Autor Tópico: [Brasileirao - Serie A - 7ª Jornada] Bahia vs Vasco 27.05 20:00  (Lida 133 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 25 de Maio de 2018, 12:08
Bahia - Vasco
Brasileirão Série A
27.05, 20h

Under 2.5 @1.52 na BetPt




Nem Bahía nem Vasco da Gama vivem, no Brasileirão, a melhor das suas fases. Os baianos caídos em lugar de despromoção, com apenas uma vitória em seis jogos disputados, sentem a necessidade de rever a sua situação e pensar em alternativas para escapar aos lugares mais indesejados do campeonato. Os vascaínos, provavelmente a imaginarem-se mais capazes do que, na realidade, são, lamentando não ir além do meio da tabela. Este jogo poderá ajudar cada uma das equipas a encontrar respostas para alcançar um maior rendimento.

No entanto, as competições continentais vão dando razões para um pensamento positivo. Na Bahia, depois de uma derrota na deslocação à Bolívia, a equipa brasileira goleou esta semana o Blooming, por 4-0, assegurando apuramento para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Zé Rafael marcou por duas vezes e foi um dos responsáveis dessa vitória. O Vasco da Gama também conseguiu uma vitória preciosa na deslocação ao Chile, batendo LaU por 2-0, com golos de Bruno Silva e Yago Pikachu. Desta forma, garantiram o terceiro lugar do Grupo 5 da Libertadores e passam, agora, para a fase de grupos da Copa Sudamericana.

Estes sinais positivos a meio da semana podem gerar sentimentos díspares. É que o cansaço de uma viagem ao Chile poderá acabar por marcar presença no deve e haver de uma partida de Brasileirão. O Bahia, tendo jogado em casa, parece mais defendido, ao mesmo tempo que está sob uma pressão bem maior, tendo em conta a sua posição no campeonato. Os vascaínos, no entanto, não querem perder o comboio da frente e precisam de pontos para se manterem mais próximos de um topo que, namoram, mas para o qual não parecem ter, na verdade, argumentos para ficar perto.

Um jogo interessante, talvez um pouco nervoso, entre conjuntos que procuram assegurar posições mais condizentes com as expetativas.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    891
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 25 de Maio de 2018, 22:52
JOGO: BAHIA VS VASCO
DATA: 27.05.2018 – 16:00
DICA: OVER HT - @1.45 – BET90

Informações Bahia

Últimos jogos: BAHIA

23.05.18   SUL   Bahia   Blooming   4 : 0   
19.05.18   SRA   Palmeiras   Bahia   3 : 0   
13.05.18   SRA   Bahia   São Paulo   2 : 2   
09.05.18   COP   Bahia   Vasco   3 : 0   
06.05.18   SRA   Sport Recife   Bahia   2 : 0   

O Bahia vem de goleada na última partida no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Jogando na Fonte Nova, o time vem desempenhando um bom papel nessa temporada, onde só perderam um jogo ao longo desse ano. Na zona de rebaixamento nesse momento com 5 pontos conquistados, a equipe precisa e muito de uma vitória aqui para sair da zona da degola, e apoiados no bom desempenho jogando em casa, a equipe buscará os 3 pontos aqui.

Informações Vasco

Últimos jogos: VASCO

22.05.18   LIB   U. De Chile   Vasco   0 : 2   
19.05.18   SRA   Flamengo   Vasco   1 : 1   
13.05.18   SRA   Vasco   Vitória   2 : 3   
09.05.18   COP   Bahia   Vasco   3 : 0   
05.05.18   SRA   Vasco   América-MG   4 : 1   

O Vasco conseguiu ao menos a vaga para Sul-Americana. A equipe derrotou a La U no Chile pelo placar que precisava e amenizou um pouco o clima tenso que vinha sofrendo nas últimas semanas em detrimento dos maus resultados obtidos. Porém, no Brasileirão, a equipe vem até bem, e perdeu apenas 1 jogo dentro da competição. Foram 8 pontos conquistados em 6 jogos, 10 gols marcados e 7 sofridos. O que se busca agora é continuar a retomada dos bons resultados, para que a crise fique um pouco mais distante do Gigante da Colina.

Dica para aposta

Os dois times já se enfrentaram recentemente, mais precisamente em quinze dias atrás e o Bahia sufocou completamente o Vasco. Porém, o contexto era outro, e nesse jogo aqui, vejo o time do Vasco um pouco mais ciente do que se precisa fazer dentro de campo. O Bahia quando joga na Fonte Nova, faz uma pressão bem forte nos minutos iniciais, e como o Vasco demonstra uma certa fragilidade na sua defesa, vejo grandes chances de acontecer ao menos um gol nos 45 minutos iniciais.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie A - 7ª Jornada] Bahia vs Vasco 27.05 20:00
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2018, 22:52 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
em: 27 de Maio de 2018, 04:20
Bahia vs Vasco
27/05/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Bahia vence @1.80 Bet90


Bahia: O Bahia não vence pelo campeonato brasileiro há 4 rodadas mas tem se saído bem nos torneita-mata, com goleada por 3x0 sobre o próprio Vasco na Copa do brasil e por 4x0 sobre o Blooming pela Sul-Americana os baianos tem mostrado seu poder ofensivo quando necessário e na última partida em casa pelo Brasileirão vencia o jogo contra o São Paulo até o último minuto quando sofreu o empate num chute improvável de fora de casa. A equipe comandada por Guto Ferreira não é ruim, tem um ritmo de jogo bastante intenso e se incorpora quando joga na Fonte Nova. Para este jogo, não terá o goleiro Douglas e o atacante Edgar Junior e apesar de serem jogadores importantes ainda são problemas bem menores do que os do seu adversário.

Vasco: Se o assunto é desfalques, não é exagero dizer que o Vasco viaja a Salvador para praticamente entrar em campo com seu time misto ou reserva, já que não conta com o goleiro e capitão Martín Silva que está com a seleção uruguaia, nem Breno, Andrés Rios ou Riascos que estão suspensos. Além deles, o quarteto formado por Evander, Wellington, Gabriel Félix e Paulão deve seguir afastado do grupo até segunda ordem após fazerem postagem polêmica nas redes sociais. Com isso, o elenco já limitado do time cruzmaltino se reduz bastante e complica ainda mais a vida de Zé Ricardo, que há poucos dias atrás visitou o Bahia com sua força máxima e saiu derrotado por 3x0 e agora chega em situação ainda mais complicada apesar do triunfo no meio de semana pela Libertadores que lhe garantiu pelo menos uma vaga na Sul-Americana com o terceiro lugar do grupo.

Conclusão: O Bahia se mostra melhor que o Vasco neste início de temporada mas precisa confirmar isso também no Brasileirão e se estabilizar melhor na competição, não podendo se dar ao luxo de entregar pontos em casa como fez no jogo contra o SPFC em que deixou a vitória escapar entre os dedos no minuto final. Aqui, vejo o Bahia com favoritismo, com elenco melhor, mais embalado após a goleada por 4x0 e tecnicamente superior ao time recheado de suplentes que o Vasco deve mandar a campo,



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    428
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    452
em: 27 de Maio de 2018, 09:07
BAHIA vs VASCO
BRASILEIRÃO SÉRIE A
Rodada: 07
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27 de maio de 2018, domingo
Hora: 16h (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAHIA: Anderson, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius e Élber; Junior Brumado.
Técnico: Guto Ferreira.

VASCO: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Fricksson Erazo, Ricardo (Werley) e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Yago Pikachu, Henrique e Wagner.
Técnico: Zé Ricardo.

FATOS SOBRE O JOGO:

Bahia e Vasco se enfrentam pela sétima rodada da competição, na Arena Fonte Nova. O tricolor baiano aparece na 18° posição, na zona de rebaixamento, com 5 pontos (1 vitória, 2 empates e 3 derrotas), com 3 gols a favor e 9 contra. Como mandante, foram 3 jogos até aqui, com 1 vitória e 2 empates, marcou 3 gols e sofreu 2.   A equipe vem numa sequência de 15 jogos de invencibilidade no seu estádio, com 11 vitórias e 4 empates. Na última rodada, derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz. Pela Sulamericana, goleou o Blomming por 4 a 0, e avançou na competição. Já o Vasco, ocupa a 10° posição, com um jogo a menos, devido a rodada adiada diante do Santos. Soma 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 1 empate), com 10 gols a favor e 7 contra. Como visitante, foram 2 jogos, com 2 empates, marcando e sofrendo 2 gols. No última rodada, empate por 1 a 1, no clássico diante do Flamengo. Pela Libertadores, venceu a Universidad do Chile, por 2 a 0, e conseguiu a vaga pra Sulamericana.
No histórico dos confrontos entre as equipes,  tem muito equilíbrio, com 5 vitórias dos baianos, 5 dos cariocas e 3 empates. O Bahia vem de 3 vitórias consecutivas como mandante.


CONCLUSÃO: Teremos um confronto entre equipes que vivem momentos distintos na tabela. Enquanto o Bahia busca sair da zona de rebaixamento, o Vasco busca entrar no G6 da competição. Sem vencer há 4 jogos, o tricolor quer usar o fator casa, onde está invicto há 15 jogos na temporada pra voltar a vencer na competição. O técnico Guto Ferreira tem desfalques por lesão e suspensão pra esse jogo. A equipe vem se mostrando bem ofensivamente, com bons nomes de meio e ataque, mas pouco consistente defensivamente, onde vem sofrendo gols em praticamente todos os jogos. Já o Vasco,vem se mostrando uma equipe bem limitada, com poucas peças de reposição e tem vários desfalques pra esse jogo. A exemplo do Bahia, sua defesa se mostra bem frágil, sofrendo gols em praticamente todos os jogos. Já o seu ataque,apesar de não ter um grande nome, após a venda do jovem Paulinho, conta com boa fase de jogadores como Pikachu e Wagner, que vem conseguindo fazer e criar chances de gols. Assim, com ambas as equipes desfalcadas,além de virem motivadas por vitória em competição Sulamericana no meio de semana, acredito que teremos um jogo bem movimentado, com boas chances pros dois lados, onde o Bahia certamente terá mais volume de jogo, já que vem muito forte qdo atua diante dos torcedores. Já o Vasco, buscará os contra ataques, ao passo que o Bahia é um time que deixa muito espaço pros adversários. A bola parada pode ser outra arma vascaína aqui. Com isso,espero um jogo de gols aqui, assim como no histórico dos confrontos, que tem uma boa média, o que me deixa mais confiante pra realizar essa aposta aqui.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.05 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina