Autor Tópico: [Mundial 2018 - Semi - Final ] França vs Bélgica 10.07 19:00  (Lida 478 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31444
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



L0I5

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    16
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 08 de Julho de 2018, 10:18
Data: 10 Julho 2018
Competição: Campeonato do mundo; 1/2 final
Jogo: França - Bélgica
Tip: Over 2.5 @1.9Beclic


Intro: Grande jogo em perspectiva com duas equipas em que a qualidade do ataque é o ponto forte. Quer os executantes da Bélgica, quer os executantes da equipa francesa, são do melhor que o futebol mundial hoje apresenta, logo sempre capazes de surpreender qualquer linha defensiva.

Bélgica: Se até à última ronda, pareceu-me sempre daquelas equipas do “quase”, isto é, uma equipa com muitos jogadores bons, a praticar um bom futebol mas que falha sempre na hora da verdade, acho que um vitória sobre o Brasil pode ser exactamente o que faltava. Acredito que este “boost” de confiança coloca mesmo a Bélgica como uma verdadeira candidata à vitória final.
O mais positivo: O futebol de mentalidade positiva e ofensiva; Excelentes talentos na alas aliados a um ponta de lança possante e bom finalizador (em grande forma contra o Brasil). 
Aspectos menos positivos: o balanceamento e controlo defensivo, a Bélgica só não sofreu golos do Panamá e da Inglaterra (B). 

França: Se olharmos para a qualidade individual de cada jogador será certamente uma das equipas mais fortes na competição (Griezmann é por ventura o terceiro melhor jogador mundial e Mbappé perfila-se para substituir Ronaldo e Messi num futuro próximo). Forte em todos os sectores, a França já mostrou que tem legitimas aspirações a lutar pelo título.
O mais positivo: A frente de ataque onde Mbappé e Griezmann se têm mostrado inspirados; a experiência do último Euro em que chegaram à final; um sector de meio campo muito forte.
O menos forte: em situações de vantagem no marcador, a equipa retrai-se em demasia.


Expectativa: Do meu ponto de vista, o jogo tem tudo para ser aberto, especialmente tendo em conta que estamos a falar de uma meia final do campeonato do mundo. Ambas as equipas vão procurar o golo e saberão reagir em força a golos sofridos.

Valor da Tip: Na minha opinião existe uma probabilidade de mais de 2.5 golos de 55% (fair line de 1.81), logo a odd de 1.9 parece-me de valor.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 08 de Julho de 2018, 18:58
França vs Bélgica - Semi
10/07/2018 - 15:00 (BRT) | St. Pettersburg
Bet: Bélgica DP
Odd: 1,57 @Bet90



Para onde olho vejo equilíbrio nesse confronto. Que as duas seleções são ótimos conjuntos ofensivos já sabemos, portanto o que poderia diferenciar seria a consistência defensiva. Neste ponto a França já se provou nas partidas contra Peru e Uruguai que tem sólido sistema defensivo e, embora tenha sofrido 3 gols, creio que a partida de oitavas contra a Argentina foi um ponto fora da curva da seleção de Didier Deschamps. Até a partida contra o Brasil eu não botava fé no sistema de defesa belga, porém depois de limitarem uma seleção que conta com jogadores habilidosos como Neymar, Coutinho, William, Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus, ficou mais do que provado que a Bélgica de Roberto Martinez é uma equipe equilibrada, que por totais méritos atingiu as semi-finais (que não acontecia desde 1986) e é candidata ao título.

Falar de estatísticas e resultados passados já é chover no molhado, pois creio que todos já sabem como as duas seleções chegaram até aqui. O que pode ser diferencial, entretanto, é a forma com que França e Bélgica lidaram com grandes seleções nesta copa. O conjunto francês me pareceu oscilar na partida contra a Argentina (e o resultado de 4x3 é a maior prova disso) até se encontrar na sua proposta de jogo e abrir a vantagem por 4x2. Na partida seguinte teve postura bem melhor contra o Uruguai (sem Cavani, é verdade) e controlou o adversário, tendo mais volume de jogo do início ao fim. O balanço final é de uma França que, embora tenha sofrido em alguns momentos contra os argentinos, no geral foi consistente e, embora as vezes sem brilhantismo, cumpriu seu plano de jogo.

A Bélgica também teve dois adversários duríssimos em Inglaterra e Brasil. Na fase de grupos enfrentaram os ingleses precisando da vitória para garantir o primeiro lugar do grupo G e, numa partida de muita consistência do setor defensivo, garantiram a vitória por 1x0 e o passaporte para enfrentar o Japão nas oitavas. É válido lembrar que a Inglaterra estava poupando suas principais estrelas, porém a Bélgica também estava e mesmo assim desempenhou bom futebol na vitória. No jogo de quartas-de-finais contou com o imprevisto gol contra do Brasil e com a vantagem logo no início conseguiu impor seu forte jogo de transições ofensivas rápidas com o trio De Bruyne, Hazard e Lukaku, conseguindo o 2ª gol ainda no 1T. No 2T administrou a vantagem e conseguiu o feito de eliminar o maior campeão de todos os tempos.

Na minha opinião a Bélgica, pelos contextos das partidas contra Inglaterra e Brasil, se mostrou uma seleção mais aguerrida, com mais brilhantismo e com mais sorte (por que não?!) que a França demonstrou nas suas partidas de mata-mata. Os elencos francês e belga são de altíssimo nível e se equivalem; não acho que dá pra afirmar que um time é melhor que o outro no papel.

11 iniciais:

A Bélgica só tem desfalque de Meunier (suspenso contra o Brasil). A França não tem baixas e ainda por cima conta com a volta do meio-campista Matuidi, porém Deschamps não decidiu se vai coloca-lo como titular neste jogo.

Provável França: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernandez; Kante, Pogba; Mbappe, Griezmann, Tolisso; Giroud.
Provável Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany, Vertonghen; Vermaelen, Fellaini, Witsel, Chadli; De Bruyne, Hazard, Lukaku.

Conclusão: talvez a partida mais equilibrada que fiz prognóstico para este fórum. Vejo apenas um leve favoritismo ao conjunto francês, porém pelo que já passou até aqui na Rússia tenho o feeling que essa resiliente geração belga estará mais "pronta" para este embate e que possam fazer bom jogo frente a seleção mais cara da copa, conseguindo pelo menos um empate no tempo regulamentar.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Semi - Final ] França vs Bélgica 10.07 19:00
« Responder #2 em: 08 de Julho de 2018, 18:58 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3105
em: 08 de Julho de 2018, 19:58
França x Bélgica
10-07-2018 às 19h


Mais 2 golos @ 1.5 Bet

Numa das duas partidas destas meias-finais do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, no primeiro dos dois jogos a serem jogados, defrontam-se, na cidade de São Petersburgo, no Estádio São Petersburgo, a seleção da França, e a seleção da Bélgica, neste que será o 1º jogo entre as duas equipas desde 2015, em que se registou um triunfo dos belgas por 4-3, numa partida amigável.

França
A seleção de França entra neste encontro a realizar uma prova bastante positiva até ao momento, pelo menos em termos de resultados (em termos de jogo jogado não tem convencido propriamente muito, fazendo-se mais valer das individualidades que propriamente do coletivo), conseguindo assim voltar a atingir uma fase bastante adiantada de uma grande competição (isto depois de já ter alcançado a final do Campeonato da Europa 2016), restando perceber se vai voltar a conseguir marcar presença numa final de um Campeonato do Mundo, algo que não acontece desde 2006.

Bélgica
A seleção da Bélgica, por sua vez, tem sido claramente a equipa surpresa desta prova, conseguindo surpreender o mundo de futebol pela sua excelente prestação nestas 3 semanas de competição, seja pelo facto de bater equipas de muita qualidade (como Inglaterra ou Brasil), seja pelo facto de apresentar um futebol vistoso e ofensivo, sendo das equipas que mais golos tem marcado neste seu percurso. Mais uma vez digo, muito mérito para Roberto Martínez, que finalmente conseguiu espremer o melhor da equipa em termos individuais e coletivos.

Conclusão
Tendo em conta o facto de a seleção belga ser uma equipa tendencialmente ofensiva (com as normas consequências defensivas que por vezes sucedem, ou seja, abrindo muitos espaços nas costas e permitindo alguns golos sofridos) e tendo em conta a qualidade individual dos dois conjuntos, acredito que este jogo poderá ter pelo menos dois golos marcados, até porque um golo irá potenciar a que a outra equipa tenha de correr atrás do marcador, para ainda ter esperanças de alcançar a final.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 08 de Julho de 2018, 20:33
19h00/França vs Bélgica


O futebol é lindo, é injusto, é ingrato e por vezes, ganha se e perde se, devido a detalhes. Roberto Martinez já é genial, Tite agora é uma besta, e porquê? Porque a bola de Thiago Silva aos 8 minutos bateu no poste, porque, tivesse a bola entrado, e o jogo tinha um rumo completamente diferente. Íamos ver um Brasil equilibrado como sempre foi, a contra atacar com perigo, como sempre foi, e Martinez ia ter que alterar a estratégia logo bem cedo.

Só que os deuses estavam com os belgas, levaram com a bola no poste, a seguir Paulinho não consegue rematar da melhor forma, ele que estava completamente sozinho. A seguir, Fernandinho mete a bola na própria baliza, e o jogo mudou. Os brasileiros continuaram durante 10 minutos a forçar, mas os nervos começaram a bloquear as ideias, e De Bruyne faz o 0-2 contra a corrente do jogo. Não, não acho que os belgas tenham sido superiores ao Brasil, foram sim, eficazes e depois geriram bem o jogo.

Vi uma Bélgica a defender mal nos primeiros 25 minutos, muita gente a defender, e ainda assim o Brasil teve 3 chances de golo. Mesmo na 2a parte, sem grande discernimento, o Brasil podia muito bem ter empatado, através de Renato Augusto e Coutinho. O resultado foi injusto, e a vitória belga demasiado empolada. Houve mérito como é lógico, Hazard escondeu a bola, De Bruyne é dos melhores médios de sempre, Lukaku travou um duelo incrível com Miranda, e na baliza um gigante como Courtois. Casemiro fez muita falta, e Douglas Costa entrou muito tarde.

Desta vez, os belgas vão enfrentar a França, é uma incógnita como vai jogar a Bélgica, mas tudo indica que volte a repetir a mesma fórmula, saindo por castigo Meunier, entrando Vermaelen, passando Alderweireld a fazer a posição de Meunier. Com isto, a defesa belga fica mais fragil, visto que Vermaelen está sem ritmo, e Meunier vinha a jogar muito bem. Sinceramente, não esperava um triunfo belga, mas também não fiquei encantado com o jogo que fizeram. Houve o tal espírito de sacrifício que eu julgava não haver, e também um pouco de sorte à mistura.

Os gauleses, limparam o Uruguai, não fizeram um grande jogo, controlaram sempre a partida, tirando dois lances de bola parada, onde Lloris brilhou. Cavani fez falta, a França fez o que quis do jogo, nunca esteve em causa a vitória gaulesa, mas agora, o adversário será outro em termos ofensivos. A França irá apanhar um adversário muito forte ofensivamente, mas que apesar da vitória frente ao Brasil, não é muito forte defensivamente.

Quem é forte a defender, não permite 6 ocasiões de golo claras, ainda para mais, quando passou o jogo todo a defender com 9, só Hazard e Lukaku não defendiam. Prevejo aqui talvez o melhor jogo do Mundial, com ocasiões de golo nas duas balizas, podendo a partida terminar nas grandes penalidades. Não ficava admirado, se a aposta fosse ganha antes do intervalo!

Uma nota, é humanamente impossível os belgas conseguirem ter a concentração que tiveram no último jogo. É certo que isto é uma meia final, é contra a França, mas dentro do subconsciente dos atletas, o exame mais complicado, o jogo de uma vida foi frente ao Brasil.

Portanto, após um jogo onde exigiu uma carga emotiva muito grande, uma enorme concentração dos jogadores, no jogo seguinte é muito complicado repetir a dose. A juntar a isso, está aliado o desgaste físico tremendo que foram sujeitos frente aos brasileiros. Isto poderá ajudar a ser uma Bélgica mais permeável, porque na frente são mortíferos, têm qualidade no último passe e eficácia na finalizacao. Mais uma coisa, a França ainda não teve um verdadeiro teste, apesar de eu achar desde o início que são favoritos a vencer esta prova!

Ambas marcam @ 1.71 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 08 de Julho de 2018, 21:43 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



maxsuelcampos

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade: Paraíso do Tocantins
  • Mensagens:
    17
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    20
em: 09 de Julho de 2018, 02:59
Análise do França
Até chegar nesta fase da Copa do Mundo (Semifinais), a equipe teve de eliminar: Uruguai e Argentina. Nos últimos 5 jogos que disputou na Copa do Mundo, a França ganhou 4 e empatou 1.
Nesta competição, não perde há 5 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 de seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.
A França vem para esta semifinal depois de ter passado sem grandes problemas pelo Uruguai, com uma vitória nos 90’ por 0-2: os gols foram marcados por Varane e Griezmann. Recordamos que os franceses já venceram esta competição em uma ocasião: em 1998. Neste jogo frente à Bélgica, equipe com vários valores individuais, o treinador Didier Deschamps deverá voltar a alinhar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, sempre com Griezmann e Mbappé como responsáveis por levar a equipe para o ataque. É importante destacar que a seleção francesa possui grande qualidade ofensiva e um setor defensivo competente no jogo aéreo. Mbappé é um dos grandes destaques da seleção da França, sendo este um dos melhores finalizadores com 3 gols marcados. Para este jogo o técnico não pode contar com o suspenso Matuidi.

Análise do Bélgica
Até chegar nesta fase da Copa do Mundo (Semifinais), a equipe eliminou: Brasil e Japão. Nos últimos 5 jogos para a Copa do Mundo a Bélgica regista 5 vitórias.
Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 22 de seus últimos 25 jogos houve Mais de 1,5 gols e em 18 dos últimos 25 houve Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.
A Bélgica foi uma das grandes surpresas das quartas de final do Campeonato do Mundo, ao vencer o Brasil por 1-2: os gols da vitória foram marcados por De Bruyne e Fernandinho (gol contra). Apesar de ainda não contar com nenhum Mundial, os belgas estão bem cotados para uma eventual surpresa. Neste jogo frente à França, o treinador Roberto Martínez deverá atuar no habitual 4-3-3, porém, com uma estratégia bastante cautelosa, visto que o adversário possui jogadores de grande valor individual. É importante destacar que os pontos fortes estão no setor ofensivo: Hazard é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Para esta semifinal o treinador não pode contar com Meunier, suspenso, e ainda tem em dúvida Nacer Chadli devido a lesão.

Aposta: Ambas marcam sim
Casa de aposta: Netbet
Odd: 1.86



Trader Profissional  e Tipster Profissional



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    692
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    325
em: 09 de Julho de 2018, 07:46
Evento: Copa do Mundo
Jogo: França x Bélgica
Data/Hora: 10/07 15:00 (BR)
Aposta: França
Odds premiwin: 2,45


França: Na fase de grupos a seleção francesa se classificou em primeiro lugar, com 7 pontos conquistados. Já nas oitavas de finais a França teve um jogo muito difícil contra a Argentina e conseguiu passar de fase até com certa tranquilidade, vencendo por 4 à 3. Nas quartas de finais a seleção francesa acabou eliminando o forte time do Uruguai, vencendo por 2 à 0 com certa tranquilidade. Nesta copa do mundo a França vem conseguindo avançar de fase até com certa tranquilidade, mostrando assim a força do time na competição. O ponto forte da equipe é ataque, com a dupla de ataque Griezmann e Mbappé.

Bélgica: Na fase grupos a equipe conseguiu se classificar em primeiro lugar, com 3 vitórias em 3 jogos. Nas oitavas de finais a seleção belga passou um sufoco, a equipe começou perdendo no segundo tempo e conseguiu virar de 2 à 0 para o incrível 3 à 2 no último lance do jogo.
A seleção belga passou pelo Brasil vencendo por 2 à 1 nas quartas de finais, o futebol apresentado não foi dos melhores, mas a sorte estava do lado belga e acabou fazendo com que a equipe chegasse nesta semi final.

Conclusão: Acho muito difícil acontecer um resultado que não seja a vitória da França, porque a equipe está muito equilibrada e jogando um futebol de encher os olhos do seu torcedor. A França tem um time melhor que a Bélgica, a seleção francesa conta com Mbappé, que vez fazendo a diferença nesta copa, portanto, acredito que apostar no mercado vitória da França com odds de 2,45 seja muito lucrativo.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 09 de Julho de 2018, 11:20
França - Bélgica
Mundial 2018
10 julho 19h

Ambas as equipas marcam @1.71 na BetPt



Num encontro de vizinhos, a França e a Bélgica disputam uma presença na final do Mundial. As duas meias-finais apresentam jogos onde é difícil apontar favoritos. Neste primeiro jogo, perante uma França de identidade mais adaptativa, que procura a cada jogo o contexto que possa satisfazer as suas necessidades, a Bélgica terá novo teste à intuição ofensiva do seu treinador, Roberto Martínez. Não se trata, na verdade, de uma seleção belga que não sabe defender, como já demonstrou perante o Brasil. Mas é, sem dúvida alguma, uma equipa que prefere ser a primeira a impor-se no jogo.

Roberto Martínez terá que resolver o problema que lhe é colocado pela ausência de Meunier. Da escolha do nome do seu substituto se poderá começar a entender o caminho que espera ver a sua equipa fazer. Alderweireld sugerirá um lateral mais defensivo, oferecendo equilíbrio à direita e podendo, talvez, voltar a esticar-se ofensivamente pelo corredor contrário. Mas também poderemos ver Chadli a fazer o papel de Meunier, desta feita pela direita.

Desta escolha acabará, também, por vir consequência do lado francês. No que toca ao onze, Didier Deschamps não terá grandes dúvidas, podendo contar com Matuidi de volta, depois de cumprido castigo. O médio acabará por abraçar diferentes missões, conforme o que os belgas lhes apresentem: ou mais caído na faixa, para fechar à esquerda, ou num espaço mais interior. Isso, sim. A França poderá ser uma das equipas em prova com maior capacidade para gerir modificações enquanto o jogo está a decorrer, apostando depois nas capacidade de Griezmann e Mbappé para lançar forte ofensiva às linhas recuadas do rival.

Mas, do lado belga, o que não faltará é talento. Lukaku, provavelmente de volta a um espaço mais central, De Bruyne e Hazard a mostrarem, à vez, capacidades para serem líderes da sua seleção. Um jogo para se encontrar respostas apenas no seu desenrolar.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Semi - Final ] França vs Bélgica 10.07 19:00
« Responder #7 em: 09 de Julho de 2018, 11:20 »

Pmatos

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    34
em: 09 de Julho de 2018, 13:57
França vs Bélgica dia 10 de Julho às 19:00h
Pick: Resultado final: Bélgica 2.85 bet.pt

Amanhã dia 10 de Julho no estádio Krestovsky em São Petersburgo irá realizar-se a primeira meia final entre a França e a Bélgica para determinar o primeiro finalista.

Jogaço à vista. A segunda final antecipada depois do Brasil - Bélgica, curiosamente estas eram as 3 equipa que para mim deveriam ter ocupado o pódio.
França: apesar da excelente campanha, amanhã França terá amanhã a primeira oportunidade para mostrar o que realmente vale como equipa, veremos se a tradição de falhar nos momentos finais se mantem. Até aqui a França passou pela Argentina e Uruguai, curiosamente duas equipas sul-americanas onde uma penso nunca se ter encontrado como equipa e a outra apesar de ter o seu plano de jogo muito bem definido passa muito e dependia muito pelos dois homens da frente. Amanhã não será o caso, França irá encontrar pela frente a melhor seleção belga dos últimos tempo, como uma qualidade de jogo muito acima da média, que sabe ter e não ter a bola. Uma equipa que vai por à prova a linha defensiva francesa que terá que estar ao mais alto nível se quiser ultrapassar a linha defensiva belga e a grande muralha chamado Courtouis

Bélgica: Que campanha! É a única equipa que ainda não perdeu ou empatou neste campeonato do Mundo e tão perto já de alcançar a tão desejada final, as pessoas já começam a acreditar nas palavras de Hazard no inicio do campeonato: " A Bélgica vai ganhar o campeonato do Mundo", e na minha opinião vai mesmo. Incrível a qualidade de jogo em todas as linhas do campo e mesmo fora dele, uma equipa que se tiver que jogar em contra-ataque, joga, se tiver que ter a bola e congelar a bola, congela, se tiver que marcar 2 golos em 30 minutos, marca. Pode se pedir de tudo a esta equipa que para além de ter jogadores que fazem a diferença a qualquer minutos ( e são vários ) conta com uma tranquilidade na baliza que é muito importante porque tudo começa lá de trás. Nota de atenção para Fellaini que após o jogo com o Japão, penso ter sido a peça chave para o jogo contra o Brasil e que poderá ser também amanhã.

Um jogo empolgante, que deverá contar com golos, para eles já é uma final e tenho a certeza que ganhará a melhor equipa em campo. Jogo equilibrado no sentido de qualidade mas penso que a Bélgica fará história e alcançará a final.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 09 de Julho de 2018, 16:02
JOGO: FRANÇA VS BELGICA
DATA: 10.07.2018 – 15:00
DICA: MAIS DE 1.5 GOLS - @1.30 – RIVALO

Informações França

Últimos jogos: FRANÇA

06.07.18   CMU   Uruguai   França   0 : 2   
30.06.18   CMU   França   Argentina   4 : 3   
26.06.18   CMU   Dinamarca   França   0 : 0   
21.06.18   CMU   França   Peru   1 : 0   
16.06.18   CMU   França   Austrália   2 : 1   

Tido como uma das grandes favoritas a conquistar a Copa do Mundo na Rússia 2018, a seleção francesa fez por onde e carimbou seu favoritismo chegando nas semifinais da competição. Com uma campanha bem consistente, a França passou por seus adversários de forma bem tranquila. Com um ataque veloz e uma defesa bem firme, os franceses mostraram todo o seu potencial nessa Copa. Foram quatro vitórias e um empate. Nove gols marcados e apenas quatro sofridos. Certamente são os favoritos não para avançar aqui, mas para vencer a Copa do Mundo pela segunda vez.

Informações Bélgica

Últimos jogos: BÉLGICA

06.07.18   CMU   Brasil   Bélgica   1 : 2   
02.07.18   CMU   Bélgica   Japão   3 : 2   
28.06.18   CMU   Inglaterra   Bélgica   0 : 1   
23.06.18   CMU   Bélgica   Túnisia   5 : 2   
18.06.18   CMU   Bélgica   Panamá   3 : 0   

Muito se questionava até onde chegaria a geração de ouro da Bélgica. Nessa Copa do Mundo, certamente eles atenderam às expectativas e chegam nessa semifinal com pompas. A equipe não perdeu pontos dentro da Copa e vem embalados após terem eliminados o favorito Brasil na fase passada. Com um rigor físico dos seus atletas em alta, e as puxadas em velocidade nos contragolpes bem apurados, a Bélgica dará trabalho nessa semifinal. Bola eles já mostraram que tem e com a motivação elevada dos seus jogadores, não me surpreenderia se os belgas fizerem jogo duro aqui.

Dica para aposta

Será um grande jogo. Os dois times tem potencial técnico muito apurado. Cada um a seu modo, ambas encantaram nessa Copa do Mundo. A França com uma defesa firme e velocidade pelos flancos do campo. A Bélgica por sua imposição física e contragolpes mortais. Não sei quem avança aqui, sinceramente, mas que o placar dessa partida tende a ter muitos gols, isso eu não tenho dúvida.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1112
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    202
em: 09 de Julho de 2018, 16:37
França vs Bélgica
 
Mundial FIFA 2018 / 10 Julho 2018 @ 19:00 - Kretovsky Stadium(São Petersurgo)
Ambas equipas marcam golo
Odds: 1.78 em Esc Online


Começo a análise a este jogo relembrando a forma como coloquei estas duas seleções para este mundial. A França num lote de 4 equipas mais candidatas a vencer o mundial, e a Bélgica no lote de outsiders. Ora, não poderia ser de outra forma, mas a resposta que esta seleção deu contra o Brasil surpreendeu-me, pelo que terei de colocá-la num nível ainda superior.

Se no primeiro jogo os belgas não convenceram, com um jogo totalmente individualista, pouco entrosado, e em alguns momentos mesmo desconectados do jogo, a verdade é que melhoraram muito, em todos estes aspetos. No segundo jogo, contra a Tunísia, o jogo fluiu de forma mais evidente, mas a seleção Belga continuava sem ser verdadeiramente testada. Segue-se o jogo com a Inglaterra, num jogo entre "equipas B", pelo que teria de ficar adiado o teste para o jogo dos oitavos com o Japão. E aí viu-se novamente um retrocesso no nível de jogo dos belgas, dando mesmo uns bons minutos de avanço aos nipónicos, que por pouco não foram fatais.
No entanto, quem tem Lukaku, Hazard, ou De Bruyne está sempre mais perto do golo, seja em transições, bola parada, ataque organizado, jogo aéreo...etc Um verdadeiro arsenal de recursos ofensivos.
Finalmente chega o jogo com o Brasil, e os belgas voltaram ao seu registo "a sério" e rapidamente conseguiram uma vantagem de 2 golos. A forma como conseguiram neutralizar o Brasil, sobretudo nos primeiros 60 minutos foi uma resposta cabal ao que esta seleção belga pode fazer neste campeonato do mundo.

A França confirmou os predicados que lhe reconhecia com um ataque poderoso, mas também capaz de ser pragmática o quanto baste, em momentos decisivos. A juventude que tanto se falava poder trazer uma menor experiência, não tem sido um problema. Vimos inclusivé a recuperação fantástica que fez no jogo contra a Argentina. Ali emergiu a consagração de um menino de seu nome Mbappé, que em 4 minutos fez 2 golos!
Na defesa também Umtiti e Varane se têm mostrado à altura de veteranos. Muito fortes no jogo aéreo e com uma boa capacidade de mobilidade, tendo em conta a sua complexão física, são dois dos responsáveis pela consistência defensiva da França. Com Kanté, Pogba e Matuidi, feliz do selecionador que conta ainda com Griezmann e Giroud na frente de ataque. Esta França tem um grande plantel e talvez apenas perca para uma seleção - a Bélgica!

Com os dois ataques mais poderosos deste mundial, será difícil de imaginar um jogo sem golos. Além da qualidade dos intérpretes, são duas seleções fulgurantes nas transições, e que aproveitarão com certeza os momentos em que o jogo esteja partido. É claramente um jogo em que os ataques têm vantagem sobre as defesas, e vejo capacidade para qualquer equipa marcar em ataque continuado, transições, e mesmo na capacidade em reagir a resultados adversos. Assim, o valor para mim está no mercado de golos, com ambas equipas a fazerem golo.
Afasto-me do mercado de handicaps, uma vez que acho que é um jogo de tripla, com a vitória a poder cair para qualquer lado. Reconheço sim uma maior probabilidade do jogo terminar empatado, no final do tempo regulamentar. Apenas por essa razão, e pelo facto de não concordar o o ligeiro favoritismo que estão a dar à França, vejo algum valor na Bélgica (+0.25) cotado a 1.82 na Pinnacle.

Ambas equipas marcam golo @ 1.78 na ESC Online



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1753
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    966
em: 09 de Julho de 2018, 18:52
França vs Bélgica
10-07-2018 às 19:00
Mundial Rússia 2018 – Meias-finais

Pick: Mais de 8.5 cantos a 1.48 @ Esc

Com o alinhamento definido nos oitavos de final, esta era uma das meias-finais em perspetiva de acontecer, talvez o Brasil tivesse algum favoritismo em detrimento dos belgas mas a presença destes nesta fase da competição não é de todo surpreendente.
A seleção francesa em vindo a crescer ao longo da prova, um pouco à semelhança da campanha feita no Euro 2016, com a particularidade que à data a seleção francesa era bem mais experiente que a atual, pois isso acaba por ser um pouco normal a prestação dos franceses que são a seleção mais jovem presente em prova e com o caminhar da competição tem vindo a ganhar confiança e a libertarem-se mais.
Durante a fase de grupo a França jogo q.b. para garantir o primeiro lugar, nos oitavos frente à Argentina num jogo bastante aberto deu chuva de golos, o que deixou antever que os gauleses poderiam ter algumas debilidades defensivas. No entanto frente ao Uruguai a França mostrou uma postura bem diferente, muito seguros defensivamente e bastante eficazes no ataque (2 remates à baliza deu 2 golos) conseguiram despachar os sul-americanos por 2-0. Neste encontro o Uruguai não contou com Cavani, e por aí acabou por influenciar o rendimento da sua seleção e também a segurança defensiva dos franceses.
Esta é a geração de ouro do futebol belga, até ao momento já igualaram o feito alcançado pela equipa que atingiu as meias-finais no mundial do México 86, mas acredita-se que esta geração pode ir mais além e vencer o mundial. Sem os crónicos candidatos em prova, Bélgica, França e Inglaterra (se bem que estes últimos com menos favoritismo que os 2) apresentam-se como os principais candidatos, pelo que este encontro é já tido em conta como uma final antecipada.
A equipa belga tem-se destacado pelo potencial ofensivo, é a seleção mais concretizadora desta edição com 14 golos marcados em 5 encontros realizados. Os belgas destacaram-se com 2 goleadas na fase de grupos, frente às acessíveis seleções de Panamá e Tunísia, nos oitavos de final frente ao Japão poderia ter ocorrido uma surpresa ao permitirem aos asiáticos conseguir uma vantagem de 2 golos, só uma grande recuperação e força anímica permitiu aos belgas viram o encontro. Nos quartos com o jogo frente ao Japão bem em memória, os belgas não poderiam permitir-se a serem surpreendidos pois dificilmente regressariam ao jogo. E neste encontro frente aos brasileiros, foram os belgas que acabaram por surpreender, com Hazard e De Bruyne (finalmente conseguiu pegar no jogo da equipa) em destaque, a Bélgica adiantou-se no marcador cedo na partida e dilatou a vantagem pouco depois. Posto isto, deu mais Brasil, mas os belgas conseguiram suster a pressão, defendendo bem ou com Courtois em destaque, depois lá na frente nesta fase do encontro teve em Hazard um elemento preponderante que soube segurar a bola longe da sua área, ganhando sucessivamente faltas e com isto queimando tempo e mantendo a bola longe da sua área.
Meunier castigado por acumulação de amarelos é ausência certa nos belgas, o que poderá fazer com que Chadli derive para o flando direito fazendo Carrasco regressar ao flanco esquerdo.
Na França não há indisponíveis e Matuidi está de regresso depois de cumprir castigo.

Equipas prováveis
França: Lloris, Pavard, Umtiti, Varane, Lucas Hernandez, Kanté, Pogba, Matuidi, Griezmann, Mbappé e Giroud.
Bélgica: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Chadli, Carrasco, Witsel, Fellaini, De Bruyne, Hazard e Lukaku.

Conclusão
Pelo que têm feito ultimamente são 2 das melhores seleções desta competição, por isso e devido à fase avançada da competição ambas têm legitimas aspirações em fechar à final de Moscovo no próximo domingo. Se a França em teoria tem uma defesa mais sólida e um ataque mais móvel e mortífero, a Bélgica compensa com a maior qualidade do meio campo, não é que a França não tenha qualidade no meio campo, mas o momento atual dos jogadores de uma e outra seleção deixa-me entender que a Bélgica tem vantagem neste setor. Na baliza aqui diria que existe um empate, 2 guarda-redes que têm estado muito bem, se bem que Courtois principalmente devido à exibição frente ao Brasil esteja com maior destaque.
As peças fundamentais de uma e outra equipa deverão ser alvo de atenção especial, Martinez já admitiu que Mbappé é uma das principais armas dos franceses e que deverá ser alvo de atenção especial. Hazard tem sido o principal destaque nos belgas, e como tal deverá ser alvo de atenção especial e neste aspeto ninguém melhor que Kanté (colega de equipa no Chelsea) para o controlar.
Mas ambas as seleções estão repletas de jogadores com capacidade de desequilíbrio, e mesmo garantido uma atenção especial às principais armas de ambos os lados, há outros jogadores com capacidade para aparecer e fazer a diferença. Penso que ambas as equipas têm capacidade para marcar, mas este é um encontro que dará acesso à final de um mundial como tal esta pressão adicional sobre os jogadores poderá pesar na hora da decisão. Neste capitulo e acreditando na capacidade ofensiva de ambos os lados, acredito que ambas as equipas irão procurar abeirar-se da baliza adversária, assim penso que o mercado de cantos será mais certo.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31444
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 09 de Julho de 2018, 19:16
Campeonato do Mundo 2018
Rússia
Meias Finais
França vs Bélgica
10.07.18
19:00
Estádio: Saint-Petersburg

“La Marseillaise”

Chegamos às meias finais e que duelo que vamos tentar desvendar aqui hoje.

França de um lado Bélgica do outro e venha o diabo e escolha qual será a equipa que vai à final neste campeonato do Mundo.

Não será um bom presságio começar assim este prognostico, mas uma sem duvida irá passar, e começo já por aqui. Qualquer das duas se passar não ficarei surpreendido.
Para mim tanto a Bélgica como a França foram aquelas que conseguiram demonstrar um futebol mais consistente até agora e não é à toa que aqui estão. Diria até que podemos estar aqui num final antecipada, mas depois olho para o outro jogo da meia final e obrigo-me a esperar por essa final desejada.

Bom começamos então analisar os jogos anteriores, o do Uruguai contra a França e o do Brasil frente á Bélgica.

Analisando a França

Olhando um pouco pelo que foi o jogo com o Uruguai, creio que foi simples, sem Cavanni o jogo do Uruguai tornou-se mais “fraco” foi mais fácil de contornar as contrariedades que o Uruguai apresentou. A França tal como tinha dito no outro prognóstico superou-se a meio campo e conseguiu tapar muitas das vezes as ofensivas de Suarez. Sem Cavanni foi mais fácil controlar isso. Ganhou e bem por 2-0.

Será um grande jogo em expectativa, e a França está mais solida do que nunca. Não tem qualquer contrariedade de maior para este jogo e até um regresso, Maitudi volta e acredito que vá para 11. Assim o meio campo já forte torna-se melhor, e digo que Maituidi protege melhor o seu lado esquerdo que qualquer outro e aí poderá aparecer muitos jogadores Belgas feroz sobretudo no contra ataque.

A meu ver a França não vai mexer do seu ADN, irá fazer sempre aquilo que fez até aqui. Jogar com os eu meio-campo, uma defesa diria até que sólida, mas com um ataque veloz e com Griezman e Mbappe apontados à baliza contraria. Surpreendentemente Varane marcou no último jogo, o que mostra que esta equipa até aproveita bem as bolas paradas, digamos que Portugal mostrou à França como é que se faz golos ao Uruguai. Tolisso é bom jogador mais não irá entrar no 11, mesmo no jogo anterior foi substituído.

Diria que a França tem menos dor de cabeça que a Bélgica e já lá vamos. Obviamente que este jogo tem outra nuance, outra responsabilidade e sobretudo o erro aqui vai-se pagar muito caro.
Acredito numa França mais receosa, como disseram o treinador e o jogador na conferência de imprensa, irão respeitar e muito a selecção Belga.

Um jogo mais de controlo de posse, tem meio-campo para isso e a Bélgica também se dá melhor com isso, dando mais posse ao adversário e assim explorar melhor o contra ataque.
Diria que a França terá uma postura mais defensiva neste jogo, o meio campo mais coeso e fechado de sobretudo mais trabalhado, e diria até com algumas surpresas, explorando a velocidade de jovem estrela francês, que corre e muito. Aproveitando as subidas dos laterais ou falsos laterais, mas já lá vamos.

Analise da Bélgica

Começo por analisar o jogo contra o Brasil, foi surpreendente, e mais uma vez o treinador surpreendeu talvez Tite, ao jogar em 4-4-2. O Brasil não se adaptou ao esquema talvez porque contava com o famosa táctica dos 3 centrais.

Só na segunda parte com as alterações Tite conseguiu dar a volta ao esquema tático, mas já ia tarde.

A questão deste jogo contra a França passa por aqui. Como será que a Bélgica irá jogar? Em 4-4-2 ou com o esquema de 3 centrais. A meu ver temos que analisar um dado importante, a ausência de Meunier. Com esta ausência, acredito que a Bélgica irá apresentar-se em 4-4-2. Só assim também tem mais argumentos para aguentar os avançados perigosos da França, tal como fez contra o Brasil. Se jogar no esquema de 3 centrais, irá passar por muitos problemas.

Meunier tem um papel importante no seu lado, e vejo que este factor faça mesmo mudar a estratégia de jogo e mecher no esquema tatico Belga.
Com o 4-4-2 dá também mais liberdade ao “criador” De Bruyne para jogar mais “solto” e poder mais situações de perigo como fez contra o Brasil.

Penso que não me irei enganar muito no esquema da Bélgica, 4-4-2 com consistência defensiva, e mais liberdade para criar e aproveitar os homens da frente, Lukaku, Hazzard e De Bruyne como maestro.
A meu ver a Bélgica terá que mexer mais, e ao jogar com dois centrais fixos, onde não está habituada poderá sentir mais “complexos” no seu sistema defensivo e isso pode dar problemas.

H2H:
07.06.15   FI   França   Bélgica   3 : 4
14.08.13   FI   Bélgica   França   0 : 0
15.11.11   FI   França   Bélgica   0 : 0
18.02.04   FI   Bélgica   França   0 : 2
18.05.02   FI   França   Bélgica   1 : 2

Conclusão:

Diria que é de caras, olhamos para as equipas e para o que fizeram até aqui neste campeonato do Mundo, e dizemos nós apostadores, é ambas marcam! Concordo e subscrevo mas…. Num jogo destas características temos que ter cuidado, um golo e mio pé na final seja para que lado for.

Só uma super equipa pode equilibrar as coisas, e tenho receio que o golo aconteça tarde e que a outra equipa, seja ela qual for, não tenha argumentos para dar a volta. A linha ideal de golos seria mesmo o menos de 2.5 golos, agrada-me mas depois olhamos para os ataques das duas equipas e…. fico com medo. Isto tudo obriga-me ao seguinte a ir no 50/50 e a proteger-me do possível empate ao fim dos 90 minutos.

Agora falta escolher para que lado vou cair e penso que seja essa a tarefa mais complicada. Ambas as equipas têm bons elementos em campo e ambas equipas têm jogadores para resolver o jogo, agora resta saber quem vai estar melhor no jogo. Não passará disso mesmo, a equipa mais tranquila e que souber lidar com os momentos do jogo pode sair por cima e aqui neste campo….. tenho que escolher a França.

Sei que é arriscado, a Bélgica está bem, motivada e pode fazer história, mas acho que aquela final, lá em Paris deu uma verdadeira Lição aqueles meninos todos de como não se deve repetir. Se a Bélgica ganhar, rolam cabeças, e diria que nenhum mal vem ao Mundo com essa vitória, eu diria que este jogo é mesmo de 50/50 só basta acertar do lado certo, e aí meus amigos eu penso que seja a França, mas..
Aposta de 50/50 onde posso até ficar void com um empate, mas acho que tem valor procurar o “edge” do que se passou no Europeu na final contra Portugal.

França AH 0.0 @ 1.79

França AH 0.0 @ 1.65 na Esc online

« Última modificação: 09 de Julho de 2018, 22:52 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mig834

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    20
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 09 de Julho de 2018, 20:04
Meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol vai se Realizar no dia 7 estádio de Krestovsky em São Petersburgo, a França vs Bélgica, já estão no lote das 4 melhores equipas no mundo, mas ambas queres o tão desejado sonho de conquistar o Santo Graal. Ambas as equipas estão motivadas depois de a França derrotar o Uruguai e a Bélgica o grande candidato o Brasil.

França
A França é uma equipa mt bem organizada tanto nos processos defensivos como nos processos ofensivos ora vejamos, no meio campo tem Pogba um jogador com força que tanto ajuda na defesa como no ataque um box to box e ao seu lado Kanté um jogador mais defensivo e que alterna com pogba a defender ou atacar quando um sobe o outro baixa mantendo a equipa equilibrada, mais a frente tem Mbappe e Griezmann muito rápido com bola quer no um para um quer nos passes longos para Giroud, apenas referi os que se destacam não esquecendo a defesa como Pavard, Varane, Umtiti, Lucas e o guarda-redes Lloris. Os franceses costumam jogar no 4-2-3-1.

Bélgica
A Bélgica está neste momento com a moral em grande depois de ter derrotado o grande Brasil de uma forma consistente em contra ataque na qual o Brasil não teve argumentos para parar. O grande forte da Bélgica é mesmo esse o contra ataque ou como diz Jesus contra golpe. Os belgas vão jogar em 3-4-3 como jogaram contra o Brasil, este modelo táticos tem sido mt utilizar no ano passado em algumas equipas europeias pois é um modelo de ataque e que defensivamente pode deixar algumas lacunas se os médios não baixarem. A sua defesa será constituída por Alderweireld, Kompany, Vertonghen, e o guarda-redes Courtois, no meio campo Fellaini, Witsel, Mousa Dembélé  Chadli e no ataque o grande forte dos belgas os jogadores De Bruyne descaído para a direita, Hazard na esquerda e no meio Lukaku.

Prognostico
Prevejo um jogo bastante ofensivos diria mais um jogo com golos, as equipas querem ganhar e quem marcar primeiro terá uma moral elevadíssima, em quanto que a outra terá que rapidamente repor o resultado pois a final esta mesmo ai a porta num piscar de olhos. Será um jogo digno de uma meia-final e por isso o meu prognóstico será: Ambas a marcar



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1878
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1858
em: 09 de Julho de 2018, 21:20
França vs Bélgica
Mundial 2018 - Meia Final
10/07/2018 @ 19h00

A França confirmou todo o seu favoritismo e terminou em 1º lugar do Grupo C com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 empate. Relativamente a golos, os gauleses contaram com 3 marcados e 1 sofrido. Durante a fase de grupos o grau de dificuldade foi sempre médio-baixo, até porque no jogo com a Dinamarca onde poderia ter mais problemas, ambas limitaram-se a assegurar o empate. Como esperava, o nível de adversidade subiu bastante nos Oitavos contra a Argentina, e assistimos a uma festa do golo com os gauleses a sorrirem no final. Na eliminatória seguinte, a França rubricou provavelmente a melhor exibição no torneio, ou certamente a mais equilibrada no capítulo defensivo e ofensivo, vencendo a selecção uruguaia por 2 a 0, que se vinha exibindo a grande nível.

A Bélgica terminou em primeiro lugar do Grupo G com 9 pontos conquistados, fazendo o pleno de 3 vitórias em outros tantos jogos. O seu rácio de golos contabilizou 9 marcados e 2 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. Ditou o sorteio que belgas e ingleses tivessem pela frente Panamá e Tunísia, o que facilitou bastante a vida dos dois favoritos na passagem aos Oitavos. Após duas goleadas, a Bélgica venceu ainda o seu confronto com a Inglaterra por 1 a 0, resultado que fez com que vencesse o seu grupo. Nos Oitavos, a selecção belga sofreu bastante para eliminar o Japão, num jogo onde ficaram expostas algumas fragilidades defensivas que apresentam. Nos Quartos, o seleccionador Martinez começou a ganhar o jogo no banco, ao fazer duas alterações tácticas que promoveram maior segurança defensiva e mais liberdade para o seu criativo De Bruyne.

Nos Quartos de Final e face à grande qualidade dos seus adversários, as duas selecções passaram com distinção no capítulo defensivo. A França não deu mais que uma ou duas chances de finalização ao Uruguai, enquanto que a Bélgica diante do Brasil emendou alguns dos erros que cometeu frente aos japoneses. Ainda assim, há aqui algumas condicionantes a registar como a ausência de Cavani e a noite menos inspirada dos brasileiros, pelo que se esperam dificuldades acrescidas neste jogo. A Bélgica apresenta não só o melhor ataque da prova com 14 golos, mas é também a selecção com mais remates na competição (85). Nos últimos 24 encontros, a Bélgica só ficou em branco por uma ocasião, no particular diante de Portugal. Os gauleses somam 9 golos no Mundial e remataram menos vezes (56), mas são igualmente fortes na regularidade com que marcam, tendo feito golos em 17 dos últimos 19 jogos que disputaram. Em disputa está o acesso a uma final de um Mundial, e tendo em conta a qualidade individual dos intervenientes sobretudo no sector atacante, acredito que vamos assistir a golos nas duas balizas.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,78
10UNI
« Última modificação: 09 de Julho de 2018, 21:21 por RicardoCardoso »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina