Autor Tópico: [Japão - J League]  (Lida 984 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

leobuenosantos

  • Iniciado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    6
em: 13 de Julho de 2018, 21:54



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Julho de 2018, 17:14
Kawasaki Frontale x V-Varen Nagasaki
11:00, 22/07/2018
Kawasaki Todoroki Stadium (Kawasaki)
Pick: Kawasaki Frontale 1.32 @ Betclic

Na 17ª jornada da J-League teremos um confronto entre as formações do Kawasaki Frontale e do V-Varen Nagasaki. A formação do kawasaki Frontale ocupa os lugares cimeiros da liga japonesa tendo a ambição de se aproximar da liderança do Hiroshima que lidera esta liga com algum conforto. Já o V-Varen Nagasaki está na cauda da liga, muito embora estejam fora dos lugares de descida esta formação está no lugar justamente acima dos aflitos e todos os pontos são positivos para a causa maior desta formação de Nagasaki.

O Kawasaki Frontale é das mais fortes formações japonesas e isso tem vindo a ser comprovado dentro das quatro linhas com esta formação a ocupar o terceiro lugar da liga com 30 pontos amealhados fruto de nove vitórias, três empates e quatro derrotas com 24 golos marcados e 13 golos sofridos. A jogar em casa têm curiosamente um registo bastante aquém do esperado tendo perdido a grande maioria dos pontos com três vitórias,um empate e quatro derrotas com 11 golos marcados e nove golos sofridos. O Frontale está numa óptima forma somando três vitórias nos últimos três encontros a contar para a J-League nipónica.

O V-Varen Nagasaki subiu este ano à J-League japonesa e como é óbvio a equipa tem sentido algumas dificuldades nesta competição. Esta formação de Nagasaki está neste momento na 15ª posição da liga com 17 pontos conquistados fruto de cinco vitórias, dois empates e nove derrotas com 21 golos marcados e 27 golos sofridos. A jogar fora de casa o V-Varen Nagasaki tem apenas duas vitórias e seis derrotas com 9 golos marcados e 16 golos sofridos. O Nagasaki vem de duas derrotas consecutivas na liga perdendo por cinco bolas a duas com os Yokohama Marinos e perdendo na sua casa por uma bola a zero frente ao Kobe.

Para este jogo acredito que o Kawasaki tem boas chances para continuar com a sua boa forma recente e marcar mais uma vitória numa J-League onde muita tinta ainda irá correr.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3682
em: 27 de Julho de 2018, 04:06
27-07-2018, 11h00 | J-League
FC Tokyo - V-Varen Nagasaki


A equipa do FC Tokyo está na luta pela liderança e já não aspira a menos que terminar em posição de qualificação para a Liga dos Campeões asiática. A paragem para o Mundial fez bastante bem aos comandados de Kenta Hasegawa, que chegou em janeiro e teve assim tempo para afinar as estratégias de jogo da equipa. Numa sequência de 5 jogos onde só conseguiram ganhar a uma equipa do quarto escalão, incluindo jogos da Taça da Liga e da Taça do Japão, isto antes da paragem, a verdade é que desde o regresso à competição o FC Tokyo só sabe ganhar, em três partidas que disputou, a primeira das quais frente ao Albirex Niigata, para a Emperor Cup (3-1) - a taça nacional -, e mais recentemente para o campeonato no terreno do Kashiwa Reysol (1-0) e na receção ao Yokohama Marinos (5-2), com uma goleada a uma equipa que vinha de duas goleadas fantásticas, de 5-2 e 8-2 nas rondas anteriores.
No total, o Tokyo segue em 2.º lugar, com 34 pontos, a 7 do Sanfrecce Hiroshima, com 27 golos marcados e 15 sofridos em 17 jogos. Este registo faz de si o segundo ataque mais concretizador da J-League e a terceira melhor defesa.

O V-Varen Nagasaki estreia-se esta época no primeiro escalão do futebol japonês e está a ter algumas dificuldades naturais de adaptação. Ainda assim, estão no 15.º e primeiro lugar fora da zona de despromoção, porém com 17 pontos, apenas mais 2 que o Gamba Osaka, que ocupa o lugar de acesso ao playoff de descida, sendo que os dois últimos, atualmente ocupados por Sagan Tosu (14) e Nagoya Grampus (10) dão descida direta.
O momento de forma dos homens de Takuya Takagi está longe de ser o melhor. A última vitória em jogos oficiais e no tempo regulamentar aconteceu a 12 de maio, em casa, contra o atual último classificado. Desde o regresso à competição depois da paragem, o V-Varen empatou com o Shonan Bellmare (1-1) mas perdeu nos penaltys, para a Emperor Cup, e perdeu, para o campeonato, com o Vissel Kobe (0-1) e o Kawasaki Frontale (0-1).
A jogar fora, o V-Varen Nagasaki tem um registo muito negativo, com 2 vitórias (Shimizu S-Pulse e Jubilo Iwata, equipas atualmente do meio da tabela) e 6 derrotas em 8 jogos.

Este é um confronto de forças desiguais numa liga japonesa equilibrada e pródiga em surpresas. Ainda assim, o FC Tokyo vive um ótimo momento de forma e a goleada ao Yokohama na última jornada é um excelente indicador, até porque o adversário vinha de dois jogos onde tinha marcado 13 golos, 5 deles precisamente frente ao V-Varen Nagasaki - e os outros 8, todos no mesmo jogo, frente ao oitavo classificado, não se pense que foi contra o lanterna ou assim. A jogar em casa, o Tokyo é bastante forte e procurará aproveitar isso para repetir a vitória que já alcançou no reduto do V-Varen Nagasaki, por 5-2, em abril passado. O adversário parece ter afinado defensivamente depois da paragem, mas não é propriamente uma equipa que se encolha toda no último terço para defender nulos e, em tão mau momento de forma, procurarão reagir com aquele que seria o terceiro triunfo fora de portas nesta edição da J-League. Assim, o FC Tokyo vai dispôr de espaço para criar ocasiões de golo e, como não costuma desperdiçar muito e desiludir perante os seus adeptos, deve mesmo somar os três pontos, para se manter no 2.º lugar no fim desta jornada, pressionando Kawasaki Frontale e Sanfrecce Hiroshima, que têm jogos teoricamente complicados neste fim-de-semana.

Portal > FC Tokyo @ 1.50 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Japão - J League]
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2018, 04:06 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3682
em: 01 de Agosto de 2018, 04:16
01-08-2018, 11h30 | J-League
Yokohama F. Marinos - Sanfrecce Hiroshima


O Yokohama Marinos está no 13.º lugar da classificação geral desta liga japonesa, com 20 pontos amealhados em 17 jogos realizados e é, curiosamente, o melhor ataque da competição em simultâneo com o segundo pior registo defensivo. Recentemente, depois do regresso à competição após a paragem do campeonato, bateram o Yokohama por 2-1, para a Emperor Cup, golearam por 8-2 o Vegalta em Sendai e acabaram por interromper o bom momento na última jornada, ao perder por 5-2 no terreno do FC Tokyo. A atuar em casa, o registo do Yokohama Marinos não é interessante, porém marcaram em todos os jogos do campeonato até agora, ficando sem sofrer apenas contra o Kashima Antlers num total de oito jogos em casa.

O Sanfrecce Hiroshima está a fazer uma época espetacular, depois de um ano em que lutou arduamente para não descer. A equipa lidera a classificação com 41 pontos em 18 jogos, mais 7 que o segundo FC Tokyo. No primeiro jogo após a paragem, o Sanfrecce goleou por 4-0 o Gamba Osaka, mas vem de dois resultados muito pouco conseguidos, primeiro no empate (0-0) em casa do Nagoya Grampus, o lanterna da tabela, e mais recentemente, no último sábado, ao ser goleado em casa pelo rival Urawa Reds (1-4). A jogar fora de portas, o Sanfrecce Hiroshima tem um registo muito interessante, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota (contra o FC Tokyo) em 9 jogos fora, onde só ficaram em branco na última deslocação. Com a baliza inviolável, terminaram em seis das nove deslocações.

Em março, estas duas equipas já se encontraram em Hiroshima e na ocasião o Sanfrecce venceu por 3-1, tendo começado a perder com golo do português Hugo Vieira, de penalty, dando a volta na segunda parte com outro golo de penalty e um bis do brasileiro Patric. No momento, ambas as equipas vão dar tudo para somar os três pontos e, em casa, o Yokohama vai procurar dividir ainda mais o jogo, pelo que poderá sofrer muito com o contra-golpe dos líderes, que, contudo, têm estado em má forma recentemente e até vêm de um jogo onde sofreram quatro golos contra um ataque consideravelmente menos concretizador do que o que enfrentará esta manhã. Acredito, portanto, que seja um jogo interessante de seguir para quem gosta de futebol de ataque, com golos dos dois conjuntos.

Portal > Ambas marcam @ 1.45 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    297
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    511
em: 30 de Outubro de 2018, 00:58
Kashiwa Antlers vs Cerezo Osaka
31/10/2018 - 07:00 (BRA)

Pick: Cerezo Osaka +0.5 @ 1,71 (BET90)

Kashiwa Antlers: Classificado para a inédita final da ACL, a equipe deve aproveitar as ultimas rodadas para descansar a equipe titular e observar jovens valores que compõem o elenco do clube. Mesmo com uma invencibilidade de 6 jogos e uma defesa sólida dentro de casa, o rodizio de jogadores deve enfraquecer um pouco a equipe. Serginho, principal destaque da equipe deve ficar a disposição apenas para as finais da ACL, já que na J-League a equipe não consegue mais chegar na equipe do Sapporo.

Cerezo Osaka: Sétima colocada com 44 pontos, a equipe de Osaka não almeja mais nada na competição nacional, e deve cumprir tabela nas ultimas rodadas, procurando melhorar sua posição final visando a premiação para a equipe conforme posição final na tabela. Ainda resta uma pequena chance de chegar a fase de pré ACL, mas depende de uma combinação de resultados difíceis de ocorrer.

Duas equipes que estão na parte de cima da tabela e brigam por tentar chegar na terceira posição, porém o Antlers está focado nas finais da ACL e deve colocar o time reserva, enquanto o Cerezo ainda tenta alcançar a classificação para o qualify da ACL, por isso acredito que o Cerezo deva sair com pelo menos um ponto desse jogo.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Março de 2019, 22:21
Vissel Kobe x Shimizu
05:00, 17/03/2019
Kobe Universiade Memorial Stadium (Kobe)
Pick: Kobe 1.70 @ Betclic

Na quarta jornada da J-League japonesa teremos em Kobe o embate entre as formações do Vissel Kobe e do Shimizu S-Pulse. A formação do Vissel Kobe é uma das mais observadas desta liga japonesa já que figuram nesta equipa três grandes nomes europeus: Andrés Iniesta, David Villa e Podolski. Do outro lado do terreno teremos o Shimizu uma formação que na época passada ficou na metade superior da tabela classificativa mas que nesta época desportiva começou bastante mal.

O Vissel Kobe está na quinta posição da liga japonesa com seis pontos conquistados fruto de duas vitórias e uma derrota com um saldo de quatro golos marcados e dois golos sofridos. A jogar em casa esta formação tem uma vitória sobre o Sagan Tosu por uma bola a zero com o golo a ser apontado por David Villa, o espanhol que é o melhor marcados desta formação com dois golos apontados. O Vissel Kobe vem de uma vitória na última jornada vencendo fora de casa a formação do Vegalta Sendai por três bolas a uma.

A formação do Shimizu S-Pulse vai a Kobe com necessidade de ganhar pontos depois de um arranque pouco conseguido desta formação. O Shimizu tem nesta edição da J-League apenas um ponto garantido fruto de um empate e duas derrotas com cinco golos marcados e dez golos sofridos sendo esta a defesa mais batida da liga. A jogar fora de casa têm um empate e uma derrota com um saldo de três golos marcados e seis golos sofridos. O Shimizu vem de duas derrotas consecutivas nesta liga japonesa tendo perdido na última jornada por números expressivos no terreno do Sapporo por cinco bolas a duas.

A formação do Vissel Kobe com as referências europeias quer fazer melhor do que no ano passado onde apenas ficaram na décima posição da liga. Acredito que neste jogo em casa conseguirão bater o Shimizu.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 14 de Junho de 2019, 00:51
- Data e Hora do Jogo:  14 de Junho ás 07h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:   J-League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Kawasaki Frontale vs Consadole Sapporo
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Kawasaki Frontale @ 1.55 ESC Online

Forma do Kawasaki Frontale

Estando a fazer uma belíssima temporada, o Kawasaki Frontale entra em campo nesta manhã com uma clara missão - conseguir o triunfo para não ver o líder da J-League abrir mais pontos sobre si, Na rodada anterior, jogando em casa, o Kawasaki Frontale empatou com o Urawa Red em 1x1,. Este resultado fez com que a diferença para o líder crescesse para seis pontos.

Apesar do frustrante último resultado, não creio que seja nada que abale a confiança da equipe para o duelo desta manhã. O Kawasaki Frontale está invicto há bastante tempo, tendo vencido metade dos últimos seis jogos. O curioso é que as suas grandes atuações, em sua maioria, tem ocorrido nos jogos longe de casa. Como mandante, apesar de seguir bastante competitivo, o Kawasaki Frontale tem se complicado - empatou quatro dos últimos seis jogos em casa. Sabendo que precisa apresentar mais para não ver o líder disparar, o Kawasaki Frontale espera estar em seu melhor aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Kawasaki Frontale marcou treze gols e sofreu quatro neste período.

Forma do Consadole Sapporo   

Apesar de estar a brigar pelas primeiras colocações da J-League, o Consadole Sapporo estava começando a conviver com algumas dúvidas devido a tropeços em demasia.  Na rodada anterior, na marra, a equipe conseguiu quebrar a sequência negativa, vencendo o Sanfrecce pelo placar mínimo como mandante.

Este triunfo acabou tansformando a sequência que era adversa em três partidas de invencibilidade, mudando o patamar de sua confiança. Sabendo que o rival esta mais pressionado do que si, confiando nas melhorias que passou a impor nos últimos jogos em seu sistema defensivo - são dois jogos sem sofrer gols -, o Consadole Sapporo acredita poder dar algum trabalho aqui. Vale destacar que o Consadole Sapporo tem tido ótimos números longe de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Consadole Sapporo marcou apenas três gols e sofreu nove neste período.

Conclusão

Então, vai ser uma partida dura. O Kawasaki Frontale tem mais forças técnicas, mas tem se complicado em demasia nas partidas em seu lar. Apesar de ainda ser irregular, o Consadole Sapporo chega mais confiante por ter voltado ao caminho das vitórias na rodada anterior.  Porém, ainda tendo mais de onde tirar, se não sentir o peso da obrigatoriedade do resultado positivo a se conquistar, ainda vejo chances do Kawasaki Frontale conseguir se impor aqui, voltando a vencer, mantendo-se na caça ao líder.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 15 de Junho de 2019, 00:45
- Data e Hora do Jogo:  16 de Jnho ás 07h de Brasília
- Desporto:   Futebol
- Nome da Competição:   J-League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  FC Tokyo vs Vissel Kobe
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Fc Tokyo @ 1.67 ESC Online

Forma do FC Tokyo

É claro, ainda falta bastante campeonato para se disputar. Mas assim, conseguir construir uma vantagem que beira os dois dígitos, pode ser determinante para se ter a confiança necessária para tornar-se campeão nacional, né? Se o Tokyo conseguir a segunda vitória consecutiva nesta manhã, abrirá oito potos para o vice-líder da J-League.

O adversário a se enfrentar tem talento e mostrou melhorias nos jogos recentes, mas ainda faz uma temporada que lhe torna acessível para alguém que está no topo, como o Tokyo. Apesar de ter sofrido gols nos últimos dois jogos, o Tokyo tem no sistema defensivo um dos seus pontos fortes em campo - não havia sofrido gols nos quatro duelos anteriores. Forte taticamente, confiante com o que pode produzir, quase irrepreensível em seu lar, o Tokyo quer se isolar ainda mais no topo.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Tokyo marcou sete gols e sofreu dois neste período.

Forma do Vissel Kobe

Após dias sombrios, o Vissel Kobe apresentou melhorias nas últimas duas atuações, fazendo seu melhor duelo na temporada neste trecho, inclusive. Nestes jogos, o Vissel Kobe conseguiu somar quatro pontos em seis disputados, sentindo-se mais confiante para começar a reagir na competição.

É claro, ter o líder da competição e como visitante, não é tarefa simples a se enfrentar, de fato. Porém, estando a apresentar crescente coletiva e principalmente com mais ações ofensivas em campo, tendo voltado a pontuar como visitante em sua última saída de casa após muito tempo, o Vissel Kobe acredita que se mantiver a dedicação acima do par, poderá surpreender novamente.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Vissel Kobe marcou oito gols e sofreu doze neste período.

Conclusão

Sim, inegavelmente, o Vissel Kobe, pelas últimas atuações, estará mais confiante para o duelo desta manhã. Mas ter o líder da competição pela frente, sem ter tantos resultados significativos como visitante, ainda não é uma tarefa simples para se lidar. O Tokyo pode abrir uma grande vantagem no topo da competição e tem confiança suficiente para tal. Organizado, confiante, se igualar a nova disposição do time visitante, ainda vejo chances do Tokyo triunfar novamente aqui



Forum de Apostas

Re: [Japão - J League]
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2019, 00:45 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 15 de Junho de 2019, 01:26
- Data e Hora do Jogo:  15 de Junho ás 07h de Brasília
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição:  J-League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Urawa Red vs Sagan Tosu
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Urawa Red @ 2.15 ESC Online

Forma do Urawa Red

O jogo desta manhã vale para o Urawa Red aliviar a pressão pelos maus resultados recentes, além de fazer com que não cresçam perigosidades em relação a parte de baixo da tabela de classificação da J-League. O Urawa Red tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, tendo sido derrotado em três ocasiões neste período.

Mais do que os resultados adversos, algumas performances realizadas pelo Urawa Red neste período é que fizeram com que a pressão ficasse maior em si. Para se ter uma ideia, por exemplo, o Urawa Red foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos como mandante. Um novo tropeço, diante um rival que encontra-se na zona de rebaixamento, poderia fazer com que a crise no clube viesse realmente com forças. Precisando de respostas, mas precisando mudar por inteiro a sua disputa, o Urawa Red espera conseguir a reação - seja como for.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Urawa Red marcou oito gols e sofreu onze gols neste período.

Forma do Sagan Tosu

O Sagan Tosu ainda encontra-se na temida zona de rebaixamento. O momento recente, parece traduzir que não existiram melhorias em seu jogo - o Sagan Tosu foi derrotado em duas das últimas três partidas.  Mas em resultados e até em competitividade demonstrada em campo, o Sagan Tosu tem sido um pouco mais capaz, sonhando em deixar as últimas colocações para trás.

As suas recentes melhorias se deram por conseguir demonstrar mais competitividade defensiva em campo. Porém, ao ter o foco somente na defesa, a equipe ficou sem forças para conseguir incomodar mais os adversários. Conseguir encontrar um melhor equilíbrio tático, explorando a grande pressão nos ombros do rival, são caminhos que poderão fazer o Sagan Tosu conseguir pontos fundamentais como visitante nesta manhã. Vale ressaltar que o Sagan Tosu venceu em sua última saída de casa.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Sagan Tosu marcou cinco gols e sofreu três neste período.

Conclusão

É um jogo estranho para se palpitar, tornando-se arriscado - seja com qual indicação de aposta for. O Sagan Tosu tem parecido ser mais competitivo que outrora, mas ainda não passa tanta confiança. O Urawa Red vive uma grande crise, mas jogar contra alguém que está na zona de rebaixamento é o impulso para se acreditar na recuperação. Apesar de esta a ter dificuldades para se impor em qualquer território, o time mandante ainda tem mais recursos para tentar a recuperação aqui. As odds estão ajustadas, mas vale o risco.




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 19 de Julho de 2019, 21:03
- Data e Hora do Jogo:  20 de Julho ás 06h30 de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:   J League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Kashima Antlers vs Sagan Tosu
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Kashima Antlers @ 1.65 ESC Online

Forma do Kashima Antlers

Estando a viver um grande momento de confiança, o Kashima parece focado para começar a dar trabalhos ao líder da J League o quanto antes. A equipe vem embalada, conseguindo avanços nas competições que está a disputar - principalmente a Liga dos campeões de seu continente.

No trecho atual, o Kashima vem de quatro jogos de invencibilidade, tendo vencido seus últimos três duelos. Na última rodada, contra o Vegalta Sendai como visitante, o Kashima fizera uma de suas grandes atuações na temporada, vencendo por 4x0. A equipe vem se notabilizando por estar a conseguir se impor taticamente, sendo dominante com as duas extremidades. Como mandante, o Kashima quase não deixa pontos pelo caminho.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Kashima marcou quatorze gols e sofreu seis neste período.

Forma do Sagan Tosu

Mais do que a incomodante lanterna da J League, o Sagan Tosu tem sofrido por apresentar o seu melhor em algumas ocasiões e mesmo assim não conseguir um número maior de vitórias. A equipe venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos, estando em um trecho de três jogos seguidos sem triunfar.

De uma maneira geral , o Sagan Tosu peca coletivamente. Porém, quando se precisa de mais em campo, não conseguir incomodar a quem enfrenta com a sua linha ofensiva, faz com que a confiança e a competitividade permaneçam em baixa. O Sagan Tosu não marcou gols nos últimos dois jogos, por exemplo. como visitante, por vezes, o Sagan Tosu até incomoda, mas seus números longe de casa ainda são frágeis.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Sagan Tosu marcou sete gols e sofreu dez neste período.

Conclusão

Se o Kashima mantiver o eu ritmo, fica difícil imaginar que o Sagan Tosu, sem confiança e com a pressão de ter que conquistar pontos ao estar na lanterna da J League, consiga resistir em campo. Mas como soa ser um jogo extremamente acessível, é bom o Kashima não relaxar para não se complicar. Se seguir o caminho natural, com mais força técnica, estando a viver um dos seus melhores momentos no ano, o Kashima deverá conseguir uma boa vitória aqui.




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 24 de Agosto de 2019, 03:47
- Data e Hora do Jogo:  24 de Agosto ás 07h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:   J League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Sanfrecce Hiroshima vs Oita Trinita   
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Sanfrecce Hiroshima @ 1.77 ESC Online

Forma do Sanfrecce Hiroshima

Pensar em título parece algo distante, mas se conseguir se manter no mesmo ritmo empolgante em resultados que se encontra, o Sanfrecce poderá conseguir vaga na próxima Liga dos Campeões - além de manter a semente em possibilidades de título, diga-se.

A equipe está há um longínquo tempo invicto, tendo vencido por quatro vezes nas últimas seis partidas disputadas. Além de ser muito dedicada em campo, o Sanfrecce tem sido forte ao adaptar-se ao que o confronto pede, minimizando a falta de um melhor encaixe tático em seu jogo. Como mandante, tem feito um excelente trabalho em dominância, deixando poucos pontos pelo caminho. O Sanfrecce permanece a sonhar com coisas grandes.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Sanfrecce Hiroshima marcou dez gols e sofreu seis neste período.

Forma do Oita Trinita

Esta partida é determinante para o Oita Trinita. Se vier novamente a tropeçar, as suas aspirações em luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia começarão a ficar bem minimizadas. O Oita Trinita chega a esta partida em uma seca por vitórias - são cinco jogos sem triunfar.

A única coisa de positivo neste meio de caminho foi a classificação obtida na Copa do Imperador. Mas a mesma, que era vista como obrigação, também não fizera o Oita Trinita ser mais confiante para retornar a um modo mais competitivo. A equipe até consegue adaptar-se ao que o confronto pede, mas a falta de confiança tem feito com que sempre falte algo para melhores resultados acontecerem - principalmente na parte defensiva.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Oita Trinita marcou sete gols e sofreu nove neste período.

Conclusão

Na teoria, um jogo bastante disputado, de fato. Porém, como uma equipe está em crescente e extremamente confiante, a outra vai perdendo forças a cada rodada.Junta-se o fator casa para o time em melhor momento, para que o Sanfrecce venha a merecer o favoritismo de forma clara nesta partida.




Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 18 de Outubro de 2019, 17:35
- Data e Hora do Jogo:    19 de Outubro ás 02h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  J-League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Yokohama Marinos vs Shonan Bellmare
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Yokohama Marinos @ 1.49 Suprabets

Forma do Yokohama Marinos

A eliminação na Copa do Imperador de forma avassaladora em revés por 4x1 para o Kashima Antlers, até assustou. A equipe, ainda abalada, tropeçou na rodada seguinte pela J-League. Contudo, diante do lanterna da competição, o tradicional Jubilo Iwata como visitante, o Yokohama Marinos conseguiu se recuperar, vencendo por 2x0.

Esta vitória fizera com que o Yokohama Marinos se mantivesse na briga pelo título da J-League e pela vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.  O fato de ter voltado a ser organizado taticamente, fizera com que bastante de sua confiança fosse restabelecida.  Diante a sua torcida, apesar de alguns tropeços, o Yokohama Marinos ainda consegue se impor. Para seguir sonhando alto, o Yokohama Marinos precisa voltar a mostrar a sua força.

O Yokohama Marinos tem dúvidas sobre a participação de Rikuto Hirose devido a pequena contusão.

Forma do Shonan Bellmare

O drama para o Shonan Bellmare será até o fim da disputa na J-League. A equipe precisa agradecer aos céus pela sua má fase já não ter lhe levado diretamente para a zona de rebaixamento. Mas se não apresentar muito mais nestas rodadas finais, o destino será cruel consigo.

O Shonan Bellmare não consegue vitórias há muito tempo, tendo sido derrotado em quatro dos últimos seis duelos. Se não bastassem os resultados ruins, as atuações recentes deixaram a confiança do clube no mínimo. O Shonan Bellmare foi goleado de forma impiedosa em seus últimos dois jogos, ambas diante a sua torcida. Apesar de seus números fora de casa serem ruins, o Shonan Bellmare tem sido um pouquinho mais competitivo quando joga com menos responsabilidades em campo. Mas sem confiança, o Shonan Bellmare vai ter que se superar aqui.

O Shonan Bellmare não poderá contar com Daiki Kaneko, suspenso.

Conclusão

fica difícil imaginar que o Shonan Bellmare voltará a jogar tão mal como nas últimas partidas. Por outro lado, também fica difícil acreditar que a equipe terá forças para buscar a recuperação diante de um dos favoritos ao título e como visitante. Se o Yokohama não achar que o jogo está ganho antes da bola rolar para valer, mantendo-se a dedicar, acredito que a equipe da casa tenha o necessário para se impor e triunfar aqui.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 22 de Novembro de 2019, 18:48
- Data e Hora do Jogo:   23 de Novembro ás 02h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  J-League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:   Tokyo vs Shonan Bellmare
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Tokyo @ 1.55 Betway

Forma do Tokyo

Faltam apenas três partidas para o término da J-League e o sonho de título para o Tokyo está próximo.  Mas a equipe não pode errar nenhuma vez. A concorrência para roubar a sua primeira colocação é tamanha.  Mas apesar da pressão sobre si, o Tokyo tem sabido lidar com as mesmas, imprimindo um ritmo muito forte nos duelos recentes - vem de três vitórias consecutivas.

O curioso é que todos os seus últimos seis jogos foram disputados como visitante e após um início complicado, o Tokyo conseguiu imprimir a sua maior força nos últimos três duelos. Mostrando um pouco mais de presença ofensiva e buscando fazer de sua defesa um diferencial, o Tokyo acredita ter o que é necessário para conseguir mais uma vitória para ver o título mais próximo. O Tokyo tem sido muito forte em seu lar. A ansiedade pelo retorno a sua casa é grande.

O Tokyo  não poderá contar com Yoshitake Suzuki, lesionado.

Forma do Shonan Bellmare

Se o adversário briga pela maior glória do país, o Shonan Bellmare vai justamente na direção contrária. A equipe ainda não está na zona de rebaixamento direta para a segunda divisão do país, mas está nos playoffs contra a mesma. O problema é que a equipe não tem conseguido dar respostas em resultados. Há tempos que o Shonan Bellmare não consegue um ponto se quer.

O fato de seu principal concorrente na luta contra a queda de divisão está a melhorar consideravelmente nos jogos recentes, faz com que os riscos do Shonan Bellmare aumentem consideravelmente. Mas ter pela frente o líder da competição e jogando na casa do mesmo, não é o melhor dos cenários para tentar a recuperação, em tese.  A equipe até já pontuou recentemente como visitante, mas seus números são fracos de uma maneira geral.

O Shonan Bellmare  não poderá contar com Ko Sawada e Yuki Ohashi, lesionados.

Conclusão

No mínimo, vai ser uma partida tensa. As duas equipes precisam a todo custo do triunfo por objetivos diferentes. Mas fora a tensão pelo simbolismo da partida, me parece um duelo bastante acessível para o líder, Tokyo. A equipe vem de boa sequência longe de casa e no retorno ao seu lar, com a confiança elevada e um time desesperado pela frente, vai merecer o favoritismo aqui.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions