Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 15ª Jornada] Atletico-MG vs Parana 26.07 01:00  (Lida 161 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33544
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    900
Atlético MG  Vs  Paraná
25/07/18 - 21h00
Aposta:  Atlético ML _ @1.47 bet90

Atlético mineiro enfrenta o Paraná  nesta quarta-feira tentando a reabilitação depois de ter sofrido duas derrotas consecutivas no campeonato brasileiro.

Apesar da derrota na última rodada para o Palmeiras fora de casa por 3 a 2, o Atlético mineiro continua muito bem neste brasileirão. Sem dúvida a perda do artilheiro Roger Guedes na última janela foi uma grande baixa para a equipe, mas para seu lugar o Atlético se apressou e contratou o atacante Chara para tentar diminuir o prejuízo técnico e ao meu é uma boa contratação, não sei se é de fato um substituto para o Roger, mas acho que Chara agregará muito para a equipe do galo.
Na classificação o Atlético mineiro ocupa a quinta colocação com 23 pontos ganhos, e está a 7 pontos do líder Flamengo. O seu ataque tem funcionado muito bem e até aqui é o melhor do brasileirão com 26 gols marcados, já o sistema defensivo tem decpecionado muito e tem sido um dos piores do brasileirão com 22 gols sofridos.
Para o jogo diante do Paraná o técnico Thiago Larghi terá o desfalque do atacante Luan por suspensão, além disso continua sem poder contar com Gustavo Blanco que vinha jogando muito bem.

O  Paraná que havia iniciado o campeonato brasileiro muito mal, vem conquistando vitórias importantes jogando no seu campo para tentar sair da zona de rebaixamento. Na última rodada o tricolor paranaense venceu o concorrente América por 1 a 0, e agora está a 2 pontos do primeiro time fora do Z4.
Se como mandante o Paraná tem feito bons jogos e conquistado resultados importantes, como visitante sua campanha tem sido preocupante. De 6 jogos disputados até aqui sofreu 5 derrotas e empatou 1, além disso o futebol praticado fora de seu campo tem sido muito ruim, tem um estilo de jogo que pouco agride o adversário e sempre com intuito de somar um potinho foara de casa.

Para esse jogo minha aposta vai para a vitória do Atlético MG, o time tem jogado um futebol muito legal neste brasileiro e vimos isto se repetir diante do Palmeiras na última rodada, o único problema são os desfaques de alguns jogadores importantes, e seu desempenho defensivo também preocupa bastante. Mas jogando em casa o Atlético sempre foi muito forte e enfrentando um adversário como o Paraná que tem demonstrado fragilidade atuando fora de casa, eu imagino uma vitória do galo que tem um time bem melhor que o adversário.




pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    807
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    475
Evento: Campeonato Brasileiro série A
Jogo: Atlético MG x Paraná
Data/Hora: 25/07 21:00 (BR)
Aposta: Atlético MG
Odds premiwin: 1,44


Atlético MG: o galo ocupa a quinta colocação com 23 pontos em 14 jogos disputados. O Atlético MG tem o melhor ataque do campeonato com 26 gols marcados, com um time envolvente que vem animando o seu torcedor.  O Atlético MG vem apresentando um futebol de encher os olhos, tendo como principal destaque da equipe o atacante Ricardo Oliveira, que já marcou 6 gols neste brasileirão. Para este compromisso, o técnico Thiago Larghi não poderá contar com o atacante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do último domingo. O galo deve entrar em campo com Victor, Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Elias e Tomás Andrade; Chará, Terans e Ricardo Oliveira.

Paraná: o Paraná teve um início de competição muito turbulento,  a equipe teve muita dificuldade em somar pontos. O Paraná ocupa a décima oitava colocação com 13 pontos em 14 jogos. O ponto fraco da equipe tem sido seu ataque, que é o pior da competição com somente 8 gols marcados. No último jogo o Paraná conseguiu uma vitória importante para dar moral para o grupo, porque conseguiram vencer o América MG, que é um concorrente direto contra luta do rebaixamento. O Paraná deve iniciar o jogo com Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Igor e Mansur; Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson; Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna.

Conclusão: O galo tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível e deve superar o modesto time do Paraná sem maiores dificuldades. O Atlético MG tem um time com mais técnica que o Paraná, além do mais, vai contar com a força de sua torcida. Acredito que apostar no mercado vitória do Atlético MG com odds de 1,44 seja muito lucrativo.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 15ª Jornada] Atletico-MG vs Parana 26.07 01:00
« Responder #2 em: 25 de Julho de 2018, 00:37 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
ATLÉTICO vs PARANÁ
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Rodada: 15
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta, 25 de julho
Horário: 21h (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO–MG: Victor, Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos, José Welison, Elias, Luan, Chará, Tomas Andrade, Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.
Desfalques: Adílson, Blanco, Galdezani, Luan, Edinho e Cazares.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior, Cléber Reis (Igor), Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Caio Henrique, Nadson e Carlos Eduardo; Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna.
Técnico: Rogério Micale.
Desfalques: Jesiel, Zezinho e Carlos.

FATOS SOBRE O JOGO:

Teremos um confronto entre equipes que tem objetivos distintos dentro da competição. Enquanto o Galo briga por vaga na próxima Libertadores e também tem ambições de título, O Paraná luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, sendo apontando como um dos candidatos ao rebaixamento. Atuando diante dos seus torcedores pela primeira vez pós Copa do Mundo, o Galo busca reabilitação na competição após 2 derrotas consecutivas, diante de Grêmio e Palmeiras, respectivamente. A equipe teve perdas importantes, casos do artilheiro Roger Guedes e Bremer, negociados com o futebol do exterior, além do volante Blanco, que se lesionou e só volta a atuar em 2019. Em contrapartida, o alvinegro trouxe peças importantes, casos do meia uruguaio David Terans e Nathan, além dos atacantes Leandrinho, Edinho e com destaque pro colombiano Chará, deixando o sistema ofensivo do melhor ataque da competição ainda mais forte. Já o Paraná, vem conseguindo reagir na competição, fazendo valer o fator casa, onde conquistou 3 vitórias consecutivas, mas ainda não conseguiu uma boa atuação fora de casa, se limitando a se defender. E essa é a expectativa aqui, de um jogo de ataque contra defesa, onde o Galo conta com a força do Horto e de seus torcedores, e certamente procurará o ataque desde o início, com muito volume de jogo e intensidade, tentando sufocar e prender a equipe paranista na último terço do campo. Assim, espero uma vitória até com certa tranquilidade do Galo aqui, por 2 ou mais gols de diferença, ao passo que a necessidade de vencer, combinadas com a força ofensiva, principalmente com o meia Terans, e a dupla de ataque formada por Chará e pelo artilheiro Ricardo Oliveira, pra cima de um Paraná bem limitado, que dificilmente conseguirá conter o ímpeto dos alvinegros, além de contar um um sistema defensivo frágil ao meu ver, o que torna ainda mais difícil a missão do Paraná.

PICK: HANDICAP ASIÁTICO ATLÉTICO -1.5
ODD: 2.30 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11308
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3257
Atlético Mineiro vs Paraná
25 de Julho ás 21h de Brasília
Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro

Então, foi como o imaginado. O Atlético, remodelado, teve dois desafios bem duros como visitante no retorno da Copa do Mundo e saiu de campo sem somar pontos. Ao menos, contra o Palmeiras na última rodada, o Galo mostrou alguma evolução - foi sofrer o gol da derrota no último lance do duelo, após buscar o empate por duas vezes no marcador. Se quiser ainda brigar na parte de cima da tabela de classificação, uma nova evolução e com vitória, precisará ser conquistada nesta noite.

Com remodelação ou não, a verdade é que o Atlético segue a decepcionar taticamente em campo. A equipe depende muito do que a sua linha ofensiva pode produzir - com a mesma menos encaixada após as mudanças, as suas dificuldades aumentam. Defensivamente, a equipe tem sido muito vulnerável. Nesta noite, terá pela frente um rival que soa acessível, com dificuldades ofensivas e com o benefício de atuar em seu lar, onde normalmente é muito forte. O Galo tem que jogar com bastante disposição e agressividade para poder sonhar com a recuperação.

O técnico Thiago Larghi não contará com Matheus Galdezani e Luan, suspensos.

Paraná

Se acreditar um pouco mais, o Paraná poderá surpreender. Em casa, o Paraná tem sido muito forte, sendo preciso em seu jogo - na última rodada, bateu o América Mineiro pelo placar mínimo. Mas, como visitante, a equipe ainda se porta de maneira diferente, sendo facilmente intimidada. Se confiar ser possível poder mais diante um rival que, apesar de mais forte do que si, carrega mais dúvidas, o Paraná poderá fazer um grande jogo aqui.

Mas, este discurso já tem sido utilizado há algumas rodadas nos jogos do Paraná longe de casa e não tem adiantado. A equipe foi derrotada em cinco dos últimos seis jogos longe de casa. Não falta dedicação, é duro lhe bater, mas falta ousadia em suas ações. Normalmente, o Paraná fica limitado-se apenas a defender-se. Sendo veloz para contra-atacar, explorando as brechas defensivas em cima do adversário, se acreditar um pouco mais, o Paraná poderá dar trabalho aqui.

O técnico Rogério Micale dificilmente contará com o zagueiro Rayan, com dores na coxa. Carlos, pertencente ao rival, é desfalque certo.

Conclusão

O Atlético ainda é inteiramente irregular. Apresentou evoluções na última rodada, de fato, mas terá que jogar com o peso da responsabilidade de ter que se impor, sem estar em seu melhor encaixe. Não será fácil. O Paraná poderia ser mais competitivo, mas como visitante, ainda se omite. Com a sua torcida a empurrar, acreditando poder mais após o último duelo, vejo o Galo com chances de conseguir se impor, seja como for.

APOSTA:  Atlético Mineiro  @  1.46  Bet90



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    974
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
ATLÉTICO MG X PARANÁ   25/7   21H00 BRL

ATLÉTICO MG OVER 1.5 GOLS
@1.65 1XBET

   O Atlético MG recebe o Paraná em jogo que para o galo vale a inclusão no G4 e para o time do Paraná vale a sápida da zona de rebaixamento.

   O Galo vem de duas derrotas seguidas, vale lembrar que enfrentou dois times candidatos a titulo, Grêmio e Palmeiras, e a ultima derrota foi para o Palmeiras por 3 a 2 levando gol no ultimo minuto, e com os resultados negativos o time saiu da vice colocação para a 5° posição com 23 pontos ganhos. Como visitante o galo não está bem , mas dentro do Horto o time vem de bons jogos, duas vitórias seguidas e um empate. Para o jogo o galo não contará com Luan e Galdezani, nos seus lugares entram Tomás Andrade e Terans o que dará mais qualidade no meio e um time mais veloz e ofensivo.

   O Paraná conseguiu uma importante vitória dentro de casa no ultimo jogo contra o América MG, e com o resultado o time voltou a respirar na tabela e almeja sair da zona de rebaixamento em caso de um resultado positivo aqui. O time ocupa a 18° posição com 13 pontos vencidos, 2 a menos que o Vitória que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Dos 6 jogos como visitante, o Paraná só conseguiu um ponto, sendo um empate, de resto perdeu todos seus jogos.

CONCLUSÃO:
   Um jogo com leitura até fácil, o que faz a aposta ser mais complicada, pois futebol jamais será a lógica, porém tenho que analisar o valor da aposta e aqui tenho duas opções, porém vejo mais valor em apenas uma, e cito ambas:
   A primeira opção que vejo de valor mas não sigo é Atlético MG HA -1, pela fragilidade do seu adversário e pela imposição do galo dentro do Horto é muito provável que o time vença muito bem o jogo, mas o que me afasta desta aposta é a chance do Atlético levar gols, o que só não aconteceu em DOIS jogos dos 14 disputados, ou seja, é um time MUITO vazado e isto me afastou do handicap.
   A segunda opção que será a minha PRMIEIRA OPÇÃO de aposta, é o OVER GOLS DO GALO, o que acho com mais valor e mais provável, por se tratar de uma necessidade de vitória do Atlético e de um risco enorme do time sofrer gols, o que obriga a marcar pelo menos 2 gols se quiser levar os 3 pontos. O Paraná vem fechado tentando amarrar o jogo, mas a escalação bem ofensiva do galo e os espaços para os contra ataques do Paraná poderá mudar o jogo e obrigar o galo a marcar mais de um gol, por isso vejo um enorme valor nesta aposta.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4344
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3866
26-07-2018, 01h00 | Série A
Atlético Mineiro - Paraná


Com as duas derrotas no regresso do Brasileirão após a paragem para o Mundial, o Atlético Mineiro caiu u mpouco na classificação e já mora no 5.º lugar, com os mesmos 23 pontos do sexto Palmeiras. Porém, está a apenas 1 ponto do Cruzeiro (4.º), que tem difícil missão em São Paulo com o Corinthians esta noite, pelo que o regresso às vitórias pode significar o regresso ao G4. Apesar das derrotas fora de casa com o Grémio (0-2) e o Palmeiras (2-3), os pupilos de Thiago Larghi têm qualidade e o objetivo é ficar na melhor posição possível, sendo que o título até é sonho, num campeonato onde a imprevisibilidade impera ano após ano.
Para este jogo, o central Leonardo Silva está de regresso, porém Matheus Galdezani (6/0) e Luan (14/2) junta-se ao quadro de baixas já composto por Leandrinho, Adilson (10/0), Gustavo Blanco (11/0) e Uilson.

O Paraná enfrenta a luta pela manutenção e não está a ter um campeonato fácil até ao momento. Ocupa o 18.º lugar, com 13 pontos, fruto da mais recente vitória contra o concorrente direto na luta à fuga do Z4 do América Mineiro (1-0). Foi apenas a terceira vitória da equipa em 14 jogos de campeonato, onde só marcaram 8 golos e sofreram 17. Em 6 jogos fora, 5 derrotas e 1 empate (Chapecoense), 2 golos marcados e sofreram sempre.
Rogério Micale, ex-técnico do Atlético-MG, tem algumas dúvidas nos três setores do terreno, com Rayan (defesa, 9/0) em dúvida e Carlos (avançado, 12/1), Jesiel (defesa, 8/0) e Zezinho (médio, 1/0) de fora.

Apesar das derrotas forasteiras contra o Grémio e o Palmeiras, o Atlético Mineiro tem condições para voltar a pontuar, até porque joga em casa e defronta um candidato à descida de divisão. O Paraná em casa ainda consegue criar dificuldades aos adversários, mas fora mesmo a jogar com o bloco baixo e à procura do empate, por norma, não consegue lucrar. Apesar das baixas, vejo qualidade na equipa de Larghi para voltar às vitórias e recuperar alguma da moral perdida, isto após um jogo épico contra o Palmeiras em que podiam ter pontuado - estiveram em desvantagem por duas vezes, em ambas conseguiram reagir e chegar ao empate mas o golo de Bruno Henrique aos 90+4' não deu tempo para nova reação e acabaram mesmo por perder a partida. Animicamente, a equipa não estará tão abalada quanto isso.

Portal > Atlético Mineiro AH -1 @ 1.59 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



aox900

  • Iniciado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
Atletico-MG x Paraná-PR
Local: Estádio Independência em Belo Horizonte - MG
Data: 25/07/2018 21:00h

De acordo com o que o Atlético (galo mineiro) vem apresentado nesse campeonato no que diz respeito a fazer gols é algo empolgante, pois é um time que joga "leve" joga e deixa o adversário jogar, vem de um jogo de 5 gols contra o Palmeiras, uma das favoritas ao título, e a equipe jogou de igual para igual num jogo lá e cá principalmente no segundo tempo. Nos últimos 5 jogos somente em um não bateu o +2,5 gols, diante de tantos gols e no estilo de jogo que o galo apresenta principalmente em seus domínios, espero que esse jogo tenha gols muitos gols. Já a equipe do Paraná é uma que não larga a zona de rebaixamento e certamente será assim até o fim do campeonato, porque não vem apresentando melhora alguma nas últimas 5 rodadas pelo menos, embora tenha vencido duas não me convenceu de que está apontado para sair da zona. Quando a joga fora de casa se comporta de forma retrancada atraindo muito a equipe da casa e toma vários sufoco durante a partida. Eu imagino que o jogo seja cheio de boas oportunidades de gols principalmente para o Galo, uma ou outra vez o Paraná pode chegar com perigo em contataques ao gol adversário, diante disso acredito em um número considerável de gols.

Aposta: + 2,5 @1,97 pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 15ª Jornada] Atletico-MG vs Parana 26.07 01:00
« Responder #7 em: 25 de Julho de 2018, 18:35 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions