Autor Tópico: [BRASILEIRAO - SERIE A - 8ª JORNADA] Sport Recife vs Atlético-MG 20.05 23:30  (Lida 102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33544
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
JOGO: SPORT RECIFE VS ATLÉTICO MG
DATA: 30.05.2018 – 19:30
DICA: AMBAS MARCAM - @1.90 – BET90

Informações Sport Recife

Últimos jogos: SPORT RECIFE

26.05.18   SRA   Palmeiras   Sport Recife   2 : 3   
20.05.18   SRA   Sport Recife   Corinthians   1 : 1   
13.05.18   SRA   Cruzeiro   Sport Recife   2 : 0   
06.05.18   SRA   Sport Recife   Bahia   2 : 0   
29.04.18   SRA   Paraná   Sport Recife   1 : 2   

Parece que a saída de Nelsinho Batista surtiu efeito pelo lado do Sport. A equipe que vinha tropeçando corriqueiramente, emendou uma sequencia boa no Brasileirão, e perdeu apenas um jogo dos últimos 5 que disputou. A equipe pernambucana soma 11 pontos já, em 7 jogos e tem um saldo de gols de -1. Foram 9 gols marcados e 10 sofridos. Uma melhoria no sistema defensivo, aliado a manutenção da boa fase dos seus homens de frente, possa ser crucial para que o Sport continue nessa pegada e suba cada vez mais na tabela de classificação.

Informações Atlético MG

Últimos jogos: ATLÉTICO-MG

26.05.18   SRA   Atlético-MG   Flamengo   0 : 1   
19.05.18   SRA   Atlético-MG   Cruzeiro   1 : 0   
16.05.18   COP   Chapecoense   Atlético-MG   1 : 0
(0 : 0)   
13.05.18   SRA   Atlético-PR   Atlético-MG   1 : 2   
08.05.18   SUL   Atlético-MG   San Lorenzo   0 : 0   

O Atlético gozava da liderança do campeonato até a última rodada. Mas ai , o revés sofrido dentro do Horto para o Flamengo foi o balde de água fria nos mineiros para a manutenção do topo da tabela. Atualmente a equipe soma 13 pontos, e caiu para a terceira colocação do Brasileirão. O foco agora é não deixar se abater com o resultado negativo da última rodada, até porque fizeram um jogo bem forte, mas infelizmente a vitória não veio. A viagem desgastante pode pesar um pouco, mas, para uma equipe grande com o Atlético MG, que tem suas aspirações dentro da competição, quaisquer adversidades tem que ser superadas para que em dezembro se consiga algo grandioso.

Dica para aposta

Tem tudo para ser um jogo movimentado. O Sport vem em um bom momento, e venceram fora de casa o Palmeiras na última rodada. Com a Ilha do Retiro cheia, acredito que a equipe tentará manter o ímpeto dos recentes jogos afim de subir mais ainda na tabela. O Atlético perdeu, mas fez um jogo digno. A bola não entrou apesar da pressão, e acredito que o foco se mantenha para essa partida. Aliado a esses fatores, o fato de nos últimos 5 confrontos entre os dois times em Recife saírem muitos gols, penso que as chances de novamente termos um placar abundante aqui sejam bem propicias.



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
SPORT RECIFE vs ATLÉTICO MINEIRO
BRASILEIRÃO SÉRIE A
Rodada: 08
Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 30/05
Horário: 19:30

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rafael Marques.
Técnico: Claudinei Oliveira.

ATLÉTICO: Victor, Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Juan Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.


FATOS SOBRE O JOGO:

Sport e Atlético se enfrentam pela oitava rodada da competição, mirando a parte de cima da tabela. Os pernambucanos aparecem na 9° colocação com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas),com 9 gols a favor e 10 contra. Como mandante, 1 vitória e 2 empates, com 4 gols marcados e 2 sofridos. A equipe vem em franca recuperação desde a chegada do técnico, Claudinei Oliveira, tendo conquistado 10 dos últimos 15 pontos disputados. Na última rodada, conquistou uma excelente vitória diante do forte Palmeiras, em pleno Allianz Parque, por 3 a 2, de virada. Já o Galo, aparece na 3° posição com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), 9 gols a favor e 7 contra. Como visitante, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com 5 gols marcados e sofridos. Após 9 jogos de invencibilidade na temporada, a equipe acabou tendo a sequência interrompida após ser derrotada pelo Flamengo, por 1 a 0, no Horto. Além disso, acabou também perdendo a liderança da competição. Apesar disso,a de se elogiar o excelente trabalho que vem fazendo o jovem técnico Thiago Larghi, em tão pouco tempo no comando.
No histórico dos confrontos entre as equipes, ampla vantagem pros mineiros, que levaram a melhor em 9 oportunidades, contra 3 dos pernambucanos, além de 4 empates.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre o embalado Sport, que busca entrar no G6 da competição, e o Galo que tem como objetivo voltar a liderança da competição. Separados por apenas 2 pontos na tabela, temos o chamado jogo de 6 pontos aqui. Pelo lado do Sport, desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira, o astral e forma da equipe jogar mudaram, se no começo da competição já se apontava como um dos candidatos ao rebaixamento, a visão no momento é diferente. Ainda assim, analiso o Sport como uma equipe bem limitada, principalmente defensivamente, e sem grandes nomes que possam fazer a diferença do meio pra frente, além de não ter boas peças de reposição,o que é fundamental pra um campeonato de pontos corridos. Pelo lado do Galo, gosto bastante do que vem fazendo Thiago Larghi na equipe, com um estilo de jogo de posse de bola, troca de passes, com profundidade pelas beiradas, principalmente com Roger Guedes, e as infiltrações pelo meio, com o excelente Gustavo Blanco,além das boas chegadas de Luan e Cazares. Pra esse jogo, ainda terá a volta do artilheiro Ricardo Oliveira. Defensivamente também vem se mostrando sólido, principalmente depois da entrada do jovem Bremer na zaga. A equipe até aqui, conseguiu se impor e criar inúmeras oportunidades em todos os seus jogos, vide o último jogo diante do Flamengo, onde o resultado não condiz com o volume de jogo dos atleticanos, que tem pecado nas finalizações. Também atuando fora de casa, equipe vem mantendo a forma de jogar, e fez dois bons jogos diante de São Paulo e Atlético Paranaense. Assim, acredito que os mineiros irão se impor diante do Sport mesmo atuando fora de casa, com mais posse de bola e volume, enquanto o Leão chaga motivado, e tentará fazer valer o fator casa. Com isso, acredito bastante que o maior volume de jogo e maior qualidade técnica farão total diferença em favor dos atleticanos, e vejo com muito bons olhos o ML, que está com excelentes odds, ao passo que acredito em probabilidades bem maiores do que as apontadas pelas casas.

PICK: ATLÉTICO MINEIRO ML
ODD: 2.70 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas


azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3872
30-05-2018, 23h30 | Série A
Sport Recife - Atlético Mineiro


O Sport está a fazer uma campanha positiva e com isso chega a esta ronda no 9.º lugar, com 11 pontos, a apenas 3 da liderança ocupada pelo Flamengo.  A moral está em alta, depois de no último sábado terem alcançado o melhor resultado desta época ao nível do Brasileirão, ao bater o Palmeiras em São Paulo por 3-2. A equipa vinha de dois jogos sem ganhar, perdendo para o Cruzeiro fora por 2-0 e empatando na receção ao Corinthians.

O Atlético Mineiro está entre os melhores até ao momento da Liga, ocupando o 3.º lugar, com os mesmos 13 pontos de Fluminense e São Paulo. Na última jornada, perderam em casa por 1-0 com o Flamengo, naquela que foi a primeira derrota no campeonato após o desaire inaugural no terreno do Vasco da Gama. Na próxima jornada os homens de Thiago Larghi recebem a Chapecoense, mas devem procurar reagir já hoje, depois da segunda derrota no Brasileirão na última rodada.

Espero um jogo agradável, onde ambos procuraram chegar à vitória, com qualidade para o conseguirem. O Sport tem do seu lado o facto de jogar perante os seus adeptos, sendo que o Atlético Mineiro tem qualidade para ganhar qualquer jogo e certamente quer dar uma boa resposta depois da derrota inesperada em casa com o Flamengo. Com os argumentos que ambos possuem ao nível do ataque e a lutar para ganhar, acredito que cheguem ao golo.

Ambas marcam @ 1.81 ESC
« Última modificação: 30 de Maio de 2018, 13:54 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Brasileirão
Sport Recife x Atlético MG
30 de maio - 23h30


Intro
Jogo da 8ª jornada do campeonato brasileiro entre o Sport Recife e o Atlético MG.

Sport Recife
Após um inicio tremido de campeonato, com uma derrota e um empate, a equipa do Sport tem melhorado nos últimos jogos. Venceu o Parana e o Bahia, perdeu no Cruzeiro e empatou na recepção ao campeão Corinthians. Tudo isto somado ao jogo do passado fim de semana onde de forma surpreendente bateu o Palmeiras no seu próprio estádio. É portanto uma equipa moralizada e que soma um ataque de qualidade que lhe permite ocupar a 9ª posição do Brasileirão com 11 pontos, a três do líder Flamengo.

Atlético MG
Tem tido uma grande carga de jogos neste mês com encontros para a Libertadores, onde acabou eliminado pelo San Lorenzo, e Taça do Brasil onde foi eliminado pela Chapecoense. Com foco virado para o campeonato a equipa ocupa o 3º lugar, com 13 pontos, perdendo a liderança na última jornada após derrota caseira como o novo líder Flamengo. Um jogo em que mereciam pelo menos o empate acabou com uma derrota que  terá sido dificil de digerir. 

Conclusão
Sport Recife chega a esta partida com quatro jogos disputados no mês de maio, já o Atlético MG entra em campo com sete encontros nas pernas em maio e com a desilusão das eliminações na Libertadores e na Taça do Brasil, somando a isso o balde de água fria da última jornada, penso que a equipa da casa está em melhores condições para vencer a partida. Não querendo arriscar muito, opto por jogar pelo seguro, acreditando que pelo menos um empate não fugirá a um Recife que tem melhorado bastante nos últimos tempos.

PICK: Sport Recife ou empate
ODD: 1,33
Betclic





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions