Autor Tópico: Liga dos Campeões/3ªJornada 23 e 24 Outubro 2007  (Lida 9786 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 22 de Outubro de 2007, 12:03
E   Stuttgart   20:45   Lyon   
E   Rangers   20:45   Barcelona
F   Dynamo Kyiv   20:45   Man. United   
F   Roma   20:45   Sporting   mais »
G   CSKA Moskva   18:30   Internazionale   
G   PSV   20:45   Fenerbahçe   
H   Sevilla   20:45   Steaua   
H   Arsenal   20:45   Slavia   

A   Beşiktaş   20:45   Liverpool   
A   Marseille   20:45   Porto   
B   Rosenborg   20:45   Valencia   
B   Chelsea   20:45   Schalke   
C   Bremen   20:45   Lazio   
C   Real Madrid   20:45   Olympiacos   
D   Benfica   20:45   Celtic   
D   Milan   20:45   Shakhtar
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

aNHaDuH

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    165
em: 22 de Outubro de 2007, 12:16
19h45 Hora de Portugal Continental  :bom:
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 22 de Outubro de 2007, 16:44
Vou para um DNB Stutgart a rondar os 2€, jogo onde o que perder diz adeus á champions, Lyon parece estar a arrebitar no campeonato, mas na champions esta tal o Stutgart muito mau...

Stutgart nem para consumo interno nem externo aquilo lá para aqueles lados já teve melhores dias, e para mim amanha é aquele dia, ou sim ou sopas e o Lyon deve pensar o mesmo...

Quem viu o Stutgart-Barcelona como eu vi, o Stutgart não merecia perder na minha opinião tal foram as oportunidades flagantes que teve...o Barcelona as que teve aproveitoas e fez a historia do resultado.

Perante o seu público e não podendo falhar vamos ver se a maior força se sobrepõe á maior tactica, o que eu acredito.

Minha humilde opinião sera Stutgart DNB 2.12 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões/3ªJornada 23 e 24 Outubro 2007
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2007, 16:44 »

Jorge Freitas

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    95
em: 22 de Outubro de 2007, 16:52
Também acho que é de valor o DNB para o Estugarda. O Lyon não está ao nível de outros tempos, e concordo com o mara o Estugarda frente ao Barça, não merecia perder assim...
Este jogo acredito que podem ter a sorte, que não tiveram frente ao Barça! :bom:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 22 de Outubro de 2007, 16:56
CSKA-Inter, ou mata ou morre o CSKA, no grupo da morte quem perder em casa diz logo adeus, o Inter é a equipa que sabemos mas a jogar fora tem muitas dificuldades e em Fenerbahçe não saiu de saco cheio porque teve sorte.

Ao contrário o CSKA dominou em PSV e perdeu, dominou em casa com o Fenerbahçe mas um frango do seu guarda redes deu o empate depois de terem virado o resultado de 0-1, para 2-1.

O campeonato para o CSKA já era, e agora as atenções estão todas viradas para a Champions, e como ao meus olhos penso que o CSKA tem equipa para os cinicos Italianos, e qundo ainda por cima é o jogo do ano para eles e com um +0,5 em particamente todas as casas a minha aposta sera CSKA +0,5 @ 2.02

Jorge Freitas

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    95
em: 22 de Outubro de 2007, 17:07
Vou nestas também:

:arrow: AH -0.5/-1 Manchester United  @ 1.77 Canbet

:arrow: AH -0.5/-1 Barcelona  @ 1.94 Canbet

O Manchester está a voltar aos bons momentos da temporada passada, e por isso acredito que vão vencer a Kiev sem grandes dificuldades.
Já o Barça apesar de algumas baixas, como Deco, conta com uma equipa capaz de vencer este Rangers, apesar de os escoseses serem complicados no seu reduto. Mas acho que o Barça deve querer voltar a demonstrar o seu futebol, depois de uma derrota este fim-de-semana diante do Vilarreal.

:bom:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2007, 17:10 por Jorge Freitas »

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 22 de Outubro de 2007, 23:36
Liga dos Campeões - Grupo E, Europa
Dia: Terça-Feira, 23 Outubro de 2007
Hora: 19h45min

Estugarda - Olympique de Lyon

Pick: Tripla - Olympique de Lyon @ 2.35 Bwin

Não tenho duvidas que o Lyon tem tudo para ganhar este jogo... o unico senão é jogar fora. Jogar na alemanha é sempre muito dificil para qualquer equipa. Só que o fraco rendimento do estugarda nos ultimos jogos, tem sido impressionante! Só para terem uma noção, nos ultimos 7 jogos (campeonato / champions) só uma unica vez ganhou! E ja la vao 4 jogos sempre a perder! Sendo o ultimo, no passado fds, ter sido humilhante, perderam 4-1 fora com o hamburgo. Alem disso tem 4 baixas confirmadas para este jogo, estes sao: Boka, Magnin, Hitzlsperger e Marica.

Ja o lyon, no campeonato françes reconquistou o 1º lugar do campeonato(1 jogo a mais), apesar de ter tido um inicio de epoca um pouco atribulado, penso que agora estejam no caminho das vitorias.

Aconteçe que as duas equipas para a liga dos campeoes, somam duas derrotas, o que quer dizer, quem perder, pode dizer-se que esta praticamente afastado da proxima fase.

O Lyon ja nos habituou a estar entre as melhores 16 equipas da europa, e nada melhor que defrontar uma equipa mentalmente agastada e fraca, para a dar a volta por cima. Sendo que um dos objectivos traçados para este ano, era fazer melhor que nas ultimas epocas!

Baixas confirmadas do Lyon : Coupet - Cris - Fred

Penso que seja uma boa aposta, e ainda para mais, vendo um odd tao tentador.

Confiança: 8/10  ;)

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 22 de Outubro de 2007, 23:38
Liga dos Campeões - Grupo H

X

Dia: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Hora: 19h45m

Estádio: Ramón Sánchez Pizjuan

Nesta terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões defrontam-se em Sevilha, o segundo e o último classificado do Grupo H, sendo que existe uma diferença de três pontos entre as duas equipas.
O Sevilha estreou-se nesta Liga dos Campeões com uma derrota em Londres diante do Arsenal, e na segunda jornada conseguiu uma vitória no seu reduto, perante o Slavia de Praga.
Por sua vez, os campeões romenos somam duas derrotas em dois jogos, sendo que no último jogo perderam na República Checa.

Em relação aos golos nesta competição, o Sevilha tem quatro marcados, sendo que sofreu cinco. Já o Steaua é o pior ataque deste grupo com apenas um golo, mas detém a segunda melhor defesa com três golos sofridos.

A nível interno, os espanhóis no último fim-de-semana venceram em casa do Getafe por 2-0, sendo que é a segunda vitória consecutiva, depois do triunfo na jornada anterior frente ao Levante por 2-0 também. O Steaua não competiu esta jornada para a Liga Romena, e neste momento encontra-se na sétima posição, mas com menos dois jogos que as restantes equipas.

Acredito que pelos últimos resultados do Sevilha, e pela menor experiência e qualidade da parte do Steaua, que podemos estar diante de um jogo em que o Sevilha poderá resolver cedo as coisas e se possível ampliar a sua vantagem no marcador. Com a recuperação de Kanouté e sabendo-se do bom momento de forma que atravessa Luis Fabiano, então creio que o Sevilha tem reunidas todas as condições para conseguir vencer com alguma facilidades esta partida.
Do lado dos romenos, atenção a Dica que é a unidade chave desta equipa.

Sendo assim vou em: 

:nervoso:

Pick: Sevilha -1.5  @ 1.75 Betfair  :bom:

Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões/3ªJornada 23 e 24 Outubro 2007
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2007, 23:38 »

OLX

• Visitante
em: 22 de Outubro de 2007, 23:49
Dynamo Kiev - Manchester United FC

PICK: 1x2 com handicap-1  Manchester United @ 3.00 Stanjames

Defrontam-se neste jogo duas equipas completamente diferentes.

O Man utd é um colosso europeu, atravessa uma das melhores formas dos últimos anos e é primeiro destacado do grupo F, onde só tem vitórias e ainda não sofreu golos. Nos últimos 10 jogos, ganhou 9 e nas duas últimas jornadas para o campeonato goleou Wigan e Aston Villa por 4-0 e 1-4!

O Dinamo de Kiev, que já foi um clube muito forte a nível europeu, é agora uma equipa banal, 2 jogos 2 derrotas, 4 golos sofridos. 3º no seu campeonato, já a 7 pontos do primeiro, conseguiu ganhar na ultima jornada com dificuldade 1-0 ao penultimo - FC Zakarpattya!

Apesar dos apelos do treinador do Kiev aos seus jogadores "para não terem medo do Man Utd" acredito que a diferença entre estas equipas é tão grande actualmente que se vai fazer notar no campo. Já sabemos que as equipas Inglesas não são de dormir á sombra de um resultado de 1-0 e por isso mesmo acredito que o Man Utd ganhe pelo menos por 2 golos e esta odd, vale mesmo a pena!

O Man Utd está na máxima força: Convocados: Van der Sar, Kuszczak; Ferdinand, Brown, Vidic, Evra, Pique, Simpson; O'Shea, Ronaldo, Scholes, Giggs, Anderson, Nani, Fletcher, Eagles; Rooney, Tevez.

« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 00:06 por LObo »

CuRl3W

• Devedor
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    27
em: 23 de Outubro de 2007, 00:58
Dynamo Kiev - Manchester United FC

PICK: 1x2 com handicap-1  Manchester United @ 3.00 Stanjames

Defrontam-se neste jogo duas equipas completamente diferentes.

O Man utd é um colosso europeu, atravessa uma das melhores formas dos últimos anos e é primeiro destacado do grupo F, onde só tem vitórias e ainda não sofreu golos. Nos últimos 10 jogos, ganhou 9 e nas duas últimas jornadas para o campeonato goleou Wigan e Aston Villa por 4-0 e 1-4!

O Dinamo de Kiev, que já foi um clube muito forte a nível europeu, é agora uma equipa banal, 2 jogos 2 derrotas, 4 golos sofridos. 3º no seu campeonato, já a 7 pontos do primeiro, conseguiu ganhar na ultima jornada com dificuldade 1-0 ao penultimo - FC Zakarpattya!

Apesar dos apelos do treinador do Kiev aos seus jogadores "para não terem medo do Man Utd" acredito que a diferença entre estas equipas é tão grande actualmente que se vai fazer notar no campo. Já sabemos que as equipas Inglesas não são de dormir á sombra de um resultado de 1-0 e por isso mesmo acredito que o Man Utd ganhe pelo menos por 2 golos e esta odd, vale mesmo a pena!

O Man Utd está na máxima força: Convocados: Van der Sar, Kuszczak; Ferdinand, Brown, Vidic, Evra, Pique, Simpson; O'Shea, Ronaldo, Scholes, Giggs, Anderson, Nani, Fletcher, Eagles; Rooney, Tevez.

Concordo. Das apostas que tive a ver essa foi logo aquela que me saltou à vista.

7800GT

• Interessado
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 23 de Outubro de 2007, 10:24
Vou para um DNB Stutgart a rondar os 2€, jogo onde o que perder diz adeus á champions, Lyon parece estar a arrebitar no campeonato, mas na champions esta tal o Stutgart muito mau...

Stutgart nem para consumo interno nem externo aquilo lá para aqueles lados já teve melhores dias, e para mim amanha é aquele dia, ou sim ou sopas e o Lyon deve pensar o mesmo...

Quem viu o Stutgart-Barcelona como eu vi, o Stutgart não merecia perder na minha opinião tal foram as oportunidades flagantes que teve...o Barcelona as que teve aproveitoas e fez a historia do resultado.

Perante o seu público e não podendo falhar vamos ver se a maior força se sobrepõe á maior tactica, o que eu acredito.

Pois..lá isso é verdade! mas se viram o jogo lyon - rangers, aconteceu o mesmo! O Rangers a jogar num puro contra-ataque e a espetar 3 ao Lyon!

Acontece é que o estugarda nos ultimos 7 jogos so ganhou 1... e MEU DEUS..no campeonato parece uma equipa de 2 divisao! Muito desorganizados defensivamente... A verdade é que a competiçao é outra... e neste momento o unico ponto a favor do estugarda e jogar em casa!

Acredito na vitoria do Lyon, como ja expliquei numa pick, a equipa vem crescendo de forma, e ja conquistaram o 1º lugar na liga francesa(apesar de menos 1 jogo), penso que este jogo é decisivo para as duas equipas. E como o Lyon esta habituado a este tipo de jogos, penso que vai acabar por ganhar. E na minha opiniao, tem equipa para ganhar o jogo. Mas nao deixa de ser um jogo extremamente dificil.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 23 de Outubro de 2007, 11:24

Pois..lá isso é verdade! mas se viram o jogo lyon - rangers, aconteceu o mesmo! O Rangers a jogar num puro contra-ataque e a espetar 3 ao Lyon!

Acontece é que o estugarda nos ultimos 7 jogos so ganhou 1... e MEU DEUS..no campeonato parece uma equipa de 2 divisao! Muito desorganizados defensivamente... A verdade é que a competiçao é outra... e neste momento o unico ponto a favor do estugarda e jogar em casa!

Acredito na vitoria do Lyon, como ja expliquei numa pick, a equipa vem crescendo de forma, e ja conquistaram o 1º lugar na liga francesa(apesar de menos 1 jogo), penso que este jogo é decisivo para as duas equipas. E como o Lyon esta habituado a este tipo de jogos, penso que vai acabar por ganhar. E na minha opiniao, tem equipa para ganhar o jogo. Mas nao deixa de ser um jogo extremamente dificil.

Pois companheiro é para isso que o forum serve  :bom: troca de ideias.

Mas infelizmente a maioria começa a trocar essas ideias pelo forum msn privado estas a enteder, mas ainda á uns quantos que não se importam de vir aqui trocar as suas ideias.

7800GT

• Interessado
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 23 de Outubro de 2007, 13:58
Eu era desses...lol infelizmente! Ja venho a este site a muito tempo, mas nunca me tinha registado para expor as minhas ideias, entretanto, um amigo meu falou-me que andava a pôr picks e tal.. e eu resolvi fazer o mesmo... ajudar e a expor as minhas ideias.

Resumidamente, para quem joga em casa de apostas, o objectivo, é o mesmo! GANHAR! lol logo.. tamos aqui nos para discutir ideias e etc...

Comp

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Sintra
    Pts Tipsr:
    78
em: 23 de Outubro de 2007, 14:54
23 de Outubro de 2007 às 19h45

À partida, campeão francês e campeão alemão seriam naturais competidores para a qualificação neste grupo E. O Barcelona era distinto favorito e o Rangers, dizia-se, lutaria por uma ida à UEFA. Pois bem, neste momento Barcelona está praticamente qualificado e Rangers estão já com 1 pé e meio na UEFA, podendo sonhar em voos mais altos num grupo que à partida daria poucas ou nenhumas esperanças aos escoceses.

Começando pelo campeão alemão, que dizer desta equipa esta época? Estão em 14º lugar com 10 pontos e num momento de forma péssimo! Perderam 4 jogos seguidos, o último dos quais contra o Hamburgo por 4-1 e dizem os fãs desta equipa que esta época ainda não viram uma única exibição de jeito. Volto a repetir: o actual campeão alemão está em 14º no campeonato. Para este jogo a equipa do Estugarda apresenta-se algo desfalcada no que toca a banco de suplentes: Marica e Antonio da Silva são soluções ofensivas no Estugarda, Hitzlsperger é baixa para o meio campo e Arthur Boka, Ludovic Magnin e Delpierre são baixas na defesa. Na equipa titular que tem alinhado na Champions League não existem baixas assinaláveis, sendo que os jogadores que têm jogado mal são os que continuarão a jogar...

O campeão francês começou mal a época... Mas se considerarmos que começar mal a época é estar neste momento já em primeiro no campeonato com 6 pontos de vantagem para o seu principal opositor, então quem dera a adeptos do Estugarda começar assim tão mal. A França e a Europa estão habituadas a um Lyons esmagador, que não dê chances. Mas esta equipa, que alinhou contra Barcelona e Rangers sempre sem Coupet, Cris e Fred (baixas também para esta noite), esta a crescer a cada jogo que passa. No campeonato está numa série de 3 jogos sempre a vencer categoricamente e não fosse o desastre frente ao Rangers, num jogo em que o Lyon fez 24 remates contra 4 (sim, perderam 3-0), e estava eu agora a dizer que o momento de forma do Lyon é precisamente o contrário do Estugarda.

Existe um Lyon crescente em forma, sedento de vitória, e um Estugarda desmoralizado e com os fãs descrentes em fantasiar na Champions League. O Estugada vem mais desfalcado para este jogo que o Lyon (Cris, Coupet e Fred têm sido baixas habituais este ano) e se o Lyon marcar primeiro no jogo, não me parece que o Estugarda tenha moral e soluções para correr atrás do resultado, podendo o Lyon gerir melhor o encontro. O Estugarda em casa este ano, cada vez que sofre um golo entra numa tremideira imensa e nunca consegue dar a volta (nos últimos 5 jogos em casa, 4 deram under e só um deu over, vitória por 3-0 sobre Cottbus, actual ultimo classificado da Bundesliga). O Lyon, se marcar primeiro como eu acredito e sabendo da importancia deste jogo, nao vai entrar em maluquices e vai-se resguardar mais, atacando pela certa. Eu sei que este grupo tem sido talhado para overs e que a necessidade de Lyon e Estugarda vencerem pode propiciar um jogo mais aberto e com mais chances, mas neste jogos o primeiro que marca fecha-se muito e depois já se sabe, jogar na Liga dos Campeões não é como jogar no campeonato...

PICK1: Menos de 2,5 golos (quantos golos vão ser marcados no encontro?) @ 1.99 Betfair
PICK2: Sim (Lyon sem sofrer golos?) @ 3.55 Betfair
PICK3: Lyon -0 (AH) @ 1.86 Betfair
Picks/Tips Liga Sagres || G/P/D  10/8/1
=+7,29 units

gouvas

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    247
em: 23 de Outubro de 2007, 15:41
Roma vs Sporting
Hoje as 19:45

Defrontam-se hoje as duas equipas que para mim vao lutar pelo 2º lugar do grupo.

O Roma parte como claro favorito e no meu entender tem toda a possiblidade para levar o Sporting sem vencida.

Este Sporting é uma equipa com algum potencial, mas penso que ainda um pouco verde para as andanças da Champions e para uma equipa matreira como a Roma.

Para este jogo P Bento decidiu retirar Stojkovic do 11, dando novamente a titularidade a Tiago. Tiago não esteve particularmente bem frente ao Fatima e no meu entender nao tem arcaboiço para defender a baliza dum grande. Sao muitos anos na sombra e penso q isso nao favorece a defesa do Sporting.
Falando em defesa regressa Polga de lesao, espera-se q esteja a 100%, e espera-se q Ronny volte tambem ao lado esquerdo, Ronny que ja para consumo interno tem muitas dificuldades levando com jogadores como Mancini ou Totti nao vai ser facil.

No meio campo devem alinhar Veloso Moutinho Romagnoli e talvez Izmailov, que da mais garantias defensivas do q Vukcevic. Aqui temos o sector mais forte do Sporting, mas do outro lado temos De Rossi Perrotta Pizzaro etc. Bom duelo em perspectiva.

Na frente de ataque o Sporting deve de alinhar com Liedson e Yannick. Liedson ainda nao se estreou a marcar na Champions e hj sera dificil fazer o gosto ao pe. Quanto ao Yannick cada vez mais sobe a contestaçao em torno dele, e cada vez mais ele rende menos por isso nao é de esperar q o Sporting tire grandes dividendos deste jogador.

Acho q o Sporting hj perde, face ao fraco sector atacante e ausencia de alternativas caso algo comece a correr mal.

Pick: Roma to win @ 1.51 Betfair Pick para torneio
Pick2: Roma sem sofrer golos  @ 2.18 Betfair
« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 15:46 por gouvas »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina