Autor Tópico: [Mundial 2018 - Final ] França vs Croácia 15.07 16:00  (Lida 399 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    750

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3025
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1364
em: 12 de Julho de 2018, 00:35
França x Croácia
15/07 - 12h
Pick: Mais de 2 gols @2,04 Bet90


O mundo irá conhecer neste domingo quem será o próximo campeão mundial. França e Croácia se enfrentam na Luzhniki Arena, em Moscou.

A França chega nesse confronto como favorita, tida como uma das grandes equipes desde antes do torneio começar, foi a única que conseguiu fazer jus a expectativa que se tinha.
Quando começaram as fases eliminatórias, além da qualidade técnica e a agressividade que se esperava, podemos observar a disciplina tática que foi fundamental principalmente pra manter o resultado positivo que sempre conseguiu buscar antes do adversário.
Quando em igualdade no marcador, tem a posse da bola, consegue rodar bem pra achar espaço, tem boa chegada dos laterais, boa saída por dentro com Kanté e Pogba. Consegue ser agressivo e finalizador principalmente com Griezzman e Mbappé.
E quando na frente se torna ainda mais perigoso, baixa suas linhas pra explorar a velocidade de transição absurda que tem esse time.
Além disso, ainda tem a forte bola aérea, que decidiu o jogo diante dos belgas e ajudou a decidir diante dos uruguaios.

A Croácia também tem jogadores de qualidade, mas com certeza o poder do jogo coletivo é o que pode dar esse título de forma inédita aos croatas.
Tem como destaque individual Luka Modric, jogador que consegue flutuar entre todas as zonas do campo, e ditar o ritmo do time croata. Ao lado dele tem jogadores que potencializam a força do meio-campo, com Rakitic, Perisic e Rebic.
Tem um time forte, alto e que consegue ser perigoso na bola aérea ofensiva e seguro na defensiva. Não acredito em uma postura que tente manter a posse de bola, linhas altas, foram 3 jogos em sequência com prorrogação, além de ter um dia a menos de descanso, portanto, deve ser um time mais reativo.

A Croácia levou gol em todos os jogos eliminatórios, já a França vem de dois jogos em que manteve sua defesa intacta. Acredito no habitual poder de fogo dos franceses, mas também acho que a Croácia tem capacidade de marcar seu gol. Acho que ao longo do jogo a parte física pode pesar e ter mais espaços, e não duvido do potencial croata, embora concorde com o favoritismo francês. Acho uma boa a linha de gols, mesmo sendo em uma final de campeonato.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1102
    Pts Tipsr:
    657
em: 12 de Julho de 2018, 14:11
Competição: Campeonato do Mundo
Data: 15-07-2018 ás 16h
Equipas: França vs Croácia
Aposta: França para vencer a 1.90 @ Betclic

França, A França volta a estar no momento da grande decisão depois de ter estado na final do Euro 2016 onde jogaram em casa e perderam para Portugal. Os franceses procuram agora ser campeões Mundiais e esquecer esse desaire no Euro 2016 quando jogavam em casa. Neste Mundial os franceses terminaram em 1º lugar no seu grupo com 7 pontos. Venceram Austrália e Peru pela margem mínima e por fim empate a zero com Dinamarca. Não foram exibições muito bem conseguidas, mas os gauleses conseguiram prevalecer no fim. Na fase a eliminar, fizeram um jogo enorme para derrotar a Argentina. Venceram por 4-3 num jogo de grande nível. Depois seguiu se o Uruguai com a França a vencer por 2-0 numa vitória justa. Já nas meias finais, derrotaram a Bélgica por 1-0 num encontro muito repartido mas onde voltaram a ser os franceses a equipa mais pragmática no momento da verdade. Momento de grande importância para os franceses.  

Croácia, A Croácia vive um autêntico sonho neste Mundial. Correram sérios riscos de perderem o Comboio para este Mundial, comprometeram e muito as possibilidades de qualificação e apenas salvaram o Play Off na última jornada e então nesse Play Off garantiram a qualificação para o Mundial. Na fase de Grupos foram uma equipa muito regular e venceram Nigéria por 2-0, Argentina por 3-0 e Islândia por 2-1. Com o pleno de vitórias os croatas chegaram confiantes á fase a eliminar mas necessitaram de grandes penalidades para derrotar a Dinamarca num jogo que se complicou bastante. Seguiu se a Rússia e os croatas voltaram a salvar se nas grandes penalidades. Para não variar, nas meias finais voltaram a terminar o encontro empatados frente aos ingleses, mas Mandzukic ao minuto 109 fez o tento da vitória e colocou a Croácia nesta final deste Mundial. Momento único para os croatas. 

Prognóstico: A França é uma equipa mais forte no geral e depois da experiência que tiveram no Euro 2016, acredito que não deixem fugir esta final. Os franceses são melhores, têm mais qualidade e possivelmente apenas a meio campo as coisas estão mais repartidas. Os croatas têm estado a jogar bastante bem, chegam a esta final com mérito próprio, mas com alguma felicidade nas grandes penalidades. Espero um jogo mais controlado pela França que fisicamente poderá estar com índices físicos mais fortes já que a Croácia vem de 3 prolongamentos consecutivos o que equivale a dizer que vêm com 1 jogo a mais no total desses 30 minutos de cada prolongamento. A camisola da França pesa mais e penso que os franceses irão vencer esta final.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Final ] França vs Croácia 15.07 16:00
« Responder #2 em: 12 de Julho de 2018, 14:11 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4507
em: 12 de Julho de 2018, 18:36
15 de julho de 2018, 16h
Futebol
Mundial de 2018
França vs Croácia
Pick: Para Ambas as Equipas Marcarem: sim   Esc Online 2.42


   É natural que ambas equipas possam marcar nesta partida, é preciso não esquecer que os principais trunfos das duas equipas militam do meio-campo para a frente e com atacantes da craveira de Mbappé, Griezmann, Mandzukic ou Perisic – curiosamente ambos marcaram à seleção inglesa.
   De resto, com Giroud no onze, o ataque da França ganha outra dimensão, permite libertar tanto Mbappé como Griezmann que assim podem atuar como tanto gostam, de trás para a frente procurando movimentos de ruptura, lançados em velocidade e se apanharem Lovren e Vida na área de rigor e lançados em velocidade, vão chamar aos centrais croatas um “Figo”.
   Outro fator em conta é naturalmente os lances de bola parada, a Croácia teve muitas dificuldades em parar os panzers ingleses e com a França não terá tarefa menos espinhosa tendo a França nas suas fileiras homens como Umtiti, Varane, Pogba e Giroud, entre outros.
   No entanto, apostando Didier Deschamps num meio-campo acima de tudo de combate, no segundo tempo pode acontecer um remake do que aconteceu no segundo tempo entre a Croácia e a Inglaterra, com a Croácia a dominar o encontro sob a batuta de Luca Modric e Ivan Rakitic na fase de jogo em que havia mais espaços.
   Há ainda a frisar a veia rematadora dos croatas, especialmente Perisic e Madzukic e realçar a a capacidade dos croatas em colocar muita gente nas imediações nas áreas e merece um sublinhado especial a fraqueza de Lloris nos lances de jogo aéreo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Duarte Pinto

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    933
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    94
em: 12 de Julho de 2018, 20:25
França vs Croácia
 
Mundial FIFA 2018 / 15 Julho 2018 @ 16:00 - Stadium Luzhniki (Moscovo)
França ML
Odds: 1.92 em Betclic

Candidato ao título vs Outsider

Coloquei a França como uma das 4 principais candidatas ao título, e de facto não defraudaram as expectativas. Já a Croácia coloquei-a numa 2ª linha juntamente com outros outsiders como por exemplo a Bélgica e a Inglaterra, e tal veio a confirmar-se. Digo que veio a confirmar-se porque mesmo com o percurso muito bom que os croatas fizeram, ainda não os coloco no patamar dos franceses. É uma final e como tal um jogo de tripla, mas a França tem mais argumentos para se sagrar novamente campeã do mundo.

O filme francês que depois da ressaca do Euro 2016 procura um final feliz.

O percurso dos franceses começou de forma muito trémula com uma vitória sobre a Austrália. Não foi o facto de esperar dificuldades pois isso foi nota dominante em praticamente todas as seleções favoritas. Uma primeira ronda em que a França, apesar de jogar pouco e mal, mesmo assim foi das poucas que conseguiu somar os 3 pontos. Os franceses deixavam uma imagem muito pálida, sobretudo quando o maior desafio era saber até que ponto a juventude seria um problema, em jogos de maior exigência.
Veio o 2º jogo, e diante do Peru mais uma exibição desta forma "qb" com os franceses a garantir os serviços mínimos, mas muito longe de convencer. Com duas vitórias e sem praticamente começar a jogar, a verdade é que garantiu o apuramento e isso trouxe outros níveis de confiança. Apesar do zero zero no jogo seguinte com a Dinamarca, a verdade é que o empate garantia ainda o primeiro lugar, e por isso foi mais uma exibição modesta, mas ficou a ideia que alguém a ganhar o jogo teriam de ser os franceses.  No entanto chegam os oitavos de final e tal como eu vou fazer aqui, também os franceses fizeram um parágrafo e mudaram de linha.

A França agigantou-se para o "Mata Mata"

Chegou a hora da França poder mostrar de que fibra era feita, agora frente a uma "doente" Argentina, mas onde era a seleção mais talentosa que até agora defrontavam. O resultado foi espetacular e ficou na retina como um dos melhores jogos deste mundial 2018. A vitória de 4-3 provou que esta seleção gaulesa não se acanhou perante exigência máxima e deu ainda uma resposta cabal quanto à capacidade da sua juventude não tremer perante a pressão. Neste jogo sobressaiu o génio de Mbappé que apenas em 4 minutos arrumou praticamente o jogo para a França. Por fim foi a primeira vez que a França teve de procurar reagir a uma desvantagem, e também nesse teste passaram com total destinação.
Vieram os quartos de final e agora o teste era outro totalmente diferente: defrontar aquela que por muitos é considerada a "cortina de ferro" ou se quiserem a melhor defesa deste mundial. O Uruguai iria testar a paciência dos gauleses, a capacidade de descongestionar o jogo, de virar o flanco rapidamente, de sair de zonas de pressão, mas ao mesmo tempo o controlo de um dos contra-ataques de respeito. Com um claro (2-0), a França mostrou-se novamente à altura e nesta fase jogava o melhor e mais consistente futebol até então.
Faltava um último teste, agora uma mescla de capacidade defensiva e talento. A Bélgica prometia dificuldades e a verdade é que apenas 1 golo separou as duas equipas, e marcado de bola parada. Mas, novamente a França provou a sua consistência defensiva, e que também é capaz de ganhar sem nota artística.

Primeira conclusão: França confirma estatuto de candidata ao título

Em suma, a seleção francesa mostrou-se neste mundial com uma panóplia de recursos, quer em termos de plantel, quer mesmo nas diferentes dinâmicas apresentadas, que fazem dela a seleção favorita a vencer este mundial.


O filme Croata, e a forma desgastada como chega a esta fase.

A Croácia impressionou na forma como se desenvencilhou no difícil grupo em que estava inserida. Com Argentina, Nigéria e Islândia e conseguir 3 vitórias foi algo de superior. Ficou na retina a goleada à Argentina, que mesmo sendo uma seleção frágil e desorganizada não retira o mérito aos croatas. Mas, a grande diferença que distingue a campanha dos croatas da dos franceses, é quando chega o "mata mata". Aqui vimos claramente uma Croácia com mais dificuldades, muito dependente de Modric e Madzukic e não viria a ganhar nenhum dos 3 jogos. Além disso o desgaste acumulado em três jogos de 120 minutos foi algo que já se sentiu no jogo com a Inglaterra.

Croácia e a dependência por Modric

Claro que todas as equipas dependem e muito dos seus melhores jogadores, e a Croácia não é excepção. Acontece que Modric todo ele é talento, mas é aquele jogador levezinho e apesar da sua enorme classe e capacidade de fugir a zonas de pressão, entendo que a França irá mover um dos seus homens do meio campo para vigiar o médio do Real Madrid. Essa função poderá ser mesmo com marcação individual e opções não faltam com Kanté ou Pogba, ou até mesmo numa primeira fase poderá ser Matuidi, isto caso o médio recupere e vá a jogo.
Se a França conseguir tirar Modric do jogo, praticamente que é tirar o oxigénio à seleção croata. Embora Rakitic tenha bons recursos, ninguém na Croácia consegue imprimir a velocidade de execução que Modric tem. Ninguém tem a qualidade de passe que Modric tem, ou mesmo a capacidade de virar o centro do jogo de forma sublime como ele o faz.

Dois onzes fiéis que deram tão bons resultados

Croácia: Subasic – Vrsaljko, Lovren, Vida, Pivaric – Modric, Rakitic – Rebic, Kramaric, Perisic – Mandzukic - Há a dúvida Strinic que poderá não estar apto. Também Kramaric ou Brozovic um dos dois estará no apoio a Mandzukic.

França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti, Lucas, Pogba, Kante, Mbappe, Griezmann, Matuidi, Giroud - Caso Matuidi não recupere poderá ser rendido por Tolisso.

A minha aposta para este jogo é simples pois considero a odd a 1.92 com imenso valor: França ML
Duarte Pinto



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    359
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    229
em: 13 de Julho de 2018, 04:01
Copa do Mundo 2018
França  Vs  Croácia
15/07/18 - 12h00
Aposta:  França ML  _ @1.90 Bet365

No próximo domingo França e Croácia fazem a grande final da copa da Russia, enquanto a França chega a sua terceira final buscando o bicampeonato, a Croácia chega a sua primeira final e quer entrar na galeria dos campeões. A bola começa a rolar a partir das 12h00 horário de Brasília no estádio Luzhniki (Moscou).

A França talvez tenha jogado o melhor futebol da competição e chega a esta final de forma merecida, na fase de grupo passou em primeiro lugar praticando um futebol razoável, porém a partir da fase mata-mata o seu futebol apareceu, e logo nas oitavas de final enfrentou a Argentina e fez uma grande exibição ao vencer a partida por 4 a 3. Já nas quartas de final enfrentou outra equipe sula-americana, desta vez a seleção do Uruguai e passou vencendo por 2 a 0 de forma muito segura, e por último venceu a forte Bélgica pelo placar mínimo em um jogo muito disputado.

A Croácia demostrou nesta copa que tem sim condição de conquistar o título, talvez seleções como Brasil, Bélgica e a própria França tenha jogado um futebol mais agradável, mas a equipe croata mostrou-se muito organizada e equilibrada em todos os jogos. Primeiro na fase de grupo fez uma campanha muito boa vencendo os 3 jogos disputados, inclusive bateu a Argentina por 3 a 0.  Já nas oitavas de final enfrentou a boa equipe da Dinamarca e acabou passando nas penalidades depois de um jogo muito equilibrado no tempo normal. Nas quartas de final  passou pela dona da casa Russia  novamente nas penalidades e por último bateu a Inglaterra por 2 a 1 de virada na prorrogação, mostrando seu poder de reação.

Creio que neste domingo teremos uma final de copa equilibrada seguindo a normalidade, mas concordo com o favoritismo da França apontado pelas casas de apostas. Embora a França não tenha jogado um futebol extraordinário mostrou-se bem organizada em campo, marcando muito bem e atacando na hora "correta", principalmente nas jogadas iniciadas por Mbappe. Mesmo a Croácia sendo uma equipe bem treinada e com bons jogadores não acho que vença os franceses, que tem um elenco cheio de jogadores que podem decidir o jogo a qualquer momento. Assim vou apostar na vitória da França ainda no tempo normal, pois acredito que tome a iniciativa do jogo desde o início.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    508
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    467
em: 13 de Julho de 2018, 09:50
França - Croácia
Mundial 2018
15 julho 16h

França marca primeiro @1.48 na BetPt


Muitos eram os motivos para não se esperar uma final entre França e Croácia. Vejamos os lados negativos de cada conjunto. Os franceses chegavam a este Mundial com um grupo onde as suas principais figuras são, ainda, relativamente jovens, havendo até algumas dúvidas quanto ao onze que iriam apresentar, fosse pelos testes realizados por Didier Deschamps, fosse por questões físicas que afetavam alguns dos jogadores. A Croácia tinha mudado de treinador durante o apuramento e, por sua parte, chegava com um grupo de jogadores já muito rodado, mas a quem se dava pouco crédito de chegar longe na competição.

A realidade foi, no entanto, muito clara sobre as forças de cada conjunto. A França aprendeu com os erros e aproveitou o momento de jogadores que, à partida, não seriam titulares, mostrando que a questão da idade não se coloca perante as qualidades técnicas dos jogadores em questão. Uma equipa sempre muito capaz de se adaptar à realidade do jogo, sobretudo expectante em termos daquilo que este lhe pode oferecer, mas muito explosiva na situação em que se encontrou em desvantagem, nos oitavos-de-final, frente à Argentina.

Para a Croácia, este Mundial foi um transformar das suas fraquezas em força. A experiência, maturidade e capacidade mental da equipa acabou por ser diferenciadora para chegar até esta fase. Depois de ter estado muito bem no seu grupo, terminando só com vitórias, os croatas tiveram que saber gerir muito bem as suas emoções nos jogos perante a Dinamarca e a Rússia, com ambos a serem decididos no desempate por penáltis. Nas meias-finais, frente a uma Inglaterra que entrou a ganhar, também conseguiram dar a volta ao resultado. Foram três prolongamentos, mais 90 minutos do que o seu rival desta final. Mas o caminho perfeito para viver este jogo inigualável pela primeira vez na história.

Será um jogo bastante dividido, entre duas equipas muito fortes e pouco dadas ao erro. A França, com mais qualidade coletiva, poderá partir meio passo à frente.



Reis

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 13 de Julho de 2018, 15:15

França vs Croácia
Estádio Luzhniki, Moscovo
Domingo 15 Julho 2018 - 16h00

 Final inédita entre França e Croácia, a grande surpresa desta final e deste campeonato. Depois da eliminação de seleçoes que á partida seriam as grandes favoritas para esta final, Espanha, Brasil e a ainda campeã em titulo Alemanha, aparecendo numa segunda vaga França, Argentina. Apenas a França sobreviveu a um campeonato que fica marcado por estas surpresas.
 Pode dizer-se que com menor ou maior dificuldade, a formação gaulesa fez um campeonato sem sobressaltos e quase a roçar o perfeito, apenas um empate a zero frente á Dinamarca, na fase de grupos. Acabou por não ser muito relevante pois os gauleses já tinham garantido o acesso aos oitavos de final. O trajecto até a esta final venceu equipas como a Austrália, Peru, Argentina, este talvez o mais difícil estiveram em desvantagem e conseguiram dar a volta. Uruguai e Bélgica, este último praticamente limitaram-se a manter o resultado já que conseguiram um golo madrugador e único, aos 5 minutos, praticamente geriram o resultado.
 Deschamps o selecionador gaulês afirmou, que ainda não conseguiu gerir a derrota no europeu em casa frente a Portugal. O que veio confirmar Pogba, que entraram em campo a pensar que já estava ganho, graças ao fraco desempenho da equipa portuguesa. Mas como se costuma dizer a bola é redonda e tudo pode acontecer, isto veio confirmar que a equipa terá que entrar em campo com outro pensamento, frente á Croácia e lutar para conseguir vencer e ser a nova campeã em titulo.

 Os croatas já fizeram e entraram na história dos mundiais de futebol, se nos lembrarmos que este país foi fundado á apenas 27 anos. Não deixa de ser uma grande proeza por parte desta seleção do velho continente.
 Mas cedo se percebeu que os pupilos de Zlatko Dalić, poderiam ir mais longe dada a qualidade de alguns dos seus jogadores com provas dadas e que passaram ou estão em equipas das principais ligas europeias, espanhola, alemã ou italiana.
 Na fase de grupos fez o pleno de tres jogos, tres vitórias, Nigéria, Argentina, aqui a grande surpresa venceram por tres bolas a zero e Islândia. Daí para a frente deixou pelo caminho, Dinamarca, Rússia e Inglaterra. Uma chamada de atenção que pode ser determinante e talvez facilitar ou não uma possível vitória da França, a Croácia tem mais minutos jogados, jogou mais 90 minutos fruto dos tres últimos jogos, terem sido resolvidos no prolongamento e penaltis. Outra condicionante tem menos um dia de descanso, do que a congénere francesa, mas não acredito que isso será desculpa para a Croácia, faça disto uma fraqueza acho que estão bastante motivados e não vão facilitar a vida aos franceses.
 
 Ao olhar para esta final, em teoria existe um claro favorito a França, com jogadores como Varane, Matuidi, Pogba, Giroud, Griezmann e Mbappé. Também não é menos verdade que do outro lado tambem temos alguns bem conhecidos, Vida, Modric, Rakitic, Perisic e Mandzukic, sem duvida ambas tem jogadores que podem decidir um jogo, para qualquer um dos lados. Não arrisco um vencedor, mas acredito em golos e cantos neste jogo, espero uma França a entrar forte e a querer resolver cedo o jogo, com uma Croácia a recuar e a ter no contra ataque a arma, para surpreender os franceses.
 A minha aposta vai para os cantos, com a Croácia mais recuada vai ter que estar atenta e com jogadores rápidos e que caem muitas vezes nas alas. Acho que será um mercado a ter em conta e quanto mais tempo se manter o nulo, no marcador mais hipótese de existirem muitos cantos neste jogo.

Mais de 9,5 cantos @ 1,97 EscOnline



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Final ] França vs Croácia 15.07 16:00
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2018, 15:15 »

Felipe Coutinho

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    83
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    119
em: 13 de Julho de 2018, 16:40
França vs Croácia - Final
15/07/2018 - 12:00 (BRT) | Moscow
Bet: Under 2,5
Odd: 1,50 @Rivalo



Propostas: embora tenha feito sucesso pela qualidade técnica dos seus jogadores de ataque, a França tem como principal qualidade a transição defensiva e sua disciplina em fase defensiva. Explicando a diferença de cada um: transição remete quando você está atacando, mas perde a bola no campo adversário e fica suscetível a contra-ataques. Fase defensiva é quando o seu adversário tem a posse de bola saindo em transição curta ou longa, sem necessariamente seu time ter perdido a posse no campo ofensivo. A França é a seleção que melhor executa esses dois aspectos do jogo e por isso só tomou gols em duas partidas até aqui: na estreia para a Austrália e na atípica vitória por 4x3 sobre a Argentina nas oitavas. Contra adversários com grande poderios ofensivos (casos de Peru, Uruguai e Bélgica) os franceses foram perfeitos na marcação e não sofreram gol.

Acho que a o time de Didier Deschamps vai tentar controlar as ações, tendo maior volume de jogo para tentar furar o bloqueio croata - que a exemplo da França sofreu apenas 4 gols na competição.

Acredito que a Croácia, sabendo da velocidade do quarteto ofensivo francês, vai mudar um pouco sua forma de jogar. Vai passar de uma seleção que busca a posse de bola para uma que deixa a posse com o adversário e investe em transições rápidas para surpreender. É importante ressaltar que os comandados de Zlatko Dalic jogaram três prorrogações nesse estágio de mata-mata, ou seja, 90 minutos de futebol a mais que os franceses tiveram, e com um dia de descanso a menos. Esse é mais um motivo do por quê vejo a Croácia abandonando um pouco sua característica de seleção que retém a posse neste jogo.

Não acho que a Croácia tenha uma transição defensiva e nem sistema defensivo tão forte quanto a França, porém como estou achando que vão jogar fechadinhos em seu campo de defesa, confio que onseguirão limitar a capacidade ofensiva que o conjunto francês têm.

11 iniciais: a França não tem desfalques e deve ir com força máxima. Pelo lado croata há preocupação por conta do desgaste físico dos atletas depois de jogarem três prorrogações consecutivas, porém Dalic afirmou que espera a recuperação de todos os atletas a tempo para a grande final.

Provável França: Lloris – Hernandez, Umtiti, Varane, Pavard – Kanté, Pogba – Matuidi, Griezmann, Mbappé - Giroud.
Provável Croácia: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Modric, Brozovic; Rebic, Perisic, Mandzukic.

Conclusão: partida entre dois equilibrados conjuntos, que atacam bem e sofrem poucos gols. A França tem na qualidade de sua transição defensiva (evitando contra-golpes) e fase defensiva seu maior trunfo, porém prevejo a Croácia se fechando bastante nessa partida, negando espaços aos franceses. Será uma das mais interessantes finais de todos os tempos com certeza e tanto pode ser um jogo com muitos gols (por conta dos jogadores que estarão em campo) quanto podemos ter um 0x0 (por conta da disciplina dos sistemas defensivos). Com base no feeling mesmo, acho que será jogo de poucos gols.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    750
em: 13 de Julho de 2018, 19:12
Campeonato do Mundo
Rússia
Final
França vs Croácia
15.07.2018
16:00
Estádio: Luzhniki Arena

“The End”

Finito, acabou, hoje é o tudo ou nada, fazendo lembrar aquela canção do grupo do actual presidente do Boavista.

Grande final esperada hoje, onde de um lado uma França cheia de credenciais e do outro lado uma equipa cheia de vontade, luta e querer.

Vamos primeiro analisar o que foi as duas meias finais para estas duas equipas. Começo por falar da França, que segundo prognostiquei, iria passar a Bélgica. Certo tinha que me proteger com um Handicap 0.0 ( empata anula aposta). A surpresa neste jogo foi o “misto” que o treinador Belga fez na defesa, quando atacava, atacava com 3 centrais, e a defender voltava ao esquema de 4. Isso mudou e diria até atrapalhou um pouco os processos. Nunca vi equipas “híbridas” a terem sucesso sobretudo quando os jogos são a doer.

Mais uma vez foi um dos centrais franceses que revolver o jogo. Diria que Dechamp também soube “esperar” pela Bélgica, deixando o meio campo para eles, e só começava a defender mesmo no meio campo.
Diria foi aqui a “chave do jogo” obrigando-o De Bruye a vir procurar jogo e arrastar consigo também Lukaku. Esta situação dava mais hipóteses à França de colocar os 3 melhores centro campistas da actualidade em cima do principal criador da Bélgica e logo de imediato em Lukaku, obrigando-o a um esforço extra.

Diria que mesmo com a “magia” de Hazard, a França conseguiu sobreviver e ganhou no fim dos 90 minutos graças a Umiti que marcou e mais uma vez de bola parada, já um “habitué” neste Mundial na Rússia em 2018.
Falando agora da outra meia final, o jogo da Croácia. Bem aqui diria que escapei por uma unha negra. Apostei do lado de Inglaterra e mais uma vez protegendo-me de um possível empate no fim dos 90 minutos. Surpreendeu-me de facto a atitude da Croácia, aliás tem no feito, mas eu sinceramente esperava, que podiam “dar o berro” neste jogo. A Inglaterra entrou a respeitar e bem a Croácia, mas mais uma vez, o querer, a vontade, a força superou tudo e todos. Mesmo depois de estar a perder, deu a volta e ganhou, mais uma vez com um grande espírito de sacrifício.

Analise da França:

Não queria estar na posição de Dechamp, outra final contra uma equipa “menos cotada” a nível de Raking FIFA. A sombra negra do Euro está no ar, e não é a toa que os jornalista perguntaram a Pogba sobre isso. Obviamente Pogba admitiu e bem que subestimaram Portugal, na altura do Euro, mas hoje não, isso custou-lhe até a ele pessoalmente, pois não passou bem aqueles “dita férias” depois de perder em casa a oportunidade de ser campeão Europeu, em Paris.

Sinceramente esta é a nuvem negra que a equipa quer fazer desvanecer do ar, e parece que o destino voltou a colocar as “mesmas situações” as mesmas “peças” no jogo, diria até dá-lhes uma segunda oportunidade para digamos se redimirem do Euro.

Mas para isso tudo ser “esquecido” terão que estar à altura e sobretudo os primeiros minutos de jogo serão cruciais para isso. Vejo que conforme o tempo passe pode soar campainhas, tipo fazer lembrar do que aconteceu. Os jogadores são praticamente os mesmos e diria que isso irá passar pela cabeça, caso as coisas não comecem bem ou tardem e resolver-se para o lado dos gauleses.

Penso que não adianta falar muito da capacidade da França, é obviamente superior a esta Croácia, mas tem que mostrar isso em campo, pois do outro lado está uma selecção cheia de vontade e querer.
Projectando o jogo, vejo que a França vai entrar no jogo a tentar ter bola, controlar os primeiros 15 minutos do jogo. Não sei se vão “dar bola” à Croácia, se o fizerem a Croácia vai-se sentir-se em “casa”. Se a França der a margem que deu a Bélgica pode colocar-se em perigo.

Dechamp sabe disso, e irá tentar controlar os primeiros minutos, muito semelhante como fez contra o Uruguai, não deixando jogar.
Acredito que seja uma boa estratégia a tomar mas os croatas, sabem sofrer, e não dão nada como perdido, estão habituados.
Em suma França “obrigada” a esquecer o Euro e a ganhar este jogo (PONTO) menos que isso será mais uma “vergonha” para a selecção gaulesa.
Pressão, sim pressão, “não biquem comigo” assim que o arbitro apitar será isso que todos os gauleses vão sentir. Agora esta saber se sabem lidar com ela ou não.

Analise da Croácia:

Bem o que será que a mais para dizer? O futebol é isto, conforme disse o presidente da FIFA hoje, um dos melhores Campeonato do Mundo! Não creio, gostei de outros, mas este mostrou que as “grandes selecções” podem ser “ultrapassadas” na curva por selecções menores, e foi este ao argumento que o presidente da FIFA usou para explicar o porquê do melhor campeonato do mundo até agora.

Uma equipa parece talhada a sofrer, dá a volta mesmo quando tudo parece perdido. Tem mais um jogo das pernas que a França, e mesmo assim festa a passagem como se não houvesse amanhã. Olho para esta equipa e vejo o futebol “puro”, “genuíno” e é isto que o meu povo gosta…. (saudades deste Sr. da rádio)

Eu diria que a Croácia já ganhou tudo, mas realmente só falta mesmo levantar o caneco, não é verdade? Pois mas do outro lado tem uma equipa que até agora mostrou ser também uma das melhores até agora nesta competição.

Não será fácil, como disse o treinador Croata, tem que ser um jogo excepcional para que a Croácia possa subir a escadaria e levantar o troféu.
Mas olho para a vontade, a dedicação destes jogadores, para o querer, e diria que só falta mesmo fazer mais um jogo, o jogo da VIDA.

VIDA, outro jogador que mostra e bem o querer desta selecção Croata, e diria que tudo vai passar por aqui. Diria até que não será um jogo com o coração, diria que será o jogo com uma força extra, aqueles 90 minutos que os Croatas têm a mais serão superados por este factor e jogaram cara a cara com a França. Sabem também que se enervarem a França podem começar a resolver o jogo para o seu lado.

Diria que numa primeira fase, terão que “levar” com a França e aí fazer o que  sabem de melhor, defenderem bem e em bloco e depois procurar com calma a construção. Se passarem e resolverem a “questão meio campo” e meio caminho dado para o golo. Digo isto porque das raras vezes que a Bélgica conseguiu passar pelo meio campo francês, criou mesmo muito perigo e teve que ser o guarda redes gaulês a “resolver”.
Os croatas não vão das as mesmas hipoteses, diria que são até mais matadores, se houver uma “nesga” eles vão meter ali a bola, e será golo.

Um jogo de VIDA e 90 minutos e seja o que for a mais para que a Croácia possa subir aquelas escadas. Modric e companhia terão muito que fazer, mas já estão habituados.
A questão passa mesmo, será que não “berram”? Será que as forças não irão “falhar” ou serem suficientes para passarem pela França. Esta resposta não vamos saber de certeza.
Uma das equipas que aproveita também a bola parada vejo que pode ter a sua hipoteses aqui hoje, basta “dar a volta” ao equemas gaules e enrvar a equipa com a sobre Euro.

H2H:
29.03.11   FI   França   Croácia   0 : 0
17.06.04   EUR   Croácia   França   2 : 2
27.05.00   FI   Croácia   França   0 : 2
12.11.99   FI   França   Croácia   3 : 0
08.07.98   WC   França   Croácia   2 : 1

Conclusão:

Bem golos, sim, já falei até num possível ambas marca. Concordo, mas meus amigos é uma final, desculpem mas não arrisco a tal. Disse até no Podcast ApostaGanha, Over 1.75, tem valor, mas hoje prefiro depois disto tudo, encontrar valor de onde menos se espera e mesmo que seja pouco esse valor, que seja o mínimo que consigam fazer. Bom, avanço que irei procurar valor no Underdog, senti um ligeiro ajuste no mercado, não acentuado, mas creio que com o passar do tempo e com as duvidas desfeitas sem Matuidi, Perisic e Strinic irem a jogo ou não, as casas vão ajustar-se mais um pouco. Obviamente tenho que dar o valor à Croácia, e a odd da França está naquela fase nem é “carne nem é peixe” e isso mostra-me o caminho e ir ao encontro de que pelo menos no fim dos 90 minutos a Croácia prove que está “viva” e pronta para o que der e vir depois disso. Aproveito o querer, a luta a vontade e o enervar da equipa gaulesa.

Que ganhe a melhor…. Finito! Até daqui a 4 anos!

A minha aposta então será…

Croácia AH +0.5 @ 2.00

Croácia AH +0.5 @ 1.87 na Esc online

« Última modificação: 13 de Julho de 2018, 19:15 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11339
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2526
em: 13 de Julho de 2018, 23:25
¬ França x Croácia
15-07-2018 às 16h


Menos 2 golos @ 1.66 Bet

Na partida que tudo decidirá, nesta edição do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, defrontam-se neste Domingo, na cidade de Moscovo, no Estádio Luzhniki Arena, a seleção da França, e a seleção da Croácia, que se defrontarão pela 1ª vez desde 2011, numa partida amigável que terminou com um empate a zero entre os dois conjuntos.

França
A equipa da França entra neste encontro como a grande favorita a triunfar nesta edição da prova, chegando a esta final depois de vencer cinco dos seis jogos realizados neste Campeonato do Mundo, apenas não batendo a seleção da Dinamarca, na 3ª jornada da fase de grupos, sendo que desde aí conseguiu bater Argentina, Uruguai e Bélgica, num percurso bastante regular por parte da formação gaulesa, que assim os coloca como o único favorito que realmente conseguiu fazer jus ao seu estatuto de favoritismo.

Croácia
Quanto à seleção da Croácia, tem sido a grande surpresa desta competição, sendo das poucas equipas que conseguiu vencer todos os jogos realizados efetivamente (ainda que seja certo que nos jogos a eliminar apenas os tenha vencido ou no prolongamento ou nas grandes penalidades, é verdade), sendo também uma equipa altamente consistente e que já tinha deixado boas indicações no Campeonato da Europa em 2016, sendo eliminada por Portugal de forma algo azarenta.

Conclusão
Como se costuma dizer na gíria do futebol, “tudo pode acontecer”, nomeadamente numa final, que tudo decide e que vale muito mais do que o resultado per se. Tendo em conta o grande equilíbrio que ambas as equipas apresentam, não só em termos coletivos mas também ao nível técnico e tático, tal é a qualidade dos jogadores de ambas as seleções, e dada a importância desta partida, por razoes obvias, acredito que seja um jogo morno e que possivelmente até seja apenas decidido nos detalhas (como uma boa parada ou um penalti), o que me leva a acreditar que será um jogo de poucos golos.
« Última modificação: 13 de Julho de 2018, 23:25 por Enak222 »



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1448
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1180
em: 14 de Julho de 2018, 13:26
França vs Croácia
Mundial 2018 - Final
15/07/2018 @ 16h00

O jogo mais aguardado da competição chega este domingo à tarde em Moscovo, com França e Croácia a lutarem pelo ouro.

A França confirmou todo o seu favoritismo e terminou em 1º lugar do Grupo C com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 empate. Relativamente a golos, os gauleses contaram com 3 marcados e 1 sofrido. Durante a fase de grupos, a França cumpriu o seu objectivo sem entusiasmar muito, no entanto, o seu futebol ganhou outra dimensão nos playoffs. Nos Oitavos, um dos melhores jogos do Mundial, com a Argentina a vender cara a derrota por 4 a 3. Nas eliminatórias seguintes, a França elevou o seu futebol sobretudo no capítulo defensivo, eliminando o Uruguai e a Bélgica sem sofrer qualquer golo.

A Croácia terminou em 1º lugar do Grupo D com 9 pontos conquistados, fazendo o pleno de 3 triunfos em outros tantos jogos. Os croatas fizeram o melhor desempenho da competição no que respeita a golos marcados e sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A selecção comandada por Dalic chegou à Rússia sem rótulo de finalista, mas cedo se percebeu que esta Croácia chegaria muito longe na competição. A par com os gauleses, as duas selecções que melhor conciliarem o aspecto organizacional com a qualidade individual dos seus melhores jogadores. As 3 eliminatórias foram todas resolvidas após prolongamento (2 delas em grandes penalidades).

É inevitável não simpatizar com esta Croácia, até porque tivemos na mesma posição há dois anos. Mostraram futebol de qualidade, organização colectiva, solidariedade, caráter, personalidade e mostraram como se luta por um país. Recordo aqui o episódio com Kalinic, quando o seleccionador mandou aquecer o avançado do Milan e o mesmo se recusou a fazê-lo, automaticamente abandonou a selecção na prova, espelhando bem a liderança vincada de Dalic ganhando pulso e respeito entre os jogadores. A França é teoricamente a favorita a levantar o troféu, mas só mesmo no papel porque se os gauleses contam com maior qualidade individual em todas as posições, no sangue e no suor os croatas levam larga vantagem, disputando 3 prolongamentos seguidos, em todos eles entraram a perder e conseguiram dar a volta. Vejo valor em explorarmos o mercado de golos na segunda parte, onde acredito que o jogo poderá ser mais aberto. A Croácia é disparadamente a selecção com mais faltas cometidas na competição (mais de 100), e quando a frescura começar a diminuir vamos ver mais espaço para jogar. Independentemente do resultado que o placard marcar ao intervalo, os segundos 45 minutos terão certamente mais oportunidades de golo, até porque a partir do momento em que uma selecção ficar em desvantagem e o jogo caminhar para o fim, as cautelas e o discernimento serão cada vez menores, e o riscos terão que ser inevitavelmente tomados.

PICK: 2ª Parte - Over 1 Golo
estoril: 1,81
10UNI
« Última modificação: 14 de Julho de 2018, 13:28 por RicardoCardoso »



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1575
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 14 de Julho de 2018, 17:51
França vs Croácia
15-07-2018 às 16:00
Mundial Rússia 2018 – Final

Pick: França (empate anula aposta) a 1.34 @ Esc

Depois de um mês de competição, chega  tão esperada final de de Moscovo, uma final inédita e também um pouco inesperada, pois principalmente a Croácia não englobava o lote dos favoritos e até mesmo a França não estaria no lote dos principais candidatos
A seleção francesa fez uma competição em crescendo, o primeiro encontro foi claramente o menos conseguido, no entanto a partir de então mostrou-se ser a equipa mais coesa que está presente em prova. Depois do encontro frente à Austrália, nos 5 encontros realizados até esta final, os franceses apenas sofreram golos frente à Argentina, num encontro que foi bastante aberto e como tal resultou num grande espetáculo e com muitos golos.
A França vai para a sua 3ª presença numa final de um Mundial, depois de vencer o Mundial realizado em casa, onde por exemplo eliminou nas meias-finais esta mesma Croácia, e depois da final perdida em 2006 nos penaltis, os franceses têm aqui uma oportunidade de vencer pela 2ª vez na sua história.
Na seleção gaulesa não há problemas fisicos a afetar os jogadores.
A Croácia fez história ao bater o resultado alcançado pela mitica equipa de 1998 que tinha jogadores como Suker, Boban, Prosinecki entre outros, e chegam à sua primeira final de uma grande competição. Esta seleção croata mostrou bom futebol na fase de grupos, fazendo um pleno de vitórias, posteriormente na fase a eliminar houve uma quebra, nos oitavos e quartos a Croácia eliminou Dinamarca e Rússia nos penaltis e nas meias-finais frente à Inglaterra venceu no prolongamento.
São já 3 jogos consecutivos com 120 minutos que esta Croácia faz num pequeno espaço de tempo, certamente que tem de ter o seu peso no jogo de amanhã. De facto já no encontro frente à Inglaterra se apontava o cansaço como principal adversário, e os croatas conseguiram impressionar pela capacidade física na 2ª parte e posteriormente no prolongamento.
Na Croácia para além de Kalinic que foi afastado pelo selecionador após o 1º encontro e que bem arrependido deve estar por se ter recusado a entrar nesse encontro, tem alguns problemas físicos, Strinic é um desses jogadores que estarão em dúvida até amanhã.

Equipas prováveis
França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti, Lucas Hernandez, Kanté, Pogba, Matuidi, Mbappé, Griezmann e Giroud.
Croácia: Subasic, Vrsaljko, Lovren, Vida, Pivaric, Brozovic, Rakitic, Modric, Rebic, Perisic e Mandzukic.

Conclusão
Final improvável mas entre 2 das seleções que melhor futebol praticaram nesta competição, a coesão e verticalidade do jogo francês contrapõe com o espírito de entreajuda e de sacrificio dos croatas. São 2 equipas que chegam a esta final por mérito próprio.
Mesmo tendo muita juventude, esta França tem revelado grande maturidade talvez muita desta maturidade seja como resultado da aprendizagem adquirida pela final perdida no EURO 2016. Mbappé com os seus 19 anos tem mostrado ser muito mais que um jogador rápido, Varane e Umtiti são a dupla de centrais mais jovem deste mundial e não só mantêm a consistência defensiva como ainda marcam, Giroud peca na finalização mas trabalha imenso em prol da equipa criando espaços para os seus colegas aparecerem, depois os laterais também têm surpreendido, principalmente Pavard que desde o 1º encontro deste mundial cresceu muito como jogador e por fim mas talvez o jogador mais importante desta seleção, falo de Kanté, jogador incansável que não só destroi a organização de jogo adversária como na fase de construção do jogo da França está em constante movimento criando linhas de passe para o seu colega.
Kanté será provável um dos jogadores com um papel mais importante nesta final, sabendo que o jogo dos croatas passa todo por Modric, o pequeno médio francês deverá andar sempre próximo do número 10 dos croatas. Neste mundial sempre que Modric não teve bola, a seleção dos balcãs teve sempre muitas dificuldades em organizar o seu jogo, por isso o médio do Real Madrid será certamente alvo de uma atenção especial por parte dos franceses.
Do que se foi vendo neste mundial a França parece-me uma seleção mais coesa e também não poderemos colocar de parte os 3 jogos consecutivos que os croatas tiveram com 120 minutos e com todo o desgaste quer fisíco quer psicológico que esses encontros provocaram. Não podemos colocar de parte a capacidade de sacrifício dos croatas, mas mesmo assim acredito que a haver um vencedor nos 90 minutos será a França.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 14 de Julho de 2018, 20:57
16h00/ França vs Croácia


Nos últimos 6 Mundiais, a França foi finalista 3 vezes, os croatas zero! No último Europeu, a França foi finalista e perdeu frente a Portugal, num jogo onde Patrício foi rei, e o poste da baliza lusa também. Esta seleção é jovem?  Verdade, mas quem a vê jogar uma prova destas, parece que são todos jogadores experientes, tal a frieza e competência com que chegaram até aqui. Então vamos lá falar do trajecto gaules. Na fase de grupos, foi líder com apenas um golo sofrido, e foi através de um penalty estúpido.

Depois eliminou a Argentina num jogo de loucos, onde se viu uma França que alguns dizer não jogar nada. Viu se uma França a virar o jogo num ápice, é verdade que foi frente aos argentinos, mas o que é certo, é que a Argentina só perdeu frente aos dois finalistas, já outras seleções foram deprimentes frente a seleções do fim do mundo.

Veio o Uruguai, uma equipa chata, mas a França foi mais forte, marcou de bola parada, e depois matou o jogo numa frangalhada de Muslera. O último jogo foi frente à Bélgica, que vinha de eliminar o Brasil, e o que é certo, é que os belgas não tiveram êxito frente aos coesos gauleses. A Bélgica jogou, tentou, mas a França é que venceu, e depois de estar em vantagem, não deu chances aos belgas, que cairam muito na 2aparte.

Os croatas tiveram a sorte de ficar do lado bom, mas ainda assim, tiveram 3 prolongamentos, e duas decisões a pênaltis. Foram inferiores frente à Dinamarca, frente à Rússia não vi grande coisa, e agora frente à Inglaterra, até marcarem o golo, o tal irregular, onde Perisic comete falta, os croatas tinham bola, mas zero ocasioes. As pessoas analisam tudo consoante o resultado, mas não pode ser assim.

Frente à Inglaterra, Kane falhou o 2-0 de forma incrível, mas isso ninguém se lembra, é só elogios e elogios, acho que de forma exagerada!. Tudo espremido, venceu Dinamarca, Rússia, e Inglaterra só depois de 30 minutos e pênaltis. A França despachou Argentina, Uruguai e Bélgica, sem necessidade de pênaltis, e marcou nesses 3 jogos 7 golos, tendo sofrido 3, todos contra a Argentina.

O aspecto físico irá ser importante, porque uma coisa é a Inglaterra estar em vantagem e não aproveitar esse factor, outra coisa, é a França que tem melhores executantes, não erram tanto no último passe, tal como se viu a Inglaterra a fazer frente aos croatas. Houve pelo menos 4 ocasiões que se a bola fosse passada da melhor forma, os ingleses podiam ter marcado.

Mas é certo, que depois do golo irregular, a Croácia foi melhor e teve mais oportunidades de golo. Os franceses estão de alerta, já tiveram um dissabor há 2 anos frente a Portugal, portanto, irão estar com o nível de concentração no máximo, e caso estejam em vantagem, vão aproveitar a lentidão do sector recuado croata, onde os laterais são fracos, além de que estão a dar as últimas em termos físicos.

Vejo futebol há muitos anos, mas se a França não for campeã do Mundo frente a esta Croácia sobrevalorizada e estourada fisicamente, então, tudo será possível! Em 98 despacharam o Brasil por 3-0, e poderão repetir a história!

França EH-1 @ 3.25 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    587
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    249
em: 15 de Julho de 2018, 00:24
França X Croácia - Final da Copa do Mundo

Domingo - 12h (Hora do Brasil)
Local: Estádio Luzhniki, Moscou, Rússia
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana e Juan Belatti (ARG)

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Lloris; Pavard, Raphael Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernandéz; Kanté, Matuidie Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud.
Desfalques: Mendy (lesionado)

CROÁCIA (Técnico: Zlatko Dalic)
Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Ivan Rakitic, Luka Modric, Ante Rebic e Ivan Perisic; Andrej Kramaric e Mario Mandzukic.
Desfalques: Kalinic (cortado)

Últimos jogos :
 France
10.07.2018   WC   France   1-0   Belgium   
06.07.2018   WC   Uruguay   0-2   France   
30.06.2018   WC   France   4-3   Argentina   
26.06.2018   WC   Denmark   0-0   France   
21.06.2018   WC   France   1-0   Peru   
16.06.2018   WC   France   2-1   Australia   

 Croatia
11.07.2018   WC   England   1-2 AET   Croatia   
07.07.2018   WC   Russia   2-2/p.3-4   Croatia   
01.07.2018   WC   Croatia   1-1/p.3-2   Denmark   
26.06.2018   WC   Iceland   1-2   Croatia   
21.06.2018   WC   Argentina   0-3   Croatia   
16.06.2018   WC   Croatia   2-0   Nigeria

Análise : Não é apenas um jogo.
É o jogo mais importante do quadriênio. É final de Copa. Nela, mais do que a tática, o coração no bico da chuteira é o que conta.
França e Croácia mostraram de tudo. Mostraram técnica, mostraram coração. E não por acaso estão na final.
Analisemos as duas campanhas. A França começou fazendo um jogo burocrático contra a fraca Austrália. Penou para ganhar por 2 X 1, onde ganhou com a ajuda do VAR. Em seguida venceu o Peru num jogo onde não foi melhor. Já classificada, fez o único 0 X 0 da Copa num jogo de compadres contra a Dinamarca. Em seguida, o grande jogo da Copa, que deixou ao mesmo tempo o torcedor da França maravilhado e altamente preocupado : um 4 X 3 contra a Argentina, que mostrou o grande poderio ofensivo, mas que a defesa tinha falhas. Falhas essas que parecem ter sido corrigidas, pois o time venceu de 0 contra o Uruguai nas quartas e na semifinal contra a Bélgica, jogo tratado por muitos como uma final antecipada.
Já a Croácia parece que sempre tem que provar alguma coisa. Iniciou vencendo a Nigéria. Em seguida, um grande jogo frente à Argentina : 3 X 0, fora o baile. Mas ao invés de dar o mérito aos croatas, a imprensa desceu o pau nos argentinos. Contra a Islândia, o time já estava classificado. Mesmo assim, vitória por 2 X 1. Nas oitavas, o time sofreu um gol no primeiro minuto de jogo, mas mostrou poder de reação ao já empatar. Teve a chance de ganhar na prorrogação, mas desperdiçou um pênalti com Modric. mesmo Modric que bateu nas cobranças de pênalti e classificou o time. Contra a Russia, enredo parecido. Novamente saindo atrás e novamente buscando a vaga nos pênaltis. E na semi contra a Inglaterra, não precisou chegar aos pênaltis. A vitória já veio na prorrogação.
Algo que a Croácia já mostrou nessa Copa foi poder de reação. Nos três jogos de mata-mata, o time esteve atrás no placar e foi buscar a classificação. Contando os gols em prorrogação, a Croácia fez 12 gols, contra 10 do time francês. E se jogou 3 prorrogações e tendo atuado um dia após a França, a Croácia tem a seu favor o fato de já ter atuado em Moscou, enquanto a França fez a semifinal em São Petersburgo.
A França é favorita ? É. Como era contra Portugal na Euro de 2016. E como a Inglaterra era contra a Croácia na semifinal. Para a Croácia vou como torcedor. Mas analisando as campanhas, acredito que a Croácia não saia de campo sem marcar pelo menos um gol.

Pick : Croácia - mais de 0,5 gol - odd de 1,80 na Bet90




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina