Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 16ª Jornada] 17 a 21 de Julho de 2018  (Lida 129 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

deka

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Candeias-BA
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
Boa Esporte vs Ponte Preta  - 16ª rodada
21/07/2018 - 19:00 (BRT) / Varginha - MG
Bet: Ponte Preta- AH - 0.25
Odd: 2.02 @Bet365

Partida válida pela 16º rodada do campeonato Brasileiro de Série B onde jogam Boa Esporte e Ponte Preta.
Está eu aqui para mais um prognóstico de uma partida do Boa Esporte, time esse que é hoje disparado o pior time da série b, com apenas 7 pontos conquistados em 15 rodadas, a equipe está mergulhada em um “poço sem fim” onde é praticamente impossível escapar, teria que começar o segundo turno avassalador e ser uns dos melhores se não o melhor, porém não tem time para isso, na minha concepção é claro, o time já tem cara de série C. Sem organização, os atacantes batem cabeça as linhas defensivas passam uma insegurança incrível, pra você entender o que estou falando, a insegurança é tanta que quando o time ataca, já ficamos preocupados com o time adversário vim  a fazer o gol.
Em casa o time não tem tido apoio dos torcedores, talvez compreendendo que esse time não tem jeito para essa Série B, e com isso sua vida fica mais complicada ainda.
Últimos resultados do Boa:

Boa-                     0 x 1- CRB
Atlético-GO - 2 x 0- Boa
Guarani -          1 x 1- Boa
Boa -                   0 x 2- Vila Nova
Boa -                   0 x 2- Avaí

Boa é o pior mandante com apenas dois pontos, tem a pior ataque com 8 gols feitos, pior defesa junto com o Atlético-GO levou 23 gols em 15 partidas.

Passamos a falar da Ponte Preta agora, time esse que vinha oscilando muito no campeonato e que parece que achou um jeito de jogar e está aí para brigar por uma vaga no G4, situação totalmente oposta do seu adversário. A Ponte vem com uma invencibilidade de 4 jogos, onde ganhou 3 e empatou 1, tem uma campanha extraordinária fora de casa, a segunda melhor da Série B, com 16 pontos conquistados.
 A um abismo técnico entre as duas equipes, sendo a Ponte preta um time bem mais organizado e vem para esse jogo sem o peso excessivo que o time da casa tem.
Últimos resultados da Ponte:
São Bento -    0 x 2- Ponte Preta
Ponte Preta - 2 x 0- Fortaleza
Figueirense -  0 x 2- Ponte Preta
Ponte Preta - 1 x 1- CSA
CRB -                  2 x 0- Ponte Preta
 
Considerações finais- O time da Ponte como é sabido é melhor o Boa e vem em um bom momento, essa é a partida de um time que vem em uma ótima ascensão contra outro em um declínio duradouro, os próprios números comprovam.
 Achei as linhas desajustadas para o lado da Ponte, as casas dão como linha principal o handicap - 0.25 odd - 2.02 para a Ponte, porém acho que o justo seria uma linha – 0.5, quem for mais agressivo pode entrar na linha de – 0.5 ainda acho que tenha valor. Eu creio que essa odd caia com a proximidade do jogo.
                                                                                                                                             BOA BET!!
10 Unidades.

 



deka

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Candeias-BA
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 17 de Julho de 2018, 19:40
CSA vs Fortaleza  - 16ª rodada
20/07/2018 - 21:30 (BRT) / Maceió - AL
Bet:  CSA : AH + 0
Odd: 1.89 @Bet365
 
Estamos diante de um jogo que no papel é o melhor jogo da rodada, porque nada mais nada menos jogam líder e vice-líder, separados por apenas 1 ponto na tabela de classificação da série B.

CSA – O time Alagoano veio um tanto que desacreditado pelos analistas para essa segundona, um dos motivos para isso é que a equipe até o ano passado participava da série C, ainda que tenha subido em grande estilo, sendo campeã em cima do próprio Fortaleza que hoje é o líder, série b é realidade totalmente diferente como todos sabemos.
No atual momento ninguém mais dúvida da capacidade do time da casa, esse que vem com um crescimento rodada a rodada, o técnico Marcelo Cabo conseguiu dá uma cara a esse time e levar ao top 2.
No último jogo do CSA em casa onde enfrentou o Sampaio Corrêa, saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, partida onde o Sampaio foi um adversário duríssimo mas o anfitrião mostrou que não frequenta atoa o G4, e ganhou com gol de Walter, e justamente não posso deixar de destacar esse jogador que apesar de não ter tanta velocidade tem uma categoria incrível, e nesse jogo teve um gol mal anulado. Porém quem acha que a velocidade não está presente no ataque do CSA está totalmente enganado, Niltinho imprime essa velocidade, e é um atacante de qualidade também.
Hoje o time Alagoano é o quarto melhor dento de casa, e o quarto melhor fora.
Últimos resultados:
CSA -                         1 x 0 – Sampaio Corrêa
Brasil de Pelotas – 0 x 2 – CSA
CSA -                         2 x 2 – Curitiba
Ponte Preta -           1 x 1 – CSA
Paysandu -               0 x 0 – CSA

Fortaleza – Depois de várias rodadas de invencibilidade a equipe entrou em um período de grande variação, o momento  negativo preocupa, o time jogou contra o Atlético - GO perdeu dentro de casa e o pior com um jogador a mais desde os 42’ do 2º tempo, mas essa queda de rendimento tem motivos claros, três peças importantes do ataque deixaram o clube, foram eles: Edinho, Osvaldo (saíram do time) Gustavo(lesionado), depois dessas baixas o time tem criado, porém o gol não sai, quem pôde assistir a partida contra o Atlético – GO observou isso, a diretoria tenta regularizar um reforço para o jogo contra o CSA mas ainda é incerto.
 Longe de casa o Fortaleza tem a 6ª melhor campanha, dentro dos seus domínios é o segundo melhor.
Últimas partidas:
Fortaleza -         0 x 1- Atlético – GO
Ponte Preta -    2 x 0 - Fortaleza 
Paysandu -   0 x 1 – Fortaleza
Fortaleza -   1 x 2 - Oeste
Fortaleza -    2 x 0 – Brasil de Pelotas

Para concluir – Estamos diante das duas melhores equipes do campeonato, por isso sabemos que tentar adivinhar resultado é a pior escolha, eu coloco nesse momento da competição um Fortaleza enfrentando seu pior período, (claro que acho que vai se recuperar) mas joga contra um time que está no melhor momento e com o apoio massivo da sua torcida. Então achei desnivelada handicap; + 0 odd; 1.89 para o CSA.
                                                                                 
           10 Unidades                                                                                                   BOA BET!!



deka

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Candeias-BA
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 18 de Julho de 2018, 17:59
Sampaio Corrêa vs Goiás  - 16ª rodada
20/07/2018 - 20:30 (BRT) / São Luis - MA
Bet: Goiás- AH + 0.25
Odd: 1.72 @Bet365
 
Estou eu aqui para mais um jogo da série B e outra partida do Sampaio, dessa vez contra o Goiás que vem “ladeira a cima” e com certeza tornará uma partida dificílima para o time da casa.
Sampaio Corrêa vem de um empate para o juventude por 0 a 0, onde pude observar um time muito a quem ofensivamente, tem hoje uma média de 1 gol por partida, e isso piorou quando o time foi para o embate com 7 desfalques. E pra quem acha que possa melhorar no jogo contra o Goiás, creio em informar que não melhorará, pelo contrário, o time vem com 9 desfalques são eles: João Paulo lesão muscular, Esquerdinha, expulso na última partida e os laterais Bruno Moura e Alyson, que receberam o terceiro cartão amarelo. Segue fora por lesão os volantes Diego Silva e Willian Oliveira, o meia Wellington Rato e os atacantes Jheimy e Bruninho. 

Últimos resultados:

Sampaio Corrêa – 0 x 0 – Juventude
CSA – 1 x 0 - Sampaio Corrêa
Londrina – 1 x 1 – Sampaio Corrêa
ABC – 1 x 1 – Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa – 2 x 3 Atlético - GO     

Goiás esse é um time que tem me agradado bastante nos últimos jogos, especialmente os 8 finais, a equipe conquistou nada mais nada menos que 19 pontos, foi o que mais se destacou nessa segunda metade do primeiro turno. É claro que se considerarmos todas 15 rodadas vemos um time fraco defensivamente, sendo a 3ª defesa mais vazada, com 22 gols tomados, porém acho que o momento do Goiás vale mais, o time vem com a cabeça boa para enfrentar o Sampaio, onde dos últimos 8 jogos ganhou 6 e perdeu apenas 1. Esse time não pode ser subestimado, até porque tem um dos melhores elencos dentro da Série B.

Últimos resultados:

Goiás – 2 x 1 – Criciúma
Avaí – 0 x 1 – Goiás
Goiás – 2 x 1 – CRB
Goiás – 1 x 1 – Juventude
Londrina – 1 x 3 Goiás

E para finalizar – Considero o ataque do Sampaio muito fraco e aliado a 9 desfalques piora e muito sua situação. E já no lado do Goiás, vejo um ataque poderoso e bem mais forte que o do seu oponente. Com isso achei + 0.25 AH para o Goiás de muito valor, eu acredito que o justo seria – 0.25 AH. Posso até está errado, mas acho que essa linha de +0.25 será sugada pelo mercado.
                                                                                                                            BOA BET!!
10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 16ª Jornada] 17 a 21 de Julho de 2018
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2018, 17:59 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 19 de Julho de 2018, 22:18
Criciúma vs Londrina
20 julho, 23h15
Menos de 2,5 gols @ 1.5 Rivalo

  Uma possível vitória do Criciúma contra o Londrina deixará momentaneamente a equipe de Santa Catarina fora da zona de rebaixamento. O Tigre continua com uma campanha muito ruim neste campeonato da série B, desde o inicio da competição o time não consegue encaixar uma sequencia de resultados positivos, como isso o Criciúma segue na vice-lanterna do campeonato com apenas 13 pontos em 15 jogos, tendo conquistado apenas 3 vitórias no campeonato.

Equipe provável: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; João Paulo e Kalil.

  O Londrina é outra equipe que não consegue repetir a boa companha do ano passado, onde apenas dois pontos impediu da equipe chegar a série A. No atual campeonato a equipe paranaense está na decima sétima colocação, apenas um ponto a frente do Sampaio Correia que abre a zona de rebaixamento com 16 pontos.
  O Londrina vai contar com três novidades para o jogo diante o Criciúma, vetado pelo departamento medico o volante Moisés não joga, Jardel herdará a vaga. Já na lateral direita Lucas Ramon ganha a vaga de Reginaldo que foi atuar pelo Atlético-PR, no ataque Paulinho Moccelin ganha a vaga de titular.

Equipe provável: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão e Fernando Júnior; João Paulo, Jardel e Dudu; Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

  O Criciúma jogando em seus domínios nesta série B, esteve com a pontaria do seu ataque a todo vapor em apenas 1 jogo, foi na vitória de 4x1 frente ao Paysandu, nas outras partida realizadas no Heriberto Hülse foram 6 jogos e apenas 4 gols marcados pelo Tigre.
  Analisando o histórico de jogos do Londrina quando atua fora de casa, percebe-se que a equipe paranaense marca poucos gols, em  7 jogos fora de casa o Londrina marcou apenas 4 gols.
  Encontro do Londrina, equipe de pior ataque desta série B, contra o Criciúma 3º pior ataque da competição. Com duas equipes que fazem poucos gols, o placar deste de jogo não deve apresentar muitas bolas no fundo da rede. 



aox900

  • Iniciado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 20 de Julho de 2018, 15:36
Sampaio Corrêa x Goiás - 16ª rodada
20/07/2018 - 20:30 (BRT) / São Luís - MA
Bet: Gols Over/Under: Under 2,5
Odd: 1,61 @Pinnacle

Sampaio Corrêa - Em seus últimos jogos seja pelo campeonato brasileiro, seja pela copa do nordeste a equipe jogando em casa teve um comportamento de controlar o jogo, mas não obteve tanto êxito em marcá-los. Por outro lado a equipe tem  cometido alguns erro se defendendo, mas mesmo assim tem levado poucos gols, então há um certo equilíbrio em fazer e levar gols quando se trata do Sampaio Corrêa.

Goiás - A equipe vem tendo um bom desempenho nesse último mês, o time saiu da zona de rebaixamento para a parte intermediária da tabela, as últimas 5 partidas a equipe não perdeu isso demonstra que o entrosamento tá surtindo efeito. Embora marcando alguns gols fora de casa e fazendo boas partidas percebo que quando essa equipe jogo contra outra que se defende bem há uma dificuldade em fazer gols.

Conclusão - O Sampaio Corrêa mesmo precisando do resultado  não se lançará a frente se desguardando lá atrás e mesmo o Goiás em uma boa ascensão encontrará um forte barreira na defesa do adversário. O jogo promete ser muito brigado no setor de meio campo com até boas chances de gols, mas acredito que esse número não ultrapassará 2, portanto Under 2,5 é a aposta.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60921
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 20 de Julho de 2018, 19:11
@aox900 tenta desenvolver mais as tuas análises ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions