Autor Tópico: [Roland Garros 2018] 31 de Maio de 2018  (Lida 178 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 26 de Maio de 2018, 15:23

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 26 de Maio de 2018, 15:25 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5365
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1750
em: 30 de Maio de 2018, 19:49
John Isner vs Horacio Zeballos
31/05/2018
10.00

Rolland Garros

John Isner, tenista norte-americano de 33 anos, número 10 do ranking ATP. Isner é um jogador que não dá muito espectáculo e que preocupa-se mais em jogar os pontos rápido e ganhá-los pois a sua qualidade técnica não é grande. Isner é conhecido pelo seu grande serviço, para mim o 2º melhor do circuito, apenas atrás de Ivo Karlovic, aproveitando muito bem a sua altura para isso. Gosta de jogar com pancadas fortes e normalmente retas e também não se importa de subir à rede, usando muito o serviço e vólei. Este ano Isner já venceu o Masters de Miami e está perto da sua melhor classificação. Uma vitória amanhã garante defender os pontos do ano passado.

Horacio Zeballos, tenista argentino de 33 anos, número 101 do ranking ATP. Este é um jogador que tem preferência pela terra batida, é mais jogador de challengers, fez a carreira toda praticamente nos mesmos e nunca teve um grande registo em termos de classificação, o melhor lugar foi o nº39 e isso demonstra mesmo que foi no circuito secundário que fez a sua vida. Zeballos gosta muito de jogar com a sua backhand a uma mão, tem um estilo defensivo, gosta de colocar efeito nas bolas e mantém-se no fundo do court.  Este ano Zeballos não tem qualquer título, não tem grandes registos, o melhor foi em Fevereiro no ATP de São Paulo onde esteve nas meias finais (bateu Monfils pelo caminho). O último título dele foi já em Julho de 2016.

Temos aqui um jogo interessante. Isner é melhor e deve vencer, é super favorito mas defronta um jogador especialista nesta superfície e que ainda no ano passado chegou aos oitavos de final. Acredito então num jogo difícil, com mais de 3 sets e provavelmente uns 2 tie-breaks.

Pick: Mais de 38.5 jogos a 1.75 na betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 31 de Maio de 2018, 06:51
31 de maio de 2018, 13h
Ténis
Rolad Garros
Albert Ramos vs Casper Ruud
Pick: Albert Ramos Esc online 1.41



   O espanhol Albert Ramos é o número 36 do mundo, ele que já foi número 17 do mundo e já atingiu os quartos de final desta prova.
   Albert Ramos no derradeiro micro-ciclo de jogos, atingiu os oitavos de final de Barcelona, onde perdeu para Tsitsipas em sets diretos. Já no Estoril open não passou da ronda inaugural e em Madrid foi eliminado na ronda 2 por P.Cuevas na negra. Em Roma melhorou o seu registo tendo batido Delbonis e John Isner em 3 sets, para depois perder com Novak Djokovic em sets diretos. Passou a correr por Genéve para depois bater em Roland Garros Kukushkin em sets diretos.
   É um jogador muito completo, é certo que por vezes cede sob pressão mas tanto se sente confortável no jogo do fundo do court como nas subidas à rede e é especialmente competente a preparar os pontos quer no seu primeiro serviço, quer nos rallies.


   O teenager norueguês de 19 anos é o número 157 do mundo e tem como melhor registo classificativo, a posição 108 no ATP tour.
   Casper Ruud esteve em grande destaque no challenger de Braga, prove em que chegou à final e onde apenas perdeu com Pedro Sousa em 3 sets. Já não esteve tão bem no challenger de Heilbronn 2, onde perdeu logo no primeiro encontro no quadro com Brown em 3 sets. Já em Roland Garros passou o qualifying sem perder qualquer parcial e no primeiro encontro do quadro bateu Thompson em 5 sets.
   É um jogador talhado para a terra batida, não só pela sua versatilidade e jogo de pés mas também pela seu talento para os drop shots e o forte top spin que consegue incutir à bola com a sua forehand de direita.


Conclusão: Creio que vai vencer o espanhol, o norueguês pode ser um jogador destemido, mas a experiência é um posto nos Grand Slams e Albert Ramos vem de bons resultados neste major e foi muito mais convincente na primeira ronda do que o seu oponente de hoje.
          Adicionalmente Albert Ramos tem outra profundidade de jogo e outra competência no contra-golpe, fator que pode ser decisivo para este jogo pois nem um, nem outro jogador têm no saque a sua pancada mais determinante.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Roland Garros 2018] 31 de Maio de 2018
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2018, 06:51 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 31 de Maio de 2018, 07:28
31 de maio de 2018, 13h30
Ténis
Rolad Garros
Fabbiano Thomas  vs Coric Borna
Pick: Total de jogos: Mais de 30.5 jogos Esc online 2.02


   O transalpino Thimas Fabbiano é o número 115 do mundo e tem como melhor posição de sempre, a posição 70 na hierarquia mundial.
   O veterano jogador de 29 anos, nos últimos tempos teve resultados agri-doces no pó de tijolo, por um lado foi eliminado nas rondas inaugurais de Marraqueche e Budapeste e perdeu logo no primeiro encontro do Masters de Roma com Troicki em sets diretos. Mas por outro lado atingiu as semi-finais de Tunis, onde foi batido por Gimeno-Traver em sets diretos e em Instambul bateu Youzhny e Dzumhur em 2 e 3 sets, respetivamente, antes de ser derrotado por J.Xchardy por duplo 2/6. Já em Roland Garros bateu Ebden em 5 sets.
   Thomas Fabbiano é um jogador de rallies, muito consistente e coerente no fundo do court, não gosta de correr muitos riscos e usa e abusa dos drop shots e dos slices em backhand.



   O jovem talentoso croata Borna Coric, apelidado como o próximo Novak Djokovic, ainda não conseguiu cumprir tudo que o prometeu mas ainda assim é o número 40 do mundo.
   Nos derradeiros torneios, o croata de 21 anos esteve em grande destaque nos Masters norte-americanos ao atingir as meias-finais em Indian Wells e os quartos de final em Miami, já em Monte Carlo foi batido por Novak Djokovic em sets diretos e no Masters de Madrid depois de banalizar Carrreno-Busta e Struff, perdeu com D.Thiem em 3 sets. Já em Roma desistiu diante de Tstsipas e em Roland Garros precisou de 4 sets para despachar Kohlschreiber.
   Borna Coric tem como ponto forte a sua capacidade de aceleração de jogo e a elegância e fluidez do seu jogo, tem uma forehand que faz lembrar Novak Djokovic e enorme potencial de jogo.


Conclusão: Acredito que no fim vai vencer Borna Coric, que está num excelente momento de forma como se viu no Masters de Miami e Indian Wells mas tem enormes oscilações competitivas e nem sempre a melhor condição física em partidas de 5 encontros.
       Perante um jogo mais ousado e agressivo, a consistência e o equilíbrio de jogo do italiano pode-lhe garantir um encontro renhido e contra jogadores mais apetrechados no serviço. Thomas deu o exemplo ao bater Ebden em 5 sets.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18080
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4632
em: 31 de Maio de 2018, 07:50
31 de maio de 2018, 16h30
Ténis
Rolad Garros WTA
Serena Williams vs Asleigh Barty
Pick: Total de jogos: Mais de 21.5 jogos Esc online 1.69


   Serena Williams dispensa apresentações, sendo multi-campeã em todos os majors do circuito profissional, tenta recuperar o tempo perdido depois de ter sido mãe. Atualmente é a número 451 do mundo.
   A ex-número um mundial, apenas fez os Masters norte-americanos na presente temporada, em Indian Wells bateu Z.Diyas e K.Bertens em 2 sets, antes de perder para a sua irmã por 3/6 e 4/6. Já em Miami perdeu logo na ronda 1 diante de Osaka por 3/6 e 2/6. Em Roland Garros passou em frente ao bater Pliskova por 7/6 e 6/4.
   Como alguém disse, Serena Williams serve como um homem e a sua alta rotação, a sua potência e o seu jogo de serviço são as principais armas de uma tenista que não se importa de arriscar e cometer erros não forçados.


   A tenista australiana está no topo do seu jogo, sendo a número 17 do mundo e um dos valores emergentes do circuito profissional.
   A australiana que nunca foi muito feliz em Roland Garros, o melhor que conseguiu foi uma presença na segunda ronda em 2013, esteve mediana no Masters de Madrid onde perdeu na ronda 2 com C.Wozniacki em 3 sets, teve uma presença mais modesta no certame de Roma onde perdeu na primeira ronda com Maria Sharapova em 3 sets. Mas ripostou em Estrasburgo onde desistiu nas meias-finais diante de Pavlyuchenkova depois de ter batido, entre outras, Parmentier e Wang.
   A australiana não tendo um saque muito potente, é muito consistente nesse golpe de serviço, tenista versátil e com amplitude de ação em campo, também porque varia imenso os seus golpes, o que acaba por dificultar a leitura de de jogo e afetar o ritmo da adversária.



Conclusão: Creio que Serena Williams vai vencer o encontro, está desejosa e com muitas ganas de mostrar serviço e de voltar ao lugar que é seu e a alta rotação de jogo e a sua forehand de direita prometem fazer estragos neste encontro.
                   No entanto não creio que a norte-americana vença em 2 sets, Barty está no topo do seu jogo, é muito competente na movimentação do fundo do court e sabe mesclar o seu jogo com drop shots e slices, pancadas “moles” que não são muito do agrado de Serena Williams.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina