Autor Tópico: [França - Ligue 2 - 2018/2019] Agosto/Setembro/Outubro de 2018  (Lida 309 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

[França - Ligue 2]
« Última modificação: 24 de Julho de 2018, 18:39 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    735
em: 02 de Agosto de 2018, 14:50
Metz x Orleans
19:00, 03/08/2018
Stade Saint-Symphorien, Longeville-lès-Metz
Pick: Metz 1.63 @ ESC Online

Na segunda jornada da segunda liga francesa de futebol irão defrontar-se as formações do Metz e do Orleans. As duas formações tiveram sortes diferentes da primeira ronda com o Metz a chegar aos três pontos e o Orleans a ser derrotado em casa numa estreia nada auspiciosa para um emblema que na época passada conseguiu fazer um campanha tranquila.

O Metz desceu na época passada da Ligue 1 para a Ligue 2, descendo inclusivamente como lanterna vermelha ficando na última posição dessa liga. Este ano o Metz tenta chegar novamente ao convívio dos maiores de França e a época até está a correr bem. O Metz realizou na sua pré-temporada sete amigáveis tendo vencido cinco, empatado uma e perdido outra. Na primeira ronda do campeonato foram a Brest vencer por uma bola a zero num jogo controlado pela equipa visitante e que assim teve como prémio a vitória obtida através de um golo do senegalês Ibrahima Niane. O Metz segue assim no pelotão dos da frente após esse resultado.

O Orleans na época passada ficou na décima segunda posição da segunda liga francesa com 46 pontos fruto de 10 vitórias, 12 empates e 16 derrotas numa campanha que lhes garantiu a manutenção de forma calma. Esta temporada começou com sete embates amigáveis resultando daí três vitórias, um empate e três derrotas. Na primeira jornada e a jogar em casa esta formação do Orleans foi derrotada em casa pelo Lens por duas bolas a zero num jogo onde os visitantes tiveram mais oportunidades de golo e conseguiram traduzi-las em golos levando os três pontos para o norte de França. O Orleans tenta assim chegar aos primeiros pontos deste Ligue 2 2018/2019.

A jogar em casa e depois de umavitória no difícil campo do Brest acredito que esta formação do Metz é favorita a bater o Orleans deixando assim a formação de Metz entre os emblemas isolados no topo da tabela classificativa.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 03 de Agosto de 2018, 12:07
Metz vs Orleans
03-08-2018 às 19:00
Ligue 2

Pick: Handicap Asiático: Metz -1 a 1.95 @ Esc

O Metz é uma equipa que ainda está num meio ter entre a Ligue 1 e Ligue 2, sobe a principal liga e 1 ou 2 anos depois cai de novo na Ligue 2. A temporada passada foi mais uma em que o Metz não conseguiu manter-se na Ligue 1, numa temporada em que desde muito cedo ficou patente que a equipa não conseguiria a manutenção, não sendo de admirar o último lugar na tabela.
Mas esta equipa sempre que está na Ligue 2 é uma séria candidata a subir, e na 1ª jornada já demonstrou isso mesmo, ou conseguir ir vencer no terreno do Brest, uma equipa que nas últimas temporada tem andado pelo topo da tabela na Ligue 2, lutando pela promoção e como tal, esta temporada está igualmente no lote de candidatos.
Relativamente à temporada passada, o Metz não promoveu nenhuma revolução no plantel, Bisevic em final de contrato preferiu arriscar em mudar-se para o campeonato do Luxemburgo em busca de uma remota possibilidade de participar nas competições europeias, e Niakhate que foi vendido aos alemães do Mainz, foram as principais baixas e ambas na defesa. Entretanto esta semana também Dossevi uma das principais referências da equipa saiu rumo ao Toulouse da Ligue 1. Mas a equipa acabou por se reforçar bem, e com isso reforçando o seu estatuto de candidata à promoção.
O Orleans que subiu à 2 temporadas à Ligue 2, teve uma primeira temporada complicada em que foi obrigada a fazer o play-off para evitar a queda no National, mas na temporada passada já teve uma temporada mais tranquila, garantindo a manutenção relativamente cedo. O Orleans não teve a estreia adequada na Ligue 2, perdendo com o Lens, outro dos candidatos à promoção, em casa por 2-0.
A equipa tem tido algumas limitações, mas neste encontro já poderá contar com as recentes contratações Jordan Tell e Ruben Droehnle, mas ainda não contará com Benkaid, D'Arpino e Monfray.

Conclusão
Neste arranque de temporada o Orleans não teve grande sorte, nas 2 primeiras jornadas teve de enfrentar 2 dos mais fortes candidatos à promoção. Os objetivos do Orleans não mudaram relativamente à temporada passada, que passam por fazer uma temporada tranquila, e hoje face a um forte candidato à promoção e a jogar fora de portas acredito que ainda não será desta que irá conquistar pontos. O Metz mesmo com a baixa de última hora promovida pela saída de Dossevi, tem equipa mais que suficiente para vencer este Orleans, e a jogar em casa perante os seus adeptos não deverá facilitar, acreditando que possa vencer por mais de 1 golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 - 2018/2019] Agosto/Setembro/Outubro de 2018
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2018, 12:07 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 04 de Agosto de 2018, 09:46
Lens vs Red Star
04-08-2018 às 16:00
Ligue 2

Pick: Mais de 2 golos a 1.58 @ Esc

Depois de uma temporada em que o objetivo da equipa ficou muito longe de ser alcançado, o Lens parece apostado novamente na promoção à Ligue 1. Na última temporada com um orçamento astronómico para a Ligue 2 (mais do dobro do 2º maior orçamento), o Lens conseguiu bater um recorde negativo, pela primeira vez na história da Ligue 2 uma equipa teve um arranque com 8 derrotas consecutivas. Depois disso a equipa até começou a recuperar e a meio da temporada ainda teria hipoteses de lutar pela promoção, mas uma derrota caseira frente a uma equipa bastante acessível penso que terá sido o ponto de viragem nos objetivos inicialmente propostos e tomada a consciência que a equipa não teria capacidade de lutar pela promoção, daí até ao final foi cumprir calendário dando procurando unicamente garantir os pontos suficientes para a manutenção sem ter de andar a fazer contas nas últimas jornadas.
Mesmo com uma temporada sem que os objetivos estivessem perto de serem atingidos e que colocou em risco as finanças do clube, o Lens volta a apostar forte para a presente temporada, fez alguns ajustes no plantel sem perder muita qualidade e talvez até criando um plantel mais homogéneo. A equipa ainda está a fazer mais alguns acertos, ainda esta semana chegou o experiente médio belga Guillaume Gillet, existe também os rumores que o jovem avançado do Saint-Etienne, Arnaud Nordin poderá ser emprestado ao Lens.
Para esta partida, a equipa está apostada em dar continuidade à vitória alcançada na 1ª jornada e manter-se no lote de equipas que lidera a Ligue 2.
O Red Star promovido esta temporada à Ligue 2, está apostados em repetir o feito da época 2015/16 época que também tinha sido promovido e que acabou por surpreender terminando a Liga em 5º lugar. A equipa tem-se reforçado a pensar numa temporada tranquila.
Na 1ª jornada a derrota caseira frente ao Niort não alterou em nada a forma de pensar da equipa técnica, e neste encontro frente ao Lens fora de casa, o técnico da equipa do Red Star quer que a equipa mantenha um futebol positivo e acredita que este encontro frente a um adversário com objetivos mais ambiciosos será o encontro ideal para que a equipa evolua a qualidade do seu futebol. Apesar de várias ausências o técnico mantém confiança que a equipa possa fazer algo positivo.
 
Conclusão
O Lens mais uma vez apostado em subir à Ligue 1 é o grande favorito, mas esta equipa do Lens parece não se amedrontar com equipas com potencial diferente e pretende manter um futebol aberto proporcionando bons espetáculos. Pelo menos para já, enquanto a época está no inicio acredito que o Red Star possa manter esta postura, de futuro e caso os objetivos estejam em causa, acredito que a equipa possa mudar de paradigma. Assim, acredito que possamos ter aqui um jogo com alguns golos.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 10 de Agosto de 2018, 12:23
Nancy vs Lens
10-08-2018 às 19:00
Ligue 2

Pick: Nancy menos de 1.5 golos a 1.34 @ Esc

O Lens assume-se como candidato à subida, já na época anterior tinha assumido claramente essa pretensão mas os objetivos ficaram longe de ser alcançados. Esta temporada a equipa tem sido bem mais pragmática na abordagem aos jogos, uma equipa mais sólida defensivamente que não permite muitas oportunidades aos adversários, mais organizada e criteriosa no ataque, tem sido uma equipa que tem revelado uma tremenda eficácia no ataque, não precisando criar muitas oportunidades para marcar golo.
Com o mercado de transferências ainda em aberto ainda vão surgindo algumas alterações, o experiente médio belga Gillet que chegou na semana passada já é opção para este encontro, entretanto chegou mais um reforço para a defesa, Saif Tka defesa central tunisino.
Para esta partida a equipa do norte de França pretende manter a invencibilidade no campeonato e seguir no pelotão da frente. Mas o estádio do Nancy é um campo tradicionalmente difícil para o Lens, 14 derrotas, 7 empates e apenas 4 vitórias é o saldo da equipa nas deslocações ao terreno do Nancy, sendo que a última vitória remonta a 2005.
O Nancy desde que foi despromovido da Ligue 1, à duas temporadas atrás, que procura não cair em “desgraça” como usualmente acontece com tantas outras equipas. Na época passada a equipa teve de lutar até à última jornada para garantir a permanência na Ligue 2. Esta temporada a equipa aparenta ir pelo mesmo caminho, 2 jogos 2 derrotas nenhum golo marcado e 4 golos sofridos. Facto que serve de alerta para o Nancy, é que nenhum dos adversários até aqui é neste momento candidato à subida, o Paris FC tem andado pelos lugares cimeiros e poderá ser um outsider a ter em conta para os lugares do play-off, e o Béziers está a fazer a sua estreia na Ligue 2. Nesta fase o que mais se tem destacado é a falta de capacidade ofensiva da equipa do Nancy, que no encontro frente ao Paris FC não conseguiu fazer qualquer remate enquadrado com a baliza.
Para este encontro a equipa do Nancy quer dar uma outra imagem, e prometem ser uma equipa mais coesa e de maior entreajuda para complicar a vida ao Lens.
N’Guessan castigado e Ba lesionado são as ausências na equipa da casa.

Conclusão
O Lens é favorito, mas este é um campo tradicionalmente difícil para a equipa do norte de França e não nos podemos dissociar desse facto. Ainda estamos numa fase inicial do campeonato, onde ainda falta muita informação sobre as equipas e muitas ainda estão à procurar de ganhar ritmo, do melhor esquema tático, os jogadores que melhor se adaptam às intensões dos treinadores, etc. são muitos os fatores a ter em conta neste momento, caso o campeonato fosse numa fase mais adiantada, certamente e face aos que as equipas vêm produzindo que iria no Lens DNB. Assim, e atendendo a todo o histórico existente tenho de ser um pouco mais cauteloso, neste momento o Lens é uma equipa muito objetiva e compacta e o Nancy é uma equipa ainda à procura do melhor momento e que tem muita falta de qualidade na frente de ataque, coincidindo esses 2 aspetos julgo que a melhor abordagem para este encontro será o mercado dos golos, penso que será um encontro com poucas oportunidades de golo, deverá ter poucos golos, e neste aspeto e face à falta de qualidade na frente de ataque da equipa da casa, acredito que estes não consigam mais que 1 golo nesta partida, se é que até esse conseguirão.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 21 de Setembro de 2018, 12:47
Gazélec vs Nancy
21-09-2018 às 19:00
Ligue 2

Pick: Nancy mais de 0.5 golos a 1.55 @ Esc

Há um ano atrás o Lens fazia história pela negativa na Ligue 2, com 7 derrotas nas 7 primeiras jornadas a equipa do norte de França conseguia este recorde negativo. Esta temporada o Nancy conseguiu bater esse recorde negativo, ao fazer igual com 7 derrotas nas 7 primeiras jornadas e ainda juntando o facto de não ter ainda conseguido marcar qualquer golo.
É certo que sempre houve muita pressão para que existisse uma equipa da Córsega na Ligue 1, ora com a queda do Bastia para os regionais, fica este Gazélec e o Ajaccio como os principais clubes representativos a nível profissional. O Ajaccio na temporada passada chegou a andar próximo da subida, mas a equipa acabou por pagar caro o ataque ao autocarro do Le Havre provocado pelos seus adeptos, e nesta temporada a equipa parece já longe de poder lugar por um lugar de acesso à Ligue 1. Assim, sobra o Gazélec para tentar subir à Ligue 1 e ser o representante daquela região francesa.
A equipa da Córsega ocupar o 10º lugar neste momento, mas o equilíbrio na Ligue 2 é tanto que uma conjugação de resultados pode bem permitir à equipa saltar para os lugares de acesso ao play-off de promoção. No entanto esta equipa tem evidenciado alguns problemas defensivos, tendo já sofrido 11 golos e apenas em 2 encontros manteve a baliza inviolada.
No Gazélec Ousseynou Ba está castigado e Fodé Camara lesionado. Palmieri está de regresso à equipa.
Apesar da sequência negativa de resultados que se prolonga, o Nancy tem conseguido algumas melhorias, as últimas 4 derrotas foram todas pela margem mínima e o técnico acredito que caso a equipa melhor nos níveis de concentração poderá alterar o rumo dos acontecimentos.
Seka castigado, Nguiamba, Abergel e Jourdren estão lesionados e não darão o seu contributo à equipa.

Conclusão
O Nancy já está na história pela negativa, resta saber se irá ainda superar o registo de 7 derrotas no arranque de época também registado pelo Lens na época passada. Outro recorde da equipa do Nancy é não ter marcado qualquer golo até aqui, mas nos últimos encontros a equipa já tem evidenciado algumas melhorias conseguindo criar algumas oportunidades de golo, e hoje frente a um adversário que não tem mostrado ser muito compacto a defender, acredito que façam a sua estreia a marcar na Ligue 2 desta temporada.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 24 de Setembro de 2018, 11:45
Niort vs Lens
24-09-2018 às 19:45
Ligue 2

Pick: Lens (empate anula aposta) a 1.57 @ Esc

Surpreendente este arranque de temporada do Niort equipa que nas últimas temporadas tem-se ficado pela 2ª metade da tabela lutando pela manutenção quase até às últimas jornadas.
Atendendo que a equipa fez poucas alterações em relação à temporada anterior e que é constituída maioritariamente por jovens jogadores com pouca experiência a este nível, causa ainda maior surpresa. O 6º lugar na tabela com 13 pontos dá muita tranquilidade à equipa, o que é de facto bastante importante atendendo que se trata de um plantel jovem, sendo que esta tranquilidade tem sido assegurada graças à prestação feita esta temporada nos jogos em casa, onde ainda não perdeu, mas também fora de casa já conquistou 2 importantes vitórias frente a adversários diretos na luta pela manutenção.
Outro fator que pode ter contribuído para o bom início de temporada é o calendário que foi favorável, de facto a equipa ainda não defrontou nenhum dos ditos candidatos à subida à Ligue 1, prevendo-se que esta maré de resultados bastante positivos possa sofrer um revés a curto prazo.
Quentin Bena expulso no último encontro e Rivieyran (acumulação de amarelos) são os principais ausentes na equipa da casa.
O Lens é um dos principais candidatos à promoção, a equipa do norte de França perdeu apenas um encontro esta temporada na deslocação ao Metz, aquele que será o principal candidato à subida à Ligue 1. O Lens possui um plantel bastante rico em quantidade e qualidade, aliando-se ainda à experiência dos jogadores. Corrigiu alguns problemas relativamente à época passada que acabou por ser um fracasso, não que na época anterior tivesse setores mais debilitados, mas talvez por excesso de “vedetas” que por não poderem atuar todas ao mesmo tempo talvez tenha causado algum mau estar. O plantel para esta temporada é um pouco mais curto que o do ano anterior mas não perdeu qualidade, e parece mais unido e focado no seu objetivo.
A equipa do norte de França tem sido bastante pragmática neste arranque de época, muito compacta a defender e eficaz no ataque. Não é uma equipa que cria muitas oportunidades de golo mas normalmente aproveita as que cria, e por outro lado não permite que os adversários se aproximem com perigo da sua baliza.
Haidara castigado, Gillet, Maazou e Markovic são outras das principais ausências na equipa visitante.

Conclusão
Apesar do bom início de temporada o Niort ainda não defrontou qualquer uma das principais candidatas à promoção, por isso este será um teste de fogo para esta jovem equipa e averiguar se esta jovem equipa se conseguirá manter no topo da tabela, ou se a equipa começará a cair mais os lugares do meio da tabela.
O Lens tem sido uma equipa bastante objetiva, e não tem dado muitas oportunidades aos adversários, o que não é o caso do Niort que não é uma equipa que se destaque pela organização defensiva, pelo que o Lens poderá aproveitar bem este facto e impor a primeira derrota em casa para o Niort, por isso a haver um vencedor acredito que seja o Lens.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    735
em: 27 de Setembro de 2018, 13:20
Lens x Paris FC
19:00, 28/09/2018
Stade Bollaert-Delelis (Lens)
Pick: Lens 1.69 @ Betclic

Na nona jornada da Ligue 2 francesa teremos no norte de França, na cidade de Lens, o embate entre a formação do Lens e do Paris FC. O Lens começou em grande forma este arranque de Ligue 2 estando no topo da tabela classificativa e não se pode dizer que o Paris FC que viaja desde a capital esteja muito pior estando também na metade superior da tabela classificativa.

O Lens está após a oitava jornada da Ligue 2 na terceira posição com 18 pontos conquistados mas menos um jogo efectuado. O Lens chega a este encontro com o registo de seis vitórias e uma derrota com 12 golos marcados e apenas três golos sofridos. A jogar no Stade Bollaert-Delelis têm três vitórias em outros tantos jogos realizados com cinco golos marcados e zero golos sofridos tendo batido nesses três jogos o Red Star, Troyes e Sochaux, os dois últimos por margem superior a um golo de vantagem. O Lens vem de duas vitórias após a primeira e única derrota da liga batendo nos dois últimos jogos Sochaux e Niort.

O Paris FC está a fazer um bom arranque de campeonato tendo ao fim de oito jornadas volvidas quinze pontos conquistados fruto de quatro vitórias, três empates e uma derrota com nove golos marcados e sete golos sofridos. Todas as vitórias desta formação da capital deram-se em casa sendo que fora ainda não venceram esta temporada com o registo de três empates e uma derrota, derrota essa pesada frente ao Orleans por quatro bola a zero. O Paris FC vem de três jogos sem conhecer o sabor da derrota tendo vencido na última ronda, em casa, o líder Metz por duas bolas a uma quebrando a invencibilidade a mais uma equipa desta liga sendo que agora apenas Lorient não sabe o que é perder.

O Lens tem um jogo difícil pela frente diante de uma equipa que em casa tem tido dificuldades em vencer mas que também ainda só perde um encontro nas primeiras rondas.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 - 2018/2019] Agosto/Setembro/Outubro de 2018
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2018, 13:20 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina