Autor Tópico: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] França vs Argentina 30.06 15:00  (Lida 379 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31051
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 28 de Junho de 2018, 09:19
França - Argentina
Mundial 2018
30 junho 15h

Ambas as equipas marcam @2.00 na BetPt



O primeiro jogo dos oitavos-de-final do Mundial 2018 é uma partida entre dois países com largas tradições na competição, duas seleções que já foram campeãs mundiais e que procuram um regresso aos tempos mais gloriosos. Para a França, esse crescimento tem sido sustentado ao longo dos últimos anos, com a introdução de jogadores mais jovens no grupo que se apresenta às grandes competições, em busca de um título que esteve muito perto em 2016, mas que falharam ao perder com Portugal na final.

Um dos problemas da França tem sido a indefinição de Didier Deschamps perante algumas das opções que tem que tomar no plantel. A equipa carece de um organizador de jogo e, por isso mesmo, acaba por preferir apresentar-se com uma frente ofensiva mais móvel, com Mbappé e Dembelé (ou Lemar) a partir das faixas, mas sem perder Giroud como referência de área, o que leva Griezmann para uma posição mais recuada. Com questões que também se colocam a nível defensivo, a faixa esquerda pode ser utilizada por Matuidi, com Pogba a atuar de perfil com Kanté, numa solução que acaba por ser a de melhor compromisso. Falta, no entanto, à França, uma grande exibição que a coloque entre as mais fortes do campeonato.

A Argentina atinge os oitavos-de-final apesar de todos os problemas que este grupo viveu. Apesar do apuramento, o projeto do treinador é uma incógnita, tendo ficado em causa depois da derrota por 0-3 com a Croácia. O ponto somado frente à Islândia acabou, assim, por ser fundamental, visto que na derradeira jornada, com uma equipa já mais montada em volta do compromisso emocional do que de uma ideia de jogo, os argentinos suaram para obter uma vitória que é épica a vários níveis, mas que não ofereceu muito mais do que alguns minutos, na primeira parte, de um bom entendimento entre Messi e Banega.

Ainda assim, entre duas equipas que se procuram afirmar, este passará sempre por ser um jogo de tripla.



azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    925
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    482
em: 29 de Junho de 2018, 10:55
29-06-2018, 15h00 | Mundial 2018
França - Argentina


Depois da derrota na final do Europeu organizado em casa, a França é uma das favoritas a ganhar o título mundial na Rússia. Com um conjunto recheado de jogadores de enorme qualidade, os franceses têm condições para fazer melhor que o que fizeram até aqui, já que na fase de grupos limitaram-se a cumprir os mínimos. Bateram a Austrália por 2-1 sem brilho e intensidade, contra o Peru ganharam por 1-0 e mostraram na primeira parte alguns laivos de melhorias e do seu potencial ofensivo, acabando, no entanto, por conseguir finalizar com sucesso apenas uma vez. No último jogo com a Dinamarca, sinceramente não vi mas pelo que sei foi um jogo de tios e sobrinhos, já que o empate servia a ambos e voltaram a não colocar grande intensidade no seu jogo.

A Argentina desiludiu muito na fase de grupos e isso parece um pouco esquecido. Não mostraram futebol, consta que Sampaoli perdeu a voz de comando e até há um vídeo do jogo contra a Nigéria em que alegadamente chama Messi à linha lateral a perguntar ao seu capitão se mete Agüero em jogo. Isto diz muito de uma equipa e, a este nível, é necessário ser um coletivo para se chegar longe. Jogo a jogo, contra a Islândia tiveram dificuldades e falta de soluções para contrariar o sistema de linhas muito juntas e bloco bem recuado e empataram 1-1, com Messi a falhar de penalty o 2-1.

Contra a Croácia, pecaram na finalização no pouco que criaram e os erros defensivos ficaram em evidência, perderam 3-0. Diante da Nigéria, mais um jogo difícil e, especialmente na segunda parte, não criaram nada de jeito e viram os africanos falhar várias vezes o que podia ter sido o 2-1 que lhes teria deixado de fora. Aliás, o empate também dava eliminação e o golo caiu do céu, com Mercado a arrancar excelente cruzamento e Rojo a finalizar à ponta-de-lança.

Creio que os bookies estão desajustados na análise ao 1X2 desta partida e, nesse mercado, é assim que podemos lucrar. O equilíbrio só existe devido ao nome e história da Argentina e, eventualmente, ao fator motivacional e psicológico do aumento de confiança pelo apuramento depois de serem dados como mortos. Mas isso não me assusta. A seleção da Argentina é, com muita pena minha, uma anarquia neste momento. Na fase de grupos, mostrou muitas deficiências defensivas, mesmo com Sampaoli a apostar em estratégias alegadamente coesas defensivamente. Os 3-0 com a Croácia são demonstrativos. Os croatas são bons e têm qualidade mas o desnível do resultado só aconteceu também devido à falta de qualidade desta Argentina, que não tem soluções para além da qualidade individual de Messi, ele que sentirá muitas dificuldades perante Kanté e Matuidi, especialmente o primeiro que é uma carraça.

A França ainda não mostrou muito neste Mundial, tem sido claramente uma equipa de serviços mínimos, mas estou em crer que vão fazer nesta partida a sua melhor exibição na Rússia até ao momento. A falta de entrosamento da seleção argentina, que já atuou com vários jogadores e vários sistemas, contrasta com as ideias bem oleadas e cimentadas de Deschamps, que desiludiu aqui e ali pela falta de domínio avassalador - como tinha condições para impôr -, mas que tem um conjunto muito superior ao adversário e é mais treinador que Sampaoli (pelo menos do que tem mostrado desde que está no comando da seleção do seu país). Pelas mudanças no jogo com a Nigéria, acredito sim que os boatos da imprensa argentina sejam verdadeiros e que seja Messi a mandar no treinador e, quando as coisas são assim, está tudo perdido. A França não é essa anarquia e vai ter condições para conseguir um triunfo nos 90 minutos, até porque o prolongamento gera cansaço adicional no que faltará jogar no Mundial e pode levar aos penaltys, onde tudo pode acontecer.

Quando ficar em vantagem, os franceses vão baixar inteligentemente a guarda e jogar no erro da Argentina, que vai ter de arriscar mais do que o que vai fazer desde o início do jogo. Dessa forma, vão haver espaços para Mbappé, Griezmann, Dembelé ou Fekir aproveitarem e criarem muito perigo perante uma linha defensiva argentina lenta e pouco entrosada entre si.

Portal > França EH -1 @ 4.30 Betclic
Liga > França ou empate @ 1.25 Betclic



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] França vs Argentina 30.06 15:00
« Responder #2 em: 29 de Junho de 2018, 10:55 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    910
em: 29 de Junho de 2018, 11:06
França vs Argentina
30-06-2018 às 15:00
Mundial Rússia 2018 – oitavos-de-final

Pick: França (empate anula aposta) a 1.62 @ Esc

As exibições de França e Argentina na fase de grupos ficaram aquém do esperado, muito embora a França se tenha qualificado em 1º do seu grupo e sem derrotas, os jogos disputados foram bastante sofridos.
Já aqui tive oportunidade de falar sobre a França seleção muito jovem, de imensa qualidade, mas que poderia acusar a pressão e a exigência de uma grande competição face à inexperiência que poderia evidenciar. Não me enganei sobre isso, no 1º encontro frente a uma seleção australiana bastante fechada e muito combativa, os gauleses tiveram muitas dificuldades em entrar na defensiva adversária. No 2º encontro frente ao Perú uma seleção com um estilo de jogo diferente, os franceses já dispuseram de mais espaço e souberam aproveitar esse facto adiantando-se no marcador ainda na 1ª parte, esse golo permitiu à equipa libertar-se mais e tirar alguma pressão de cima desta jovem equipa, mas em vez disso, a França a partir do golo deixou a iniciativa de jogo com o Perú limitando-se a gerir o resultado. No último encontro frente à Dinamarca, com o empate a ser o resultado conveniente para ambas as seleções, acabou ser um encontro em que nenhuma das equipas arriscou, apesar de tudo e de algumas alterações no onze inicial a França acabou por ter algum ascendente sobre os dinamarqueses.
A Argentina teve um apuramento dramático para estes oitavos de final, sem nunca conseguir ter convencido com as suas exibições. Sampaoli parece uma sombra do que demonstrou ao serviço de Chile ou Sevilha, no entanto as características dos jogadores são diferentes, quer no Sevilha quer no Chile o estilo de jogo e as características dos jogadores eram mais propícias a uma equipa de combate, aguerrida que lutava até à exaustão, ao passo que na Argentina tem uma equipa de “artistas”.
Sampaoli ainda parece andar com experiências nesta competição, ainda não encontrou o 11 base nem mesmo o melhor sistema de jogo, e as exibições da equipa têm-se refletido disso mesmo. No entanto a qualidade de uma equipa não se pode resumir apenas à qualidade do setor ofensivo que nesta seleção até abunda em demasia, Dybala por exemplo seria um jogador com capacidade para ser titular em qualquer seleção mundial, e nesta competição nem 30 minutos de jogo tem nas 3 partidas realizadas. No reverso da medalha, falta muita qualidade em outros setores, ter Salvio ou Acuña a fazer os corredores, ter Enzo Perez como dos mais utilizados quando nem fazia parte do lote dos 23 iniciais, Mascherano também já está na fase descendente da carreira. Depois também foram alguns erros de “casting” de Sampaoli, foi preciso o último encontro e a necessidade de vencer para colocar Banega em campo, e perceber que a presença do médio do Sevilha permite que Messi se liberte para ações mais ofensivas, jogador que nos 2 primeiros encontros se via ter de recuar demasiado no terreno para pegar no jogo.

Equipas prováveis
França: Lloris, Sidibé, Varane, Umtiti, Lucas Hernandez, Kanté, Pogba, Matuidi, Mbappé, Griezmann e Giroud.
Argentina: Caballero, Mercado, Otamendi, Rojo, Tagliafico, Mascherano, Banega, Enzo, Di Maria, Messi e Aguero.

Conclusão
Apesar da juventude desta seleção francesa e de não ter sido muito convincente na fase de grupo vejo-a com muito mais equipa e coletivo que a Argentina. Os sul americanos roçaram o medíocre na fase de grupos, garantindo o apuramento quase por milagre, por isso a haver um vencedor nos 90 minutos de jogo só vejo a ser a França a conseguir esse feito.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    129
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    210
em: 29 de Junho de 2018, 14:56
França vs Argentina - Copa do Mundo
30/06/2018 - 11:00 (BRT) | Kazan
Bet: França ML
Odd: 2,65 @Bet90


Campanhas: embora duas das seleções favoritas a levar a taça pra casa, França e Argentina fizeram campanhas bem distintas. O conjunto europeu passou em 1ª lugar no grupo C sem dificuldades. Apesar de sofrer com o posicionamento defensivo dos seus adversários, a França foi capaz de executar bem seu estilo de jogo e contou com seus craques para vencer Austrália (2x1) e Peru (1x0) e assim garantir classificação às oitavas-de-finais. A Argentina enfrentou um caminho mais árduo. Passou muito sufoco na estreia e só empatou por 1x1 com a Islândia. Na rodada seguinte surpreendeu a todos ao mudarem seu posicionamento tático e tomarem 3x0 da Croácia. Na última rodada foi obrigada a vencer a Nigéria, e só conseguiu essa proeza aos 40' do 2T, exibindo um fraco futebol.

Propostas: a França de Didier Deschamps prioriza o controle da posse de bola, fazendo assim com que o adversário tenha que se desdobrar na marcação. No elenco conta com um quarteto ofensivo invejável: Matuidi, Griezman, Mbapé e Giroud. Além deles, Kante e Pogba são extremamente importantes para a execução do modelo de jogo no meio campo. A Argentina de Jorge Sampaoli até tentou impor um jogo de posse de bola diante dos seus adversários, só que a execução não foi boa e os resultados foram consequência. Na última partida contra a Nigéria por exemplo teve domínio da posse de bola, mas não traduzia tal domínio em chances de gol.

Acredito que a França tentará tomar as ações ofensivas para si e a Argentina vai jogar mais precavida, focando no seu sistema defensivo, afim de aproveitar jogadas em velocidade pelos lados para agredir os franceses.

Provável França: Lloris – Hernandez, Umtiti, Varane, Pavard – Kanté, Pogba – Lemar, Griezmann, Mbappé – Giroud.
Provável Argentina: Armani – Tagliafico, Rojo, Otamendi, Mercado – Banega, Mascherano, Perez – di Maria, Higuaín, Messi.

Conclusão: a França demonstrou melhor futebol até aqui e conta com o elenco mais caro da competição (e talvez o melhor). A Argentina underperformed e talvez a classificação às oitavas-de-finais já seja um feito a ser comemorado, visto os boatos que cercam a seleção da saída eminente do técnico Jorge Sampaoli. O resultado pode não vir (porque esportes são imprevisíveis), mas acredito que a França vence este jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11546
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2824
em: 29 de Junho de 2018, 15:22
França x Argentina
30-06-2018 às 15h


Menos 2 golos @ 1.71 Bet

Em mais uma partida disputada desta edição do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, agora a 1ª da ronda dos oitavos de final da competição, neste jogo de Sábado defrontam-se, na cidade de Kazan, no Estádio Kazan Arena, a seleção de França, e a seleção da Argentina, neste que será o 1º jogo entre as duas equipas desde 2009, sendo que nesse encontro amigável se registou um triunfo dos sul-americanos por 2-0.

França
A equipa de França, orientada por Didier Deschamps, entra neste encontro depois de terminar a fase de grupos na liderança do seu grupo C, terminando com 7 pontos em 9 possíveis e assim defrontando o 2º classificado do grupo D, a Argentina, com a equipa europeia a somar vitórias tangenciais contra Austrália e Perú e empatando a zero com Dinamarca, na última jornada. Ainda assim, as exibições dos gauleses ficaram um pouco aquém do que seria de esperar, não conseguindo propriamente apresentar um futebol de grande qualidade, tendo assim sido importante a questão da eficácia.

Argentina
Quanto à seleção da Argentina, orientada por Jorge Sampaoli, terminou na 2ª posição do seu grupo D, logo atrás da Croácia, tendo realizado uma fase de grupos para esquecer, seja em termos de exibições e até em termos de resultados, tendo empatado na estreia com Islândia, acabando goleada pela Croácia e vencendo de forma muito sofrida a seleção da Nigéria. A equipa, se quer alcançar algo de grandioso neste Mundial terá de melhorar bastante as suas exibições, de tão más que têm sido.

Conclusão
Tendo em conta a fraca prestação de ambos os conjuntos nas partidas disputadas neste Mundial da Rússia e tendo em conta que este jogo é já a eliminar, só consigo ver um jogo muito equilibrado e renhido entre os dois conjuntos, elevando as probabilidades de que este termine com poucos golos marcados.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 29 de Junho de 2018, 15:26
15h00/França vs Argentina

Um milagre apurou a Argentina, porque ver Rojo marcar um golaço de pé direito, só pode ser apelidado de milagre. Nesse jogo, e acima de tudo na 1a parte, os argentinos até jogaram relativamente bem, o golo de Messi é soberbo, não a finalização, mas o domínio em corrida, foi assombroso, só ao alcance dos genios.

Após o golo nigeriano, voltou a tremideira, voltou o peso de um paìs em cima, voltou o passe errado, a falta de ideia para construir uma jogada, enfim, voltou a habitual Argentina. O seu jogo tem sido penoso para quem o vê, alguns jogadores não têm qualidade para o alto nível, e depois paga se caro. A qualificação foi o que foi, mas continuar a deprimir neste torneio.

Vão encontrar uma França que é favorita à conquista do troféu, não tem encantado, mas à semelhança do Brasil, o único golo que sofreram, foi uma estupidez, foi um penalty infantil de Umtiti. Não realizaram ainda uma exibição de encher o olho, mas noto que abdicam do espectáculo em função do resultado, porque ainda devem ter em mente como Portugal venceu o Euro. Há fases assim, houve a fase que todos começaram a jogar na posse devido a Guardiola.

A França é neste momento muito melhor que a Argentina, os sul americanos nesta altura, são uma manta de retalhos, e mais preocupante, não têm um onze definido, nem uma forma de jogar definida, é esperar aquilo que Messi pode fazer. Banega melhora a equipa, mas não vai chegar para bater os gauleses, que fizeram alguma gestão da equipa, ao contrário da Argentina, que lutou até ao último segundo.

Milagres não acontecem sempre, e desta vez vai imperar a lei do mais forte, do mais organizado e do mais capaz!!

França @ 2.25 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    657
em: 29 de Junho de 2018, 17:00
França x Argentina
15:00, 30/06/2018
Kazan Arena (Kazan)
Pick: França ou X 1.29 @ ESC Online

Começam os oitavos-de-final do campeonato mundial de futebol com um encontro entre duas potencias do futebol mundial com França e Argentina a defrontarem-se em Kazan. As duas equipas não deslumbraram na fase de grupos mas neste capítulo a França foi mais competente do que os argentinos já que os sul-americanos por pouco não ficavam já pelo caminho tendo carimbado a passagem a estes oitavos já nos instantes finais do jogo frente à Nigéria.

A França qualificou-se na primeira posição do Grupo C tendo obtido sete pontos nos três jogos com vitórias frente a Austrália e Peru e empate frente à selecção da Dinamarca. Os franceses mesmo vencendo dois encontros sofreram para chegar ao triunfo, com a Austrália apenas na segunda parte conseguiram superiorizar-se acabando por vencer através de uma grande penalidade marcado por Antoine Griezmann e um auto-golo australiano já nos últimos dez minutos de jogo. No segundo encontro mais uma vitória pela margem mínima desta feita frente ao Peru e no jogo de decisão do primeiro lugar uma igualdade a zero ditou o primeiro lugar para os franceses.

A Argentina sofreu a bem sofrer para seguir em frente neste Mundial. Enquadrados no grupo D os argentinos quase que por milagre escaparam a uma vergonhosa eliminação depois de entrarem com um empate a uma bola frente à Islândia com o destaque do penalty falhado por Messi nos instantes finais da partida. No segundo jogo derrota estrondosa frente à Croácia por três bolas a zero e no último encontro a vitória por duas bola a uma frente à Nigéria ditou a qualificação num jogo em que a Argentina marcou o golo da vitória aos 86 por Marcos Rojo e que antes disso via o árbitro não assinalar uma grande penalidade para a Nigéria que caso fosse concretizada selaria bem provavelmente a eliminação argentina. Os argentinos têm tido muitas dificuldades mas agora a eliminar a boa qualidade do seu grupo pode fazer estragos.

Duas selecções que não têm exibido a grande nível mas com a Argentina a apresentar muito mais dificuldades no seu processo de jogocom falhas defensivas e dificuldades em encontrar os caminhos das balizas contrárias apesar de toda a sua qualidade atacante. Por isso mesmo acredito que a França poderá sair vitoriosa deste jogo dos oitavos.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - 1/8 - Final ] França vs Argentina 30.06 15:00
« Responder #7 em: 29 de Junho de 2018, 17:00 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1675
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1544
em: 29 de Junho de 2018, 17:34
França vs Argentina
Mundial 2018 - Oitavos
30/06/2018 @ 15h00

França e Argentina jogam o acesso aos Quartos este sábado à tarde em Kazan, a contar para os Oitavos do Mundial.

A França confirmou todo o seu favoritismo e terminou em 1º lugar do Grupo C com 7 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias e 1 empate. Relativamente a golos, os gauleses contaram com 3 marcados e 1 sofrido. No primeiro jogo tiveram a corda no pescoço até ao cair do pano, altura em que Pogba desbloqueou o empate. Na jornada seguinte, talvez a exibição mais conseguida, beneficiando também de um Perú com pouco acerto no plano ofensivo. O jogo contra a Dinamarca terminou num empate a zeros, com as equipas a serem passivas tendo em conta que o resultado servia a ambos.

A Argentina conseguiu a qualificação com muito custo, terminando em 2º lugar do Grupo D, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 3 marcados e 5 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. A jornada inaugural resultou num empate amargo contra a solidária Islândia, sendo que na jornada seguinte foi esmagada pela Croácia do ponto de vista do resultado e da qualidade de jogo. Numa autêntica final para os sul-americanos, a a vitória frente à Nigéria na última jornada, impediu aquilo que podia ser uma embaraçosa não qualificação para os Oitavos.

Globalmente vejo aqui a França com mais condições de seguir em frente, sobretudo porque colectivamente estão uns furos acima desta Argentina. Os sul-americanos são individualmente muito perigosos, basta ver o leque de opções que apresenta no seu ataque, mas parecem uma equipa perdida em campo, sem conexão, e com jogadores de qualidade duvidosa (alguns fora de posição) no seu sector mais recuado. E portanto não espanta o facto da Argentina já ter sofrido 5 golos na competição, e irá fazê-lo novamente diante dos gauleses. No entanto, estamos nas grandes decisões do Mundial, e muitas vezes este tipo de encontros são resolvidos através de lances individuais, sendo que nesse campo é uma batalha de 50-50. Não acredito que os gauleses passem à próxima fase com a sua baliza inviolada, até porque sejamos sinceros, o nível de dificuldade a que foram expostos foi relativamente baixo, e até a selecção mais capaz de lhes causar dissabores na fase de grupos, optou por abdicar do jogo.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 2,17
10UNI



JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 29 de Junho de 2018, 21:30
França x Argentina
Campeonato do Mundo 2018
30/06/2018 ás 15:00h - Enquanto a França ainda não perdeu neste Campeonato do Mundo, a Argentina já ganhou, perdeu e empatou...

A França chega a estes oitavos de final após terminar em 1º lugar do grupo, vindo de um empate contra a Dinamarca quando o apuramento já estava garantido.
Para este jogo a França deve entrar cautelosa, porque com Messi e companhia do outro lado, não podem dar muitas chances.
Todos os jogos da França foram sofridos, ganhou por 2-1 no primeiro jogo contra a Austrália, com um golo nos últimos 10 minutos, e quem viu o golo, foi quase caído do céu. No 2º jogo jogou frente ao Perú, onde fez o bastante para ganhar por 1-0, e por último não foi além de um empate sem golos, onde já estava o apuramento garantido.
No início deste Campeonato do Mundo ouvi muitos dizerem que a França estava a jogar muito, estava muito forte, mas na minha opinião, não vejo uma França tão forte quanto isso... Jogou contra equipas muito mais fracas, e ganhou apenas pela margem mínima.
É verdade que é uma seleção recheada de grandes jogadores como Varane, Griezmann, Mbappe, Pogba...etc, mas não os vejo a jogar muito.
Para este jogo prevejo uma equipa cautelosa, e se marcarem primeiro, vão defender muito para segurar o mais tempo possível a vantagem.

A Argentina terminou no 2º lugar do grupo, e vem de uma vitória sofrida contra a Nigéria.
No primeiro jogo não foi além de um empate com a Islândia, no segundo foi um 3-0 a favor da Croácia, e no decisivo jogo, lá conseguiram ganhar à Nigéria.
Esta Argentina é uma equipa que me tem surpreendido pela negativa, pois têm dos melhores jogadores do mundo... Di Maria, Mascherano, Higuain, Aguero, e a estrela desta esquipa que tem estado em evidencia pela negativa, Leo Messi.
Na minha opinião esta equipa tem-se esforçado, mas por incrível que pareça nada lhes sai bem, não têm entrosamento, nada. O esforço só de si não lhes garante vitória, apesar de ter garantido contra a Nigéria, nesta fase onde encontram uma equipa mais forte que aquelas que encontraram no seu grupo, acredito que será diferente. A defesa tem estado uma lástima, acho que é o pior sector desta Argentina, cometem muitos erros,  erram passes de iniciantes, não percebo.
Para este jogo acho que tal como a França, a Argentina vai entrar cautelosa, porque têm estado a jogar muito mal, e se fizerem o que fizeram contra a Croácia, provavelmente levam outra goleada.

Conclusão:
Apesar das duas equipas terem jogadores de grande qualidade, não prevejo um jogo com muitos golos, a França não é uma equipa que marque muito como vimos na fase de grupos, e a Argentina tem jogado horrivelmente, por isso acredito que nenhuma equipa quererá cometer erros que ditem um resultado dilatado.

Aposta: Under 1.5 golos @ 2.20 na bet.pt



Iciman

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12213
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Junho de 2018, 21:41
França - Argentina
Dia 30/06/2018 - 15H

É agora, como em tempos disse o Mestre Scolari, começa o "mata-mata" e com um clássico do futebol mundial, dois antigos campeões mundiais.

Na primeira fase, vimos uma França a passar o seu grupo tranquilamente com 7 pontos e em 1º lugar, mas verdade seja dita não jogaram nada de especial. Ganharam à rasca à Austrália e com o Perú foi serviços mínimos e terminaram com um empate sonso e conveniente frente à Dinamarca.
Estrelas não faltam a esta equipa, mas quer-me parecer que pode faltar alguma experiência a alguns elementos.

A Argentina, o que dizer desta Argentina, passou quase com um milagre e num grupo com a Islândia e Nigéria, o prenúncio não é bom .
O plantel é desequilibrado e custa-me a crer que não haja melhores defesas na Argentina (por acaso até há) , no ataque é uma constelação, mas teve de ser um central a ir salvar a equipa.

A Argentina, vai crescer, tem Messi e amanhã as coisas não vão ser fáceis para a França e espero um jogo fechado e com muita luta (Mascherano aqui é Rei).
Espero que as coisas ao intervalo estejam empatadas e no final nem me admirava se os franceses acabassem a chorar.

Empate ao intervalo a 1.87€ na ESC online
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Nirvana

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16924
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 30 de Junho de 2018, 01:34
over 2.25  @2.25



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1059
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 30 de Junho de 2018, 02:18
França vs Argentina
 
Mundial FIFA 2018 / 30 Jun 2018 @ 15:00 - Kazan Arena (Kazan)
França vence/empata e mais de 1.5 golos, total do jogo.
Odds: 1.95 em Placard.pt

Falar da Argentina começa a ser repetitivo, principalmente para mim. Neste mundial, esta é o 3º prognóstico que escrevo em jogos da Argentina, e passo apenas a recordar as duas últimas: Nigéria vs Argentina: ambas equipas marcam golos e no Argentina vs Croácia, fui de Croácia (+0.5) handicap asiático. Ou seja, fui sempre contra a Argentina, e vou manter-me coerente até que me provem que no mínimo possam ser uma equipa dentro das 4 linhas.

É com mágoa que me repito a falar da seleção das pampas, pois qualquer adepto que goste de futebol cria sempre muitas ilusões com a Argentina e raras as vezes são as que não acaba desiludido. De facto, poucas seleções se podem gabar de ter a matéria-prima que a Argentina tem, geração atrás de geração. E, mais uma vez chega a mais um mundial com talentos como Messi, Dybala, Higuaín, Banega, Di Maria, Aguero, Pavón, e isto sem contar os que ficaram de fora...

A Argentina chegou em apuros ao mundial, manteve-se em apuros no jogo com a Islândia (1-1), foi goleada com a Croácia (3-0), e penou para ganhar à Nigéria, com um golo quase caído do céu. Antes disso, a Nigéria poderia ter matado o jogo em dois contra-ataques, pois a defesa da Argentina abanava, como é habitual. O coletivo voltou a não existir, as ideias não aparecem, e até se chega ao ponto deprimente de alguma tomada de decisão ser feita em consenso com o capitão de equipa....

Numa frase diria que a Argentina é a única seleção neste mundial que, não fosse a categoria ímpar de alguns dos seus jogadores, e pela forma como vemos a equipa sem um fio de jogo, sem uma jogada ensaiada, sem qualquer tipo de rotinas ou dinâmicas, mais parece que se juntaram pela primeira vez para virem ao mundial!Não me vou alongar muito mais, apenas repetir o que já disse, em outros prognósticos, pois é mais do mesmo, e passo a citar:
"Eu não coloquei a Argentina no lote das principais seleções candidatas ao título, e mesmo colocando-a num 2º grupo de outsiders, foi das últimas vagas a serem preenchidas. "De facto esta seleção não me convence, fez uma fase de apuramento sofrida, e os problemas vão muito além daqueles que se evidenciam dentro das 4 linhas."

Nestes oitavos de final vai defrontar a França, que tal como a maioria das grandes seleções não está a deslumbrar, sim é verdade, tal como Portugal, Espanha, Alemanha, Brasil...etc Apenas a Bélgica e a Croácia, dentro do lote de seleções mais fortes, são realmente seleções convincentes neste momento. Mas, mesmo a França não estando a jogar nada de mais, pelo menos tem uma grande diferença para a Argentina, jogam como um coletivo, têm um selecionador que orienta e toma decisões, a partir do banco, tem uma liderança, e há algumas ideias e coletivo dentro de campo. Além disso, defensivamente é muito mais consistente, ou se preferirmos comete muito menos erros que a Argentina.

Reconheço que a juventude da França é algo que pode pesar nestes jogos a eliminar, onde não há margem para errar. E também devo salientar que a Argentina ganhou com certeza mais alguma confiança, à medida que vai passando etapas, mas isso não significa que ganhe um modelo de jogo, ou mesmo uma matriz de jogo. O talento individual pode aparecer a qualquer momento, sim é um facto, e por isso até vejo este jogo com boas probabilidades para ambas equipas marcarem. Com odds a rondar o par, é na minha leitura uma aposta de valor.

Apesar de reconhecer que o handicap (0) para a França é a aposta que mais protege o apostador, também é verdade que está já um pouco esmagado. A maior cotação é 1.60 na ESC Online, e por isso, há uma boa alternativa que conjuga a dupla possibilidade para a França, com mais de 1.5 golos. Ora, atendendo à qualidade que a defesa da Argentina tem tido, não acredito que será agora, por ser um jogo de eliminatórias que vão passar a ser mais assertivos. E não é apenas a defesa, pois o meio campo também não dá a cobertura necessária. Acredito que a França marque, pelo menos um golo, mas também há que contar que do outro lado existe Messi e Aguero, e até na bola parada podem marcar um golo. Mas, caso a França se adiante no marcador, com pouca capacidade emocional que a Argentina tem, neste momento, e partindo para o ataque dará, certamente espaço para a França poder fechar o jogo, marcando o 2º golo. Por isso, vejo este um dos poucos jogos que há boas probabilidades de haver 2 golos.

Assim, com o Placard.pt a pagar quase no par, por esta combinação, vou de França vence/empata e mais de 1.5 golos.



BettencourtBet

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Junho de 2018, 03:49
Mundial Rússia 2018
França vs Argentina
30.06.2018 - 15h

Aposta : Argentina para se qualificar |@2.40 Bet.pt

Começam já amanhã as oitavas e com um jogo que poderia ser uma final! Duas seleções que já foram campeãs mundiais e que agora não convencem, pelo menos neste mundial, procurado assim voltar aos seu tempos áureos.

Poderia ser um pouco injusto da minha parte dizer que não convence quando há apenas dois anos estava na final do Euro 2016, contudo não me convence aliás confunde-me. Um mundial “anormal”, onde talvez como já referi, o desgaste dos jogadores face às épocas seja a justificação ou até mesmo problemas internos no clube ou na área das transferências porém isso ultrapassa-nos e estamos habituados a outro futebol. Uma França que tem apostado cada vez mais numa seleção jovem onde surgiram novas promessas como Mbappé ou até em jogadores que já nos conhecidos tiveram uma época incrível como Griezmann. É impossível dizer que a formação francesa é má, afinal tem entre si dos melhores jogadores da actualidade porém parece que falta um “pensador” de jogo. Tem uma defesa muito forte, um meio-campo de fazer inveja é uma frente ofensiva matadora mas... não convencem. Se olharmos para a fase de grupos, no primeiro jogo defrontaram os “cangurus” que por mais que organizada e bem preparada estivessem e que na verdade estavam esperava-se mais dos franceses. Vencer por 2-1 com um pênalti e um golo de Pogba a meias com o adversário mostrou que a França não estava ainda a praticar o futebol que nos habitou. Segundo jogo, teoricamente mais difícil frente ao Perú e novamente vitória por apenas 1-0. Em 6 pontos possíveis? Fizeram os 6, verdade, não podiam ter feito melhor porém nos dois jogos viu-se claramente a falta de ideias e aquela equipa matadora organizada com um meio campo totalmente virado para o ataque deixou muito a desejar aliás no último jogo e sem desvalorizar a Dinamarca que tem uma boa seleção limitaram-se a garantir a passagem onde o empate chegava. Volto a ser injusto? Talvez mas com uma formação destas espera-se mais, pede-se mais e sabemos que há mais que qualidade para fazerem partidas completamente diferentes.

Podia simplesmente copiar o texto e mudar o nome da seleção. Que Argentina é esta!? Mal posso “criticar” a França se olharmos para esta Argentina mas a verdade é que voltam a garantir um lugar nos oitavos. Esta é aquela seleção onde se pode afirmar que uma equipa não é um conjunto de bons jogadores. Afinal, os bons jogadores existem aliás Messi o extraterrestre é um deles e a sua volta tem outras estrelas do futebol todavia não resulta. O treinador não tem qualquer ligação a equipa que na verdade passou a fase seguinte pela paixão de representar um país pois só no cair do pano conseguiu a vitória. Isto poderia ser um caso de crise, por pouco que a Argentina não foi fazer companhia a Alemanha, mas olho para este caso com outros olhos. Acredito agora numa equipa muito mais unida, que lutou para ultrapassar as dificuldades internas, que tem uma formação incrível que quando quer pode virar qualquer adversário e que quer usar toda a frustração inicial e transformar em glória.

Dado estes factos, nenhuma seleção nos convenceu, nenhuma fez uma exibição digna das formações que possuem. Apenas se encontraram uma vez e os argentinos foram superiores vencendo por 2-0 estando assim a frente no confronto direto. Messi apesar do golo marcado ainda não apareceu daquela maneira determinante que todos conhecemos e por isso estou com fortes certezas que será neste jogo. Acredito que no “mata-mata” a Argentina por experiência e frieza consiga mesmo passar aos quartos!



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
em: 30 de Junho de 2018, 06:04
França vs Argentina
30 junho, 15h00
França para marcar pelo menos um gol @ 1.35 Rivalo

   A França cabeça de chave do grupo C confirmou seu favoritismo ao ficar na 1ª posição em seu grupo. A equipe francesa venceu a Austrália e Peru, na última rodada da fase de grupos ficou no empate sem gols com a Dinamarca.
   Diante a vitória sobre a Austrália e o empate contra a Dinamarca, a França teve maior posse bola e maior número de finalizações em direção ao gol adversário. Já diante a vitória frente Peru os franceses tiveram menos posse bola de que o adversário.

   Foi no sufoco a classificação da Argentina para as oitavas de finais. A seleção da América do Sul ficou na 2ª colocação do Grupo D com 4 pontos, atrás da surpreendente Croácia. Os argentinos tropeçaram logo na 1ª rodada, ao empatar com a estreante Islândia em 1x1, mas na rodada seguinte apesar da Argentina ter tido mais posse de bola, foi goleada pela Croácia, 3x0. A classificação só veio nos minutos finais da partida contra a Nigéria, Rojo desempatou o jogo para a seleção da América do sul e colocou a seleção nas oitavais de finais.

   Nesses 3 primeiros jogos a França demonstrou fazer apenas o necessário, venceu dois jogos com diferença mínima, apesar dos adversários serem equipes tecnicamente mais fracas. Já a Argentina não apresentou um bom futebol na 1ª fase, em todos os jogos a equipes passou por momentos difíceis.
   O que podemos esperar para esse jogo é um placar apertado para vencedor. A França mostrou melhor futebol de que a Argentina na 1ª fase, mas os franceses estão fazendo somente o necessário, que é vencer por margem mínima, o jogo promete equilíbrio.






 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina