Autor Tópico: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Colômbia vs Inglaterra 03.07 19:00  (Lida 387 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    817

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    817
em: 01 de Julho de 2018, 10:25
Colômbia x Inglaterra
19:00, 03/07/2018
Otkrytiye Arena (Moscovo)
Pick: Inglaterra DNB 1.43 @ ESC Online

Na terça-feira jogar-se-à os últimos encontros dos oitavos-de-final do campeonato do Mundo de futebol e no último encontro desta fase vão defrontar-se as selecções da Colômbia e da Inglaterra. As duas formações tiveram trajectos bem distintos na fase de grupos se os colombianos tiveram dificuldades e acabaram por vencer o seu grupo no final de todas as contas, já os ingleses tiveram passaporte carimbado ao fim de dois jogos mas no jogo decisivo frente à Bélgica escolheram ficar na segunda posição do seu grupo.

A Colômbia chega a estes oitavos-de-final depois de ter vencido o Grupo H. Mas as contas não foram fáceis para os cafeteros que sofreram para passar a esta fase. Os colombianos começaram com o pé esquerdo este mundial de futebol tendo perdido por duas bolas a uma com o Japão num jogo que começaram a perder aos 4 minutos fruto de um penalty cometido por Carlos Sanchez que também levou vermelho direto e condicionou fortemente todo o jogo dos sul-americanos. No segundo jogo os colombianos corrigiram e venceram a Polónia por três bolas a zero enviando a equipa europeia para casa. No terceiro e decisivo jogo, os sul-americanos venceram o Senegal por uma bola a zero num jogo que fica marcado pelas dificuldades físicas de James Rodriguez que saiu ainda em plena primeira parte e que está em dúvida para o jogo com os ingleses a par de Abel Aguilar.

Os ingleses terão aqui o seu primeiro grande teste no mundial excluindo o jogo com a Bélgica que foi claramente um jogo do rato e do gato para ver quem se escapava da chave mais complicada do mundial. Os ingleses ficaram em segundo do Grupo G com seis pontos fruto de duas vitórias e uma derrota. Começaram por vencer a Tunísia por duas bolas a uma com o golo da vitória a surgir já nos descontos mas num jogo onde os ingleses se podem queixar da falta de eficácia que evitaria tremendo susto. No segundo encontro os ingleses melhoraram e de que maneira a sua eficácia e bateram o Panamá por seis bolas a uma naquela que foi a goleada do Mundial. Os ingleses rodaram bastante a sua equipa no terceiro jogo deixando de fora o seu capitão, Harry Kane, que é neste momento o melhor marcador da competição com cinco golos apontados.

Num jogo com duas equipas com bastante potencial acredito que os ingleses sairão vencedores até porque há a grande dúvida de que a grande estrela colombiana, James Rodriguez, esteja operacional para este encontro. Os colombianos fora o primeiro jogo em que sofreram dois golos frente ao Japão mantiveram a baliza de Ospina inviolável e estiveram bem defensivamente por isso mesmo aposto na Inglaterra apenas em DNB.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 01 de Julho de 2018, 10:28
Colômbia - Inglaterra
Mundial 2018
3 julho 19h

Ambas as equipas marcam @2.05 na BetPt


Jogo particularmente interessante entre Colômbia e Inglaterra, num confronto entre estilos que poderá oferecer-nos uma partida memorável neste Mundial 2018. Olhando para a forma como as duas equipas chegaram aos oitavos-de-final, foi bastante mais sofrida a carreira dos colombianos, que basicamente começaram o campeonato a ver um jogador expulso e a sofrer um golo, numa partida perante o Japão que, terminando com derrota, poderia ter hipotecado boa parte das esperanças de uma carreira na Rússia.

No entanto, no segundo jogo, apareceu James Rodríguez e a Colômbia fez uma das exibições mais especiais da competição, com Quintero e Cuadrado a complementarem um trio criativo que fez as delícias de quem viu o jogo e menorizou a Polónia até a um estado de irrelevância. Faltou, depois, manter esse brilho no último encontro, perante o Senegal, onde voltou a perder James, por lesão, e adoptou uma postura um pouco mais fria e cínica, alcançando o golo e gerindo a questão do apuramento sem nota artística. Ainda assim, pelo que já mostrou neste Mundial, ainda que a espaços, é uma equipa a levar em conta.

A Inglaterra fez uma caminhada bem diferente. Um primeiro jogo onde demonstrou qualidades, mas não foi além de uma vitória pela margem mínima frente à Tunísia, num jogo onde se terá sentido alguma falta de maturidade do conjunto liderado por Gareth Southgate, uma segunda partida perante o Panamá que acabou em goleada, com os ingleses a tudo fazerem para ficar mais perto do primeiro lugar e, finalmente, um terceiro encontro onde sentiram não ter nada a perder, acabando no segundo lugar que, afinal de contas, lhe parece sugerir um caminho “mais fácil” até às meias-finais. Ainda assim, essa história estará mal contada, por não prever o primeiro jogo frente aos colombianos.

Espere-se, ainda assim, uma Inglaterra com alguns momentos de bom futebol, capaz de chegar ao golo, com a Colombia a tentar impor um jogo mais duro, que retire o conforto aos ingleses. O resultado final desta situação é imprevisível.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Colômbia vs Inglaterra 03.07 19:00
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2018, 10:28 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 01 de Julho de 2018, 12:33
03 de julho de 2018, 19h
Futebol
Mundial de 2018
Inglaterra vs Colômbia
Pick: Colômbia Esc Online 3.99

   Não percebo o porquê do encanto dos bookies pela equipa inglesa, é certo que passou com distinção na fase de grupos, mas era um grupo extremamente acessível e muito desequilibrado, em que a Inglaterra e a Bélgica estavam muito à frente dos outros.
   É certo que Harry Kane tem estado em forma mas a Colômbia tem um keeper muito competente nas alturas, Ospina e um central em grande forma, Mina – que aliás foi o jogador que deu o primeiro lugar do grupo e a qualificação para os oitavos de final do Mundial de 2018.
   Por outro lado falta velocidade ao extremo reduto dos ingleses, com enfoque para Stones e Maguire e serão presa fácil para Radamel Falcão que é claramente superior aos dois centrais ingleses e deve colocar sobressalto Pickford que por si não é um fator de estabilidade e parece que não é desta que a Inglaterra acertou num keeper para as grandes competições.
   Adicionalmente, se é certo que James Rodriguez está em dúvida para esta partida, também não é menos verdade que Juan Quintero está em grande momento de forma e como apoia muito o ponta de lança não será muito fácil o 3-4-2-1 encaixar bem na estrutura ofensiva inglesa.
   Por fim os ingleses tradicionalmente têm dificuldades em se impor perante equipas bem armadas taticamente e matreiras como costuma ser o caso das equipas sul-americanas e o conjunto de Gareth Southgate está claramente sobrevalorizado.
   Baixa confirmada temos apenas Abel Aguilar do lado da Colômbia.
   A Inglaterra terminou o sempre grupo atrás da Bélgica, com 6 pontos somados enquanto a Colômbia ficou à frente do seu grupo somando 6 pontos também e ficando à frente de Japão e Senegal.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1878
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1858
em: 02 de Julho de 2018, 13:00
Colômbia vs Inglaterra
Mundial 2018 - Oitavos
03/07/2018 @ 19h00

Esta terça-feira à noite em Moscovo, Colômbia e Inglaterra jogam a passagem aos Quartos de final da competição.

A Colômbia terminou em primeiro lugar do Grupo H com 6 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 derrota. No que toca a golos contabilizaram 5 marcados e 2 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. O jogo inaugural dos cafeteros foi bastante condicionado pela expulsão nos minutos iniciais, ainda assim, com 10 homens tiveram o maior ascendente na partida, mas fora incapazes de impedir a derrota do Japão. Nas duas jornadas seguintes, a confirmação do bom momento dos sul-americanos, com dois triunfos justos frente a Senegal e Polónia.

A Inglaterra terminou em segundo lugar do Grupo G com 6 pontos conquistados, com 2 vitórias e 1 derrota. Relativamente a golos contou com 8 marcados e 3 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. O Grupo G tinha quase zero hipóteses de haver surpresas, tal o favoritismo de Bélgica e Inglaterra, com as duas selecções a cumprirem a sua obrigação com um duplo triunfo. A única dúvida prendia-se no facto de saber quem levava a melhor no duelo de favoritos e seria o vencedor do grupo, algo que a vitória belga por 1 a 0 veio confirmar.

Na minha opinião, mais um jogo de tripla apesar das hipóteses da Colômbia terem ficado um pouco mais reduzidas com a ausência de James. Vejo aqui grandes possibilidades da Inglaterra vencer o mercado de cantos, como tem feito ao longo de todo o torneio. Nos 3 jogos da fase de grupos, os ingleses tiveram sempre números superiores aos seus adversários neste capítulo, enquanto que a Colômbia apenas levou a melhor diante do Senegal, porque sofreu 6 contra o Japão e 7 frente à Polónia. Como sabemos, a Inglaterra joga num sistema de 3 centrais, e depois tem Young e Trippier pelos corredores a dar profundidade, resultando invariavelmente em tentativas de ganhar a linha para cruzar para Kane. Outro aspecto que ajuda a explicar os muitos cantos dos ingleses é a sua propensão para os remates, seja de curta, média ou longa distância. Os homens de Southgate já remataram por 42 vezes na competição, quase o dobro dos colombianos (25), esperando aqui mais um triunfo claro neste mercado por parte da Inglaterra.

PICK: Inglaterra Vencedor de Cantos
estoril: 1,64
10UNI



Pmatos

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    34
em: 02 de Julho de 2018, 17:45
Colômbia vs Inglaterra 03 às 19h
Pick: Ambas as equipas marca: 2.10 bet.pt

Jogão à vista. Talvez o jogo mais equilibrado destes oitavos de final a par com o outro jogo a realizar-se no mesmo dia.
Um jogo onde vai reinar a juventude, ambas as equipas apresentam uma qualidade tanto colectiva como individual que não vai deixar ninguém surpreendido.

Colômbia que neste campeonato do Mundial não começou como queria frente ao Japão tendo aquele pequeno percalço logo nos minutos iniciais, deu uma excelente resposta nos restantes jogos do grupo. Juan Quintero, é o homem do momento desta selecção podendo mesmo dizer que será Quintero e mais 10, tem revelado que merece outros palcos para o seu futuro. Mas a equipa não é so Quintero, não nos podemos esquecer da qualidade de James Rodriguez que apesar de ter estado um pouco apagado neste Mundial, num momento para o outro pode resolver com uma assistência do meio campo como no jogo com a Polónia. Diria que é uma tipica selecção sul-americana, velocidade nas alas e um poderio ofensivo muito bom, uma equipa agerrida e uns centrais que não desistem facilmente de qualquer lance.

Inglaterra por sua vez antes deste Mundial secalhar ninguém dava nada por ela, mas é abismal a revolução que levou sendo uma das selecções mais jovens do campeonato estando já habituados a grande palcos. Basicamente jogam todos no mesmo campeonato e conhecem-se muito bem. Têm uma ótima circulação de bola e encontram muitos espaços nas costas da defesa. O seu goleador despensa apresentações e tem-se mostrado com o mesmo ritmo que apresenta no clube a marcar golos atrás de golos. No meu campo Lingaard tem evoluído a passos largos como jogador e facilmente apresenta-se na área e à entrada na mesma para concretizar. Nas linhas qualidade é o que não falta com Sterling num dia sim promete ser uma autentica dor de cabeça.

Promete ser um jogo muito mexido com oportunidades para ambas as partes, é difícil dizer quem tem favoritismo pois ambas apresentam estilos diferentes mas penso que poderemos contar com muitos golos à imagem de França vs Argentina. E ganhará que foi mais eficaz.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    135
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    216
em: 02 de Julho de 2018, 17:58
Colômbia vs Inglaterra - Copa do Mundo
03/07/2018 - 15:00 (BRT) | Moscow
Bet: Race to 3 Corners = Inglaterra
Odd: 1,54 @Bet90



Esta análise e prognóstico passa apenas por um jogador: James Rodríguez. O craque da seleção colombiana sentiu um desconforto na panturrilha durante a última partida da fase de grupos - vitória por 1x0 sobre Senegal - e teve que ser substituído aos 31' do 1T. Segundo nota divulgada pela Federação Colombiana de Futebol, James sofreu um "edema menor, sem ruptura fibrilar" na panturrilha direita e ainda segue até o momento desse post como dúvida para o confronto das oitavas-de-finais contra a Inglaterra. De acordo com a nota da FCF, o meia passou por ressonância magnética, que atestou a extensão da ruptura muscular, considerada leve.

James Rodríguez ficou fora do último treinamento da Colômbia em Kazan, neste domingo (1°), antes de embarcar rumo a Moscou para o duelo contra a Inglaterra na próxima terça-feira (3). O camisa 10 foi visto fazendo trabalho de fortalecimento muscular na academia. Antes do início da competição, James deixou de participar de alguns treinamentos por conta de dores na outra panturrilha. Tanto que só entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Japão, na estreia colombiana no Mundial. O último treino da Colômbia será na próxima segunda-feira (2), no estádio do Spartak, já em Moscou, onde os jogadores farão o reconhecimento do gramado.

Na vitória por 3x0 sobre a Polônia pela 2ª rodada da fase de grupo James Rodríguez foi fundamental para o sucesso da Colômbia: ficando no campo os 90 minutos contribuiu com duas assistências para os gols de Falcão Garcia e Cuadrado. Na partida seguinte, contra Senegal, teve que sair cedo do jogo e a seleção sul-americana sentiu demais sua falta. Perdeu em ofensividade e criatividade, só conseguindo fazer o gol da vitória em cobrança de escanteio com gol do zagueiro Mina.

Conclusão: Mesmo se for para o jogo, James não estará jogando 100% recuperado da lesão e o bom funcionamento do forte sistema ofensivo da Colômbia depende de como está o craque James Rodriguez. Com ele jogando sentindo desconforto na musculatura é notável o quão é pequeno o nível da atuação da equipe colombiana, perdendo muito poder de criação. O posicionamento do camisa 10 sob o comando de Jose Pekerman é jogando pelos lados com mobilidade pelo meio. Acho que a Colômbia não conseguirá ter sucesso ofensivo pelos lados do campo e portanto poucos escanteios na partida.

Para fundamentar a análise no lado da Inglaterra: contra a Tunísia tiveram 7 escanteios, contra 2 dos tunisianos. Na partida contra o Panamá tiveram 3 escanteios a favor e 2 contra. Já na última rodada contra a Bélgica foram novamente 7 escanteios para os ingleses contra apenas 2 dos belgas. Acredito que atingirão a marca de 3 escanteios primeiro que a Colômbia pelo que já foi falado sobre a perda de poder ofensivo da Colômbia e o histórico recente da Inglaterra no quesito escanteios.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3105
em: 02 de Julho de 2018, 21:22
Colômbia x Inglaterra
03-07-2018 às 19h


Menos 2 golos @ 1.74 Bet

Em mais uma partida, desta terça-feira, do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, no último jogo da ronda dos oitavos de final da prova, defrontam-se, na cidade de Moscovo, no Estádio Otkrytiye Arena, a seleção da Colômbia, e a seleção da Inglaterra, na primeira partida realizada entre os dois conjuntos em mais de 13 anos, sendo que esta será a 2ª partida realizada entre os dois conjuntos.

Colômbia
A seleção da Colômbia entra nesta partida depois de terminar a fase de grupos na 1ª posição do seu grupo H, com 6 pontos somados, conseguindo assim ultrapassar o mau início de Campeonato do Mundo que havia tido frente ao Japão, perdendo por 2-1 na jornada inaugural, algo que podia ter custado o apuramento à seleção orientada por José Pekerman, algo que não se verificou. A equipa segue assim para a próxima ronda com um registo positivo, podendo mesmo almejar em chegar longe nesta prova, caso consiga bater a seleção inglesa, que nem é das mais fortes em prova.

Inglaterra
Já a seleção de Inglaterra, para já continua em prova com uma capacidade demonstrada ao longo da fase de grupos, apesar da derrota somada frente à Bélgica na última jornada do grupo G, que atiraria a seleção britânica para o outro lado da tabela, tendo de defrontar uma equipa que tem feito bons Mundiais e Copas Américas ultimamente, tendo-se apresentado bastante capaz perante as seleções da Tunísia e Panamá principalmente, como o provam os registos ofensivos e algumas estatísticas.

Conclusão
Tendo em conta o facto de ambos os conjuntos serem relativamente consistentes em termos defensivos (especialmente a Colômbia, que muito raramente sofre golos) e dada a importância desta partida para o sucesso da presença neste Mundial para cada uma destas seleções, creio que teremos um jogo equilibrado e talvez algo monótono, o que levará a que as probabilidades de serem marcados golos sejam menores.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Colômbia vs Inglaterra 03.07 19:00
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2018, 21:22 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 02 de Julho de 2018, 23:46
19h00/Colômbia vs Inglaterra

Se a Inglaterra não for à final neste Mundial, acho que nunca mais vai na vida. Estão do lado bom do quadro, pouparam frente à Bélgica toda a equipa, e na minha opinião, possuem um elenco muito interessante. É certo que a equipa é jovem, mas a da França também é, e trucidou a experiente Argentina. Claro que a Colômbia é muito mais equipa que a "equipa" de Messi, mas por outro lado, não tem o poder de fogo dos argentinos.

A Colômbia é forte , mas não é um papão, vem para este jogo com uma grande dúvida, James não deverá jogar de início, porque se jogar, arrisca se a não jogar mais na prova, porque o médio do Bayern está esgotado. Esta Colômbia sem ele, não é a mesma, isso viu se frente ao Senegal, James saiu cedo devido a lesão, e com isso, os cafeteros caíram de produção. Não espero vida fácil para a Colômbia porque, vai enfrentar uma Inglaterra que joga muito depressa, com muita dinâmica no último terço.

Reparei num pormenor muito importante, os colombianos não venceram nenhum jogo no apuramento frente às melhores seleções, Brasil, Argentina, Uruguai e Chile! Pode não dizer nada, mas pode ao mesmo tempo dizer muito. Porque é assim, vencer o Equador, Bolívia e Paraguai, não é muito difícil, o pior mesmo é vencer grandes seleções, e neste jogo vao defrontar uma grande seleção, e que além da qualidade que tem, vem mais fresca, alguns colombianos já acusam o desgaste, não é só James.

Frente ao Senegal, não criou muitas ocasiões de golo, já a Inglaterra vem de uma derrota, mas foi uma derrota que veio mesmo a calhar, nenhum inglês ficou triste. Nada que não seja um triunfo ingles, será uma enorme surpresa!

Inglaterra @ 2.00 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1359
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    890
em: 03 de Julho de 2018, 00:39
03-07-2018, 19h00 | Mundial 2018
Colômbia - Inglaterra


A seleção colombiana chega a estes oitavos-de-final com grande mérito, depois de uma entrada em cena em falso, que foi a derrota por 2-1 com o Japão na primeira jornada. E, a jogar em inferioridade numérica e a perder desde bem cedo, acabou por ser um resultado "normal" e aceitável, até se tivermos em conta o que os nipónicos produziram neste Mundial, acabando por complicar e de que maneira a vida à favorita Bélgica nestes "oitavos", que acabou por provar o seu favoritismo mas de forma muito mais difícil do que aquilo que particularmente eu esperava.
Na segunda jornada, os 3-0 à Polónia comprovam a superioridade que tiveram em campo, nos vários aspetos do jogo, perante os polacos, relançando a luta pelo apuramento e atirando a seleção de Nawalka para fora do Mundial. Na terceira e última ronda, um jogo bastante difícil com o Senegal, que acabaram por ganhar por 1-0 e, assim, seguir em frente nesta competição.

A Inglaterra entusiasmou bastante na fase de grupos, acabou por ficar em 2.º no grupo H, mas isso até acaba por ser um mal menor, porque nem jogaram para ganhar à Bélgica e ficar em 1.º lugar, acabando por ficar no melhor lado, em termos teóricos, do cronograma definido pelo sorteio até à final. Na estreia, ganharam com suor à Tunísia por 2-1, mas fizeram 45 minutos onde podiam ter marcado muitos mais golos. No segundo jogo, comprovaram o que se esperava e golearam com distinção o Panamá, por 6-1. A fechar, lá está o tal jogo com a equipa B da Bélgica, que perderam por 1-0, mas onde nem forçaram nada para conseguir outro resultado. Recordo que ambas já estavam apuradas e que os belgas acabaram por se mostrar mais sérios, pagando agora a fatura de defrontar o Brasil já nos quartos-de-final.

Em termos de futebol ofensivo, os ingleses encantam mais que os colombianos. No entanto, há dois fatores que me fazem duvidar da capacidade da Inglaterra para vencer esta eliminatória e, mais ainda, nos 90 minutos: a consistência defensiva e a estrutura mental e experiência dos seus jogadores. Há muita qualidade, mas também muita juventude no lado inglês e na Colômbia creio que, num jogo deste tipo, podem ser mentalmente mais fortes, por exemplo, em caso de estar em desvantagem, na capacidade de reação à adversidade, ou até mesmo a defender uma eventual vantagem. Espero um jogo com mais bola para a equipa de Southgate, mas nem por isso mais oportunidades de golo. Recordo que a Inglaterra sofreu nos três jogos que realizou neste Mundial, até mesmo do Panamá, e, um pouco à imagem da Bélgica, o tanto que tem de bom à frente deixa a desejar atrás. Cuadrado vai ser uma dor de cabeça para Ashley Young (ou Rose, se for o escolhido), James e Quintero têm condições para aterrorizar a defesa inglesa e não estou a ver a Inglaterra ganhar a luta do meio-campo com facilidade. Desta forma, creio que a Colômbia na pior das hipóteses leva isto a prolongamento e de certo que vai ter oportunidades para marcar pelo menos um golo.

Portal > Colômbia mais de 0.5 golos @ 1.52 Betclic
Colômbia DNB @ 2.20 Betclic
« Última modificação: 03 de Julho de 2018, 00:40 por azcomeon »



xano20

  • Iniciado
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    7
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Julho de 2018, 00:50
Pick: Colômbia @3,70 Bet.pt

Vejo uma Colômbia com muitos recursos atacantes capazes de desmontar o esquema ingles que se mostrou frágil no teste mais exigente que tiveram até agora neste mundial. Aliado a isto a odd de 3,70 mostra-me muito valor para ir com os cafeteros.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3266
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 03 de Julho de 2018, 00:59
Colômbia x Inglaterra
03/07 - 15h
Pick: Colômbia ou Empate @1,78 bet90


A Colômbia enfrenta a Inglaterra nesta terça-feira na Arena Otkrytiye, em Moscou. Quem vencer enfrenta o vencedor de Suécia e Suíça.

A Colômbia passou como um grande ponto de interrogação após a sua participação na fase de grupos. Começou com um incidente diante do Japão e uma derrota com um homem a menos o jogo todo. Na segunda partida um jogo de alta qualidade, passou sem qualquer tipo de conhecimento sobre a Polônia, e a vitória por 3-0 impulsionou sua confiança pra buscar a vitória necessária diante de Senegal por 1-0. Nesta última partida não teve boa atuação, um futebol pobre, sem criatividade na fase ofensiva, mas conseguiu mais um jogo sair sem levar gol. Neste jogo também pode ter perdido James Rodrigues, o camisa 10 saiu com uma lesão e é dúvida pra esse jogo.

Provável escalação: David Ospina; Santiago Arias, Yerry Mina, Davinson Sánchez, Johan Mojica; Carlos Sánchez, Mateus Uribe, Juan Cuadrado, Juan Quintero, Luis Muriel; Radamel Falcao

A Inglaterra teve vida mais tranquila na fase de grupos, embora tenha pego um grupo com a Bélgica sendo sua maior inimiga. Na primeira partida teve boa atuação, volume e intensidade, chances criadas, mas dificuldades pra furar a retranca da Tunísia, e conseguiu com Kane no final do jogo. Contra o Panamá uma goleada de 6-1 com 3 gols de Kane, o que deu margem para poupar seus atletas no último jogo quando perdeu para os reservas da Bélgica.
Teve boas atuações, mas ainda resta saber como se comporta diante de uma seleção mais poderosa, embora tenha enfrentado a Bélgica, ambos foram com times alternativos, e acredito que terá mais dificuldade quando tiver um ataque que também os agrida.

Provável escalação: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Jordan Henderson, Kieran Trippier,
Dele Alli, Jesse Lingard, Ashley Young; Raheem Sterling, Harry Kane


Da Colômbia podemos pensar que teve altos e baixos mas de bom mostrou ter uma defesa que se saiu bem, e tem jogadores ofensivos que podem decidir um jogo com Falcão. Da Inglaterra maior número de notícias boas, Kane sempre decisivo, um time com volume e intensidade.
De qualquer forma acho que esse jogo terá uma mudança maior de realidade pra Inglaterra do que pra Colômbia. Acho que os ingleses ainda não mostraram algo efetivo contra equipes de maior porte, e talvez esse jogo seja mais equilibrado do que as odds estão sugerindo.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1112
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    202
em: 03 de Julho de 2018, 03:03
Colômbia vs Inglaterra
 
Mundial FIFA 2018 / 3 Julho 2018 @ 19:00 - Otkrytiye Arena (Moscovo)
Ambas equipas marcam golo
Odds: 2.18 na ESC Online

Neste jogo estarão frente a frente duas seleções nas quais residem muitas dúvidas. Em primeiro lugar na seleção inglesa. Para muitos ainda nada provou, inserida num grupo onde era praticamente "obrigada" a passar. Ainda para mais, a expectativa de ver o que poderiam fazer no grande jogo do grupo, ficou por terra, num jogo onde a principal preocupação foi mesmo não haver lesões... Mas, para outros, esta seleção mostrou momentos de bom futebol, com um ataque muito móvel, com profundidade e capaz de criar boas situações para finalização. Eu incluo-me neste último grupo e gostei do que vi da seleção inglesa.

A Colômbia não cria muito mais consensos. Se por um lado, a forma como reagiu à forte adversidade do primeiro jogo, com duas vitórias nas duas partidas seguintes, também não é menos verdade o "falhar" dos cafeteros em jogos com maior grau de exigência. A título de exemplo, empatou com Brasil, Peru, Uruguai e Chile, isto em jogos para a qualificação sul americana, e ainda perdeu com Argentima, e agora neste mundial, com o Japão.

James Rodríguez é um elemento chave, na seleção colombianda, e o criaivo médio está em dúvida. A sua condição física não é a melhor, mas quando foi chamado, a espaços mostrou o seu "perfume". Com Quintero e Cuadrado formam um trio de luxo, no apoio ao inevitável Falcao. Não faltam por isso argumentos para a Colômbia conseguir marcar, além da menor consistência defensiva que a Inglaterra tem, em comparação com a fase de qualificação. Também é verdade que aqui o nível é muito mais elevado.

Ou seja, se juntar os dois aspectos que referi, a boa dinâmica ofensiva dos ingleses, com Harry Kane, como goleador nato, e o facto da Colômbia ter capacidade e qualidade para fazer golos, desde já antevejo um jogo no mínimo com 2 golos, que mesmo num cenário mais remoto poderiam ser ambos da seleção inglesa.

Será um jogo também muito equilibrado, mas confio na capacidade ofensiva da seleção inglesa, apesar da sua juventude. Alli, Kane, Sterling, Lingard, ou mesmo Rashford e Vardy, vindos do banco, são todos jogadores que têm golo. Acreditando que a Inglaterra fará pelo menos 1 golo, dificilmente perderá o jogo.

Assim, a minha aposta será novamente "hibrída", em termos de composição:

Inglaterra venceu ou empata, com mais de 1.5 golos, total do jogo, avaliada em 1.75 na Betclic.




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 03 de Julho de 2018, 04:22
Colômbia vs Inglaterra
03/07/2018 - 15:00 (BR)

Pick: Inglaterra vence @2.05 EscOnline


Colômbia: A Colômbia passou de maneira instável na fase de grupos, mas fez bons jogos contra Polônia e Senegal, apesar dos momentos de tensão que proporcionou ao seu torcedor que viu sua seleção complicar sua vida no mundial logo com uma expulsão infantil nos primeiros minutos de sua estreia contra o Japão. A Colômbia é um time de DNA bastante ofensivo e que por diversas vezes se pega exposta demais na defesa, o que tem afetado o país na busca por melhores campanhas em mundiais e a ausência de James Rodríguez tem um peso negativo enorme para essa equipe, já que terá de encontrar outros meios de manter seu alto padrão ofensivo mesmo sem seu principal articulador.

Inglaterra: Os ingleses chegam para este mundial com uma seleção bem jovem e de muito talento, além de ter tido um raro luxo de poder poupar todos seus titulares na terceira rodada da fase de grupos. A tendência é que a Inglaterra chegue inteira e seja o time mais perigoso dessa partida, tenso ótimos finalizadores em seu elenco, incluindo o artilheiro Harry Kane que já anotou 5 gols no torneio até aqui. O que mais chama a atenção neste time é a qualidade na troca de passes e a velocidade de seu jogo, com muito dinamismo, honrando o futebol praticado pelos principais clubes da Premier League, não atoa é a única seleção onde 100% de seus atletas atuam em sua liga nacional.

Conclusão: O English Team foi pouco exigido neste mundial até aqui, então é difícil ter uma avaliação mais precisa sobre a equipe, até porque, no principal duelo da primeira fase que era contra a Bélgica, ambos os times jogadores com seus reservas então não dá para tirar nenhuma conclusão daí. Mas a julgar pelo desempenho dos titulares, seja nas eliminatórias, ou nos amistosos ou na fase de grupos, não há do que reclamar destes jovens jogadores e os vejo melhor organizado do que a Colômbia, que até tem uma boa bola aérea e um setor ofensivo forte, apesar da ausência de James, mas a sua vulnerabilidade defensiva me dá calafrios e é o principal motivo de acreditar numa vitória dos europeus hoje.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    692
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    325
em: 03 de Julho de 2018, 10:08
Evento: Copa do Mundo
Jogo: Colômbia x Inglaterra
Data/Hora: 03/07 15:00 (BR)
Aposta: Mais de 2,5 gols
Odds bet90: 2,65


Colômbia: A Colômbia chegou nas oitavas de finais depois de ter conquistado o primeiro lugar do Grupo H, com 6 pontos, devido a 2 vitórias e 1 derrota. A seleção colombiana chega nesta fase sonhando em ir mais longe na competição, a equipe tem jogadores de qualidade como Falcão Garcia e James Rodrigues (dúvida para o jogo). O ponto forte da equipe tem sido  o setor ofensivo, Cuadrado é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque e Falcão Garcia é homem gol da Colômbia. A provável escalação da Colômbia conta com Ospina; Árias, Davinson Sánchez, Mina e Mojica; Carlos Sánchez, Barrios, Cuadrado, Quintero e James Rodríguez (Muriel); Falcao García.

Inglaterra: A Inglaterra conseguiu a classificação depois do 2ª lugar conquistado no Grupo G, com um total de 6 pontos. A seleção inglesa teve o segundo melhor ataque na fase de grupos da copa, a equipe acabou balançando as redes 8 vezes em 3 jogos disputados. A equipe contra com o artilheiro da competição, Kane fez 5 gols nesta copa. A Inglaterra tem uma seleção muito forte e sem sombras de dúvida é uma candidata ao título. A seleção inglesa deve jogar no 3-5-2 privilegiando a posse de bola, a provável escalação conta com Pickford; Trippier, Walker, Stones, Maguire e Young; Dele Alli, Henderson e Lingard; Sterling e Harry Kane.

Conclusão: Podemos esperar um grande jogo, com muitas oportunidades de ambos os lados. O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por duas equipes com muita qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 2,5 gols está muito alta, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina