Autor Tópico: [Liga NOS - 1ª Jornada] Portimonense vs Boavista 12.08 20:15  (Lida 202 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 10 de Agosto de 2018, 14:37 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1124
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    220
em: 11 de Agosto de 2018, 18:16
Portimonense vs Boavista
Liga NOS - 1ª Jornada
Estádio Municipal de Portimão, 12/08 20:30
Mais de dois golos @1.73 na ESC Online

A 1ª jornada da Liga NOS encerra em Portimão. Um jogo complicado de analisar, sobretudo porque este Portimonense será ainda uma incógnita, já do outro lado sabemos o que esperar. É um primeiro contraste, mas que se adensa mais quando verificamos a mudança de paradigma na equipa algarvia.

O Portimonense tinha, provavelmente o técnico mais experiente no ativo, no futebol português. Um treinador com mais de 35 anos de carreira no futebol português, e com um conhecimento profundo, quer das divisões inferiores, quer mesmo da primeira liga. Isso tudo notou-se na capacidade com que trouxe o Portimonense para o convívio dos grandes, e depois pela forma tranquila como manteve os alvi-negros na Liga NOS.
Todo este capital de experiência, conhecimento e entrosamento que colocou a favor do Portimonense, tudo se altera nesta época.

A contratação de António folha não é apenas um alto contraste com o que havia na época anterior, como traz uma alteração profunda no futebol dos algarvios. Estreante na primeira liga, mas com passagens, sobretudo como adjunto, por clubes importantes, poderá ser mais um novo treinador da nova vaga, dotado de qualidade. No entanto, toda e qualquer previsão que se faça, não é mais que uma uma previsão.

Do outro lado temos o Boavista que continua liderado por Jorge Simão que fez uma excelente temporada, na época passada, tendo em conta o baixo orçamento ao seu dispor. Este ano não será diferente, sendo que o Boavista continua com um dos orçamentos mais baixos de Liga NOS.
O desafio passa por contratar bem, e encontrar qualidade a baixo custo. É precisamente neste quesito que se levantam as primeiras dúvidas.
As saídas, no xadrez do bessa, não foram muitas, mas saíram jogadores difíceis de substituir, face às condicionantes orçamentais: Pedro Santos, Wagner e Rossi.
Veremos o que dará este Boavista, mas não se esperam grandes alterações, com uma equipa muito forte no Estádio do Bessa, e com dificuldades na condição de visitante.

Após este enquadramento, necessário, e falando do jogo, em questão, não será fácil antever um vencedor. A linha abriu como se antevia, com um ligeiro favoritismo do Portimonense, o que se entende devido ao fator casa. No entanto, olhando aos resultados da pré-época observamos:

- O Portimonense entra a todo o gás com goleada (0-4) ao Dundee. Seguiram-se dois jogos com o FC Porto, primeiro a equipa B (1-1), e depois com a equipa A (2-1), aqui uma bela surpresa, e não apenas no resultados. Um Portimonense intenso, dinâmico, a fazer lembrar o de Vítor Oliveira.

- Mas, depois houve um apagão registando duas derrotas por (0-2), primeiro com o Lille, e depois no primeiro jogo oficial, com o Rio Ave.

Também por aqui podemos entender a incógnita que este Portimonense é, nesta fase inicial da época.

No entanto, o Portimonense da época passada valia pela qualidade com que a equipa saía nas transições. Isso valeu-lhe muitos golos, sobretudo através de dois jogadores, Fabrício e Nakajima. Mas, as fragilidades defensivas foram evidentes, mas também muito bem disfarçadas pela forma como Vítor Oliveira colocava a equipa a jogar, com linha mais juntas.
Também na equipa axadrezada, a dupla de centrais que vimos na pré-época (Neris e Raphael) é nova, além do guarda-redes Bracalli.

Com a qualidade individual que existe na frente de ataque do Portimonense, sobretudo por Wellington e Tabata, uma vez que não existe ainda ponta de lança, depois das saídas de Pires e Fabrício. Assim, o mercado que vejo como mais provável, e com valor, atendendo que tem uma odd de 1.73, é o mercado de golos. Mais de 2 golos.




jmscp06

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    13
em: 13 de Agosto de 2018, 11:39
Liga NOS
13 Agosto 2018
Portimonense-Boavista (20h15)

O jogo Portimonense-Boavista encerra a 1ª jornada da Liga NOS. Um jogo que não é fácil de analisar por ainda não se perceber quais é a real valia do Portimonense e qual a qualidade técnica de António Folha.

Portimonense
A equipa algarvia acabou o campeonato passado em 10º lugar, garantindo a manutenção de forma relativamente relaxada. Eram comandados por Vítor Oliveira, treinador bastante experiemente e perito em subidas de equipas da 2ª divisão. O Portimonense cumpriu o seu objectivo na época passada e praticava um futebol positivo, portanto não se percebe realmente esta mudança no comando técnico. Folha como treinador é uma incógnita. Tem experiência nas camadas jovens do Porto e Porto B, além de Penafiel, no início da sua carreira, como adjunto.
A nível de mercado de transferências, registam-se as entradas de Ewerton (emprestado pelo Porto), Rafael Barbosa (ex-Sporting) e o lateral esquerdo Lazaroni. A saída de Fabrício pode fazer mossa no plano do Portimonense, pois terá que ir ao mercado. Os destaques da equipa do algarve são as suas transições ofensivas, muito por culpa de Nakajima, jogador com facilidade na finalização e com uma boa capacidade técnica. Pedro Sá é um elemento importante no meio campo devido à sua disponibilidade física e sentido posicional. O grande problema da equipa do Portimonense é a falta numa referência ofensiva (saída de Pires) e a sua capacidade defensiva. A pré-época neste aspecto foi globalmente negativa, tendo sofrido golos em quase todos os jogos, colmatando na eliminação frente ao Rio ave para a taça da liga.

Boavista
A equipa de Jorge Simão vem consolidando a sua posição na liga NOS. O Boavista é um clássico do futebol português, tendo sido já campeão nacional. Problemas financeiros atiraram o Boavista para divisões inferiores mas, ao fim de muitos anos de luta, conseguiram subir. No ano passado ficaram em 8º lugar, um lugar muito bom para uma equipa onde o orçamento é muito curto. O Boavista é uma equipa agressiva, raçuda e bate o pé a qualquer equipa, incluíndo os grandes. Utilizam o bessa como o seu castelo forte e é aí que são favoritos, sendo pois um campo muito difícil. O objectivo para esta época é a manutenção, penso que o Boavista ainda não conseguirá discutir um 4 lugar.
A nível de mercado, as entradas de Bracalli (GR),Falcone (PL ex-Aves),Neris (defesa central) e Raphael Silva (DC) são as que se destacam. As saídas de Kuca e Rossi têm algum peso também. A equipa do Boavista vale bastante pela sua atitude em campo e pelo seu meio campo: Idris, David Simão e Fábio Espinho conferem uma boa dinâmica ofensiva e Idris como “tampão”, acaba por equilibrar a equipa. Rochinha destaca-se pela sua criatividade e qualidade ténica. A pré-época do Boavista destaca-se pela procura da dupla defensiva, sofrendo quase sempre golos mas marcando um golo por jogo, pelo menos.
Conclusão
Será um jogo difícil de prever o resultado final. O Portimonense nesta fase ainda é uma incógnita mas, a jogar em casa, com transições ofensivas rápidas e com Nakajima apontado à baliza adversária, irá certamente criar perigo e golos. Contudo, a fraca consistência defensiva apresentada na pré-época  antevê que os processos defensivos ainda têm que ser trabalhados. Já o Boavista irá consolidar o trabalho realizado na época anterior mas ainda está à procura da sua dinâmica defensiva, principalmente a dupla de centrais. O meio campo é consistente, podendo aproveitar as transições ofensivas para criar perigo e colocar a bola em Rochinha, extremo desiquilibrador da equipa axadrezada.
Assim sendo, a minha aposta irá para ambas as equipas a marcar.

Ambas marcam @1.86 bet.pt (grau de confiança 7/10)
Odeia os jogadores, não o jogo.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 1ª Jornada] Portimonense vs Boavista 12.08 20:15
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2018, 11:39 »

faialboy

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: faial
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    150
em: 13 de Agosto de 2018, 11:57
 Portimonense x Boavista
Primeira Liga
13 de agosto de 2018 - 20h15

O Portimonense vai jogar neste primeiro jogo do campeonato frente ao Boavista no Algarve num encontro a contar para 1ª jornada da Liga portuguesa.

 O portimonense terminou uma época muito boa na epoca anterior, pois terminou no 10º lugar, com um total de 52 golos marcados. A equipa onde joga o internacional japonês Nakajima, que no campeonato anterior ganhou ao Boavista por 2-1 em seu estadio, onde marcou 7 golos nos seus 4 jogos de pré-temporada, 2 deles contra o campeão nacional FC Porto. No encontro oficial de estreia avergou uma derrota com o Rio Ave que resultou o afastamento da Taça da Liga. No seu estadio acredito  num Portimonense atacante e criativo do meio campo para a frente.

 Quanto ao Boavista, que na temporada anterior terminou o campeonato no 8º posto, onde tem a ambição boa e está confiante, tal como o seu adversario. O boavista normalmente deve ser muito forte defensivamente, mas no entanto evidenciarem muito esclarecimento. No seu primeiro encontro oficial foram afastados pelo Nacional da madeira na Taça da Liga pois foram derrotados por 2-1 na madeira.

APOSTA: sinceramente acredito que  a equipa da casa poderá sair com a vitoria pois nous ultmos 3 jogos de pre-epoca ganhou 2 e avergou 1 derrota e avergou 1 derrota oficial na taça da liga,ja do lado do boavista nos ultimos 2 jogos de teste ganhou 1 e empatou outro mas pelo meio foi afastado da taça da liga ao perder em casa do nacional,nos ultimos 4 confrontos diretos entre ambos regista-se 2 vitorias para cada lado,visto esta conclusao acredito que o portimense a jogar vai vencr este jogo e por isso a aposta vai para:

empate anula aposta:portimonense ganha @1,55 esc online



jmscp06

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    13
em: 13 de Agosto de 2018, 22:36



Ambas marcam @1.86 bet.pt (grau de confiança 7/10)
:menos:

Aquele penalty falhado...



Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Odeia os jogadores, não o jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina