Autor Tópico: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45  (Lida 348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« em: 24 de Julho de 2018, 17:57 »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Reis

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens: 3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 145
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2018, 15:08 »



F.C. Porto vs C.D. Aves
Sábado 4 Agosto 2018 - 20h45
Estádio Municipal de Aveiro

 Jogo que marca oficialmente abertura da nova época de futebol 2018/2019. Frente a frente Porto, atual campeão nacional, frente ao vencedor da Taça de Portugal, o Aves.
 Sergio Conceição afirmou que quer entrar na nova época com o pé direito, e para isso nada melhor do que ganhar o primeiro troféu da época. Tem sido um inicio de pré-época como é normal, entre saidas e chegadas de novos jogadores, assim como o regresso de alguns que se encontravam emprestados.
 Com destaque para duas saidas, ou seja a venda de dois jogadores que foram determinantes, para a conquista do campeonato da época passada. O defesa central Marcano, que tinha sido apelidado por alguns como o patinho feio, e veio a demonstrar que estavam enganados. Tornou-se um dos pilares no eixo da defesa portista a par com Filipe. Outro jogador que foi importante, falo de Ricardo Pereira, jogador que actuava a extremo direito no Vitoria de Guimaraes, acabou por ser adaptado a defesa direito, relegando Maxi Pereira para o banco de suplentes.
 Acho que os portistas, apesar do mercado não estar ainda fechado, tem neste setor duas lacunas que para já ainda não encontraram soluções há altura.
 Jogos da pré-época ficou evidente estas lacunas que mencionei, apesar de Herrera se encontrar ainda de férias, devido a ter representado o seu País, México no campeonato do Mundo, não é desculpa.
 Nos jogos para testar jogadores e rotinas, perdeu com Portimonense e Lille, venceu o Everton e empatou a zero com o Newcastle no jogo de apresentação aos sócios.

 O Aves liderado pelo nosso bem conhecido tecnico, José Mota, conseguiu fazer história no pequeno clube de Vila das Aves, ao conseguir vencer a Taça de Portugal pela primeira vez.
 Destaque para algumas contratações/empréstimos interessantes por parte dos responsaveis da equipa avense. Por emprestimo o defesa brasilero Vitor Costa, do Inter Lages (Brasil), o médio Ruben Oliveira, emprestado pelo Vitoria de Guimarães,  Carlos Ponck ex-Benfica, assinou contrato de quatro anos, o guarda redes Quentin Beunardeau ex-Metz, assinou por tres temporadas.
 Apesar de ser a Supertaça a marcar o inico oficial da época, o Aves já jogou um jogo a "sério", para a Taça da Liga frente ao Santa Clara, jogo que a equipa avense esteve a perder por duas bolas a zero, mas na segunda parte conseguiu empatar. Decidindo a eliminatória na conversão de grandes penalidades, a favor da equipa da Vila das Aves.
 Nos jogos amigáveis dois empates e tres derrotas.

 Jogo com claro favoritismo para a equipa da cidade Invicta, que quer conquistar já o primeiro trofeu da época e assim iniciar com o pé direito a defesa do ceptro de campeão nacional. Existem pelo menos tres baixas por parte dos azuis e brancos, Danilo e José Sá que tem feito trabalho de ginásio, e o recém contratado defesa francês o central Mbemba, lesionou-se frente ao Farense.
 Do lado do Aves, José Mota não deverá facilitar a vida ao Porto, apesar de ser um jogo entre David e Golias, o treinador avense quererá fazer uma gracinha tal como fez na Taça de Portugal, frente ao Sporting. Claro que os jogos são diferentes e o Sporting, estva a viver um mau momento, mas tudo é possivel e o futebol já nos mostrou que tudo é possivel.
 Sendo um jogo de inicio de época, com um Porto ainda há procura de um onze forte e de dois jogadores para reforçar a defesa, acredito num jogo em que o Aves irá entregar a iniciativa do jogo ao Porto, procurando atrasar o primeiro golo portista e arriscar em contra ataque, aproveitando a subida da equipa azul e branca.
 Por isso e achando que o Porto vence este jogo, arrisco que na primeira parte terminará com um empate ou vitoria do Aves. Por isso vou arriscar uma dupla empate ou Aves.

Resultado ao intervalo, Empate ou Aves @ 2,01 EscOnline

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2018, 17:26 »
FC Porto - Desp. Aves
Supertaça
4 agosto, 20h45

Ao intervalo, FC Porto a vencer @1.62 na Betpt



A abertura oficial da temporada em Portugal para um dos três grandes, terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro, onde o FC Porto encontrará o Desportivo das Aves, equipa que, pela primeira vez, se vê nestas andanças de disputar a Supertaça. A surpreendente vitória na Taça de Portugal permitiu aos avenses estar a este nível, um pouco deslocado, se olharmos para a valia de cada um dos plantéis.

Candidato a revalidar o título nacional, o FC Porto não teve uma pré-temporada de sossego, começando até com palavras duras de Sérgio Conceição para os seus jogadores, exigindo uma maior capacidade de investimento ao seu clube, algo que, de facto, não se materializou tanto em contratações, mas na vontade de segurar algumas das suas principais estrelas. As saídas de Marcano e Ricardo Pereira deixaram vagas por preencher que, para já, serão ocupadas com “gente da casa”, Maxi Pereira e o jovem Diogo Leite. Mbemba, central que chegaria para ser titular, lesionou-se na pré-temporada e falha a Supertaça.

Danilo Pereira também não será opção para este jogo, enquanto na frente de ataque tudo se manterá na mesma em relação à época passada. Isso fará com que, apesar de ter feito vários jogos de preparação, a forma de jogar será reconhecida por um José Mota bastante experiente. O FC Porto venceu frente ao Everton, mas empatou sem golos com o Newcastle e perdeu para Lille e Portimonense.

O Desportivo das Aves já teve um jogo oficial, na Taça da Liga, tendo vencido em jogo perante o Santa Clara, mas só no desempate por penáltis. A pré-temporada também foi de testes e de resultados fracos, com empates frente ao 1º de Dezembro e ao Vitória de Guimarães e derrotas na maioria das partidas disputadas. José Mota tem a sorte de manter praticamente todo o seu onze, à exceção da baliza, onde o francês Beunardeau apresentou qualidades.

Numa partida onde o FC Porto entra como favorito, o Aves tentará retardar a chegada do golo do adversário.

Forum de Apostas

Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2018, 17:26 »

Offline SlipkMan

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens: 1361
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 866
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #3 em: 03 de Agosto de 2018, 00:17 »
FC Porto - D Aves
Supertaça
04.08.2018 - 20:45


No arranque da nova época, temos um embate entre o vencedor do campeonato, o FC Porto ante o vencedor da Taça de Portugal, o Desportivo das Aves no estádio de Aveiro.

O FC Porto foi um justo vencedor da época transacta, onde a sua regularidade foi premiada pela conquista de mais um campeonato, por parte da equipa do Norte. Sérgio Conceição conseguiu com que a equipa azul e branca renascesse das cinzas e conseguiu tirar o máximo proveito dos jogadores à sua disposição.

A pré-época dos azuis, já teve um pouco de tudo, onde perante as más exibições, Sérgio Conceição deu um “murro da mesa” e mandou literalmente meia-dúzia para casa para tentar arrumar a casa. Nas últimas 2 partidas, já se viu um FC Porto diferente e mais pressionador, característica fundamental desta equipa.

Por outro lado, o Desportivo das Aves venceu como toda a gente sabe a final da Taça de Portugal frente ao Sporting, aproveitando e muito bem, a equipa completamente desfeita de Jorge Jesus, depois dos acontecimentos de Alcochete. A equipa de José Mota conseguiu um feito histórico para a equipa da pequena vila das Aves.

A pré-época foi desastrosa, não conseguindo almejar qualquer vitória, enfrentando mesmo adversários de qualidade bem inferior. Mas no primeiro encontro oficial da época, o Aves mesmo empatando frente ao Santa Clara, conseguiu depois da marca de grandes penalidades, se qualificar para a fase seguinte da Taça da Liga.

Em suma, estamos perante um encontro, em que o FC Porto irá ter o controlo do jogo e o Aves a tentar aproveitar os espaços concedidos na defesa portista, através de contra-ataques. Os azuis e brancos são claramente favoritos e a minha aposta vai exactamente nesse sentido, onde a equipa de Sérgio Conceição deve conseguir vencer o primeiro troféu desta presente época, por uma boa margem.

Resultado Final - Handicap Asiático: FC Porto (-1.5) @ 1.82 - ESC Online


Offline AFR2017

  • Sem Dívidas
  • **
  • A
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 367
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 211
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #4 em: 03 de Agosto de 2018, 00:53 »
Porto vs Aves
4-8-2018 às 20:45
Porto vence@1.31 ESC Online

Porto e Aves encontram-se em Aveiro, para a disputa do primeiro troféu oficial da época, numa partida que opõe o vencedor do Campeonato Nacional(Porto), ao vencedor da Taça de Portugal(Aves).

Do lado do Porto, depois de um título Nacional muito saboroso, depois de 4 épocas onde viu o rival conquistar a Liga, os Dragões surgem para esta época com o mesmo objectivo de sempre, conquistar todas as provas Nacionais, aliando a uma campanha Europeia positiva.
No que diz respeito à constituição do plantel para esta época, há ainda algumas indefinições que se prendem com alguns dos melhores jogadores dos Dragões, que têm vários interessados, vários milhões de € são bem vindos, mas seguramente é objectivo dos Dragões segurarem esses jogadores, como por exemplo Brahimi ou Aboubakar que tiveram um papel determinante na conquista do Campeonato.
No que diz respeito a saídas de relevo, estas aconteceram no setor defensivo que tão bons resultados apresentou na temporada transata, sairam Marcano, central que formou uma dupla muito sólida com Filipe, e Ricardo Pereira, que depois de uma época de qualidade em França, fez uma grande época ao serviço dos Dragões, Dalot que poderia assumir a lateral direita com a saída de Ricardo, acabou também ele por rumar a Inglaterra, dessa forma a posição será ocupada por Maxi Pereira.
Quanto ao mercado poderia ter sido muito mais positivo para os Dragões, Ewerton não convenceu Sérgio Conceição e deverá mesmo deixar os Dragões sem nunca efetuar uma partida oficial pelos Dragões, Janko também não convenceu o seu treinador, e Mbemba que veio com boas credenciais lesionou-se,levando assim a uma aposta em Diogo Leite, central formado nos Dragões.

Já o Aves depois de alguma turbulência que levou à saída de 2 treinadores, Ricardo Soares e Lito Vidigal, acabou por entrar nos eixos com o regresso de José Mota ao comando técnico da equipa, levando a equipa à permanência na Liga e à conquista da Taça de Portugal, um feito enorme para a equipa Avense que na final levou a melhor sobre o Sporting por 2-1.
Relativamente à composição do plantel para esta época, depois de uma revolução natural derivada da subida de patamar competitivo, da Segunda Liga para a Liga Nos, esta época há uma aposta sobretudo na estabilidade, de relevante saíram,  Adriano, Quim, Tissone e Alexandre Guedes.
Para a baliza chegou Beunardeau, um guarda redes que representou por várias vezes as camadas jovens do seu país, e que por isso é um guarda redes sobre o qual recaem algumas expectativas, e para o meio campo chegou Bura, médio defensivo que transita do Campeonato de Portugal para a Liga, são estes os reforços que para já nesta fase inicial da época, mais garantias dão a José Mota.
No entanto aquele que é para mim o grande “reforço” para esta equipa, é um jogador que fez parte do plantel na época passada, rubricando uma época muito positiva, é ele, Carlos Ponck, central de qualidade que vai ficar na equipa em definitivo.

Acredito que teremos uma vitória Portista no tempo regulamentar, a diferença entre as 2 equipas é enorme,  e daí não acredito que o Aves resista a um Porto que mesmo não estando na máxima força, registando-se a ausência de Danilo, vai apresentar um 11 de muita qualidade, de onde se destaca o tridente ofensivo composto por Marega, Brahimi e Aboubakar,  que deverá causar mossa na defesa Avense.
Posto isto, acredito que com maior ou menor dificuldade, os Dragões vão resolver a questão no tempo regulamentar.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2018, 00:55 por AFR2017 »

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #5 em: 03 de Agosto de 2018, 08:34 »
Supertaça de Portugal
04-08-2018 ás 20h45
FC Porto vs Desportivo das Aves
Aposta: FC Porto a vencer a 1.28 @ Betclic

FC Porto O FC Porto é o atual campeão nacional depois de ter estado 4 anos sem festejar qualquer título. Os dragões conseguiram acabar com a hegemonia do Benfica e recuperar o tão desejado título de campeão. A equipa de Sérgio Conceição foi a melhor durante quase toda a temporada e esse título acabou por se ajustar. Para esta temporada, o Porto perdeu alguns jogadores importantes, Ivan Marcano e Ricardo foram os nomes de maior importância, mas os azuis e brancos também se reforçaram com alguns jogadores. Danilo que ainda irá falhar este encontro, será um reforço muito importante no FC Porto, ele que falhou os últimos encontros do Porto na temporada passada devido a lesão. A pré temporada do Porto foi razoável, mas sem brilhar tanto como na pré temporada de há 2 anos. No jogo de apresentação, empataram a zero com o Newcastle num encontro em que o Porto foi bem superior, mas a bola não entrou. Os dragões estão muito otimistas em relação a este encontro.

Desportivo das Aves O Desportivo das Aves chega a esta Supertaça de forma bastante surpreendente, visto que foram os campeões da Taça de Portugal quando nada o faria prever. O Aves venceu essa competição quando esteve várias vezes em apuros, recordemos por exemplo a eliminatória com o Rio Ave em que estiveram a perder por 3-1 aos 89 minutos e fizeram 2 golos em tempo de compensação vencendo á posterior nas grandes penalidades. Na final, bateram o Sporting aproveitando da melhor maneira a instabilidade no clube de Alvalade. O Aves na presente temporada irá lutar para não descer de divisão e será uma das equipas inseridas nessa luta para não descer de divisão. Já jogaram um jogo oficial e venceram o Santa Clara nas grandes penalidades após 2-2 resultado final num encontro a eliminar para a Taça da Liga. Recuperaram de desvantagem de 0-2.

Prognóstico: O FC Porto é claramente o favorito a vencer este jogo e só uma surpresa enorme fará com que o Dragão caia neste encontro. O plantel de Sérgio Conceição é muito superior e neste começo de temporada jogadores como Corona e Oliver têm mostrado boa forma e podem ser jogadores importantes nesta fase inicial. É certo que no ataque os Dragões têm falhado muitos golos, mas Marega, Aboubakar e Soares são jogadores de golo fácil e frente a um Aves defensivo e com algumas dificuldades no processo defensivo, penso que o Porto irá explorar bem essas fragilidades e com bom volume ofensivo de jogo, o golo irá surgir com naturalidade. O estádio estará repleto e pintado de Azul e Branco e vejo o Porto pelo menos cumprir serviços mínimos e vencer este jogo nos 90 minutos.

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #6 em: 03 de Agosto de 2018, 13:57 »
FC Porto x Desportivo das Aves
20:45, 04/08/2018
Estádio Municipal de Aveiro (Aveiro)
Pick: Porto -1 HA 1.43 @ ESC Online

A Supertaça Cândido de Oliveira é o primeiro troféu em disputa desta temporada. O FC Porto que se tornou na época passada campeão nacional quebrando uma série de quatro anos de jejum disputará este primeiro troféu da temporada frente à equipa que na época passada surpreendeu tudo e todos e venceu a Taça de Portugal.

O FC Porto vem para esta temporada como campeão nacional depois da na época passada ter destronado o Benfica da luta pelo título de campeão nacional. A formação de Sérgio Conceição manteve grande parte da base do título só deixando escapar Ricardo Pereira e Marcano, o primeiro saiu para o Leicester e o segundo para a AS Roma a custo zero. O Porto fez nesta pré-época alguns amigáveis começando por uma série de amigáveis no Algarve com derrota frente a Portimonense e Lille e vitória frente ao Farense. Já na apresentação no Estádio do Dragão, os azuis e brancos dominaram a formação do Newcastle mas não conseguindo marcar qualquer golo por mais que as oportunidades tenham existido e muitas ao longo dos 90 minutos de jogo. O central congolês Mbemba é baixa para este encontro.

O Desportivo das Aves na época passada teve algumas dificuldades para se manter na liga principal contudo fizeram uma grande campanha na Taça de Portugal batendo o Sporting na final do Jamor por duas bolas a uma. A formação nortenha manteve grande parte da equipa para esta temporada mas a pré-temporada não foi brilhante já que a equipa de José Mota somou em cinco jogos amigáveis dois empates e três derrotas. No primeiro jogo oficial desta temporada para a equipa avense, o Desportivo das Aves empatou a duas bolas com os açoreanos do Santa Clara, num jogo onde tiveram a perder por dois golos, vencendo depois nas grandes penalidades.

Primeiro jogo da temporada com o FC Porto a ser grande candidato a conquistar a Supertaça portuguesa diante de um Aves que na época passada venceu a Taça ao Sporting mas não esquecendo que a final disputou-se depois dos acontecimentos de Alcochete.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3817
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5344
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2018, 15:56 »
FC Porto vs Aves
Supertaça
04/08/2018 @ 20h45

FC Porto e Aves iniciam a temporada desportiva em Portugal com a supertaça, numa partida disputada este sábado à noite em Aveiro.

O FC Porto como sabemos conquistou o título nacional com 88 pontos conquistados, com 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu rácio de golos contou com 82 marcados e 18 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A jogar no Dragão o conjunto portista foi muito forte, embora tenha um desempenho igualmente bastante positivo fora de portas. O conjunto portista já realizou 7 jogos de preparação, somando 4 triunfos, 1 empate e 2 desaires.

O Aves terminou na 13ª posição do campeonato português com 34 pontos conquistados, com 9 vitórias, 7 empates e 18 derrotas. No capítulo dos golos contou com 36 marcados e 51 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. A sua performance em casa foi muito similar à forasteira, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. A conquista da Taça de Portugal frente ao Sporting (2-1), permite agora o emblema avense disputar mais um troféu. Entre jogos amigáveis e oficiais, o Aves já disputou 5 partidas, registando 2 empates e 3 derrotas.

A formação da Vila das Aves teve muito mérito na conquista da Taça de Portugal, mas as dificuldades crescem e muito para o jogo de amanhã. Essa final teve uma conjuntura diferente, com um Sporting abalado e sem conseguir responder à altura. O FC Porto é naturalmente o grande favorito para este jogo, porque é imensamente superior ao seu adversário no que toca ao colectivo mas também ao nível das suas individualidades. Juntamente com o triunfo portista, espero ver um jogo com pelo menos 3 golos, sabendo que os dragões têm arsenal suficiente para cumprir o over, mas acredito também que o Aves poderá participar no placard final (algo que já fizeram diante de boas equipas esta pré-época como Braga e Vitória de Guimarães). Recordo ainda que em 39 edições desta Supertaça Cândido Oliveira, apenas por 4 vezes houve clubes que não os 3 grandes a conquistar o troféu.

PICK: FC Porto e Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,78
10UNI

Forum de Apostas

Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2018, 15:56 »

Offline helderqueimado

  • Crava
  • *
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 92
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #8 em: 04 de Agosto de 2018, 01:00 »
Jogo: Porto vs Aves
Competição: Supertaça 2018/2019
Data: 04 Agosto 2018 (20:45)
Estádio: Estádio Municipal de Aveiro

A época oficial em Portugal está prestes a começar. O Porto confirmará o favoritismo ou, o Aves surpreenderá de novo?

Aveiro vai receber a Supertaça deste ano que coloca frente-a-frente o Futebol Clube do Porto e o Desportivo das Aves, quando forem 20:45. O Porto está nesta competição como Campeão Nacional, enquanto que o Desportivo das Aves surpreendeu o Sporting na final da Taça de Portugal, vencendo-a.
Historicamente, o Aves nunca venceu o Porto. O melhor resultado foi um empate em Novembro de 2017. O Aves só conseguiu marcar 2 golos ao Porto que marcou 16 ao Aves. O perfil de confronto destas equipas é under 2,5 pois apenas 29% de jogos terminaram com mais de 2,5 golos no placard.
Os últimos jogos entre o Porto e o Aves terminaram com 2 golos no placard.
08/04/18 - Porto 2 - 0 Aves
25/11/17 - Aves 1 - 1 Porto
19/01/08 - Porto 2 - 0 Aves
20/05/07 - Porto 4 - 1 Aves
13/01/07 - Aves 0 - 2 Porto
21/04/01 - Porto 4 - 0 Aves
18/11/00 - Aves 0 - 1 Porto

Porto:

O Porto começou a preparação com uma derrota frente ao Portimonense e outra com o Lille. Depois venceu o Everton e empatou com o Newcastle. Metade destes jogos tiveram mais de 2,5 golos.
28/07 Newcastle United (H) 0 - 0
22/07 Everton (H) 1 - 0
20/07 Lille (H) 1 - 2
17/07 Portimonense (A) 2 - 1
Há um problema que o Porto vai ter de resolver: o caso Marega. O jogador está a forçar a saída para o West Ham tendo-se recusado a participar no treino de preparação para este jogo e já avisou que não pretende jogar. Deste modo, coloca-se a questão, quem jogará com Aboubakar? Ou jogará sozinho? Com esta dúvida no ar as certezas passam por: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, João Pedro, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Otávio, Herrera, Brahimi, Aboubakar e a dúvida, Tiquinho? Corona? André Pereira?
Acredito que o Porto vai entrar forte, focado em abrir o marcador e garantir uma vitória sem sobressaltos. O Porto precisa disto mesmo para ganhar motivação e enfrentar a época e os adversários lisboetas.

Desportivo das Aves:

O Aves começou a sua preparação mais cedo do que o Porto, empatando com o 1.º de Dezembro. Seguiram-se duas derrotas com o Arouca e o Sanjoanense. Novo empate frente ao Guimarães, seguido de derrota com o Braga. Oficialmente, defrontou o Santa Clara em casa para a Taça da Liga empatando a 2 bolas no tempo regulamentar, acabando por vencer nos penaltis.
28/07 Santa Clara (H) 2 - 2
21/07 Braga (H) 1 - 2
18/07 Guimarães (H) 2 - 2
14/07 Sanjoanense (A) 1 - 0
11/07 Arouca (H) 0 - 1
07/07 1º Dezembro (H) 0 - 0
José Mota convocou os seguintes jogadores:
Marco Pinto e Beunardeau;
Rodrigo, Defendi, Tong Lee, Nélson Lenho, Diego Galo e Jorge Fellipe;
Ruben Oliveira, Braga, Fariña, Bura, Falcão e Vitor Gomes;
Hamdou, Nildo, Amilton e Derley. Não consegui, contudo, montar as peças do puzzle e chegar ao onze final.
O Aves tirou partido de um momento muito particular na vida do Sporting e colocou-se em vantagem, vencendo a final da Taça. O Porto é um adversário ligeiramente para melhor e apesar de ser uma final, um jogo, acredito na garra dos homens de José Mota, adiando o primeiro golo do Porto, porém, quando sofrerem o primeiro o castelo de cartas desmorona-se e vejo-os a sofrer um e outro golo.

Sugestão:
Acredito convictamente numa vitória do Porto, porém, sou levado a optar contra as casas de apostas numa linha under. O Porto tem uma boa equipa, com poucas alterações mas, o Aves não é um conjunto de bonecos. Mais, estamos em início de época e as equipas (ambas) ainda não estão a 100%, pelo que a vantagem atribuída ao Porto poderá muito bem ser anulada pelo Aves e o 0x0 poderá demorar muito a ser desenleado.

Pick:
Under 2,75 | 10 unidades | @1,78 (Bet.pt)

Online azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4777
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4231
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #9 em: 04 de Agosto de 2018, 04:18 »
04-08-2018, 20h45 | Supertaça Cândido de Oliveira
FC Porto - Desportivo das Aves

A equipa do Porto vai ter aqui o seu primeiro jogo oficial na nova época e entra em campo para começar o ano desportivo a ganhar mais um troféu, que ganhou direito a disputar pela conquista do campeonato nacional da última temporada. A pré-época colocou muitas interrogações em torno do campeão, que viu sair peças importantes como Marcano e Ricardo, dois titularíssimos no setor mais recuado no ano do título. Contra o Newcastle, o jogo de apresentação e último antes deste, a equipa já produziu a um nível muito bom, falhou, contudo, na finalização, desperdiçando variadíssimas chances para marcar e ganhar o jogo, acabando por empatar 0-0.

O Aves marca presença aqui depois de ter conquistado no Jamor a Taça de Portugal frente ao Sporting dias depois da tragédia de Alcochete. A equipa de José Mota já fez a estreia oficial na nova época, foi há uma semana, em casa, contra o recém-promovido Santa Clara, num jogo a contar para a 2.ª pré-eliminatória da Taça da Liga. Apesar da má entrada, cedo perdiam por 2-0, o Aves mostrou capacidade de reação na segunda parte e conseguiu o 2-2 que levou o jogo para penaltys, onde triunfaram e carimbaram a presença na fase de grupos da Allianz Cup. José Mota perdeu algumas peças importantes no esquema do ano passado, como Falcone e Guedes e os reforços que chegaram vão ter de confirmar em campo a qualidade.

H2H
04/2018, Porto 2-0 Aves (Liga NOS)
11/2017, Aves 1-1 Porto (Liga NOS)

Conclusão
Gostei muito da exibição do Porto diante do Newcastle e mesmo que acusem alguma pressão agora que é mais a sério e vai estar um título em jogo, creio que a maior qualidade individual dos seus jogadores vai ser suficiente para ganhar o troféu nos 90 minutos. O Aves vai procurar defender com todos e explorar o contra-ataque, como fez o ano passado diante dos grandes, mas ainda procura carburar processos nesta época, aconteceram algumas alterações ao onze base de José Mota e defensivamente não espero que a equipa esteja tão compacta de forma a criar problemas que o Porto não consiga solucionar com maior ou menor dificuldade. Sérgio Conceição não vai aceitar outra coisa que não começar a ganhar e vai alertar os seus homens sobre o que terão de fazer para ultrapassar um Aves que não me preocupa nesta altura.

> FC Porto @ 1.31 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Offline Casty1981

  • Interessado
  • *
  • C
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 25
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 18
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #10 em: 04 de Agosto de 2018, 18:34 »
Supertaça Cândido Oliveira
FCPorto vs Desp.Aves
04 Ago
20:45H

No jogo que marca o arranque da epoca 18/19, dragões e avenses enfrentam-se esta noite, em Aveiro.
Se o objetivo do Porto é conquistar todas as provas onde entra, do lado dos comandados pelo experiente Zé Mota o objetivo é a manutenção.
O Porto na pre temporada perdeu no Algarve com Portimonense e Lille, venceu o Everton e empatou a zeros com o Newcastle.
Marega vai ficar de fora do jogo de hoje por castigo de Sergio Conceicao, pois Marega tem se recusado a treinar de forma afincada, para forçar saida.
O Aves nos jogos de preparação perdeu com Sanjoanense, Arouca e Braga e empatou com o V.Guimarães. Já no primeiro jogo oficial, e pra a
Taça da Liga, frente ao Santa Clara, conseguiram empate 2-2 e consequente vitória  nos penalties.
Resumindo, vejo que tanto Porto como Aves, têm sofrido muitos golos mas tambem têm marcado com regularidade. No Porto noto que a dupla central Felipe e Diogo Leite têm tido notórias dificuldades no entrosamento, e que no Aves a defesa tem sido bastante permissiva.
Sendo assim, acho muito viável que hoje em Aveiro, haja golos em ambas as balizas.

Pick: Ambas Marcam
Odd: 2.00
BET.PT
10UNI

Offline Reis

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens: 3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 145
Re: [Super Taça 2018] FC. Porto vs Dep. Aves 04.08 20:45
« Responder #11 em: 04 de Agosto de 2018, 23:42 »



F.C. Porto vs C.D. Aves
Sábado 4 Agosto 2018 - 20h45
Estádio Municipal de Aveiro

Resultado ao intervalo, Empate ou Aves @ 2,01 EscOnline
1 - 1  :ganha:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española