Autor Tópico: [Mundial 2018 - 3º Lugar ] Bélgica vs Inglaterra 14.07 15:00  (Lida 345 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    750

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3025
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1364
em: 12 de Julho de 2018, 00:13
Bélgica x Inglaterra
14/07 - 11h
Pick: Bélgica ML @2,20 Bet90


Neste sábado Bélgica e Inglaterra voltam a se enfrentar nessa edição do mundial, desta vez pra decidir quem fica com o terceiro lugar. o confronto ocorre no Saint-Petersburg Stadium.

A Bélgica vive um momento de frustração após sentir o gostinho de fazer história chegando a sua primeira final de Copa do Mundo. Embora já seja um feito buscar esse terceiro lugar, a sensação é de que essa geração tinha potencial pra ser mais do que foi.
O jogo taticamente perfeito foi diante do Brasil, onde conseguiu minimizar os pontos fortes do adversário e atacá-lo nos seus pontos fracos, mas diante dos franceses embora tenha feito uma boa partida, chegou um momento que foi engolido, até permitir o gol.
A partir de então o jogo ficou na mão do adversário que tinha o contra-ataque à disposição, permitia o avanço dos belgas, mas sem qualquer espaço pra infiltrações.
Disputar o terceiro pode ser amargo, mas conquistar o terceiro é coroar o melhor resultado da história do país, e acho que os jogadores vão querer isto.

A Inglaterra caiu nos mesmos erros que já havia cometido anteriormente. Mais uma vez conseguiu sair na frente, e mais uma vez tentou de maneira pouco inteligente administrar uma vantagem sem tentar oferecer qualquer risco ao seu oponente.
Mais uma vez trouxe o adversário pro seu campo, abdicou de ser agressivo com a bola, e mais uma vez foi punido com o gol de empate. Dessa vez não houve penaltis, não houve chance de ser melhor no próximo jogo, fica o gosto amargo de não ter feito tudo que poderia.

Nesse jogo com certeza vai pesar quem conseguir ficar menos abalado com a perda nas semi-finais. Partindo do princípio que ambos vão querer levar esse prêmio de consolação, peso a maneira com que os dois times jogam. A Inglaterra é perigosa até o ponto que consegue ligar Sterling ou usar seus alas. Não tem criação no meio, Kane não joga como um centroavante, recua demais, e o time acaba ficando por vezes sem verticalidade. A bélgica tem potencial pra vencer, consegue ser mais equilibrada com as alterações propostas nos últimos jogos. Hazerd e Lukako foram os destaques até aqui, De Bruyne ficou devendo, mas é um trio de respeito, e acho que isso pode desequilibrar nesse jogo.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1102
    Pts Tipsr:
    657
em: 12 de Julho de 2018, 14:07
Competição: Campeonato do Mundo
Data: 14-07-2018 ás 15h
Equipas: Bélgica vs Inglaterra 
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.50 @ Betclic

Bélgica, A Bélgica é uma selecção forte e provou o neste campeonato do Mundo. Foram uma equipa exemplar, praticaram bom futebol desde o princípio até ao fim e embora tenham falhado no acesso á final, têm ainda assim a possibilidade de ficar em lugar de Pódio neste Mundial. Os belgas têm uma grande equipa, grande jogadores, Kevin de Bruyne, Lukaku, Mertens e Hazard são alguns exemplos disso mesmo. Tudo grandes jogadores e influentes nas melhores equipas da Europa. A Bélgica ficou em 1º lugar no seu grupo tendo vencido os 3 encontros. Depois defrontaram e derrotaram o Japão numa reviravolta incrível de 0-2 para 3-2 nos últimos 20 minutos. Depois disso venceram o Brasil por 2-1 num bom jogo de futebol. Por fim foram travados pela França num encontro muito equilibrado onde os franceses acabaram por levar a melhor. 

Inglaterra,A Inglaterra é uma selecção ainda jovem mas com bastante potencial como provou neste Mundial. Depois de alguns Euros e Mundiais desapontantes, a Inglaterra deu bons sinais neste Mundial e tendo em conta a qualidade dos seus jogadores e os que estão a emergir nos escalões mais jovens, abre boas perspectivas. A Inglaterra ficou em 2º lugar no seu grupo. Depois venceu a Colômbia nas grandes penalidades num encontro algo polémico e onde tiveram de sofrer até final. Seguiu se a Suécia e os ingleses venceram por 2-0 numa exibição sólida. Nas meias finais eram favoritos, mas não conseguiram passar pela Croácia. Tiveram em vantagem por 1-0, mas os croatas viriam a empatar e já no prolongamento fizeram mesmo o 2-1 final. 

Prognóstico: Ambas as selecções tinham a ambição de chegar á final, mas ambas falharam no momento crucial. Este será um encontro de consolo, pois quem vencer irá registar o seu nome no 3º lugar deste Mundial. A Bélgica tem praticado um futebol mais forte e regular, os ingleses têm sido mais inconstantes, todavia não temos grande diferença em termos de futebol praticado por ambas as selecções e aqui espero golos ao contrário do que aconteceu no último jogo da fase de grupos em que os belgas venceram por 1-0. Ambas as equipas já estavam apuradas e por isso foi um jogo fraco. Aqui espero um encontro mais aberto e com pelo menos 3 golos nesta partida. 



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 3º Lugar ] Bélgica vs Inglaterra 14.07 15:00
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2018, 14:07 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4507
em: 12 de Julho de 2018, 17:06
14 de julho de 2018, 15h
Futebol
Mundial de 2018
Bélgica vs Inglaterra
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc Online 4.10



   Atendendo que os jogos dos terceiros e quartos classificados se caraterizam por serem jogos muito abertos, até porque há sempre na mente dos jogadores a frustração de não terem chegado à final, é expectável um jogo com muitos golos, logo desde o seu início.
   Acresce que estarão à compita dois dos melhores ataques da competição, autores de alguns dos resultados mais copiosos no certame.
   Este jogo nada terá a ver com o jogo da fase de grupos em que a tática e a vantagem de ser segundo condicionou e de que maneira o desfecho deste jogo, neste encontro o futebol espetáculo deve ser a nota dominante e a Bélgica poderá sobressair no jogo entre linhas, com especial enfoque de Hazard, D.Mertens e Kevin De Bruyne, que em diagonais e lançados em velocidade no espaço vazio chegam a ser fenomenais e perante centrais ingleses tão duro de rins podem claramente, fazer a diferença.
   No entanto, no futebol vertical e vertiginoso a Inglaterra é imbatível: Rose, Sterling e Lingard são autênticos diabos à solta e existem talvez alguma falta de dureza no bom sentido nos médios centros belgas, nomeadamente Witsel e Fellaini e isso pode ser fatal para a Bélgica manter a sua baliza inviolada.
   Por fim há o forte que ambos os conjuntos colocam no jogo aéreo, com especial destaque para os lances de bola parada. A Inglaterra é simplesmente uma máquina de criar oportunidades em livres laterais e cantos e a sua forma de atacar a bola nos lances de bola parada já está a criar furor. No entanto, a Bélgica também é especialmente potente em bolas paradas, pois para além de Kompany, Vertonghen ou Lukaku, a principal razão para Fellaini ser titular neste equipa é mesmo o contributo que dá ao conjunto belga no jogo aéreo.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    359
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    229
em: 12 de Julho de 2018, 19:12
Copa do Mundo 2018
Bélgica  Vs  Inglaterra
14/07/18 - 11h00
Aposta: Bélgica DNB > @1.61 Bet365

Depois de ficarem fora da grande final, Bélgica e Inglaterra voltam a se enfrentar nesta copa do mundo, dessa vez vale a terceira colocação do mundial para quem vencer. Na primeira fase haviam se enfrentado e a equipe da Bélgica levou a melhor  vencendo os ingleses por 1 a 0, ambas as equipes atuaram com seus reservas.

A Bélgica de fato provou todo seu potencial nesta copa do mundo e poderia sim chegar a final da competição depois de passar pelo Brasil, um dos grandes favoritos ao título, mas o sonho parou diante dos Franceses na semi-final quando perdeu por 1 a 0. Esse placar reflete o equilibrio desta partida, em um lance de bola parada os belgas viram sua classificação escapar. A Bélgica jogou muito bem este mundial e mostrou a grande capacidade que tem para ter melhores resultados no futuro. Com a qualidade técnica e tática dos jogadores e a mão do bom treinador Roberto Martinez certamente vão dar muito trabalho aos rivais.

A Inglaterra teve uma grande oportunidade de chegar a final da competição depois de muito tempo, até começou jogando bem diante dos croatas sendo superior ao adversário na primeira etapa, porém na volta do intervalo perderam o bom ritmo e viram os coatas dominarem a partida, e isso custou a desclassificação pois tomou a virada na prorrogação. Nesta copa a Inglaterra mostrou-se bem organizada taticamente, mas ficou devendo na parte técnica, até possui bons jogadores como Dele Ali, Harry Kane, Sterling, Rashford, porém não mostraram todo seu potencial nesta copa.

Diferente do confronto da primeira fase Bélgica e Inglaterra devem entrar com seus melhores jogadores. Neste duelo de sábado vejo a Bélgica como favorita a conquistar a vitória, com jogadores de potencial enorme como Eden Hazard, De Bruyne, Lukaku, Courtois, aliado ao bom futebol demostrado nesta copa, que ao meu ver foi superior aos ingleses que jogaram muito mais nas bolas aéreas, aliás esse é seu grande ponto forte. Levando também em consideração a importância da partida, penso que para os belgas seja mais atrativa pois se vencer fará sua melhor participação em uma copa do mundo. Levando em conta tudo isso vejo como melhor aposta a vitória da Bélgica, sendo um pouco mais cauteloso utilizando o DNB (empate não tem aposta).



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11339
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2526
em: 13 de Julho de 2018, 00:40
Bélgica x Inglaterra
14-07-2018 às 15h


Mais 3 golos @ 1.8 Esc - PORTAL
Mais 3,5 golos @ 2.11 Esc - PORTAL

Na partida de atribuição dos 3º e 4º lugares desta edição do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, defrontam-se neste Sábado, na cidade de São Petersburgo, no Estádio São Petersburgo, a seleção da Bélgica, e a seleção de Inglaterra, que se voltam a defrontar num curto espaço de tempo, depois de já se terem defrontado na fase de grupos desta prova no dia 28 de Junho, com a Bélgica a bater os britânicos por 1-0.

Bélgica
A formação da Bélgica entra neste encontro depois de realizar uma prova fantástica, claramente a melhor em muito muito tempo (e até acaba, creio eu, por bater a prestação no Mundial de 1986, no México, onde a equipa obteve o 3º lugar, dado que eram menos seleções em jogo que atualmente), sendo que a equipa, apesar da eliminação frente à França, alcance o 3º ou o 4º lugar, será sempre uma prestação muito memorável para a equipa de Roberto Martínez.

Inglaterra
A seleção de Inglaterra, por sua vez, tem neste encontro a possibilidade de igualar o melhor registo de sempre numa fase final de um Mundial, isto depois de já ter conseguido alcançar a 3ª posição no Mundial de 1966, ainda que seja natural haver alguma desilusão por parte dos britânicos, que pareciam lançados para poderem vir a conquistar esta competição, aliando os bons resultados às boas exibições.

Conclusão
Tendo em conta que este jogo já pouco contará (na prática, um 3º ou 4º lugar acaba por ser igual, dado que nenhum equivale sequer a poder disputar o título de Campeão do Mundo) e entre dois conjuntos que vêm apresentado um futebol muito consistente e positivo, acredito que este jogo terá emoção e golos, com as ofensivas a superiorizarem-se às defensivas, até porque ambas as equipas são equipas que tendencialmente gostam de se apresentar com um futebol vistoso e ofensivo. Além disso, o fator pressão poderá também vir a ser importante, dado que nesta partida pouco se sentirá, a meu ver, dado os fatores que já expliquei acima.
« Última modificação: 13 de Julho de 2018, 00:41 por Enak222 »



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    508
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    467
em: 13 de Julho de 2018, 09:26
Bélgica - Inglaterra
Mundial 2018
14 julho, 15h

Ambas as equipas marcam @1.47 na BetPt



Bélgica e Inglaterra parecem querer transformar o jogo para o 3º e 4º lugar do Mundial, um momento que, historicamente, parece não trazer grande entusiasmo, numa grande partida. Para os belgas, está em causa a sua melhor classificação de sempre, tendo repetido a fase atingida, as meias-finais, mas querendo neste último encontro garantir que o seu país fica mesmo com o lugar no pódio. Para os ingleses, depois de uma saída das meias-finais no prolongamento, e apesar da equipa apresentar algumas dúvidas, é natural que não queira sair deste Mundial com uma nova derrota.

A Bélgica foi uma das equipas que entusiasmou o público neste Mundial, sobretudo pela qualidade ofensiva do seu jogo, com Hazard e De Bruyne a confirmarem todo o seu potencial num grande palco. A equipa surpreendeu, ainda, pela versatilidade tática que Roberto Martínez lhe impôs, sempre dentro de uma identidade construída para tentar chegar ao golo. Com essa capacidade, a Bélgica teve o seu momento alto com a eliminação do Brasil nos quartos-de-final, seguindo-se uma meia-final em que terá ficado curta a sua capacidade de expressão frente a uma França menos dada ao erro.

Para a Inglaterra, este foi um Mundial especial. Primeiro, porque no que toca à procura de uma identidade de jogo, os ingleses apresentaram um modelo que rompe com a história da sua seleção, claramente influenciado por toda a evolução da Premier League e das academias de formação locais. A isso, juntaram uma fantástica capacidade de aparecer nas bolas paradas, com esquemas diversificados e tomadas de decisão imprevisíveis, o que tornou o seu jogo muito baseado nesse momento do jogo. A meia-final foi o momento de se entender quais as limitações de uma equipa que, pela sua média de idades, terá ainda muito para dar à cena internacional.

Neste encontro pelo pódio, a Bélgica dá sinais de chegar mais forte, mas tudo dependerá das opções de cada treinador para os respetivos onzes.



Reis

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 13 de Julho de 2018, 11:30
Bélgica vs Inglaterra
Estádio  Krestovsky,  Zenit Arena São Petersburgo
Sábado 14 Julho 2018 - 15h00

 Jogo para decidir qual destas duas seleções, fica com o 3º e 4º lugar, deste mundial. Curiosamente as duas seleções voltam a defrontar-se, depois de se terem defrontado na fase de grupos, com a vitoria a sorrir aos belgas.
 Os belgas acabaram por se tornar numa agradável surpresa neste mundial, protagonizaram dois dos jogos mais interessantes deste mundial.Frente ao Japão numa altura em que estavam  a perder por duas bolas a zero e quando já todos pensavam, que seria a surpresa, os belgas puxaram dos galões e conseguiram dar a volta nos últimos 20 minutos. Com tres jogadores que tem sido determinantes nesta seleção, Witsel, De Bruyne e claro a estrela da equipa Eden Hazard.
 O outro jogo que foi para mim o melhor da equipa belga, foi sem duvida a vitoria sobre o principal favorito a levantar o "caneco", o Brasil, que perdeu por duas bolas a uma, num jogo quase perfeito para a seleção do velho continente.
 No jogo frente á França, que ditou a única derrota da formação da terra do Tintim, acho que houve uma peça chave desta formação que esteve uns furos abaixo e isso notou-se, pois a equipa não conseguia criar ocasiões de golo, e tornou uma Bélgica fácil de controlar por parte dos franceses, falo de De Bruyne uns furos abaixo e talvez o jogo mais fraco do médio, que pertence aos quadros do Manchester City.

 Outra agradável surpresa foi a seleção dos três leoes ao peito, a Inglaterra. Liderada pelo seleccionador Southgate, que trouxe para a seleção juventude e um futebol perfumado, e diferente do que estávamos habituados a ver, das terras de Sua Majestade.
 Venceu na fase de grupos Tunísia, goleou o estreante Panamá e perdeu com a Bélgica, segundo alguns houve quem dissesse que fosse propositado, já que os ingleses já estavam apurados e quiseram evitar o Brasil.
 Nos restantes jogos bateu a Colômbia nos penaltis depois de um empate a uma bola, venceu a Suécia e caiu perante outra seleção sensação deste campeonato a Croácia. E acho que foi neste jogo que ficou evidente, a juventude e a falta de experiência da formação inglesa. Se na verdade fez uma primeira parte muito boa e que até podiam ter ampliado a vantagem para a segunda metade, a verdade é que frente a uma Croácia que tem alguns jogadores com uma qualidade acima da media e experientes, ditou a derrota dos ingleses.
 Para alem da juventude e da estrela e melhor marcador da equipa Kane, uma das grandes revelações para mim foi o guarda redes Jordan Pickford. Aquando do inicio deste campeonato, achei que era na baliza que estava a parte mais frágil desta seleção, não tendo um guarda redes experiente e com alguma voz de liderança ou que deixasse a defesa com alguma segurança e/ou confiança. E de facto Pickford mostrou ser um guardião bastante seguro, protagonizando defesas importantes e não foi por sua causa que não estão na final.

 Duas seleçoẽs que podiam ser as protagonistas não da atribuição de 3º e 4º lugar, mas sim podiam estar a disputar na final o "caneco", pois bem mereciam. Este jogo está em causa a honra e será um jogo em que ambas querem ganhar, e minimizar a tristeza de não estarem na final. Será um jogo diferente do que sucedeu na fase de grupos, ambas querem ganhar, embora aja um ligeiro favoritismo para os belgas, com destaque para Witsel, De Bruyne, Hazard e Lukaku. Do outro lado também temos Lingard, Sterling, Rashford e Kane.
 Olhando para a qualidade das duas formações do meio campo para a frente, acredito que será um jogo de ambas marcam e com mais de dois golos. Já que neste jogo encontram-se os melhores marcadores deste mundial Lukaku e Kane.

Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 1,73 EscOnline



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 3º Lugar ] Bélgica vs Inglaterra 14.07 15:00
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2018, 11:30 »

L0I5

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    8
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    12
em: 13 de Julho de 2018, 11:31
Data: 14 Julho 2018
Competição: Campeonato do Mundo; Terceiro lugar
Jogo: Bélgica - Inglaterra
Tip: Bélgica @2.20 Beclic

Intro: Este é um jogo que só serve para cumprir calendário e que me parece que só se joga por razões históricas e não porque alguém esteja preocupado em saber quem será o terceiro classificado. Em todo o caso, as equipas jogam pelo seu orgulho e seguramente procurarão vencer o seu adversário.


Bélgica: Apesar da derrota no último jogo com a França, eu continuo a achar que a Bélgica foi das equipas que melhor futebol ofensivo mostrou: só não marcou à França, embora tivesse tido várias oportunidades. Julgo que o talento existente na equipa belga aliado ao facto de existir uma pressão baixa para este jogo, permitirá à Bélgica fazer um jogo bonito, ofensivo e alegre. A juntar a isto, espero a vontade colectiva de tornar Lukaku o melhor marcador da competição.


Inglaterra: Do  meu ponto de vista, esta é a maior surpresa do mundial, não tanto por que a qualidade dos jogadores não fosse conhecida mas pela solidez que vêm apresentando. Esta não é uma Inglaterra de futebol com objectivos totalmente ofensivos, mas uma equipa sólida, construída de trás para a frente e com a necessária frieza e capacidade finalizadora na frente. No entanto, julgo que aparece neste jogo mais desgastada (quer fisica quer psicologicamente) que o seu adversário.


Expectativa: Espero um jogo aberto, repartido, rápido e descomplexado. Ambas a equipas irão procurar o golo e na medida do possível proporcionar um bom espetaculo. Neste cenário, julgo que a Inglaterra que obteve os seus bons resultados muito graças à sua rigidez organizacional acabará por sair prejudicada. Para além disso, vejo uma Bélgica mais experiente e com mais qualidade ofensiva do que a Inglaterra.


Valor da Odd: Na minha opinião existe uma probabilidade de vitóra da Bélgica de 50% (fair line de 2.00), logo a odd de 2.20 apresenta-se com valor.



Felipe Coutinho

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    83
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    119
em: 13 de Julho de 2018, 14:15
Bélgica vs Inglaterra - 3ª lugar
14/07/2018 - 11:00 (BRT) | St. Pettersburg
Bet: Bélgica ML
Odd: 2,15 @Bet90



Bélgica e Inglaterra finalmente farão o jogo que todos esperavam na fase de grupos: de duas boas equipes que devem ir com força máxima em busca da vitória. Acredito que será uma partida muito equilibrada e sairá vencedor o conjunto mais disciplinado taticamente e psicologicamente. A Bélgica, depois de despachar o Brasil e perder apenas para a França, fez uma ótima copa do mundo na minha opinião. Vi alguns jornalistas desmerecendo a "geração de ouro" belga, porém esta geração chegou a um patamar onde a Bélgica só havia chegado uma vez na história. De jeito nenhum a eliminação na semi-final foi um fracasso.

Para a disputa do terceiro lugar vejo declarações de muita confiança por parte dos comandados de Roberto Martinez. O meia Tielemans disse que é questão de honra ganhar a medalha de bronze: "Nós estamos decepcionados e isso é normal, porque queríamos ir até o fim. Mas temos o último objetivo, que é sair com a cabeça em pé e ganhar o último jogo. É importante para a nossa honra, por nós, mas também para a Bélgica". Já o ala Meunier foi ainda mais enfático no por que devem vencer este jogo: "Nós vencemos a Inglaterra na fase de grupos e queremos fazer isso novamente. Os ingleses também querem o terceiro lugar mas acredito que somos melhores" – afirmou, negando que a frase seja uma forma de desrespeito contra os adversários.

No treino desta quinta-feira Martinez poupou 9 titulares da atividade, porém já disse que vai entrar com força máxima contra a Inglaterra.

A Inglaterra que ao meu ver é a seleção mais "cansada" desse confronto. No mata-mata tiveram que enfrentar o desgaste físico de duas prorrogações (contra Colômbia e Croácia) e por isso os jogadores titulares vem acusando desgaste físico. No treino dessa sexta-feira Gareth Southgate promoveu algumas alterações no time titular, porém não confirmou quem deve enfrentar a Bélgica. O que se sabe é que um dos destaques da campanha da Inglaterra nesta Copa, o ala-direito Kieran Trippier está com dores na virilha e é dúvida para este jogo. A opção mais provável para substituí-lo é Alexander-Arnold. O capitão do time, Jordan Henderson, está com desgaste muscular e pode ser poupado. Henderson já tinha encarado uma suspeita de lesão na parte posterior da coxa direita no fim do jogo contra a Suécia, pelas quartas de final. O zagueiro Walker também se encontra num quadro semelhante de exaustão física.

Obviamente a Inglaterra também quer muito a conquista do terceiro lugar, porém acredito que ainda estejam pensando no que poderia ter acontecido caso não tivessem sofrido o gol de Mandzukic na prorrogação. Percebo isso no relato de Harry Kane: "Toda vez que você entra em campo pela Inglaterra, você quer vencer. Ainda há pensamentos sobre a semifinal, obviamente ainda dói e vai continuar assim por um tempo, mas temos que levantar a cabeça. É importante terminar positivamente, queremos terminar fortes."

Provável Bélgica: Courtois; Jan Vertonghen, Vincent Kompany, Toby Alderweireld; Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Nacer Chadli, Thomas Meunier; Marouane Fellaini, Eden Hazard; Romelu Lukaku​.
Provável Inglaterra: Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Trent Alexander-Arnold, Ruben Loftus-Cheek, Eric Dier, Jesse Lingard, Ashley Young; Raheem Sterling, Harry Kane.​

Conclusão: a Bélgica tem melhor time, parece melhor psicologicamente e teve um dia a mais de descanso que a Inglaterra. Se na primeira fase os belgas bateram os ingleses por 1x0 com o time misto, acredito que o façam novamente, dessa vez com força máxima. Um fator diferencial em partidas de terceiro lugar é a motivação e me parece que os belgas estão querendo mais o bronze que os ingleses.



Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    54
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    63
em: 13 de Julho de 2018, 14:53
Bélgica x Inglaterra.
14/07/2018 – 11:00 Hrs.
Pick: Over 2,5 gols @ 1,625 na Bet 365.

Bélgica
Após ter perdido nas semifinais para a França, a Bélgica tenta agora ganhar pelo menos o terceiro lugar no mundial. No ultimo jogo contra os Franceses a seleção Belga até conseguiu começar melhor e dominar parte do primeiro tempo, neutralizando a forte equipe francesa e conseguindo criar certas chances de gol, porém, do segundo tempo em diante a equipe francesa encaixou seu jogo e não deu muitas oportunidades para a Bélgica, deixando mais evidente a certa dependência da bola aérea e bola parada para fazer gols por parte da equipe Belga. Com Hazard inspirado como no ultimo jogo a seleção até consegue criar oportunidades em jogadas de criação, mas ao se deparar com uma defesa forte o time encontra dificuldades.

Inglaterra
A Inglaterra chega para essa disputa de terceiro lugar com um ânimo ainda menor do que a Bélgica, pois, estava ganhando o jogo contra a Croácia e acabou levando a virada durante a prorrogação, vale ressaltar que durante a partida a equipe Inglesa teve várias chances de ampliar o placar e não o fez, muitas vezes chegou frente ao goleiro e deu a impressão de que não se esforçou para fazer o gol pois, já estava com o placar em vantagem, depois do gol da Croácia o time se perdeu em campo e não conseguiu mais jogar, dando oportunidades para o adversário em diversas vezes. Para hoje o técnico provavelmente terá pelo menos duas mudanças, que são o lateral Trippier e Henderson, um por lesão e outro por desgaste.

Prognóstico
Para esse jogo acredito em duas possibilidades, a primeira, é no caso da Bélgica entrar sem alguns titulares, pois, no ultimo treino 9 dos titulares nem entraram em campo, caso isso se confirme e a Inglaterra venha com todos titulares a disposição acredito em um jogo onde a Inglaterra consiga bastante espaços para jogar e ocasionalmente ofereça também espaços para o contra ataque Belga que mesmo se jogar com os reservas tem muita qualidade ofensiva. A segunda hipótese é se a Bélgica ir com todos os titulares, nesse exemplo provavelmente teremos um jogo aberto com os dois times querendo resolver ainda no tempo regulamentar, isso claro, se as duas equipes estiverem animadas para conquistar o terceiro lugar. Pelo lado da Inglaterra apesar de ter perdido o ultimo jogo, o técnico demonstra interesse pelo resultado positivo e uma despedida honrada da copa do mundo, o mesmo não acontece pela Bélgica, porém, podemos ver surpresas pelo lado Belga durante o jogo e isso me demonstra que será um confronto de bastante gols.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1575
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 13 de Julho de 2018, 15:17
Bélgica vs Inglaterra
14-07-2018 às 15:00
Mundial Rússia 2018

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.52 @ Esc

Este é o confronto que ninguém gosta de jogar, disputar o 3º e 4º lugar de um mundial acaba muitas vezes por ser um encontro pouco motivador, pois ambas as seleções estiveram a um curto passo de atingir o sonho de uma vida, uma oportunidade que pouco provavelmente se repetirá nas carreiras destes jogadores.
Dizer que estas seleções estiveram a um pequeno passo de atingir o sonho de uma vida é bem verdade, pois em ambos os encontros que estas seleções disputaram nas meias-finais primeiro pautaram pelo equilíbrio e depois em ambos os encontros estas seleções chegaram a estar na “mó de cima”, no caso da Inglaterra chegou a estar em vantagem e no caso da Bélgica conseguiu principalmente na 1ª parte encostar a França à sua área e criando várias oportunidades de golo.
Quer a Bélgica quer a Inglaterra fizeram história nesta competição, para além da qualidade do futebol apresentado, principalmente na qualidade de jogo ofensivo destacando-se ambas pela quantidade de golos marcados.
A Bélgica foi mesmo a equipa que mais golos marcou nesta competição, 14 golos marcados em 6 jogos ficando apenas em branco na partida das meias-finais frente à França. Hazard tem sido o principal municiador do ataque belga, De Bruyne talvez tenha acusado a época desgastante ao serviço do Manchester City e não foi o maestro que seria de se esperar. De resto é uma equipa com qualidade no jogo aéreo com muitos jogadores de estatura elevada e que por isso são sempre perigos nas bolas paradas. A defesa é talvez o calcanhar de Aquiles desta seleção, acabando por não ser tão coesos e por isso permitindo oportunidades de golo aos adversários.
A Inglaterra é uma equipa muito semelhante à Bélgica, talvez nem seja de admirar pois grande parte dos atletas que compõem a seleção belga jogam na Premier League. É também uma seleção que gosta de pegar no jogo e tem um estilo mais ofensivo. Esta Inglaterra foi mesmo a seleção inglesa que mais golos marcou nas fases finais dos mundiais em que participou.
A Inglaterra foi uma das surpresas deste mundial, uma seleção jovem com um selecionador escolhido como alternativa a curto prazo mas que acabou por ser uma boa surpresa. Harry Kane o goleador mor desta prova é o principal destaque desta equipa, embora Maguire pela qualidade do jogo aéreo e Pickford tem sido outros dos destaques desta seleção. O selecionador inglês não prevê fazer grandes mudanças na equipa.

Conclusão
O fator motivacional vai ser sem dúvida a chave desta partida, num encontro que ninguém gosta de jogar, motivar os jogadores para esta partida será o maior desafio que os técnicos terão pela frente. Colocando um pouco de parte esta questão e olhando apenas para a qualidade de ambas as equipas será de prever um jogo com golos para ambos os lados.



Duarte Pinto

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    933
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    94
em: 13 de Julho de 2018, 16:59
Campeonato do Mundo FIFA 2018
14-07-2018 - 15:00 - Estádio  Krestovsky (São Petersburgo)
Bélgica vs Inglaterra
Aposta: Bélgica (0) handicap asiático a 1.65 na ESC Online

Vamos ao 2º round na batalha entre belgas e ingleses. No 1º deu vitória Belga e um jogo de under, mas este jogo promete ser bem diferente, pelo menos no que aos golos diz repeito.

Como foi o 1º Round?

Vou começar por referir o link do jogo que analisei na fase de grupos: https://www.apostaganha.com/inglaterra-vs-belgica-9/. Neste jogo a nota dominante eram as várias poupanças de parte a parte, bem como pressão quase nula, para ambas equipas. Também a maior preocupação residia em manter os jogadores sem qualquer lesão, e por isso foi evidente um ritmo mais baixo.

Mesmo atendendo às diferenças de contexto, entre os dois jogos, é impossível não fazer este paralelismo, não fossem duas seleções que andaram de mãos dadas desde a fase de grupos. e caíram ambas nas meias finais.

Mas, o que interessa contextualizar neste 2º Round?

Bom, em primeiro lugar, o facto que considero mais relevante é o enorme desgaste físico que vi na seleção inglesa, no jogo com a Croácia. Aliás isso foi tão evidente que contribuiu muito para a reviravolta dos croatas. Já o tinha indicado noutras análises, este sistema de jogo com contínuo ataque à profundidade exige muito dos jogadores ingleses.

O segundo aspecto que tem de ser sempre ponderado a este nível é a parte mental. E aqui impõem-se tentar entender em que lado fez maior mossa o terminar abrupto do sonho em ser campeão do mundo?. É aqui que ligamos a gestão de expectativas, que na minha leitura era maior para o lado de Inglaterra. Sentia-se que com o decorrer do torneio, os ingleses passaram a acreditar mais e assumir-se como candidatos ao título. Além disso, a forma como a Inglaterra perde o jogo é mais marcante, em relação à forma como a Bélgica perdeu a sua meia final. Posso assim concluir que os índices de confiança dos ingleses possa estar mais afetado.

Por fim dar o destaque a quem o merece e falar dos jogadores, da sua capacidade técnico-tática. Também aqui reconheço vantagem aos belgas. O lote de 23 jogadores na Bélgica é mais equilibrado e o onze inicial é também mais forte. Ou seja, num jogo como estes, no final do mundial, a capacidade de poder mexer uma ou outra pedra, sem perder grande qualidade poderá ser fundamental. E aí a Bélgica tem mais soluções. Mertens poderá jogar de início e é um grande jogador, e com isso poderá fazer descansar Hazard. Carrasco também garante enorme qualidade e mesmo a meio campo há Tielemans, ou mesmo T. Hazard. Soluções não faltam à seleção belga.

Do lado Inglês, e nesta fase vejo sobretudo capacidade de poder ser decisiva na bola parada. Também não descarto a possibilidade da Inglaterra poder marcar o seu golo, uma vez que a Bélgica nunca se afirmou como uma seleção muito forte no capítulo defensivo.

Qual a tendência do jogo e quais os mercados mais prováveis?


Assim, emergem dois mercados que considero muito prováveis de ocorrer, desde logo o over 2.5 golos, mas no meu entender, o valor está em apostar na vitória belga, mas novamente exige-se a proteção de um potencial empate. Também reconheço muito valor no ML dos belgas, mas não podemos esquecer que o jogo pode ser para decidir no tempo extra.

Assim, antevendo um KO por parte da Inglaterra, vou procurar valor nos belgas. Bélgica (0) handicap asiático.
Duarte Pinto



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1448
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1180
em: 13 de Julho de 2018, 18:24
Bélgica vs Inglaterra
Mundial 2018 - 3 e 4 Lugar
14/07/2018 @ 15h00

Este sábado à tarde em St Petersburg, Bélgica e Inglaterra disputam um lugar no pódio deste Mundial.

A Bélgica terminou em primeiro lugar do Grupo G com 9 pontos conquistados, fazendo o pleno de 3 vitórias em outros tantos jogos. No que toca a golos contabilizou 9 marcados e 2 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. A fase de grupos não teve grande história, com os belgas e ingleses a confirmarem todo o seu favoritismo diante de Panamá e Tunísia. Nos Oitavos, a selecção belga sofreu bastante para eliminar o Japão, mas diante do Brasil nos Quartos a equipa de Martinez fez provavelmente a melhor exibição durante a competição. No duelo das meias-finais contra a França, a Bélgica em nada ficou atrás do seu adversário, exceptuando no acerto na finalização, pagando caro por isso.

A Inglaterra terminou em segundo lugar do Grupo G com 6 pontos conquistados, com 2 vitórias e 1 derrota. Relativamente a golos contou com 8 marcados e 3 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. A fase de grupos foi bastante previsível no que respeita aos apurados, com Inglaterra e Bélgica a garantirem o apuramento sem grandes dificuldades. Nos Oitavos, a selecção inglesa sofreu para derrotar a Colômbia, só levando a melhor na marcação de grandes penalidades, enquanto que nos Quartos souberam achar o antídoto para quebrar a muralha sueca. Nas meias-finais até começaram bem frente à Croácia, mas a sua incapacidade de ter bola após a vantagem acabou por ditar o seu afastamento.

Este é um jogo ingrato que habitualmente ninguém disputar, mas penso que este não será o caso. Normalmente esse factor tem maior relevância quando falamos em selecção favoritas à vitória final e a desmotivação para este jogo é uma consequência dessa desilusão. Quer Inglaterra quer Bélgica chegam como outsiders, e terminar entre os primeiros 4 classificados já é uma pequena vitória. Não acredito portanto em duas selecções a jogarem por favor, pelo contrário, vejo aqui uma partida bastante movimentada, com muitas oportunidades e consequentemente alguns golos. As duas são fortíssimas no capítulo ofensivo, sendo que a Bélgica só ficou em branco na meia-final contra a França, mas não por falta de oportunidades. Também a Inglaterra dá cartas neste aspecto, finalizando com sucesso em todos os jogos na competição, com excepção ao seu duelo com a Bélgica onde Southgate fez descansar os titulares. Este sábado em St Petersburg, os ataques irão prevalecer sobre as cautelas defensivas, num encontro que se espera aberto e bastante interessante de seguir.

PICK: Ambas Marcam e Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,65
10UNI



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 13 de Julho de 2018, 19:10
15h00/Bélgica vs Inglaterra


Antes de apostarmos num jogo deste tipo, temos que ver e analisar várias coisas. A primeira, é ver quem está mais frustrada, essa é a Inglaterra. Depois, quem está mais cansada, é a Inglaterra. A seguir, quem teve mais dias de descanso, foi a Bélgica, e para piorar o cenário, os ingleses tiveram um prolongamento, daì eu ter referido que estão mais cansados. Quem tem melhor equipa, é a Bélgica, melhor treinador é a Bélgica, e como disse Martinez, vão fazer de tudo para conseguir a melhor classificação de sempre de uma seleção belga.

Quem chega a este mais frustrado, são os ingleses porque tinham um adversário mais acessível, e tiveram a vencer o jogo. É certo, que o 1 golo croata foi irregular e mudou a história do encontro, porque até ali, a Croácia tinha zero ocasiões de golo, mas acabaram depois por merecer vencer. Os belgas tiveram pela frente o futuro campeão do mundo, a França foi um muro de betão, impedindo a Bélgica de praticar o seu jogo habitual. Também é verdade que os belgas caíram muito na 2 parte , porque vinham de um jogo muito desgastante frente ao Brasil.

Outro aspecto importante neste jogo, nenhuma das equipas irá querer ir a prolongamento, portanto, mesmo que esteja 0-0 ao intervalo, a segunda parte irá ser diferente, apesar de eu achar que será um jogo com golos desde o inicio. A Bélgica vai voltar ao seu sistema habitual, e com isso, voltam as debilidades defensivas, podendo os ingleses aproveitar esse factor para marcar, até porque o ponto mais forte da Inglaterra são as saídas rápidas para o ataque através de Sterling, que depois não dá seguimento a nenhuma jogada, é o "Gelson inglês".

Um jogo aberto, mas a vitória a sorrir aos belgas! Lukaku tem menos 2 golos que Kane, podendo ainda ter esse objectivo, será outro aliciante para esta partida!

Over 3.5 @ 2.20 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina