Autor Tópico: [Liga NOS - 1ª Jornada] Marítimo vs Santa Clara 12.08 16:00  (Lida 160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1008
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    117
em: 08 de Agosto de 2018, 21:32
Marítimo vs Santa Clara
Liga NOS - 1ª Jornada
Estádio dos Barreiros, 12/08 16:00
Aposta: Marítimo ML @1.89 ESC Online

O Marítimo conquistou um estatuto com a passagem de Daniel Ramos pelo clube. Que o Estádio dos Barreira sempre foi um dos terrenos mais propícios para os adversários deixarem pontos, isso não é novidade. Mas, com Daniel Ramos, o Marítimo bateu recordes. No ano passado, apenas para a Liga NOS foram 23 jogos sem conhecer o sabor da derrota, dos quais venceu 16 e empatou 9. Naturalmente que este mérito é a junção do trabalho de muitos intervenientes, mas sobretudo do plantel e equipa técnica.

Grande parte desse plantel transitou para esta época, como os casos do guarda-redes Charles, os defesas Bebeto, Rúben Ferreira, Zainadine, Jean Kléber, Rodrigo Pinho, Ricardo Valente ou Joel. E isto falando apenas do onze mais usado regularmente. Mas, este ano o Marítimo reforçou-se muito bem e deu a Cláudio Braga uma equipa ainda com mais soluções que na temporada passada Daniel Ramos tinha ao seu dispor. Basta vermos, por exemplo que há ainda jogadores que foram titulares no ano passado como Gamboa, Edgar Costa, ou Rodrigo Pinho.

Com o onze base do ano passado, apenas com 2 ou 3 alterações, Cláudio Braga poderá e deverá aproveitar muito do bom trabalho de Daniel Ramos, pelo poderá ir transformando a equipa à sua imagem, de forma tranquila e com o tempo necessário. Danny, caso esteja em boas condições físicas, será um reforço de "luxo" e irá aumentar muito a criatividade no ataque insular. Com Vukovic e Kléber a manterem o equilíbrio da equipa, e com Correa por perto, o trio da frente, composto por Ricardo Valente, Danny e Joel poderão trazer muita qualidade ao ataque madeirense.

O plantel é bom, o fator casa é sempre um forte handicap nos resultados da equipa, pelo que a única incógnita é mesmo Cláudio Braga. O facto de não ter experiência de Liga NOS é algo a ter em conta, mas não devemos esquecer que fez parte da sua carreira na Holanda, e o conhecimento que terá assimilado poderá agora pô-lo em prática.

O Santa Clara subiu este ano à Liga NOS, mas desde logo se percebeu a intenção da direção em reforçar a equipa, sobretudo com jogadores com experiência na Liga NOS. Anderson Carvalho, Patrick Vieira, Fábio Cardoso e César foram os primeiros, mas ainda se espera que possam chegar mais nome, até ao fecho do mercado de transferências.

O treinador é João Henriques que ficou associado à descida no Paços de Ferreira. Serve como atenuante o facto de não ter sido ele a escolher a sua equipa, algo que é diferente agora no Santa Clara. Aliás, se estivermos atentos vemos que com ele vieram dois jogadores do Leixões: Bruno Lamas e João Lucas, jogadores treinados por ele, a quando da sua passagem pelo clube de Matosinhos.

Será preciso tempo para João Henriques construir um coletivo que começa a ter alguma qualidade. No entanto, a dupla de centrais que aponta ser a mais consistente, César e Fábio Cardoso estão agora a chegar, tal como Anderson Carvalho, Patrick Vieira, ou João Lucas. Aqui, João Henriques vai ter de decidir se opta por uma equipa mais entrosada, mas de menor qualidade e experiência, ou então aposta desde já nos reforços, arriscando-se a uma menor dinâmica e entrosamento.

Seja como for, e salvaguardando o fator surpresa de Cláudio Braga, devo reconhecer que vejo este Marítimo mais e melhor preparado para o arranque da temporada. Com a vitória do Marítimo a pagar 1.89 consigo encontrar valor, mesmo respeitando o facto do Santa Clara ter qualidade para fazer um golo. Bruno Lamas, de bola parada, Thiago ou Fernando Andrade mostraram credenciais e golos, nos jogos da 2ª Liga. Mesmo assim, estamos a outro nível, e será preciso uma adaptação a uma nova realidade.

Vítória do Marítimo @1.89 em ESC Online
Duarte Pinto



faialboy

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: faial
  • Mensagens:
    679
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    115
em: 09 de Agosto de 2018, 18:58
Marítimo x Santa Clara
Liga NOS
a 12 de agosto de 2018 - 16h00

O Marítimo vai defrontar no seu estadio o Santa Clara nos estadio dos Barreiros na estreia das duas equipas na Liga portuguesa. Este que será um confronto de equipas insulares entre Madeira/Açores, mas têm sido o maritimo com muito maior patamar no panorama do futebol português nas últimas temporadas.

 O Marítimo acabou a Liga portuguesa no 7º lugar em 2017/2018 e no 6º lugar em 2016/2017. Esta é uma formaçao muito habituada a ganhar pontos à maioria das equipas na madeira, inclusive aos 3 principais clubes do futebol portugues. Este será entao o 2º embate oficial do maritimo,isto depois de ganharem o Mafra  em seu estadio por 3-0  a contar para a Taça da Liga.

 Do outro lado,está o Santa Clara, que regressa à Primeira Liga depois de estar 16 anos na Segunda Liga e chega á primeira liga do futebol português com muita vontade pela manutenção, enquanto o Marítimo certamente irá intrometer-se na luta pelos lugares da europa. O santa clara foi afastado da Taça da Liga pelo Desportivo das Aves, onde sofreu 2 golos, isto depois de amigáveis frente ao Braga e Guimarães, nos quais marcaram 5 golos. A partir de 2012 que estas equipas não se enfrentavam,pois numa altura em que o Marítimo bateu por 2-0 a contar para a Taça da Liga. A fragilidade na defensiva do Santa Clara deverá ser um valente problema nesta visita e certamente será um jogo dominado pela equipa do maritimo.

APOSTA:: em principio o maritimo deverá sair vencedor deste enconto visto que o maritimo costuma ser muito forte em seu estadio e depois o maritimo tem feito boas epocas nos utimos tempos onde terminaram nas 7 primeiras posicoes nas duas epocas anteriores,quanto ao santa clara apresenta muitas fragilidades na defesa onde estiveram 16 anos na segunda liga e so agora voltou a liga principal,ora vista esta conclusao a minha aposta para este jogo vai:

maritimo ganha@1,85 esc online



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 1ª Jornada] Marítimo vs Santa Clara 12.08 16:00
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2018, 18:58 »

helderqueimado

  • Iniciado
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    19
    Pts Tipsr:
    21
em: 09 de Agosto de 2018, 22:23
Jogo: Marítimo vs Santa Clara
Competição: Liga NOS
Fase: Época normal - Jornada 1
Data: 12 Agosto 2018 (1600)
Estádio: Estádio dos Barreiros (Funchal)

Um... Dois... Três.... Aí está a Liga NOS outra vez. E o Marítimo dá as boas-vindas ao Santa Clara.

O Marítimo continua mais uma época na elite do futebol português e o Santa Clara regressa, algumas épocas após a descida.
Reza a história que o Santa Clara nunca venceu o Marítimo e o Marítimo, a jogar nos Barreiros tende a ser um adversário "chato". Na época transacta perdeu somente 3 jogos e engane-se quem julgar que foram diante dos "grandes". Apenas um, com o Porto, as restantes duas foram com o Portimonense e com o Chaves (diante do Benfica empataram e na recepção ao Sporting, venceram)
O Santa Clara regressa ao convívio da 1.ª Liga, representando o Arquipélago dos Açores.

Marítimo:

O Marítimo terminou a época 17/18 como 7.º classificado na Liga NOS, somando 47 pontos obtidos através de 13 vitórias e 8 empates. Perdeu 13 partidas, marcou 36 golos e sofreu 49.
Tipicamente, o Marítimo é uma equipa muito forte quando joga nos Barreiros. Em 17/18 venceram 10 jogos, empataram 4 e perderam 3, marcando 24 golos e sofreram 15.
O Marítimo inicia esta época sob o comando de um novo treinador. Cláudio Braga veio substituir Daniel Ramos e apresenta alguns reforços. Na defesa: Marcão (Treze FC), Lucas Africo (Londrina); no meio-campo: Vukovic (Olimpik Donetsk), Abdullah Al-Jawaey (OC Médine) e os avançados Leandro Barrera (All Boys), André Mesquita (Canelas), Joel Tagueu (Cruzeiro) e claro, o regressado Danny.

Santa Clara:

O Santa Clara regressa à Liga NOS e ao convívio da elite do futebol nacional. Conseguiram-no após terminarem a Liga Ledman 17/18 na 2.ª posição classificativa com 66 pontos que obteve por via de 19 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, apontando 55 golos e sofrendo 40. Jogar longe dos seus adeptos foi e é difícil, somaram 27 pontos com 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas com 26 golos marcados e 28 sofridos.
O Santa Clara vai embarcar nesta nova fase com João Henriques no leme e reforçou-se com os defesas Fábio Espinho (Rangers), Cesar Martins (Juventude), Mamadu Candé (Omonia Nicosia), João Lucas (Leixões), Patrick (Benfica); os médios Kaio (Ferroviaria), Ousmane Sountoura (Anagennisi Karditsas), Anderson Carvalho (Tosno), Bruno Lamas (Leixões) e os avançados Ukra (CSKA Sofia), Zé Manuel (Porto) e Alfredo Stephens (Universitário).

Sugestão:
Tradicionalmente, o Marítimo como anfitrião é uma aposta relativamente segura mas, o Santa Clara reforçou-se bem para atacar esta nova aventura. Ambas as equipas defrontaram-se em 7 ocasiões e destas, 6 tiveram menos de 2,5 golos. No que respeita às médias de golos, também se cifra abaixo de 2,5 golos (para um e outro lado). Mais, trata-se da primeira jornada e calculo que as equipas vão entrar expectantes à espera da outra, para ver o que fazer. Prevejo um Marítimo a tentar ser dominante para vencer o jogo e apesar da odd no handicap estar uns ticks acima, sinto maior segurança para um under.

Pick:
Under 2,25 Goals | 10 Unidades | @1,65 (Bet.pt)



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    714
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    308
em: 11 de Agosto de 2018, 14:57
12-08-2018, 16h00 | Liga NOS
Marítimo - Santa Clara

Com um plantel extremamente idêntico ao da última época, as alterações mais significativas que o Marítimo teve para a nova temporada acontecem mesmo ao nível da direção técnica, isto porque Cláudio Braga chegou do Fortuna Sittard, da Eerste Divisie (onde conseguiu, depois de chegar em fevereiro, a promoção do clube à Eredivisie, conferindo uma coesão defensiva invejável e pouco comum no futebol holandês), para substituir Daniel Ramos, que, sem fazer um mau trabalho, deixou o Marítimo ainda aquém do que o clube sente que pode fazer. Depois de um início com algumas derrotas na pré-época, os madeirenses conseguiram estabilizar-se e fazer alguns bons resultados, um momento que levaram para o primeiro jogo oficial da temporada, diante do Mafra, recém-promovido à II Liga que perdeu nos Barreiros por 3-0 na pré-eliminatória da Taça da Liga.

O Santa Clara regressa 15 anos depois à elite do futebol português e não tem uma estreia teoricamente fácil. Várias das principais contratações do clube para atacar este regresso ao primeiro escalão foram oficializadas nos últimos dias e por isso João Henriques, novo treinador que substitui Carlos Pinto depois de ter descido o Paços em 2017/18, fez uma convocatória curta em termos de qualidade para a exigência que este primeiro jogo oferecerá. Da pré-época, fica uma equipa com rotinas interessantes em termos ofensivos, que conseguiu marcar a Braga e Vitória de Guimarães, por exemplo, mas permeável defensivamente.

Jogar no Estádio dos Barreiros é uma tarefa complicada para qualquer equipa. Para este Santa Clara ainda mais. A equipa vem motivada e com o objetivo de conseguir a manutenção na Primeira Liga, mas vai encontrar uma realidade diferente e, apesar de até poder surpreender e fazer uma boa temporada, estas primeiras jornadas vão ser complicadas. O Marítimo também tem um treinador novo, mas que dá mais garantias, até porque a estrutura do plantel manteve-se praticamente toda, enquanto o Santa Clara fez várias mexidas e os elementos que vieram acrescentar mais qualidade ao plantel nem estão convocados para esta estreia. O pior que os açorianos poderão fazer será jogar na retranca e, pelo que mostraram nos amigáveis, nem vão adotar essa postura, mas de qualquer das formas vão sofrer com a qualidade ofensiva deste Marítimo, que tem em Joel e Correa dois quebra-cabeças para qualquer defesa, lembrando que o avançado camaronês já bisou no primeiro jogo oficial, depois de se ter destacado em grande escala na segunda metade do campeonato da última temporada, anotando 9 golos em 12 jogos.

> Marítimo mais de 1.5 golos @ 2.08 ESC (10/10)
> Marítimo AH 0 @ 1.30 ESC (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina