Autor Tópico: [Liga Europa - 2018/2019] Qualificação  (Lida 5069 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 25 de Junho de 2018, 18:09
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    357
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    155
em: 09 de Agosto de 2018, 08:47
Quinta-feira 09 Agosto 2018 - 19:00 horas
Vitesse vs Basileia
Futebol - Liga Europa
GelreDome

Vitesse

O conjunto do Vitesse começou muito bem a aventura nas competições europeias esta época, chega a esta fase da Liga Europa depois de ter ultrapassado os Romenos do Viitorul, ao vencer na segunda mão por 3-,1 após um empate a 2-2 fora de portas. Agora nesta fase das eliminatórias apanhou o Basileia, que já tem alguma experiencia nas competições europeias, que o diga o Benfica. O treinador da equipa Leonid Slutski deverá jogar nesta primeira eliminatória com alguma intensidade ofensiva, de modo a conseguir um bom resultado na primeira mão, sendo Matavz a referência mais ofensiva da equipa. O extremo Bryan Linssen é o grande destaque do Vitesse, sendo na minha opinião o jogador com mais qualidade em termos técnico-táticos. Normalmente esta equipa marca golos sendo o atacante Esloveno Tim Matavz e o ala Bryan Linssen em grande destaque.  Leonid Slutsky, que foi treinador do Hull City na última temporada vai tentar fazer melhor do que conseguiu na temporada passada em Inglaterra, visto que apenas esteve ao comando da equipa seis meses. Para este jogo parece ter todos os jogadores aptos.


Basileia

Depois de ter sido eliminado pelo PAOK por 5-1, os Rot-Blau devem e querem tentar fazer melhor e estender seu percurso na Liga Europa ao invés da Liga dos Campeões. Apesar de ter chegado à fase final da Liga dos Campeões a época passada e terminado a época com uma vitória por 2-1 no terreno do Manchester City, e após uma derrota em casa por 4-0, o clube suíço perdeu o título nacional sob o comando do treinador anterior, Raphael Wicky esta temporada. A derrota contra o St Gallen e PAOK Salonika nos dois primeiros jogos custou a Wicky, antigo treinador, o seu trabalho, e com treinador interino Alexander Frei também não conseguiu recuperar a equipa. Marcel Koller, que levou a Áustria ao Euro 2016, foi contratado para tentar conquistar o título suíço, e teve um começo brilhante como treinador do Basileia no fim de semana,  com uma vitória frente Grasshopper, por 4-2, num jogo a contar para o Campeonato da  Suiça, pretende agora apostar num bom resultado frente ao Vitesse Arnhem nas eliminatórias da Liga Europa. Em dúvida para este jogo permanecem Petretta, Xhaka e Kuzmanovic.

Acredito que seja um jogo com golos, e muito equilibrado. Ambas as equipas não estão no seu melhor, por isso penso que o fator casa possa ajudar o desempenho dos seus jogadores. A minha aposta neste jogo vai para a vitória ou empate dos Holandeses no fim do jogo.

Aposta:  Vitesse vence ou empata FT com odd de 1.42 @betclic.pt



Casty1981

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    22
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    18
em: 09 de Agosto de 2018, 08:50
Qualificação Liga Europa
Besiktas vs LASK Linz
09Ago
19h

O Besiktas recebe hoje os austríacos do LASK para a 1a mão da Qualificação para a entrada na fase grupos da Liga Europa.
Com o plantel sem lesionados nem castigados, a equipa treinada pelo experiente  Senol Gunes tem como objetivo marcar hoje o maior número de golos possíveis para na próxima semana carimbar na Austría a presença na próxima fase.
Para o jogo de hoje, o Besiktas deverá apresentar o tridente ofensivo que tem vindo a ser utilizado nos jogos anteriores: Babel pela esquerda, Lens pela direita e o goleador canadiano Larin no eixo ofensivo.
O Besiktas ja efectuou desde o início da pré temporada 8jogos( 2 oficiais e 6 amigáveis), marcou 19 golos e sofreu 9.
Na eliminatória anterior eliminou por 8-0 o modesto B36 Torshavn das Ilhas Faroé.
O Lask já iniciou o seu campeonato interno, tendo 2 jogos e 1 ponto, fruto de uma derrota em Salzburgo e um empate em casa frente ao St.Polten. Esta equipa deixou para trás na eliminatoria anterior os noruegueses do Lillestrom com um total de 6-1. É uma equipa que até faz golos, mas que fora de casa tem uma média de golos sofridos considerável.
O seu melhor jogador neste inicio de epoca tem sido o médio direito Goiginger, ja com 2 golos e algumas assistências.
Olhando para as odds apresentadas e para aquilo que o jogo pode dar, vejo duas equipas que quando jogam o golo é quase obrigatório. Sendo que o Besiktas é claro favorito para o jogo de hoje, vou apostar na vitória dos turcos com as redes a balançarem algumas vezes.

Pick: Besiktas a ganhar e Over 2,5 no jogo
Odd: 1,76
BET.PT
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 2018/2019] Qualificação
« Responder #121 em: 09 de Agosto de 2018, 08:50 »

Casty1981

  • Iniciado
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    22
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    18
em: 09 de Agosto de 2018, 09:35
Qualificação Liga Europa
Vitesse vs Basileia
09Ago
19h

Holandeses e Suíços medem forças na 1a mão para a Qualificação da Liga Europa, em Aarnheim.

O Vitesse tem tido um interessante arranque em 2018/19.
Na eliminatória anterior deixou pelo caminho o Viitorul da Romenia, com um score de 5-3.
Matavz, avancado  internacional Esloveno é a figura neste inicio de epoca. Parece voltar aos tempos em que pelo PSV marcava muitos golos e era idolo em Eindhoven. Decidiu a Eliminatoria anterior com 2 Golos. Alto possante e com instinto de finalização apurado, é o epicentro de todo o jogo dos comandados pelo russo Leo Slutski.
Na epoca passada, Matavz fez 16 golos e este ano quer ultrapassar essa marca.
Com o português Eduardo na baliza, e o medio Serero no miolo, é uma equipa que gosta de atacar, cruzar muito, e criar ocasioes de golo em bom numero.
O Basileia, foi eliminado da champions e decepcionou neste arranque. Após bons resultados nessa prova na temporada anterior, onde se qualificou para os oitavos num grupo onde estava por exemplo o Benfica, este ano sucumbiu precocemente da prova aos pés do  PAOK, e caiu no acesso à Liga Europa. Na liga Suíça leva 4 pontos em 2 jogos e no último jogo venceu 4-2 o Grasshoppers.
Este jogo marca tambem o regresso de Van Wolfswinkel a Vitesse, onde á duas epocas fez 20 golos, sendo tambem mais um motivo de interesse deste jogo.
Sendo que ambas as equipas quer na pré temporada quer nos jogos oficiais têm marcado muitos golos, acredito que hoje ambas façam o mesmo, vendo valor nesta odd.

Pick: Ambas Marcam e Over 2,5
Odd: 1,70
BET.PT
10UNI



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 09 de Agosto de 2018, 10:37
Besiktas vs LASK Linz
09-08-2018 às 19:00
Liga Europa - Qualificação

Pick: Handicap Asiático: Besiktas -1 a 1.45 @ Esc

O Besiktas que tinha acabado de vencer 2 campeonatos consecutivos, viu quebrada esta sequência na última temporada, temporada em que 4 equipas lutaram pelo título até às últimas jornadas, ficando o Besiktas no último desses 4. O 4º lugar alcançado pelo Besiktas obrigou os turcos a iniciar muito cedo a temporada, a equipa teve de entrar na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, o adversário foi o modesto B36 das Ilhas Faroé que foi ultrapassado facilmente com um acumulado de 8-0. Os objetivos da equipa passam pela chegada à fase de grupos, e para este encontro o objetivo passa por vencer e não sofrer golos.
Com o mercado de transferências ao rubro, são ainda muitas as mudanças que podem acontecer, Álvaro Negredo e Vida podem ainda sair hoje rumo a Inglaterra neste que é o último dia de mercado na Premier League, e provavelmente não jogarão. Por sua vez, Chadli poderá fazer o caminho inverso e reforçar a equipa turca. Pepe e Quaresma presentes no mundial da Rússia iniciaram a preparação para a nova temporada mais tarde, por isso não alinharam na eliminatória anterior, no entanto hoje já deverão estar disponíveis.
O LASK é uma equipa que subiu na temporada passada à Bundesliga Austríaca, e logo neste regresso conseguiu terminar em 4º lugar que lhe permitiu entrar nas pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa. Dos jogos de pré-temporada não se consegue tirar grandes ilações, pois são jogos sempre muito condicionados pela rotação de jogadores, testes que os treinadores pretendem fazer, etc. Na eliminatória anterior a equipa despachou os noruegueses do Lillestrom facilmente, vencendo em casa por 4-0 e fora por 2-1. Esta equipa já está com o campeonato em curso, 2 jornadas realizadas e apenas 1 ponto conquistado resultante de um empate frente ao St. Polten e uma derrota frente ao Salzburg.

Conclusão
O Besiktas é amplamente favorito para esta eliminatória, a capacidade financeira do futebol turno não tem comparação com o futebol austríaco, no entanto esta capacidade financeira não tem trazido os dividendos esperados, pois salvo uma ou outra exceção que ocorre ocasionalmente a participação dos clubes turcos têm ficado aquém do que se verificou na década passada e a Turquia tem vindo a cair no ranking. A maioria dos jogadores atraídos para a Turquia são jogadores em final de carreira cuja motivação é o grande desafio dos técnicos, no entanto este Besiktas mesmo com algumas possíveis transferências em curso e que por isso poderá condicionar a preparação destas pré-eliminatórias é bem mais forte que este LASK, além disso joga em casa num ambiente sempre complicado para os forasteiros, por isso acredito numa vitória dos turcos que poderá ser por mais de 1 golo de diferença construindo assim uma margem confortável para a deslocação à Áustria na próxima semana.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    357
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    155
em: 09 de Agosto de 2018, 12:10

Quinta-feira 09 Agosto 2018 - 19:00 horas
Besiktas vs LASK Link
Futebol - Liga Europa
Vodafone Arena

Besiktas

O Besiktas foi uma das equipas mais interessante da Liga dos Campeões da época passada, pelo que se espera muita expectativa pela participação e desempenho nesta época. Eles na eliminatória anterior deram pouca atenção ao pequeno T36 B36 Torshavn das Ilhas Faroe, garantindo uma eliminatória por um total de 8-0. O treinador Senol Gunes espera que a sua equipa considere o LASK como tarefa mais complicada. 
O Besiktas é um clube que nunca conseguiu conquistar uma competição continental, tendo como percurso de maior destaque uma chegada nos quartos de final em 1987. No entanto já conquistou a Super Liga (Campeonato Turco) treze vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente conquistado na temporada de 2016/17. Na  temporada anterior, a equipa terminou a competição nacional na quarta posição. O Besiktas vai começar a sua campanha para o Super Liga, de 2018-19, no domingo, quando receber Akhisar no Vodafone Park, e fará com que esse jogo seja um bom começo de época.Os turcos têm muita experiência  nas competições europeias, e nas suas fileiras conta com jogadores de grande qualidade, tais como, Adriano, Pepe, Ricardo Quaresma e o ex-jogador do Liverpool, Ryan Babel, para citar apenas quatro. Eles também completaram a contratação do Jeremain Lens de Sunderland.
Os gigantes turcos estão a pressionar para o "play-off", e espera-se que façam uma grande eliminatória para que possam ir à fase de grupos. Eles estiveram  em má forma no campeonato e terminaram em quarto lugar, e isso descartou um retorno ao principal torneio da Europa, no entanto eles têm esperanças de impressionar esta sua campanha na Liga Europa. Espera-se muito dos Turcos nesta temporada da liga Europa.



LASK Link

O LASK depois de uma ausência de dezoito anos voltaram agora depois ter eliminado o Lillestrom, com uma vitória por (1-2), e uma  vitória por (4-0). Esta era uma equipa que marcava presença regular na antiga Taça UEFA, na década de 80, mas desde o 1988 só se classificou uma vez. Os  Austríacos foram excelentes no embate anterior contra o Lillestrom fazendo duas boas exibições. Nesta eliminatória o Besiktas deverá ser um passo muito difícil para eles, infelizmente. Neste momento a equipa não está em muito boa forma, contudo um bom resultado na Turquia pode ser um choque para a equipa. Este clube austríaco já foi campeão da Bundesliga (Campeonato Austríaco), porém na longínqua temporada de 1964/65, e já venceu a Copa OFB Stiegl na mesma temporada de 1964/65, entre outras conquistas. Na temporada de 2017/18 da Bundesliga austríaca, o Linz terminou no quarto lugar conquistando automaticamente um lugar para a fase das Eliminatórias da Liga Europa 2018/19. Para este jogo o técnico não conta com João Victor e Dogan Erdogan .

O conjunto Turco é claramente favorito para este encontro e para  passar á fase seguinte. Penso que o Besiktas vence o jogo e com a partida a ter mais de 1,5 golos no final.

Aposta: Besiktas vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1.32@betclic.pt



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 09 de Agosto de 2018, 14:37
Sevilha vs Zalgiris
09-08-2018 às 20:45
Liga Europa - Qualificação

Pick: Sevilha vence sem sofrer golos a 1.42 @ Esc

O Sevilha habitual presença nas competições europeias tem naturalmente como objetivo seguir em frente, mas este jogo acaba por ter uma condição especial que não se poderá dissociar, que é a Supertaça Espanhola a ser disputada no próximo domingo frente ao Barcelona, é um título que está em disputa e como tal será um encontro de caracter especial e que já está na cabeça dos jogadores neste preciso momento.
O Sevilha 7º classificado e finalista vencido da Taça do Rei na última temporada garantiu dessa forma a última vaga espanhola para as competições europeias da presente temporada. Habituados a nas últimas temporadas marcar presença nas competições europeias e a lutar pelos lugares de acesso à Champions, o Sevilha viveu na temporada passada uma época atípica, o inicio de temporada com Berizzo até foi dentro do espectável, mas um mês de dezembro com vários resultados negativos levou ao seu afastamento, seguiu-se Montella mas os resultados não foram melhores, e o italiano nem terminou a época, época que foi comandada na parte final interinamente por Joaquín Caparrós. Para esta temporada a aposta recaiu em Pablo Machin, técnico que orientou o Girona nas últimas 4 temporada, levando a equipa catalã a subir a Primeira Liga e logo na 1ª época no escalão máximo comando o Girona numa grande temporada culminada em 10º lugar.
Para este encontro o técnico do Sevilha já poderá contar com mais algumas peças importantes, N’Zonzi campeão do mundo pela França está de regresso mas ainda não deverá alinhar, provavelmente a ser poupado para a Supertaça. Aleix Vidal também foi inscrito na lista da UEFA e provavelmente estará no lote de convocados.
Os lituanos do Zalgiris estão em plena competição, tendo feito uma pausa durante o mês de julho para participar nas pré-eliminatórias de qualificação. O futebol lituano e as suas equipas não apresentam qualquer expressão a nível de competições europeias, são equipas bastante modestas, e este confronto frente ao Sevilha é para os lituanos um marco histórico pois nunca tiveram oportunidade de defrontar uma equipa deste calibre.

Conclusão
Em condições normais seria de apostar numa goleada a favor dos espanhóis, talvez um handicap asiático (-3), mas o confronto para a supertaça já no domingo poderá condicionar um pouco este encontro, os jogadores espanhóis certamente que terão em mente o confronto com Barcelona, e a maior preocupação do técnico será motivar os jogadores para esta partida. Mas com maior ou menos empenho, o Sevilha garantirá os serviços mínimos que é partir em vantagem para a 2ª mão, e frente a uma equipa com pouca capacidade ofensiva acredito que vençam e sem sofrer golos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1445
    Pts Tipsr:
    1072
em: 14 de Agosto de 2018, 16:37
Competição: Liga Europa - Qualificação
Data: 16-08-2018 ás 19h
Equipas: Dudelange vs Légia Varsóvia
Aposta: Légia Varsóvia vence a 1.52 @ Betclic

Dudelange, esta equipa é o atual campeão do futebol luxemburguês que verdade seja dita, não tem grande qualidade e estamos a falar de um campeonato sem expressão. Ainda assim foram os campeões e são a equipa mais forte do seu país. Nas competições europeias não costumam fazer resultados interessantes e normalmente nunca chegam ás fases de grupo da Champions ou Liga Europa, o que não é de estranhar. Começaram na Qualificação da Champions onde foram eliminados pelo Vidi da Húngria numa eliminatória algo equilibrada. Na Liga Europa eliminaram na ronda anterior o Drita do Kosovo numa eliminatória também equilibrada. Nesta eliminatória não são favoritos, mas fizeram um brilharete ao vencerem em Varsóvia por 2-1 num grande resultado para esta equipa que agora tem toda a legitimidade para sonhar e aspirar em seguir em frente. Resultado muito favorável a seu favor.

Légia Varsóvia, O Légia é o bicampeão do futebol polaco, venceram nos últimos 2 anos mesmo no limite, mas conseguiram esse objectivo. Na temporada passada falharam o acesso á Champions e este ano voltaram a falhar esse objectivo perdendo na fase de qualificação para os eslovacos do Spartak Trnava. Caíram para as qualificações da Liga Europa e o objetivo passa por jogar a fase de grupos desta competição. Jogaram bastante mal no encontro da 1ª mão e acabaram derrotados por este Dudelange por 1-2. Resultado péssimo e vergonhoso para uma equipa como o Légia. Jogaram bastante tempo com 10, mas não serve de desculpa. Os resultados da equipa teimam em não ser os melhores e por isso houve mudança de treinador, sendo que chegou Ricardo Sá Pinto a Varsóvia e assumiu desde já o objectivo em virar esta eliminatória. Ele que já irá liderar a equipa para este encontro.   

Prognóstico: O Légia tem de virar a eliminatória no Luxemburgo e têm condições para o fazer. Com a mudança de treinador e neste caso concreto com a chegada de Sá Pinto, perspectiva se um Légia mais crente, de cara lavada e com muita ambição para virar o rumo dos acontecimentos. Acredito que o Légia vá entrar bem neste jogo e a dominar o encontro. Têm muito mais qualidade de jogo e jogadores tecnicamente mais evoluídos que podem e deverão fazer a diferença aqui. Vejo o Légia de Sá Pinto dominar o jogo no Luxemburgo e assim vencer este encontro nos 90 minutos. O Légia sabe da importância deste encontro e acredito que estejam á altura do desafio. A odd é tentadora visto que os visitantes são bastante superiores.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 2018/2019] Qualificação
« Responder #126 em: 14 de Agosto de 2018, 16:37 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1445
    Pts Tipsr:
    1072
em: 14 de Agosto de 2018, 16:39
Competição: Liga Europa - Qualificação
Data: 16-08-2018 ás 19h30
Equipas: Feyenoord vs Trencin
Aposta: Feyenoord vence HT a 1.58 @ ESC Online

Feyenoord, O Feyenoord é um clube com imensa história e que costuma jogar as competições europeias com bastante regularidade. Foram campeões há 2 anos na Holanda, algo que não acontecia há bastante tempo. Na temporada passada estiveram bastante abaixo do esperado e a temporada acabou por ser um fracasso. Para esta temporada prometiam um Feyenoord diferente, mas o certo é que depois de vencerem a Supertaça da Holanda frente ao PSV nas grandes penalidades, depois perderam 4-0 na Eslováquia para este Trencin e depois também entraram a perder por 2-0 para o campeonato. Resultados péssimos que colocam em causa a continuação nesta prova e também a entrada forte que perspectivavam no campeonato. Van Persie, Clasie, Tony Vilhena, são alguns dos jogadores de qualidade desta equipa. Defensivamente têm cometido bastantes erros e tem sido por aí que as coisas têm fracassado. Procuram agora uma reviravolta complicada neste encontro.

Trencin, Os eslovacos são uma equipa interessante no campeonato do seu país, mas nas competições europeias não têm grande expressão e historial. Esta equipa entrou na 1ª eliminatória da Liga Europa onde afastaram uma equipa do Montenegro. Depois tiveram um teste mais complicado com uma equipa polaca, mas conseguiram um empate a 1 golo na Polónia para depois em casa aplicar chapa 4 aos polacos do Gornik. Quando nada o fazia prever, esta equipa aplica nova chapa 4, desta vez ao Feyenoord. Um resultado completamente inesperado e que premeia o oportunismo e eficácia por parte dos eslovacos que fizeram um encontro bastante certinho durante toda a partida. Têm a eliminatória no bolso e compete lhes gerir da melhor maneira a vantagem de 4 golos conquistada na Eslováquia.   

Prognóstico: O Feyenoord irá tentar fazer algo de diferente neste encontro depois de duas derrotas consecutivas. Esta eliminatória está quase perdida e só um Feyenoord muito forte e demolidor poderá empatar a eliminatória e quem sabe seguir em frente. Os holandeses defensivamente têm cometido muitos erros, mas neste encontro vão deparar se com um adversário extremamente defensivo que irá colocar o autocarro em frente á baliza, muito por força do resultado da 1ª mão. Vejo o Feyenoord entrar forte e procurar marcar cedo. Acredito que consigam ir em vantagem para o tempo de intervalo, algo que será lógico e bastante possível de acontecer devido á forte pressão que os holandeses irão exercer sobre o seu rival. Vale a pena apostar no Feyenoord a vencer os eslovacos ao intervalo.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1445
    Pts Tipsr:
    1072
em: 14 de Agosto de 2018, 16:40
Competição: Liga Europa - Qualificação
Data: 16-08-2018 ás 19h15
Equipas: Lech Poznan vs Genk
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.82 @ ESC Online

Lech Poznan, O Lech Poznan é uma das grandes equipas do futebol polaco, mas nos últimos anos tem perdido a luta pelo título. Nas competições europeias, costumam habitualmente jogar a Liga Europa, mas nos últimos anos pouco têm feito mesmo nesta competição. O Lech Poznan este ano está a jogar melhor, a equipa tem estado muito bem no ponto de vista táctico e mesmo em termos de intensidade de jogo. No campeonato venceram os primeiros 4 jogos e lideram a liga polaca neste momento. Os portugueses Pedro Tiba e João Amaral começam a ganhar destaque nesta equipa e a assumirem se como jogadores de grande importância neste Lech Poznan que quer recuperar o título de campeão no campeonato, mas que também ainda tem uma palavra a dizer nesta Liga Europa. Vão precisar de golos neste encontro e no fim de semana passado venceram para o campeonato por 4-0.

Genk, O Genk é uma equipa que tem vindo a jogar com regularidade nas competições europeias e que na temporada passada atingiram mesmo os Quartos de Final desta prova. Este ano o objectivo passa por qualificarem se para a fase de grupos e são uma equipa interessante que gosta de jogar um futebol positivo, com ideias de jogo claras e bem assimiladas dentro do campo. No campeonato têm 7 pontos em 3 jogos, estão bem e na Liga Europa também. Na 1ª mão foram efectivamente a melhor equipa e justificaram plenamente o triunfo por 2-0 diante do Lech Poznan que tentou aguentar mas que sempre sentiu dificuldades em suster o perigo dos homens da frente do ataque desta equipa belga. Vantagem confortável mas não decisiva nesta eliminatória.

Prognóstico: O Lech Poznan vai dar tudo neste encontro e sem surpresa irá jogar a melhor equipa neste encontro. Apesar da derrota por 2-0, o Lech Poznan tem vindo a jogar bem e sabem que fazendo o 1-0, a eliminatória fica completamente em aberto. Pela frente têm um rival duro e este Genk não irá defender o resultado na Polónia. Naturalmente não deverá colocar uma intensidade de jogo muito forte até porque é ao Lech Poznan que lhes compete exercer essa pressão, todavia, espero um encontro aberto com oportunidades de golo de parte a parte e no fim este Mais de 2.5 golos deverá ser ganho, pois acredito que ambas as equipas marquem e como referi, tratando se deste jogo ter um carácter decisivo, penso que os golos irão aparecer e este Over é uma excelente aposta na análise que faço a este desafio.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1445
    Pts Tipsr:
    1072
em: 14 de Agosto de 2018, 16:40
Competição: Liga Europa - Qualificação
Data: 16-08-2018 ás 20h30
Equipas: Sporting Braga vs Zorya
Aposta: Sporting Braga vence a 1.32 @ ESC Online

Sporting Braga, O Braga é uma das boas equipas do futebol português. Uma equipa que ganhou o seu mérito próprio nesta competição e que tem já boa experiência de Liga Europa. A equipa do minho na presente temporada pretende chegar mais perto da luta pelo título e não negaram o objectivo de chegar á fase de grupos da Liga Europa. O Braga tem um plantel razoável e pode perfeitamente fazer coisas interessantes na presente temporada. No encontro da 1ª mão foram empatar a 1 golo na Ucrânia e é um resultado que abre boas perspectivas de apuramento. No fim de semana responderam bem e venceram por 4-2 o Nacional na estreia para o campeonato. Resultado motivador que dá confiança para esta eliminatória de grande importância para a equipa portuguesa.

Zorya, Esta equipa ucraniana tem vindo a realizar bons campeonatos nos últimos anos e têm conseguido qualificações para a Liga Europa. Neste campeonato, Shakhtar e Dinamo Kiev são de longe as melhores equipas, mas este Zorya faz por vezes lembrar o Dnipro que também fazia campeonatos interessantes mas que agora estão bem abaixo desses patamares. O Zorya tal como o Braga tem a ambição de jogar a fase de grupos da Liga Europa. No jogo da 1ª mão não foram superiores e deixa antever algumas dificuldades que esta equipa poderá passar no Minho, no estádio do Braga, De referir ainda assim que a eliminatória está bem aberta com o 1-1 que se registou na Ucrânia. No campeonato venceram este fim de semana por 1-0 fora de casa e estão com 7 pontos em 4 jogos.

Prognóstico: O Sporting Braga é favorito neste encontro e não há como escondê lo. Esta equipa portuguesa está habituada a estas noites europeias e passar esta ronda da Liga Europa é fundamental. Os guerreiros do Minho são superiores a este Zorya, mas os ucranianos são perigosos a sair a jogar para o contra ataque e o Braga terá de estar atento a essas investidas. O Braga jogando em casa deverá ter um maior domínio do encontro, mais posse de bola e também com o decorrer do encontro, deverá ter mais oportunidades e acredito eu que irá fazer golos e derrotar esta equipa de leste. O Braga tem vindo a jogar bem, têm boas soluções no plantel e acredito no triunfo neste encontro e consequentemente, passagem á próxima fase.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 15 de Agosto de 2018, 00:09
Copenhaga x CSKA Sófia
16-08-16 às 17h30
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.70

Num dos vários jogos desta tarde de Quinta-feira, a contar para a ronda de semi-finais das pré-eliminatórias da Liga Europa, a ser disputada na cidade de Copenhaga, no Estádio Tella Parken, jogam a formação da casa do Copenhaga e a formação visitante do CSKA Sófia, com o jogo da 1ª mão a terminar num triunfo dos dinamarqueses por 1-2, em Sófia. 

Copenhaga    
A equipa da casa entra neste jogo num excelente início de época até ver, conseguindo somar uma sequência notável de bons resultados, nomeadamente nas semanas mais recentes das provas em que está inserida, conseguindo uma incrível marca de sete triunfos consecutivos desde 23 de Julho, chegando a esta fase das eliminatórias da Liga Europa depois de já deixar pelo caminho o KuPS e o Starjnan.

CSKA Sófia    
Quanto à equipa visitante, entra neste jogo também com um bom início de época até à entrada para esta partida na Dinamarca, somando seis triunfos nas últimas sete partidas realizadas entre campeonato da Bulgária e estas eliminatórias da Liga Europa, sendo que a única derrota foi exatamente frente ao Copenhaga, na passada semana, no seu próprio reduto.. 

Conclusão   
Tendo em conta que os visitantes já têm pouco ou nada a perder, tendo em conta que estão em desvantagem na eliminatória para já, e tendo em conta a vantagem dos locais, que poderão jogar com isso a seu favor, acredito num jogo com menores preocupações defensivas, pelo menos por parte dos búlgaros, levando a que possam surgir mais oportunidades de golo de ambos os lados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 15 de Agosto de 2018, 00:20
Luzern x Olympiakos
16-08-16 às 18h30
   

Menos 3 golos @ Bet 1.50

Em mais um dos vários jogos desta tarde de Quinta-feira, a contar para a ronda de semi-finais das pré-eliminatórias da Liga Europa, a ser disputada na cidade de Luzern, no Estádio Swissporarena, jogam a formação da casa do Luzern e a formação visitante do Olympiakos, depois do encontro da 1ª mão, na Grécia, em que os locais triunfaram por esclarecedores 4-0 sobre os suíços. 

Luzern    
A equipa suíça entra neste jogo não estando a ter um início de época propriamente fácil e com resultados muito abaixo do que seria de desejar, somando apenas uma vitória nas cinco partidas oficiais já disputadas, tendo perdido todos os restantes quatro jogos disputados, sofrendo uma grande quantidade de golos, dando assim sequência a uma pré-época que também não foi recheada propriamente de bons resultados.

Olympiakos    
Já a equipa visitante, entra neste encontro apenas indo disputar a sua 2ª partida oficial neste início de época, isto depois de na sua 1ª partida oficial ter despachado, de forma categórica, o 3º classificado da última edição do campeonato da Suíça, numa partida com praticamente sentido único e em que os gregos dominaram do princípio ao fim sem muita dificuldade. 

Conclusão   
Numa eliminatória em que parece já estar tudo decidido, acredito que o técnico dos gregos poderá optar por fazer alguma rotação do XI mais forte do Olympiakos, dando oportunidades às segundas linhas e optar antes por gerir o jogo ao invés de o assumir, como no jogo anterior, pensando na manutenção dos índices físicos e mentais dos seus jogadores. Dessa forma, acredito num jogo com um menor número de golos em relação ao jogo anterior.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 15 de Agosto de 2018, 00:30
Atalanta x Hapoel Haifa
16-08-16 às 19h
   

Mais 3 golos @ Bet 1.58

Noutra das várias partidas desta tarde de Quinta-feira, a contar para a ronda de semi-finais das pré-eliminatórias da Liga Europa, a ser disputada na cidade de Reggio Emília, no Estádio Mapei, jogam a formação da casa da Atalanta e a formação visitante do Hapoel Haifa, sendo que o jogo da passada semana, a contar para a 1ª mão desta eliminatória, terminou com um triunfo folgado dos italianos em Israel por 4-1. 

Atalanta    
A equipa da casa entra neste jogo com um início de temporada bastante positivo até ao momento, vencendo duas das três partidas oficiais que disputou, sendo de salientar também a grande capacidade ofensiva demonstrada pelo conjunto orientada por Gian Piero Gasperini, que inclusivamente se deslocou à Bósnia para golear a formação local por 8 golos sem qualquer resposta.

Hapoel Haifa    
Quanto à equipa visitante, chega a este jogo já com poucas hipóteses de seguir em frente na prova, vindo de um início de época com alguns bons resultados (como o triunfo na Supertaça de Israel), mas também com alguns resultados pesados e pouco positivos (como o jogo frente à Atalanta, em que foi goleada em casa). 

Conclusão   
Com mais uma eliminatória desta fase de qualificação que parece estar praticamente decidida à entrada para o jogo da 2ª mão, acredito que, tendo em conta o potencial ofensiva das duas formações aqui presentes, este será mais um jogo à imagem do que se verificou na partida anterior, até porque os israelitas já não têm nada a perder, enquanto os italianos podem jogar com a meor pressão sobre si para potenciar maiores ocasiões de golo. Dessa forma, creio ser um jogo de golos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 15 de Agosto de 2018, 00:40
Basilieia x Vitesse
16-08-16 às 19h
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.54

Em mais uma partida desta tarde de Quinta-feira, a contar para a ronda de semi-finais das pré-eliminatórias da Liga Europa, a ser disputada na cidade de Basilieia, no Estádio St. Jakob Park, jogam a formação da casa do Basilieia e a formação visitante do Vitesse, com o jogo da passada semana, da 1ª mão da eliminatória, a findar com um triunfo dos suíços na Holanda por 1-0. 

Basilieia    
A equipa da casa chega a este jogo com um início de época que não foi propriamente famoso, com a equipa vice-campeã da Suíça a somar três derrotas nas quatro partidas disputadas inicialmente, sofrendo uma enorme quantidade de golos e ficando a nú as fragilidades dos suíços, nomeadamente ao nível do comando técnico, acabando assim no despedimento do anterior treinador, que transitou da época passada. Com a entrada de Marcel Koller, as coisas parecem ter melhorado de forma significativa, com o novo técnico a somar três vitórias em três jogos.

Vitesse    
Já a equipa holandesa, entra neste jogo com um início de época globalmente positivo, somando 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas partidas oficiais disputadas até ao momento, sendo que o único ponto negativo foi mesmo a derrota caseira perante o Basilieia nesta eliminatória, que irá obrigar os holandeses a marcar na Suíça para pelo menos empatar a eliminatória precisando de mostrar a sua veia goleadora para sonhar em eliminar os suíços. 

Conclusão   
Tendo em conta a postura ofensiva do Vitesse mas também a  vantagem dos suíços na eliminatória, creio que poderemos ter um jogo aberto e com ocasiões de golo, com os locais a aproveitarem, caso seja pacientes, as oportunidades dadas pelos visitantes em termos de desposicionamento defensivo e demasiado pendor ofensivo no seu jogo. Dessa forma, é um jogo de golos a meu ver.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1956
em: 15 de Agosto de 2018, 05:24
Sporting Braga vs Zorya Lugansk
Dia 16 de Agosto às 20:30 Horas

A primeira mão ficou 1:1, o que é um resultado muito bom para o Braga mas mesmo assim pelo o jogo que vimos o Braga devia ter ganho o jogo sem grandes problemas, dominou o jogo, criou imensas oportunidades de golo e quando finalmente marcou, dormiram durante uns minutes e encaixaram o empate, apesar que foi um grande golo.

Braga começou bem o campeonato e para mim é uma equipa que este ano pode muito bem lutar pelo o titulo, mas tambem pode fazer estragos na Europa, em casa penso que vão ter um grande jogo novamente e vencer este Zorya sem grandes problemas, do que vi na primeira mão é que o Braga é bem superior ao seu adversario e em casa duvido muito que voltem a falhar tanto como na primeira mão, Braga ataca muito e tem sido uma das equipas que mais golos marca de há um meio ano para cá, Abel formou bem este plantel e a sua filosofia é bastante atacante mas não podem se queixar porque a equipa tem marcado imensos golos.

Aqui penso que o Braga vai vencer o encontro sem grandes problemas, a equipa é bem superior que o seu adversario, a equipa está bem e confiante depois daquele 4:2 frente ao Nacional e tambem deve se sentir confiante depois daquele 1:1 na primeira mão, que é um resultado positivo mas principalmente porque dominaram o seu adversario e isso deve lhes dar confiança para resolver este jogo aqui hoje, Braga ganha e penso que vai ganhar bem.

Pick: Sporting Braga ML a 1.27 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina