Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018  (Lida 334 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    134
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    214
Avaí vs Atlético/ GO - 16ª rodada
17/07/2018 - 19:15 (BRT) | Florianópolis, SC
Bet: Atlético DP
Odd: 1,80 @Bet90



Campanhas: o Avaí é 4ª colocado com 25 pontos (7-4-4), mesma pontuação do 5ª colocado Atlético/GO (7-4-4). Ou seja, confronto direto e quem vencer termina a rodada no G-4.

Propostas: o Avaí do técnico Geninho é uma equipe que prioriza a construção das jogadas através de aproximações e triangulações, sempre buscando ter maior posse de bola, e consequentemente maior volume de jogo que o adversário. Das três últimas partidas (derrotas para Oeste e Goiás; vitória sobre o Londrina), se viu essa característica aflorar principalmente nas duas derrotas, onde o time catarinense propôs o jogo, criou maior número de chances, porém pecou nas finalizações e saiu derrotado por 1x0 em ambos.

Na partida da 15ª rodada, fora de casa contra o Londrina, mostrou que tem velocidade nas movimentações e troca de passes, e como consequência saiu com a vitória por 2x1 mesmo atuando fora de casa. Concluindo: o Avaí investe em transição curta com manutenção da posse e executa bem - característica que eu valorizo muito em boas equipes de futebol. No entanto jogando na Ressacada não estão conseguindo conquistar bons resultados nos últimos jogos:

Avaí 0x1 Goiás
Avaí 3x3 Guarani
Avaí 2x0 Coritiba
Avaí 0x1 Criciúma

O Atlético/GO quando joga fora de casa me lembra muito o Atlético de Madrid de Simeone ou o Leicester de Claudio Ranieri. Se compactam em bloco médio/baixo e esperam, posicionados em duas linhas de quatro, o adversário tomar as ações do jogo, tentando aproveitar os contra-ataques para surpreender o adversário. É um estilo de jogar bastante reativo implementado pelo técnico Cláudio Tencati, e que por enquanto vem dando certo, já que o Atlético tem aproveitamento de 57% jogando longe de Goiânia e na rodada passada venceu fora de casa o lider Fortaleza por 1x0 (aumentando a sequência de vitórias para 4 jogos). Últimas partidas do dragão fora de casa comprovam a efetividade da estratégia (não perdem fora desde a 4ª rodada):

Fortaleza 0x1 Atlético
Sampaio Corrêa 2x3 Atlético
Vila Nova 0x0 Atlético
Juventude 2x2 Atlético
Ponte Preta 1x3 Atlético

11 iniciais:

Além dos quatro desfalques por suspensão - Airton (Z), Capa (LE), Judson (V) e Renato (M) -, o técnico Geninho também não terá o atacante Rodrigão à disposição na partida contra o Atlético/GO. Já o treinador do dragão, Cláudio Tencati, não poderá contar com João Paulo, que foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza, e nem com Rômulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Alisson e Fernandes podem retornar de suspensão.

Conclusão: o desenho do jogo já está praticamente formado: o Avaí tentará obter maior volume de jogo através da manutenção da posse e o Atlético/GO vai se fechar em duas linhas de quatro afim de surpreender os mandantes via contra-ataques. Pegando os resultados recentes das duas equipes e considerando a forma com que vem excutando suas estratégias, ponho mais fé no conjunto do Atlético (mesmo considerando o longo trajeto de Fortaleza-Florianópolis).



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    134
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    214
Vila Nova vs Brasil de Pelotas - 16ª rodada
17/07/2018 - 20:30 (BRT) | Goiânia, GO
Bet: Under 2,5
Odd: 1,55 @Bet90



Campanhas: o Vila Nova é o 3ª colocado com 26 pontos conquistados, tendo apenas 1 de vantagem para o 5ª lugar. A situação do Brasil de Pelotas por outro lado é nada boa: ocupa a 18ª posição com 14 pontos, 3 a menos que o 16ª colocado.

Jogo de duas equipes que apresentam muitas dificuldades em seus respectivos setores de criação. Essa afirmação é provada pelos números até aqui na competição: o Vila Nova, mesmo sendo o 3ª colocado, tem um dos piores ataques da competição com apenas 15 gols marcados nas 15 partidas que fez, porém tem muita força na defesa, onde só tomou 10 gols e é a melhor defesa (isso explica a alta posição na tabela). O Brasil de Pelotas tem o segundo pior ataque com apenas 13 gols marcados (fica a frente apenas do lanterna Boa Esporte), entretanto, ao contrário do Vila, não tem um confiável sistema defensivo e já cedeu 18 gols em 15 jogos (média de 1,2 por partida).

O maior trunfo do Vila Nova são os contra-ataques, e por isso os números como visitante são melhores que os números como mandante. Nas últimas 5 partidas realizadas no Serra Dourada o retrospecto não é nada bom:

Vila Nova 1x1 Londrina
Vila Nova 0x0 Atlético/GO
Vila Nova 0x0 Fortaleza
Vila Nova 0x1 CSA
Vila Nova 0x0 Ponte Preta

Acredito que, por serem mandantes, encontrem os adversários muito retraídos em seu campo de defesa e assim não conseguem desempenhar um futebol eficiente para ultrapassar as linhas de marcação. Como ponto positivo observa-se a baixa propensão em sofrer gols da equipe goiana.

O Brasil de Pelotas na rodada passada recebeu a equipe do Juventude e mostrou por que está brigando contra o rebaixamento: não demonstrou alternativas ofensivas e parecia que a única forma de chegar à meta adversária era através de ligações diretas e lançamentos longos direcionados aos atletas de frente. Conseguiram um gol em lance irregular, mas cederam o gol de empate em cobrança de escanteio e o jogo terminou em 1x1, sendo um dos mais feios tecnicamente da 15ª rodada. O técnico Gilmar Dal Pozzo conhece a inoperância ofensiva de seu time e deve ir à Goiânia com uma proposta reativa, tentando surpreender o Vila Nova nos contra-golpes. Pelos bons números defensivos do Vila, acredito que o Brasil terá bastante dificuldades para fazer gols. Nos últimos 5 jogos do Brasil de Pelotas fora de casa o Under bateu em 4:

Atlético/GO 2x1 Brasil
Fortaleza 2x0 Brasil
Oeste 0x0 Brasil
CRB 1x1 Brasil
Coritiba 1x0 Brasil

Conclusão: como disse na introdução, jogo entre duas equipes que mostram não ter boa capacidade ofensiva de criação de jogadas. Os números dos dois conjuntos comprovam isso e por acreditar que o desenho tático do jogo será o Vila Nova tentando furar as linhas e o Brasil se fechando para apostar nos contra-ataques, acho que será um confronto de poucos gols.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018
« Responder #2 em: 16 de Julho de 2018, 00:00 »

Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    134
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    214
Guarani vs Figueirense - 16ª rodada
17/07/2018 - 21:30 (BRT) | Campinas, SP
Bet: Ambas marcam
Odd: 2,00 @Bet90



Campanhas: o Guarani é o 7ª colocado com 23 pontos ganhos, 2 a menos que o 4ª colocado Avaí. O Figueirense ocupa a 9ª posição com 22 pontos e 3 a menos que o Avaí.

Propostas: o Guarani de Umberto Louzer vem executando futebol baseado nos princípios de controle de jogo através da manutenção da posse de bola - independente de onde acontece o jogo. Porém o Figueirense de Milton Cruz adota o mesmo estilo e por isso to achando que este jogo será um dos melhores da 16ª rodada. Vai ser bastante interessante ver quem conseguirá impor seu estilo de jogo sobre o adversário. Por ser o mandante, naturalmente é de se esperar que o Guarani vá buscar o maior volume de jogo, criar número maior de chances e finalizar mais a gol, no entanto do outro lado tem uma equipe que não vai deixar barato.

Falando um pouco de Figueirense, na última partida que fizeram fora de casa, empate por 1x1 com o Criciúma, adotaram uma estratégia mais reativa, deixando a posse de bola com o adversário e buscando construir chances de gol em transições rápidas. As circunstâncias daquele jogo eram outras (o Figueira estava em posição confortável no G-4) e hoje a equipe catarinense se encontra na 9ª posição, com 3 pontos de desvantagem para o 4ª colocado. Acredito que vão tentar executar seu modelo de jogo mesmo jogando em Campinas, já que o cenário não é o mesmo de duas rodadas atrás e estão vindo de derrota para o Oeste em casa, o que aumenta ainda mais a urgência por um resultado positivo no Brinco de Ouro.

Curiosamente as duas equipes tem o mesmo número de gols marcados na competição: 21 em 15 partidas, caracterizando uma média de 1,4 por jogo. Os sistemas defensivos de Guarani e Figueirense sofreram 17 e 18 gols respectivamente, média superior também a um por jogo. Dos últimos 4 jogos do Guarani como mandante o ambas marcam aconteceu em 3. E das últimas 5 partidas do Figueirense como visitante o ambas marcam aconteceu em todas.

O Guarani não tem desfalques e vai com a mesma formação que venceu Oeste e Coritiba (2x1 em Campinas pela 15ª rodada) nas duas últimas rodadas. O Figueirense ainda não pode contar com o meia de ligação Jorge Henrique (machucado) e nem com o lateral Lazaroni, negociado com o Portimonense.

Conclusão: promessa de boa partida de futebol entre dois conjuntos que pregam a ofensividade como estilo de jogo. Confronto da parte de cima da tabela e pela urgência por vitórias, acredito que tanto Guarani quanto Figueirense possam desempenhar bom futebol e marcarem ao menos 1 gol cada.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Brasileirão – Série B
Avaí vs Atlético-GO
17.07.2018
23:15

Duas equipas bem juntinhas prontas para se colarem ao G4. Aliás o treinador do Atlético-GO referiu isso mesmo, querer entrar mas na altura certa. Estranho é certo, mas percebo, hoje é um jogo complicado. É o segundo jogo fora, e veio de Fortaleza agora até ao Avaí.

São 5 horas de avião e mal deu para descansar quanto mais treinar. O jogo não foi fácil em Fortaleza e hoje não o será também.

Análise do Avaí:

Avaí ganhou bem contra um Londrina por 1-2 onde aproveitou a mudança de tecnico da equipa da casa. Um bom jogo pois começaram a gahar bem cedo.
Hoje o treinador do Avaí conta com alguns desfalques, e antevê também um jogo complicado, são 4 ausentes para este jogo. A destacar é a boa fase do Avaí, o treinador refere isso, pois traçou 3 etapas e com objectivos definidos.

Em suma em cada das etapas o treinador quer 57% dos pontos, para depois pensar na subida à série A.

Viu-se empenho, vontade no Avaí no último jogo e hoje terá que passar por isso mesmo, mais empenho, pois também não se tem muito tempo para treinar a recuperação aqui é a chave.
São apenas 4 dias, mais viagens, pouco será de esperar, sobretudo mudanças, apenas alguns problemas que já vêm de trás como o Rodrigão por exemplo, que ainda não deve estar disponível para este jogo.

Análise do Atlético-GO:


Se noutro prognostico disse e escrevi que esta equipa vinha de um momento bom, é verdade mas contra equipas ditas mais acessíveis. Diria que a prova foi dada, frente ao fortaleza, conseguiu segurar pela margem mínima a vitória mesmo com menos uma unidade em campo.

Significa para mim que a equipa corresponde, mesmo nas contrariadades, e hjoje sespera-se mais do mesmo. Acredito que a equipa venha a mostrar a mais valia que tem mostrado até agora, marcar golos, e fazer sofrer a equipa adversária.

Sabendo que o treinador está com os pés na terra, e não caí em euforias, onde para ele entrar no G4 tem o seu tempo, significa que ele vê as coisas a longo prazo e diria até que tem consiciência o que hoje está bem amanhã não está.

Vejo profissionalismo no técnico, consciência e método para levar esta equipa a bom porto. Hoje espero mesmo com a viagem, que façam o mesmo, pelo menos o seu golo.

H2H:
01.10.17   SA   Avai   Atletico-GO   0 : 2
14.06.17   SA   Atletico-GO   Avai   3 : 1
08.10.16   SB   Atletico-GO   Avai   3 : 0
21.06.16   SB   Avai   Atletico-GO   1 : 1
15.10.14   SB   Atletico-GO   Avai   2 : 0

Conclusão:


Diria que ia já de caras no ambas marcam, é aposta para o actual momento destas duas equipas, somando também o factor desgaste e viagem ao mesmo tempo. Não acredito que as equipas mudem muito, aqui o senão é mesmo o desempenho do Avaí em casa que me deixa com receio. De fato os últimos jogos do Avaí não são nada animadores, e muito inconstantes. Do outro lado o Atlético gosta de jogar fora da sua casa e tem-no mostrado em resultados, ainda não perdeu nos últimos 5 jogos fora. Só não marcou contra o Vila Nova, outra equipa a passar um bom momento.

Eu acredito no golo do Atlético-GO, com ausências do Avaí para gerir, acredito que tudo se mantenha. Paga bem, mesmo em Portugal, acredito que os bookies ainda não se ajustaram ao actual momento desta equipa. Obviamente deixo aqui outra alternativa para que nos segue lá fora, explorando um handicap positivo a favor da equipa visitante, tem valor, pois acredito que não perca por mais do que um, aliás não perca sequer este jogo.

Atlético-GO Over 0.5 @ 1.42 na bet.pt

Atlético-GO AH +0.5 @ 1.96

« Última modificação: 16 de Julho de 2018, 18:20 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
Brasileirão – Série B
Sampaio Correa vs Juventude
18.07.2018
00:30

Análise Sampaio Correa:

Sampaio Correa vem com pelo menos 5 desfalques até a data da escrita deste prognostico, algo que deverão confirmar antes de apostar. Mesmo assim a aposta que irei fazer irá minimizar a questão, pois acredito que apesar de fazer moça a qualquer equipa, aqui neste jogo, pode ser ligeiro.

Digamos que o Sampaio coloca-se hoje em situação perigosa, e diria eu com isto que, depois da última derrota, cai para a zona de rebaixamento. Ora, a que reagir de alguma forma, o jogo é em casa e a copa do Nordeste já lá vai. Mas este dois jogos deram também animo pois conseguiram bater um Grande, o Bahia equipa de serie A no momento.

A festa acabou, agora a que olhar para a Série B, e na zona despromoção a que reagir e mesmo com os tais 5 jogadores de fora, hoje é para ganhar, marcar custe o que custar.
Não irei esperar outro tipo de reacção do Sampaio, está na hora de reagir esquecer a copa do nordeste e começar a olhar para a série B.

Análise Juventude:

Uma equipa muito complicada, já uma vez escrevi, que esperava mais este ano, mas não. Luta e luta e não cai para a zona de rebaixamento, isso é nota que tiro. Só empates, com golos, derrotas e aqui e ali soma umas vitórias. Apenas 3 para terem a noção até agora, e uma apenas em casa, o que deixa que esta equipa gosta de jogar fora, se também olharmos aos empates.

Hoje, se perde, pode mesmo cair, claro depende de outros resultados, mas no mínimo empatar, certo? Sim é jogo fora, irão aproveitar a situação complicada do Sampaio, e em caso de vitória o Juventude e até o Sampaio dão um salto grande na tabela, e não custa nada tentar.

Esperar mais o que, nada, pelo menos pontuar fora, e esperar uma recção do Sampaio, e irá explorar claro as ausências do Sampio para este jogo.

H2H – Sem registo

Conclusão:

Já disse, jogo para reagir, e por parte do Sampaio está na hora, mesmo com todas as 5 ausências. Do outro lado, obviamente mais do mesmo, empatar o jogo, mas espreitar também o sucesso e as vitórias. Vejo duas equipas com muita necessidade de vencer, uma até joga melhor fora, que é o caso, do que em casa. Olhando à necessidade do Sampaio, irei procurar golos, mesmo não haja H2H para nos situarmos.

Pelo menos o Juventude fora assim o faz pelo menos um golo, e o Sampaio do mínimo terá que o fazer e tem-no feito desde de Maio por exemplo. Bom o over 2 golos paga bem, e obriga-me a escolher esta linha de muito valor, diria que no mínimo, num jogo mais fechado, onde o empate até pode interessar, estaremos Void.

Mas eu creio que não, a busca pelos 3 pontos vai cair sobre o Sampaio, e se procurarem isso ao exporem-se acredito que o Juventude, equipa “esquisita” pode aproveitar-se disso e até tirar partido das ausências do Sampaio para este jogo.

Mais de 2 golos @ 1.62 na Esconline

Over 2 @ 1.73

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    56
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    68
Avaí x Atlético Goianiense
17/07/2018 – 19:15 Hrs.
Pick: over 2,5 gols @ 2,100 na Bet 365.

Avaí
Com o 2º melhor ataque da competição e a 4º melhor defesa até aqui, o Avaí vem mostrando cada vez mais que é um forte candidato para conseguir o acesso para a série A, no ultimo jogo, venceu o Londrina com certa tranquilidade, mantendo a boa campanha que faz até aqui com 7 vitórias, 4 empates e apenas 4 derrotas na competição em 15 jogos disputados, porém, seu desempenho é muito melhor quando joga fora de casa do que quando joga em seus domínios, a prova disso é que só ganhou 2 jogos de 7 disputados até então. Para hoje o técnico Geninho terá pelo menos 5 desfalques certos, o atacante titular Rodrigão que ainda não se recuperou de lesão e outros 4 jogadores por motivos de suspensão, todos titulares.

Atlético Goianiense
Dono do melhor ataque da competição, porém, com a pior defesa junto com o lanterna Boa Esporte, o Atlético Goianiense vem de uma vitória de encher a moral do torcedor diante do então líder Fortaleza, nesse jogo, o Dragão conseguiu segurar a vitória mesmo jogando o segundo tempo inteiro com um a menos, o que mostra uma certa melhora na defesa do time, outro aspecto importante é que essa foi a quarta vitória seguida na série B, mantendo também, a invencibilidade de 5 jogos na competição.  Fora de casa seu desempenho também esta melhorando e está muito bom, sendo que de 7 jogos só perdeu 2 e tem 5 jogos de invencibilidade. Para hoje, o técnico não contará com João Paulo e Rômulo, que cumprem suspensão, mas, contará com o retorno de Fernandes e Alisson.

Prognóstico
Para o jogo de hoje, acredito que os dois times tentarão sair vitoriosos, principalmente o Atlético Goianiense que vem embalado para essa partida após vencer o líder Fortaleza em pleno estádio adversário. O Avaí, terá pelo menos 5 desfalques certos para esse confronto, já o Atlético Goianiense não terá 2 jogadores, mas contará com o retorno de outros 2. Devido a isso, acredito que o Avaí mesmo que em seus domínios não conseguirá sair vitorioso, pois, além de ter muitos desfalques, não tem um retrospecto bom em sua casa. Por outro lado a equipe visitante provavelmente tentará jogar nos contra ataques deixados pela equipe de Santa Catarina e contará com sua confiança como apoio para furar a forte mas desfalcada defesa do Avaí. Por isso acredito em um jogo com bastante gols.



deka

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Candeias-BA
  • Mensagens:
    22
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    40
Sampaio Corrêa vs Juventude  - 14ª rodada
17/07/2018 - 20:30 (BRT) / São Luiz - MA
Bet: Sampaio Corrêa: AH - 0.25
Odd: 1.80 @Bet365

Esse é o chamado jogo de 6 pontos, porque os dois times se encontram em situação delicada na competição, o Sampaio abre a zona de rebaixamento e o Juventude está ali muito próximo e se perder esse jogo vai ser fatalmente ultrapassado pelo seu adversário.
O Sampaio Corrêa tem um time competitivo e não era para está nessa situação, vem de uma conquista de taça diante do Bahia em plena fonte nova onde foi campeão da Copa do Nordeste. No último jogo ao qual eu fiz uma aposta no CSA que era seu adversário, falei que o time vinha de uma ressaca após comemorar o titulo e ia ser difícil sair com a vitória, o time realmente não ganhou o jogo contra o CSA, porém deu muito trabalho e poderia ter saído com o empate da partida, lembrando que o time Alagoano é o segundo na Série B com apenas 1 ponto atrás do líder Fortaleza.
 Apesar de os números do time da casa não serem dos melhores acredito muito nesse time, que mostrou contra o Bahia que tem um sistema de marcação eficaz, e um contra-ataque perigoso, e não só contra o time baiano, o CSA pode experimentar desse veneno também e contou com um pouco de sorte e não levou o gol.
Resultados serie B:
CSA -                      1 x 0 - Sampaio Corrêa
Londrina -             1 x 1 - Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa -2 x 3 - Atlético-GO
Figueirense -        1 x 0 - Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa – 2 x 0 – Oeste

Desfalques Sampaio:
O zagueiro Maracás e o meia João Paulo por terceiro cartão amarelo e o volante Diego Silva e o meia Danielzinho e o atacante Jheimy por conta de lesão.

Juventude time que passou 9 rodadas sem perde até encontrar recentemente o Vila Nova que ganhou por 1 a 0, porém não são só flores o time estava sem perder mais praticamente deparou apenas com empates, e isso fez o time empacar na parte de baixo da tabela, e correr sérios risco de entrar na zona. É comprovado estatisticamente que o time tem uma campanha considerada regular fora de casa, tendo 10 pontos em 7 jogos, mas em casa as coisas já se invertem, tem 7 pontos em 7 jogos é segunda pior campanha nos seus domínios.
Últimos jogos:
Brasil de Pelotas – 1 x 1- Juventude
Juventude –               0 x 1- Vila Nova
Goiás -                          1 x 1 – Juventude
Juventude -               1 x 1 – Curitiba
Londrina -                  0 x 1 - Juventude
Esse é um jogo de duas equipes fortes, não tenho uma confiança maior para o Sampaio ganhar, por vim com alguns desfalques, portanto peço cautela nessa bet e a observação durante a partida é de extrema importância, ainda gosto do AH – 0.25 odd : 1.80 para o Sampaio Corrêa.
                                                                                     BOA BET!!
 Unidade 10





Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018
« Responder #7 em: 16 de Julho de 2018, 19:21 »

Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    56
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    68
Sampaio Corrêa x Juventude
17/07/2018 – 20:30 Hrs.
Pick: Handicap +0,5 Juventude @ 1,725 na Bet 365.

Sampaio Corrêa
Tem o 7º pior ataque junto com outros 3 times incluindo o adversário e a 7º pior defesa ao lado de outros 4 times. O Sampaio Corrêa precisa urgentemente retomar o caminho das vitórias na série B, pois, não vence a 4 jogos e está na zoa de rebaixamento com 15 pontos e apenas 4 vitórias em 14 jogos. Na ultima partida mesmo depois de conseguir conquistar o título da Copa do Nordeste acabou perdendo fora de casa para a equipe do CSA. Para hoje o técnico terá novamente pelo menos 4 desfalques, dois por lesão e dois por motivo de suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Juventude
Após um jogo conturbado e polêmico contra o Brasil de Pelotas no qual o Juventude levou um gol impedido e teve um possível pênalti não marcado ao seu favor e mesmo assim buscou o empate fora de sua casa, a equipe da Serra Gaúcha vai para esse confronto com a expectativa de pelo menos conseguir um empate contra um adversário que vem bastante desfalcado. O Juventude tem o 7º pior ataque junto com o adversário e outros 3 times e a 6º melhor defesa junto com outros 2 times. A equipe visitante é uma das que menos perdeu até agora na Série B, sendo que só sofreu 3 derrotas e dos últimos 11 jogos só perdeu 1 que foi contra o Vila Nova a duas rodadas atrás. Fora de casa só sofreu um revés em 7 partidas na qual foi derrotado pelo figueirense na estreia do campeonato. Para hoje o técnico contará com o retorno do zagueiro Fred que cumpriu suspensão, porém, terá o desfalque do lateral Neuton que sentiu dores na panturrilha.

Prognóstico
Para esse jogo, acredito que o Juventude tentará pelo menos arrancar um empate mantendo a boa campanha fora de casa, ainda mais, que a equipe do Sampaio Corrêa terá bastante desfalques e não conseguiu trazer o bom desempenho que teve na Copa do nordeste para a série B. Outro fato que me leva a crer nisso é que a equipe do Sampaio precisa da vitória e assim oferecerá contra ataques para a equipe gaúcha que gosta de jogar nesse estilo.



Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    56
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    68
Vila Nova x Brasil de Pelotas
17/07/2018 – 20:30 Hrs.
Pick: Vila Nova vence @ 1,65 na Bet 365.

Vila Nova
Com o 7º pior ataque e a melhor defesa do campeonato, a equipe do Vila Nova vem para esse confronto com a confiança lá em cima após conseguir uma vitória heroica contra o Paysandu onde jogou com um homem a menos por boa parte do segundo tempo, isso mostrou que o time está bem focado nos seus objetivos jogo a jogo e está se mostrando bem consistente e determinado a alcançar o acesso para a série A. O time de Goiás é um dos que menos perdeu no campeonato inteiro sendo que só tem 3 derrotas e está a 7 jogos invicto. Dentro de casa, porém, tem um retrospecto um pouco pior do que fora, pois, de 7 jogos só ganhou dois e está a 5 jogos sem saber o que é vencer diante de sua torcida. Para hoje o técnico não contará com a presença do goleiro titular e do meia Elias que foram expulsos no ultimo jogo.

Brasil de Pelotas

Vindo de uma derrota amarga na ultima rodada em que perdeu para o Juventude em sua casa mantendo assim um jejum de 3 jogos sem vencer, o Brasil de Pelotas tenta a recuperação contra um dos times mais entrosados e consistentes da série B. O time gaúcho tem o segundo pior ataque da competição e a 7º pior defesa, ocupando assim a 18º posição com 14 pontos em 15 jogos disputados. Fora de casa o Brasil ainda não conseguiu vencer até aqui em 7 jogos.

Prognóstico
Para o jogo de hoje acredito que a equipe do Vila Nova provavelmente consiga sair com a vitória, quebrando assim um jejum de 5 jogos sem vencer em seus domínios. Isso se deve ao fato de que a equipe da casa virá embalada após uma vitória heroica e encontrará uma equipe que ainda não se encaixou ao estilo de jogo do novo treinador e que está perdida na competição, por isso, mesmo com os desfalques o Vila Nova tem grandes chances de sair vitorioso.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    418
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    345
Brasileirão Serie B 2018
Avaí  Vs  Atlético GO
17/07/18 - 19h30
Aposta: Ambas marcam _ @1.95 Netbet

Na briga pelo acesso para serie A do campeonato brasileiro Avaí e Atlético goianiense se enfrentam nesta terça a noite no estádio Ressacada (Florianópolis). O Avaí tenta a vitória para se manter no grupo de acesso, já o Atlético quer a vitória para entrar neste sonhado grupo.

A equipe do Avaí vem fazendo uma grande campanha nessa temporada e certamente a quarta colocação onde se encontra nesta serie B, jutamente com o futebol praticdo até aqui enche seus torcedores de esperanças para ecreditar no acesso para a serie A que é seu principal objetivo. Em 15 partidas disputadas na serie B o leão da ilha conquistou 25 pontos, tem o segundo melhor ataque da competição com 24 gols, e uma defesa que apresenta desempenho razoável com 14 gols sofridos.

A cada rodada que passa o Atlético goianiense mostra-se disposto a brigar pelo acesso a primeira divisão e já está numa sequência de cinco jogos sem perder, sendo que vem de 4 vitórias consecutivas, e a última dela foi contra o líder Fortaleza por 1 a 0 jogando fora de casa. Com essa vitória o Atlético colou de vez no G4, estando na quinta colocação com 25 pontos somados, 26 gols marcados (o melhor ataque da serie B) e tem um sistema defensivo que precisa de melhorias já que tomou 23 gols até aqui.

Esse é o chamado jogo dos 6 pontos, onde os dois times estão colados na tabela de classificação com 25 pontos cada e por isso uma vitória amanhã seria de extrema importância. Eu vejo as casas dando um favoritismo ao mandante Avaí acima do que imagino por se tratar de um jogo entre equipes de mesmo nível, e pelo grande momento que vive o Atlético, além disso as equipes fazem uma briga direta pelo G4 e a tendência é de muito equilibrio. Como não tenho confiança suficiente para apostar no vencedor do jogo penso que o ambas marcam seja a melhor aposta, são times que procuram atacar sempre e não por acaso são os melhores ataque da competição, sei que isso nem sempre resume em uma partida com muitos gols, mas quem tiver perdendo vai querer buscar o empate a todo custo pela importância da partida.




Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    418
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    345
Brasileirão serie B 2018
Vila Nova  Vs  Brasil de Pelotas
17/07/18 - 20h30
Aposta:  Vila pra vencer e under 3.5 gols _ @1.90 Netbet


Aqui teremos um duelo de times que fazem campanhas distintas nesta serie B 2018, enquanto o Vila Nova faz parte do grupo que vai serie A neste momento, o Brasil de Pelotas neste momento faz parte do grupo de rebaixamento para a serie C do campeonato brasileiro. Esse  duelo está marcado para noite de terça as 20h30 de Brasília no estádio Serra Dourada (Goiânia).

A equipe do Vila Nova com 7 jogos de invencibilidade vai se consolidando como mais uma equipe para disputar o acesso para serie A do campeonato brasileiro. Nesse momento o Vila se encontra na terceira colocação com 26 pontos ganhos, 3 a menos que o líder Fortaleza. Seu ataque tem sido econômico com apenas 15 gols marcados em 15 jogos disputados, em compensação sua defesa vai bem com 10 gols sofridos.

O Brasil de Pelotas que já fez campanhas melhores em edições anteriores, neste ano não vai bem na serie B, o time gaúcho tem a terceira pior campanha da competição e vai compondo a zona de rebaixamento com apenas 14 pontos conquistados. Os números ficam ainda pior quando analisamos sua campanha fora de casa, onde não conquistou nenhuma vitória e somou apenas 3 pontos em 7 jogos disputados.

Pelos números dessas equipes na competição já é fácil apontar o favorito a vencer este duelo, mas além dos números a equipe do Vila Nova tem jogado um melhor futebol do que a equipe do Brasil de Pelotas, o Vila tem atuado ultimamente de maneira compacta, se organizando melhor defensivamente e atacando de maneira mais organizada. Enquanto o Brasil de Pelotas tem feito o contrário, mostrando-se ser uma equipe mais vulnerável em campo. A verdade é que o fator casa não tem sido tão aproveitado pelo Vila Nova até aqui, mas se tem um momento ideal para mudar essa história é agora, pois enfrenta o time de pior campanha como visitante nesta serie B, que é o Brasil de Pelotas. Portanto pelo baixo números de gols nos jogos envolvendo o Vila Nova e pelo fraco desempenho do Pelotas, creio que teremos amanhã um jogo com poucos gols e vitória do Vila.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    418
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    345
Brasileirão Serie B 2018
Guarani  Vs  Figuirense
17/07/18 - 21h30
Aposta: Ambas marcam _ @1.95 Netbet


Tentando encostar na zona de classificação para o acesso, Guarani de Campinas e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira a noite no estádio Brinco de Ouro (Campinas).

O tradicional Guarani que já viveu momentos de glórias no seu passado, tenta voltar a viver momentos melhores já que nos últimos anos as coisas tem sido complicadas por lá. Nessa serie B o Bugre vai fazendo boa campanha até aqui, frenquenta a sétima posição com 23 pontos ganhos, a 2 pontos da zona de classificação. Seu ataque tem marcado gol com regularidade e somou até agora 21 gols na competição, porém sofreu 17.

O Figueira que teve uma reação no campeonato voltou a viver um momento irregular já que está há quatro jogos sem conquistar uma vitória. Mas esse é um time com potencial para reagir no campeonato e brigar pelo acesso, neste momento tem apenas a nona posição do campeonato, com 22 pontos conquistados, 21 gols marcados e 18 sofridos. O que chama atenção é sua campanha como visitante, onde perdeu apenas uma vez de sete jogos disputados e quase sempre marcou gol.

Este promete ser um bom jogo, no qual imagino muito equilibrio pelo bom momento do Guarani e também pela qualidade do Figueirense. Essa é uma boa oportunidade para arriscar uma aposta no ambas marcam, pois são equipes que querem uma vitória para poder encostar no G4 e são também equipes que gostam de praticar o jogo ofensivo como temos visto até aqui nesta serie B.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Vila Nova vs Brasil de Pelotas
17 de Julho ás 20h30 de Brasília
Brasileirão Série B

Momento do Vila Nova

É a chance de embalar em definitivo. O Vila Nova está a passar por um ótimo momento, fazendo por merecer estar no G-4 da competição. A equipe está invicta há sete partidas, tendo vencido metade dos últimos seis jogos disputados. ter pela frente um rival que está na temida zona de rebaixamento, parece ser a possibilidade ideal para conseguir mais pontos totais para se manter entre os primeiros colocados.

O curioso, porém, é que todas as vitórias citadas no trecho atual para o Vila Nova aconteceram longe de seu lar - algo muito elogiável, sem dúvidas. Mas, o problema é que, apesar de se manter competitivo em casa, o Vila não tem conseguido se impor por lá. São cinco partidas sem conseguir vitórias como mandante. No trecho atual, porém, além da confiança pelos resultados obtidos, a equipe tem conseguido apresentar mais ofensivamente. Existe confiança para conseguir quebrar o jejum em casa, portanto.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o goleiro Mateus Pasinato e Elias, suspensos.

Momento do Brasil de Pelotas

A situação vai começando a ficar crítica. Mesmo existindo mudanças na comissão técnica, o Brasil não vai conseguindo reagir. A equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos disputados. Já são três jogos consecutivos sem conseguir vitórias, com duas derrotas neste trecho. Na última rodada, até se esforçou, mas não conseguiu mais do que um empate em 1x1 com o Juventude, no clássico local em seu lar.

A se elogiar, de fato, a presença mais efetiva da equipe com a sua linha ofensiva desde a chegada do técnico Gilmar Dal Poizzo. Mas, ainda não existe equilíbrio tático. O Brasil segue sendo mais vulnerável defensivamente do que deveria. Atuar como visitante também tem sido outra dura batalha para o Brasil de Pelotas nesta Série B. A equipe não consegue mostrar mais competitividade. Foram quatro derrotas sofridas longe de casa nos últimos seis jogos.

Conclusão

Rapaz... Apesar da diferença entre ambos na tabela de classificação, ainda considero esta uma aposta arriscada. Independente de estar em um bom momento, o Vila tem se complicado com frequência em seu lar. O Brasil não tem conseguido mostrar melhorias sob o comando do novo treinador e também tem dificuldades para dar respostas longe de seu lar. É jogo duro, mas pela confiança adquirida nos últimos jogos, creio que desta vez, o Vila quebrará o jejum em casa, voltando a vencer.

APOSTA:  Vila Nova  @  1.68  Bet90 



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    428
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    452
AVAÍ vs ATLÉTICO-GO
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 16
Local: Estádio Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AVAÍ: Aranha; Alemão, Betão e Marquinhos Silva; Guga, Luan, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Rômulo e Beltrán.
Técnico: Geninho.
Desfalques: Aírton, Capa, Judson, Renato e Rodrigão.

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; André Luís, Júnior Brandão e Renato Kayser.
Técnico: Cláudio Tencati.
Desfalques: João Paulo e Rômulo.

FATOS SOBRE O JOGO:

Com a vitória sobre o Londrina por 2 a 1, na última rodada, o Avaí encerrou a série de 3 jogos sem vencer. A equipe havia conquistado apenas 1 ponto e vinha 2 derrotas consecutivas. Com isso, os catarinenses seguem no G4 da competição, exatamente na 4° colocação, com 25 pontos conquistados. Como mandante, a equipe vem com um desempenho muito aquém do esperado, sendo apenas o 15° colocado. Foram apenas 2 vitórias em 7 jogos,além de 3 empates e 2 derrotas,com 11 gols marcados e 9 sofridos. Há 2 jogos não vence diante do seu torcedor, vindo inclusive de uma derrota pro Goiás. Já o Atlético, conquistou uma vitória importantíssima fora de casa, diante do líder Fortaleza. A equipe chegou há 5 jogos de invencibilidade, sendo 4 vitórias consecutivas e entrou de vez na briga pelo G4, com os mesmos 25 pontos e campanha semelhante ao Avaí, perdendo apenas no saldo de gols. Como visitante, vem de 2 vitórias consecutivas, além de 5 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias e 2 empates. Teremos frente a frente equipes que brigam diretamente pelo G4 e por que não, pelo título da competição. Com o mesmos 25 pontos na tabela, fazem uma campanha semelhante, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Com o Avaí levando vantagem apenas no saldo de gols. Ambas também possuem 2 dos melhores ataques, com médias de mais de 1,5 gols por partida. Porém, vivem momentos distintos, com Avaí oscilando bastante, principalmente em jogos como mandante, enquanto o Goianiense vive seu melhor momento, embalado com 4 vitórias consecutivas. Portanto, a expectativa é que tenhamos um jogo bem interessante aqui, o chamado jogo de 6 pontos, onde os catarinenses buscam melhorar o seu desempenho como mandante, onde além do adversário,terão que superar os cinco desfalques e consequentemente se manter no G4, enquanto os goianos, que também vem desfalcado de dois titulares, quer manter a sequência positiva e figurar de vez entre os 4 primeiros. Diante desse cenário e com esses fatores, acredito em um jogo de gols aqui, ao passo que o Avaí atuando em seu estádio impõe muito volume de jogo, com muita intensidade e consequentemente terá bastante chances contra uma defesa inconsistente do Atlético, e em contrapartida, cederá espaços pro rápido contra ataque dos goianos. Além do mais, temos 2 dos melhores ataques aqui, e um retrospecto de partidas com uma boa média de gols entre as equipes.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.25 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina