Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo F ] Rússia vs Egito 19.06 19:00  (Lida 264 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
« Última modificação: 18 de Junho de 2018, 18:42 por Ricardo Matos »



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 17 de Junho de 2018, 10:01
Russia - Egito
Mundial 2018
19 junho, 19h

Under 2.5 golos @1.47 na BetPt



Os encontros da primeira jornada deram alguns sinais daquilo que se poderia esperar do Grupo A, ainda que talvez aquilo que se tenha vivido no jogo de estreia não seja concretamente o que Rússia e Egito terão para oferecer na segunda jornada. Uma coisa é certa, a goleada imposta pelos russos à Arábia Saudita injetam confiança e dão-lhes vantagem num confronto perante os egípcios que estarão em campo um pouco desesperados.

Foi um jogo que a Rússia conseguiu tornar fácil, frente a uma equipa algo rebelde no momento em que tem bola, mas que perde todas as referências no momento da transição defensiva. Os sauditas acabaram por desmoronar perante uma equipa russa que foi conquistando confiança e somando golos, com uma exibição fabulosa de Golovin, que acabou por beneficiar da lesão de Dzagoev para ocupar uma posição mais central. Poder de fogo ofensivo é aquilo que os russos terão apresentado de forma mais surpreendente, mas nunca chegaram a ser testados defensivamente.

Ora, é na defesa que o Egito terá conseguido comprovar as suas melhores qualidades, na maneira como tenta baixar o bloco e fechar os caminhos para a sua baliza. A pouca mobilidade do Uruguai na maior parte do encontro não terá permitido que os egípcios sentissem maiores dificuldades, o que lhes permitiu estar na discussão do resultado até perto do final. A lacuna da seleção de Hector Cuper esteve no momento ofensivo, com pouca capacidade dos seus jogadores para fazerem a diferença. Salah, no banco, foi muitas vezes focado como a alternativa necessária para trazer outra qualidade ao jogo de ataque, mas a opção do treinador demonstrou que o jogador do Liverpool não estava em condições. Agora, num jogo que poderá ser de tudo ou nada, Mo Salah terá que estar em campo. A forma como ele se apresentar perante uma defesa russa no seu primeiro teste a sério neste Mundial será o elemento decisivo para chegarmos ao resultado.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1129
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    220
em: 18 de Junho de 2018, 18:45
Rússia vs Egipto
 
Mundial FIFA 2018 / 19 Jun 2018 @ 19:00 - Estádio Krestovsky (São Petersburgo)
Rússia / Empate e mais de 1.5 golos
Odds: 1.82 Placard.pt

A Rússia entrou em grande estilo no primeiro jogo deste Mundial FIFA 2018. Uma goleada por (5-0) diante da Arábia Saudita, mas em que a seleção asiática mostrou-se muito frágil Aguentou até ao primeiro golo, mas depois vieram à tona as fragilidades sobretudo as defensivas. Embora a Rússia se tivesse apresentado a bom nível, o resultado foi exagerado. O jogo confirmou aquilo que era esperado antes do início deste mundial, a Rússia iria depender muito do talento de dois jogadores: Dzagoev e Golovin, e assim se confirmou. O primeiro saiu ainda bem cedo, devido a lesão, o que "obrigou" Golovin a pegar nas rédeas do jogo. O menino não se fez rogado e espalhou classe em vários momentos do encontro. Visão de jogo apurada, capacidade técnica apuradíssima, veja-se o passe cruzamento delicioso para Dzyuba, ou então o livre direto marcado já ao cair do pano. Também destaque para Cheryshev que apontou dois golos provando a sua boa chegada a zonas de finalização. Tudo somado, uma vitória indiscutível da Rússia que chega a este 2º jogo cheia de moral, e com o sempre importante apoio do seu público.

O Egipto viu-se privado do seu jogador mais influente, Mohamed Salah recuperou mas ficou no banco. Sem ele, as chances de vitória reduzem-se muito, e foi com naturalidade que perdeu claramente nas estatísticas mais importantes. Maior posse de bola para o Uruguai, mais remates e mais cantos. Para este jogo Salah terá de ir a jogo, mas questiona-se sobre a sua condição física, ele que é um jogador muito móvel e precisa estar bem fisicamente para brilhar ao mais alto nível.
Depois da derrota no 1º jogo, o Egipto não tem margem de manobra, precisa vencer este jogo se quiser lutar pelo apuramento. A derrota com o Uruguai até seria "normal" tendo em conta que os sul americanos são a seleção mais forte do grupo. No entanto, o 2º lugar seria disputado com a Rússia, que além de 3 pontos de vantagem tem uma diferença de golos muito positiva +5, contra o Egito (-1). Vida difícil para os egípcios.

Conclusão:

O Egipto fez apenas um jogo mas além de perder o seu jogo, viu ainda os dois adversários diretos somarem 3 pontos cada, e um deles, com uma vantagem de golos muito folgada. Este jogo é decisivo para o Egipto e "obrigará" a formação africana a arriscar. A Rússia terá o conforto de poder jogar com dois resultados. Em caso de empate, ficará com 4 pontos, e deixará o Egipto com apenas 2, e jogará o último jogo com o Uruguai que poderá até já estar apurado nesse jogo. Por isso, não haverá dúvidas que a Rússia tentará vencer, mas terá 90 minutos para o fazer, e caberá ao Egipto correr os riscos neste jogo. Assim, vejo com valor a dupla hipótese para a Rússia, mas com mais de 1.5 golos no jogo.
 

 



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo F ] Rússia vs Egito 19.06 19:00
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2018, 18:45 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1966
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 18 de Junho de 2018, 19:08
Rússia vs Egipto
Mundial 2018 - Grupo F
19/06/2018 @ 19h00

Rússia e Egipto jogam esta terça-feira à noite em St Petersburg, a contar para a 2ª jornada do Grupo F.

A Rússia garantiu naturalmente a sua presença no Mundial ao ser o país anfitrião, sendo que a sua fase de preparação resultou em vários jogos particulares. À medida que decorria a fase de qualificação para a competição, a selecção russa realizou 16 partidas de preparação, registando 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. A grande maioria desses encontros foram disputados em sua casa, e apesar de não ter apresentado um brilhante registo, a verdade é que a Rússia estreou-se da melhor maneira na competição, com uma vitória folgada por 5 a 0 diante da Arábia Saudita.

O Egipto conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo ao ter terminado em 1º lugar do Grupo E da zona africana com 13 pontos conquistados, fruto de 4 triunfos, 1 empate e 1 derrota. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 8 marcados e 4 sofridos, fazendo assim uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho em casa registou um pleno de 3 triunfos em outros tantos jogos, sendo que a sua prestação forasteira registou apenas 4 pontos. Já no ano de 2018, a selecção egípcia disputou 5 jogos particulares, registando 3 derrotas frente a Bélgica, Portugal e Grécia, e 2 empates frente ao Kuwait e Colômbia.

Tal como antevi, o Egipto foi derrotado na primeira jornada diante do Uruguai que é a melhor selecção deste grupo F. A verdade é que há um Egipto com Mo Salah e outro sem ele, e esta terça-feira teremos certamente em campo o craque do Liverpool, tendo em conta que a selecção africana está proibida de perder diante da Rússia, sob pena de ficar eliminada. Não sei se estará a 100%, sei que Salah a 80% deverá chegar para criar o pânico na defensiva russa, que não é propriamente consistente. Diante da Arábia, os homens comandados por Cherchesov concederam alguns espaços que frente a uma selecção com outro tipo de argumentos poderiam facilmente resultar em golo. Esse é um dos problemas da Rússia, não só de agora, mas desde há algum tempo, a incapacidade em manter o nível de concentração por largos períodos do jogo, não sendo estranho o facto de terem sofrido golos em 10 dos últimos 11 jogos que disputaram. Sendo este um Match Point para os africanos, independentemente do resultado final, acredito que irão conseguir fazer um golo.

PICK: Egipto para marcar
estoril: 1,65
10UNI



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 19 de Junho de 2018, 05:40
Russia x Egito
19/06 - 15h
Pick: Russia ML @2,05 Premiwin


Na abertura da segunda rodada do Grupo A, os donos da casa enfrentam os egípcios que agora contam com a volta do seu astro.

Na primeira rodada o acaso deu a Russia praticamente um presente de enfrentar a Arábia Saudita, um dos adversários mais fracos do mundial, como se fosse um cartão de visitas para a Copa na sua casa.
Pois bem, agora deve ser seu maior desafio, mesmo que tenha goleado, grande atuação, belos gols, não deve encontrar tanto espaço nesse jogo.
No primeiro jogo não tivemos o real tamanho da perda de Dzagoev, acho que ao longo da competição o seu talento fará falta, mesmo que Cheryshev tenha feito chover, não creio que terá a mesma facilidade, e com pouco espaço precisará o time encontrar outras vias de chegar ao gol.

O Egito não fez um mal jogo na primeira rodada. Embora tenha perdido de 1-0 pro Uruguai, o time teve bom nível de atuação na sua proposta , que era amarrar o Uruguai e tentar umas escapadas.
Os celestes não tiveram espaços no último terço do campo, e por várias vezes os egípcios tiveram o contra-ataque à disposição, mas não tinha qualidade no último passe.
Mohamed Salah deve voltar pra dar mais tecnica ao ataque, mas não sabemos a sua real condição, e nem se terá condições de 90 minutos.

Que Salah é um acréscimo de qualidade ao Egito é inegável, porém, tenho certeza que ele não tem a mesma capacidade de decisão eu tem no Liverpool pois sua parceria é muito limitada.  Mesmo que os russos não tenham um elenco de dar inveja, podemos observar que há mais diversidade e pode ter mudanças no modo de jogar. Acho que vai ser um jogo de muita marcação, pouco espaço, mas que os Russos com um conjunto um pouco melhor, podem sair mais uma vez vencedores e encaminhar a classificação.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 19 de Junho de 2018, 10:51
Rússia vs Egipto
19-06-2018 às 19:00
Mundial Rússia 2018 – Grupo A

Pick: Menos de 1 golo (1ª parte) a 1.51 @ Esc

A Rússia entrou com o pé direito no mundial, no encontro inaugural da competição a seleção anfitriã goleou a Arábia Saudita, jogo que demonstrou as limitações de ambas as seleções. Foi claramente um jogo de fraca qualidade, e que veio comprovar que esta seleção russa caso tivesse ficado inserida num grupo mais competitivo teria muitas dificuldades em passar à fase seguinte.
No entanto este é um grupo que é relativamente acessível, já se viu que a Arábia Saudita é claramente das seleções mais fracas desta competição e sem dúvida que foi o adversário ideal para a seleção anfitriã defrontar no encontro inaugural. A vitória por 5-0 coloca a seleção da Rússia numa posição confortável para passar à próxima fase, podendo encarar este encontro frente ao Egipto numa posição de maior espectativa e dar a iniciativa de jogo ao adversário.
O Egipto sem Salah perdeu por 1-0 no primeiro encontro da competição, num encontro onde concedeu o domínio aos sul-americanos procurando sempre ir explorando o contra-ataque. A grande espectativa para este encontro é o regresso da estrela egípcia e de como a seleção africana irá encarar o jogo. Os egípcios estão “obrigados” a vencer a partida para alimentar esperanças na passagem à próxima fase, pois o empate será de risco muito elevado que obrigaria a seleção egípcia a golear por mais de 5 golos a Arábia Saudita e esperar que o Uruguai vença a Rússia.
Se a estrela egipcia foi dada como 100% apta para este encontro, o mesmo não se poderá dizer da estrela russa, Dzagoev lesionou-se frente à Arábia Saudita e não recuperou para este encontro. No entanto Cheryshev que saltou do banco para substituir Dzagoev acabou por ser o jogador da partida, marcando 2 golos.

Conclusão
A goleada imposta pela Rússia no primeiro encontro colocou a seleção da casa numa posição confortável, os 5-0 dão boa margem de manobra aos russos, obrigando a que os egípcios tomem a iniciativa de jogo. Os russos encorajados pela vitória no primeiro encontro irão procurar confirmar aqui a passagem aos oitavos, mas devem adotar por um jogo de maior espectativa, procurando surpreender o Egipto que terá de ir em busca do golo. No entanto os egípcios mesmo com a sua estrela maior dada como apta a 100% para a partida não devem entrar em loucuras logo no arranque da partida, deverão procurar ver como o adversário entra em campo adaptando-se à sua forma de jogar, por isso acredito que este encontro possa não ter qualquer golo na 1ª parte da partida.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1611
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1055
em: 19 de Junho de 2018, 11:07
19-06-2018, 19h00 | Mundial 2018
Rússia - Egito


A Rússia surpreendeu na estreia, conseguindo a maior goleada desta edição do Mundial até ao momento, contra uma Arábia Saudita muito abaixo do esperado também. Os russos chegavam pressionados, o fator casa até podia ser algo negativo que os sauditas podiam explorar, mas a verdade é que entraram em campo fortes, pressionantes e acabaram por marcar cedo e sacudir essa pressão, partindo para os 5-0 que são conhecidos, num jogo onde se destacou a magia de Golovin e a ótima eficácia dos russos, que aproveitaram boa percentagem das oportunidades que conseguiram criar.
A verdade é que, para quem viu o jogo, sabe que os 5-0 foram exagerados e a Arábia pouco ou nada fez para evitar o resultado que averbou. Admito que os níveis de confiança e motivação cresceram exponencialmente e a verdade é que com uma vitória hoje a Rússia fica, desde já, muito perto de garantir matematicamente o apuramento para os oitavos-de-final. Porém, não creio que é tudo rosas e que vão repetir a proeza, mas já lá vamos.

O Egito, ao contrário, perdeu na estreia e pode ser eliminado nesta jornada caso perca e o Uruguai pontue frente à Arábia Saudita, o que é um cenário extremamente provável no segundo caso. O jogo de estreia, contra os uruguaios, não foi bem conseguido e a vitória, apesar de ter sido por apenas 1-0 e com golo marcado já em cima dos 90', por Giménez após livre, foi justa. Os egípcios viram Luis Suárez falhar alguns lances de golo que habitualmente não falha, não conseguiram suster algumas investidas perigosas do ataque uruguaio e pouco incomodaram também Muslera. Mas é importante lembrar que a estrela Mohamed Salah não saiu do banco de suplentes, ele que até se fala estar na discussão para a próxima Bola de Ouro e que se lesionou com Sergio Ramos na final da Champions e que vai estar de regresso hoje, apesar de Héctor Cúper não confirmar a sua presença no jogo de mais logo.

Já disse o que achava sobre os 5-0 da Rússia à Arábia Saudita e digo mais. Acho que com essa goleada os russos podem embandeirar em arco e entrar hoje em campo acusando algum excesso de confiança, contra um Egito que vale mais do que aquilo que mostrou contra o Uruguai. Por outro lado, os uruguaios também são bem superiores a esta Rússia, que, mesmo contando com o apoio local dos seus adeptos, deve sentir muito mais dificuldades no jogo de hoje. Defensivamente, o Egito é muito melhor que os sauditas e, acreditando que Salah ou entra de início ou na segunda parte, vai ter muito mais qualidade nas transições ofensivas com o seu craque do Liverpool. Acredito, por tudo isto, que o sonho da seleção africana não termina hoje e que vamos para uma última jornada de emoções fortes no grupo A.

Portal > Egito ou empate @ 1.62 Betclic
Egito DNB @ 2.25 Betclic



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 19 de Junho de 2018, 15:41
19h00/ Rússia vs Egipto


Nem a Rússia agora é de topo, nem o Egipto agora é mais bem vista depois do jogo frente ao Uruguai. As razões são óbvias, a Arábia não vale nada, e o Uruguai jogou a passo e parado, com os uruguaios a fazer uma exibição miserável, mas ainda assim, Suarez que tem quilos a mais, falhou 3 ocasiões claras de golo. Já os russos, jogaram bem contra os sauditas, gostei de alguns triangulações, e Golodin encantou me. Faz tudo bem, é Inteligente, passa bem, cruza bem, é um talento.

O Egipto deu a entender que defendeu bem frente ao Uruguai, mas de cada vez que os uruguaios aceleravam o jogo, que foi raro, criavam problemas no último terço dos faraós. Salah, irá de jogar de início, ele que neste momento é um dos melhores do mundo, é claro que quando um jogador deste calibre joga, traz outras coisas que sem ele, era impossível.

Traz logo à partida velocidade, e tendo em conta a lentidão dos centrais russos, prevejo alguns calafrios para Akinfeev. Mas sinceramente, depois do que vi, e se Salah não jogasse esta partida, eu apostava sem hesitação na Rússia. Digo isto porque o Egipto jogou frente a um Uruguai previsível e sem velocidade, foi mesmo deprimente a exibição de Suarez e companhia.

Com Salah em campo, a música pode ser outra, mas ainda assim, creio que os russos vão vencer, porque a pressão que tinham antes do jogo contra a Arábia desapareceu, podendo jogarem agora mais relaxados e acima de tudo, mais confiantes.

Rússia @ 1.90 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo F ] Rússia vs Egito 19.06 19:00
« Responder #7 em: 19 de Junho de 2018, 15:41 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina