Autor Tópico: [Liga NOS - 1ª Jornada] Tondela vs Os Belenenses 12.08 19:00  (Lida 244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 10 de Agosto de 2018, 14:39 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bentoXVI

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade: Tondela
  • Mensagens:
    5
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3
em: 08 de Agosto de 2018, 12:27
Pela primeira vez vou escrever um tópico no forum:
 Do que tenho visto destes jogos da pré época, principalmente do meu Tondela a estabilidade é o ponto principal.
Poucas mexidas no plantel e algumas entradas mas de valor como é o caso de Murillo e Arango.
A defesa continua sólida com o miúdo Jorge Fernandes  e o veterano Ricardo Costa.
Do que tenho visto este Tondela está mais maduro.

Quanto ao Belenenses é uma casa arder, penso que nem vão jogar no seu estádio uma equipa de remendos.
Apenas que tem um treinador com muita ambição, e a querer mostrar serviço.

No 1º jogo da época e a jogar em casa vou dar o favoritismo ao Tondela.

Tondela  h.a -0.25



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    739
em: 08 de Agosto de 2018, 16:39
Tondela x Belenenses
19:00, 11/08/2018
Estádio João Cardoso, Tondela
Pick: Tondela 2.26 @ ESC Online

Na primeira jornada da Primeira liga portuguesa teremos o embate entre as formações do Tondela e do Belenenses. A formação da beira teve na época passada a sua melhor classificação sendo que nesta época procuram chegar à mesma linha ou melhorar um pouco mais e para isso a linha foi manter grande parte da equipa base. Do outro lado estará o Belenenses que foi uma das equipas mais faladas neste defeso e não pelas boas razões jáque clube e SAD separaram-se de vez levando esta formação da Sad a deslocar-se para o Jamor onde fará os seus jogos caseiros deixando o emblemático estádio do Restelo para trás.

O Tondela na época passada conseguiu um brilhante 11ºlugar com 38 pontos e não fossem as duas derrotas nas duas últimas jornadas o Tondela poderia ter ficado na metade superior da tabela,relembrando que o Tondela foi à Luz vencer o Benfica e entregar o título ao Porto. O Tondela esta época aposta na continuidade de Pepa ao leme e de grande parte da sua equipa base trazendo ainda John Murillo que vem do Benfica depois de uma época emprestado na Turquia e de Arango também do Benfica mas por empréstimo. O Tondela fez nesta pré-temporada oito amigáveis vencendo cinco jogos, empatando um e perdendo por duas vezes. No primeiro jogo oficial foram a Guimarães vencer o Vitória por duas bolas a zero com golos de Arango e de JohnMurillo.

O Belenenses foi falado neste defeso mais pelos seus problemas internos do que propriamente pelos seus jogos. O Belenenses não jogará este ano no Restelo mudando-se de malas e bagagens para oJamor, já o clube formou uma equipa nas distritais que jogará no estádio junto ao Rio Tejo. Sob as ordens de Silas e envolto em toda esta polémica o Belenenses teve uma pré-temporada bastante negativa tendo em sete jogos empatado por duas vezes e perdido cinco encontros algumas dessas derrotas frente a equipas modestas do futebol nacional. No seu primeiro e único jogo oficial o Belenenses venceu a Oliveirense por 3-1 apurando-se para a fase seguinte da Taça da Liga.

Nesta jornada inaugural acredito que pela sua estabilidade o Tondela possa vencer um Belenenses que não se encontra no melhor plano directivo.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 1ª Jornada] Tondela vs Os Belenenses 12.08 16:00
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2018, 16:39 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
em: 09 de Agosto de 2018, 03:20
11-08-2018, 19h00 | Liga NOS
Tondela - Belenenenses

Depois da subida de divisão, o Tondela conseguiu manter-se com esforço e, na última época, teve a sua melhor prestação, ao terminar num agradável e tranquilo 11.º lugar, com alguns resultados muito interessantes, como a inesquecível vitória ao Benfica na Luz na reta final do campeonato, e um futebol personalizado, com um sistema de jogo bem trabalhado e a equipa a mostrar capacidade de sofrimento, necessária para pontuar contra adversários tecnicamente superiores. E foi precisamente nesta toada que o Tondela já conseguiu o primeiro grande êxito de 2018/19, na última segunda-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, diante do Vitória de Guimarães. Os comandados de Pepa, que se manteve no cargo e promete levar o Tondela a mais um ano tranquilo em relação ao objetivo da manutenção, venceram por 2-0 na Taça da Liga e conseguiram cumprir o sonho de participar pela primeira vez da sua história na fase de grupos da competição.
Em relação às mexidas mais significativas no novo plantel, saíram Claude Gonçalves, Pedro Nuno e Tyler Boyd, mas a restante espinha dorsal da equipa manteve-se e foram contratados alguns reforços interessantes, como é o caso de Cristián Arango (cedido pelo Benfica) ou António Xavier (que mostrou algum do seu potencial no Marítimo e chega do Paços de Ferreira).

O Belenenses é um histórico do futebol português e que começa esta época com muito barulho de fundo, devido ao caso do "divórcio" entre a SAD e a direção do clube, que levou a equipa orientada por Silas, que transita da última época, a ter de disputar esta nova temporada no Estádio do Jamor quando jogar em casa, o que pode indubitavelmente ser um handicap a ultrapassar pelo conjunto azul, afastado que estará de atuar no mítico Estádio do Restelo, reservado para a nova equipa criada pelo clube que vai disputar os distritais de Lisboa. Indo de encontro ao que se passará dentro das quatro linhas, referir que na pré-época o Belenenses não conseguiu um único triunfo no tempo regulamentar, só venceu a Académica e o Rayo Vallecano nos penaltys, de resto perdeu com o Penafiel (2-5), Paços Ferreira (0-1), Caldas (0-1), Benfica B (0-2) e Amora (1-3). Só que, curiosamente, no único jogo "a sério" a equipa deu uma boa resposta e venceu por 3-1 a Oliveirense, carimbando o passaporte para a fase final da Taça da Liga, no primeiro jogo oficial da nova época, já realizado no Jamor.
O plantel sofreu várias alterações em relação à época passada, mas o Beleneneses conseguiu manter alguns dos seus jogadores mais importantes. Mais que isso, contratou bastante e bem, aumentando o leque de opções à disposição de Silas, algumas que deixam água na boca dos adeptos que se mantêm ao lado da equipa pelo que poderão acrescentar, faltando confirmar em campo.

Estas são duas equipas com valências idênticas no campeonato português e acredito que no final da época terminem em posições aproximadas e sem uma grande diferença de pontos entre si. No entanto, neste arranque de época e a jogar em casa vejo o Tondela com algum favoritismo. A equipa sofreu menos mexidas que o Belenenses em relação à última temporada, animicamente acredito que esteja melhor, pelos resultados obtidos na pré-época e, acima de tudo, pelo triunfo em Guimarães que valeu o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga, que psicologicamente reforça bem mais os indíces emocionais do que para o Belenenses afastar a Oliveirense, onde já era dado como favorito apesar de tudo. Nos últimos duelos entre si, o Tondela tem colocado o Belenenses em dificuldades e, mesmo acreditando que jogar fora na estreia para os azúis até poderá ser melhor do que jogar no Jamor, por tudo o que se tem passado, espero um Tondela forte, personalizado, a tentar assumir as despesas do jogo para sair com os três pontos no primeiro jogo do campeonato diante dos seus adeptos, sabendo também baixar linhas e sofrer em alguns momentos, uma vez que o Belenenses é uma equipa que gosta e sabe ter bola e criar perigo em jogo apoiado, não apenas em transição. Vejo uma boa possibilidade para o Tondela entrar com o pé direito ou, na pior das hipóteses, com a divisão de pontos nesta primeira jornada.

> Tondela AH 0 @ 1.58 ESC (10/10)
> Tondela ou empate @ 1.30 ESC (10/10)



faialboy

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: faial
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    150
em: 09 de Agosto de 2018, 11:49
Primeira Liga Portuguesa
11 de Agosto de 2018 - 19:00
TONDELA - BELENENSES

Tondela e Belenensesvai iniciar a primeira liga este sábado, pelas sete da tarde, no Estádio do tondela, em encontro da primeira jornada da Liga NOS.

 A equipa do tondela acaba de garantir um lugar na fase de grupos da Taça da Liga, isto depois de ter ganho no estadio do Guimarães por 0-2, registando desta forma assim uma das surpresas da competiçao, já que a equipa aposta forte para esta época.

 Quanto á equipa do belenenses, novamente treinado por Silas, já tinham tinham garantido a presença na fase de grupos da terceira prova desportiva dofutebol português, tendo iliminado a Oliveirense, por uma vitoria por 3-1. Tanto Tondela como Belenenses querem fazer um campeonato na liga principal muito bom, sem deixar de pensar nos lugares que dao  lugar às competiçoes europeias, e obviamente arrrancar com o pé direito é o seu objectivo.

APOSTA: acredito que numa vitoria da equipa que joga em casa pois o factor casa é muito importante na primeira liga visto que nos ultimos 6 jogos o tondela venceu 3 e ate começou bem a taça da liga com uma vitoria,ja o belenenses nao esteve bem na pre-epoca de onde fez 4 jogos e perdeu dois e empatou outres dois,tem 1 jogo ate oficial onde ganhou bem,nos ultimos 4 confrontos diretos entre ambos houve 2 empates e uma vitoria para cada lado,visto esta conclusao a minha aposta para este jogo vai para:

empate anula aposta:tondela @1,56 esc online



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1763
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 09 de Agosto de 2018, 19:37
Tondela vs Belenenses
Liga NOS - 1 jornada
11/08/2018 @ 19h00

Tondela e Belenenses jogam este sábado à tarde no João Cardoso, referente à 1ª jornada do campeonato português.

O Tondela terminou na 11ª posição do campeonato português com 38 pontos conquistados, com 10 vitórias, 8 empates e 16 desaires. No capítulo dos golos contabilizou 41 marcados e 50 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. O seu registo no João Cardoso não foi tão produtivo que a sua prestação fora de portas. Neste início dos trabalhos, a formação de Pepa realizou 8 encontros amigáveis e 1 oficial, registando 6 triunfos, 1 empate e 2 derrotas.

O Belenenses terminou em 12º lugar da Liga NOS com 37 pontos conquistados, 9 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. No que toca a golos contou com 33 marcados e 46 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. O seu desempenho desceu bastante sempre que jogou fora do Restelo, somando apenas 2 triunfos nas 17 jornadas que realizou como visitante. A equipa já disputou 7 jogos (amigáveis e oficiais), registando 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas.

O conjunto liderado por Silas vai ter que melhorar bastante com o decorrer da temporada, apresentando-se muito inconstante nos resultados de pré-temporada. O facto do clube estar em guerra interna não ajuda, tirando alguma estabilidade para a equipa trabalhar. Já o Tondela chega mais preparado para a estreia do campeonato, sendo que nos 9 jogos disputados, apenas foi derrotado em 2 ocasiões. No último jogo, a turma de Pepa foi ao D. Afonso Henriques eliminar o Vit. Guimarães da Taça da Liga por 2-0. Diante dos seus adeptos, o Tondela tem todas as condições para somar 3 pontos, mas vou combinar a dupla possibilidade com a linha do over 1,5 golos, porque acredito que os caseiros podem explorar a fraca solidez defensiva do seu adversário, mas o Belenenses apesar dos maus resultados vem marcando com regularidade.

PICK: Tondela ou Empate e Mais de 1,5 Golos no Jogo
betclic: 1,75
10UNI



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58599
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 09 de Agosto de 2018, 21:53
@faialboy desenvolve mais as tuas picks



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1093
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    173
em: 11 de Agosto de 2018, 21:08
Viram este jogo?

O que acham daquela substituição do melhor jogador em campo, o Miguel Cardoso? Ele saiu a protestar, eu não entendi, Pepa retirou não só o melhor jogador como aquele que mais estava a desequilibrar.

De resto, o jogo foi como se antevia, sinal mais para o Tondela, uma equipa que em casa se expõem naturalmente mais.
Gosto muito desta equipa, e a forma como está trabalhada.

A expulsão do Ricardo Costa vem equilibrar mais as contas na próxima deslocação ao Aves que também não terá um dos centrais titulares e ainda Falcão.

Vamos ver se as casas de apostas vão refletir essas condicionantes nas suas odds, de forma evidente.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 1ª Jornada] Tondela vs Os Belenenses 12.08 19:00
« Responder #7 em: 11 de Agosto de 2018, 21:08 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
em: 12 de Agosto de 2018, 19:08
Sim, @Duarte Pinto. Acho que ninguém entendeu o motivo do Pepa tirar o Miguel Cardoso. Muito pouca sorte para um Tondela que autenticamente esmagou depois de sofrer o 1-0 e merecia não só ter empatado, como eventualmente ganho o jogo. Rotinas assimiladas, dinâmicas muito interessantes, quer defensiva, quer ofensivamente. Arrisco neste Tondela para fazer um campeonato bastante tranquilo em relação à promoção e creio que estará uns furos acima do lote de equipas sem condições óbvias para lutar por mais que a permanência. No entanto e numa retrospetiva muito geral do que todos mostraram nesta primeira jornada até ao momento, creio que o nosso campeonato está cada vez mais nivelado por cima em termos de qualidade de jogo.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1093
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    173
em: 12 de Agosto de 2018, 23:33
Sim, @Duarte Pinto. Acho que ninguém entendeu o motivo do Pepa tirar o Miguel Cardoso. Muito pouca sorte para um Tondela que autenticamente esmagou depois de sofrer o 1-0 e merecia não só ter empatado, como eventualmente ganho o jogo. Rotinas assimiladas, dinâmicas muito interessantes, quer defensiva, quer ofensivamente. Arrisco neste Tondela para fazer um campeonato bastante tranquilo em relação à promoção e creio que estará uns furos acima do lote de equipas sem condições óbvias para lutar por mais que a permanência. No entanto e numa retrospetiva muito geral do que todos mostraram nesta primeira jornada até ao momento, creio que o nosso campeonato está cada vez mais nivelado por cima em termos de qualidade de jogo.

Olá @azarius , e antes de mais agradeço os teus comentários, e sobretudo a tua ajuda neste comunidade, pelo que partilhas connosco e nos ensinas.
Sim, de facto concordo contigo e foi essa análise que deixei no meu Guia, recordando:

"O Tondela lutará, novamente, pela manutenção. Criar raízes na 1ª liga é essencial, e caso consiga um 4º ano de permanência será o consolidar desse estatuto.

Há capacidade para ser mais uma época à imagem da última, a lutar pela manutenção sem grandes sobressaltos."

Obrigado




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina