se enfrentam tende a ser equilibrado, pelo menos foi isso que aconteceu nos últimos 5 jogos disputados na Fonte Nova, onde terminaram todos no empate. Nessa segunda-feira acredito em ver mais um jogo muito equilibrado, o Bahia tem mostrado muita força jogando em casa, lá a equipe contuma pressionar o adversário jogando sempre de forma mais ofensiva. O Atlético mineiro também é uma equipe muito ofensiva e que tenta jogar de igual pra igual mesmo como visitante, até aqui essa ousadia tem funcionado e por isso também vai se colocando na parte de cima da tabela.
Acreditando num jogo aberto minha oposta vai para o ambas marcam, o Bahia em casa sempre procura atacar e o Atlético é o melhor ataque da competição em números, então vamos nessa.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 16ª Jornada] Bahia vs Atlético MG 31.07 00:00
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2018, 22:38 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
Bahia  vs Atlético -MG
31 julho, 00h00
Vitória do Bahia @ 2,25 Rivalo

  O Bahia está na décima quinta posição, na beira da zona de rebaixamento, o Tricolor soma 16 pontos, porém possui um jogo a menos de que os de mais. Apesar de está próximo da zona de rebaixamento à torcida do Bahia teve uma semana de felicidade, no último domingo o Tricolor goleou seu maior rival, o Vitória por 4x1, e no meio de semana venceu Cerro do Uruguai em partida válida pela Copa Sul-Americana.
  O Bahia terá dois desfalques para partida diante o Atlético-MG, suspensos pelo terceiro cartão amarelo o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael estão fora da partida.

  O Atlético Mineiro soma 26 pontos e ocupa a 3ª posição no campeonato brasileiro, o time está com 5 pontos a menos que o líder Flamengo, e tenta manter um boa sequência para se aproxima cada vez mais do Rubro Negro.
  Depois de duas derrotas consecutivas para Grêmio e Palmeiras, o Galo reagiu e venceu o Paraná na última rodada por 2x0. O destaque da partida foi o goleiro Victor. O Atlético venceu o jogo, mas o Paraná teve o dobro de finalizações no gol de que os donos da casa, exigindo muito trabalho do goleiro do Galo.
  Dos jogadores que iniciaram a partida anterior, somente o lateral esquerdo, Fábio Santos não possui condições de jogo, já que o atleta saiu machucado e foi vetado pelo departamento médico do clube.

  O fator casa para o Bahia vem sendo fundamental nessa série A, dos 8 jogos disputados o Tricolor perdeu apenas uma partida e tem pela frente o Atlético-MG que quando sair para jogar fora costuma perder rendimento, o Galo possui apenas 33% de aproveitamento de pontos no campo do adversário o que torna o Bahia com chances maiores de vencer a partida.









raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    241
BAHIA X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Nova, Bahia
Data: Segunda-feira, 30 de julho de 2018
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

BAHIA: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Thiago e Léo (Mena); Nilton, Edson, Élber, Régis e Marco Antônio; Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO–MG: Victor, Patric, Gabriel, Maidana, Carlos, José Welison, Elias, Matheus Galdezani, Luan, Chará, Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Últimos jogos :
 Bahia/BA
25.07.2018   CSA   Bahia/BA   2-0   CA Cerro   
22.07.2018   D1   Bahia/BA   4-1   Vitória/BA   
19.07.2018   D1   Chapecoense/SC   1-1   Bahia/BA   
16.07.2018   Cup   Vasco da Gama/RJ   2-0   Bahia/BA   
07.07.2018   CNF   Bahia/BA   0-0   Sampaio Correa/MA   
04.07.2018   CNF   Sampaio Correa/MA   1-0   Bahia/BA   

Atlético Mineiro/MG
25.07.2018   D1   Atlético Mineiro/MG   2-0   Paraná/PR   
22.07.2018   D1   Palmeiras/SP   3-2   Atlético Mineiro/MG   
18.07.2018   D1   Grêmio/RS   2-0   Atlético Mineiro/MG   
13.06.2018   D1   Atlético Mineiro/MG   2-1   Ceará SC/CE   
10.06.2018   D1   Atlético Mineiro/MG   5-2   Fluminense/RJ   
07.06.2018   D1   América Mineiro/MG   1-3   Atlético Mineiro/MG

Análise : O jogo é na Bahia
Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam nessa segunda-feira na Arena Fonte Nova. O Atlético quer vencer para entrar no G4 enquanto o Bahia precisa se livrar da zona de rebaixamento. à primeira vista, o Galo poderia ser considerado favorito.  Até porque o Bahia tem uma série de desfalques, pois não poderá contar com Zé Rafael e Lucas Fonseca, ambos suspensos. Já Douglas, Nino e Kayke estão machucados. O volante Edson, por sua vez, precisou se ausentar para uma audiência no Piauí. Mas um detalhe pode fazer muita diferença: o jogo é na Bahia.
O Bahia até agora tem 16 pontos. Fez 15 pontos em casa e apenas 1 ponto fora de casa. O time é o visitante menos efetivo, ao lado do Paraná, mas é o 10º melhor mandante. Dos 12 últimos jogos em casa, o time perdeu apenas um, contra o Grêmio.
E o Galo, or sua vez é o 10º visitante com melhor pontuação, com apenas 7 pontos marcados fora. O time ganhou apenas um jogo fora de casa: contra o Atlético Paranaense do Fernando Diniz, aquele amontoado de time que no início falavam que era revolucionário mas era mais um conto do vigário. Porém, ao lado de Flamengo e São Paulo, é o time que mais fez gols fora de casa no Brasileirão : 12 gols.
Que se espera ? Primeiro, um jogo com gols. E, precisando sair da zona de rebaixamento e mandar o Santos para lá, o Bahia não pode perder. Por isso, mesmo com desfalques, acredito que saia gols e o Bahia não perca o jogo.

Pick : Bahia ou empate e mais de 1,5 gols no jogo - odd de 1,68 na Bet90



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
BAHIA vs ATLÉTICO-MG
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Rodada: 16
Local: Arena Fonte Nova, Bahia
Data: Segunda-feira, 30 de julho de 2018
Horário: 20h (de Brasília)

BAHIA:

A vitória no meio de semana sobre o Cerro-URU, pela Sulamericana, foi a segunda consecutiva sob o comando de Enderson Moreira. Aos poucos o treinador vai dando sua cara a equipe e implantando seu esquema de jogo. A chegada de Gilberto pra ser o homem gol e o crescimento de Zé Rafael, principal criador de jogadas, certamente tem contribuído bastante pra evolução da equipe. Esse último está suspenso e será um desfalque de peso pra esse jogo. Com o empate da Chapecoense na rodada, os baianos caíram pra zona de rebaixamento, com 16 pontos e vem ainda mais pressionados pro confronto.

Escalação provável: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Thiago e Léo (Mena); Nilton, Edson, Élber, Régis e Marco Antônio; Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira.

ATLÉTICO-MG:

Após duas derrotas consecutivas, pós Copa do Mundo, o Galo voltou a vencer e se encontra na parte de cima da tabela, com 26 pontos. O técnico Thiago Larghi segue ajustando a equipe, que perdeu peças importantes, a exemplo de Roger Guedes, que vinha sendo o artilheiro e acabou negociado, e o volante Blanco, que era quem dava consistência ao meio campo alvinegro e vinha em excelente fase, mas com uma lesão só retorna em 2019. Por outro lado, jogadores de qualidade também chegaram a Cidade do Galo, com destaque pro atacante colombiano Chará e o meia uruguaio Terans. O desequilíbrio entre defesa e ataque vem sendo o principal problema até aqui, já que tem umas das piores defesas da competição e o melhor ataque. O experiente Léo Silva que havia retornado a equipe na última rodada e é quem dá uma segurança maior a linha defensiva, novamente sentiu o desgaste muscular e é desfalque pra esse confronto, juntamente com lateral Fábio Santos. Em seus lugares entram Gabriel e o garoto Carlos Gabriel. Por outro lado, terá as voltas de Luan e Galdezani.

Escalação provável: Victor, Patric, Gabriel, Maidana, Carlos Gabriel, José Welison, Elias, Matheus Galdezani, Luan, Chará, Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.

CONCLUSÃO:

Na zona de rebaixamento, o Bahia vem pressionado e não terá outra alternativa a não ser partir pra cima em busca da vitória,já que os 3 pontos são fundamentais pra equipe respirar na competição. Do outro lado temos o Galo, que também busca um resultado positivo, já que a rodada não foi nada favorável, e precisa dos 3 pontos pra reassumir a 3° posição e consequentemente não deixar São Paulo e Flamengo se distanciarem na tabela. Assim, espero que alta média de gols da rodada se mantenha pra esse jogo, já que o Bahia precisa ser ofensivo e o Galo tem características bem ofensivas, não atoa tem o melhor ataque da competição, e costumeiramente marca e sofre muitos gols.

PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.20 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Bahia x Atlético MG
00:00, 31/07/2018
Arena Fonte Nova, Salvador,Bahia
Pick: Bahia DNB 1.50 @ Betclic

Na 16ª jornada da Serie A brasileira teremos o encontro entre as formações do Bahia e do Atlético de MG. A formação do Bahia procura sair dos lugares de despromoção e utilizando o factor casa pode a formação baiana sair esta noite da zona de rebaixamento tendo, no entanto, pela frente uma formação do Atlético Mineiro que está neste momento nos lugares da Libertadores ainda bem perto dos quatro primeiros classificados, aliás uma vitória coloca esta formação na quarta posição do campeonato.

O Bahia no geral não está a fazer uma grande época e isso é fácil de deslumbrar se olharmos para a tabela classificativa onde encontramos esta formação na 17ª posição com 16 pontos conquistados. Nas 14 jornadas já disputadas pela equipa do Bahia estes conseguiram quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas com 15 golos marcados e 19 golos sofridos. Se analisarmos o seu factor casa conseguimos perceber que o problema do Bahia tem sido os jogos como visitante já que no Fonte Nova o Bahia tem um bom registo com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota com 14 golos marcados e oito sofridos. O Bahia vem de duas vitórias batendo o Vitória por 4-1 e para a Taça Sul-americana bateu o Cerro por duas bolas a zero.

O Atlético Mineiro está na quinta posição da liga com 26 pontos conquistados com 15 jornadas volvidas. Nestas 15 jornadas a formação mineira conseguiu oito vitórias, dois empates e cinco derrotas com 28 golos marcados e 22 golos sofridos. A jogar fora de casa o Atlético tem duas vitórias, um empate e quatro derrotas com 12 golos marcados contra os 14 golos sofridos. A formação mineira perdeu no mercado de transferências um dos seus grandes valores, Roger Guedes, que se transferiu para os chineses do Shandong Luneng, ele que falou para o FC Porto. Nathan, que teve no Belenenses na época passada, assinou por empréstimo há cerca de uma semana pelo Galo. Para esta partida Blanco, Candido e Ulison estão de fora das opções.

A jogar em casa o Bahia tem sido uma equipa bastante produtiva e praticamente todos os seus pontos foram conquistados no Fonte Nova. Para esta partida acredito que o Bahia possa de novo fazer estragos às defesas contrárias vencendo a partida.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
BAHIA X ATLÉTICO MG      30/7   20H00 BRL

OVER 2.25
@1.63 1XBET

   Em jogo que fecha a 16° rodada do brasileirão, o Bahia que pode deixar a zona de rebaixamento, recebe o Atlético MG que poderá assumir a terceira colocação da competição.

   O Bahia vem de vitória no meio de semana pela Sulamericana por 2 a 0 sobre o Cerro, já pelo brasileirão, o time vem de uma goleada em cima do seu maior rival, onde venceu por 4 a 1 o Vitória e ocupa hoje a 17° colocação com 16 pontos e em caso de vitória poderá subir para a 14° colocação, saindo de vez da zona de rebaixamento. Bahia vem de 4 jogos sem perder no brasileirão e 5 no total, sendo 3 vitórias e 2 empates. Para o jogo o treinador Enderson não poderá contar com seu melhor jogador, Zé Rafael está suspenso.

   O Galo vem de vitória sobre o Paraná dentro do Horto por 2 a 0 e com isso o time está na 5° posição com 26 pontos e em caso de vitória, o time assumi a 3° colocação da competição. Após a turbulência, o galo precisa agora volta a vencer como visitante, já que o time tem apenas 2 vitórias. Larghi não poderá contar com alguns jogadores importantes, como o zagueiro Léo Silva.

CONCLUSÃO:
   É um jogo que tem tudo pra ser movimentado, com a possibilidade do Bahia de sair da zona de rebaixamento e do galo encostar no líder Flamengo.
   O Bahia vem sem seu principal jogador e isso me tira um pouco a confiança no time da casa, porém o time está embalado e 5 jogos sem perder.
   Já o galo tem enormes dificuldades fora de casa, mas não posso desmerecer o seu elenco e qualidade dos seus jogadores.
   Sendo assim, acredito nos gols de lado a lado, tendo duas apostas bem claras e apesar das odds estarem baixas, não deixam de ter valor, pois vejo um abmas e um over 2.25 bem claras para esta partida.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 16ª Jornada] Bahia vs Atlético MG 31.07 00:00
« Responder #7 em: 30 de Julho de 2018, 16:39 »

brunobba

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    53
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
Bahia vs Atlético-Mg

Campeonato Brasileiro Série A

30/07/2018 - Sexta, 20h00

Em jogo de inicio de semana válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, O Bahia recebe o Atlético-Mg em seu estádio,Arena Fonte Nova, os dois times vêm de vitórias da última rodada. Um fato curioso desse confronto e que nos últimos 5 jogos disputados entre os dois times com o mando de campo do Bahia, foram 5 empates.

Bahia

Na atual 17ª colocação, o time de casa tem dois empates, uma derrota e duas vitória nos últimos 5 jogos, o time tem uma campanha mediana dentro de casa, conquistando um pouco  mais de 50% dos pontos disputados dentro de seu domínio, mas que nos últimos jogos o seu rendimento em casa melhorou muito.

Vindo de dois jogos seguidos com vitória o time baiano depois de trocar seu técnico, melhorou muito seu futebol, conseguiu uma goleada sobre seu maior rival e conseguiu um bom triunfo pela Sul-Americana, com um time praticamente reserva. Porém para essa partida o mandante perdeu seu principal jogador, Zé Rafael, que é um dos pilares da equipe. 

Provável escalação: Anderson (Douglas), Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore e Elton; Élber, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira.


Atlético-Mg

O time mineiro se encontra atualmente na 5ª colocação, com um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos, essas duas derrotas fora de casa para times como Grêmio e Palmeiras, essa última derrota inclusive foi injusta ao meu ver. O galo mineiro tem uma campanha mediana fora de casa, com 2 vitórias 1 empate e 4 derrotas nos 7 jogos que disputou longe do seu estádio.

Para essa partida o técnico Thiago Larghi não contará com seu experiente zagueiro Leonardo Silva, e o lateral esquerdo Fabio Santos, mas conta com voltas importantes que não atuaram na última partida, como o atacante Luan. O time vem embalado e tenta longe dos seus domínios somar mais 3 pontos para brigar pela ponta da tabela.


Provável escalação:Victor; Patric, Gabriel, Leonardo Silva e Carlos Gabriel; José Welison, Elias e Matheus Galdezani; Luan, Chará, e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.








Sugestão de Aposta

Vindo de vitórias, as duas equipes vão querer vencer este jogo para engatar uma sequência boa no brasileirão, acredito que será um jogo muito corrido e com boas probabilidades de muitos gols. Mas para esse jogo irei de visitante DNB, por achar essa odd muito alto, devido ao Bahia jogar sem seu principal jogador, e devido ao atlético-Mg ter um time muito superior tecnicamente.

Aposta recomendada:

Asian Handcap Atlético-Mg 0 (DNB) @2,27 Pinnacle

Escrito por: Bruno Bertoncini Alves




Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3569
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1874
Bahia x Atlético-MG
30/07 - 20h
Pick: Over 2.5 gols @1,87 1xbet

O Bahia recebe nesta noite o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida começa as 20h, de Brasília.

O Bahia não vive um momento muito confortável dentro da competição, após os resultados da rodada o time caiu para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 16 pontos.
O poder como mandante é a arma que o time usará pra sair dessa situação, o exemplo é recente, no clássico local, socou 4-1 no vitória. Até aqui tem apenas uma derrota em casa, para o Grêmio por 2-0.
O grande desfalque do time é o meia Zé Rafael, com certeza é o destaque do time e fica de fora, deixando o setor muito menos qualificado.

O Atlético depois de uma volta da parada muito ruim, parece que vem dando mostras de se reerguer. Ainda não é aquele time que sinalizava que poderia brigar pelas primeiras posições, mas em partidas como esta, ainda tem capacidade de fazer um confronto equilibrado.
Algo que incomoda muito os atleticanos é a falta de repetição da escalação, e não será dessa vez que Thiago Larghi vai conseguir, o zagueiro Leonardo Silva e o lateral Fabio Santos não jogam. Prejudica muito um setor que deverá ser muito testado nesse jogo, além da bola alta ofensiva com o zagueiro.

É um jogo equilibrado, de um lado o Bahia precisando muito da vitória pra sair da zona de rebaixamento, com certeza deve dar espaços para os contra-ataques. Do outro o Atlético tentando manter uma boa sequência, e com um time debilitado defensivamente. acredito num jogo de gols.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions