Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 12ª Jornada] 19 a 24 de Junho de 2018  (Lida 279 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30953
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    552
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    370
em: 19 de Junho de 2018, 14:54
AVAI X GUARANI   19/06/18   21H30 BRL

AVAI ML
@1.72 – RIVALO

   Em jogo válido ela 12° rodada da série B, o vice-líder Avaí recebe o Guarani, em um jogo que para o time da casa vale a perseguição e diminuição da diferença para o líder e para o time visitante vale encostar de vez no grupo de acesso dos 4 primeiros.

   O time do Avaí vem de bons resultados, podendo somar aqui a terceira vitória consecutiva. O time vem de uma vitória muito boa fora de casa contra o time do Boa Esporte por 2 a 0 e com isso se firmou na 2° colocação. Geninho não poderá contar com Rodrigão expulso, seu atacante titular, de resto o time está completo.

   Já o Bugre como é carinhosamente conhecido, vem de 3 jogos invictos, porém dois empates seguidos dentro de casa, o ultimo na partida contra o São Bento pelo laçar de 0 a 0, o que colocou o time na 9° posição com 15 pontos ganhos. Para o jogo o treinador deverá fazer algumas mudanças, a mais importante deve de ser a saída do volante e capitão Baraka, com a justificativa de precisar de uma melhor saída de bola para o time bugrino.

CONCLUSÃO:
   Acredito que seja um jogo bem movimentado e para quem gosta dos gols está aqui uma boa dica, mas vejo muito mais valor em uma vitória do Avai, que mesmo sem contar com Rodrigão seu principal atacante, jogará dentro de casa, vem de duas vitórias seguidas e na ultima partida dentro de casa espantou o fantasma de não vencer como mandante, e não apenas por isso, mas sim pelo time estar mostrando uma baita evolução e eficiência na parte ofensiva.
   Já o Guarani vem de dois empates muito ruins dentro de casa, onde se mostrou um time sem criação, que no ultimo jogo, por exemplo, foi envolvido quase todo o jogo elo São Bento que perdeu várias chances de gols, inclusive. O time não passa confiança e não tem demonstrado um bom jogo, além de poder ter algumas mudanças para o jogo, perdendo o seu capitão.
   Sendo assim, o valor pra mim está na vitória do Avai, acredito que um over 2 poderá entrar aqui também, porém vejo um Avai mais forte, com mais condições e ferramentas para sair com a vitória, sem contar na forma dos últimos jogos, que faz o time da casa ir com ainda mais confiança para o jogo.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 21 de Junho de 2018, 16:20
BRASIL DE PELOTAS x CRICIÚMA
BRASILEIRÃO SÉRIE B
Rodada: 12
Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 21 de junho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BRASIL DE PELOTAS:Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, William Machado, Tiago Cametá; Zé Augusto, Itaqui Mossoró e Toty; Laurency e Luiz Eduardo.
Técnico: Gustavo Papa.

CRICIÚMA: Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Mailson e João Paulo.
Técnico: Mazola Júnior.

ANÁLISE DAS EQUIPES:

BRASIL DE PELOTAS: Vindo de uma derrota diante do líder Fortaleza, por 2 a 0, atuando fora de casa, o Brasil já soma 4 jogos sem vencer na competição, sendo 2 empates e 2 derrotas consecutivas. A equipe ocupa a 18° posição, na zona de rebaixamento, com 10 pontos (2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas), com 10 gols a favor e 13 contra. Como mandante soma 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), tendo marcado 6 gols e sofrido 5. O objetivo aqui é vencer pra sair da zona de rebaixamento e iniciar uma sequência positiva dentro da competição. Pra esse confronto, a equipe será comandada pela interino Gustavo Papa, já que Clemer foi demitido na rodada passada. Um novo técnico já foi contratado, trata-se de Gilmar Dal Pozzo.

CRICIÚMA: Após empate na última rodada diante do Oeste, por 2 a 2, fora de casa,os catarinenses chegaram há 4 jogos de invencibilidade na competição, sendo 2 vitórias e 2 empates, isso desde a chegada do novo técnico Mazola Júnior. Ainda sim, a equipe segue na zona de rebaixamento, ocupando a 19° posição com 9 pontos (2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas), tendo marcado 12 gols e sofrido 16. Como visitante, conquistou 4 pontos até aqui (1 vitória, 1 empate e 4 derrotas), com 6 gols a favor e 10 contra. O objetivo é manter a sequência positiva, onde conquistou ao menos 1 ponto nas últimas 4 partidas e sair da zona de rebaixamento. Pra esse confronto, a equipe terá os desfalques do lateral direito Sueliton e do artilheiro Zé Carlos, que estão lesionados. Pros seus lugares, entram Ralph, que será improvisado na lateral direita e João Paulo entra no ataque.

CONCLUSÃO: Nesse confronto entre times do sul, teremos briga direta pra sair da zona de rebaixamento, já que apenas um ponto separam as equipes na tabela. Apesar de ambas estarem no Z4, as equipes atravessam momentos distintos. Enquanto os gaúchos vem de 4 jogos sem vencer, vindo de atuações bem abaixo do esperado, o que culminou na demissão do seu técnico, os catarinenses vem em ascensão desde a chegada do técnico Mazola, e já estão há 4 jogos de invencibilidade, além da equipe ter tido boas atuações nos últimos jogos, demonstrando boa evolução. Portanto, com a necessidade de vitória de ambas as equipes, que lutam pra sair da zona de rebaixamento da competição, a expectativa é que tenhamos um jogo bem movimentado aqui, o chamado jogo de 6 pontos, com o Brasil tentando fazer valer o fator casa, onde costumeiramente se mostra forte, além do novo ânimo que sempre traz uma mudança no comando. Pelo lados dos catarinenses, a tendência é que continuem em evolução, é que tentem aproveitar o atual bom momento, diante do mau momento dos mandantes. Diante desse cenário e com esses ingredientes, vejo muito valor no mercado de gols aqui,assim como no histórico dos confrontos, onde tivemos mais de 2.5 gols nos últimos 5 jogos, o que me deixa ainda mais confiante aqui.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.35 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 12ª Jornada] 19 a 24 de Junho de 2018
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2018, 16:20 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 22 de Junho de 2018, 03:23
Coritiba vs Figueirense
23 de Junho ás 18h30 de Brasília
Brasileirão Série B

Momento do Coritiba

O Coritiba estava a ser competitivo, conseguindo algumas vitórias, mantendo-se nas primeiras colocações. Apesar disso, não estava a convencer em suas performances. Por vezes, dedicação e força de camisa são suficientes para lhe fazer pontuar, mas sempre é preciso apresentar mais. O Coritiba está no momento há duas partidas sem conseguir vitórias, tendo saído do G-4 com estes resultados.

Nos duelos recentes, faltou um pouquinho mais em praticamente todos os aspectos para o Coritiba conseguir melhores resultados. A equipe tem conseguido se adaptar ao que os confrontos sugerem, mas nenhuma de suas extremidades tem feito a diferença. Pra hoje, a confiança aumenta, sem dúvidas. Jogando diante seus torcedores, seja como for, o Coritiba tem conseguido se impor. A equipe venceu seus últimos seis jogos como mandante. Mas, vai ser preciso apresentar mais em campo.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Vitor Carvalho, suspenso.

Momento do Figueirense

O Figueirense também passou pelo momento de instabilidade que seu adversário está a enfrentar. Porém, mostrando força e cabeça fria, conseguiu dar a volta por cima em suas últimas atuações. A equipe emplacou no trecho atual cinco jogos de invencibilidade, tendo vencido por três vezes neste trecho. O Figueira fecha o G-4, justamente a frente do rival a se enfrentar.

A equipe estava a jogar com muita disposição, mas faltava uma dose de organização tática em suas apresentações. Na última rodada, por mais que tenha feito o mínimo ofensivamente, conseguiu sair de campo sem sofrer gols após muito tempo - triunfo sobre o Sampaio Corrêa pelo placar mínimo. Sentindo-se ainda mais confiante após o suposto acerto tático, sabendo que as maiores pressões estão nos ombros do rival, com números impressionantes longe de casa, o Figueira quer mais.

O técnico Mílton Cruz não poderá contar com o goleiro Denis, Cleberson e Zé Antônio, suspensos, além do capitão Jorge Henrique, lesionado.

Conclusão

O Coritiba é muito forte em seu lar, mas não passa por seu melhor momento de confiança no trecho atual., O Figueirense vem em grande fase, é muito forte longe e casa, mas estará com alguns desfalques para esta partida. É confronto direto por uma posição no G-4. Junta-se o desacerto tático e pressão de um lado, a falta de peças e a boa postura longe de casa, para se imaginar um jogo mais pegado, decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

APOSTA:  Menos de 2.5 Gols  @  1.58  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 22 de Junho de 2018, 04:03
Boa Esporte vs Vila Nova
23 de Junho ás 19h de Brasília
Brasileirão Série B

Momento do Boa Esporte

Com algumas pontuações conquistadas, o Boa chegou a dar esperanças aos seus torcedores de que conseguiria brigar para deixar as últimas colocações em breve. Porém, breve mesmo foi a recuperação da equipe. No trecho atual, o Boa já encontra-se novamente em dificuldades, estando há quatro jogos sem conseguir vitórias. O Boa é o atual lanterna da Série B, já estando a seis pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

As melhorias apresentadas pelo Boa se deram por uma postura mais destemida e agressiva com a sua linha de frente. A equipe tem tentado manter o ritmo que lhe fez conquistar alguns pontos, mas falta mais qualidade técnica e confiança para jogar desta forma, ser efetivo e menos vulnerável em campo. Em três dos últimos quatro jogos, por exemplo, o Boa sofreu dois gols em campo. Em casa, o Boa não venceu nenhum dos cinco jogos que fez por esta Série B.

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com Elivélton Foguinho, suspenso, Gustavo Geladeira e William Barbio, lesionados.

Momento do Vila Nova

Em uma inesperada queda livre. O Vila Nova parece ter perdido a confiança em suas atuações recentes e vai despencando na tabela de classificação. Apesar do resultado dominante ter sido os empates, o Viola não conseguiu vitórias em seus últimos sete duelos - empatou por quatro vezes neste trecho. A equipe brigava pelo G-4 e agora agarra-se com unhas e dentes para tentar permanecer na primeira página da tabela de classificação.

É bem fácil, a meu ver, entender o motivo da queda de rendimento em resultados do Vila Nova. A equipe nunca teve uma linha de frente que colocasse respeito em seus adversários, de fato, mas no trecho atual, simplesmente parou de render - nem o mínimo tem feito. O Vila Nova não conseguiu marcar em cinco dos últimos seis jogos, por exemplo. Jogando como visitante, sem a pressão de ter que propôr o jogo com a sua linha de frente falha, o Vila ainda se mostra minimamente competitivo. A equipe somou pontos em quatro dos últimos seis duelos como visitante.

O técnico Hemerson Maria terá a sua melhor base a disposição para este importante duelo.

Conclusão

na teoria, é um jogo para poucos gols. Mas, a meu ver, apenas na teoria. É o típico do jogo que o time pensa: se eu não vencer hoje, vencerei quando? Mesmo que seja a base da força, imagino que as equipes se proponham a um jogo mais aberto e um ou outro gol acabe a sair - seja pela vontade, seja pelas exposições deixadas.

APOSTA:  Mais de 1.5 Gols  @  1.55  Rivalo



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 22 de Junho de 2018, 21:32
CORITIBA vs FIGUEIRENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Couto Pereira, Curitiba
Data: Sábado, 23/06
Horário: 18:30

FATOS SOBRE O JOGO

Sem vencer há 2 jogos,o 5° colocado Coxa busca manter o 100% de aproveitamento atuando em seu estádio, além de voltar a figurar no G4. Foram 5 vitórias até aqui, com 7 gols marcados e apenas 1 sofrido. Por outro lado, o 4° colocado Figueira vem numa sequência de 5 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias e 2 empates. Como visitante, tem a 3° melhor campanha até aqui, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo marcado 11 gols e sofrido 6. Com apenas 2 pontos separando as equipes na tabela, teremos um confronto direto pela G4 da competição, o chamado jogo de 6 pontos. Portanto, com esse cenário, a expectativa é que tenhamos um jogo bastante equilibrado aqui, assim como no histórico dos confrontos entre as equipes. Atuando em casa, com expectativa de estádio lotado, certamente que o Coxa buscará impor e tomar as ações do jogo, fazendo valer o mando, onde vem muito forte, com um time bem organizado, bem consistente defensivamente e eficiente no ataque. Em contrapartida, o Figueira deve vir bem fechado, explorando os contra ataques e certamente ficará satisfeito com um empate, porque além de um adversário bem difícil, a equipe vem com desfalques importantes. Assim, acredito que o fator casa deva ser crucial e que a ML dos mandantes tenha muito valor aqui, ao passo que analiso probabilidades maiores do que as apontadas pelas casas.

PICK: CORITIBA ML
ODD: 2.25 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 22 de Junho de 2018, 22:08
BOA ESPORTE vs VILA NOVA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Estádio do Melão, Varginha MG
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 19:00

FATOS SOBRE O JOGO

Sem vencer há 4 jogos, o Boa segue na lanterna da competição e já começa a ficar distante de seus concorrentes na tabela, já que tem apenas 6 pontos e o primeiro time fora da zona de rebaixamento já soma 12. O fato extremamente negativo pra equipe na temporada são em relação aos gols, já são 16 partidas seguidas sofrendo no mínimo um gol. Pra piorar ainda mais a situação, os mineiros ainda não venceram como mandante, sendo 3 derrotas e 2 empates, com apenas 4 gols marcados e 9 sofridos. Já o Vila, apesar de ocupar uma posição melhor na tabela, sendo o 8° nesse momento e há apenas 4 pontos do G4, vive um péssimo momento dentro da competição, sem vencer há 7 jogos, sendo 3 derrotas e 4 empates, vindo numa sequência de 3 seguidos. Como visitante, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas até aqui, com 5 gols marcados e 6 sofridos. Portanto, diante desse cenário, onde ambas as equipes buscam recuperação na competição, a expectativa é que tenhamos um jogo bastante aberto movimentado aqui, onde só a vitória interessa ao passo que o Boa precisa reagir em busca de sair da zona de rebaixamento e o Vila busca de aproximar do G4 novamente. Apesar de não ser times que vem bem no setor ofensivo, fato que deixa as odds altíssimas, acredito que o valor aqui esteja exatamente no mercado de gols, por todos os ingredientes que envolvem o confronto, além disso, o sistema defensivo dos mandantes vem sempre levando gols e com eles tendo que buscar o placar a tendência é isso se manter, o que me deixa ainda mais confiante aqui. Assim aproveitaremos as excelentes odds no over.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.70 @BET365
10 UNIDADES.



Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 22 de Junho de 2018, 22:43
FORTALEZA vs OESTE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Castelão, Fortaleza
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 19:00

FATOS SOBRE O JOGO

Líder absoluto com 26 pontos, 4 pontos a mais que o 2° colocado, o Fortaleza vem em busca de manter o 100% de aproveitamento diante dos seus torcedores. Os comandados de Rogério Ceni já conquistaram 6 vitórias, com 13 gols marcados e apenas 2 sofridos. A campanha impressiona até aqui, ao passo que a equipe vem se mostrando extremamente consistente defensivamente, e com um sistema ofensivo muito forte, principalmente com o artilheiro Gustavo. Em contrapartida, o Oeste vem na zona de rebaixamento da competição, sem vencer há  5 jogos, tendo um número excessivo de empates, sendo 4 nessa sequência. Como visitante, os paulistas tem a pior campanha dentre as 20 equipes, com apenas 3 pontos conquistados, sendo 3 derrotas e 3 empates,  onde marcou apenas 5 gols e sofreu 12. Portanto, certamente que temos um favoritismo claro pros mandantes aqui, que vivem um momento excelente na competição, principalmente quando atuam diante da torcida, imprimindo um ritmo forte e muito volume de jogo. Com isso as odds oferecidas pelas casas estão bem baixas, por volta de 1.50, o que não me agrada, além do mercado de handicap ser arriscado, pois apesar de ser um confronto entre equipes que vivem momentos distintos, há sempre um equilíbrio de praxe nessa competição. Assim, analiso que o valor aqui esteja no mercado de gols pro mandante, que possuem uma média de mais de 2 gols por jogo, além da média de gols sofridos dos visitantes ser exatamente 2. Com isso temos ótimos probabilidades aqui. Assim vamos no over do Fortaleza.

PICK: FORTALEZA OVER 1.5 GOLS
ODD: 1.80 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 12ª Jornada] 19 a 24 de Junho de 2018
« Responder #7 em: 22 de Junho de 2018, 22:43 »

Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 22 de Junho de 2018, 23:20
SAMPAIO CORRÊA vs ATLÉTICO GOIANIENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Estádio Governador João Castelo, São Luís
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 19:00

FATOS SOBRE O JOGO

Vindo de uma vitória sobre o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste, em jogo disputado no meio de semana, os maranhenses certamente chegarão motivados e ao mesmo tempo um pouco mais desgastados pra esse confronto aqui. A equipe vem no meio da tabela, com 14 pontos conquistados e há 6 pontos do G4 da competição. Na última rodada, derrota diante do Figueirense por 1 a 0. Como mandante vem fazendo uma boa campanha até aqui, com 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 9 gols e sofrido 5. Já o Goianiense, teve a semana inteira pra descanso e treinos, após empate sem gols diante do Vila Nova,no clássico goiano. A situação da equipe é semelhante ao adversário na tabela, com apenas um ponto a menos, na 13° posição, com 13 pontos. A equipe vem numa sequência de 5 jogos sem vencer, com 3 empates e 2 derrotas. Como visitante, tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com 6 gols a favor e 7 contra. Portanto, temos aqui duas equipes que buscam se aproximar dos primeiros colocados e brigar por vaga no G4 da competição e ao mesmo tempo se distanciarem dos últimos colocados. Certamente que o favoritismo é dos mandantes, que vem fazendo boa campanha e costumeiramente é forte diante dos torcedores, em contrapartida, a equipe vem de um jogo disputado e a questão física pode ser importante aqui, além do fato dos goianos terem uma boa equipe, que ainda não engrenou na competição, mas tem tudo pra brigar na parte de cima da tabela. Assim, temos um jogo com tendência a ser equilibrado, onde ambas as equipes tem condições de vencer, e analiso que há muito valor no mercado de ambas marcam, ao passo que além da força dos mandantes, no histórico atual dos visitantes, ambas as equipes marcaram em 5 dos últimos 6 jogos, o que me deixa ainda mais confiante aqui.

PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 1.95 @NETBET
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 23 de Junho de 2018, 00:23
SÃO BENTO vs LONDRINA
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, Sorocaba
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 19:00

FATOS SOBRE O JOGO

Único invicto da competição até aqui, o recém promovido São Bento vem surpreendendo até aqui. Apesar do excesso de empates, são 8 até aqui, a equipe foi a única a derrotar o líder Fortaleza e segue na briga direta pelo G4, atualmente na 6° posição, soma 17 pontos. Como mandante, tem uma das melhores campanhas até aqui, com 3 vitórias e 3 empates, tendo marcado 9 gols e sofrido 6. Na temporada, já são 13 jogos de invencibilidade. Já o Londrina, segue bem perto da zona de rebaixamento, na 16° posição, com os mesmos 12 pontos do 17° Oeste. A equipe vem de 2 derrotas consecutivas e venceu apenas 1 jogo dos últimos 8 disputados. Como visitante, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com apenas 2 gols marcados e 5 sofridos. O seu setor ofensivo vem sendo o grande problema até aqui , tendo o 2° pior ataque, com apenas 9 gols marcados. Portanto, certamente que o favoritismo está ao lado os paulistas e ao mesmo tempo sempre há aquela pressão por ser a única equipe invicta até aqui. Outro fato que chama atenção na campanha do São Bento, é que até o empate sem gols da última rodada diante do Guarani, a equipe havia marcado pelo menos um gol nos 10 primeiros jogos da competição, além de ter sofrido ao menos 1 gol em 9 desses jogos, ou seja, houve "ambas marcam" em 9 de 10 jogos da equipe na competição,o que retrata bem o desequilíbrio entre defesa e ataque, e seus jogos com clara tendência de gols. Em contrapartida temos o Londrina com um dos piores ataques até aqui, o que certamente é um dos motivos pras odds elevadas no over. Por outro lado, é também uma equipe que vem sofrendo muitos gols. Diante desse cenário e com esses fatores, avalio que o mercado de gols seja o de mais valor aqui, ao passo analiso probabilidades maiores do que apontam as casas, mesmo com o mau momento do ataque paranaense.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.40 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    399
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    400
em: 23 de Junho de 2018, 01:08
CRB vs PAYSANDU
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Rodada: 12
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 21:00

FATOS SOBRE O JOGO

Vindo de vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta na última rodada, o CRB segue tentando se recuperar dentro da competição pra sair da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe quebrou uma sequência de 7 jogos sem vencer na temporada. Atualmente ocupa a 18° posição com 11 pontos. Como mandante, vem fazendo uma campanha irregular até aqui, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado 6 gols e sofrido 7. Já o Paysandu, após um bom início de competição, vem caindo de rendimento a cada rodada, tendo conquistado apenas 1 vitória nos últimos 8 jogos, além do número excessivo de empates, 4 nesse período. Apesar disso, a equipe ocupa a 9° posição, com 16 pontos, há apenas 4 pontos do G4. Como visitante, conquistou apenas 1 vitória, além de 2 empates e 3 derrotas, sendo essas nas últimas 3 rodadas. Portanto, a expectativa é que tenhamos um jogo bastante movimentado e aberto aqui, com ambas as equipes buscando a vitória,já que o CRB busca sair da zona de rebaixamento, além de tentar manter uma sequência positiva, enquanto o Paysandu busca recuperação na competição pra novamente se aproximar do G4. Diante desse cenário, vejo muito valor aqui no mercado de gols, ao passo que analiso aqui dois bons ataques diante de defesas nada consistentes, além disso no histórico dos confrontos temos uma boa média de gols, onde tivemos mais de 2.5 gols em 5 dos últimos 7 jogos. Outro fato relevante aqui, são os jogos como visitante do Paysandu, onde marcou e sofreu pelo menos 1 gol nos últimos 5 jogos, além de em 8 dos últimos 10 jogos no geral, o que me deixa ainda mais confiante aqui.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.35 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10121
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 23 de Junho de 2018, 03:25
Sampaio Corrêa vs Atlético Goianiense
23 de Junho ás 19h de Brasília
Brasileirão Série B

Momento do Sampaio Corrêa

Para alcançar a primeira página da tabela de classificação, não perdendo contato com os primeiros colocados. O Sampaio Corrêa entra em campo a fim de começar a alcançar a afirmação. No meio de semana, jogando em casa diante do ABC pelas semifinais da Copa do Nordeste, a equipe conseguiu uma importante vitória pelo placar mínimo, abrindo vantagem no confronto.

Para o Sampaio Corrêa, apesar de existir competitividade inegável em suas ações, ainda falta existir mais regularidades em seus resultados para almejar voos mais altos. Espera-se que a atuação do meio de semana, aliado ao fato de poder jogar como mandante novamente, façam o Sampaio Corrêa poder um pouco mais. Fazer a sua parte defensiva presente é determinante para o Sampaio Corrêa ser mais capaz em campo. Diante seus torcedores, a equipe tem conseguido elevar seu ritmo, sendo mais forte.

O técnico Roberto Fonseca não poderá contar com Willian Oliveira e Rodrigo Fumaça, suspensos. Bruno Moura. com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Momento do Atlético Goianiense

Assim como o adversário, o Atlético quer alcançar a parte alta da tabela de classificação. Contudo, ao contrário do adversário a se enfrentar, o momento atravessado é recheado de dúvidas por conta de resultados adversos em suas últimas aparições. O Atlético não conseguiu vitórias nos últimos cinco jogos. Nesta série negativa, foram três empates obtidos.

As suas principais dificuldades para conseguir melhores resultados na série atual estão na parte tática. O Atlético não tem conseguido se afirmar taticamente em campo. Quando se expõe, fica mais vulnerável em campo. Na última rodada, pela primeira vez em tempos, saiu de campo sem sofrer gols - empate em 0x0 com o Vila Nova, no clássico goiano. Jogando longe de casa, apesar dos seus números serem fracos, o Atlético pontuou em suas últimas três saídas de casa.

O técnico Claudio Tencati não poderá contar com René, suspenso.

Conclusão

O Sampaio não é uma equipe que se expõe facilmente. Mesmo em seu lar, a equipe procura ir na boa ao campo de ataque, apesar de sentir-se mais confiante diante seus torcedores. O Atlético é um time um tanto quanto insano taticamente, mas no último duelo mostrou ser capaz de ser mais organizado em sua retaguarda. A necessidade de ambos, o fato de nenhum poder errar, a forma de jogar da equipe mandante e as melhorias apresentadas pelo Atlético em seu último jogo, me fazem crer em um jogo mais pegado, decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

APOSTA:  Menos de 2.5 Gols  @  1.62  Premiwin




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina