Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 13ª Jornada] 26 de Junho a 01 de Julho de 2018  (Lida 320 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31049
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
Guarani vs Boa Esporte
30 junho, 01h30
Guarani para vencer um dos tempos @ 1.40 Rivalo

   Depois de um inicio bastante irregular, parece que desta vez o Bugre acertou o time, embora não esteja no G4, o Guarani melhorou sua classificação em relação ao inicio do campeonato, hoje em 10º Lugar o Guarani faz uma campanha de meio de tabela, mas se o time quiser uma vaga no G4 vai precisar vencer as partidas já que nas ultimas 3 a equipe Alviverde apenas empatou, foi assim no ultimo jogo, empate de 3x3 frente o Avaí, jogo em que em que equilíbrio das equipes predominou.

   O Boa Esporte vive uma situação muito complicado no campeonato, a equipe das Minas Gerais é o lanterna do campeonato com apenas 6 pontos, o Boa só conseguiu vencer o Goiás nas 12 rodadas da atual série B. Já se passaram 5 rodadas da única vitória no campeonato e a cada rodada a situação do time só se complica. O Boa Esporte realizou duas partidas em casa nas últimas duas rodadas e não conseguiu pontuar, foram duas derrotas por 2x0, frente o Avaí e Vila Nova respectivamente.

   Temos aqui o favoritismo por parte do Guarani, o time de Campinas não apresenta grande campanha no campeonato, mas melhorou muito em relação ao inicio do campeonato, nas últimas 8 rodadas a equipe só perdeu uma única vez. Já o Boa Esporte não apresenta reação nenhuma, e aos poucos vai afundando mais na lanterna da competição.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    403
GUARANI x BOA ESPORTE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 13
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data: 29 de junho de 2018, sexta
Horário: 21h30 (Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GUARANI:  Bruno Brígido (Passarelli); Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Ricardinho e Denner; Bruno Nazário, Rafael Longuine e Caíque; Bruno Mendes.
Técnico: Umberto Louzer.

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder, Igor, Rodrigo Sam, Charles; Djavan, França, Thallyson, Lucas Taylor; Felipe Alves e Douglas Baggio.
Técnico: Ney da Mata.

FATOS SOBRE O JOGO

Após empate diante do Avaí, por 3 a 3, em plena Ressacada, onde a equipe chegou a virar um placar de 2 a 0 contra, o Bugre chegou há 4 jogos de invencibilidade na competição, mas sendo 3 empates consecutivos. Além disso, nos últimos 8 jogos, sofreu apenas 1 derrota. Com isso, a equipe aparece na 10° posição, com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas), com 17 gols marcados e 15 sofridos. Como mandante, tem uma das melhores campanhas até aqui, com 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, com 8 gols a favor e 4 contra. Vem numa sequência de 4 jogos de invencibilidade diante dos torcedores,mas tendo empatado os 2 últimos jogos. Já o Boa, sofreu a 8° derrota na competição, dessa vez diante do Vila Nova, por 2 a 0, e segue sua saga na lanterna. Os mineiros somam apenas 8 pontos (1 vitória, 3 empates e 8 derrotas), com 7 gols marcados e 19 sofridos sendo uma das piores defesas. Como visitante, conquistou sua única vitória, diante do Goiás, além de 1 empate e 4 derrotas, com 3 gols marcados e 8 sofridos. A equipe vem numa sequência de 5 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas e 2 empates. Portanto, certamente que temos o Guarani favorito aqui, vivendo uma fase melhor, com uma equipe bem mais competitiva e que dá sinais de que pode sim brigar pelo acesso a 1° divisão. Enquanto isso, o Boa estreará seu 3° técnico na competição, que chega pra tentar salvar a equipe, que já vê os adversários se distanciando na tabela e a missão cada vez mais difícil pra sair da zona de rebaixamento. Com esses fatores, as odds do ML dos mandantes oferecidas pelas casas estão baixas e não me agradam, já que mesmo com equipes em momentos distintos, há sempre uma boa possibilidade de jogos equilibrados,como de praxe na competição. Vejo também o mercado de handicap bem arriscado, pelo mesmo motivo. Assim, acredito que o valor aqui esteja no mercado de gols, ao passo que vejo o Guarani buscando a vitória desde o início, tentando impor um volume e ritmo fortes, e possui um sistema ofensivo que me agrada, pra cima de um adversário limitado, principalmente defensivamente, onde sofreu pelo menos um gol nas últimas 17 partidas na temporada. Pelo lado do Boa, a estréia de um novo técnico sempre traz uma motivação extra e há sempre uma ânimo renovado, e certamente seja esse hoje o principal trunfo de uma equipe que deverá vir tentando se defender e buscando contra ataques, e o excesso de confiança do adversário pode fazer com que os espaços apareçam, e que os mineiros tenham chance de marcar aqui. Assim vamos no over, com excelentes odds oferecidas pelas casas.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.58 @BETFAIR
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 13ª Jornada] 26 de Junho a 01 de Julho de 2018
« Responder #16 em: 29 de Junho de 2018, 15:57 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
Criciúma vs São Bento
30 junho, 22h00
São Bento para marcar pelo menos um gol @ 1.50 Rivalo

   Péssimo momento vive o time do Criciúma, a equipe começou de forma trágica a série B, foram 6 derrotas nas primeiras 7 rodadas. Hoje a equipe ocupa a vice-lanterna da competição com apenas 9 pontos conquistados em 12 jogos. O Criciúma até agora conquistou apenas duas vitórias na competição.
   O time até encenou uma recuperação no campeonato, ficou 4 partidas sem perder, mais sequência foi interrompida na última rodada quando o time foi a Pelotas enfrenta o Brasil, e os donas da casa venceram por 1x0.

   O São Bento ocupa no momento a 11ª colocação da série B com 17 pontos. Até a última rodada o time era o único invicto da competição com onze jogos sem perder, mas na última partida a equipe perdeu a invencibilidade ao ser derrotado em casa pelo time do Londrina por 1x0. Jogando fora de casa nesta série B a invencibilidade do São Bento continua, são 5 jogos e 5 empates fora de seus domínios. Na derrota para o Londrina, o São Bento até que teve mais posse bola, mas finalizou apenas uma fez na direção gol, já o Londrina não perdoou, aos 40 do 2º tempo Dudu marcou o gol único da partida.

O São Bento não perdeu jogando como visitante e nesta rodada possui boa oportunidade de continuar invicto fora de casa, já que pega a equipe do Criciúma que não vive bom momento nesta série B. O time de Santa Catarina venceu apenas 1 vez jogando em casa, para a partida desse sábado os visitantes poderão se aproveitar do mal momento do time da casa. .



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    127
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    208
Londrina vs Sampaio Corrêa - 13ª rodada da Série B
01/07/2018 - 18:00 (BRT) | Londrina, PR
Bet: Londrina ML
Odd: 2,0 - Bet90



Campanhas: as duas equipes têm campanhas quase idênticas na competição. O Londrina ocupa a 15ª posição com 15 pontos (4v, 3E e 5d) e o Sampaio Corrêa tem 14 pontos (4v, 2E e 6d). Portanto a briga é contra o rebaixamento, já que o 17ª colocado (e primeiro time do Z-4) Brasil de Pelotas tem 13 pontos.

Londrina:

Por conta da má fase, o Londrina demitiu o técnico Marquinhos Santos e para seu lugar contratou Sérgio Soares. A mudança pareceu ter surtido efeito, já que na última rodada a equipe paranaense obteve uma improvável vitória sobre o São Bento por 1x0 jogando fora de casa mesmo embora Soares não estivesse no banco de reservas dando as instruções. Acredito que essa vitória deu confiança ao time e o Londrina vai querer se aproveitar desse momentum.

Em entrevista Sergio Soares explicou como quer que seja a postura do seu novo time: "eu gosto de time com característica ofensiva, que procura sempre trabalhar no campo do adversário, com um maior número de jogadores incomodando. Um time competitivo, sendo agressivo com a bola, empurrando o adversário para trás, e sem a bola com todo mundo querendo toma-la de volta. A minha característica é sempre procurar o ataque. Não tem como vencer sem atacar o adversário. É isso que eu penso e que vou tentar implantar aqui". Contra o Sampaio Corrêa, o treinador deve manter a formação que foi utilizada na última partida, na vitória sobre o São Bento, fora de casa. As mudanças serão apenas as obrigatórias por causa de suspensão, já que o lateral-direito Reginaldo e os zagueiros Luizão e Dirceu estão fora por causa do terceiro amarelo. Lucas Ramon, Leandro Almeida e Lucas Costa devem ser os substitutos.

Sampaio Corrêa:

Resolvi fazer essa pick mais pela situação do Sampaio do que por qualquer outro motivo. Nesta última quinta-feira a equipe do Maranhão conquistou vaga na final da Copa do Nordeste pela PRIMEIRA vez na sua história. Vai disputar o título da competição REGIONAL mais importante do Brasil contra a equipe do Bahia (favorita por jogar na série A) e acho que o foco está concentrado na primeira partida da final, que acontecerá nesta quarta-feira (04/07) em seu estádio.

O técnico Roberto Fonseca sinalizou que não deve mexer na equipe que vem sendo titular dando a seguinte declaração: “estamos às vésperas de uma grande final, mas temos que focar na partida contra o Londrina e tentar superar o desgaste para buscarmos um bom resultado. Temos que pensar jogo a jogo, porque ambas as competições são muito importantes para o clube, e nossa intenção é levar a campo nossa melhor formação".

Conclusão: na minha concepção o foco dos atletas do Sampaio Corrêa está na primeira partida da final do Nordestão e vão pegar um Londrina que só foca na série B e que vem confiante depois de vencer fora de casa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina