Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018  (Lida 359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
SAMPAIO CORRÊA vs JUVENTUDE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 14
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira.
Horário: 20h30 (horário de Brasília).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SAMPAIO CORRÊA: Andrey, Bruno Moura, Joécio, Odair e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires e Wellington Rato; Dalberto e Carlão.
Técnico: Roberto Fonseca.
Desfalques: Maracás, João Paulo, Diego Silva, Danielzinho e Jheimy.

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Fred, Rafael Bonfim, Pará, Jair, Diones, Vidal, Tony, Elias e Leandro Lima.
Técnico: Julinho Camargo.
Desfalque: Neuton.

FATOS SOBRE O JOGO:

Após conquistar o título inédito da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa precisa reagir na Série B, já que ocupa a 17° posição,com 15 pontos,na zona de rebaixamento. A equipe vem numa sequência de 4 jogos sem vencer na competição, sendo 3 derrotas e 1 empate. Como mandante, foram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas até aqui, com 11 gols marcados e 8 sofridos. Já o Juventude, vive situação semelhante ao adversário, e também ocupa a parte de baixo da tabela, na 15° posição, com 17 pontos. A campanha dos gaúchos é no mínimo curiosa, foram 3 vitórias, 3 derrotas e incríveis 8 empates até aqui. Foram 15 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chegou a ter uma sequência de 9 jogos de invencibilidade, com 3 vitórias e 6 empates. Sofreu apenas uma derrota nos últimos 10 jogos. Como visitante, tem uma boa campanha, com 2 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, com 8 gols a favor e 7 contra. Vem numa sequência de 6 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 4 empates. Teremos frente a frente equipes que brigam diretamente contra a zona de rebaixamento, separados apenas por 2 pontos na tabela. Assim, o Sampaio Corrêa tem a chance de sair do Z4 já nessa rodada e diante de um concorrente direto, os maranhenses querem voltar a vencer na competição e certamente terão um apoio maciço dos seus torcedores na primeira partida em seu estádio, após a conquista da Copa do Nordeste, o que tornará o clima bastante favorável aqui. Já o Juventude, vem sendo o rei dos empates, já são 8 até aqui, o que deixou a equipe estacionada na tabela e beirando a zona de rebaixamento. Fora de casa, os gaúchos vem conseguindo pontuar com frequência, sendo um adversário bem competitivo, com marcação forte e sendo eficiente nas chances de gols que aparece. Diante desse cenário e dos fatores citados, acredito que a motivação, e a atmosfera diante dos torcedores após o título da Copa do Nordeste, terá um grande peso a favor do Sampaio aqui, que somada a grande necessidade de vitória, fará com que os maranhenses imponham um volume de jogo, com grande intensidade, pra cima de um Juventude que virá bem defensivo, procurando um ou outro contra ataque, além das bolas paradas. Portanto, confio bastante na vitória dos mandantes aqui.

PICK: SAMPAIO CORRÊA ML
ODD: 2.18 @BETFAIR
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
VILA NOVA vs BRASIL DE PELOTAS
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 16
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir(Wellington Reis), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Ramon.
Técnico: Hemerson Maria.
Desfalque: Mateus Pasinato e Elias.

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Willian Machado, Rafael Dumas, Bruno Collaço, Leandro Leite, Sousa, Valdemir, Pereira(Kaio ou Maicon Assis), Lourency e Luiz Eduardo
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Desfalques: Nenhum.

FATOS SOBRE O JOGO:

Com a vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, na casa do adversário, o Vila Nova chegou há 7 jogos de invencibilidade na competição, com 3 vitórias e 4 empates, sendo 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Assim,a equipe se consolidou no G4, onde ocupa a 3° colocação, com 26 pontos, 3 a menos que o líder Fortaleza. Como mandante, a equipe não repete o bom desempenho que vem tendo como visitante,já que conquistou apenas 10 pontos e vem numa sequência de 5 jogos sem vencer, sendo 4 empates e 1 derrota, onde marcou apenas 1 gol. Até aqui, foram 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com 5 gols a favor e 3 contra. Já o Brasil, vive uma situação totalmente oposta ao adversário, sem vencer há 3 jogos e com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, ocupa a 18° posição, com 14 pontos, na zona de rebaixamento. Como visitante, tem a pior campanha dentre os 20 times até aqui, sem conquistar nenhuma vitória, além de 3 empates e 4 derrotas, tendo marcado 5 gols e sofrido 10. Teremos um confronto entre equipes que vivem e tem objetivos distintos dentro da competição no momento. Enquanto o Vila vem embalado pela sequência positiva e quer cada vez mais se consolidar no G4, além de também brigar pelo título, o Brasil vive um mau momento e briga pra deixar a zona de rebaixamento. Porém, a situação se iguala em números quando o assunto é mandante x visitante, já que os goianos não vencem há 5 jogos em seu estádio, onde claramente vem tendo dificuldades de propor o jogo, ao passo que é uma equipe que tem como estilo de jogo priorizar o sistema defensivo e só depois buscar o ataque, e terá que se reinventar pra buscar a vitória aqui. Já o Brasil, com a pior campanha como visitante, ainda busca a primeira vitória, e terá que buscar um desempenho melhor, já que necessita da vitória, e certamente virá com uma postura mais ofensiva. Portanto, certamente que temos Vila favorito aqui, por todos os fatores já citados, porém, vejo um favoritismo bem exagerado apontando pelas casas, com odds abaixo de 1.80, o que não agrada, já que o Vila não vem sendo um mandante confiável,além de todo o equilíbrio de praxe da competição, mesmo com uma equipe superior e em melhor momento que a outra. Assim, analisando alguns aspectos, como retrospecto entre as equipes, onde o Brasil marcou pelo menos um gol nos últimos 4 jogos,além da necessidade de vitória da equipe, que terá q se expor mais, combinada com a dificuldade do Vila de adaptar seu estilo de jogo quando atua em casa e por vir com um goleiro reserva, que não atua a bastante tempo, acabo vendo muito valor no mercado de "ambas marcam" aqui, que estão com odds excelentes.

PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 2.52 @BETFAIR
10 UNIDADES.


Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018
« Responder #16 em: 17 de Julho de 2018, 08:19 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
GUARANI x FIGUEIRENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 16
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GUARANI: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.
Técnico: Umberto Louzer.

FIGUEIRENSE: Denis; Raul, Nogueira, Cleberson e João Paulo; Zé Antônio, Mathues Sales, Felipe Amorim, Daniel Costa e Ferrareis; Henan.
Técnico: Milton Cruz.

FATOS SOBRE O JOGO:

Com a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, o Guarani alcançou a 2° vitória consecutiva, além de ter chegado há 7 jogos de invencibilidade na competição, sendo 3 vitórias e 4 empates. O Bugre sofreu apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos, e com a sequência positiva, se aproximou de vez do G4, com 23 pontos, 2 a menos que o 4° Avaí. Como mandante, tem a 3° melhor campanha até aqui, com 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 11 gols e sofrido 6. Já são 6 jogos de invencibilidade em seu estádio, sendo 3 vitórias e 3 empates. Já o Figueirense, apesar de figurar próximo ao G4, com 22 pontos, 4 a menos que o Avaí, vive uma situação oposta ao adversário,há 4 jogos sem vencer, sendo 2 derrotas e 2 empates. Como visitante, tem uma das melhores campanhas até aqui, com 3 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, com 13 gols a favor e 8 contra. Vem numa sequência de 5 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 3 empates. Teremos frente a frente equipes que vivem momentos distintos, mas que brigam diretamente por vaga no G4 da competição. Enquanto o Bugre vem embalado, sem perder há várias rodadas, e buscando a 3° vitória consecutiva pra entrar de vez no G4, o Figueirense busca reencontrar o caminho das vitórias, buscando manter o bom retrospecto como visitante, pra embalar uma sequência positiva e retomar a vaga no G4. Assim, a expectativa é de um bom jogo aqui, entre equipes que certamente são uma das candidatas ao acesso, que possuem bons times a meu ver, principalmente ofensivamente. Vejo um certo favoritismo pro lado dos paulistas, mas nada que me exagerado, principalmente pela ótima campanha do Figueira fora de casa. Assim, acredito que o valor esteja no mercado de gols aqui, ao passo que espero um jogo bem movimentado, com um Figueirense com uma postura mais ofensiva mesmo fora de casa, pois precisa voltar a vencer, além do Guarani que sempre faz bons jogos em seu estádio. Além disso, temos 2 dos melhores ataques da competição aqui, que já marcaram mais de 20 gols cada, além disso, o retrospecto de jogos como visitante do Figueirense tem uma boa média de gols, com gols de ambas as equipes nos últimos 5 jogos, inclusive, o que me deixa ainda mais confiante no over aqui.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39748
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
Brasileirão Série B
Vila Nova vs Brasil de Pelotas - 17.07 - 00:30
Prognostico: Vila Nova 1.59 @esconline

O Vila Nova recebe o Brasil de pelotas nesta terça feira 17 de julho pela décima sexta rodada da Série B. O jogo será realizado no estádio Serra Dourada em Goiania as 20:30 Horário de Brasília. O Vila Nova já teve momentos de altos e baixos dentro da série B, mas o saldo até o momento é extremamente positivo e a equipe faz grande campanha no torneio sonhando com o acesso. Depois de um grande começo de torneio a equipe passou diversas rodadas sem vencer, até com algumas derrotas consecutivas dando a impressão que o folego tinha acabado. Mas conseguiu se recuperar.Já são 7 jogos sem derrota na competição com 3 vitórias e 2 empates nas últimas 5 rodadas.  Com esta sequencia positiva o Vila ocupa a terceira colocação da tabela com 26 pontos conquistados, apenas 3 pontos do lider Fortaleza. O Brasil em contraposição vem tendo uma competiçao dificil.

Latest results Vila Nova/GO

show all
12.07.2018   D2   Paysandu/PA   1-2   Vila Nova/GO   
05.07.2018   D2   Vila Nova/GO   1-1   Londrina/PR   
26.06.2018   D2   Juventude/RS   0-1   Vila Nova/GO   
23.06.2018   D2   Boa Esporte/MG   0-2   Vila Nova/GO   
16.06.2018   D2   Vila Nova/GO   0-0   Atlético/GO   
09.06.2018   D2   Guarani/SP   1-1   Vila Nova/GO   
Latest results Brasil Pelotas/RS

show all
13.07.2018   D2   Brasil Pelotas/RS   1-1   Juventude/RS   
05.07.2018   D2   Brasil Pelotas/RS   0-2   CSA/AL   
29.06.2018   D2   Atlético/GO   2-1   Brasil Pelotas/RS   
21.06.2018   D2   Brasil Pelotas/RS   1-0   Criciúma/SC   
15.06.2018   D2   Fortaleza/CE   2-0   Brasil Pelotas/RS   
09.06.2018   D2   Brasil Pelotas/RS   0-2   Ponte Preta/SP   

A equipe gaucha esta na zona de rebaixamento, mais especificamente na décima oitava colocação com 14 pontos conquistados. Nada mais natural já que a equipe vive uma péssima sequencia. Sao apenas duas vitórias nos 10 últimos jogos disputados e assim o Brasil já ve o primeiro time fora da zona de rebaixamento abrir 3 pontos de distancia. Claro que o favoritismo na série B deve ser sempre relativizado devido ao nivelamento das equipes. Mas neste caso diversos fatores me fazer crer no Vila Nova. Primeiro que o Brasil fora de casa não tem a mesma força que tem como mandante. O Vila é um time bastante organizado, defensivamente muito forte e que tem um elenco levemente melhor do que o adversário. Jogando em casa acredito que devam vencer.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    56
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    68
Guarani x Figueirense
17/07/2018 – 21:30 Hrs.
Pick: Handicap -0,25 Guarani @ 1,90 na Bet 365.

Guarani
Tem o 5º melhor ataque junto com o adversário e uma defesa medíocre, nos jogos mais recentes vem mostrando uma grande melhora em seu futebol, visto que tinha uma defesa com muitos pontos fracos e vinha sofrendo com bastante falhas individuais em seus jogos, a prova de sua melhora é que esta com uma invencibilidade que já dura 7 jogos desde que perdeu para o Juventude fora de casa. Dentro de seus domínios só tem uma derrota em 8 jogos disputados e não perde a 6 partidas. Para hoje o técnico colocará a prova seu novo estilo de jogo adotado, no qual a equipe é mais cautelosa e se preocupa mais defensivamente, pois, tinha muitos problemas na sua defesa e com isso conseguiu corrigir os erros.

Figueirense
Com o 5º melhor ataque da competição ao lado do Guarani e a 7º pior defesa junto com outros 4 times, o Figueirense vem para essa partida com o objetivo de retomar o caminho das vitórias. Nas ultimas rodadas a equipe catarinense oscilou demais e acabou sem nenhuma vitória nos últimos 4 jogos. Fora de casa seu retrospecto é melhor, pois, de  7 jogos só perdeu 1 e está invicto a 5 partidas. Para hoje o técnico não contará com o lateral João Paulo que sentiu dores musculares e não vai jogar.

Prognóstico
Para essa partida acredito em um confronto muito equilibrado, até porque as duas equipes vem com praticamente todo os seus elencos e tentarão vencer para garantir uma vaga no G-4 ou pelo menos colar perto dele. Pelo lado do guarani o treinador vai defender uma invencibilidade que já dura 7 jogos e que vem melhorando cada vez mais, pois, o time melhorou muito seu sistema defensivo tendo em vista as ultimas partidas jogadas. Por outro lado temos o Figueirense, que quer uma vitória para deixar de lado a oscilação recente e retomar o caminho das vitórias. Levando esses fatos em conta acredito que o Guarani vai se sobrepor e conseguir uma vitória contra a equipe catarinense, mas como o Figueirense é muito forte fora de casa, acredito que o Handicap -0,25 para o Guarani seja uma boa opção.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Vila Nova vs Brasil de Pelotas
17/07/2018 - 20:30 (BR)

Pick: Vila Nova vence @1.59 EscOnline


Vila Nova: Tendo a chance de encostar de vez no líder Fortaleza, o Vila Nova recebe no Serra Dourado o desesperado Brasil de Pelotas e o técnico Hemerson Maria não deve alterar tanto sua escalação titular para este confronto, apostando na base do time que vem obtendo bons resultados até aqui, tanto que o time não perde há sete rodadas e é um dos candidatos mais fortes na briga pelo acesso, já tendo feito ótima temporada em 2017 quando viu o G4 escapar entre seus dedos e parece ter amadurecido bastante sua equipe para não repetir os mesmos erros este ano.

Brasil de Pelotas: Fazendo uma campanha extremamente irregular, o time gaúcho ocupa apenas a 17ª posição no campeonato e busca surpreender o Vila Nova para sair desta situação mas as atuações recentes da equipe que agora é comandada por Gilmar Dal pozzo não são nada inspiradoras e acredito que o time Xavante sentirá muitas dificuldades em Goiânia, principalmente em segurar o ataque adversário já que sua defesa não é das mais confiáveis e tem sofrido bastante nesse primeiro turno, o que não acho que mudará tão repentinamente com a chegada de Dal Pozzo.

Conclusão: O Vila Nova conta com um trio de ataque muito interessante e o rodado Alan Mineiro na armação, o que é um diferencial grande em comparação ao pragmático time de Pelotas que pouco cria. A invencibilidade dos goianos não é por acaso, o time evoluiu bastante e merece a posição que ocupa, tendo condições de alçar voos ainda mais altos na tabela e é o grande favorito a sair vitorioso deste confronto.
« Última modificação: 17 de Julho de 2018, 16:05 por LucasTheodoro »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Brasileirão
Série B
Vila Nova vs Brasil Pelotas
18.07.2018
00:30


Análise Vila Nova:

Olhamos para os resultados desta equipa e somos enganados, depois de olharmos para a tabela. Sim 3 posição dentro do G4 e obriga-nos a respeitar esta equipa.
Tenho noção que não tem surpreendido nesta série B, mas é constante, os jogos em casa diria que deixam-me de pé atrás, mas devagar entre empates e vitórias vem subindo, sendo nessa consistência aproveitada por deslizes nas equipas a cima da tabela.

Diria que a “Forma” não nega, é a 3 melhor equipa nesta série B, acima só o Atlético-GO e o Goiás, que está a a fazer a sua recuperação.
Em casa é mesmo o “tendão de Aquiles” desta equipa e hoje frente ao Brasil Pelotas, também algo “nabo” a jogar fora, deixa-me numa situação diifcíl como apostador. (mas já lá vamos).

O treinador afirmou isso, que sabe o que vai enfrentar hoje, e não desvaloriza a equipa do Brasil Pelotas, e até pediu ajuda do publico. A consistência defensiva da equipa do Vila Nova tem se destacado e o treinador referiu isso mesmo, comparando até o que aconteceu no Mundial.

Sim eu sei que comparação, mas de facto, não posso nivelar e comparar onde actuaram os melhores defesas do mundo. É certo que em casa apenas sofreram 3 golos e marcaram 5, mas hoje acredito que tenham mesmo problemas.

Hoje a “pressão” de manter a invencibilidade vai manter-se e acredito que vai pesar e muito durante o jogo. Do outro lado está uma equipa que vem também à procura de pontuar e eu gosto de uma linha para este jogo.

Análise Brasil Pelotas:

Necessitados e mais do que nunca, e com uma péssima atitude fora de portas, hoje briga com uns dos melhoras equipas desta série B.
Diria e chamam-em tolo, depois, o Brasil Pelotas é mesmo a pior equipa a jogar fora, tem 5 golos marcados e 10 sofridos nesta condição. Bom hoje tem que mudar este paradigma.

Hoje vai ter mudanças, na defesa e vai ganhar também um atacante ideal para jogar no contra-ataque. O Brasil faz muitos golos de bola parada e será por aqui que o irão tentar fazer, até o treinador da equipa adversária referiu isso mesmo.

O que me deixa em alerta, pois tudo nos diz, UNDER e eu acho que não!

H2H:
30.09.17   SB   Vila Nova   Brasil de Pelotas   1 : 1
17.06.17   SB   Brasil de Pelotas   Vila Nova   3 : 0
08.11.16   SB   Vila Nova   Brasil de Pelotas   3 : 1
16.07.16   SB   Brasil de Pelotas   Vila Nova   2 : 2
02.11.15   SC   Vila Nova   Brasil de Pelotas   1 : 0
(0 : 0)

Conclusão:

Uma equipa péssima a jogar fora, outra das mais consistentes a jogar em casa, mas com dificuldades em marcar e sem sofrer. Cenário ideal para um Under 2.5? Sim tudo indica que sim, mas eu não irei por ai.
Sendo duas equipas completamente diferentes, e ambas com necessidades “iguais” os 3 pontos, e ao Brasil tem que correr atrás, e o H2H, não posso ir nisso, desculpem.

Vejo no mínimo 2 golos neste jogo, sim nem que seja 2-0, mas hoje as tendências têm tudo para quebrar, são momentos opostos em situações opostas e a necessidade de ambas as equipas obrigam a mudar o paradigma, o Vila Nova por exemplo é “OBRIGADO” a ganhar este jogo. O Brasil Pelotas, pelo menos tem que “MARCAR” senão… muitas duvidas para ambas as equipas, diria. Assim sendo, tenho que ir nesta linha.

Over 1.75 @ 1.68

Over 1.5 @ 1.50 na Bet.pt

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 16ª e 14ª Jornada] 17 a 18 de Julho de 2018
« Responder #21 em: 17 de Julho de 2018, 18:21 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Brasileirão
Série B
Guarani vs Figueirense
18.07.2018
01:30


Análise Guarani:

Equipa que tem vindo a ser defensivamente instável, acabou-se aquela velha questão de sofrer golos na parte final dos jogos.
Alguns empates é certo, mas com golos, e sobretudo a sofrer também. Mas a questão é esta situações defensivas não se consegue resolver de um dia para o outro. E com o campeonato sempre em “full mode” mais viagens, é complicado. Sei que o técnico gostava de trabalhar mais estas situações, mas não está fácil. Devagar aos poucos e começa-se a ver já algum trabalho nesse sentido, sobretudo mais maturidade defensiva, mas os golos esses vêm acontecendo na mesma.

Hoje aspira um lugar de acesso ao G4, mas pela frente uma equipa que não tem estado bem, ou melhor algo inconstante.

Duas vitórias seguidas obriga o Guarani, hoje em casa, ter a chamada despesa mínima, pelo menos um empate, aproveitando também algum desnorte da equipa que enfrenta hoje.
Obviamente que nada vai alterar, aliás nada fará mexer no 11 que actuou contra o Coritiba.

Espero um golo pelo menos desta equipa, aproveitando as fragilidades defensivas e no meio campo que o Figueirense vai ter que atravessar hoje.

Análise do Figueirense:

Equipa que tem mostrado instabilidade, hoje obrigasse a ganhar para fazer as pazes com os seus adeptos, pois já começam a pressionar bastante.
Equipa acessivél? Não de facto, mas a que lutar, obviamente que hoje não está munida das melhores armas, obrigada a mexer na defesa e a inventar a meio campo, usando um defesa para preencher a “vaga” como dizem os brasileiros.

É por aí que o Guarani possa estar melhor em campo e é por aí que o Figueirense, que até faz golos, possa colocar-se a mercê de sofrer também.

H2H:
26.08.17   SB   Figueirense   Guarani   2 : 1
24.05.17   SB   Guarani   Figueirense   2 : 0
15.09.09   SB   Guarani   Figueirense   3 : 2
06.06.09   SB   Figueirense   Guarani   0 : 1
04.12.04   SA   Guarani   Figueirense   2 : 1

Conclusão:

Duas equipas cheias de objectivos, e digo já, mais dificuldades para o Figueirense. Sim mudanças defensivas e no meio-campo são complicadas se superar, e logo contra um Guarani a jogar em casa e vai entrar forte certamente. Vejo que ambas as equipas tenham possibilidades de marcar hoje, e por incrível a linhas de golos estão meio que no “chove e não molha”, por causa da questão Figueirense. Sim compreendo, mas não é na frente que a equipa vai sentir dificuldades, e quando vejo um Guarani que ainda não conseguiu organizar-se lá atrás, acredito que hoje volte a sofrer. Aliás um dos pontos fortes deste Figueirense é este, marcar, são 21 golos marcados, e na posição de visitante, marca mais que em casa e já soma cerca de 13.

Posto isto vou ter que espreitar o mercadod e golos, aqui no minimo posso contar com dois, 1-1, mas não irei no BTTS. Acho que pode ser perigoso, pela questão Figueriense das tais mudanças.

Over 2 @ 1.68

Over 2.5 @ 1.90 na Bet.pt

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
.
« Última modificação: 19 de Julho de 2018, 22:13 por dietmv »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions