Autor Tópico: [Brasileirao - Serie B - 8ª Jornada] 29 de Maio a 02 de Junho de 2018  (Lida 481 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Sampaio Correa vs Ponte Preta
28/05/2018 - 20:00 (BR)

Pick: Ponte Preta under 0.5 gols @2.75 Bet90


Sampaio Correa: A "Bolívia Querida" não iniciou bem sua temporada mas aos poucos vem evoluindo e chega super confiante para este duelo após derrotar o Brasil de Pelotas fora de casa pela Série B e eliminar o Vitória pela Copa do Nordeste com grande atuação defensiva de sua equipe que soube suportar muito bem a pressão de segurar um ataque competente como o dos baianos que disputam a Série A e em teoria possuem equipe melhor que o Sampaio e mesmo assim não conseguiu marcar nenhum gol ao longo de 180 minutos. 

Ponte Preta: A macaca volta a disputar a Série B após uma década bem interessante para sua equipe com acesso, 3 anos de campanhas regulares na elite brasileira, uma disputa improvável de Paulistão e até mesmo uma final de Copa Sul-Americana. Entretanto, o seu elenco atual está longe de manter o mesmo nível dos plantéis anteriores e isso tem surtido efeito imediato num péssimo Paulistão e num péssimo início de Série B e boa parcela da culpa disto se deve ao seu ataque que sente a falta de um camisa 9 de maior qualidade e já viu o técnico Doriva cobrar publicamente a chegada de um jogador para o setor. Realmente a fase da macaca não é boa, o time marcou apenas 1 gol nos últimos 3 jogos oficiais e na mais recente foi completamente dominada em casa pelo Atlético-GO e deixou uma pulguinha atrás da orelha de seus torcedores quanto às chances da Ponte retornar à Série A em 2019.

Conclusão: O momento do Sampaio é melhor, o time joga em casa, vem de bons duelos onde se portou muito bem defensivamente e conseguiu anular bons ataques, de nível igual ou superior ao da macaca, que por sua vez não vive um momento tão bom assim, lida com muitas críticas com relação às suas atuações e deixa muito a desejar quando o assunto é bola na rede, portanto, não seria nenhuma surpresa para mim que os donos da casa dominasse a partida e a Ponte novamente ficasse a ver navios nessa temporada, já que o time não tem produzido rigorosamente nada do meio pra frente e quando consegue fazer os gols eles são mais "achados" do que construídos, então este under para seu time é uma opção bem interessante para este duelo.



traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
JOGO: SAMPAIO CORREA VS PONTE PRETA
DATA: 28.05.2018 – 20:00
DICA: SAMPAIO CORRÊA ML - @2.30 – BET90

Informações Sampaio Correa

Últimos jogos: SAMPAIO CORRÊA

24.05.18   COP   Vitória   Sampaio Corrêa   0 : 0   
19.05.18   SRB   Brasil de Pelotas   Sampaio Corrêa   1 : 2   
16.05.18   COP   Sampaio Corrêa   Vitória   3 : 0   
07.05.18   SRB   Sampaio Corrêa   CRB   2 : 3   
04.05.18   SRB   Sampaio Corrêa   Paysandu   1 : 1   

Após um início de Série B do Brasileirão um tanto quanto turbulento, o momento vivido atualmente pelo Sampaio Correa é bom. A equipe conseguiu superar o favorito Vitória, nas quartas de final da Copa do Nordeste, e vem de vitória na última rodada da Série B. Com isso, a moral do time vem melhorando, e, jogando em casa, para a sua fanática torcida, a equipe do Maranhão tem tudo para confirmar o bom momento, e conquistar mais três pontos para si.

Informações Ponte Preta

Últimos jogos: PONTE PRETA
19.05.18   SRB   Ponte Preta   Atlético-GO   1 : 3   
13.05.18   SRB   Vila Nova   Ponte Preta   0 : 0   
10.05.18   COP   Flamengo   Ponte Preta   0 : 0   
05.05.18   SRB   Guarani   Ponte Preta   2 : 3   
02.05.18   COP   Ponte Preta   Flamengo   0 : 1   
 
Após passar, um longo período na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta se viu em maus lençóis na temporada passada, o que acarretou, no descendo para a segundona esse ano. Quando iniciou-se a temporada, a equipe ponte pretana era tido como um dos favoritos ao acesso. Porém, o que se viu aqui até esse momento, não condiz com as astucias previstas em outrora. A equipe da Ponte, começou bem fraca a competição, e dos seis jogos que realizaram, perderam 3, empataram 1 e venceu apenas 2 compromissos. A equipe vem de dois jogos sem vencer, e busca aqui, uma reabilitação, para não ser tarde demais no seu desejo de voltar à primeira divisão.

Dica para aposta

Será um jogo truncado. Os dois times ainda carecem de muitas melhorias, e, no meu entender são bem iguais tecnicamente se for comparar.  Porém, levarei em consideração aqui, o momento vivido pelos dois times. O Sampaio Correa só perdeu 1 jogo dos últimos 5 que disputou, e a Ponte Preta venceu apenas 1 dos últimos 5 embates. Aliado a isso, o fator casa deve pesar aqui, e acredito que o Sampaio se sobressaia aqui conquistando os 3 pontos.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 8ª Jornada] 29 de Maio a 02 de Junho de 2018
« Responder #2 em: 28 de Maio de 2018, 16:58 »

traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
JOGO: SÃO BENTO VS FIGUEIRENSE
DATA: 29.05.2018 – 19:15
DICA: MAIS DE 1.5 GOLS - @1.45 – BET90

Informações São Bento

Últimos jogos: SÃO BENTO
26.05.18   SRB   São Bento   Juventude   2 : 2   
19.05.18   SRB   Paysandu   São Bento   1 : 1   
12.05.18   SRB   São Bento   Oeste   1 : 0   
05.05.18   SRB   Avaí   São Bento   1 : 1   
28.04.18   SRB   São Bento   Goias   1 : 1   

O São Bento vem desempenhando um bom papel até aqui nesse início de Série B do Brasileirão. A equipe não perdeu nenhum jogo até aqui, e junto do Fortaleza são as únicas equipes que mantem essa invencibilidade. O problema aqui é o número excessivo de empates. Foram 5 ao longo dos 7 jogos que a equipe fez, e se quiser almejar algo grandioso no fim do ano, a equipe precisará mostrar mais efetividade para conquistar vitórias daqui pra frente.

Informações Figueirense

Últimos jogos: FIGUEIRENSE

22.05.18   SRB   CSA   Figueirense   1 : 4   
18.05.18   SRB   Figueirense   Fortaleza   1 : 3   
12.05.18   SRB   Figueirense   Avaí   0 : 1   
01.05.18   SRB   Brasil de Pelotas   Figueirense   1 : 0   
27.04.18   SRB   Figueirense   Boa Esporte   2 : 0   

Enfim a vitória reapareceu. Após um começo arrasador, onde arrancou logo com três vitórias, o Figueirense viu uma sequencia negativa de resultados de assolando nos últimos jogos o que culminou com uma desconfiança exacerbada por parte da torcida. Mas, a vitória fora de casa diante do CSA na rodada passada, recolocou as coisas no lugar, e o Figueirense já pleiteia uma vaga entre os 4 mais bem colocados nessa rodada. Para isso, terá que superar novamente um jogo inóspito fora de casa. Time eles já demonstraram que tem, agora é manter o nível de atuação da última partida para tentar se reafirmar como um dos grandes favoritos ao acesso esse ano.

Dica para aposta

Analisando friamente, não consigo cravar o favoritismo claro para nenhum dos dois times. O São Bento por jogar em casa, deva levar uma pequena vantagem, mas, o Figueirense já deu mostras que é um visitante muito perigoso, tanto que tem uma das melhores campanhas de visitante nesse começo. Como os dois ataques vem produzido bem nas últimas partidas, e as defesas demonstraram uma certa instabilidade, acredito que alguns gols devam acontecer aqui.



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
Londrina vs Coritiba
29/05 21:30 (BRT)

Pick: Coritiba ML @3.00 Rivalo

Londrina: Historicamente um bom mandante o Londrina não começou bem a Série B 2018 e tenta justamente em casa um vitória para sonhar mais alto na competição, oscilando muito o time ainda não demonstrou se vai brigar na parte de cima ou contra o rebaixamento, a quatro jogos sem vencer a equipe terá um duro desafio no clássico estadual frente ao Coritiba principal candidato ao acesso para a Série A, além do forte adversário a equipe ainda terá que superar os desfalques já que o zagueiro Lucas Costa e volante Lorenzi estão suspenso e não poderão participar da partida.

Coritiba: Recém rebaixado o time do Coritiba é o principal favorito ao acesso em 2018 e após uma derrota na estreia vem se recuperando e vive uma boa fase, com quatro vitórias e dois empates nos jogos que seguiram, ocupando assim a quarta colocação, a partida frente ao Londrina é muito importante para o time não perder contato com o G4 e para tentar encostar no líder Fortaleza que pode desgarrar na luta pelo título, a equipe vem conquistando os resultados e jogando bem o que da ainda  mais esperança em um bom resultado diante do rival de estado, o único desfalque da equipe é o lateral Chiquinho que com problemas na panturrilha desfalca a equipe.

Conclusão: Analisando friamente o momento de cada a equipe e suas pretensões já seria interessante uma aposta no Coritiba, mas um dos fatores mais importantes na minha escolha é que as casas de aposta dão o favoritismo pro Londrina por conta do mando de campo, porém como o jogo acontece no Paraná estado de ambas as equipes e o Coritiba tem uma torcida imensamente maior é bem provável que o fator torcida não faça tanta diferença já que ambos os times vão ter bastante torcedores no estádio, pra quem sonha em voltar logo a Série A e confirmar o favoritismo esse é o típico jogo que mesmo fora de casa é importante ganhar.
Let's Gamble!



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
SÃO BENTO vs FIGUEIRENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE B
Rodada: 08
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Data: 29 de maio de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO BENTO:Rodrigo Viana; Lucas Farias, João Paulo, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Rodolfo; Lucas Crispim, Everaldo e Zé Roberto.
Técnico: Paulo Roberto.

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Ygor Nogueira, Cleberson, João Lucas; Matheus, Jorge Henrique, Zé Antonio; Renan Mota, Gustavo, Henan (André Luis).
Técnico: Milton Cruz.

FATOS SOBRE O JOGO:

São Bento e Figueirense abrem a 8° rodada da competição. A equipe do interior paulista segue como um dos invictos, na 9° posição, soma 11 pontos (2 vitórias e 5 empates), com 9 gols a favor e 11 contra. Como mandante, foram 2 vitórias e 2 empates, com 6 gols marcados e 4 sofridos. Já são 9 jogos de invencibilidade na temporada, sendo 3 vitórias e 6 empates. No seu estádio, já são 5 jogos invicto, com 3 vitórias e 2 empates. Na última rodada da competição, foi buscar o empate diante do Juventude, depois de estar perdendo por 2 a 0. Já o Figueira, aparece na 6° posição, com 12 pontos (4 vitórias e 3 derrotas), com 11 gols a favor e 7 contra. Como visitante, tem 2 vitórias e 1 derrota até aqui, marcando 6 gols e sofrendo apenas 2. Depois de iniciar a competição com 3 vitórias consecutivas, a equipe passou por um período ruim, com 3 derrotas seguidas mas na última rodada voltou a vencer, goleando o CSA por 4 a 1, em Alagoas.
Esse será o primeiro confronto entre as equipes na história.

CONCLUSÃO: Teremos frente a frente equipes que buscam o G4 da competição. Separados apenas por 1 ponto na tabela, farão o chamado jogo de 6 pontos aqui. O São Bento, ainda invicto, já soma 9 partidas de invencibilidade na temporada mas que apresenta um grande número de empates na competição, já foram 5 aqui. A equipe vem se mostrando extremamente forte e competitiva quando atua em seu estádio, principalmente ofensivamente. A menos de 72 horas após o jogo contra o Juventude, onde a equipe teve que buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0, o desgaste físico tende a ser um fator negativo aqui. Há informações que o técnico Paulo Roberto deverá poupar alguns jogadores, mesmo esse sendo um confronto direto. Já o Figueirense,voltou a vencer e bem na última rodada, onde goleou o CSA em Alagoas, equipe que vinha embalada na competição. Após a retomada, a equipe comandada por Milton Cruz, que é apontada como uma das candidatas ao acesso, quer manter uma sequência positiva em busca de se manter nas primeiras posições. Ao contrário dos paulistas, os catarinenses tiveram uma semana de treinos e descanso pros seus jogadores, logo poderá ser um fator favorável aqui por estarem mais inteiros. Assim, analiso que teremos uma partida bem movimentada e aberta aqui, com ambas as equipes procurando e tendo chances de gols,ao passo que buscam entrar no G4 da competição e possuem bons sistemas ofensivos. Vejo o Figueira com uma pequena vantagem aqui, muito pelo aspecto físico, que poderá fazer a diferença ao decorrer e no resultado final. Ainda assim, não os vejo tão favoritos pra vencer, ao passo que ainda sim o São Bento pode conquistar o resultado positivo. Por isso, vejo o mercado de over como o mais indicado e de valor aqui, ao passo que analiso as probabilidades maiores do que as apontadas pelas casas.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.25 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
LONDRINA vs CORITIBA
BRASILEIRÃO SÉRIE B
Rodada: 08
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 29 de maio de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

LONDRINA: Vagner; Dirceu, Leandro Almeida e Silvio; Reginaldo, Moisés, Germano, Wesley e Roberto; Felipe Marques e Keirrison.
Técnico: Marquinhos Santos.

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo, Simião; Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista.


FATOS SOBRE O JOGO:

Duelo de paranaenses pela 8° rodada da competição. O Londrina, aparece na 14° posição na tabela com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas), com apenas 4 gols marcados e 7 sofridos. Como mandante, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com 3 gols a favor e contra. A equipe não vence há 4 jogos na competição, sendo 2 derrotas seguidas. Na última rodada, foi derrotada pelo Brasil de Pelotas por 3 a 0, fora de casa. Já o Coxa, aparece na 4° posição, com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota), com 8 gols marcados e 5 sofridos. Como visitante, 2 empates e 1 derrota, com apenas 2 gols marcados e 4 sofridos. A equipe vem numa sequência de 6 jogos de invencibilidade na temporada, sendo 4 vitórias e 2 empates. Na última rodada, vitória diante do Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira.
No histórico dos confrontos entre as equipes, temos 4 vitórias do Londrina, 6 vitórias do Coxa e 2 empates. Como mandante, o Londrina venceu 3 e perdeu 2. As equipes já se enfrentaram na atual temporada pelo campeonato paranaense, com vitória dos visitantes, por 3 a 0.


CONCLUSÃO: Teremos frente a frente equipes que vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Londrina vive uma má fase dentro da competição, sem vencer há 4 rodadas, principalmente por conta de seu sistema ofensivo que não vem conseguindo produzir, tendo marcado somente 4 gols em 7 jogos. Além disso, a equipe não vem conseguindo ter boas atuações, nem quando tem jogado em seu estádio, onde historicamente é bem forte. O recém chegado técnico Marquinhos Santos ainda vem tentando dar um padrão pra equipe, que busca reabilitação. Já o Coxa, vive um momento oposto, numa excelente fase e sequência dentro da competição, a equipe vem confirmando o favoritismo, já que é apontada como uma das candidatas ao acesso e título. Desde a chegada do técnico Eduardo Baptista, vem crescendo de produção a cada partida. Assim, vejo um leve favoritismo pro Coritiba, diferente do que tem apontado as casas, muito em razão do bom momento da equipe, combinada a má fase do Londrina. O Coxa ainda busca sua 1° vitória como visitante, enquanto o Londrina busca retomar a força que tem quando atua em seus domínios. Assim, sendo equipes que estão acostumados a se enfrentarem no Paraná, acredito que seja um jogo bem disputado, com ambas as equipes buscando o resultado, já que precisam dos 3 pontos. Com isso,vejo muito valor no mercado de ambas aqui, apesar do mau momento do ataque dos mandantes, creio que poderão ter um desempenho melhor, principalmente por acreditar que terão contra ataques a favor, ao passo que vejo o Coxa bem confiante e que deverá jogar mais ofensivamente e aberto do que nos últimos jogos como visitante,pois busca a vitória fora e quer se manter entre os primeiros, além de aproveitar o momento ruim do Londrina. Assim, criará diversas chances e deixará espaços pro adversário, o que me deixa bem confiante aqui.

PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 2.0 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
JOGO: LONDRINA VS CORITIBA
DATA: 29.05.2018 – 21:30
DICA: CORITIBA OU EMPATE - @1.50 – BET90

Informações Londrina

Últimos jogos: LONDRINA

26.05.18   SRB   Brasil de Pelotas   Londrina   3 : 0   
19.05.18   SRB   Londrina   CSA   1 : 2   
11.05.18   SRB   Atlético-GO   Londrina   0 : 0   
01.05.18   SRB   Londrina   Fortaleza   1 : 1   
28.04.18   SRB   Ponte Preta   Londrina   0 : 1   

A equipe do Londrina ainda vem buscando se firmar dentro do campeonato. A última vitória da equipe tem mais de um mês, e a sequencia de quatro jogos sem somar os 3 pontos vem incomodando bastante. Atualmente a equipe está na décima quarta colocação da Série B do Brasileirão, com 8 pontos conquistados. Foram 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O ataque se mostrou bem inoperante, e é o menos produtivo da competição, junto com o do Criciúma. Um melhor desempenho no setor ofensivo será crucial para que a equipe conquiste seus objetivos na temporada.

Informações Coritiba

Últimos jogos: CORITIBA

25.05.18   SRB   Coritiba   Vila Nova   2 : 0   
19.05.18   SRB   Boa Esporte   Coritiba   1 : 1   
08.05.18   SRB   Coritiba   Brasil de Pelotas   1 : 0   
04.05.18   SRB   Oeste   Coritiba   1 : 1   
27.04.18   SRB   Coritiba   Criciúma   2 : 1   

Já fazia algum tempo que o Coritiba não frequentava a segunda divisão do Brasileirão. Agora, a busca pelo retorno a elite do futebol Brasileiro tem sido um tanto quanto auspiciosa. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, e perdeu apenas 1 jogo dos 7 que disputou até aqui. Foram 4 vitórias e 2 empates até então. Com 14 pontos conquistados, o Coritiba joga hoje para manter a boa fase que já vem de 5 jogos sem derrota, para somar seus pontos e tentar colar com os líderes do campeonato.

Dica para aposta

Penso que será um jogo truncado. Os dois times não carecem de muita técnica para marcar gols, e com isso, a defesa vem sendo o ponto forte do estilo de jogo de ambos. O Londrina jogando em casa historicamente é sempre forte, mas nessa temporada ainda não engrenou, e não me sinto confiante em apostar neles. O Coritiba nesse momento é um time mais confiável, porém, as adversidades que encontrará jogando no campo do rival, me leva a crer que ao menos uma derrota eles evitem hoje e somem pontos aqui.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie B - 8ª Jornada] 29 de Maio a 02 de Junho de 2018
« Responder #7 em: 29 de Maio de 2018, 14:06 »

LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
São Bento vs Figueirense
29/05/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Figueirense vence @3.15 Premiwin


São Bento: O clube do interior paulista é um dos raros times ainda invictos nesta Série B, mas a campanha da equipe não tem sido tão boa assim tanto que ocupa apenas uma posição intermediária, com duas vitórias e 5 empates. Na rodada anterior, enfrentou um Juventude num jogo bem desgastante com direito a campo encharcado e tudo e como a maratona de jogos tem sido um grande problema, o técnico Paulo Roberto Santos revelou que tem a intenção de descansar alguns jogadores hoje para evitar problemas maiores no futuro, com isso, poderemos ter um São Bento um pouco diferente nesta terça.

Figueirense: Com um time muito bem encaixado, o Figueirense não está invicto como seu adversário, no entanto, faz uma campanha melhor com 4 vitórias e 3 derrotas sendo que nas três vezes em que jogou como visitante venceu duas, mostrando que a equipe treinada pelo ex-são paulino Milton Cruz sabe se portar bem nesta situação. O time catarinense não tem muitas dúvidas com relação à equipe que mandará a campo e deve repetir a que vem atuando nos últimos jogos, com a única dúvida no ataque entre Henan ou André Luis, mas seja qual for o escolhido não deve interferir muito na maneira do Figueira jogar e a equipe vem embalada após a goleada por 4x1 sobre o CSA na rodada passaada.

Conclusão: O São Bento inicialmente era uma equipe em que eu não botava muita fé de que iria fazer frente a alguns clubes, estou queimando minha língua aos poucos mas é inevitável que a pequena equipe de Sâo Paulo oscile nesse campeonato longo e os efeitos do desgaste já começam a surgir. O Figueirense está mais inteiro, tem sido uma equipe mais agressiva, por isso venceu o dobro de jogos e depende apenas de si mesmo para dormir no G4 esta noite, e como tem um time mais qualificado, acredito que farão uma boa partida e conseguirão sua terceira vitória fora de casa até aqui.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Londrina vs Coritiba
29/05/2018 - 21:30 (BR)

Pick: Coritiba vence @2.90 Premiwin


Londrina: Sem vencer há quatro partidas, o time paranaense chega pressionado para esta rodada e ainda não pode contar com Thiago Ribeiro que está em fase de recondicionamento físico. O Londrina soma 8 pontos em 7 jogos e faz uma campanha intermediária até aqui, ocupando a 13ª colocação. O técnico Marquinhos Santos ainda não encontrou sua equipe ideal e nesta 8ª partida pela Série B irá escalar também sua 8ª formação diferente entre os titulares, o que indica dificuldade do treinador em encaixar a equipe e também terá o zagueiro Lucas Costa e o volante Lorenzi de fora hoje por motivo de suspensão.

Coritiba: Na 4ª colocação, o Coxa branca tá engrenando na Série B e é apontado por muitos como um dos grandes favoritos ao título da competição, e não é para menos, a equipe é bem estruturado, está acostumado a disputar a Série A e é dono de um dos elencos mais poderosos da divisão. Para esta partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral Chiquinho e conta com o retorno do zagueiro Alex Alves após cumprir suspensão, assim como o volante Julio Rusch, mas este deve ficar apenas como opção na reserva.

Conclusão: As duas equipes já se enfrentaram uma vez neste ano pelo campeonato paranaense aí mesmo no estádio do Café, casa do Londrina, e o Coritiba saiu vencedor pelo placar de 3 a 0 mostrando grande superioridade, algo até incomum entre seus duelos recentes. Mas se compararmos os elencos atuais de cada um, veremos que o mais provável é uma vitória do coxa, que além de ser mais qualificado também vem em melhor fase e tem ambições maiores do que o Londrina nessa temporada. Acredito que o Londrina esteja sendo cotado como favorito apenas por ser o mandante, o que é muito pouco para a equipe que perdeu na rodada passada por 3x0 para o Pelotas e já foi goleada em casa para o próprio Coritiba e segue com diversos problemas para encontrar sua formação ideal, portanto, vejo um favoritismo invertido nessa partida e gosto bastante das odds do coxa.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11321
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3267
Londrina vs Coritiba
29 de Maio ás 21h30 de Brasília
Brasileirão Série B

Momento  Londrina

A definição é simples. O momento atravessado pelo Londrina é bastante delicado. A equipe está sem confiança por inteiro, estando a acumular quatro jogos sem conseguir vitórias. Foram duas derrotas nas últimas rodadas. Um novo tropeço poderá fazer com que a equipe fique a preocupar-se exclusivamente com a aproximação perigosa com a temida zona de rebaixamento.

O mais preocupante para hoje é que a sua última derrota foi justamente a sua pior atuação neste trecho negativo. Diante do Brasil de Pelotas, foi atropelado em revés por 3x0. Taticamente, a equipe tem falhado com as duas extremidades. Mas para quem precisa apresentar mais, mostrar irregularidades ofensivas, impede a faísca da reação existir. Em dois dos últimos quatro jogos o Londrina não marcou gols. Em casa, apesar dos últimos dois tropeços, o Londrina ainda é capaz.

O técnico Marquinhos Santos não contará com Lucas Costa e Lorenzi, suspensos.

Momento Coritiba

Sem alarde, o Coritiba foi trilhando o seu caminho natural nesta segunda divisão nacional. Na última rodada, após acumular mais um jogo de invencibilidade com uma confortável vitória sobre o competitivo Vila Nova por 2x0 em casa, o Coritiba encerrou a mesma conquistando um lugar no G-4, maior desejo do clube. Competitivo, brigador e com camisa pesada, o Coritiba quer mais.

Na maioria das vezes, o Coritiba joga, primeiramente, para manter-se seguro em campo. Quando as suas opções táticas estão estabilizadas, o Coritiba sente-se mais confortável para por em prática a sua efetividade ofensiva. Apesar de não ser tão empolgante, esta forma de atuar tem sido bastante eficiente para si. Contra si, apesar de ter pontuado nas duas últimas atuações longe de casa, ainda pesa os números frágeis que tem tido longe de seu lar. Diante um rival desencaixado, o Coritiba quer seguir na ótima fase.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o experiente polivalente Chiquinho, lesionado.

Conclusão

O momento é do time visitante, de fato. O mesmo, acostumado a enfrentar o rival, confiando na sua melhor fase, pode ser considerado capaz de conseguir novos pontos aqui. O Londrina, porém, tem um time experiente, talvez até mais do que o adversário, e cresce nos jogos em seu lar. Apesar de estar um tanto quanto pressionado, diante de um forte clube de seu estado, sabe que as responsabilidades estarão divididas. Sendo brigador, com a sua torcida a apoiar, vejo chances do Londrina surpreender aqui.

APOSTA:  Londrina DNB  @  1.76  Bet90



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Paysandu vs Boa Esporte
01/06/2018 - 21:30 (BR)

Pick: Paysandu -1 AH @1.98 EscOnline


Paysandu: Na 7ª colocação do campeonato, o Paysandu conheceu sua primeira derrota na competição na rodada passada ao perder por 3x1 para o Avaí na Ressecada e agora volta à Curuzu para manter seu bom retrospecto, onde já venceu Londrina e Pelotas e empatou com São Bento em duelo marcado por ter utilizado metade da equipe reserva se preservando para a final da Copa Verde. O Paysandu tem uma equipe forte, qualificada e ofensiva, sabe bem ao ataque e por mais que ainda apresente algumas falhas na saída de bola a ideia de jogo é interessante e os seis jogos de invencibilidade até semana passada realçam isso.

Boa Esporte: Se na rodada passada o Paysandu perdeu pela primeira vez, o contrário aconteceu com os mineiros do Boa Esporte, que venceram seu primeiro jogo nesta Série B mas seguem no Z4 e ainda precisam mostrar um jogo melhor se não quiserem lutar contra o rebaixamento até a última rodada com sério risco de cair. O Boa surpreendeu o Goiás no Serra Dourada mas em partida que foi realizada com os portões fechados, ou seja, praticamente um campo neutro contra outra equipe que não iniciou bem a temporada. Seu elenco não é dos melhores e as 5 derrotas anteriores já mostraram isso.

Conclusão: Por mais que a Série B seja uma competição marcada pelo grande equilíbrio entre os clubes, ainda é possível perceber o desnivelamento inicial de algumas equipes, como é o caso de Paysandu e Boa Esporte, que fazem campanhas distintas até aqui e pelo planejamento de cada um acredito que mantenham suas ambições até o fim do campeonato, com o Boa tentando apenas se manter na divisão enquanto os paraenses lutam pelo acesso. O -1 para os donos da casa é coerente com o que ambos tem apresentado até aqui e seria uma grande surpresa o Boa somar pontos neste confronto.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
Avaí vs Criciúma
01/06/2018 - 21:30 (BR)

Pick: Avaí -1 AH @1.99 EscOnline


Avaí: Na terceira posição, o Avaí chega empolgado após a grande vitória em cima do Paysandu por 3x1 onde conseguiu se impor dentro de casa e soube se aproveitar das falhas adversárias, que foram de certa forma provocadas pela marcação alta dos catarinenses sobre os visitantes e provavelmente o técnico Geninho manterá o a formação que deu certo na rodada passada, assim como seu estilo de jogo que já vinha funcionando bem fora de casa. O Avaí é qualificado e tem nomes experientes, sabe controlar bem a partida e tem tudo para fazer mais um bom jogo na Ressacada.

Criciúma: Na última posição do campeonato, o Criciúma tem uma campanha pífia de 6 derrotas e 1 empate e é ao lado do Goiás a única equipe que ainda não venceu nenhuma partida na competição. E apesar dos reforços recém-chegados ainda é cedo demais para acreditar numa evolução repentina da equipe, que tem perdido seus jogos por consequência de atuações desastrosas, e não apenas "azar" ou "adversários difíceis", e isto demanda tempo para ser corrigido, sendo muito difícil de ocorrer em meio à um clássico estadual na casa de seu rival.

Conclusão: Avaí e Criciúma fazem campanhas completamente distintas e chegam para essa partida com vibrações opostas, com o Avaí super empolgado pelos bons resultados e as atuações convincentes enquanto o Criciúma já liga o alerta logo no início do campeonato e  vê o Juventude (16º) abrir 6 pontos de vantagem. Com isso, vale o -1 nos mandantes, que são melhores, já possuem uma equipe bem encaixada e estão num momento infinitamente superior, podendo se aproveitar da pressão em cima do rival para fazer mais um bom resultado.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Avaí x Criciúma
01:30, 02/06/2018
Ressacada (Florianópolis)
Pick: Avaí 1.59 @ ESC Online

Na oitava ronda da Serie B brasileira teremos em Florianópolis o embate entre o Avaí e o Criciúma. A formação do Avaí desceu o ano passado a esta Serie B vindo do principal escalão do futebol brasileiro. Já o Criciúma teve um arranque de Serie B com bastantes dificuldades estando neste momento na cauda da classificação.

O Avaí acabou despromovido no final da época passada acabando na 18ª posição da liga brasileira com 43 pontos os mesmos que o Vitória da Bahia que se salvou. O Avaí não teve um estadual de grande destaque tendo terminado a meio da tabela do catarinense. Contudo o arranque da Serie B mostrou que esta equipa reservou para esta Serie B a sua especial atenção tentando voltar de novo à principal divisão de futebol brasileiro. O Avaí tem nos primeiros sete jogos 14 pontos fruto de quatro vitórias, dois empates e uma derrota com 14 golos marcados e seis golos sofridos. O Avaí vem de três vitórias consecutivas nesta Serie B.

O Criciúma ao contrário do Avaí começou mal esta Serie B estando neste momento na última posição da liga com apenas um ponto conquistado fruto de um empate e seis derrotas com quatro golos marcados e 12 golos sofridos. A jogar fora de casa têm quatro derrotas nos quatro jogos realizados com três golos marcados e oito golos sofridos. Este é um mau arranque de campeonato do Criciúma que vai ter de fazer mais para não se colocar a jeio nesta Serie B lembrando que na época transacta esta formação acabou esta Serie B na 13ª posição com 48 pontos.

Estas duas equipas já se defrontaram por duas vezes em 2018 no estadual catarinense caindo uma vitória para cada lado sendo curioso que as vitórias caíram sempre para as equipas visitantes. Desta vez acredito que o Avaí leve a melhor pelo seu bom momento e pelo crescer de forma nesta fase da temporada.



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
JUVENTUDE vs GUARANI
BRASILEIRÃO SÉRIE B
Rodada: 08
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias (RS)
Data: 01/06
Horário: 19:15

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, César Martins, Rafael Bonfim e Pará; Bruninho, Jair, Bertotto e Diones; F. Matheus, Elias e C. Rangel.
Técnico:Julinho Camargo.

GUARANI:  Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia (Everton Alemão), Edson Silva e Pará (Marcílio); Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Louzer.

FATOS SOBRE O JOGO:

JUVENTUDE: Após deixar escapar a vitória diante do São Bento,na última rodada, em jogo que esteve vencendo por 2 a 0 mas acabou cedendo o empate, os gaúchos buscam seu primeiro triunfo diante dos torcedores. A equipe soma 7 pontos até aqui (1 vitória, 4 empates e 2 derrotas), com 8 gols a favor e 10 contra. Em seu estádio, conquistou apenas 2 dos 9 pontos possíveis (2 empates e 1 derrota), com 3 gols a favor e 5 contra. Vindo de 3 empates consecutivos,ocupa a 16° colocação, apenas um posição acima da zona de rebaixamento.

GUARANI: Após vencer o CRB por 2 a 0 na última rodada, o Bugre chegou há 3 jogos de invencibilidade na competição, sendo 2 vitórias e 1 empate. A equipe busca a primeira vitória fora de casa, fato que não ocorre pela série B há quase um ano. Com 11 pontos conquistados até aqui (3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas),com 11 gols a favor e 9 contra, ocupa a 11° posição. Como visitante, conquistou apenas 1 ponto em 3 jogos, sendo 2 derrotas e 1 empate.

CONCLUSÃO: Precisando vencer pra se afastar da zona de rebaixamento, o Juventude chega pressionado pra conquistar a primeira vitória em casa na competição. A equipe não vem conseguindo ter uma boa consistência defensiva, onde sofreu gols em 6 dos seus 7 jogos até aqui. Em contrapartida, seu ataque marcou gol em 6 dessas 7 partidas. Já o Bugre, busca se aproximar dos primeiros colocados, mas terá que quebrar um jejum de vitórias como visitante. A exemplo dos gaúchos, é uma equipe que sofre mas marca muitos gols, tendo marcado ao menos um gol em todas as suas partidas até aqui. Assim, a tendência é que tenhamos um jogo bastante movimentado, ao passo que o Juventude terá que se expor,pois precisa muito da vitória e certamente deixará espaços pro rápido ataque do Guarani. Com tendência de boas chances pros dois times, analiso que temos muito valor no mercado de ambas marcam aqui, assim como ocorreu nas 3 partidas como mandante do Juventude e nas 3 partidas como visitante do Guarani,o que me deixa ainda mais confiante pra realizar essa aposta.

PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 2.10 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions