Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 17ª Jornada] 24 a 25 de Julho de 2018  (Lida 413 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 22 de Julho de 2018, 16:20
Atlético/GO vs CSA - 17ª rodada
23/07/2018 - 20:00 (BRT) | Goiânia, GO
Bet: CSA DP
Odd: 1,80 @Bet90



Campanhas: o Atlético/GO é o 5ª colocado com 26 pontos e tem a mesma pontuação que o 4ª colocado, porém perde no saldo de gols. O CSA é o vice-lider com 29 pontos, apenas um a menos que o lider Fortaleza. Confronto de duas equipes que brigam pela parte de cima.

Propostas: o CSA é uma das equipes mais objetivas e equilibrada da série B. À medida que conseguem criar muitas chances de gols através de sua rápida transição ofensiva, "sabe sofrer" defensivamente e, como mostram os números nas últimas rodadas (não toma gol há três partidas), tem um sólido sistema defensivo. Acredito que o trunfo principal da equipe alagoana são os pontas Niltinho e Didira, que além de terem habilidade necessária no one-a-one contra os laterais rivais, cumprem muito bem suas respectivas funções defensivas. É um conjunto muito bem armado pelo técnico Marcelo Cabo.

O retrospecto recente do CSA longe de Maceió é muito bom (não perde há seis partidas):

Brasil de Pelotas 0x2 CSA
Ponte Preta 1x1 CSA
Paysandu 0x0 CSA
Vila Nova 0x1 CSA
Londrina 1x2 CSA
Criciúma 1x3 CSA

Nas últimas partidas que vi do Atlético (vitória sobre o Fortaleza e empate com o Avaí), pude ver que melhoraram bastante em termos defensivos (é a pior defesa do campeonato, porém não sofrem gols há três jogos) e tem uma ótima opção de contra-ataque com os pontas Kayser e André Luís. O que não me agradou foi ver a lentidão quando tinham a posse; pareciam não saber o que fazer, trocando apenas passes sem objetivo concreto. Acredito que dentro de casa terão dificuldades para propor o jogo diante do CSA.

11 iniciais: o Atlético/GO não poderá contar com o meia João Paulo e com o volante Pedro Bambu (capitão e peça muito importante no setor de meio-campo). Para seus lugares entram João Paulo e Rômulo, respectivamente. O CSA não terá a disposição o meia Ferrugem e o atacante Walter. Nas suas vagas entrarão Juan e Alemão.

Provável Atlético/GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira, Bruno Santos; Rômulo, Fernandes, João Paulo; André Luís, Junior Brandão, Renato Kayser.
Provável CSA: Lucas; Celsinho, Xandão, Leandro, Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa; Niltinho, Didira e Alemão.

Conclusão: o CSA vem fazendo bons jogos fora de casa e acredito que apesar do desfalque de Ferrugem no meio conseguirão fazer outra partida equilibrada, apostando nas rápidas transições e não cedendo espaços ao oponente. O Atlético tem bons resultados recentes dentro do Olímpico, entretanto contra times que estão no Z-4. A parada nessa rodada é diferente, já que enfrentam o vice-lider e já que jogam na condição de mandantes, tem a "obrigação" de impor seu jogo. Não acho que executarão essa proposta com maestria e acho também que as casas não estão considerando a força que o CSA tem quando joga como visitante.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 22 de Julho de 2018, 16:23
Brasil de Pelotas vs Boa Esporte - 17ª rodada
24/07/2018 - 19:15 (BRT) | Pelotas, RS
Bet: Boa Esporte DP
Odd: 1,86 @Bet90



Campanhas: o Brasil de Pelotas é o 19ª colocado com 15 pontos , dois a menos que o 16ª colocado. O Boa Esporte é o 20ª e último colocado com apenas 10 pontos, 7 a menos que o primeiro time fora do Z-4.

Propostas: o Brasil é o mandante e deverá tentar impor seu ritmo de jogo, no entanto pelo que vi na partida em que receberam o Juventude (empate por 1x1), tem bastante dificuldade em propor o jogo em transição curta e desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu, ainda não venceu na competição (dois empates e duas derrotas), muito por causa da deficiência técnica em relação às outras equipes. Não confio numa boa apresentação do conjunto pelotense e os resultados recentes jogando no Bento Freitas não me deixam mentir:

Brasil 1x1 Juventude
Brasil 0x2 CSA
Brasil 1x0 Criciúma
Brasil 0x2 Ponte Preta

O Boa Esporte me passou ótima impressão na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada. Parece que o técnico Ney da Mata, depois de tantas contratação, achou o time titular ideal e espero que consiga repetir a escalação e também a atuação. Soube, por ser o mandante, propor o jogo e encurralou o bom time da Ponte em seu campo defensivo. Assim chegou ao primeiro gol. Depois deu uma recuada normal, mas continuou ameaçando, tanto que em contra-ataque fulminante ampliou para 2x0 ainda no primeiro tempo. No restante do confronto soube administrar a vantagem e conquistou sua segunda vitória na competição. Novamente quero reiterar que o Boa me passou ótima impressão e a aposta é baseada na prjeção de outra boa atuação como esta.

Conclusão: o Brasil de Pelotas tem muitas dificuldades em propor o jogo e isso explica o baixo número de gols (13 em 16 jogos). Tomando por base a atuação contra o Juventude, acredito que será outra partida nesse estilo. O Boa Esporte também tem péssimos números até aqui, porém apresentou uma evolução inesperada (equipe amadurecida, equilibrada defensivamente e eficaz tanto na criação quanto nos contra-golpes) na última rodada. Não acho que as casas estão considerando o nível de atuação que o Boa apresentou contra a Ponte Preta e pego a interessante cotação do dupla possibilidade.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 17ª Jornada] 24 a 25 de Julho de 2018
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2018, 16:23 »

Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 22 de Julho de 2018, 16:28
Figueirense vs Vila Nova - 17ª rodada
24/07/2018 - 19:15 (BRT) | Florianópolis, SC
Bet: Figueirense -0,25 AH
Odd: 2,11 @Bet90



Campanhas: o Figueirense é o 6ª colocado com 25 pontos, 1 a menos que o 4ª colocado. O Vila Nova tem 27 pontos e ocupa a 3ª posição, três pontos a menos que o lider Fortaleza.

Propostas: o Figueirense do treinador Milton Cruz tem um modelo de jogo bem interessante, baseado na imposião sobre o oponente através da manutenção da posse de bola e maior volume de jogo. É assim até mesmo quando jogam fora de casa, como foi na vitória por 3x2 sobre o Guarani em Campinas rodada passada. Embora não estejam conseguindo angariar bons resultados no Orlando Scarpelly, acho bem válida a aposta no handicap para esta partida pois mais cedo ou mais tarde, pelo alto nível de competitividade que a equipe vem apresentando, vão ter que vencer em Florianópolis.

Um dos principais responsáveis pela vitória em Campinas, o meia Renan Mota, deu a entender em entrevista que o Figueirense tá "vacinado" contra os maus resultados que vem tendo em casa e que o grupo aprendeu com os erros da última derrota para o Oeste: "O Vila Nova vem fazendo uma grande competição até aqui e é sempre um adversário muito complicado. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para buscarmos uma vitória em casa novamente. É vencer ou vencer para continuar firme nesta briga para voltar ao G4, o que pode acontecer nesta rodada".

O Vila Nova tem em sua consistência defensiva seu maior trunfo. Não marca muitos gols (apenas 15), porém não sofre e é a melhor defesa da competição (apenas 10 gols sofridos). É de se esperar que para este jogo o técnico Hemerson Maria arme novamente a conhecida retranca vila-novense afim de negar espaços ao figueira.

11 iniciais: o Vila Nova tem dois desfalques: o zagueiro Wesley Matos, suspenso, e o volante Geovane, com lesão muscular. Em contrapartida, o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias ficam à disposição. O Figueirense não tem desfalques importantes e é de se esperar que Milton Cruz repita a escalação do jogo passado.

Conclusão: se eu fosse me basear em números jamais faria essa aposta. O Figueirense não vem conseguindo os resultados dentro de casa e o Vila Nova tem um dos melhores aproveitamentos jogando como visitante. Porém tenho visto com bons olhos as partidas do Figueirense, principalmente quando o trio de frente Gustavo Ferrareis, Henan e Renan Mota atuam juntos. Acredito que será um jogo muito equilibrado e de muita marcação (talvez um dos mais chatos da rodada), com o Figueirense tentando impor sua proposta e o Vila Nova se fechando para explorar os contra-ataques. To confiante em boa apresentação do figueira e que possam furar o bloqueio do Vila. Achei a cotação no handicap bem atrativa.
« Última modificação: 22 de Julho de 2018, 16:35 por Felipe Coutinho »



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 22 de Julho de 2018, 16:36
Londrina vs Oeste - 17ª rodada
24/07/2018 - 19:15 (BRT) | Londrina, PR
Bet: Londrina DNB
Odd: 1,60 @Bet90



Campanhas: o Londrina é o 16ª colocado com 17 pontos, um a mais que o primeiro time do Z-4. O Oeste soma 22 pontos na 11ª colocação e se coloca naquele grupo neutro, que não briga por acesso e nem contra rebaixamento.

Propostas: a cada rodada que passa é nítida a evolução do Londrina sob o comando de Sergio Soares. Uma das equipes que mais tem a posse, consegue circular a bola com velocidade, faz uso de aproximações e demonstra muita qualidade na transição curta. Na minha opinião a condição atual na tabela não condiz com o futebol que vem apresentando nas últimas partidas, principalmente nas derrotas para Avaí e Criciúma. Nesses jogos teve momentos em que só deu Londrina, mas que por falta de capricho nas finalizações não conseguiram transformar o alto volume de jogo em gols. A principal falha me parece ser a inconsistência defensiva, onde peca na anulação dos contra-ataques adversários e toma gols em bola parada. Soares sabe bem disso e deve estar trabalhando sobre estes problemas afim de melhorar o rendimento em campo.

O Oeste quando joga fora de casa tem uma proposta bem definida de se fechar em duas linhas de quatro negando espaços ao adversário, aproveitando os contra-ataques para surpreender o oponente. Vem de dois ótimos resultados recentes jogando desse jeito longe de Barueri: vitórias sobre Fortaleza e Figueirense. É um time defensivamente muito bem armado pelo técnico Roberto Cavalo e que tem totais méritos na campanha segura que vem fazendo até aqui. Não acho que fugirão dessa proposta para este jogo.

11 iniciais: gosto bastante da linha ofensiva do Londrina formada por Paulinho Mosselin, Felipe Marques e Thiago Ribeiro. Para este jogo os três devem ir a campo e além deles, o atacante Dagoberto está disponível depois de cumprir suspensão.

Conclusão: a tônica desse jogo tá me parecendo ser de um Londrina que dominará as ações ofensivas, tentando impor seu ritmo de jogo sobre o Oeste, que alinhará em suas tradicionais linhas de quatro, negando espaços, para tentar surpreender nos contra-ataques. To contando com um melhor aproveitamento nos arremates a gol dos mandantes para que saíam com a vitória, entretanto tenho que considerar o retrospecto recente negativo do Londrina em casa e o retrospecto positivo recente do Oeste fora de casa, por isso a minha aposta é no draw no bet e não no money line.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 22 de Julho de 2018, 16:43
Ponte Preta vs Juventude - 17ª rodada
24/07/2018 - 20:30 (BRT) | Araraquara, SP
Bet: Juventude ou empate + Under 3,5
Odd: 2,10 @Bet90



Campanhas: a Ponte Preta ocupa a 7ª posição com 24 pontos. O Juventude tem 21 pontos na 12ª colocação. São duas equipes que tem como característica nessa competição a consistência defensiva.

Propostas: a Ponte Preta sob o comando do comandante interino João Brigatti vem conseguindo bons frutos jogando de forma mais reativa, esperando em duas linhas de quatro a tomada de ações do oponente. Jogando dessa forma venceu recentemente São Bento, Figueirense e Brasil de Pelotas fora de casa. Até mesmo dentro de casa conseguiu bom resultado contra o lider Fortaleza, vencendo por 2x0. A tarefa nesta rodada é mais árdua, pois não jogarão no seu estádio Moisés Lucarelli (estão punidos por dois jogos). Farão seu jogo na Arena Fonte Luminosa em Araraquara, onde não jogam desde 2011.

Acredito que a Ponte terá muita dificuldade em ultrapassar as linhas de marcação do Juventude por conta da fraca exibição que fizeram na rodada passada diante do Boa Esporte. No jogo contra o lanterna do campeonato demonstrou sentir muito a falta de Tiago Real e André Luís. A equipe paulista parecia perdida em campo e sofreu dois gols já no primeiro tempo - podia ter sofrido até mais gols. No segundo tempo Brigatti fez algumas alterações e o time ganhou um pouco mais de equilíbrio, conseguiu diminuir a desvantagem, mas não foi suficiente para apagar a fraca exibição em Varginha. Contra o Juventude, que deve ir mais fechado que o Boa, será ainda mais complicado.

O Juventude do técnico Julinho Camargo executa estilo de jogo parecido jogando fora de casa, como pude observar no empate por 1x1 em Pelotas contra o Brasil, mas que não se contenta apenas em se defender e almeja o equilíbrio do jogo, como foi no empate por 0x0 em São Luís com o Sampaio Corrêa. Não espero nada de diferente na equipe gaucha para este jogo em Araraquara. Devem se trancar em duas linhas de quatro, negando espaços, e aproveitando os contra-ataques para surpreender os mandantes.

A equipe de Caxias do Sul é a que mais empata na competição (9 empates totais), mais uma prova da consistência que há em seu sistema defensivo. Não perde fora de casa há 7 partidas:

Sampaio Corrêa 0x0 Juventude
Brasil de Pelotas 1x1 Juventude
Goiás 1x1 Juventude
Londrina 0x1 Juventude
São Bento 2x2 Juventude
Criciúma 0x0 Juventude
Boa Esporte 1x2 Juventude

11 iniciais: a Ponte tem a boa notícia da volta do atacante André Luís, que cumpriu suspensão contra o Boa Esporte. Porém o meia de ligação e um dos principais jogadores do elenco, Tiago Real, é dúvida e não deve ir a campo por conta de sua lesão muscular. O Juventude conta com a volta de Diones e Elias.

Conclusão: acredito que a Ponte Preta terá muita dificuldade para ultrapassar as linhas de marcação do Juventude e a tarefa será ainda mais difícil se levarmos em conta que Tiago Real não deve jogar e o jogo não é no seu estádio. O Juventude é um dos visitantes mais chatos da competição e fará seu jogo disciplinado e consistente de sempre em fase defensiva, buscando surpreender os mandantes no contra-ataque. Acredito que o time gaucho possa sair de Araraquara com pelo menos 1 ponto na bagagem num jogo de poucos gols.



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    504
em: 22 de Julho de 2018, 23:33
Atlético-Go vs CSA
24 julho, 00h00
CSA ou Empate   @ 1,85 Rivalo

   O Atlético-Go está próximo do G4, a equipe goiana soma 26 pontos em 16 jogos, mesma pontuação do 4º colocado Avaí, porém o time catarinense possui melhor saldo de gols.  Rodada passada essas mesmas equipes se enfrentaram no estádio da Ressecada, e quis o destino que o jogo entre os times de melhores ataques na série B terminasse sem gols.
  O técnico Claudio Tencati tem duas baixas no time para partida desta segunda, volante Pedro Bambu e o meia Tomas estão suspensos.

  Seguindo o líder Fortaleza de perto, o CSA ver boas chances de assumir a liderança da série B no final da 17ª rodada. A equipe alagoana até agora soma 29 pontos, contra 30 do primeiro colocado Fortaleza, as duas equipes se enfrentaram na última rodada, mas jogo terminou sem gols. O CSA jogou em casa e criou as melhores oportunidades do jogo, porém não conseguiu balançar as redes do time tricolor.
  O técnico Marcelo Cabo não vai contar com os lesionados volante Ferrugem e o atacante Walter, vetados pelo departamento médico do clube.

  O time do CSA agrada ao ver jogar, em apenas uma oportunidade quando atuou fora de casa à equipe saiu derrotada nesta série B, nos demais o time pontuou. Com o bom futebol que tem apresentado neste campeonato, sem dúvidas o time alagoano se credencia como um dos favoritos ao acesso.









pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    703
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    338
em: 23 de Julho de 2018, 00:10
Evento: Campeonato Brasileiro série B
Jogo: Figueirense x Vila Nova
Data/Hora: 24/07 19:15 (BR)
Aposta: Empate
Odds premiwin: 3,00

Figueirense: A equipe catarinense ocupa a sexta colocação com 25 pontos, o Figueirense tem um ótimo ataque, o segundo melhor ataque da série B. No último jogo venceu o Guarani de forma surpreendente por 3 à 2. O seu ataque tem marcado muitos gols, mas, a defesa também não tem sido seu pontos forte nesta competição, levando  20 gols em 16 jogos disputados. O Figueirense precisa organizar o setor defensivo para parar de tomar gols "bobos" de bola parada.

Vila Nova: o Vila Nova é uma equipe que acumula bastante empates, já são 6 empates em 16 jogos. No seu último jogo empatou contra o Brasil de pelotas por 0 à 0. A equipe goiana ocupa a terceira colocação com 27 pontos em 16 jogos disputados, o ponto forte da equipe tem sido sua defesa, que é a menos vazada da competição com somente 10 gols sofridos.

Conclusão: Podemos esperar um jogo muito equilibrado devido a qualidade técnica das equipes. Quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Caso uma das equipes esteja ganhando, a outra equipe vai com tudo para conseguir o empate, aumentando assim a chances deste resultado. Devido aos fatores citados acima, acredito que apostar no Empate com odds de 3,00 seja muito lucrativo.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 17ª Jornada] 24 a 25 de Julho de 2018
« Responder #7 em: 23 de Julho de 2018, 00:10 »

Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 23 de Julho de 2018, 13:15
São Bento vs Sampaio Corrêa - 17ª rodada
24/07/2018 - 21:30 (BRT) | Sorocaba, SP
Bet: São Bento -0,5 HA
Odd: 1,98 @Bet90



Campanhas: o São Bento é o 15ª colocado com 18 pontos ganhos, 2 a mais que o 17ª. Vem de empate fora de casa que subiu muito a moral da equipe. O Sampaio Corrêa vem em decadência depois do título da copa do Nordeste. Acumula derrotas para CSA (1x0 fora), Goiás (3x1 em casa) e empate por 0x0 com o Juventude em casa. A espiral é negativa para os maranhenses.

Propostas: o São Bento comandado por Marquinhos Santos mostra evolução ofensiva e defensiva a cada rodada e parece questão de tempo a saída do bloco de baixo para a parte de cima da tabela. Na última rodada foram a Curitiba enfrentar uma das equipes mais fortes da competição e apesar de sofrerem dois gols já no primeiro tempo, mostrou muita resiliência para buscar o empate e que se não fosse um erro da arbitragem, poderiam ter saído com a vitória sobre o Coritiba.

É perceptível nas equipes do Marquinhos a propensão de sua equipe em manter a posse da bola, e quando não há tem alinhar em blocos compactos, negando espaços ao oponente. Por ser o visitante contra o Coritiba, não seguraram tanto a bola em fase ofensiva - o que é natural. Já em fase defensiva fizeram uma excelente partida, falhando em duas ocasiões pontuais (nos dois gols marcados pelo Coxa). Para este jogo em casa diante do Sampaio, acredito que a proposta será a de se impor em casa afim de encurralar o adversário no campo defensivo. Há duas rodadas atrás, na derrota por 2x0 para a Ponte Preta em Sorocaba, foram muito mal e por isso existe certa desconfiança na equipe. Porém no segundo tempo contra o Coritiba, exibiram bom futebol e torço para que consigam reproduzir aquela atuação contra o Sampaio Corrêa.

Sabendo da força que tem o São Bento, o Sampaio Corrêa do técnico Roberto Fonseca deve fazer um jogo seguro defensivamente, se fechando em duas linhas de quatro (como fez na final da copa do Nordeste diante do Bahia) afim de criar dificuldades para os mandantes em fase ofensiva. Terão como principal arma a utilização dos contra-ataques para sair de Sorocaba com a vitória.

Conclusão: acredito muito em momentum e o São Bento demonstrou melhor futebol na última rodada do que o Sampaio mostrou. A espiral parece ser positiva para o time de Marquinhos Santos e negativa para os comandados de Roberto Fonseca. Acho que o São Bento fará valer seu mando de campo e consiga a vitória.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    479
em: 23 de Julho de 2018, 16:57
ATLÉTICO GO X CSA   23/7   20H00 BRL

OVER 2
@1.58 1XBET

   Em jogo que abre a 17° rodada da série B do brasileirão, o Atlético GO recebe o CSA em um confronto direto por vaga no G4.

   O Atlético vem de um empate fora de casa contra o Avaí, e com isso o time está a 5 jogos sem derrota, mantendo uma boa forma que leva o time até a 5° posição com 26 pontos, com os mesmo pontos que o Avai, o primeiro time que abre o G4. Como mandante o Atlético tem 2 empates, 2 derrotas e 4 vitórias, tendo um bom aproveitamento como mandante.

   O CSA deixou escapar a chance de virar líder na ultima rodada, o time empatou sem gols contra o Fortaleza e se manteve na vice liderança, porém poderá dormir na liderança caso vença o jogo desta noite. Como visitante o CSA está a 6 jogos sem derrota, sendo 2 empates e 4 vitórias, tendo seu aproveitamento sendo melhor quando o time sai de Alagoas.

CONCLUSÃO:
   É um jogo movimentado e que vale muito para as duas equipes, para o mandante pode ser sua entrada no G4 combinado de vitória e resultados paralelos, já o CSA poderá dormir na liderança e em caso de tropeço do Fortaleza, poderá terminar a rodada no topo da tabela.
   De um lado o Atlético, que vem de duas vitórias seguidas em casa, é um time que marca bastante gol mas dificilmente passa sem sua defesa ser vazada, para o jogo, o treinador terá algumas mudanças, e por opção, o que não enfraquece o time inicial.
   Já do outro lado, temos a 5° melhor campanha como visitante, um time que busca muitos pontos fora de casa e também sempre busca o gol do adversário, nos últimos 7 jogos fora de casa, o time só deixou de marcar gols em apenas um jogo.
   Em resumo, vejo um jogo movimentado, com um valor enorme nos gols, já que assegurar um favorito no 1x2 aqui está bem difícil, porém o mercado de gols está de bom tamanho, já que as duas equipes jogam e deixam jogar, tendo uma média alta de gols em suas partidas.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    479
em: 23 de Julho de 2018, 17:17
BRASIL DE PELOTAS X BOA ESPORTE   24/7   19H15 BRL

BRASIL AH -0.25
@1.59 1XBET

   O Brasil de Pelotas recebe o Boa Esporte, em jogo que reúne as duas piores equipes da competição, tendo o Boa como lanterna e o Brasil como vice lanterna.

   O Brasil vem do segundo empate consecutivo, desta vez fora de casa contra o Vila por 0 a 0, e com isso o time está hoje na 19° posição com apenas 15 pontos ganhos, 2 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Brasil não vence a 4 jogos, sendo 2 empates e 2 derrotas, sendo 1 empate e 1 derrota nos últimos jogos dentro do Bento Freitas, o que faz o time viver o rama do rebaixamento.

   Já o Boa Esporte conseguiu uma ótima vitória dentro de casa contra a Ponte Preta, mesmo com o resultado o time se manteve na lanterna com 10 pontos, 7 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Boa estava a 8 jogos sem vencer, com 5 derrotas e 3 empates e como visitante tem apenas uma vitória, estando espelhado na tabela os resultados obtidos.

CONCLUSÃO:
   As duas piores equipes da competição, as menos produtivas e com menos pontos, as equipes com menos qualidade e inspiração. Tem tudo para ser um jogo bem truncado, com dois times tendo dificuldades de criação.
   Vejo aqui a chance do Brasil voltar a vencer na competição e dentro de casa, o time parece sentir demais o peso da torcida quando joga no Bento Freitas, o que faz o time ter dificuldades em criar oportunidades, porém tem um pouco mais de time e o fator local pode pesar aqui para um resultado positivo do time da casa, até porque, não vejo o Boa sendo uma forte ameaça e mesmo com a vitória na ultima partida, o time segue muito abaixo dos demais, por isso, um handicap para o Brasil de Pelotas tem sim o seu valor.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10293
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 23 de Julho de 2018, 17:37
edit
« Última modificação: 23 de Julho de 2018, 17:37 por Rangel »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10293
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 23 de Julho de 2018, 17:38
Atlético Goianiense vs CSA
23 de Julho ás 20h de Brasília
Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Vivendo um grande momento, o Atlético Goianiense quer mais! Depois de viver um momento instável, com o técnico Claudio Tencati chegando a ficar bastante ameaçado de demissão, o Dragão se encontrou na competição. O Atlético emplacou seis partidas de invencibilidade no trecho atual, colando no G-4. Na última rodada, empatou com um rival direto, o Avaí, como visitante por 0x0.

Antes, o Atlético pautava o seu jogo em sua força ofensiva. No trecho atual, com a confiança a aumentar por conta dos resultados obtidos, o Atlético tornou-se equilibrado taticamente, conseguindo mostrar força nas duas extremidades. O Atlético não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Em casa, porém, a equipe ainda tem deixado a desejar. O Atlético venceu apenas as últimas partidas disputadas nos últimos seis duelos como mandante.

O técnico Claudio Tencati não poderá contar com Pedro Bambu e Tomas Bastos, suspensos.

CSA

Para alcançar o topo, mesmo que de forma provisória. Com apenas um ponto atrás do atual líder da competição, o CSA aposta em sua grande competitividade e confiança para conseguir surpreender nesta noite alcançando a liderança da competição. O CSA não perde há bastante tempo, mas venceu apenas dois dos últimos seis jogos disputados. Na última rodada, no embate contra o líder Fortaleza, o CSA empatou o duelo em 0x0.

A consistência atual do CSA também se dá por uma surpreendente postura mais confiante em seu sistema defensivo. O CSA não sofreu gols nas últimas três rodadas. Porém, apesar da satisfação por estar a se manter bastante competitivo, o fato de estar a ter mais dificuldades para conseguir ser efetivo ofensivamente, tem impedido o CSA de conseguir um pouco mais. Jogando nos erros dos adversários, o CSA tem rendido melhor. A equipe não perde há muito tempo longe de casa, tendo vencido quatro dos últimos seis duelos.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Ferrugem e Walter, lesionados.

Conclusão

Deve ser um jogo bem animado de se assistir. A equipe mandante sonha em chegar ao G-4. O CSA pode assumir a liderança da competição. As duas equipes tem apresentado melhorias defensivas consistentes, de fato, mas se jogarem apenas para não ser derrotado, não atingirão seus objetivos. em casa, na maioria das vezes, o Atlético joga de forma mais agressiva, jogando e deixando seus adversários jogarem. Pode ser a chance de uma partida mais aberta, com gols para os dois lados.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.95 Bet90



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    413
em: 23 de Julho de 2018, 17:59
Brasil de Pelotas  Vs  Boa Esporte
24/07/18 - 19h15
Aposta:  Under 2.5 gols _ @1.50 bet365

Brasil de Pelotas e Boa Esporte fazem um confronto direto contra o rebaixamento para a série C. Este duelo está previsto para iniciar as 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira.

Os torcedores do Brasil de Pelotas não estão nada contentes com a campanha do seu time nesta serie B, o time frenquenta a zona de rebaixamento e está na décima nona colocação com 15 pontos ganhos, 13 gols marcados e 18 sofridos. Para um time que chegou a final do campeonato gaúcho nessa temporada seu futebol tem ficado abaixo daquilo que se esperava no início desta serie B, seu ataque está tendo muitas dificuldades para balançar as redes do adversário, até mesmo quando joga em casa onde mostra números melhores.

Depois de oito jogos sem vitória nesta serie B, o Boa Esporte voltou a vencer. No último sábado a equipe de Varginha bateu a Ponte Preta por 2 a 1 jogando em casa, mas ainda continua numa situação muito delicada na competição já que está na lanterna com apenas 10 pontos conquistados, estando a 7 pontos do primeiro time fora da zona. Seu ataque tem tido muitas dificuldades em marcar gols, foram apenas 10 feitos em 16 jogos disputados.

Aqui não espero um jogo muito agradável de se ver, afinal estamos falando das piores campanhas desta serie B e o futebol praticado por estas equipes tem sido muito fraco. Por jogar em casa o Brasil tem um leve favoritismo, penso que as casas estão dando um favoritismo maior do que deveria. Apostar no visitante Boa Esporte também não acho confiável mesmo depois da boa vitória sobre a Ponte na última rodada. Então acredito mesmo que a melhor aposta a se fazer aqui é o under 2.5 gols, pois são equipes que mostraram pouca criação ofensiva nesta serie B e acredito que será um jogo muito truncado. O Brasil deve tomar a iniciativa e o Boa deve mesmo tentar se defender para somar pelo menos um pontinho jogando fora de casa.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    413
em: 23 de Julho de 2018, 17:59
Londrina  Vs  Oeste
24/07/18 - 19h15
Aposta:  Over 1.5 gols _ @1.43 Netbet

O Londrina enfrenta o Oeste nesta terça-feira no estádio do café tentando se afastar da zona de rebaixamento, equanto o Oeste tenta encostar no G4.

O Londrina parece ser mais uma equipe que apenas briga pela permanência na serie B, além da décima sexta colocação com 17 pontos conquistados, o time paranaense não tem jogado um grande futebol, apesar de contar com alguns bons jogadores como Dagoberto e Thiago Ribeiro que já passaram por grandes equipes do futebol brasileiro.

O Oeste tenta repetir a campanha da temporada passada quando chegou a brigar pelo acesso até as últimas rodadas de forma surpreendente. Neste ano a equipe do interior paulista vem sendo bastante competitiva, tudo bem que ocupa apenas a décima primeira colocação com 22 pontos, mas está apenas a 4 pontos do G4 e ainda tem muita coisa pela frente.

Tentando melhorar seus desempenhos nessa serie B, Londrina e Oeste deve fazer um jogo bem movimentado, o Londrina quer a vitória pra se afastar da zona de rebaixamento e jogando em casa não pode pensar em algo diferente, por outro lado o Oeste também deve buscar a vitória pra encostar no G4, por isso não acredito que fique recuado o tempo todo sabendo que pode tirar proveito da instabilidade do rival. Então por acreditar que vai ser um jogo aberto, como tenho observado nos últimos jogos do Londrina em casa e também pelo desempenho recente do Oeste fora de casa, acho que vamos ver gols no estádio do Café.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina