Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo C ] Dinamarca vs Austrália 2106 13:00  (Lida 284 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 18 de Junho de 2018, 18:13 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 19 de Junho de 2018, 08:41
Dinamarca - Austrália
Mundial  2018
21 junho, 13h

Under 2.5 golos @1.47 na BetPt


Entre Dinamarca e Austrália bem se poderá dizer que ambas as equipas cumpriram com os objetivos delineados para a primeira jornada. Os dinamarqueses alcançando uma vitória frente ao Peru e ganhando vantagem na luta pelo segundo lugar do grupo, a Austrália dificultando a vida de tal maneira aos franceses, que quase levaram um ponto de prémio pelo esforço bem organizado.

São duas equipas que não tendem a captar o olho do observador pela espetacularidade das suas ações. Ambas muito fortes defensivamente, sabendo bem ocupar os terrenos mais recuados e dificultando a missão dos seus rivais. No momento de saída para o ataque, a Austrália é uma equipa paciente, procurando circulação de bola, que é perturbada com alguns passes a rasgar linhas, para tentar encontrar os seus combativos avançados. Do lado dos dinamarqueses, há muita classe encerrada em Eriksen, que não deverá escapar a novo encontro onde tentarão prendê-lo em malha apertada, para depois se explorar a explosividade de Poulsen e Sisto, dois jogadores que podem sempre acabar por ter sucesso nas ações que desenvolvem perto da área adversária.

Em termos de grupo, este jogo pode ser preponderante para as duas equipas. Uma vitória dinamarquesa praticamente que os coloca na fase seguinte, podendo até o apuramento ficar desde logo confirmado, caso a França vença também. Por isso mesmo, alguma pressão adicional para a Austrália, que vem a esta partida luta pela vida no Mundial. Ainda assim, não será só tranquilidade aquilo que espera a Dinamarca, visto que, em caso de insucesso neste encontro, acabará por ter que decidir a sua continuidade num jogo frente ao adversário mais difícil, a França, algo que os dinamarqueses estarão longe de desejar.

Estes dados poderão levar a que a partida, pelo menos de início, seja tendencialmente controlada pelo calculismo. Um erro de algum dos lados poderá dar início à luta pelos pontos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 19 de Junho de 2018, 15:54
Competição: Campeonato do Mundo
Data: 21-06-2018 ás 13h
Equipas: Dinamarca vs Austrália
Aposta: Dinamarca vence a 1.85 @ Betclic

Dinamarca, os dinamarqueses entraram da melhor maneira possível vencendo o primeiro jogo diante do Peru por 1-0. Os Vikings não fizeram um grande jogo e sabem disso perfeitamente. Nos primeiros minutos deram muitos espaços aos sul americanos que estavam empolgados e que até podiam ter feito o 1-0 não tivessem desperdiçado uma grande penalidade. Na segunda parte melhoraram e chegaram ao golo por Poulsen. Do meio campo para a frente têm qualidade e é uma equipa que pode e deve produzir mais neste Mundial. Ainda assim, venceram e cumpriram o objectivo mais importante. Essa vitória abriu boas perspectivas de garantirem já a qualificação, caso consigam derrotar os Aussies onde são favoritos tendo jogadores de maior calibre. 

Austrália, Os australianos conseguiram a qualificação para o Mundial de forma algo sofrida, foi necessário um Play off duro diante do Iraque onde levaram a melhor. Não são uma selecção com grandes nomes, mas neste primeiro encontro deixaram boa imagem diante da França onde perderam por 2-1 mas venderam cara e bem cara a derrota para os gauleses. Foram uma equipa compacta, com bom sentido de entre ajuda e foram inclusive bastante elogiados por figuras bem conhecidas, entre elas, José Mourinho. os australianos sabem que será muito complicado o apuramento para a próxima fase, mas mantêm vivo esse sonho e para tal têm de vencer este encontro. 

Prognóstico: A Dinamarca é claramente uma selecção mais forte, têm jogadores que a nível individual podem desequilibrar a qualquer momento, sobretudo do meio campo para a frente com jogadores velozes e com boa qualidade técnica. Apesar da boa imagem que os australianos deixaram diante da França, penso que o jogo contra a Dinamarca será diferente e aqui vejo valor na vitória da equipa europeia. Espero novamente uma Dinamarca algo calculista e a matar o encontro no momento da verdade. Defensivamente revelaram alguma segurança contra o Peru e apesar de tudo, os australianos são menos intensos em termos ofensivos. 



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo C ] Dinamarca vs Austrália 2106 13:00
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2018, 15:54 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 19 de Junho de 2018, 23:42
13h00/ Dinamarca vs Peru


Antes de começar o Mundial, em tom de brincadeira com uns amigos, disse lhes que a Dinamarca chegaria às meias finais. Uma das razões que me levou a dizer isso, é a quantidade de golos que sofre, que são poucos, sendo uma seleção coesa. Outro aspecto, normalmente nestas provas, não chega longe quem joga melhor, mas sim, quem defende bem e contra ataca melhor.

Um grande exemplo disso , foi o golo da Dinamarca frente ao Peru, foi numa transição, com Eriksen a isolar Poulsen. Encontrou nessa partida, uma seleção peruana bem organizada, um conjunto de lutadores, os peruanos venderam caro a derrota, e não creio que os cangurus possam sequer arranhar a Dinamarca. Frente à França é certo que estiveram bem defensivamente, mas em termos ofensivos foi muito pobre, apenas com um remate em direção às baliza de Lloris, e foi através de um penalty parvo cometido por Umtiti.

Já reparamos a diferença quando uma seleção europeia joga contra uma de um continente diferente. Houve 9 triunfos "europeus", e apenas por 3 vezes a europeia não venceu, e duas delas foram a Suíça e Islândia, que jogaram frente a Brasil e Argentina, e ainda assim não perderam, curioso este dado, não? À partida demonstra aquilo que todos sabemos, que no Europeu só falta o Brasil e a Argentina, para ser um "Europeu" fortissimo.

Outro aspecto importante, é que a Dinamarca já tem 3 pontos, enquanto que a Austrália tem zero, o que poderá fazer com que saiam mais detrás do que aquilo que gostariam. Em termos individuais, há uma diferença grande, há Sisto, Eriksen e Poulsen, que são 3 jogadores com grande qualidade, enquanto que os australianos não têm nenhum desequilibrador , e em jogos destes, nestas competições, é fundamental ter gente capaz de resolver num livre, num remate a 20 metros, num arranque etc.

A Dinamarca tem isso, a Austrália não!. Um trunfo nórdico é aquilo que eu espero!

Dinamarca @ 1.83 bet.pt

10 unidades

« Última modificação: 19 de Junho de 2018, 23:44 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



franciscoestevao

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
    Pts Tipsr:
    9
em: 20 de Junho de 2018, 01:11
Já reparamos a diferença quando uma seleção europeia joga contra uma de um continente diferente. Houve 9 triunfos "europeus", e apenas por 3 vezes a europeia não venceu, e duas delas foram a Suíça e Islândia, que jogaram frente a Brasil e Argentina, e ainda assim não perdera

Faço só o reparo que houve 4 jogos em que equipas europeias não venceram contra equipas de outro continente (Islândia, Alemanha, Suiça e Polónia)



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1965
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 20 de Junho de 2018, 18:31
Dinamarca vs Austrália
Mundial 2018 - Grupo C
21/06/2018 @ 13h00

Dinamarca e Austrália jogam esta quinta-feira à tarde em Samara, a contar para a 2ª jornada do Grupo C.

A Dinamarca terminou em 2º lugar do Grupo E da zona europeia com 20 pontos conquistados, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Uma vez que não venceu o seu grupo, a Dinamarca teve que eliminar a Irlanda no playoff de acesso ao Mundial. A sua métrica de golos diz.nos que contou com 20 marcados e 8 sofridos, apresentando então uma média de 2,8 golos por jogo. O seu registo caseiro foi tão produtivo quanto o forasteiro, somando os mesmo pontos a jogar nas duas condições. Já com o passaporte na mão, a selecção dinamarquesa disputou 6 jogos de preparação, registando 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A Austrália terminou em 3º lugar do Grupo B da zona asiática com 19 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Relativamente a golos contabilizou 16 marcados e 11 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. Uma vez que terminou em 3º lugar, a selecção australiana foi obrigada a disputar o playoff, eliminando Síria e Honduras. A sua prestação caseiro foi mais produtiva, sentindo mais dificuldades como visitante onde somou apenas 6 pontos. Já no ano de 2018 realizou 4 jogos particulares, registando 1 derrota, 1 empate e 2 vitórias.

Como seria de esperar, França e Dinamarca lideram o Grupo C no final da primeira jornada. A Austrália conseguiu bater o pé à França até bem perto do final do jogo, mas sobretudo porque os gauleses jogaram muito pouco. O golo dos australianos resultou de um erro infantil de Umtiti que por instantes encarnou num jogador de andebol. Fora isso, pouco importunaram a baliza adversária, limitando-se a tentar anular o futebol gaulês. A Dinamarca bateu o Perú por 1-0, e sentiu muitas dificuldades em travar o futebol dos sul-americanos, não sofrendo golo quase por milagre. Apesar de tudo, continuo a achar os dinamarqueses uma equipa bastante organizada e que sofre muitos poucos golos. A Austrália no plano ofensivo é muito mais previsível que o Perú, o que será benéfico para a selecção dinamarquesa conseguir anular o seu jogo. Na pior das hipóteses, vejo a Dinamarca a somar mais 1 ponto, numa partida onde também espero que seja cumprido o mercado Under 3.5, tendo em conta que ambas as selecções não têm por hábito fazer muitos golos.

PICK: Dinamarca ou Empate e Menos de 3,5 Golos
betclic: 1,45
10UNI



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 20 de Junho de 2018, 20:20
21 de junho de 2018, 13h
Futebol
Mundial de 2018
Dinamarca vs Austrália
Pick: Resultado Final: Empate Esc Online 3.10



   Tendo em conta que para a Dinamarca não seria um mau resultado um empate depois do triunfo na primeira ronda e não ignorando que uma derrota praticamente tira fora do Mundial a Austrália, no segundo até podem convergir vontades que levam a alguma reserva ofensiva e a algum calculismo tendo em conta as situações retratadas.
   Naturalmente se espera que a Dinamarca tenha o domínio da posse de bola pois é uma equipa, apesar de tudo, que tem outra qualidade técnica do meio-campo para a frente e outra capacidade de transporte após recuperação de bola, com especial destaque para Christian Eriksen que foi o verdadeiro abre-latas entre a Dinamarca e o Perú, na primeira ronda.
   Apesar de tudo não é expectável muitos golos neste desafio, a Dinamarca conta muito com a inspiração e com os livres diretos de C.Eriksen, mas falta-lhe um grande hitman na frente de ataque e N.Jorgensen não parece ser homem para fazer a diferença neste desafio.
   Por outro lado, apesar da Austrália também ter dificuldades em termos ofensivos, também não é menos verdade que é uma equipa sólida a defender e os gauleses só conseguiram derrotar os “aussies” graças a um golo cheio de fortuna de Pogba.
   E há que relevar as ganas e a garra que os australianos colocam nas disputas de bola que prometem emperrar a manobra ofensiva dinamarquesa, isto para além do perigo que representam os lances bombeados para as áreas contrárias, quando a Austrália conta com panzers como os atacantes  Tomi Juric e Tomas Rogic.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 21 de Junho de 2018, 00:27
DINAMARCA vs AUSTRÁLIA
COPA DO MUNDO

Grupo: C
Rodada: 02
Local: Samara, Rússia
Data: Quinta, 21/06
Horário: 09:00

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

DINAMARCA: Schmeichel; Larsen, Chirstensen, Kjaer e Dalsgaard; Schone, Denaley, Eriksen, Sisto e Polsen; Jorgensen.

AUSTRÁLIA: Mathew Ryan; Risdon, Sainsbury, Degenek e Behich; Jedinak e Mooy; Kruse, Rogic e Leckie; Nabbout.


ANÁLISE DAS EQUIPES:

DINAMARCA: Após vencerem os peruanos na estréia, por 1 a 0, os dinamarqueses já podem cravar sua classificação pra oitavas de final já nessa rodada. Diante do adversário teoricamente mais fraco do grupo, certamente que a equipe vem o pensamento de vitória, já que um resultado negativo nesse jogo faria com que a vaga fosse decidida na última rodada, diante da forte seleção francesa.


AUSTRÁLIA: Após derrota na estréia,por 2 a 1, diante da forte seleção francesa, os australianos jogarão seu futuro dentro da competição nessa rodada. Apesar da derrota,a equipe se portou muito bem diante de um adversário bem mais qualificado, e impôs bastante dificuldade ao adversário. Diante dos dinamarqueses certamente poderão jogar de igual pra igual, buscando os 3 pontos pra manterem viva a chance de classificação diante dos peruanos na última rodada.

CONCLUSÃO: Apontado pra passar em segundo nesse grupo, a Dinamarca fez valer o favoritismo e venceu na estréia. Apesar disso, a equipe teve um rendimento bem aquém do esperado, em um jogo onde teve bastante dificuldades diante dos peruanos, que criaram muitas chances, inclusive tendo desperdiçado um pênalti, o que poderia ter complicado muito a vida dos dinamarqueses. Além disso, o goleiro Schmeichel teve atuação destacada, fazendo boas defesas e salvando lances importantes. Em contrapartida, a estreia da Austrália foi acima das expectativas, onde fez um jogo bem consistente, se mostrando uma equipe bem organizada e vendeu caro a derrota pros franceses, que muitos apostavam que venceria com tranquilidade. Portanto, a expectativa é que tenhamos um jogo bem movimentado aqui, com as equipes buscando a vitória, com a Dinamarca buscando a classificação antecipada e a Austrália tentando se manter viva dentro da competição. Com isso, acredito que tenha muito valor o mercado de over aqui.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.35 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo C ] Dinamarca vs Austrália 2106 13:00
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2018, 00:27 »

andre1792

  • Devedor
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Monção
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    14
em: 21 de Junho de 2018, 12:16
Dinamarca vs Austrália
Mundial 2018
21/06/2018  13h00

A Dinamarca começou este mundial da melhor maneira com uma vitoria por uma bola a zero contra o Peru num jogo bastante sofrido que podia ter tomado outro curso caso os peruanos não tivessem falhado uma grande penalidade que os teria posto à frente do marcador. O Jogo de hoje pode-lhes praticamente carimbar a passagem aos oitavos caso ganhem e será mesmo isso que os dinamarqueses irão querer visto o ultimo jogo ser contra a Franca
contra quem uma vitoria se provara certamente mais difícil.

A Austrália é teoricamente a selecção mais fraca deste grupo e no entanto surpreendeu pela positiva na estreia contra a Franca, tida como uma das favoritas a ganhar o caneco. Esteve bem defensivamente e ainda conseguiu igualar o marcador depois de estar a perder, mais por demérito dos franceses é certo, no entanto acabou por perder a partida por 2-1. Para os australianos tudo o que não seja uma vitoria hoje tornará as contas muito difíceis pelo que terão de jogar um futebol diferente, terão de arriscar mais e isso vai deixa-los mais expostos defensivamente.

Penso que a Dinamarca entre neste jogo com todas as intenções de ganhar para que possa ter um ultimo jogo mais descansado contra a França, acredito que consiga fazer melhor do que no jogo contra o Peru,
tem certamente qualidade para isso especialmente do meio campo para a frente com jogadores como Eriksen e Sisto, e se pensarmos que a Austrália hoje não pode jogar para o empate e não terá a mesma solidez defensiva que teve contra a França penso que a Dinamarca terá oportunidades suficientes para sair deste jogo com a vitória.

Pick: Dinamarca @ 2.10  Betclic.pt
« Última modificação: 21 de Junho de 2018, 12:17 por andre1792 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina