Autor Tópico: [Japão - J League]  (Lida 322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

leobuenosantos

  • Iniciado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    6
em: 13 de Julho de 2018, 21:54



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1125
em: 21 de Julho de 2018, 17:14
Kawasaki Frontale x V-Varen Nagasaki
11:00, 22/07/2018
Kawasaki Todoroki Stadium (Kawasaki)
Pick: Kawasaki Frontale 1.32 @ Betclic

Na 17ª jornada da J-League teremos um confronto entre as formações do Kawasaki Frontale e do V-Varen Nagasaki. A formação do kawasaki Frontale ocupa os lugares cimeiros da liga japonesa tendo a ambição de se aproximar da liderança do Hiroshima que lidera esta liga com algum conforto. Já o V-Varen Nagasaki está na cauda da liga, muito embora estejam fora dos lugares de descida esta formação está no lugar justamente acima dos aflitos e todos os pontos são positivos para a causa maior desta formação de Nagasaki.

O Kawasaki Frontale é das mais fortes formações japonesas e isso tem vindo a ser comprovado dentro das quatro linhas com esta formação a ocupar o terceiro lugar da liga com 30 pontos amealhados fruto de nove vitórias, três empates e quatro derrotas com 24 golos marcados e 13 golos sofridos. A jogar em casa têm curiosamente um registo bastante aquém do esperado tendo perdido a grande maioria dos pontos com três vitórias,um empate e quatro derrotas com 11 golos marcados e nove golos sofridos. O Frontale está numa óptima forma somando três vitórias nos últimos três encontros a contar para a J-League nipónica.

O V-Varen Nagasaki subiu este ano à J-League japonesa e como é óbvio a equipa tem sentido algumas dificuldades nesta competição. Esta formação de Nagasaki está neste momento na 15ª posição da liga com 17 pontos conquistados fruto de cinco vitórias, dois empates e nove derrotas com 21 golos marcados e 27 golos sofridos. A jogar fora de casa o V-Varen Nagasaki tem apenas duas vitórias e seis derrotas com 9 golos marcados e 16 golos sofridos. O Nagasaki vem de duas derrotas consecutivas na liga perdendo por cinco bolas a duas com os Yokohama Marinos e perdendo na sua casa por uma bola a zero frente ao Kobe.

Para este jogo acredito que o Kawasaki tem boas chances para continuar com a sua boa forma recente e marcar mais uma vitória numa J-League onde muita tinta ainda irá correr.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2396
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1863
em: 27 de Julho de 2018, 04:06
27-07-2018, 11h00 | J-League
FC Tokyo - V-Varen Nagasaki


A equipa do FC Tokyo está na luta pela liderança e já não aspira a menos que terminar em posição de qualificação para a Liga dos Campeões asiática. A paragem para o Mundial fez bastante bem aos comandados de Kenta Hasegawa, que chegou em janeiro e teve assim tempo para afinar as estratégias de jogo da equipa. Numa sequência de 5 jogos onde só conseguiram ganhar a uma equipa do quarto escalão, incluindo jogos da Taça da Liga e da Taça do Japão, isto antes da paragem, a verdade é que desde o regresso à competição o FC Tokyo só sabe ganhar, em três partidas que disputou, a primeira das quais frente ao Albirex Niigata, para a Emperor Cup (3-1) - a taça nacional -, e mais recentemente para o campeonato no terreno do Kashiwa Reysol (1-0) e na receção ao Yokohama Marinos (5-2), com uma goleada a uma equipa que vinha de duas goleadas fantásticas, de 5-2 e 8-2 nas rondas anteriores.
No total, o Tokyo segue em 2.º lugar, com 34 pontos, a 7 do Sanfrecce Hiroshima, com 27 golos marcados e 15 sofridos em 17 jogos. Este registo faz de si o segundo ataque mais concretizador da J-League e a terceira melhor defesa.

O V-Varen Nagasaki estreia-se esta época no primeiro escalão do futebol japonês e está a ter algumas dificuldades naturais de adaptação. Ainda assim, estão no 15.º e primeiro lugar fora da zona de despromoção, porém com 17 pontos, apenas mais 2 que o Gamba Osaka, que ocupa o lugar de acesso ao playoff de descida, sendo que os dois últimos, atualmente ocupados por Sagan Tosu (14) e Nagoya Grampus (10) dão descida direta.
O momento de forma dos homens de Takuya Takagi está longe de ser o melhor. A última vitória em jogos oficiais e no tempo regulamentar aconteceu a 12 de maio, em casa, contra o atual último classificado. Desde o regresso à competição depois da paragem, o V-Varen empatou com o Shonan Bellmare (1-1) mas perdeu nos penaltys, para a Emperor Cup, e perdeu, para o campeonato, com o Vissel Kobe (0-1) e o Kawasaki Frontale (0-1).
A jogar fora, o V-Varen Nagasaki tem um registo muito negativo, com 2 vitórias (Shimizu S-Pulse e Jubilo Iwata, equipas atualmente do meio da tabela) e 6 derrotas em 8 jogos.

Este é um confronto de forças desiguais numa liga japonesa equilibrada e pródiga em surpresas. Ainda assim, o FC Tokyo vive um ótimo momento de forma e a goleada ao Yokohama na última jornada é um excelente indicador, até porque o adversário vinha de dois jogos onde tinha marcado 13 golos, 5 deles precisamente frente ao V-Varen Nagasaki - e os outros 8, todos no mesmo jogo, frente ao oitavo classificado, não se pense que foi contra o lanterna ou assim. A jogar em casa, o Tokyo é bastante forte e procurará aproveitar isso para repetir a vitória que já alcançou no reduto do V-Varen Nagasaki, por 5-2, em abril passado. O adversário parece ter afinado defensivamente depois da paragem, mas não é propriamente uma equipa que se encolha toda no último terço para defender nulos e, em tão mau momento de forma, procurarão reagir com aquele que seria o terceiro triunfo fora de portas nesta edição da J-League. Assim, o FC Tokyo vai dispôr de espaço para criar ocasiões de golo e, como não costuma desperdiçar muito e desiludir perante os seus adeptos, deve mesmo somar os três pontos, para se manter no 2.º lugar no fim desta jornada, pressionando Kawasaki Frontale e Sanfrecce Hiroshima, que têm jogos teoricamente complicados neste fim-de-semana.

Portal > FC Tokyo @ 1.50 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Japão - J League]
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2018, 04:06 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2396
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1863
em: 01 de Agosto de 2018, 04:16
01-08-2018, 11h30 | J-League
Yokohama F. Marinos - Sanfrecce Hiroshima


O Yokohama Marinos está no 13.º lugar da classificação geral desta liga japonesa, com 20 pontos amealhados em 17 jogos realizados e é, curiosamente, o melhor ataque da competição em simultâneo com o segundo pior registo defensivo. Recentemente, depois do regresso à competição após a paragem do campeonato, bateram o Yokohama por 2-1, para a Emperor Cup, golearam por 8-2 o Vegalta em Sendai e acabaram por interromper o bom momento na última jornada, ao perder por 5-2 no terreno do FC Tokyo. A atuar em casa, o registo do Yokohama Marinos não é interessante, porém marcaram em todos os jogos do campeonato até agora, ficando sem sofrer apenas contra o Kashima Antlers num total de oito jogos em casa.

O Sanfrecce Hiroshima está a fazer uma época espetacular, depois de um ano em que lutou arduamente para não descer. A equipa lidera a classificação com 41 pontos em 18 jogos, mais 7 que o segundo FC Tokyo. No primeiro jogo após a paragem, o Sanfrecce goleou por 4-0 o Gamba Osaka, mas vem de dois resultados muito pouco conseguidos, primeiro no empate (0-0) em casa do Nagoya Grampus, o lanterna da tabela, e mais recentemente, no último sábado, ao ser goleado em casa pelo rival Urawa Reds (1-4). A jogar fora de portas, o Sanfrecce Hiroshima tem um registo muito interessante, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota (contra o FC Tokyo) em 9 jogos fora, onde só ficaram em branco na última deslocação. Com a baliza inviolável, terminaram em seis das nove deslocações.

Em março, estas duas equipas já se encontraram em Hiroshima e na ocasião o Sanfrecce venceu por 3-1, tendo começado a perder com golo do português Hugo Vieira, de penalty, dando a volta na segunda parte com outro golo de penalty e um bis do brasileiro Patric. No momento, ambas as equipas vão dar tudo para somar os três pontos e, em casa, o Yokohama vai procurar dividir ainda mais o jogo, pelo que poderá sofrer muito com o contra-golpe dos líderes, que, contudo, têm estado em má forma recentemente e até vêm de um jogo onde sofreram quatro golos contra um ataque consideravelmente menos concretizador do que o que enfrentará esta manhã. Acredito, portanto, que seja um jogo interessante de seguir para quem gosta de futebol de ataque, com golos dos dois conjuntos.

Portal > Ambas marcam @ 1.45 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    273
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    463
em: 30 de Outubro de 2018, 00:58
Kashiwa Antlers vs Cerezo Osaka
31/10/2018 - 07:00 (BRA)

Pick: Cerezo Osaka +0.5 @ 1,71 (BET90)

Kashiwa Antlers: Classificado para a inédita final da ACL, a equipe deve aproveitar as ultimas rodadas para descansar a equipe titular e observar jovens valores que compõem o elenco do clube. Mesmo com uma invencibilidade de 6 jogos e uma defesa sólida dentro de casa, o rodizio de jogadores deve enfraquecer um pouco a equipe. Serginho, principal destaque da equipe deve ficar a disposição apenas para as finais da ACL, já que na J-League a equipe não consegue mais chegar na equipe do Sapporo.

Cerezo Osaka: Sétima colocada com 44 pontos, a equipe de Osaka não almeja mais nada na competição nacional, e deve cumprir tabela nas ultimas rodadas, procurando melhorar sua posição final visando a premiação para a equipe conforme posição final na tabela. Ainda resta uma pequena chance de chegar a fase de pré ACL, mas depende de uma combinação de resultados difíceis de ocorrer.

Duas equipes que estão na parte de cima da tabela e brigam por tentar chegar na terceira posição, porém o Antlers está focado nas finais da ACL e deve colocar o time reserva, enquanto o Cerezo ainda tenta alcançar a classificação para o qualify da ACL, por isso acredito que o Cerezo deva sair com pelo menos um ponto desse jogo.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1125
em: 15 de Março de 2019, 22:21
Vissel Kobe x Shimizu
05:00, 17/03/2019
Kobe Universiade Memorial Stadium (Kobe)
Pick: Kobe 1.70 @ Betclic

Na quarta jornada da J-League japonesa teremos em Kobe o embate entre as formações do Vissel Kobe e do Shimizu S-Pulse. A formação do Vissel Kobe é uma das mais observadas desta liga japonesa já que figuram nesta equipa três grandes nomes europeus: Andrés Iniesta, David Villa e Podolski. Do outro lado do terreno teremos o Shimizu uma formação que na época passada ficou na metade superior da tabela classificativa mas que nesta época desportiva começou bastante mal.

O Vissel Kobe está na quinta posição da liga japonesa com seis pontos conquistados fruto de duas vitórias e uma derrota com um saldo de quatro golos marcados e dois golos sofridos. A jogar em casa esta formação tem uma vitória sobre o Sagan Tosu por uma bola a zero com o golo a ser apontado por David Villa, o espanhol que é o melhor marcados desta formação com dois golos apontados. O Vissel Kobe vem de uma vitória na última jornada vencendo fora de casa a formação do Vegalta Sendai por três bolas a uma.

A formação do Shimizu S-Pulse vai a Kobe com necessidade de ganhar pontos depois de um arranque pouco conseguido desta formação. O Shimizu tem nesta edição da J-League apenas um ponto garantido fruto de um empate e duas derrotas com cinco golos marcados e dez golos sofridos sendo esta a defesa mais batida da liga. A jogar fora de casa têm um empate e uma derrota com um saldo de três golos marcados e seis golos sofridos. O Shimizu vem de duas derrotas consecutivas nesta liga japonesa tendo perdido na última jornada por números expressivos no terreno do Sapporo por cinco bolas a duas.

A formação do Vissel Kobe com as referências europeias quer fazer melhor do que no ano passado onde apenas ficaram na décima posição da liga. Acredito que neste jogo em casa conseguirão bater o Shimizu.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions