Autor Tópico: [Mundial 2018 - 1/4 - Final ] Brasil vs Bélgica 06.07 19:00  (Lida 443 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    750
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mig834

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    20
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 03 de Julho de 2018, 23:32

Os quartas-de-final estão ai a porta, a Seleção do Brasil e da Bélgica medem forças na sexta -feira, na cidade de Kazan, no Kazan Arena as 19:00 horas de Portugal Continental. O Brasil vem com confiança depois de ter ganho o México por 2-0, já a Bélgica teve de sofrer para ganhar ao Japão por 3-2.

Brasil

O Brasil esta com confiança e vem de bons resultados, o seu sonho esta intacto depois de ter ganho o México, mas tem duas baixas importante o jogador Casemiro, que levou o cartão amarelo e Marcelo que tem problemas nas costa e não vão poder jogar os quartas-de-final. Mas a Seleção conta com um dos melhores jogadores do mundo o Neimar que esta a subir de forma, esta seleção é fortíssima no um contra um e no último terço do relvado tendo também uma defesa mt consistente.

Belgica

A Bélgica teve imensas dificuldades contra o japão estando mesmo a perder por 2-0, colocando o Mundial em risco, o seu coletivo funcionou mal principalmente a sua defesa, mas soube reagir virando o jogo para 3-2 ganhado já no período de descontos e tem um ataque demolidor constituído por Lukaku, Hazard e Mertens mas o seu segredo esta no seu “carregador de piano” chamado de Kevin De Bruyne um dos melhores jogadores da Premier League.

Prognostico

Neste jogo vão estar presentes duas das melhores Seleções do mundo, o melhor ataque contra a melhor defesa, mas o ultimo jogo de ambas as seleções é como agua para o vinho. O brasil por seu lado mt forte e justificando fortemente que é candidato ao título de Campeão do Mundo, já a Bélgica foi uma desilusão passando ao quartos-de-final com mt dificuldades o Jogo com o Japão. Vai ser uma partida equilibrada mas o meu prognóstico vai para a vitória do Brasil.



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    552
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    225
em: 04 de Julho de 2018, 02:28
06-07-2018, 19h00 | Mundial 2018
Brasil - Bélgica


A seleção brasileira chega com grandes expectativas de chegar ao "hexa" este ano, depois da prestação para esquecer em 2014. Nem tanto a prestação, mas a forma como foram eliminados nas meias-finais, a jogar em casa. Com 3 vitórias e 1 empate, 7 golos marcados e apenas 1 sofrido, o Brasil é a melhor defesa deste Mundial, a par do Uruguai, mas quanto a mim é mesmo a melhor, até porque o golo sofrido, digam o que disserem, deveria ter sido invalidado. E aí o Brasil teria, além de 0 golos sofridos, pleno de vitórias. A equipa tem vindo a crescer de jogo para jogo e o triunfo por 2-0 ao México, nos oitavos-de-final, mostrou isso mesmo. O futebol do Brasil tem ganho maturação nas várias fases do jogo, até mesmo pela entrada em falso no jogo com os mexicanos, que fizeram os primeiros 20 minutos com grande intensidade, mas pelo que decorrer da partida até dá a ideia de que Tite ofereceu de barato a iniciativa ao adversário, que foi ganhando confiança, crescendo no jogo e subindo linhas, acabando depois por sofrer com isso, até pelos espaços que começaram a aparecer para Neymar e Willian sobretudo. Na fase de grupos, o Brasil faz 90 minutos com a Suíça (1-1) e os primeiros 45 contra a Costa Rica (2-0) a meio gás, mas começaram a engrenar no segundo tempo com os costa-riquenhos e especialmente desde o jogo da terceira jornada, onde bateram a Sérvia por 2-0.
A grande baixa para este jogo será Casemiro, tapado por cartões amarelos. Fernandinho deverá ser o escolhido para substituir o médio do Real Madrid no onze titular de Tite.

A Bélgica soma por vitórias os 4 jogos realizados até agora neste Mundial, é o melhor ataque da prova, com 12 golos marcados, mas a verdade é que também já sofreu 5 e 2 deles iam colocando em causa a continuidade na Rússia, falo obviamente do 3-2 ao Japão nos oitavos-de-final, onde os belgas foram para intervalo empatados sem golos, voltaram e sofreram 2 golos, ficando a perder por 2-0 com os japoneses e onde o fantasma da eliminação chegou a pairar. A verdade é que mostraram grande personalidade ao conseguir chegar à reviravolta, obtida com golo de Chadli no último minuto, num contra-ataque brilhante da Bélgica, no momento do jogo onde são mais fortes. Na fase de grupos, não deslumbraram frente um Panamá bastante fraco, acabaram, ainda assim, por vencer por 3-0. Na segunda ronda, soltaram-se e golearam com grande mérito a Tunísia, por 5-2, acabando por somar 3 em 3 na terceira jornada, diante da Inglaterra, com triunfo por 1-0, grande golo de Januzaj, numa partida onde a gigantesca maioria dos titulares de Martínez descansou tendo em vista a próxima fase da competição, já que o apuramento já estava garantido.

É bastante provável que o Brasil venha neste jogo dos quartos-de-final a sofrer o segundo golo no Mundial 2018. A Bélgica ofensivamente é temível e mesmo em ataque organizado e com a excelente defesa brasileira organizada os belgas têm qualidade para marcar e discutir a eliminatória. Só que há um dado fundamental, que é a coesão defensiva e aí os brasileiros batem fácil esta Bélgica. Sobretudo no jogo com o Japão, ficaram evidentes os problemas defensivos do sistema de 3x4x3 de Martínez e se repetir a estratégia - que é a que está implementada por si desde há muito e em torno da qual giram as ideias-base desta Bélgica - pode dar-se mal perante um Brasil que tem Neymar e Willian em crescendo de forma e ainda Coutinho a fazer um grande Mundial, apesar do jogo mais apagado frente ao México. Mentalmente, creio que as coisas estarão equilibradas, até porque vai ser uma partida recheada de craques, habituados aos grandes palcos e às grandes decisões. Ainda assim, vejo a Bélgica sujeita a maior pressão, porque apesar do Brasil querer o hexa, Tite tem dado um veia cerebral muito boa a esta equipa e os belgas sabem que nem tão cedo terão hipótese de chegar a uma final de um Mundial, pela geração fantástica de jogadores que têm. Acredito que o Brasil resolva a eliminatória nos 90 minutos, mas sem confiança máxima.

Portal > Brasil e mais de 2.5 golos @ 3.20 ESC (7/10)
Liga > Brasil para se qualificar @ 1.55 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/4 - Final ] Brasil vs Bélgica 06.07 19:00
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2018, 02:28 »

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    508
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    467
em: 04 de Julho de 2018, 11:46
Brasil - Bélgica
Mundial 2018
6 julho 19h

Vitória do Brasil @2.00 na BetPt


Tudo indica que seja o jogo mais interessante destes quartos-de-final, por apresentar o principal favorito à vitória no Mundial, o Brasil, e a equipa que, ofensivamente, mais tem apresentado em termos de qualidade.

Mas comecemos pelos canarinhos. A capacidade da equipa apresentar soluções dentro do seu modelo de jogo que criam novos problemas para os adversários que se prepararam para os travar, será a grande novidade que Tite apresentou no jogo perante o México. A ideia da flutuação, como o próprio treinador explicou durante a conferência de imprensa que se seguiu ao jogo, acabou por permitir o aparecimento de um Willian muito mais importante na dinâmica ofensiva da equipa, dando ainda mais espaço para o aparecimento de um Neymar que se conjuga muito bem na forma como a equipa procura crescer coletivamente. Este último jogo foi uma partida onde Coutinho apareceu menos, fruto da capacidade de atração que criou para si próprio depois da fase de grupos, mas onde se viu e percebeu muito melhor a capacidade de Gabriel Jesus alimentar as ideias do seu conjunto, tendo mesmo acabado como elemento colado à faixa esquerda, com Roberto Firmino a ter oportunidade para entrar e marcar.

O Brasil não terá Casemiro, o que poderá obrigar a alguma afinação num meio-campo que será fundamental para ajudar a expor as fragilidades que os belgas têm deste setor do campo para trás. Ora, aí está uma situação que poderá preocupar Roberto Martínez. De Bruyne e Witsel poderão estar a gritar por ajuda frente ao meio-campo brasileiro, sendo que os belgas poderão fazer um esforço para tentar assegurar bola durante parte do jogo, mas dificilmente criarão condições para fazer recuar os canarinhos. Ora, sempre que o Brasil aparecer em condução, levará os belgas a entrar em modo desespero, porque a sua equipa tem dificuldades para se proteger nas faixas e se tem mostrado bastante volúvel na defesa da sua baliza.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38957
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 04 de Julho de 2018, 13:41
Copa do Mundo de 2018
Quartas de final
Brasil vs Belgica - 06.07 - 19:00
Prognostico: Brasil AH 0 1.55 @Esconline

O Brasil enfrenta a Belgica pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 na Arena Kazan.Na Copa do Mundo que muitos apontam como a copa das surpresas, não temos nenhuma nesta quarta de final. O Brasil vem confirmando todo o favoritismo esperado e chega aqui sem maiores sustos.

E a Belgica também confirmou as expectativas e alcança a fase crucial da competição. Muito embora tenha sofrido mais sustos principalmente nas oitavas de final. Se alguém me perguntasse qual time eu acho mais brilhante e que joga mais bonito. Eu responderia Bélgica prontamente.

O time belga tem sim uma geração brilhante de jogadores técnicos e muito qualificados. O time é armado de forma ofensiva e joga sempre para frente agredindo seu adversário. Isso traz bônus e ônus para os resultados recentes da equipe.

Porque apesar do brilho e qualidade desta geração, e que todos reconhecem, ela ainda não conseguiu uma campanha digna de nota num torneio importante como Euro ou Copa do Mundo. Para aqueles que não se lembram a Belgica já alcançou as quartas de final na ultima copa quando caiu diante da Argentina.

Do outro lado um Brasil eficiente, pragmatico, e mortal. Nos ultimos anos e as ultimas grandes campanhas do Brasil aconteceram quando o time teve equipes com esse perfil. Com técnicos mais conservadores como Tite, em detrimento de equipes brilhantes como a de 2006.

Latest results Brazil

show all
02.07.2018   WC   Brazil   2-0   Mexico   
27.06.2018   WC   Serbia   0-2   Brazil   
22.06.2018   WC   Brazil   2-0   Costa Rica   
17.06.2018   WC   Brazil   1-1   Switzerland   
10.06.2018   FRL   Austria   0-3   Brazil   
03.06.2018   FRL   Brazil   2-0   Croatia   
Latest results Belgium

show all
02.07.2018   WC   Belgium   3-2   Japan   
28.06.2018   WC   England   0-1   Belgium   
23.06.2018   WC   Belgium   5-2   Tunisia   
18.06.2018   WC   Belgium   3-0   Panama   
11.06.2018   FRL   Belgium   4-1   Costa Rica   
06.06.2018   FRL   Belgium   3-0   Egypt   

é sempre complicado e tenue o equilibrio entre a qualidade do jogador brasileiro e a necessaria maturidade tatica que permita a eles serem competitivos sem se perderem. E desde que Tite chegou a seleção e pegou aquela terra arrasada isso aconteceu. 

Tite trouxe a estrutura, a consistência. Gostemos dela ou não. E na frente a equipe brasileira continua com a qualidade de sempre. Com jogadores brilhantes que podem resolver uma partida em apenas um segundo. Acho que este é o debate aqui.

O brihantismo dos belgas é tão maior a ponto de acreditarmos que o time seja capaz de se superiorizar ao Brasil? Na minha visão não. Mas a consistência principalmente defensiva brasileira é sim capaz de fazer a diferença a favor do time sul americano.

Os problemas defensivos da Bélgica foram expostos contra Tunisia, Japao e até panama. E serão potencializados diante de Neymar e companhia.

Já a Belgica sim tem uma ofensiva capaz de assustar até o diabo no inferno. Mas o time de Tite sabe se defender e dando o golpe mortal primeiro devera sair com a vitória.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    979
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    143
em: 04 de Julho de 2018, 23:23
Brasil - Bélgica
Campeonato de Mundo - Rússia 2018
06.07.2018 - 19:00

Brasil e Bélgica encontram-se nos quartos-de-final deste Campeonato do Mundo, na Kazan Arena.

Para muitos, eu inclusive, acha este jogo, o “cabeça de cartaz” desta fase da prova, onde se defrontam, 2 das melhores, senão mesmo as 2 melhores equipas a jogar futebol (talvez com a França no meio destas). As estrelas em ambas as equipas, são muitas, pelo que acho que será um dos melhores jogos deste Campeonato do Mundo, sendo mesmo uma final antecipada.

O Brasil para chegar a estes quartos-de-final, eliminou o México, onde já se viu mais do poderio da equipa brasileira, bem como de Neymar, onde um país coloca nele, imensas expectativas na conquista do hexa.

A Bélgica encontrou mais dificuldades em chegar a esta eliminatória, uma vez que aos 70’ dos oitavos-de-final, se encontrava a perder por 2 bolas ante o Japão, mas onde depois toda a qualidade, principalmente em processos ofensivos, conseguiram dar a volta ao contexto.

Apesar de achar Courtois um dos melhores guardas redes do Mundo, os 4 parceiros que se encontram à sua frente do sector defensivo, não o acompanhando na mesma qualidade, sendo mesmo este o sector mais débil, tal como mostra os encontros anteriores desta competição, onde somente não sofreu golo perante a Inglaterra, num jogo onde já estava tudo decidido e ambas as equipas fizeram diversas alterações nos seus onzes.

O Brasil aparece na Rússia, não só com um ataque fortíssimo como é apanágio nesta selecção, mas com um treinador de um conhecimento táctico bem elevado, conseguiu aliar essa magia no ataque, com uma boa consistência defensiva, sendo que contra jogadores como Hazard, Mertens, De Bruyne e Lukaku, não será fácil manter a suas redes invioladas.

Posto isto, acredito num jogo aberto, onde os ataques irão prevalecer às defesas, uma vez que a qualidade é imensa, nos jogadores mais avançados de ambas as equipas. 3 golos, pelo menos, acho que aparecerão neste encontro.


Mais de 2.5 golos @ 1.94 - ESC Online



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11339
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2526
em: 05 de Julho de 2018, 00:11
Brasil x Bélgica
06-07-2018 às 19h


Brasil @ 2.05 Bet

Na outra partida do dia desta sexta-feira, do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, no segundo jogo desta ronda dos quartos de final, defrontam-se, na cidade de Kazan, no Estádio Kazhan Arena, a seleção do Brasil, e a seleção da Bélgica, na 2ª partida entre as duas equipas na sua história, sendo que no encontro anterior, realizado no Campeonato do Mundo de 2002, se registou um triunfo dos brasileiros por 2-0.

Brasil
A seleção do Brasil entra neste encontro depois de uma prestação globalmente positiva nesta prova, tendo apenas não vencido uma das quatro partidas que disputou até este momento, frente à Suíça (tendo empatado a uma bola), sendo que nas restantes partidas se registou um triunfo dos sul-americanos por 2-0 sobre Costa Rica, Sérvia e México. Ainda assim, creio que se pode referir que a equipa não convenceu totalmente em termos de jogos jogados, ainda que isso pouco possa importar no fim.

Bélgica
Quanto à equipa da Bélgica, tem sido uma das boas sensações nesta prova até ao momento, vencendo todas as suas partidas (e dando espetáculo numa boa parte deles, quanto mais não seja em termos de ter jogos animados, com golos), batendo equipas com bons percursos na prova, como Inglaterra ou Japão, conseguindo chegar a esta fase como a equipa que mais golos marcou neste período (12), sendo um dos candidatos de 2ª linha neste altura para triunfar neste Campeonato do Mundo.

Conclusão
Apesar de apreciar bastante esta seleção da Bélgica, que creio que finalmente está a dar cartas de acordo com a qualidade dos jogadores que tem (uma clara evolução em relação à era Marc Wilmots), creio que ainda assim irá imperar a qualidade individual e até enquanto equipa apresentada pelo Brasil, que me parece bem mais capaz de vencer esta eliminatória que a Bélgica.



Duarte Pinto

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    933
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    94
em: 05 de Julho de 2018, 01:10
Brasil vs Bélgica
 
Mundial FIFA 2018 / 06 Julho 2018 @ 19:00 - Kazan Arena (Kazan)
Brasil vence ou empata e mais de 1.5 golos, total do jogo
Odds: 1.60 em Betclic

Começa a dança dos quartos de final e chegados a esta fase todos acreditam tudo pode acontecer. O Brasil já era candidato maior ao título, e é com naturalidade que reforça esse estatuto. Já a Bélgica partiu como outsider e está a comprovar credenciais. Ambas equipas já deram música para os seus adeptos comemorarem, mas o Brasil parece mais afinado nesta fase.

O escrete passou o primeiro jogo a afinar os seus instrumentos com uma pobre exibição diante da Suíça. Cada um tocava para si num grupo com muitos solistas mas sem uma linha melódia. Neymar passou muito tempo no chão, e o pouco tempo que esteve de pé jogou sempre sozinho, e uma bola apenas para si poderia ter sido a melhor solução. Mas Tite não gostou da música e fez os arranjos necessários para conseguir dar uma outra sonoridade. Frente à Costa Rica, Neymar foi mais associativo, o futebol do Brasil circulou mais, e pela primeira vez construíu-se uma melodia, sobretudo na 2ª parte onde o 1º golo pecou por tardio. Seguiu-se a Sérvia e já tivemos um refrão, o que é o mesmo que dizer que já se viu uma tendência e ritmo no jogo do Brasil. Mas, a desconfiança de novas desafinações ainda pairava no ar, pelo que seria preciso uma nova composição, agora frente ao México. E a canarinha conseguiu melhorar ainda mais, já estando muito perto do Brasil que todos conhecemos com o rótulo de Tite. Ou seja, começamos a ver o Brasil pragmático, forte nas transições, e com magia na frente de ataque. A combinação de tudo isto tem um responsável, Tite organizou, disciplinou, uniu e ainda resgatou jogadores que pareciam desacreditados. Este Brasil tem parecências com um conjunto de cordas, onde praticamente todos tratam bem a bola, mas conseguem ter soluções diversas para interpretar estilos musicais diferentes. Na frente há um trio de violinos composto pelo solista Neymar, mas onde Coutinho e William afinam pelo mesmo diapasão. Mais atrás dois violoncelos, um deles será ausência para este jogo, Casemiro. O outro é Paulinho. Os dois, tocando uns bons tons abaixo, são fundamentais para dar as cadências da música, são eles que seguram a sala de máquinas e permitem brilhar os homens da frente. Mais atrás, e no mesmo corredor dois contrabaixos cheios de experiência e muito fortes, quer na marcação quer no jogo posicional. O conjunto de cordas fica completo com as violas que atuam nos flancos, com Marcelo e Danilo responsáveis por dar um outro ritmo e alcance a um estilo musical que nãos sendo erudito começa a cair no ouvido de milhões de fãs, e não apenas da canarinha.

Também a Bélgica já provou que consegue também produzir momentos de rara beleza. Aqui os violinos tocam mais atrás com De Bruyne e Hazard. Muito do que esta seleção consegue produzir tem a marca de um, ou mesmo destes dois génios. Na frente Lukaku e Mertens são garantia de golos, e com recurso a diferentes soluções. O primeiro é mais posicional, é um autêntico armário, fortíssimo no poder de choque, potente no jogo aéreo e ainda com capacidade de mobilidade. Já Mertens é muito mais refinado, com uma técnica invulgar, e um jogador muito inteligente, com e sem bola. Com estes 4 jogadores, a Bélgica pode marcar golos a qualquer seleção.
Mas, os problemas começam daqui para trás, e mais uma vez não é pela falta de qualidade individual. Witsel, Fellaini, ou mesmo Dembélé têm "motores a diesel" mas fazem muitos quilómetros e com fiabilidade. No entanto, a soma das partes é maior que a soma do todo. Vê-se claramente que falta funcionarem como um bloco, notando-se demais as diferenças entre as suas características. Se recuarmos ao setor defensivo, os problemas notam-se ainda mais. Mais uma vez o problema não está na qualidade de Kompany, Vertonghen, ou mesmo Aderweireld, ou mesmo em Courtois. Mas, mais uma vez ainda não deram provas cabais de se comportarem como uma defesa entrosada e homogénea. Os dois golos sofridos com a Tunísia, mas principalmente com o Japão, quase deitavam tudo a perder.
Ou seja, há claros problemas de afinação nesta orquestra belga, mas claramente um facto a que o maestro Roberto Martínez não será alheio.

Conclusão:

Com qualidade mais que suficiente, em ambas as formações, para poderem vencer este jogo, vejo o Brasil uma equipa mais homogénea, mais regular e competente no somatório de todos os momentos do jogo. Por isso atribuo-lhe favoritismo. No entanto, tendo em conta a fase crítica em que estamos, e a probabilidade do jogo poder ter 120 minutos, é recomendável proteger-e de um potencial empate, no final do tempo regulamentar. Assim, a minha aposta seria o Brasil (0) handicap asiático, mas como a maior odd que se apanha neste momento é 1.49, vou optar pela solução híbrida da dupla hipótese para o Brasil com mais de 1.5 golos no total do jogo. O Brasil marcará, pelo menos 1 golo, e não me espantaria que o resultado fosse o mesmo dos últimos 3 jogos para o escrete, (2-0). Mas, com esta aposta também levo em conta o poder atacante dos belgas. Com uma cotação a 1.60 na Betclic entendo ter um bom retorno, face ao risco inerente.





Duarte Pinto



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/4 - Final ] Brasil vs Bélgica 06.07 19:00
« Responder #7 em: 05 de Julho de 2018, 01:10 »

Felipe Coutinho

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    119
em: 05 de Julho de 2018, 15:11
Brasil vs Bélgica - Quartas
06/07/2018 - 15:00 (BRT) | Kazan
Bet: Brasil para se classificar
Odd: 1,54 @Bet90



Brasil

O Brasil vem demonstrando melhor futebol até aqui e é a equipe a ser batida. Na última vitória, sobre o México por 2x0, se esperava uma partida muito complicada para os comandados do técnico Tite, porém a Seleção soube se comportar nos momentos em que sofreu pressão do México e aproveitou-se de jogadas em velocidade pelos lados para fazer os dois gols do triunfo. Vi um preview dizendo que até agora o Brasil não enfrentou um adversário muito qualificado e eu discordo bastante disso. O México não conseguiu bons triunfos sobre Alemanha e Coreia do Sul na fase de grupos a toa. Acredito que com o domínio que teve na partida das oitavas-de-finais o Brasil provou que pode bater de frente contra qualquer equipe.

Na minha opinião a melhor característica da seleção de Tite é o equilíbrio. Embora conte com atletas como Neymar, William, Coutinho e Jesus, o Brasil sabe se defender muito bem, seja quando o adversário tem a posse de bola em fase ofensiva, seja quando o adversário está contra-atacando. A recomposição defensiva é uma das principais marcas da canarinha. O zagueiro belga Kompany falou muito bem sobre esta característica dos brasileiros: "É um Brasil com equilíbrio, sendo constante entre atacar e defender. Eles podem atacar com muitos jogadores e defender tranquilamente. É este o signo de uma boa equipe".

Bélgica

Quando eu assisto jogos da Bélgica vejo uma das seleções mais ofensivas e objetivas do mundo (talvez mais até que o Brasil). Jogadores como Hazard, Mertens, Lukaku, de Bruyne e até mesmo os alas Carrasco e Meunier fazem com que os diabos vermelhos tenham o melhor ataque da competição (12 gols marcados em 4 jogos - média de 3 por partida). Porém o que falta ao conjunto belga é o equilíbrio defesa-ataque, justamente a principal característica do conjunto brasileiro. Nesta copa já sofreram 4 gols, sendo dois deles contra a Tunísia na fase de grupos e os outros dois na última partida pelas oitavas-de-final contra o Japão.

Os gols sofridos contra a Tunísia foram originados de falhas no sistema defensivo, enquanto os gols tomados na vitória por 3x2 sobre o Japão tiveram origem os contra-ataques rápidos dos asiáticos.

11 iniciais

O Brasil só tem o desfalque do suspenso Casemiro. Fernandinho deve ser seu substituto. A formação da Bélgica ainda é mistério, mas acredita-se que a única mudança será a saída de Ferreira Carrasco para a entrada de Nacer Chadli.

Provável Brasil: Alisson – Filipe Luís, Miranda, Thiago Silva, Fagner – Fernandinho – Neymar, Coutinho, Paulinho, Willian – Gabriel Jesus.
Provável Bélgica: Courtois – Verthonghen, Kompany, Alderweireld – De Bruyne, Witsel – Chadli, E. Hazard, Mertens, Meunier – Lukaku.

Conclusão: ambas seleções tem muito poder ofensivo, porém o Brasil tem maior equilíbrio no sistema defensivo que a seleção belga. Acredito que as duas seleções se alternarão em ter a posse da bola e a seleção que se manter mais disciplinada defensivamente pode sair com a classificação e acredito que será o Brasil.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1575
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 05 de Julho de 2018, 16:36
Brasil vs Bélgica
06-07-2018 às 19:00
Mundial Rússia 2018 – Quartos-de-final

Pick: Brasil (empate anula aposta) a 1.49 @ Esc

Nesta fase da competição e com as equipas atualmente em prova, é considerada quase como uma final antecipada, pois são 2 das seleções que melhor se têm apresentado em prova.
O Brasil tem crescido ao logo da prova, depois de um empate frente à Suíça e uma vitória muito sofrida frente à Costa Rica, a seleção brasileira começou a libertar-se e a melhorar de jogo para jogo, primeiro contra a Sérvia e agora nos oitavos frente ao México, 2 jogo bastante bem conseguidos pelos brasileiros, demonstrando coesão defensiva, critério na organização de jogo e depois muita qualidade na frente de ataque. Juntamente com a equipa, Neymar a estrela maior do Brasil também tem vindo a crescer, o craque brasileiro tem procurado ser o destaque da equipa e nos primeiros jogos também fruto da sua condição física ainda não ser a ideal acabou por ser bastante criticado por querer resolver tudo sozinho. Caso Neymar entre mais no processo coletivo da equipa e contribua mais para isso, acredito que o Brasil terá muito a ganhar, pois Neymar será sempre alvo de uma atenção especial dos seus adversários, o que poderá permitir espaço para outros colegas de equipa que poderão igualmente criar desequilíbrios.
O grande problema para Tite neste encontro chama-se Casemiro, o jogador do Real Madrid tem sido o pêndulo do meio campo, acabando por ser juntamente com Thiago Silva os principais destaques na organização defensiva. No entanto Fernandinho, mesmo sem estar no seu melhor momento fisicamente é um médio completo que poderá dar a Tite aquilo que ele pretende, outra alteração que se poderá efetuar é a troca de Jesus por Firmino algo que tem ganho alguma relevância nos últimos encontros.
A Bélgica possui uma dos planteis mais equilibrados da competição, expoente máximo disso foi o encontro dos oitavos de final frente ao Japão, onde Fellaini e Chadli, habituais suplentes, saltaram do banco par dar a vitória e carimbar a passagem aos quartos-de-final. Os belgas têm impressionado pela qualidade ofensiva, é a equipa mais concretizadora da competição com 12 golos em 4 jogos realizados, no entanto a equipa peca pela defesa pois mesmos sem ter enfrentado seleções de nível elevado (excetuando Inglaterra, mas esse encontro foi um jogo sem grandes motivos de interesse) já sofreu 4 golos, o que demonstra alguns problemas defensivos.
Até ao momento De Bruyne ainda não conseguiu se apresentar ao nível do que demonstrou toda a temporada ao serviço do Manchester City, pegando no jogo e sendo o principal municiador do futebol ofensivo, acabando por ser Hazard e Lukaku os principais destaques neste aspeto.

Equipas prováveis
Brasil: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Willian, Coutinho, Neymar e Firmino.
Bélgica: Courtois, Vertonghen, Boyata, Alderweireld, Meunier, Carrasco, Witsel, De Bruyne, Hazard, Mertens e Lukaku.

Conclusão
A Bélgica não poderá entrar neste encontro de forma como entrou frente ao Japão, o setor defensivo terá de estar muito concentrado durante toda a partida, pois o Brasil já demonstrou ser coeso defensivamente e caso se adiante no marcador poderá ser muito complicado para a Bélgica recuperar, pois muito provavelmente irá expor-se ainda mais ao virtuosismo do setor ofensivo da seleção canarinha.
A ausência de Casemiro poderá ser um ponto importante para o encontro, pois com Fernandinho em campo a equipa não funciona da mesma maneira, e caso De Bruyne se apresente como mostrou no Manchester City esta temporada poderá ser uma dor de cabeça.
É um encontro com potencial para golos, mas estamos numa fase adiantada da prova e a preocupação em não sofrer golos começa a superiorizar-se à procura do golo, e caso não apareçam golos cedo na partida, corre sempre o risco de se tornar um jogo com poucos golos.
Neste momento vejo este mundial com condições para o Brasil fazer o hexa, por isso a apostar num vencedor para esta partida seria nos sul-americanos. O empate a anular a aposta parece-me ser uma boa opção sem grande risco.



Kassiano Boer

  • Crava
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    63
em: 05 de Julho de 2018, 18:28
Brasil x Bélgica
06/07/2018 – 15:00 Hrs.
Pick: Brasil vence @ 2,15 na Bet 365.

Brasil
O Brasil vem embalado com uma vitória convincente sobre o México nas oitavas de final onde até então, a seleção não tinha enfrentado uma grande equipe no Mundial e no ultimo jogo se mostrou muito consistente defensivamente e com um poderio de ataque enorme. Para essa partida o técnico Tite não poderá contar com Casemiro que cumpre suspensão após receber o segundo cartão amarelo, mas contará com o provável retorno do lateral esquerdo Marcelo recuperado de lesão, com isso Fernandinho deve entrar para fazer a parceria com Paulinho de volante fazendo com que o Brasil fique com a mesma formação que está acostumado a jogar. Nos outros setores do time os jogadores estão em ótima fase, como por exemplo, o ponta direita Wiliam, que vem fazendo grandes partidas ao lado dos companheiros de ataque Neymar e Gabriel Jesus. O  Brasil por sua vez está muito confiante e vem para essa partida com o time todo encaixado, sem ter duvida de escalação de nenhum jogador por competência técnica ou tática e com uma das melhores defesas da competição.

Bélgica
Para esse jogo a Bélgica terá todo o time titular disponível, embora que o treinador possa fazer algumas mudanças trocando algumas peças que se destacaram no penúltimo jogo contra a Inglaterra. Até aqui, a seleção Belga tem um bom retrospecto no Mundial sendo que ganhou todas as partidas, porém, tem um grande problema que é sua defesa, no último jogo isso ficou bem escancarado e quase custou sua eliminação da competição quando chegou a perder por 2x0 do Japão. Nessa partida o time Belga conseguiu a virada no ultimo lance com base nas bolas paradas que tem um grande aproveitamento devido a altura de seus jogadores e também graças ao talento individual de Hazard e Lukaku. Nessa seleção fica bem evidente que seu ataque é um dos melhores do Mundial, porém, sua defesa tem grandes falhas e possui muitas brechas que podem atrapalhar a equipe, assim como foram nas outras partidas.

Prognóstico
Para esse jogo teremos um duelo interessante entre os dois ataques adversários, pois, se mostram muito eficientes e talentosos, principalmente nomes como Neymar, Wiliam, Firmino, Lukaku, Hazard e de Bruyne, porém, é nas suas defesas que podemos notar a diferença entre as duas equipes, por um lado temos o Brasil que tem a defesa mais consistente e menos vazada do campeonato ao lado do Uruguai, já no lado da Bélgica temos uma defesa que mostrou muitas falhas nos últimos jogos e que deixa muitas brechas, principalmente quando o time leva um contra ataque. Devido a isso, acredito que apesar do confronto poder ser bem parelho, provavelmente o Brasil leve a melhor, pois, conta com um time inteiro bem encaixado e consistente, enquanto a Bélgica demonstra fraquezas defensivas que podem ser fatais a essa altura da competição.



joaosousa99

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    104
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Julho de 2018, 19:39
Mundial 2018 – Quartos-de-Final
Brasil x Bélgica
06.07.2018 – 19:00

Brasil

A selecção brasileira é apontada desde o início como a principal favorita à conquista do título mundial. As razões que levaram a esta premissa foram várias. Primeiramente há que dizer que desde que Tite assumiu o comando da selecção a consistência defensiva desta selecção saltou logo à vista e não me recordo de ver uma selecção brasileira tão coesa e confortável no processo defensivo como esta. Depois a qualidade dos intervenientes desde o sector mais recuado com Marcelo ou Thiago Silva, ao sector atacante com Coutinho, Willian e Neymar. A verdade é que este mundial não começou muito bem para os brasileiros que claudicaram frente à Suiça num jogo em que acusaram muito a pressão e o favoritismo e estiveram desinspirados no processo ofensivo. Depois seguiu-se um triunfo justíssimo mas que chegou tarde frente à Costa Rica e penso que a partir daí o Brasil soltou-se. Com maior ou menor dificuldade venceu os restantes jogos. Parece-me uma equipa em crescendo, que tem valores individuais de grande qualidade e que ajuda a disfarçar alguma rigidez no processo ofensivo em ataque posicional. De realçar os primeiros jogos de Coutinho que desbloqueou os obstáculos iniciais e no último jogo frente ao México o grande jogo que o Willian fez. Ele que vinha sendo acusado de estar desaparecido. Quem, na minha opinião, teima em não aparecer é Gabriel Jesus, e já se justificava a titularidade de Roberto Firmino. Para este jogo o Brasil não poderá contar com o castigado Casemiro e deverá entrar para o seu lugar Fernandinho, que vai conferir mais qualidade na saída de bola e de construção à equipa brasileira. Marcelo deverá voltar para o lugar de Filipe Luís enquanto Douglas Costa se mantém como incógnita sobre a sua possível utilização. Em risco de suspensão encontra-se Coutinho, Neymar e Filipe Luís

Onze Provável (1-4-3-3): Alisson – Fágner – Thiago Silva – Miranda – Marcelo – Fernandinho – Paulinho – Coutinho – Willian – Neymar – Gabriel Jesus

Bélgica
A selecção belga tem vindo a apresentar um esquema extremamente ofensivo neste Mundial mas que não tem conseguido tirar um rendimento consistente do mesmo. Isto pode parecer estranho, quando se fala de uma equipa que tem 4 vitórias em 4 jogos mas a verdade é que o desempenho deixa algo a desejar comparativamente aos resultados apresentados. A Bélgica é, na minha opinião, a par de Brasil e França aquela selecção que tem maior profundidade e qualidade individual na sua convocatória. Normalmente apresenta-se com o sistema de três centrais, todos eles de grande qualidade e a jogar na Premier League, casos de Alderweireld, Kompany e Vertonghen, dois homens a promover a largura no jogo e fazer os corredores laterais, Meunier na direita e Carrasco na esquerda, no meio dois elementos com qualidade técnica, Witsel e De Bruyne, um dos melhores jogadores do mundo e na frente solta-se a mobilidade e exploração do espaço entrelinhas de Mertens e Hazard no apoio ao possante Lukaku. Isto tinha tudo para ser uma ideia genial de jogo mas tem apresentado muitas falhas. Defensivamente, o espaço nas costas de Meunier e Carrasco tem sido um problema para a Bélgica e neste jogo enfrentando Neymar e Willian isso vai tornar-se fatal. O facto de terem de fazer o corredor todo deixa a Bélgica muita exposta em situações de transição defensiva e tanto Vertonghen como Alderweireld têm tido dificuldades na coberturas aos seus dois alas. No meio Witsel e De Bruyne ficam constantemente em situação de inferioridade numérica e o espaço central para os adversários aproveitarem é muito, além do médio do Man City precisar de mais liberdade para sair no ataque e num meio-campo a dois fica muito preso a tarefas defensivas o que por si só o desgasta mentalmente e leva o a ter por vezes menos empenho nas suas tarefas, exemplo disso é o 2º golo do Japão nos oitavos-de-final. Ofensivamente e apesar de meter muitos homens no processo ofensivo a Bélgica tem tido também problemas, principalmente pela incapacidade dos centrais rasgarem metros com passes interiores preferindo quase sempre passes lateralizados para Meunier e Carrasco em zonas pressionadas levando a muitas perdas de bola. Salva-se a qualidade individual e nesse aspecto Hazard e Lukaku têm estado em bom plano ao contrário de Carrasco que a meu ver tem o seu lugar em risco perante a excelente entrada de Chadli no último jogo. Acredito que se a Bélgica quer ter alguma chance perante a coesão da selecção brasileira tem de alterar o seu sistema para uma defesa a 4 e entrar com Dembele de inicio, algo que não me parece em equação. Acredito que haja mexidas no onze mas que mesmo assim será difícil de adivinhar. Meunier, Vertonghen, Tielemans, Dendoncker e De Bruyne estão em risco de ficarem de fora das meias-finais em caso de verem amarelo

Onze provável (1-4-2-3-1): Courtois – Meunier – Alderweireld – Kompany – Vertonghen – Witsel – Fellaini – De Bruyne – Mertens – Hazard – Lukaku

Conclusão: Se a Bélgica não alterar a sua forma de jogar temo que sofram bastante. O espaço para os brasileiros saírem em transição poderá ser fatal aos europeus e jogadores como Marcelo, Neymar, Coutinho e Willian vão aproveitá-lo ao máximo. Acredito que poderá ser um jogo com golos e se o Brasil marcar primeiro e cedo na partida vai ser um jogo bastante aberto.


Aposta Principal
Brasil a marcar +1.5 @2.11 1xBet

Outras Apostas
Over 2.5 @2.06 1xBet
Bélgica +2.5 Cartões Amarelos @2.35 1xBet
Para fazer uma assistência: Willian @5.00 1xBet
Melhor Jogador do Encontro: Neymar @3.74 1xBet



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1448
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1180
em: 05 de Julho de 2018, 19:42
Brasil vs Bélgica
Mundial 2018 - Quartos
06/07/2018 @ 19h00

Esta sexta-feira à noite em Kazan, Brasil e Bélgica protagonizam o duelo mais aguardado destes Quartos de Final do Mundial.

O Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo E com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 empate. No que diz respeito a golos, a canarinha contou com 5 marcados e 1 sofrido, fazendo uma média de 2 golos por jogo. No jogo inaugural não foram além de um empate a 1 bola diante da Suiça, enquanto que nas duas jornadas seguintes venceram pelo mesmo resultado de 2-0. Os jogadores do escrete têm vindo a subir de produção, que o diga o México, eliminado nos Oitavos pelo Brasil, com o trio Neymar, Coutinho e William a lançarem o pânico na defensiva contrária.

A Bélgica terminou em primeiro lugar do Grupo G com 9 pontos conquistados, fazendo o pleno de 3 vitórias em outros tantos jogos. O seu rácio de golos contabilizou 9 marcados e 2 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. Ditou o sorteio que belgas e ingleses tivessem pela frente Panamá e Tunísia, o que facilitou bastante a vida dos dois favoritos na passagem aos Oitavos. Após duas goleadas, a Bélgica venceu ainda o seu confronto com a Inglaterra por 1 a 0, resultado que fez com que vencesse o seu grupo. Nos Oitavos, a selecção belga sofreu bastante para eliminar o Japão, num jogo onde ficaram expostas algumas fragilidades defensivas que apresentam.

A selecção brasileira não poderá contar com Casemiro, entrando Fernandinho para o seu lugar. Perde defensivamente mas ganha maior qualidade com bola, com tudo o que de bom ou mau daí advém. Sinceramente não acredito que a Bélgica siga em frente, pois apesar de toda a sua qualidade individual, não é tão forte colectivamente como a canarinha, nem tão pouco defendem tão bem. Vejo aqui dois problemas na Bélgica, Witsel e De Bryune costumam ter a bola nos pés por pouco tempo, optando por um futebol mais rápido para os 3 homens da frente, e as fragilidades defensivas que apresentam. Neste tipo de fase a eliminar, e contra adversários da categoria do Brasil, isso poderá ser um factor determinante. Brasil e Bélgica são as duas equipas com mais remates realizados na competição, e com a qualidade individual de ambos os ataques, é normal que vejamos aqui um encontro com golos nas duas balizas. Considerando o risco inerente e tendo em conta a odd açucarada, espero aqui um triunfo brasileiro com ambas as selecções a marcar.

PICK: Brasil e Ambas Marcam
estoril: 4,20
10UNI



Pmatos

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    34
em: 05 de Julho de 2018, 22:30
Brasil vs Bélgica dia 06 de Julho às 19:00h
Pick: Ambas as equipas marcam : Sim 1.66 bet.pt

Amanhã às 19:00 irá realizar-se na Arena Kazan o segundo jogo dos quartos de final do campeonato do Mundo entre Brasil e a Bélgica.

Brasil: Cada vez parece haver mais confiança de que o Brasil irá ganhar o seu sexto campeonato do mundo e se olhar-mos não só para as estatisticas, uma selacção que em 2 anos perdeu apenas um frente à Argentina à mais de um ano e tendo apenas 3 empates, mas também pela equipa que apresenta. Das talvez a selecção mais completa no que respeita à qualidade para cada sector do campo. Uma seleção que se estiver nos dias sim e que se jogar como um terá todas as possibilidades de ganhar este Mundial, apesar de muitas vezes no mesmo termos visto bastantes individualidade da parte de certos jogadores. O quarteto fantástico ( Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e William) têm crescendo como equipa a olhos vistos desde o jogo com a Suiça e amanhã precisaram de se apresentar ao mais alto nivel se quiserem ter sucesso frente à seleção belga. Na linha defensiva amnhã poderemos dizer o que realmente valerão, serão verdadeiramente posto à prova frente à equipa Belga.

Bélgica: Uma equipa que dá gosto de ver jogar e que não sabe perder nos jogos a sério. Após o emotivo jogo contra o Japão onde se viu o quanto esta seleção realmente quer isto, a selecção belga é a equipa mais concretizadora do Mundial e amanhã vai por em sentido a equipa do Brasil. De salientar que esta equipa tanto na qualificação como neste Mundial ainda não perdeu. Uma equipa com bastantes soluções, se tiverem que jogar em profundidade têm jogadores para isso, se quiserem jogar em posse de bola sabem como fazê-lo, se tiverem que bombear bolas na área têm capacidade de ganhar esses confrontos aéreos, capacidade e qualidade, uma equipa que não jogo ao acaso com jogadores com qualidade de classe Mundial. O problema poderá estar na linha defensiva onde se viu no último jogo, claramente o sector mais frágil desta seleção.

É uma final antecipada, na minha opinião duas equipa que deveriam estar no pódio deste Mundial pela qualidade que apresentam, será um jogo onde o melhor ataque irá defrontar a melhor defesa deste Mundial, um jogo que tem tudo para estar recheado de golos e emoção. Ganhe quem ganhar deverá alcançar a final e mesmo ganhar este Mundial



r-tavares

  • Iniciado
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4
em: 05 de Julho de 2018, 22:43
Bélgica vs Brasil
Data do evento: 06-07-2018 19:00
Brasil e ambas marcam @3.80 Betclic
Brasil e Bélgica medem forças no estádio Kazan Arena, às 19 horas, em jogo dos quartos-de-final do mundial. O Brasil, depois de uma fase de grupos nada deslumbrante, apesar dos sete pontos somados, parece ter encontrado a melhor forma contra o México, na primeira «final» que disputou. Aliás, a equipa de Tité tem vindo a melhor de jogo para jogo, tal como a estrela da seleção brasileira, Neymar que após longo período de lesão está a chegar à melhor forma, o que é mais um aspeto positivo para um Brasil que neste campeonato do Mundo vale mais pelo coletivo. Nos quatro jogos realizados, o Brasil marcou golos em todos e tirando o jogo de abertura contra a Suíça marcou nos restantes encontros por duas vezes. A Bélgica também está a fazer um excelente campeonato do Mundo. Depois de uma fase de grupos extremamente tranquila, também por consequência da valia inferior dos adversários, à exceção da Inglaterra que venceu 1-0, no jogo em que discutiu o 1º lugar do grupo. Contra o Japão, nos oitavos-de-final teve um teste mais duro que o esperado e os dois golos sofridos no início do segundo tempo levaram a seleção belga a ter que mostrar o seu poderio ofensivo.
Por serem duas equipas com muitas soluções e com qualidade em setores mais avançados acredito que teremos um jogo bastante disputado, mas que no final a valia ligeiramente superior do Brasil se reflita no resultado. Considero que a vitória do Brasil e ambas as equipas a marcarem a 3.80 merece risco da aposta.
 Equipas prováveis
Brasil
Alisson, Marcelo, Miranda, Silva, Vagner, Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Neymar, Firmino, Willian
Bélgica
Coutois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Chadli, Witsel, Bruyne, Meunier, Mertens, Hazard, Lukaku




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina