Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo D ] Argentina vs Croácia 21.06 19:00  (Lida 355 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 19 de Junho de 2018, 09:07
Argentina - Croácia
Mundial 2018
21 junho 19h

Under 2.5 golos @1.51 na BetPt




Esta é uma das partidas a convocar maiores atenções nesta segunda jornada, por colocar em confronto duas seleções que ambicionam uma presença nas fases decisivas da competição, mas também porque os resultados da primeira jornada deixaram em aberto uma situação que poderá comprometer a continuidade de uma delas, a Argentina. A equipa liderada por Jorge Sampaoli protagonizou, como se temia, uma exibição algo cinzenta, limitada pelo excelente trabalho defensivo da Islândia, mas revelando pouquíssimas ideias sobre como a equipa pode enfrentar este tipo de desafios. Foi uma Argentina previsível, imensamente dependente de Lionel Messi e incapaz de lhe oferecer apoio na forma como o jogador do Barcelona procurava furar a resistência do seu adversário. Perdido na forma como ainda não conseguiu juntar ideia a uma equipa com muitos talentos dispersos, Sampaoli é o homem debaixo do foco da atenção de todo um país.

A Croácia, por currículo, seria a segunda seleção mais forte deste grupo e, para já, conseguiu cumpri-lo, num jogo frente à Nigéria onde a experiência acabou por valer os três pontos. Os croatas entraram à procura de marcar, pressionando alto a equipa adversária e tentando impor um ritmo elevado, o que acabou por condicionar a estratégia dos seus rivais. Os golos surgiram de erros defensivos da equipa africana, condicionando desta forma a sua capacidade de reação. Agora, com três pontos na bagagem, a Croácia sentirá que tem uma grande oportunidade de se posicionar para ser o primeiro classificado deste grupo. A seleção foi afetada pela saída de Kalinic, depois de problemas disciplinares, mas mantém muitas opções para fazer frente a uma Argentina que apareceu descaracterizada na jornada inaugural. Desta forma, espera-se uma equipa que atuará um pouco mais recuada em comparação com o primeiro jogo, mas com muita gente a revelar capacidade para, num lance capital, vestir a pele de herói.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1657
    Pts Tipsr:
    1417
em: 19 de Junho de 2018, 15:58
Competição: Campeonato do Mundo
Data: 21-06-2018 ás 19h
Equipas: Argentina vs Croácia
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.95 @ Betclic

Argentina, A Argentina chegou a este Mundial com bastante sofrimento e correu sérios riscos de ficar fora da competição. Uma vitória no Equador na última jornada, garantiu aos argentinos a tão desejada e sofrida qualificação. Neste Mundial as coisas não começaram de todo bem para os argentinos que empataram a 1 golo na estreia com a Islândia num encontro em que eram favoritos. Aguero até colocou os argentinos em vantagem mas ainda na primeira parte deixaram se empatar e na segunda parte não conseguiram dar a volta ao marcador. Messi teve a grande chance nos pés, mas falhou a grande penalidade e o empate foi o desfecho final. Os argentinos sabem que não podem falhar neste encontro, caso contrário podem ficar pelo caminho.  

Croácia, os croatas são sempre uma selecção com bons jogadores e este ano não é excepção. O apuramento foi conseguido no Play Off onde não vacilaram. A Croácia tem jogadores de grande nível, casos de Rakitic, Modric ou Mandzukic. A Croácia entrou bem neste grupo e venceram a Nigéria por 2-0 numa boa exibição. Jogaram de forma sólida e justificaram a vitória sem qualquer dúvida. A Croácia lidera este grupo e em caso de vitória poderá não só garantir o apuramento como deixar os argentinos, candidatos a vencer, perto da eliminação. Kalinic ao que parece não quis entrar nos últimos minutos da partida contra a Nigéria e assim sendo estará de fora. Para este jogo não são favoritos, mas os croatas estão a encarar este desafio com muito otimismo. 

Prognóstico: A Argentina tem um teste de fogo aqui. A Croácia tem uma boa equipa, bons jogadores e estão com 3 pontos neste grupo, ou seja, numa situação mais cómoda. Espera se uma partida aberta com ambas as equipas em busca do golo, sobretudo a Argentina que necessita de vencer e Messi mais que ninguém quer brilhar e fazer boa exibição neste encontro depois de ter estado em foco pela negativa no encontro passado. A Croácia tem grande qualidade do meio campo para a frente e também deverá marcar, pelo que a minha aposta está no Mais de 2.5 Golos porque tem muito valor. 



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo D ] Argentina vs Croácia 21.06 19:00
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2018, 15:58 »

pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    702
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    338
em: 20 de Junho de 2018, 03:47
Evento: Copa do Mundo
Jogo: Argentina x Croácia
Data/Hora: 21/06 15:00 (BR)
Aposta: Argentina
Odds bet90: 2,00


Argentina: a seleção argentina jogou muito bem contra a Islândia, a equipe deixou de vencer o jogo porque o atacante Messi não estava num dia inspirado. O atacante argentino perdeu um pênalti, e desperdiçou chances que ele não costuma perder. É improvável que Messi jogue mal como nesta última partida contra a Islândia, fazendo assim que as chances da seleção argentina vencer aumentarem consideravelmente.

Croácia: a Croácia venceu o seu primeiro jogo no Mundial, a equipe venceu o fraco time da Nigéria por 2 à 0. Apesar de ter conseguido vencer até com certa tranquilidade, a equipe croata apresentou um futebol um pouco abaixo do esperado, tanto que os gols da equipe croata foram marcados por Modric (pênalti) e Etebo (gol contra). . Para este próximo jogo, a equipe deve vim em busca de um empate para poder decidir a classificação contra a Islândia.

Conclusão: A Argentina tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível, como o craque Messi e deve superar a Croácia. A Argentina precisa muito da vitória, porque a equipe empatou o primeiro jogo, fazendo assim que a equipe entre com tudo em busca da vitória neste jogo. A Croácia deve buscar amarrar o jogo, porque o empate pode ser considerado um bom resultado. Acredito que apostar em uma vitória da Argentina com odds de 2,00 seja muito lucrativo devido ao forte favoritismo da Argentina.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1124
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    220
em: 20 de Junho de 2018, 10:24
Argentina vs Croácia
 
Mundial FIFA 2018 / 21 Jun 2018 @ 19:00 - Stadion Nizhny Novgorod (Nizhniy Novgorod)
Croácia vence ou empata
Odds: 1.71 ESC Online

A Argentina voltou a desiludir, no 1º jogo deste grupo D. Eu não coloquei a Argentina no lote das principais seleções candidatas ao título, e mesmo colocando-a num 2º grupo de outsiders, foi das últimas vagas a serem preenchidas. De facto esta seleção não me convence, fez uma fase de apuramento sofrida, e os problemas vão muito além daqueles que se evidenciam dentro das 4 linhas.

As seleções da Argentina, geração após geração, oferecem ao futebol mundial verdadeiros craques. Seria uma lista interminável se aqui colocasse as lendas que já passaram pela seleção das pampas. É mesmo das poucas seleções que apresenta de forma contínua um lote de grandes jogadores. Mas, chega a ser confrangedor a incapacidade de transformar todo este potencial numa equipa, num verdadeiro coletivo. É claramente uma seleção em que a soma das partes vale muito mais que o seu todo. Sampaoli é mais um selecionador a tentar formar uma equipa, com tão boa matéria-prima. Mas não o tem conseguido. E isso foi notório logo no primeiro jogo.

São muitas as razoes, na minha leitura para esta equipa não estar a render. Em primeiro lugar, pelas opções de Sampaoli, algumas incompreensíveis. O melhor marcador da Série A, foi Icardi. Além da sua enorme qualidade é um avançado distinto nesta seleção, e como tal poderia dar outro tipo de soluções que Higuaín e Aguero não dão. Também o facto de Dybala, que é simplesmente um "astro" na Juventus, fica sentado no banco de suplentes. Estes são apenas dois dos muitos casos que poderia referir. Mas, o mais importante é o impacto negativo que estas opções trazem ao grupo. São decisões que, no meu ponto de vista, contribuem para um mal estar no seio do grupo, num conjunto de jogadores especiais, que a meu ver precisam mais de um líder do que um treinador.

A fase de apuramento da Argentina foi de grande agonia, e esteve mesmo em riscos de marcar presença neste mundial 2018. É verdade que foi com outro selecionador, mas pelo que indiquei em cima, os selecionadores sucedem-se e as coisas não mudam. E, chegamos ao 1º jogo e foi mais do mesmo. Uma seleção desorganizada, extremamente dependente de Messi, e a tentar fazer quase tudo de forma individual. A defesa treme muito, seja a 3 ou a 4, e há ainda jogadores abaixo do que é exigível para uma seleção com estas aspirações. Basta olhar ao lateral direito improvisado (E. Salvio), ao central com pouca utilização no Manchester United (Rojo), e ainda o lateral esquerdo Tagliafico. Se a seleção Argentina, pelo seu adn raramente é consistente defensivamente, mais difícil se torna esse objetivo com jogadores fora de posição, ou de qualidade inferior.
Depois há ainda Mascherano que com 34 anos já joga na China, e não tem já a intensidade nem a qualidade de outrora. Se somarmos Biglia e Mesa, temos aqui um onze inicial que não dá tantas garantias quanto era expectável.

Do outro lado temos uma Croácia, que aqui e ali tem algumas similitudes com esta Argentina, sobretudo no potencial de criar problemas a si própria. Veja-se agora o caso de Kalinic que foi dispensado da seleção, deixando alguma preocupação, uma vez que era a alternativa a Mandzukic. Mas, tem depois muitas outras vantagens relativamente à seleção das pampas, senão vejamos:

- A Croácia tem uma geração de ouro, e que tem neste mundial a última hipótese para craques como Modric, Rakitic, Perisic, Mandzukic poderem conseguir algo com a sua seleção. Ou pelo menos, este poderá ser o último mundial em que estão ainda no pleno das suas capacidades.
- Como coletivo, esta seleção croata funciona muito melhor que a seleção Argentina. E, se compararmos os dois 11 iniciais, a qualidade desta seleção não fica atrás da seleção Argentina.
- Defensivamente é uma equipa muito mais fiável e consistente. Versajlko, Vida, Lovren e Strinic dão mais garantias do que o quarteto da Argentina.
- O ponto fraco desta seleção é na capacidade de recuperar a bola. Rakitic e Modric não são fortes nesse momento, mas por outro lado conferem uma saída de bola notável. Esta seleção tem capacidade de defender com bola, o que também é muito importante.

Conclusão:

- Esta Croácia tem capacidade para criar muitas dificuldades a esta Argentina, desde logo porque tem um ataque poderoso, e depois porque tem uma grande capacidade para jogar apoiado e em posse.
- É uma seleção mais equilibrada, entre a sua qualidade ofensiva e defensiva.
- A Pressão está toda do lado da Argentina que empatou o primeiro jogo. A Croácia tem 3 pontos, e o empate é muito mais prejudicial para os Argentinos.

É evidente que a Argentina precisa fazer pela vida, precisa procurar o golo, mas também poderá levar a que se exponha em demasia. A Croácia tem capacidade para ter bola e para a assumir o jogo, mas antevejo que irá consentir um maior domínio territorial aos Argentinos, tentando jogar em transições. Com uma defesa coesa, provavelmente com Kovacic no 11 titular, para vigiar os movimentos de Messi, a Croácia pode surpreender a Argentina. Mesmo que sofra primeiro o golo, vejo capacidade nesta Croácia para ir buscar o resultado. Assim, numa primeira visão, os golos parecem uma boa aposta, mas vejo valor na seleção croata, pelo que a minha aposta recai na dupla hipótese para a Croácia, avaliada em 1.71 na ESC Online.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 20 de Junho de 2018, 12:37
Argentina vs Croácia
Mundial 2018 - Grupo D
21/06/2018 @ 19h00

Argentina e Croácia têm encontro marcado esta quinta-feira à noite em Nizhny Novgorod, em mais um jogo da 2ª jornada do Grupo D.

A Argentina passou por algumas dificuldades na fase de apuramento, ao terminar no 3º lugar da zona sul-americana com 28 pontos conquistados, com 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No capítulo dos golos contou com 19 marcados e 16 sofridos, fazendo assim uma média de 1,9 golos por jogo. O seu desempenho foi idêntico jogando em casa ou fora, somando quase o mesmo número de pontos nas duas condições. Depois de garantir o passaporte para a Rússia, a selecção argentina realizou 5 jogos de preparação, registando 3 vitórias e 2 derrotas.

A Croácia terminou em 2º lugar do Grupo I da zona europeia com 20 pontos, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Tendo em conta a sua classificação, a selecção croata foi obrigada a disputar o playoff onde eliminou a Grécia. Em relação a golos contabilizaram 15 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 1,9 golos por jogo. À semelhança do seu adversário, também a Croácia apresentou registos similares jogando em casa ou fora de portas. Depois de terminada a fase de qualificação, os croatas realizaram 4 jogos particulares, registando 2 derrotas e 2 vitórias.

A jornada inaugural foi amarga para a Argentina, num jogo muito mal conseguido por parte dos sul-americanos, onde até Leo Messi falhou uma grande penalidade. A Croácia como esperava teve uma boa estreia e conseguiu 3 pontos importantes, pelo que em caso de vitória esta quinta-feira fica automaticamente apurada para a próxima fase. Já aqui referi que os croatas chegam a este Mundial com a sua grande geração de jogadores melhor preparada mentalmente, quase todos a rondar os 30 anos. A Argentina apresenta um plantel bastante desequilibrado, com um ataque fortíssimo (veja-se que Dybala nem entrou e Higuain poucos minutos jogou), mas a qualidade baixa drasticamente no seu sector defensivo. E é por isso que prefiro ficar fora do mercado de vencedores e explorar aqui os golos, acreditando que vamos assistir a pelo menos 2 golos, provavelmente até nas duas balizas.

PICK: Mais de 2 Golos
estoril: 1,61
10UNI



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1577
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1053
em: 20 de Junho de 2018, 18:28
21-06-2018, 19h00 | Mundial 2018
Argentina - Croácia


Depois do inesperado empate com a Islândia na jornada inaugural, a Argentina está debaixo de grande pressão e terá de dar o seu melhor para conseguir um triunfo diante da Croácia, de forma a evitar uma surpresa desagradável na última ronda. No jogo com os islandeses, o domínio da posse foi, naturalmente, dos argentinos, que até entraram bem e marcaram primeiro, mas viram uma falha defensiva coletiva resultar pouco tempo depois no golo do empate. Na segunda parte, Messi falhou uma grande penalidade, mas salta à vista a dificuldade que Sampaoli e os seus homens sentiram para criar oportunidades de golo, contra uma Islândia que atuou bastante recuada e fechou muito bem os caminhos para a sua baliza. Messi apareceu várias vezes a vir buscar jogo atrás, mas sozinho não conseguiu carregar a equipa e a Argentina perdeu pontos no duelo teoricamente mais acessível da fase de grupos.

A Croácia cumpriu as expectativas e com uma exibição qb bateu a Nigéria. Muitos acreditavam que os africanos poderiam surpreender, a verdade é que, apesar de terem dividido bem o jogo, os croatas mostraram a maior experiência que têm, evitando grandes ocasiões de golo por parte da Nigéria e aproveitando no ataque o que de melhor conseguiram criar. No entanto, os golos surgiram no auto-golo de Etebo após canto na direita do ataque e num penalty convertido por Modric na segunda parte. O triunfo acaba por ser justo, pela maior iniciativa e pela boa gestão da posse de bola.

Depois da primeira jornada, a Croácia lidera o grupo com 3 pontos e um empate nesta partida poderá ser um bom resultado, tendo em conta o poderio argentino. Já à Argentina a vitória é o cenário que mais interessa e, devido a isso, deverão procurar assumir o controlo do jogo e atacar o suficiente para poder ganhar. Prevejo um duelo interessante, porque os croatas gostam de ter bola e não se coíbem de atacar perante grandes seleções, como aconteceu no particular com o Brasil na preparação para este Mundial. Atendendo a isso, espero um jogo animado e com oportunidades junto das duas balizas. Pela necessidade de ambas as seleções pontuarem e com a qualidade dos seus executantes, creio que ambas cheguem à marca mínima de um golo.

Portal > Ambas marcam @ 1.80 Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 20 de Junho de 2018, 18:48
21 de junho de 2018, 19h
Futebol
Mundial de 2018
Argentina vs Croácia
Pick: Resultado Final e Para Ambas as Equipas Marcarem: Argentina/Sim Esc Online 4.50



   Apesar de um jogo menos convincente na primeira ronda do Mundial, creio que até foi positivo esse empate, porque vai obrigar Jorge Sampaoli a apresentar um onze mais ousado e dinâmico, algo que não fez no duelo com a Islândia, em que os argentinos jogaram com demasiada tração atrás e onde tiveram um claro défice de criatividade.
   Mas de regresso ao 3-5-2 é expectável que os argentinos sejam muito mais acutilantes em termos ofensivos até porque num 3-5-2 os laterais deixam de ser laterais e passam a ser alas e com Sálvio e Acuña como alas, a Argentina vai ter muito mais facilidade em colocar muita gente na área de finalização – aliás Sálvio sempre marcou muitos golos no Benfica jogando como ala.
   Por outro lado ainda, com Pávon a fazer dupla no ataque com Aguero, tanto Leo Messi como Sérgio Aguero terão maior liberdade de movimentos e poderão jogar mais soltos e apostarem mais no jogo entre linhas, até porque à frente da defesa, Rakitic é demasiado macio no trabalho de “safra” e Marcelo Brozovic não acrescentou nada de novo na primeira ronda do Mundial.
   Ainda assim, pela qualidade de transporte de bola dos croatas, que contam com Rakitic e Modric para esse efeito e com a superioridade que Mandzukic garante no jogo aéreo aos croatas no último terço do terreno, não será difícil de pensar que os croatas também poderão marcar neste desafio.
   No fim em caso de encontro nivelado, como se espera, é de crer que finalmente Leo Messi responda ao seu nível, depois de ter falhado um penalty no primeiro encontro porque é assim a fibra dos campeões.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo D ] Argentina vs Croácia 21.06 19:00
« Responder #7 em: 20 de Junho de 2018, 18:48 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Junho de 2018, 22:05
19h00/ Argentina vs Croácia


A Croácia é líder do grupo, e deverá terminar nesta posição, porque parece me ser a seleção mais forte das 4. A Argentina possui um dos melhores de sempre, mas quando tem esta camisola ao peito, o peso é tão grande, que até o leva a falhar penalties. Sampaoli irá operar algumas alterações, aquele duplo pivot Bíglia/Mascherano não resultou, nem vai resultar nunca. Banega deverá jogar de inicio, e Pavón também irá ser titular, um extremo muito rápido e que arrisca quase sempre o um para um, e sorte a dele que vai apanhar Vrsaliko, que é um lateral banal, aliás, os laterais croatas são o elo mais fraco desta equipa.

A força croata está no meio campo, se o selecionador for inteligente, irá acrescentar Kovacic ou então Brozovic, à dupla Modric/Rakitic, saindo Kramaric do onze. A Argentina tem no ataque o seu poder, Messi, Agüero, Pavon e Di Maria, mas o problema é mesmo atrás, porque até com a Islândia que raramente assumiu o jogo, sempre que lá ia criava perigo. A Argentina quando não tem bola, sente muitas dificuldades, e neste jogo vai acontecer isso muitas vezes.

Se falei dos laterais croatas, os argentinos a defender tambem não são grande coisa, principalmente Salvio que é extremo de posição, e irá apanhar muitas vezes no seu lado o veloz Perisic, que prevejo a marcar um golo neste encontro devido a isso mesmo, à dificuldade de Salvio em fechar. Messi frente à Islândia não teve grandes jogadas, o espaço era pouco, mas neste encontro frente a uma equipa que gosta de jogar, não faz marcações individuais, o astro argentino poderá redimir se do penalty falhado na 1a jornada.

A seleção das pampas depende muito dele, e desta vez acho que voltará a aparecer em grande nível, até porque Ronaldo já leva 4 golos, e Messi irá querer chegar perto. Em termos de espectáculo, espero um dos melhores jogos do torneio, a Croácia já tem 3 pontos, vai jogar mais relaxada, o que poderá ajudar a criar problemas à Argentina, e a alvi celeste tem apenas 1 ponto, levando a arriscar mais, deixando depois mais espaço , tornando muitas vezes o jogo partido, tal como eu gosto. Para jogar mal e devagar, já chega o Uruguai.

Se este jogo terminar 2-2 ou 3-2, não ficava admirado, porque há bons intérpretes, e nas linhas recuadas algumas limitações, resultando num jogo com muitas ocasiões.

Over 2.5 @ 2.05 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 20 de Junho de 2018, 22:08 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



franciscoestevao

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
    Pts Tipsr:
    9
em: 20 de Junho de 2018, 22:59
Argentina - Croácia
21-06-2018, 19h00


A Agentina vem de um empate contra a Islândia. Muita gente disse que foi uma surpresa e que foi um mau resultado. Não acho. Foi um jogo semelhante ao do Mundial de 2014 contra o Irão. Domínio avassalador contra uma equipa preocupada só em defender, só que dessa vez Messi acabou por conseguir sacar um coelho da cartola já perto do fim, e desta vez falhou um penalty. Estas equipas com que a Argentina se deparou são ambas bem organizadas defensivamente. A Islândia ficou em 1º no seu grupo de apuramento para o Mundial, só com 2 derrotas e 1 empate, à frente de selecções como Croácia, Ucrânia e Turquia. Portugal e Inglaterra também sentiram dificuldades contra esta selecção há 2 anos no Euro. Portanto, empatar com a Islândia já não é um mau resultado. Muita gente também diz que nesse jogo Messi jogou mal, que falhou muito. Pois, quando se tenta muito é normal que se falhe mais. E Messi é o motor desta selecção, não é o goleador. É o único jogador que liga a defesa com o ataque, mais ninguém o faz, nem Macherano nem Biglia. Felizmente para os Argentinos, Sampaoli não é burro como Sabella foi em 2014, por isso deve mexer para este jogo. Deverá alinhar com Caballero; Mercado, Otamendi, Tagliafico; Salvio, Enzo, Mascherano, Acuña; Messi, Meza; Aguero (https://twitter.com/RoyNemer/status/1009534764271984640). Não sei até que ponto esta fonte é fidedigna, mas se Enzo jogar, acredito que o meio campo fique mais composto com ele.

A Croácia não é a Islândia, e vai tentar assumir o jogo, porque quer ganhá-lo. Dalic já disse:
Citar
Playing for draw against Argentina will gain us nothing, we won't draw if we play like that. We must play for the win, attacking style.
Neste grupo, a diferença entre ficar em 1º ou 2º vai ser a diferença entre defrontar França ou Dinamarca (em princípio). E quem tem um meio campo com Modric e Rakitic, e ainda se dá ao luxo de deixar Brozovic e Kovacic no banco, é uma selecção digna de ser respeitada. No entanto, não foi muito superior à Nigéria. Dominaram o jogo, certo, mas só fizeram 2 remates à baliza (o 1º foi o penalty de Modric aos 72 minutos...), e acabaram por ter a sorte do jogo, com um auto-golo de Etebo e o tal penalty. Depois disso, foi uma questão de gerir o jogo.

Portanto, vejo um jogo equilibrado, não consigo dizer que equipa vai vencer, mas penso que a Argentina vai marcar, para tentar limpar a falta de golos do último jogo e também porque vai jogar com uma equipa que vai jogar ao ataque, daí poder jogar mais aberta. Mas a Argentina não defende muito bem e não é nada segura, daí achar que, aliado ao facto de a Croácia ir jogar para ganhar, esta selecção também possa marcar.


As duas equipas marcam @ 1.80  Betclic
« Última modificação: 20 de Junho de 2018, 23:06 por franciscoestevao »



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 21 de Junho de 2018, 01:56
ARGENTINA vs CROÁCIA
COPA DO MUNDO

Grupo: D
Rodada: 02
Local: Nizhny Novgorod Stadium, Rússia
Data: Quinta, 21/06
Horário: 15:00

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ARGENTINA: Willy Caballero, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Eduardo Salvio, Javier Mascherano, Enzo Pérez (Maximiliano Meza), Marcos Acuña e Lionel Messi; Cristian Pavón e Sergio Agüero.
Técnico: Jorge Sampaoli.

CROÁCIA: Danijel Subasic, Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Ivan Rakitic, Luka Modric, Ivan Perisic, Milan Badelj, Marcelo Brozovic e Mario Manzukic.
Técnico: Delic Zlatko.

ANÁLISE DAS EQUIPES:

ARGENTINA: Após empate diante da Islândia, por 1 a 1, no jogo de estréia, os argentinos vem bastante pressionados pra essa rodada e jogarão seu futuro dentro da competição diante do adversário considerado mais forte deste grupo. Com uma atuação longe da esperada, principalmente de Messi, e com falhas defensivas que vem sendo consistentes, a equipe se mostrou bastante desorganizada e sem padrão, e por pouco não foi surpreendida pela boa equipe islandesa. Pra esse confronto, o técnico Sampaoli fará diversas mudanças na equipe, inclusive tirando o meia atacante Di Maria, além de mudar o esquema pra um 3-4-3.

CROÁCIA: Após vencer na estréia, 2 a 0 diante da Nigéria, os croatas chegam com mais tranquilidade e bem motivados pelo confronto considerado de maior dificuldade desse grupo e procuraram cravar com antecipação sua vaga nas oitavas de final. Ao contrário dos argentinos, se mostram bastantes organizados e equilibrados, consistente defensivamente, sendo uma equipe que sabe bem o que fazer dentro de campo, comandados principalmente pelo meia Modric.

CONCLUSÃO: Teremos o confronto mais esperado deste grupo, entre equipes que vivem momentos distintos, tanto taticamente, quanto psicologicamente. Se pelo lado argentino, a pressão é grande, já tendo a possibilidade de serem eliminados precocemente, além do técnico ainda não ter achado uma formação ideal, pelo lado croata a motivação está em alta, além de já terem um time encontrado um time ideal, extremamente equilibrado, com um ótimo padrão de jogo. Apesar desses fatores, não vejo favoritismo aqui, ao passo que teremos jogadores extremamente decisivos de ambos os lados, com destaque sempre pra Messi, que pode fazer a diferença a qualquer momento. Assim, com a Argentina precisando vencer a todo custo, a expectativa é que tenham mais volume de jogo e procurem a vitória desde o início, diante de uma Croácia mais tranquila e bem postada, que certamente terá bastante espaço contra a frágil defesa argentina. Portanto acredito que temos muito valor no mercado de gols aqui, ao passo que as probabilidades pra esse cenário são bem maiores que as apontadas pelas casas.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.15 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    504
em: 21 de Junho de 2018, 03:39
                                                                                                                                                    Argentina vs Croácia
                                                                                                                                                      21 de junho, 19h00
                                                                                                                                    Argentina ou Empate @ 1.27 Rivalo

    O Empate na estreia diante a Islândia surpreendeu a muitos, a Argentina dominou o jogo todo, ficou 72% do tempo com a posse e bola e finalizou 7 vezes em direção do gol, pressionou a Islândia e abriu o marcador aos 19 minutos da primeira etapa através de Aguero, 4 minutos depois Finnbogogason empatou o jogo e deu números finais a partida. No segundo tempo Messi ainda desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro Halldorsson.  O Resultado mostrou que a equipe da Argentina vai ter que apresentar melhor futebol para chegar as oitavas de finais.

    Desde 1998 a Croácia não estreava em copas do mundo com vitória, naquela ocasião a seleção croata venceu a Jamaica por 3x1. Vinte anos depois o feito foi repetido depois de o time bater a Nigéria por 2x0. O primeiro gol da partida saiu depois de um bate rebate na área nigeriana, Etebol acabou jogando contra o próprio patrimônio e abrindo assim o placar para os croatas, no segundo tempo Mandzukic sofreu pênalti e Modric, jogador do Real Madri fez o segundo. Nigerianos e Croatas não finalizaram muito a gol, foram apenas 2 chutes no alvo para cada equipe, enquanto a posse de bola  ficou 54% com os croatas.

   Muita responsabilidade em cima da Argentina nesta partida, já que outro resultado diferente de uma vitória irá complicar muito a situação da seleção da América do Sul.
  O jogo deve se desenvolver com a Argentina pressionando muito, já que precisa vencer a todo custo. Messi que passou em branco no primeiro jogo deve entrar muito concentrado para se redimir por ter perdido um pênalti na partida de estreia.
  A Croácia é uma seleção de muita qualidade e jogadores experientes, um empate, para seleção da Croácia será um bom resultado, os croatas não devem se atirar muito, vão priorizar se defender.




Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1124
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    220
em: 22 de Junho de 2018, 12:28
Argentina vs Croácia
 
Mundial FIFA 2018 / 21 Jun 2018 @ 19:00 - Stadion Nizhny Novgorod (Nizhniy Novgorod)
Croácia vence ou empata
Odds: 1.71 ESC Online

A Argentina voltou a desiludir, no 1º jogo deste grupo D. Eu não coloquei a Argentina no lote das principais seleções candidatas ao título, e mesmo colocando-a num 2º grupo de outsiders, foi das últimas vagas a serem preenchidas. De facto esta seleção não me convence, fez uma fase de apuramento sofrida, e os problemas vão muito além daqueles que se evidenciam dentro das 4 linhas.

As seleções da Argentina, geração após geração, oferecem ao futebol mundial verdadeiros craques. Seria uma lista interminável se aqui colocasse as lendas que já passaram pela seleção das pampas. É mesmo das poucas seleções que apresenta de forma contínua um lote de grandes jogadores. Mas, chega a ser confrangedor a incapacidade de transformar todo este potencial numa equipa, num verdadeiro coletivo. É claramente uma seleção em que a soma das partes vale muito mais que o seu todo. Sampaoli é mais um selecionador a tentar formar uma equipa, com tão boa matéria-prima. Mas não o tem conseguido. E isso foi notório logo no primeiro jogo.

São muitas as razoes, na minha leitura para esta equipa não estar a render. Em primeiro lugar, pelas opções de Sampaoli, algumas incompreensíveis. O melhor marcador da Série A, foi Icardi. Além da sua enorme qualidade é um avançado distinto nesta seleção, e como tal poderia dar outro tipo de soluções que Higuaín e Aguero não dão. Também o facto de Dybala, que é simplesmente um "astro" na Juventus, fica sentado no banco de suplentes. Estes são apenas dois dos muitos casos que poderia referir. Mas, o mais importante é o impacto negativo que estas opções trazem ao grupo. São decisões que, no meu ponto de vista, contribuem para um mal estar no seio do grupo, num conjunto de jogadores especiais, que a meu ver precisam mais de um líder do que um treinador.

A fase de apuramento da Argentina foi de grande agonia, e esteve mesmo em riscos de marcar presença neste mundial 2018. É verdade que foi com outro selecionador, mas pelo que indiquei em cima, os selecionadores sucedem-se e as coisas não mudam. E, chegamos ao 1º jogo e foi mais do mesmo. Uma seleção desorganizada, extremamente dependente de Messi, e a tentar fazer quase tudo de forma individual. A defesa treme muito, seja a 3 ou a 4, e há ainda jogadores abaixo do que é exigível para uma seleção com estas aspirações. Basta olhar ao lateral direito improvisado (E. Salvio), ao central com pouca utilização no Manchester United (Rojo), e ainda o lateral esquerdo Tagliafico. Se a seleção Argentina, pelo seu adn raramente é consistente defensivamente, mais difícil se torna esse objetivo com jogadores fora de posição, ou de qualidade inferior.
Depois há ainda Mascherano que com 34 anos já joga na China, e não tem já a intensidade nem a qualidade de outrora. Se somarmos Biglia e Mesa, temos aqui um onze inicial que não dá tantas garantias quanto era expectável.

Do outro lado temos uma Croácia, que aqui e ali tem algumas similitudes com esta Argentina, sobretudo no potencial de criar problemas a si própria. Veja-se agora o caso de Kalinic que foi dispensado da seleção, deixando alguma preocupação, uma vez que era a alternativa a Mandzukic. Mas, tem depois muitas outras vantagens relativamente à seleção das pampas, senão vejamos:

- A Croácia tem uma geração de ouro, e que tem neste mundial a última hipótese para craques como Modric, Rakitic, Perisic, Mandzukic poderem conseguir algo com a sua seleção. Ou pelo menos, este poderá ser o último mundial em que estão ainda no pleno das suas capacidades.
- Como coletivo, esta seleção croata funciona muito melhor que a seleção Argentina. E, se compararmos os dois 11 iniciais, a qualidade desta seleção não fica atrás da seleção Argentina.
- Defensivamente é uma equipa muito mais fiável e consistente. Versajlko, Vida, Lovren e Strinic dão mais garantias do que o quarteto da Argentina.
- O ponto fraco desta seleção é na capacidade de recuperar a bola. Rakitic e Modric não são fortes nesse momento, mas por outro lado conferem uma saída de bola notável. Esta seleção tem capacidade de defender com bola, o que também é muito importante.

Conclusão:

- Esta Croácia tem capacidade para criar muitas dificuldades a esta Argentina, desde logo porque tem um ataque poderoso, e depois porque tem uma grande capacidade para jogar apoiado e em posse.
- É uma seleção mais equilibrada, entre a sua qualidade ofensiva e defensiva.
- A Pressão está toda do lado da Argentina que empatou o primeiro jogo. A Croácia tem 3 pontos, e o empate é muito mais prejudicial para os Argentinos.

É evidente que a Argentina precisa fazer pela vida, precisa procurar o golo, mas também poderá levar a que se exponha em demasia. A Croácia tem capacidade para ter bola e para a assumir o jogo, mas antevejo que irá consentir um maior domínio territorial aos Argentinos, tentando jogar em transições. Com uma defesa coesa, provavelmente com Kovacic no 11 titular, para vigiar os movimentos de Messi, a Croácia pode surpreender a Argentina. Mesmo que sofra primeiro o golo, vejo capacidade nesta Croácia para ir buscar o resultado. Assim, numa primeira visão, os golos parecem uma boa aposta, mas vejo valor na seleção croata, pelo que a minha aposta recai na dupla hipótese para a Croácia, avaliada em 1.71 na ESC Online.

bom acreditava muito que a Croácia não perdia, no mínimo, e até que pudesse ganhar, mas (0-3) é demais!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina