Autor Tópico: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Croácia vs Dinamarca 01.07 19:00  (Lida 264 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31051
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 29 de Junho de 2018, 10:06
Croácia - Dinamarca
Mundial 2018
1 julho 19h

Over 1.5 golos @1.45 na BetPt



A Croácia foi uma das equipas mais fortes da fase de grupos e tentará manter essa ideia ao encontrar-se com uma seleção que irá a jogo sem o mínimo temor do valor do adversário. Parecendo um jogo sensaborão, a partida entre croatas e dinamarqueses apresenta várias situações que poderão atrair o interesse.

Vimos uma Croácia para todos os gostos na fase de grupos. Um primeiro jogo em que a equipa foi capaz de gerir a ansiedade e aproveitar-se dos erros da Nigéria para construir uma primeira vitória sem sobressaltos. Um segundo jogo em que montou uma estratégia perfeita para conter Lionel Messi e obrigar a Argentina a sofrer com as suas próprias dificuldades, enquanto aparecia constantemente em vantagem em zonas de finalização. A goleada frente aos argentinos apresenta-se como o resultado que catapultou as atenções sobre este conjunto, que mudou quase onze elementos para a derradeira jornada, mas ainda assim conseguiu manter a organização e venceu o terceiro encontro, frente a uma Islândia insonsa.

A Dinamarca é uma equipa que se preparou bem para as contingências de um Mundial onde, nos primeiros três jogos, se decide do sucesso ou insucesso da sua prestação. Sabia ter frente ao Peru um encontro fundamental para sair em vantagem e, vivendo as dificuldades que os peruanos lhe impuseram, soube ultrapassar essa partida e acabou por vencer. A partir daí, gestão  dos resultados frente a Austrália e França, conseguindo o segundo lugar e uma partida perante a Croácia onde se sentirá em casa, oferecendo a iniciativa ao seu adversário, esperando segurar Schmeichel o marcador a zeros, olhando para uma oportunidade que possa surgir para quebrar o encanto dos fortíssimos croatas.

É um jogo onde um resultado improvável pode aparecer. Onde o mais expectável é ver a Croácia a somar uma vitória. Mas onde a Dinamarca entra com todas as condições para disputar o apuramento.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1675
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1544
em: 30 de Junho de 2018, 13:08
Croácia vs Dinamarca
Mundial 2018 - Oitavos
01/07/2018 @ 19h00

Croácia e Dinamarca medem forças este domingo à noite em Nizhny Novgorod, a contar para os Oitavos do Mundial.

A Croácia fez um brilhante início de Mundial ao terminar em 1º lugar do Grupo D com 9 pontos conquistados, fazendo o pleno de 3 triunfos em outros tantos jogos. Os croatas fizeram o melhor desempenho da competição no que respeita a golos marcados e sofridos (7:1), fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. No jogo de estreia não teve grandes dificuldades em bater a Nigéria, enquanto que naquele que seria o teste teoricamente mais difícil da sua fase de grupos, a Croácia vulgarizou a Argentina por 3 bolas a 0. Diante da Islândia, e com várias mexidas no 11, a selecção comandada por Dalic conseguiu nova vitória confirmando o bom momento.

A Dinamarca terminou em segundo lugar do Grupo C com 5 pontos conquistados, fruto de 1 vitória e 2 empates. No que diz respeito a golos contabilizou 2 marcados e 1 sofrido, apresentando uma média de 1 golo por jogo. Na jornada inaugural conseguiram bater o Perú por 1 a 0, mas tiveram bastante sorte à mistura, tal o desacerto dos sul-americanos na finalização. A partir daí, os dinamarqueses limitaram-se a gerir a sua situação no grupo, não correndo grandes riscos e registando dois empates diante da Austrália e França.

As duas selecções são bastante fortes no plano colectivo e no sentido organizacional, não sendo de estranhar o facto de tenham consentido tão poucos golos quer durante a fase de qualificação para o Mundial, quer já aqui na fase de grupos. Espero portanto um jogo mais fechado, provavelmente até com poucas ocasiões de golo, mas vejo valor em explorarmos o mercado de vencedores. Confesso que estou impressionado pelo trajecto da Croácia, não pelo que referi acima, mas pela capacidade que têm mostrado igualmente no plano individual, com vários jogadores a sobressaírem. Essa é a principal diferença que encontro entre as duas selecções, sabendo que os dinamarqueses estão completamente dependentes de Eriksen, enquanto que na Croácia são vários os jogadores a realizarem um grande Mundial. Não espero facilidades, mas os croatas também não as tiveram no seu complicado grupo que contava com Argentina, Islândia e Nigéria, e até ao momento superaram todos os obstáculos até com alguma nota artística.

PICK: Croácia
placard.pt: 1,85
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Croácia vs Dinamarca 01.07 19:00
« Responder #2 em: 30 de Junho de 2018, 13:08 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    657
em: 30 de Junho de 2018, 13:11
Croácia x Dinamarca
19:00, 01/07/2018
Nizhny Novgorod Stadium (Nizhny Novgorod)
Pick: Croácia 1.83 @ ESC Online

Em Novgorod jogará uma das equipas mais entusiasmantes deste Mundial. A Croácia foi uma das equipas a exibir-se em melhor forma na primeira fase do Mundial com três vitórias em outros tantos jogos efectuados e agora defrontará a selecção da Dinamarca que quedou-se pela segunda posição do Grupo C. Os nórdicos não tiveram vida fácil e tiveram o seu apuramento em risco até à última jornada mas a vitória do Peru sobre os australianos acabaria por dar um jogo tranquilo dos nórdicos contra gauleses.

A Croácia chega a esta fase dos oitavos-de-final depois de uma campanha soberba no Grupo D de qualificação conseguindo vencer os três jogos. Começaram por vencer a Nigéria por duas bolas a zero, depois uma estrondosa vitória por três golos sem resposta frente à Argentina que chocou um pouco os adeptos do futebol mundial, num jogo onde os croatas assumiram ali a candidatura, tem talento individual e um colectivo forte que lhes pode entregar um sonho e para além disso têm alternativas tal como foi provado no terceiro jogo frente à Islândia onde praticamente todo o onze foi mudado mas mesmo assim ditou vitória sobre os vikings por duas bolas a uma. Assim sendo os croatas saem da fase de grupos com sete golos marcados contra um sofrido. Na Croácia Marko Pjaca é a única dúvida.

A Dinamarca não teria tarefa fácil no Grupo C para chegar à qualificação pois fora França, as restantes equipas eram, de certa forma, equilibradas. Os franceses mesmo sem deslumbrarem venceram o grupo e os dinamarqueses quedam-se pela segunda posição com cinco pontos. Os dinamarqueses acabam por ter alguma sorte neste apuramento já que começaram com uma vitória frente ao Peru em que a meu ver nem a mereciam já que o Peru foi melhor equipa, aliás, os peruanos foram uma das boas surpresas deste Mundial e que mesmo assim tiveram uma saída precoce da competição. No segundo jogo empataram a uma bola frente à Austrália num jogo bem dividido. Na última partida França e Dinamarca limitaram-se a cumprir calendário sabendo do resultado da outra partida do grupo. Os dinamarqueses terão que fazer bem mais para contrariar a força croata neste encontro e contar com um Christian Eriksen bastante inspirado.

Os croatas têm jogado um futebol apelativo e que lhes faz sonhar com algo mais, nem a polémica com Kalinic que ditou a expulsão do mesmo abalou esta equipa que tem tudo para chegar longe neste Mundial e como tal bater já os nórdicos nos oitavos-de-final.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    129
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    210
em: 30 de Junho de 2018, 14:27
Croácia vs Dinamarca - Copa do Mundo
01/07/2018 - 15:00 (BRT) | Nijni Novgorod
Bet: Empate
Odd: 3,25 @Bet90



Campanhas: a Croácia vem fazendo uma campanha digna do elenco recheado de bons jogadores que têm. Com Modric, Rakitic, Rebic e Mandzukic tendo boas atuações, a seleção croata teve junto a Uruguai e Bélgica a melhor campanha da fase de grupos. Ganhou todos os seus jogos do grupo D e passou com tranquilidade no primeiro lugar. Isso graças às vitórias sobre Nigéria na estreia por 2x0, Argentina por 3x0 e, mesmo com o técnico Zlatco Dalic poupando atletas, vitória por 2x1 sobre a Islândia na última rodada. Como pode-se ver pelo saldo de gols é uma equipe bastante equilibrada, tendo convertido 7 gols e sofrido apenas 1 em 3 partidas.

A Dinamarca utilizou sua melhor característica para avançar às oitavas-de-finais: disciplina tática do sistema defensivo. Nas partidas contra Peru e Austrália por exemplo soube se defender quando esteve sob pressão. Na estreia poderia facilmente ter perdido para o Peru, no entanto soube sofrer e aproveitou a chance que teve para sair com a vitória por 1x0. Na rodada seguinte sabia que um empate (aliado com a vitória da França sobre o Peru) praticamente os colocava na fase mata-mata. E foi este o resultado conquistado diante da Austrália. Empate por 1x1 mesmo tendo sido pressionada o 2ª tempo inteiro. Na última rodada enfrentou a lider do grupo França e bastava apenas um empate. Baixou novamente as linhas de marcação e, embora os franceses estivessem poupando jogadores, teve méritos defensivos em segurar o empate por 0x0.

O que espero: a Croácia é o melhor time e deve tomar as ações ofensivas para si, como foi na partida de estreia contra a Nigéria. A Dinamarca vai fazer o jogo que se sente mais confortável: dando prioridade ao seu sistema defensivo e apostando em jogadas de velocidade pelas laterais.

Provável Croácia: Subasic – Strinic, Lovren, Vida, Vrsaljko – Brozovic – Rebic, Rakitic, Modric, Perišic – Mandžukic.
Provável Dinamarca: Schmeichel – Stryger Larsen, M. Jørgensen, Kjær, Dalsgaard – Delaney, Christensen, Eriksen – Sisto, Cornelius, Braithwaite.

Conclusão: mesmo conhecendo o poderio ofensivo que tem a seleção croata, acho que ainda não enfrentaram um sistema defensivo tão qualificado e disciplinado quanto o dinamarquês. É verdade que enfrentaram a Islândia, no entanto a situação dos islandeses naquele dia era completamente diferente da Dinamarca, pois eram obrigados a atacar (senão seriam eliminados). O setor defensivo dinamarquês conseguiu tirar muito poderio ofensivo dos craques da França Griezman, Giroud, Dembele e Lemar. Acredito que mesmo com Mbape, Matuidi e Pogba no jogo, a França teria muitas dificuldades e não sairia do zero.

Por isso acredito que a Dinamarca tem condições de arrancar um empate diante dos croatas e caso sofra um gol tenha a capacidade de ao menos empatar a partida no tempo regulamentar.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3227
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1514
em: 30 de Junho de 2018, 17:49
Croácia x Dinamarca
01/07 - 15h
Pick: Croácia ML @1,92 1xbet


No Nizhny Novgorod Stadium, a Croácia encara a Dinamarca pra decidir quem avança para as quartas-de-final do mundial.

Os croatas foram uma das sensações da fase de grupos dessa Copa do Mundo. Foram três jogos com muita solidez, uma nível técnico muito bom e um time com jogadores de alta intensidade.
O resultado mais expressivo foi o 3-0 sobre a Argentina de Lionel Messi, naquele jogo a Croácia mostrou seu potencial, um time forte defensivamente, alto, com um meio-campo muito intenso, que marca e tem qualidade com a bola no pé, um ataque forte e com bola alta muito potente.
Destaque com certeza vai pra Luka Modric, que fez dois gols nessa primeira fase, mas é o grande organizador desse time, tem passe qualificado, bom chute de média distância, mobilidade.

Provável escalação: Danijel Subašić; Šime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida, Ivan Strinić; Luka Modrić, Milan Badelj, Ivan Rakitić; Ante Rebić, Mario Mandžukić, Ivan Perišić

A Dinamarca teve uma vida mais difícil pra chegar até essa fase. O ponto-chave pra encaminhar a classificação foi a vitória diante do Peru, um 1-0 bem duvidoso  em que fez uma partida de baixa qualidade, levou pressão o jogo todo, deu sorte do adversário perder um pênalti. Um empate contra a Austrália deu ao time a vaga, já que o Peru perdeu da França, e na última partida um 0-0 muito questionável diante dos franceses, digo quanto ao empenho dos dois times pra tirar o zero do marcador.
É um time forte, deve fazer um jogo defensivo forte, buscar a bola alta ofensiva e algum contra-ataque, mas chega como franco-atirador.

Provável escalação: Kasper Schmeichel; Henrik Dalsgaard, Simon Kjær, Andreas Christensen, Jens Stryger Larsen; Lasse Schöne, Yussuf Poulsen, Christian Eriksen, Thomas Delaney, Pione Sisto; Nicolai Jørgensen

A campanha das duas equipes mostra que os croatas estão um nível acima dos dinamarqueses. Acho que são dois times que usam bem a força física, mas a Croácia tem jogadores mais qualificados e que podem desequilibrar o jogo. A Dinamarca depende de um jogo coletivo muito intenso, que não acredito ser melhor que o adversário. Aposto num jogo de domínio da Croácia, e com uma vitória ao final.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11546
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2824
em: 30 de Junho de 2018, 21:57
Croácia x Dinamarca
01-07-2018 às 19h


Croácia AH-1 @ 2.26 Bet

No outro jogo deste Domingo, do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, no 4º jogo da ronda dos oitavos de final da prova, neste jogo de Domingo defrontam-se, na cidade de Moscovo, no Estádio Luzhniki Arena, a seleção da Croácia, e a seleção da Dinamarca, numa partida que marca a estreia dos jogos entre as duas seleções.

Croácia
A seleção da Croácia chega a este encontro depois de uma fase de grupos muito positiva, sendo das poucas seleções (senão a única) a conseguir vencer todos os seus jogos ao longo da fase de grupos, batendo Nigéria, Argentina e Islândia e sofrendo apenas um golo nesse conjunto de jogos, conseguindo golear a Argentina pelo caminho. A equipa segue assim numa excelente senda de resultados, tendo sérias possibilidades de chegar a uma fase avançada deste Campeonato do Mundo caso consiga também bater a seleção dinamarquesa nesta partida.

Dinamarca
Já a seleção da Dinamarca entra nesta partida depois de ter apenas conseguido vencer um dos três jogos realizados durante a ronda da fase de grupos, batendo o Perú na jornada inaugural da prova (sem ter feito grande coisa para o conseguir), conseguindo ainda empatar com Austrália e França, algo que permitiu a qualificação para a fase dos oitavos de final da competição. Resta perceber se a equipa irá finalmente conseguir fazer uma boa partida, algo que os colocará mais perto de vencer caso isso suceda.

Conclusão
Tendo em conta a grande qualidade e capacidade demonstrada pelos croatas ao longo das três partidas já realizadas nesta competição, e a pouco capacidade revelada pela seleção escandinava, acredito que a seleção dos Balcâs acabará por conseguir levar de vencida esta partida, dando mais um passo importante nesta prova.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17985
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4589
em: 30 de Junho de 2018, 23:37
01 de julho de 2018,19h
Futebol
Mundial de 2018
Croácia vs Dinamarca
Pick: Para Ambas as Equipas Marcarem: Sim Esc Online 2.34


   É natural que ambas equipas marquem nesta partida, a Croácia tem sido dos conjuntos que melhor futebol tem praticado neste Mundial e ficou à frente da Argentina na fase de grupos, já a Dinamarca qualificou-se imbatível num grupo que não era fácil e que continha França, Perú e Austrália.
   A Croácia leva alguma vantagem no ataque planeado e na qualidade de posse de bola, com magos da bola e artistas do passe da craveira de Luka Modric e Ivan Rakitic e por isso é natural que o perigo ronde com regularidade a baliza de Kasper Schmeichel até porque a espontaneidade de remate e capacidade de antecipação são alguns dos predicados dos homens mais avançados da Croácia, com destaque para o extremo esquerdo Ivan Perisic e para o ponta de lança Mandzukic,que também representa um enorme perigo para os dinamarqueses no jogo aéreo.
   Acresce que o 4-3-3 croata é extremamente versátil, especialmente com os médios interiores Modric e Rakitic que trocam muitas vezes de posições e de funções algo que não é tão agrado dos dinamarqueses até porque uma das razões porque os dinamarqueses encaixaram tão bem contra a França, na fase de grupos, foi porque os médios gauleses foram demasiado posicionais nessa partida.   
   Mas apesar ser bastante viável um triunfo neste desafio, não será de espantar que a Dinamarca marque, especialmente pela qualidade técnica e individual de Eriksen que tem sido um dos melhores do Mundial e que virtualmente não sabe jogar mal e que tem sido bem acompanhado por Sisto nas costas de Jorgensen, mas também porque a Dinamarca é um perigo nos lances de bola parada ofensivos.
   A única baixa certa neste desafio é do lado da Dinamarca já que William Kvist está lesionado.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] Croácia vs Dinamarca 01.07 19:00
« Responder #7 em: 30 de Junho de 2018, 23:37 »

Pmatos

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    34
em: 01 de Julho de 2018, 01:21
Croácia vs Dinamarca 01 de Julho  às 19:00
Pick: Resultado final: Croácia 1.80 betclic

Um jogo onde se olharmos para o atual momento das equipas poderá nem ser muito desiquilibrado, mas que se analisarmos conseguimos perceber que uma equipa é claramente favorita.

Por um lado temos uma Croácia onde surpreendeu na fase de grupos ao ficar na primeira posição do grupo e ainda mais pelos 3 a 0 diante da Argentina. Uma selecção em tremendo crescimento com jogadores novos que trazem uma qualidade muito grande a esta equipa. Para além de perceber se o estilo de jogo, a forma como todos os sectores estão ligados e cada jogador sabe o papel a desempenhar. Apesar de estas equipas não de defrontarem desde 2004, Croácia chega a este Mundial com uma qualidade técnica muito muito superior à Dinamarca e que para além de ter vencido todos os seus jogs até agora por mais do que 1 golo consegue convencer. Uma selecção que ainda poderá surpreender neste Mundial

Ao contrário da Dinamarca que por um lado e apesar de ter passado aos oitavos de final secalhar não devesse. Os dinamarqueses têm apresentado um futebol pobre à espera que Eriksen consiga apresentar todas as soluções e que Schmeichel continue a ser um muro na baliza. Dinamarca deverá apresentar a mesma táctica que apresentou nos últimos jogos e tentará jogar no contra-ataque frente a uma seleção que apresenta ser muito sólida em termos defensivos.  De salientar Sisto e Poulsen que se estiverem em boas condições fisicas e forem opção poderão acrescentar rapidez e criatividade ao jogo dinamarques. Apesar disso a vitória não deverá escapar à Croácia, prevejo um inicio de jogo equilibrado em que as equipas irão ver como se adaptam mas que com o desenrolar do jogo a Croácia a superiorizar-se e a conseguir o triunfo.




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 01 de Julho de 2018, 01:25
19h00/Croácia vs Dinamarca

A Dinamarca não perde há 18 jogos, e não sofreu em 6 dos últimos 7 jogos, dados realmente interessantes! A imagem que esta Dinamarca deu na fase de grupos, não foi extraordinária, venceu o Peru com alguma sorte à mistura, com os peruanos a falharem um penalry quando ainda havia um nulo na partida. Depois, na 2a jornada empatou 1-1 frente à Australia, onde não se conseguiram superiorizar aos cangurus, uma seleção que não tem grande nível. Vem de um jogo vergonhoso, onde já se suspeitava que ia dar um empate a zero, visto que servia tanto a franceses, como aos nórdicos.

Desta vez, terão que jogar muito mais, irão ter pela frente uma Croácia com um grande plantel, deu se ao luxo de poupar 9 jogadores, e ainda assim venceram 2-1 a Islândia. À semelhanca da França, este poderá ser um factor importante, o facto de ter poupado muita gente, porque os franceses estiveram a perder 2-1 já na 2a parte e viraram o resultado para 4-2, com o 4-3 já numa fase de descompressao. Num torneio tão curto, isto é muito importante, senão, o aspecto mais importante, a questão fisica e anímica dos jogadores. Os croatas vêm frescos , vêm moralizados, jogam bem, até agora foram uma das melhores equipas, e como está do lado bom, prevejo que cheguem à final , contra o Brasil ou França. Além de serem uma equipa mais completa que a Dinamarquesa, individualmente, são bem mais fortes, com um meio campo fortíssimo.

A Dinamarca depende muito de Eriksen, a Croácia não depende de nenhum jogador, outro aspecto importante! Viu se uma fase de grupos muito boa, só tendo sofrido golos frente à Islândia, num jogo onde rodou toda a gente, e foi de penalty o golo sofrido. Derrotou sem sofrer golos , a Nigéria e Argentina, e mais curioso, não me recordo de nenhuma ocasião de golo dos argentinos. No futebol tudo é possível, mas aqui acredito que impere a lógica, com um triunfo croata!

Croácia @ 1.74 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    620
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    267
em: 01 de Julho de 2018, 02:40
CROÁCIA X DINAMARCA

Local: Estadio de Nizhni Nóvgorod, em Oblast (Rússia)
Data: 1 de julho de 2018 (Domingo)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)

CROÁCIA: Danijel Subasic, Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Marcelo Brozovic, Ivan Rakitic e Luka Modric; Ante Rebic, Ivan Perisic e Mario Mandzukic
Técnico: Zlatko Dalic

DINAMARCA: Kasper Schmeichel, Henrik Dalsgaard, Simon Kjaer, Mathias Jörgensen e Jens Stryger Larsen; Andreas Christensen, Thomas Delaney e Christian Eriksen; Martin Braithwaite, Andreas Cornelius e Pione Sisto
Técnico: Aage Hareide

Análise : Números não mentem. Mas levam a conclusões equivocadas.
Croácia e Dinamarca se enfrentam pelas oitavas de final com ambas equipes invictas. A Dinamarca sofreu apenas um gol na Copa. Isso é o que os números mostram. E para por aí o que se pode falar de bom da Dinamarca.
A Croácia sobrou no seu grupo. Uma boa vitória contra a Nigéria uma apresentação soberba frente à Argentina. No último jogo, se deu ao luxo de poupar alguns jogadores contra a Islândia que buscava a classificação e esmo assim ganhou.
E a Dinamarca ? Estreou ganhando do Peru, porque Schmeichel pegou quase tudo e Cueva mandou um pênalti na numerada. Depois foi a única seleção a não ganhar da Austrália. Ah, mas empatou com a França. No único 0 X 0 da Copa fez o chamado jogo de compadres. A França falou : vocês ficam aqui e nós aqui, nos classificamos e todo mundo fica feliz, beleza ? Beleza. E foi o jogo mais modorrento da Copa.
Analisando os números, a Croácia é melhor. Analisando o time, é melhor ainda. Ambos os times jogam no mesmo esquema : o chamado 4-2-3-1. A diferença é que a Croácia joga com Rebic e Perisic atuando como pontas. Mas quem faz a diferença é o trio Rakitic, Modric e Mandzukic, o último centroavante e os outros atuando pelo meio. Vem fazendo a diferença nos jogos até agora.
Que se espera ? Uma Dinamarca fechando os espaços e uma Croácia tocando bola e indo para frente. Por ter mais jogadores diferenciados, a Croácia deve levar vantagem. E se estiver atrás, a Dinamarca pode se lançar para cima e ceder espaços, e no contra-ataque a Croácia é fatal. Por isso, meu palpite é que a Croácia faça pelo menos dois gols na partida.

Pick : Croácia - mais de 1,5 gol no jogo - odd de 2,25 na Bet90




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina