Autor Tópico: [BRASILEIRAO - SERIE A - 8ª JORNADA] Atletico-PR vs Santos 01.06 01:00  (Lida 113 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33545
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3560
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1871
Atlético-PR x Santos
31/05 - 21h
Pick: Atlético-PR ML @2,20 Bet90


No encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense recebe o Santos na Arena da Baixada, em Curitiba.

A situação do Furacão não é boa, o Atlético que tinha uma expectativa de ser um time que fosse competitivo, muito em função da maneira mais ousada de jogar com Fernando Diniz, hoje se vê na zona de rebaixamento e com nível muito baixo no seu aproveitamento.
Ocupa a 18ª colocação com 6 pontos, uma vitória somente e há 6 partidas sem conquistar uma vitória. Como eu vinha dizendo em outros prognósticos, é um time que tem muita posse de bola, e pouco objetivo, além de uma transição defensiva bastante falha.
Em casa até o momento o time não vem bem, são duas derrotas seguidas, pra Palmeiras (3-1) e Atlético-MG (2-1), em ambos os jogos o time foi bem até a primeira metade, volume de jogo bom, mas sem finalizações competentes, e no segundo tempo era amassado.

O Santos também não atravessa boa fase, com Jair Ventura o time não consegue manter um padrão de boas atuações e também aparece na zona de rebaixamento.
Ocupa a 17ª colocação com os mesmo seis pontos, o que faz esse jogo ser fundamental pra classificação no campeonato, pois quem perder afunda numa enorme crise.
A verdade é que o grupo santista é muito fraco também, cheio de jovens jogadores, alguns muito bons como Rodrygo, Sasha que não é tão jovem mas vem dando conta do recado, mas outras peças são horríveis. Gabriel não vem dando metade do que se esperava dele, o meio-campo não existe, e a defesa sofre com a falta de controle do jogo do time.

É um jogo entre dois times que vivem um mau momento, mas acredito que o Santos não tenha a mesma força de Palmeiras e Atlético-MG pra mandar no jogo fora de casa.
O Atlético em momentos é pouco objetivo, mas ainda sim tem bons momentos, se for mais feliz na conclusão pode sair com a vitória. O Santos eu acho que é o começo de uma queda, pois Jair Ventura não consegue extrair mais nada desse grupo.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    241
ATLÉTICO-PR X SANTOS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 31 de Maio de 2018, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez (Wanderson), Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto (Pavez), Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha
Técnico: Jair Ventura

Últimos jogos :
Atlético/PR
27.05.2018   D1   Paraná/PR   0-0   Atlético/PR   
20.05.2018   D1   Fluminense/RJ   2-0   Atlético/PR   
16.05.2018   Cup   Atlético/PR   1-2   Cruzeiro/MG   
13.05.2018   D1   Atlético/PR   1-2   Atlético Mineiro/MG   
10.05.2018   CSA   Newell's Old Boys   2-1   Atlético/PR   
06.05.2018   D1   Atlético/PR   1-3   Palmeiras/SP   

 Santos/SP
27.05.2018   D1   Santos/SP   0-1   Cruzeiro/MG   
24.05.2018   CLA   Santos/SP   0-0   Real Garcilaso   
20.05.2018   D1   São Paulo/SP   1-0   Santos/SP   
17.05.2018   Cup   Luverdense/MT   2-1   Santos/SP   
13.05.2018   D1   Santos/SP   3-1   Paraná/PR   
10.05.2018   Cup   Santos/SP   5-1   Luverdense/MT

Análise : Encontro de times em baixa
Atlético Paranaense e Santos entram em campo hoje à noite com um único objetivo para ambos : sair da zona. Os dois, ao lado de Ceará e Paraná, são os times que estão na zona de rebaixamento, e só uma vitória tira uma das equipes desta situação.
Minha aposta hoje não será para o vencedor, tampouco para o número de gols. Irei me ater aos escanteios, que creio que serão poucos. E explico o porquê.
Falarei primeiramente do Santos. Seus laterais são Daniel Guedes e Dodô. Nenhum deles tem por fama ser um apoiador pelos lados. Gabygol é municiado por Rodrigo e Eduardo Sasha no ataque. Mas Sasha é mais um meia avançado e Rodrygo, esse sim, costuma atuar pelas pontas no ataque, o que poderia gerar alguns escanteios.
Mas é o atual momento do Atlético Paranaense que me leva a crer que os escanteios serão poucos. Dirão : mas o Atlético precisa vencer. Mas em todos os jogos o estilo de jogo vem sendo o mesmo : muita posse de bola, mas pouco ataque. No último jogo contra o Paraná, apenas uma finalização em direção ao gol.
O que mudou no Furacão. Por que o estilo encantava, dava vitórias e agora não mais. Acredito, por dois motivos: primeiro, pelos adversários já se armarem contra esse estilo de jogo. Segundo, acabou a vantagem física que o Atlético possuía por ter poupado o time no Estadual.
Que se espera ? Um Atlético com posse de bola, mas que como nos últimos jogos não consiga chegar o ataque. E se a bola não chega ao ataque, não há como existir escanteios. Por isso, minha aposta é de menos de 10,5 escanteios.

Pick : Menos de 10,5 escanteios - odd de 1,95 na Bet90



Forum de Apostas

Re: [BRASILEIRAO - SERIE A - 8ª JORNADA] Atletico-PR vs Santos 01.06 01:00
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2018, 16:59 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4360
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3880
01-06-2018, 01h00 | Série A (Brasileirão)
Atl. Paranaense - Santos


O Atlético Paranaense chega a este jogo no 18.º lugar da Série A, com 6 pontos. O objetivo é somar os 3 pontos para fugir à zona de descida e para reforçar a moral da equipa, que só venceu 1 jogo em 7 efetuados até ao momento e foi na estreia, diante da Chapecoense, a 15 de abril. Desde aí, incluindo jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana são já 9 as partidas sem conhecer o sabor da vitória.
Na últimas rondas do Brasileirão, a equipa de Fernando Diniz não marcou qualquer golo, tendo perdido no Rio de Janeiro com o Fluminense e empatado no clássico em casa do Paraná (0-0). Nos jogos em casa, além da vitória contra a Chape, somam duas derrotas, contra Palmeiras (1-3) e Atlético Mineiro (1-2).
A boa notícia é o regresso de Pavez, após recuperar de lesão.

Citação de: Thiago Carleto
Sabemos que o Santos tem uma grande equipe, com jogadores muito rápidos. Temos que entrar em campo e colocar o nosso ritmo.Sofremos bastante com as derrotas, que nos fizeram aprender. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas com totais condições de vencer.

Atl. Paranaense (Equipa Provável): Santos; Pavez (Wanderson), Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto (Pavez), Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

O Santos também está na zona do Z4, como os locais gostam de se referir em relação à zona do "rebaixamento", mais propriamente no 17.º posto, com o mesmo registo de 6 pontos que ostenta a formação paranaense. Ainda sem qualquer empate, os paulistas só somaram pontos em dois jogos e a atuar perante o seu público, contra o Ceará (2-0) e o Paraná (3-1). De resto, a jogar fora de portas o Santos só sabe perder (Bahia, 0-1; Grémio, 1-5; São Paulo, 0-1).
Incluindo a derrota com o Luverdense na segunda-mão da eliminatória da Copa do Brasil - que não interferiu com o apuramento santista para os quartos-de-final - e o empate com o Real Garcialso, para a Libertadores, que também não afetou a qualificação como primeiro classificado do seu grupo, o Santos já nao vence há 4 partidas, tendo no passado domingo perdido na receção ao Cruzeiro, por 1-0.
As dificuldades para Jair Ventura mantêm-se com as ausências de Victor Ferraz, Alison, Vitor Bueno e Arthur Gomes. Em sentido inverso, regressa Bruno Henrique.

Citação de: Eduardo Sasha
Acho que é o melhor momento para a gente buscar a vitória fora de casa, pela situação que a gente enfrenta hoje. Se vencermos fora, teremos mais tranquilidade antes da parada para a Copa. Vamos forte para buscar a vitória que não vem faz um tempo.

Santos (Equipa Provável): Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Não espero grande respeito das duas equipas uma pela outra hoje. E falo, obviamente, em termos táticos. Ambas procuram uma vitória que sacuda o cenário de crise - se para o Santos as coisas não estão bem mas a série vai em 4 jogos sem ganhar, o Atlético Paranaense não festeja uma vitória há um mês e meio - e sair da zona de descida de divisão. Também as declarações de alguns dos intervenientes no jogo desta noite apontam no sentido de um jogo onde tanto o Atlético Paranaense como o Santos vão procurar ganhar. Os dois sistemas defensivos não me fazem confiar minimamente num placard sem sofrer golos para qualquer dos lados e, por isso, arrisco num jogo com golos e das duas equipas.

Mais de 2 golos @ 1.56 ESC
Ambas as equipas marcam @ 1.69 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    241
ATLÉTICO-PR X SANTOS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 31 de Maio de 2018, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez (Wanderson), Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto (Pavez), Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha
Técnico: Jair Ventura

Últimos jogos :
Atlético/PR
27.05.2018   D1   Paraná/PR   0-0   Atlético/PR   
20.05.2018   D1   Fluminense/RJ   2-0   Atlético/PR   
16.05.2018   Cup   Atlético/PR   1-2   Cruzeiro/MG   
13.05.2018   D1   Atlético/PR   1-2   Atlético Mineiro/MG   
10.05.2018   CSA   Newell's Old Boys   2-1   Atlético/PR   
06.05.2018   D1   Atlético/PR   1-3   Palmeiras/SP   

 Santos/SP
27.05.2018   D1   Santos/SP   0-1   Cruzeiro/MG   
24.05.2018   CLA   Santos/SP   0-0   Real Garcilaso   
20.05.2018   D1   São Paulo/SP   1-0   Santos/SP   
17.05.2018   Cup   Luverdense/MT   2-1   Santos/SP   
13.05.2018   D1   Santos/SP   3-1   Paraná/PR   
10.05.2018   Cup   Santos/SP   5-1   Luverdense/MT

Análise : Encontro de times em baixa
Atlético Paranaense e Santos entram em campo hoje à noite com um único objetivo para ambos : sair da zona. Os dois, ao lado de Ceará e Paraná, são os times que estão na zona de rebaixamento, e só uma vitória tira uma das equipes desta situação.
Minha aposta hoje não será para o vencedor, tampouco para o número de gols. Irei me ater aos escanteios, que creio que serão poucos. E explico o porquê.
Falarei primeiramente do Santos. Seus laterais são Daniel Guedes e Dodô. Nenhum deles tem por fama ser um apoiador pelos lados. Gabygol é municiado por Rodrigo e Eduardo Sasha no ataque. Mas Sasha é mais um meia avançado e Rodrygo, esse sim, costuma atuar pelas pontas no ataque, o que poderia gerar alguns escanteios.
Mas é o atual momento do Atlético Paranaense que me leva a crer que os escanteios serão poucos. Dirão : mas o Atlético precisa vencer. Mas em todos os jogos o estilo de jogo vem sendo o mesmo : muita posse de bola, mas pouco ataque. No último jogo contra o Paraná, apenas uma finalização em direção ao gol.
O que mudou no Furacão. Por que o estilo encantava, dava vitórias e agora não mais. Acredito, por dois motivos: primeiro, pelos adversários já se armarem contra esse estilo de jogo. Segundo, acabou a vantagem física que o Atlético possuía por ter poupado o time no Estadual.
Que se espera ? Um Atlético com posse de bola, mas que como nos últimos jogos não consiga chegar o ataque. E se a bola não chega ao ataque, não há como existir escanteios. Por isso, minha aposta é de menos de 10,5 escanteios.

Pick : Menos de 10,5 escanteios - odd de 1,95 na Bet90

Aí você faz as quatro apostas que faltavam na liga, precisando acertar uma para tingir os 7 acertos necessários (35%)
Aí você vê Senegal não ganhar de Luxemburgo.
Vê o Bahia não fazer gol no Flamengo.
Vê o Santos de Macapá, que estava 100%, deixar o rival empatar.
E vai para o último jogo tendo de contar escanteios.
Aposta em menos de 10,5 escanteios.
Vê o jogo inteiro e até os 41' do segundo tempo sair apenas 8 escanteios.
Aí escanteio aos 42'
Escanteio aos 43'
Escanteio aos 44'
E por um escanteio você fica de fora na liga .
Fases são fases. Em abril de 20 picks, acertei 18.
Em maio, não acertei o mínimo de 35%.
É o mundo das apostas :(




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions