Autor Tópico: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Suécia vs Suiça 03.07 15:00  (Lida 344 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

LuisCristovao

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    479
em: 01 de Julho de 2018, 10:03
Suécia - Suíça
Mundial 2018
3 julho 15h

DNB Suécia @1.80 na BetPt

Enquanto tendem a adivinhar o jogo entre Suécia e Suíça como aquele que será mais desinteressante ou de pouco interesse, mas numa partida entre os conjuntos de pensamento mais defensivo que atingira os oitavos-de-final, o desafio passará, muito, pela forma como cada equipa irá provocar erros ao adversário.

A Suíça chega a este encontro com a responsabilidade de ter empatado frente ao Brasil, demonstrando-se capaz de travar uma das equipas que, ofensivamente, mais produz neste campeonato. Por outro lado, a segunda parte realizada frente à Sérvia, depois de ter entrado em desvantagem, mostrou uma outra face da equipa helvética, mais poderosa a nível do meio-campo e muito mais agressiva na chegada ao último terço. Esse encontro, valeu pelos 45 minutos mais impressionantes de uma seleção da Suíça dos últimos anos, tendo, depois, faltado capacidade de afirmação perante a Costa Rica, num jogo onde poderia ter reservado o primeiro lugar.

Para a Suécia, o primeiro lugar foi conquistado de forma menos óbvia, com a equipa escandinava a vencer os dois jogos que estaria obrigada a ganhar de forma a entrar nos oitavos-de-final, aproveitando depois a vantagem da diferença de golos para terminar na frente. Foi uma Suécia que foi crescendo ao longo do torneio, cinzenta e talvez demasiado insegura no primeiro jogo frente à Coreia do Sul, capaz de mostrar alguma tónica de reivindicação futebolística no seguindo jogo, perante a Alemanha, mas derrotada num lance capital, de bola parada, em cima do apito final, brilhando, finalmente, perante um México apático na jornada derradeira, alcançando uma vitória gorda, com três golos de diferença, para atingir o seu objetivo. Não é uma equipa que fuja muito a uma organização que fixa os seus jogadores nas posições, mas acabou por aproveitar esse facto para se manter sempre à tona perante as dificuldades.

Atenção, no encontro entre suíços e suecos, para quem acabar por cometer o primeiro erro. Poderá, com isso, começar a por o pé fora do Mundial 2018.

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4589
em: 01 de Julho de 2018, 13:11
03 de julho de 2018, 15h
Futebol
Mundial de 2018
Suécia vs Suíça
Pick: Para se Qualificar : Suíça Esc Online 1.77

Acredito que o apesar de devermos ter um jogo equilibrado o sucesso deverá sorrir aos suíços pois têm outro tipo de argumentos ofensivos e outro tipo de individualidades.
   Enquanto os suecos têm um jogo mais redondo, mais previsível com forte enfoque no jogo físico e no jogo aéreo, mas foi um plano de jogo que resultou de forma maravilhosa diante do México mas também porque os mexicanos foram muito inocentes da forma de encarar o jogo, como o próprio selecionador mexicano afirmou.
   Mas sem a referência da linha média que é Sebastian Larsson e tendo em conta a qualidade de transporte que Xhaka e Shaqiri oferecem à seleção helvética é natural que os suecos “cheirem” apenas a bola durante largos períodos de jogo, numa seleção helvética que progrediu muito nos últimos anos e não é por acaso que a Suíça é das poucas seleções que bateu Portugal, de Fernando Santos.
   Para além da superior qualidade de posse de bola da Suíça há que contar com a capacidade de surpreender do defesa esquerdo suíço Rodríguez, senhor de um belo pé esquerdo e que tanto em lances de bola parada como em incursões pelo lado esquerdo pode ser ajudar a “abrir” a extrema defesa sueca.
   Espera-se ainda que o 4-2-3-1 helvético tenha outro tipo de argumentos na finalização pois Seferovic não tem estado feliz e Gavranovic deve emparelhar melhor com Shaqiri e Dzemaili que tem feito o atacante encarnado.
   Larsson não joga pelos suecos e os suíços não contam com Schär e Lichtsteiner e têm em dúvida Steven Zuber.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Suécia vs Suiça 03.07 15:00
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2018, 13:11 »

Pmatos

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    34
em: 01 de Julho de 2018, 14:20
Suécia vs Suiça 03 de Julho às 15h
Pick: Resultado final: Empate 2.95 betclic

Suécia diria que é a equipa surpesa deste Mundial. Depois de ter surpreendido na qualificação ao eliminar a Itália e ter garantido a presença no Mundial também na fase de grupos voltou a surpreender ao na última jornada ter-se qualificado diante do México com uma vitória de 3-0. Num grupo onde estava a campeã do Mundo Alemanha, Suécia perdeu injustamente por 2-1 já no minuto final mas não baixou os braços e foi à procura. E quem procura tanto encontra. Uma selecção que para além da elevada estatura dos seus jogadores, não sabe o que é desistir, está a viver um verdadeiro sonho e com boas possibilidades de conseguir passar aos quartos de final. A estrela da companhia Emil Forsberg tem como missão tentar carregar a equipa às costas depois da saida de Zlatan. Um jogador que tem brilhado e que tem tudo para continuar a crescer. É de estar atento.

Suiça é uma selecção que já está habituada a estes palcos, repetindo o feito de 2014, Suiça volta aos oitavos de final, a atual 6 classificada no ranking Mundial conta com elementos que estão habituados a estes palcos e que ainda são novos.  Shaquiri e Granit Xhaka são as duas maiores estrelas que se destacaram na fase grupos, se a Suiça consigo passar a mesma fase muito se deve a estes dois jogadores pelos golos importantissimos frente a rival direta do grupo depois de ter estado a perder frente a Sérvia.

Prevejo um jogo onde ninguém vai querer perder e errar, poucas oportunidades deverão aparecer durante o jogo e não ha claramente um favorito. O jogo deverá ficar empatado e deverá prolongar-se até grandes penalidades e ai.. que ganhe o melhor.

RicardoCardoso

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1544
em: 02 de Julho de 2018, 12:33
Suécia vs Suiça
Mundial 2018 - Oitavos
03/07/2018 @ 15h00

Suécia e Suiça medem forças esta terça-feira à tarde em St Petersburgo, a contar para os Oitavos do Mundial.

A Suécia conseguiu o apuramento ao terminar em primeiro lugar do Grupo F com 6 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 derrota. O seu rácio de golos contou com 5 marcados e 2 sofridos, fazendo assim uma média de 2,3 golos por jogo. No jogo de estreia venceram os coreanos por 1 a 0, enquanto que na partida seguinte foram derrotados pela Alemanha no último minuto. Com a corda no pescoço, os suecos rubricaram uma grande exibição no encontro decisivo contra o México, vencendo por 3 a 0, resultado que não só deu a qualificação como também o primeiro lugar do grupo.

A Suiça terminou em segundo lugar do Grupo E com 5 pontos conquistados, com 1 vitória e 2 empates. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 5 marcados e 4 sofridos, fazendo uma média de 3 golos por jogo. Os suiços começaram da melhor maneira, conquistando um ponto diante do favorito Brasil, sendo que o jogo chave foi contra a Sérvia, onde conseguiram um triunfo ao cair do pano. Na última jornada, o empate chegava para a qualificação, e foi precisamente esse o resultado final do seu encontro diante da Costa Rica.

As duas selecções são muito bem organizadas, fortes colectivamente, não concedem grandes espaços aos seus adversários, pelo que o jogo terá tendência para poucos golos. Ainda assim, tendo em conta que é um jogo bastante equilibrado e de resultado incerto, vejo mais valor em explorarmos o mercado de cantos. Este tipo de mercado pode e deve ser utilizado quando temos jogadores individualmente fortes nas alas, ou quando temos duas equipas que rematam muitas vezes, mas não só, a forma como uma equipa defende também promove esta situação. No processo defensivo, Suiça e Suécia ocupam bem o corredor central, o que obriga o adversário a ter que utilizar mais as faixas. Tal é que nos 3 jogos que a Suiça e a Suécia já disputaram na competição, a linha do over 8,5 cantos foi cumprida em todos eles, acreditando que esta terça-feira não será diferente.

PICK: Mais de 8,5 cantos
estoril: 1,64
10UNI

Felipe Coutinho

• Devedor
  • Estado:
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    210
em: 02 de Julho de 2018, 17:56
Suécia vs Suiça - Copa do Mundo
03/07/2018 - 11:00 (BRT) | St. Petersburg
Bet: Suécia para se classificar
Odd: 1,95 @Bet90

Campanhas: Este na minha opinião é o jogo mais equilibrado das oitavas-de-finais. Confronto entre duas seleções europeias que tem estilos de jogo distintos mas que funcionam a sua maneira. Jogando com uma formação mais alta e pouco móbil, a Suécia estreou na copa batendo a Coreia do Sul por 1x0 e na rodada seguinte fez um bom jogo defensivamente contra a favorita Alemanha, porém cedeu o gol da virada aos 50 minutos do 2T. Na última rodada precisavam vencer o México para se classificar e aplicaram um 3x0 para ninguém duvidar do potencial sueco.

A Suiça também entrou num grupo muito difícil, mas estreou com bom resultado frente o Brasil - empate por 1x1. Na rodada seguinte em jogo equilibradíssimo venceram a Sérvia com gol de virada no final do jogo. Com a vaga praticamente assegurada enfrentaram uma valente porém já eliminada  Costa Rica e empatarm por 2x2, se classificando como 2ª colocado do grupo E.

A Suíça ocupa hoje o sexto lugar no ranking da Fifa, enquanto a Suécia aparece apenas na 24ª posição. As duas seleções já se enfrentaram 28 vezes em partidas internacionais. A Suíça venceu 11 vezes, a Suécia 10, e houve sete empates. Este será o primeiro encontro em Copas do Mundo.

Propostas: como falei acima, a Suécia de Jan Andersson é uma seleção que aposta num estilo de jogo mais pesado com pouca mobilidade dos seus atletas e por isso receberam algumas críticas pelo futebol apresentado até aqui na Rússia. Mas o meia Albin Ekdal deu boa resposta aos críticos: "Quase vencemos os campeões do mundo e vencemos o México por 3 a 0. Nós não podemos competir com a França e a Espanha em termos de habilidade no futebol, mas felizmente nenhum jogo é decidido por troca de passes curtos e movimentação". Ekdal continuou: "Eu não acho que vamos mudar muito contra a Suíça. Nós batemos muitas seleções. Acho que será equilibrado. Eu não vi muito a Suíça. Estou convencido de que, se permanecermos com a nossa organização, sempre haverá meios para avançar. Ninguém disse que o futebol deve ser jogado com o maior número de jogadas no chão. Aqueles que ganham, ganham".

A Suiça é uma seleção bem mais rápida e de mobilidade que a Suécia, porém nas partidas que vi tem dificuldades para ultrapassar o sistema defensivo adversário quando baixam as linhas de marcação, que vai ser o caso da Suécia em diversos momentos do jogo acredito eu.

Provável Suécia: Olson – Augustinsson, Granqvist, Lindelöf, Lustig – Forsberg, Ekdal, Svensson, Claesson – Toivonen – Berg.
Provável Suiça: Sommer – Rodriguez, Akanji, Djourou, Elvedi – Behrami, Xhaka – Embolo, Dzemali, Shaqiri – Drmic.

Conclusão: a Suécia, embora não tenha o modelo de jogo mais visivelmente atraente, conseguiu bons resultados na fase de grupo contra Coreia, México e durante boa parte do jogo contra a Alemanha. A Suiça não teve uma atuação convincente contra Sérvia e Costa Rica. São dois estilos de jogo muito diferentes, cada um com seus méritos e deméritos. Não vejo favoritismo para nenhum lado e pode ser que a vaga seja decidida nos penaltis, mas acho que a Suécia é a seleção que passará de fase.

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Pts Tipsr:
    753
em: 02 de Julho de 2018, 18:36
Campeonato do Mundo
Rússia
Suécia vs Suiça
03.07
15:00

S&S - onde vamos colocar a nossa aposta?

Se logo à partida pensa-se que ambas merecem passar à fase seguinte, eu diria até que sim. Mas hoje este jogo pode ser muito interessante do ponto de vista do espectador.

Estádio lindo para um jogo desta amplitude, sim a meu ver será o jogo mais interessante para observarmos, e sobretudo colocar uma aposta.
Estádio de Saint-Petersburgo, com uma relva já algo desgastada, e ainda me falta descobrir qual será a decisão FIFA, se as equipas podem ou não calcar os terrenos para a adaptação.

Duvido, começa-se a ver a deterioração dos mesmos, o plástico já foi, aquele que sustenta a relva, e só sobrou mesmo a relva, e finalmente começa-se a ver os “tufos” a saltar e a bola a circular mais ao gostos dos jogadores.

Temperaturas dentro do que já coloquei aqui noutros prognósticos, altas, estranhamente até para os Russos. A humidade sempre a ter em conta, até porque é um jogo relativamente cedo, por isso desgaste. muito desgaste caso o jogo vá a prolongamento. Contem com este factor.

Olhemos com atenção tudo o que a Suécia conseguiu fazer e começamos por aí, analisando-a

Analise da Suécia:

Uma equipa finalmente, depois da saída de Ibra. Sim montou e preparou-se bem para este Mundial, e muito habituada aos peseudo mistos sinteticos deste campeonato do Mundo. Não é a toa que está aqui. Mas mesmo assim apresenta um futebol complicado, bastante coesa no transporte defesa-ataque, e ataca com método, pela certeza. Gosto da maneira como trata a bola e se colocam em campo. Uns diriam que a Suécia nem devia estar aqui, pois os Alemães também pensavam nisso e a esta hora já estão de férias.

O resultado surpreendente aquele que conseguiram ao México, 0-3, mas que só prova que estavam por cima, mesmo apanhando uma equipa do continente americano. Mesmo no jogo contra Alemanha mesmo perdendo, não estiveram mal. A meu ver o golo de sorte da Alemanha que não serviu de nada, enfim!

Acredito que abordem este jogo da mesma maneira, luta, raça, e ambição de passar á fase seguinte. São muito metódicos, eu sei que não são a melhor equipa e com as melhores individualidades neste mundial, mas eu respeito-a.

Acredito que tirem algo do jogo, sei que a fase do mata-mata obriga as equipas a optar por estratégias mais conservadoras, mas se assim for algo triste poderá acontecer à Suécia, pois pela frente a Suiça, gosta de atacar e vai fazê-lo.

Posto isto, acredito de uma Suécia seja qual for o momento do jogo irá procurar o golo, procurar resolver. Mesmo estando a perder, vejo que pode ir buscar o golo ao outro lado.

Equipa do queijo mais famoso do planeta, terá que colocar as mãos à obra e agarrar nas ferramentas para desmontar a equipa dos moveis do IKEA.

Análise da Suiça:

Depois dos festejos dos dois Suíços, parece que não vieram sanções para eles, sabendo-de da questão “Albânia” ect ect.

Mas politicas à parte, vamos á bola que é aquilo que “o meu povo gosta”. Equipa muito trabalhada, adorei o jogo que fizeram contra o Brasil. O “secar” do Neymar foi de génio, o rapaz nunca se viu naquela situação, e mesmo assim foi a única equipa até agora que conseguiu marcar ao Brasil de Tite.

Vou considerar isto uma mais valia, sem duvida, tenho que respeitar a Suiça neste campo. A equipa está trabalhada para atacar e para ter bola. Hoje frente aos Suecos terá que fazer por isso. É certo que não saberemos como o treinador irá abordar o jogo, deve ser grande segredo, mas a Suiça se foge ao seu ADN, irá perder, fica a nota para os Liver’s das apostas.
Se marca contra o Brasil, certo que poderão ter grande probabilidades de marcar hoje e tentarei ter isso em conta na minha aposta.

H2H:

27.03.02   FI   Suécia   Suiça   1 : 1
24.04.01   FI   Suiça   Suécia   0 : 2
06.09.95   EUR   Suécia   Suiça   0 : 0
12.10.94   EUR   Suiça   Suécia   4 : 2
16.06.87   EUR   Suiça   Suécia   1 : 1

Conclusão:

Bom duas equipas algo parecidas, mas vejo a Suécia mais bem colocada para defender do que a Suiça. Certo que vejo a Suiça com mais facilidade em marcar do que a Suécia. E isto deixa-me num dilema, o que fazer nesta situação. Bom dilemas uma apostador está farto das vivências e nada melhor que arriscar um pouco, com uma odd GORDA acompanhar o risco. Sabendo de ante-mão que ambas as equipas tem uma boa probabilidade de fazer uma golo uma à oura. O H2H, mais recente também me ajuda nesta visão, e sendo um jogo de mata-mata, seja qual for a equipa que comece a perder, tem grandes hipóteses de fazer o empate. Neste campo, como apostador, gostaria de ver a Suécia a marcar primeiro, pois vejo a Suiça com mais “fulgor” e ADN para procurar a igualdade. Claro dizendo também que eu vejo a Suécia com mais hipóteses de sofrer um golo, tal como não conseguiu segurar frente á Alemanha. O mercado do ambas marcam está bom e eu viu, com a tal odd GORDA, e eu vou com stake inteira neste valor. Eu sei as odds são altas mas eu penso que tem um valor ENORME!

Ambas as equipas marcam @ 2.26

Ambas as equipas marcam @ 2.23 na ESC online
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    2824
em: 02 de Julho de 2018, 21:12
Suécia x Suíça
03-07-2018 às 15h

Menos 2 golos @ 1.66 Bet

Em mais uma partida, desta terça-feira, do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, no 7º jogo da ronda dos oitavos de final da prova, defrontam-se, na cidade de São Petersburgo, no Estádio São Petersburgo, a seleção da Suécia, e a seleção da Suíça, neste que será o 1º jogo entre as duas equipas desde 2002, sendo que nessa partida amigável se registou um empate a uma bola .

Suécia
A seleção da Suécia entra nesta partida depois de terminar a fase de grupos na 1ª posição do seu grupo F, tendo somado duas vitórias nas três partidas realizadas e conseguindo assim uma excelente campanha nessa ronda inicial, onde apenas perdeu perante a ainda seleção campeã do Mundo, conseguindo bater o México de forma clara no último encontro dos americanos, que também já haviam batido Coreia do Sul e Alemanha. A equipa tem aqui um dos adversários mais fáceis que lhe poderia calhar, mas ainda assim terá certamente bastantes dificuldades neste encontro.

Suíça
Quanto à seleção da Suíça, chega a esta fase da competição depois de uma fase de grupos também ela bastante positiva, ainda que só conseguindo bater a seleção da Sérvia, mas conseguindo empatar contra uma das equipas que mais se posiciona como favorita para conquistar este Campeonato do Mundo, o Brasil. Tal como a própria Suécia, nesta ronda dos oitavos de final da prova calhou uma das equipas teoricamente mais fáceis, algo que pode (ou não) facilitar a vida aos suíços.

Conclusão
Tendo em conta que ambas as equipas são relativamente consistentes do ponto de vista defensivo e dado o facto de esta ser uma eliminatória bastante importante para os dois conjuntos, por razões óbvias, acredito que será uma partida bastante equilibrada e com poucos golos marcados, podendo mesmo ser apenas decidida no prolongamento ou penalties.
« Última modificação: 02 de Julho de 2018, 21:12 por Enak222 »

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Suécia vs Suiça 03.07 15:00
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2018, 21:12 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 02 de Julho de 2018, 23:13
15h00/Suécia vs Suíça

Duelo inédito este, entre duas seleções um pouco parecidas na análise que fiz. Nenhuma delas tem muito talento, mas ambas são competitivas. Possuem ambas avançados possantes e altos, e centrais lentos e fortes nos duelos. Por falar nisso, a Suíça tem duas baixas na defesa, falo de Lichesteiner e Schar, tirando experiência ao sector defensivo. Quem irá jogar, será Lang na direita, é bem mais rápido do que o lateral da Juventus, mas defende pior. Já no lugar de Schar, vai jogar Djourou que normalmente inventa sempre que joga, por isso, provavelmente o golo sueco será através de um erro deste defesa.

Os suecos vão ter uma baixa de peso , o médio centro Larsson, que tem sido fundamental na equipa, dando lhe muito equilíbrio. No lugar dele, vai jogar Svensson, mas não é a mesma coisa, este Svensson joga na MLS, uma Liga pouco competitiva. No lugar do seleccionador sueco, colocava Hiljemark, que joga no Genova, é bem mais jogador, e muito mais parecido com Larsson. Se jogar a Svensson, a Suécia começa com um trincao, se jogar Hiljemark, joga alguém melhor em termos de construção.

Este jogo será muito de duelos , podemos ver muito jogo directo, ambas as equipas não demoram muito para chegar a zonas de finalização, por isso, poderá ser um jogo bem melhor do que alguns esperam. A Suíça na fase de grupos, marcou e sofreu sempre, já a Suécia marcou sempre, e atenção, num grupo onde estavam Alemanha e México. Vem de um triunfo estrondoso frente ao México, onde se viu aquilo que digo há algum tempo, sem Ibra jogam muito melhor, e atenção que alguns jogadores desta equipa, foram campeões da Europa de sub-21 há bem pouco tempo.

Os suíços vêm de um empate frente à Costa Rica, onde se notaram algumas fragilidades defensivas, e para esta partida, vao alinhar dois suplentes. Como disse em cima, vamos ver muito jogo directo , os suecos jogam com 2 avançados, e muitas vezes colocam bolas em profundidade para explorar o poder físico de ambos. A Suíça nos últimos 25 jogos que efectuou, só perdeu frente a Portugal , e foi no estádio da Luz. Se a Suécia passar, não fico admirado, mas a Suíça não é fácil de bater, e tem gente capaz de fazer golos de longa distância, será uma das armas dos helveticos.

Se por um lado , espero que o golo sueco surja numa falha de Djourou, já o golo suíço, prevejo que seja fora da área, através de Xhaka ou Shaqiri. Um empate a uma bola, será o resultado mais provavel, daí eu apostar no ambas marcam!

Ambas marcam @  2.00 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 02 de Julho de 2018, 23:14 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

xano20

• Iniciado
  • x
  • Estado:
  • Registo: Jul 2018
  • Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Julho de 2018, 00:01
Pick: Suécia @2,90 Bet.pt

A Suécia é, na minha visão, uma das equipas deste campeonato do mundo mais organizadas e compactas em termos defensivos.  A esta capacodade defensiva consegue aliar qualidade suficiente nas transições ofensivas, para a espaços, colocar o adversário em sentido.
Pelo lado da Suíça temos uma equipa que defensivamente me parece mais permeável que o seu adversário dos oitavos de final. Na minha opinião é por aqui que o jogo se pode resolver. Vejo valor na odd da Suécia para vencer a 2,90.

Duarte Pinto

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Pts Tipsr:
    147
em: 03 de Julho de 2018, 02:29
Suécia vs Suíça

Mundial FIFA 2018 / 3 Julho 2018 @ 15:00 - Krestovsky (São Petersburgo)
Ambas equipas marcam golo
Odds: 2.18 na ESC Online

Antes de mais considero este um dos jogos mais equilibrados nestes oitavos de final. Um jogo de 50/50, em termos de probabilidades para cada equipa se apurar. Duas seleções que têm muito em comum, sobretudo na vertente defensiva. A organização é uma constante, ao longo da maior parte do jogo, e a fiabilidade que conseguem ter vale muitas vezes a vitória.
Também a capacidade que têm no aproveitamento do erro adversário é algo a valorizar em ambas as formações.

Em termos de dinâmicas ofensivas, embora com estilos de jogo diferentes, são também as duas muito eficazes. A Suíça tem um ataque móvel, o que se percebe pois não tem um goleador. ou uma referência de grande qualidade. Já no jogo sueco, com uma dupla possante como Berg e Taivonen, e sem muito talento, dificilmente poderiam evitar jogar de forma mais direta, ou mesmo sem processos simples. O único jogador que consegue dar uma outra roupagem ou trazer algo diferenciador às jogadas ofensivas dos suecos é Forsberg. E na Suíça, é numa primeira fase de construção, o médio do Arsenal Granit Xhaka, e depois um "diabo à solta" chamado Shaqiri, e o único com total liberdade de movimentos, no processo ofensivo.

Ou seja, já toquei aqui alguns pontos onde as duas equipas se equivalem, em alguns momentos apresentam mesmo recursos idênticos, mas mesmo quando jogam de forma diferente, a eficácia tendo a ser grande, em ambos os casos. São por isso duas equipas muito competitivas, e que em grande parte do jogo, tendem mais a anular-se, do que propriamente assumirem o jogo, e os riscos inerentes a essa mesma opção.

Também na questão dos resultados o equilíbrio foi latente. A Suíça apanhou o Brasil e conseguiu impor-se tirando 2 pontos ao escrete, ou se preferir ganharam 1 ponto. A Suécia defrontou a Alemanha, que mesmo "doente" conseguiu vencer, mas no último lance do jogo, e de bola parada. A Suíça ainda mostrou argumentos nos outros dois jogos, numa vitória sobre a difícil seleção da Sérvia, onde recuperou de uma desvantagem, e ainda no último jogo em que poderia e deveria ter ganho à Costa Rica, não fosse uma precipitação de Zakaria a fazer um penalti desnecessário. Por fim, a Suécia mostrou-se em grande plano face ao México, com uma vitória por (3-0).

Conclusão:

A primeira ideia que tenho para este jogo é o under 2.5 golos. Realmente, vejo muito maior capacidade defensiva que ofensiva, nas duas formações, e se juntarmos a isso a prudência e o respeito que cada equipa tiver uma pela outra, acho muito difícil que qualquer das equipas se superiorize à outra. O nulo será a primeira grande resistência, mas penso que com o primeiro golo, não só reconheço às equipas competência para reagir e marcar golo, como a abordagem ao jogo mudará muito.

Assim, acredito que possa ser um under 2.5, mas com golos, e até mesmo de ambas equipas. Se tivesse de apostar um resultado seria (1-1), e aqui até ajudam as ausências de ambas equipas. Na Suécia, o médio Sabastian Larsson está suspenso, e deverá ser rendido por Svensson, que embora também muito experiente, não tem a qualidade e a influência de Larsson. Mas, também do lado da Suíça há duas ausências muito importante. Os helvéticos não terão a sua ala direita da defesa que joga habitualmente. O lateral direito e muito experientes Lichtsteiner e o central da direita Schar. Deverão ser substituídos por Lang e Djorou, e aqui, pelo histórico deste jogador, pode esperar-se uma defesa mais errática...

Ou seja, embora ache que o over 1.75 golos é a aposta mais prudente, e que confere um bom nível de proteção, considero que poderá devolver metade da aposta, por exemplo no caso do empate a 1 bola, que é o resultado que maior probabilidade dou para se verificar. Assim, o valor está precisamente no ambas marcam, até porque se encontra a 2.18 na ESC Online. Assim, fica difícil não fazer esta aposta, tendo em conta tudo o que referi acima.

Afasto-me dos handicaps asiáticos neste jogo, uma vez que tenho mesmo muita dificuldade em antever para que lado pode cair a vitória. Embora ache que tecnicamente a equipa Suíça possa conseguir balançar o jogo a seu favor, não esqueço como chegou aqui a Suécia. Eliminou a Itália, e vendeu muito cara a derrota com a Alemanha, e goleou o México. Já provou, e muito que não é uma seleção fácil de bater.
Aceito o facto das casas estarem a dar uma odd menor para a Suíça, mas o equilíbrio das odds reflete bem que é jogo de tripla, achando assim muito difícil antever qualquer handicap (0).

Douglas10

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 03 de Julho de 2018, 03:15
Suécia x Suíça
03/07 - 11h
Pick: Mais de 7.5 Remates a Baliza @1,86 Bet90

Buscando avançar até a fase de quartas-de-final, Suécia e Suíça se enfrentam no Saint-Petersburg Stadium, para enfrentar o vencedor de Colômbia e Inglaterra.

A Suécia talvez tenha sido a maior surpresa nessa segunda fase da Copa do Mundo. Embora o Japão tenha feito campanha também acima da expectativa, os suecos fizeram um grande enfrentamento diante da Alemanha e buscaram sua classificação contra os mexicanos aplicando um sonoro 3-0.
Ao longo da fase de grupos mostrou um futebol extremamente competitivo, com uma defesa muito forte e alta, um time compacto e boa saída nos contra-ataques.

A Suíça fez o simples no grupo que ainda tinha Brasil, Sérvia e Costa Rica. O resultado chave pra garantir a classificação foi o empate contra o Brasil, largando na frente dos outros que foram derrotados.
Segue numa linha parecida com a Suécia, tem uma equipe trabalhada pra ser mais reativa do que propor o jogo. Um time compacto, com uma saída razoável com bola nos pés.
Tem um pouco mais de opções pra atacar, Shaqiri é o motorzinho do time, mas peca querendo carregar demais a bola, perdendo um pouco de tempo nessa transição ofensiva.

Ao meu ver dois times parecidos, até aqui foram propostas semelhantes diante de adversários muito diferentes. Acho que a Suécia teve mais provas de fogo e se saiu bem. Mas escolho essa linha de remates devido ao fato dos dois times terem até aqui tido certo sucesso em chutes de média distância e combates aéreos. Com certeza o jogo se desenha pra buscarem mais esse tipo de jogada, e qualquer dessas tentativas pode chegar ao gol. Considero a linha baixa e uma odd aceitável.

LucasTheodoro

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    981
em: 03 de Julho de 2018, 04:00
Suécia vs Suíça
03/07/2018 - 11:00 (BR)

Pick: Suíça DNB @1.75 EscOnline

Suécia: A Suécia tem sido uma das grandes sensações do torneio até este momento, e vale ressaltar que antes mesmo de chegar à Copa do Mundo já havia deixado seu legado ao eliminar Holanda nas eliminatórias e Itália na repescagem, até que o mundial chegou e foi a vez da Alemanha ir para casa mais cedo, e apesar dos suecos terem cedido os únicos três pontos dos alemães, ainda assim vale a pena destacar o comprometimento tático da equipe ao longo dos três jogos, mesmo com o meia Forsberg, craque do time, ainda não ter deslanchado na competição, o que me faz questionar um pouco o tamanho da força dos suecos quando precisam propor o jogo, já que apesar da vitória elástica por 3x0 sobre o México o time só engrenou de verdade quando abriram o placar e viram os mexicanos sair para o ataque.

Suíça: A Suíça também fez boa preparação nas eliminatórias, ao liderar o grupo durante boa parte do tempo até sucumbir ao confronto direto contra Portugal. O time passou bem na repescagem e caiu no grupo de Brasil, Sérvia e Costa Rica, se classificando em segundo lugar de forma invicta. A ausência do lateral Lichtsteiner é uma perda considerável, porém, o que mais me agrada nesse time é sua capacidade de desequilibrar os jogos através do meio de campo e principalmente nos contra-ataques, tendo um estilo de jogo bem parecido com o da Suécia, porém, vejo a Suíça sendo mais talentosa neste quesito com Shaqiri e Xhaka em ótima fase.

Conclusão: Resumindo o confronto, vejo a Suécia mais organizada defensivamente enquanto a Suíça se apresenta com mais talento no meio de campo. Os suecos já tiveram que provar sua capacidade durante todo o seu longo percurso até esta fase, mas a Suíça é um time mais regular, com maior capacidade de quebrar as linhas defensivas da Suécia e justamente por seu maior talento no meio de campo é que eu espero que os suíços agridam mais do que sejam agredidos. A equipe mostrou contra o Brasil que sabe se portar bem na defesa, enquanto mostrou contra a Sérvia que também sabe jogar ofensivamente para levar perigo à meta adversária, e considero o empate com a Costa Rica um acidente de percurso, até porque, a segunda vaga já estava garantida e o gol de empate foi cedido com um pênalti no último minuto do jogo. Em minha opinião, este é um jogo típico para o Under, mas como as odds para este cenário estão muito desvalorizadas, vejo o DNB a favor da Suíça como uma boa opção neste confronto!
« Última modificação: 03 de Julho de 2018, 04:28 por LucasTheodoro »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina