Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Final] Real Madrid vs Liverpool - 26.05 19:45  (Lida 661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 19 de Maio de 2018, 15:26 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1134
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Real Madrid (n) - Liverpool
26 May 2018, 19:45 Estádio Olímpico de Kiev
Pick: Real Madrid -0.25 (AH) @ 1.952 PINNACLE
26 May 2018, 19:45


Não é novidade o Real Madrid estar novamente numa final da mais prestigiada montra de futebol a nível de clubes. De facto há uma relação tão especial desta equipa com esta competição, que parece que o clube Merengue se alimenta desta competição.

Mesmo num ano em que os blancos estiveram uns bons furos abaixo por exemplo do nível que exibiram, no ano passado, nem isso afastou a equipa do principal objetivo da época - vencer a liga dos campeões. A equipa chegou a "tremer" com a Juventus, desperdiçando uma vantagem categórica (0-3), alcançada em Turim. No entanto, um penálti polémico deu a oportunidade de Ronaldo fazer aquilo que melhor sabe - balançar as redes adversárias. Chamado à responsabilidade não falhou.
Seguiu-se a eliminatória seguinte, com o gigante alemão e o Real Madrid foi novamente feliz? Pelo menos o resultado na Allianz Arena foi muito melhor que a exibição. Depois, em Madrid, o Real voltou a não superiorizar-se, em termos de jogo jogado, ao clube Bávaro. Aceita-se a crítica que diz que o Real foi novamente feliz.

Ora eu costumo dizer que a felicidade dá muito trabalho, e que nem todos têm a sorte de ser "bafejados" pela felicidade! Com isto quero dizer que esta sensação de felicidade faz parte do "adn" deste Real Madrid. Uma equipa que parece desaparecer em alguns momentos do jogo, ou que consente mesmo o domínio territorial aos seus adversários. Sim é um facto, mas a capacidade individual dos seus jogadores, aliada à experiência que têm, especialmente nesta competição, dão-lhe margem para poder ligar e desligar a ficha, como muitas vezes parece.

A verdade é que são inúmeros os jogadores que podem decidir o jogo a qualquer momento: Ronaldo precisa de meia oportunidade para marcar golo. Isco descobre espaço e é um criativo raro mesmo num futebol tecnicista como este atualmente. Modric parece ter sempre sinal de GPS, Benzema faz um trabalho de "sapa" mas que faz crescer Ronaldo. Há ainda Bale, um jogador exímio no ataque à profundidade, e claro Kroos que parece ter régua e esquadro, em todas as suas acções. Mas também há jogadores muito capazes no momento defensivo, como por exemplo Casemiro, Carvajal, ou mesmo o Sérgio Ramos.

Em suma, e sem me alongar mais, o Real Madrid tem um arsenal de soluções, no seu 11 inicial, e até mesmo com jogadores vindos do banco como Asencio, Lucas, ou Kovacic, que arrisco dizer que é um caso único a este nível. Além de jogadores talentosos, a experiência a este nível é algo superlativo. Basta recordar que do 11 inicial, já todos foram campeões europeus, jogando juntos, na mesma equipa!

O adversário é o Liverpool que surpreendeu o mundo do futebol. Toda a gente reconhece o talento da frente de ataque dos Reds, sobretudo em transições, e com espaço. Mas as limitações estão bem patentes nos restantes setores. No entanto, a grande "arma" deste Liverpool é que eles próprios entendem as suas limitações e têm conseguido disfarçá-las à custa de muita entrega, uma enorme pressão sobre o portador da bola, e muita alma! E tudo isto tem sido fortemente alimentado num palco mítico como o Estádio de Anfield.

Vejamos que o Liverpool chegou a esta final essencialmente por ter ultrapassado o Manchester City. Essa eliminatória catapultou a equipa de Klopp para outro nível, mas não me esqueço da intensidade que mais uma vez colocaram no jogo em Anfield. Uma equipa que enquanto teve forças não permitiu ao Manchester City que impusesse o seu futebol!
Agora não é um jogo de 180 minutos, mas sim de 90. O Real Madrid não é uma equipa que parta para cima dos seus adversários, e o Liverpool não terá as mesmas oportunidades que quando se disputou o jogo em duas mãos.

Como ainda faltam 8 dias para o jogo, e sem possibilidade de verificar quais os 11 disponíveis, indico que isso não pesou na minha aposta. No Real Madrid, apenas ficaria apreensivo se não houvesse Ronaldo.

Mas, vejamos agora que adversários tiveram as duas formações que eliminar para chegar aqui. O Real Madrid teve "maior exigência"

Liverpool: O seu maior feito foi eliminar o Manchester City, antes tinha eliminado o FC Porto e a última equipa a eliminar foi a Roma
O Real Madrid: Eliminou três gigantes do futebol atualmente: PSG, Juventus e Bayern de Munique


Antes de analisar as linhas oferecidas já dava favoritismo ao Real Madrid e colocaria a vitória merengue pouco acima do par. Como o handicap -0.25 me oferecem praticamente uma odd no par, entendo que seja a aposta de maior valor, na minha leitura. Vou de vitória do Real Madrid, mas consciente que tratando-se de uma final, há a considerar o prolongamento, e por isso achei conveniente proteger meia aposta, caso se verifique o empate no tempo regulamentar.

Para apostadores mais prudentes, o handicap (0) também é uma boa escolha, mas no meu entender, o valor está mesmo no (-0.25), uma vez que considero o Real Madrid superior, que face a tudo o que expus, considero que tem boas possibilidades de vencer no tempo regulamentar.
« Última modificação: 19 de Maio de 2018, 15:21 por Ricardo Matos »



JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
Real Madrid vs Liverpool
Final da Liga dos Campeões
26 de Maio de 2018, ás 19:45h no Estádio Olímpico de Kiev

O Real Madrid chega a esta final após eliminar 3 gigantes europeus, o PSG, em que consegui ganhas os 2 jogos, 3-1 e 1-2, a Juventus, em que após ter ganho por 0-3, a jogar em casa consentiu 3 golos, empatando assim a eliminatória. Após um penálti polémico, Ronaldo garantiu a presença do Real Madrid na meia-final contra um dos favoritos à vitória da Liga dos Campeões, o Bayern, onde conseguiu uma vitória fora de portas por 1-2, e em casa empatou a 2 bolas, levando assim a equipa merengue a esta final.
A meu ver, vejo um Real Madrid a conseguir melhores resultados a jogar fora, em casa apenas ganhou ao PSG, perdendo para equipas a meu ver mais fortes que o PSG, Juventus, e um empate com o Bayern.

O Liverpool, chega a esta inédita final após derrotar o Porto por uns expressivos 0-5 fora de casa, onde levou a eliminatória já decidida para Liverpool, onde já só teve de gerir a vantagem, terminando assim num empate sem golos. O FC Porto já não arriscou mais para não ser humilhado mais uma vez, e o Liverpool sem pressas, apenas geriu o resultado da primeira mão.
De seguida, para mim a grande surpresa, foi uma vitória em casa do que diziam ser a melhor equipa da Europa naquele momento, o Manchester City de Guardiola, onde foi goleado em casa por 3-0.  No jogo da segunda mão, voltaram a ganhar por 1-2 fora de portas.
A meia-final foi disputada contra a AS Roma. A Roma é uma equipa a meu ver com muitas debilidades, atenção, quando joga fora de portas, porque como se viu contra o Barcelona onde conseguiram uma reviravolta histórica após uma derrota de 4-1, em casa são uma equipa totalmente diferente. Assim, a equipa de Liverpool conseguiu golear por 5-1 em casa, indo perder na segunda mão por 4-2.

Conclusão:
Vendo as 2 formações, dou clara vantagem para o Real Madrid, é na minha opinião uma equipa muito equilibrada em todos os setores, isto é, têm extrema qualidade desde a defesa até ao ataque. Olhando para as equipas que as 2 formações tiveram de eliminar para chegar a esta final, claramente o Real Madrid foi a equipa que "calhou" as melhores equipas, todas elas candidatas a vencerem a Taça, ao contrário do Liverpool que eliminou o FC Porto, e a Roma, 2 equipas sem grande expressão Internacional, não envolvendo o Manchester City porque como todos sabem fez uma época espetacular no campeonato Inglês, e todos esperariam que chegasse um pouco mais longe.
Ao contrário do Real, o Liverpool na minha opinião apenas tem muita qualidade no ataque, com o Salah numa forma incrível, apenas isso. A restante equipa não é comparável ao Real, Firmino não é Benzema, Mané não é Ronaldo, e no meio-campo com Modric e Kroos, não se compara. Nem falo na defesa, porque acho que não tem comparação possível.
Contudo, é uma final, e prevejo um jogo bem disputado, um Real já habituado a estas andanças, e um Liverpool a tentar de tudo para conseguir o título mais importante da Europa.
Klopp sendo o treinador que é, deve montar um esquema que dificultará a vida ao Real Madrid, não tendo tanta qualidade individual, tentando assim ganhar no coletivo.

Assim sendo, a minha aposta vai para a vitória do Real Madrid, que em condições normais daria 2 ou 3 ao Liverpool, mas tratando-se de uma final, vejo o Real a vencer, por uma vantagem mínima.

Real Madrid para vencer @2.20 na Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Final] Real Madrid vs Liverpool - 26.05 19:45
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2018, 14:02 »

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
Real Madrid - Liverpool
Liga dos Campeões
26 maio, 19h45

Over 3.5 golos @1.95 na BetPt



A final da Liga dos Campeões colocará em campo duas visões distintas do jogo, duas formas de estar na liderança de grandes equipas. O Real Madrid, presença habitual nestas andanças de finais, vencedor das últimas duas edições da prova, confia num Zinedine Zidane que oferece espaço de decisão e conforto aos seus jogadores, pedindo-lhes responsabilidades na forma como a equipa acaba por se encontrar em cada jogo. É uma forma de trabalhar num grande clube, onde quase todos são grandes jogadores com capacidade para jogar em qualquer equipa. A confiança no trabalho de cada um, propiciando, enquanto equipa, um ambiente de constante atenção aos índices individuais de rendimento, tem permitido aquilo que o Real sente como seu ADN, ser uma equipa que está, sempre, na luta pela vitória na Liga dos Campeões.

Em Liverpool, a equipa tem estado mais afastada destas andanças, mas vê-se com capacidade para dar luta aos grandes nomes europeus, por também ela ter uma larga história a sustentar este seu regresso. Fá-lo com um treinador que já jogou a final da Liga dos Campeões, mas nunca a venceu, Jurgen Klopp, a quem foram dados meios e tempo para simular em Inglaterra o seu futebol “rock and roll” que chamou a atenção em Dortmund. Traz consigo três nomes que têm feito gato e sapato das equipas que os defrontam, Mo Salah, como maestro do distúrbio, Roberto Firmino, de pés leves a aparecer no sítio certo e o velocista mágico Sadio Mané. Tudo o que seja paixão está com a equipa do Liverpool, muito dada, também, a pressionar o rival ao erro.

Será, por isso mesmo, um jogo disputado entre uma equipa que procura provocar a outra, frente a um conjunto que entra em campo sempre com a certeza de que, mais tarde ou mais cedo, terá uma oportunidade para definir o título a seu favor. Surpresas esperam-se e agradecem-se.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
26-05-2018, 19h45 (Liga dos Campeões)
Real Madrid - Liverpool


Terminada a participação na Liga Espanhola, este foi um ano para esquecer a nível interno para o Real Madrid. Com 76 pontos, os madridistas ficaram no 3.º lugar, atrás do campeão Barcelona e do rival Atlético. Nada que não fique facilmente "esquecido" caso confirmem o favoritismo e levantem a terceira orelhuda dos últimos três anos. Nas eliminatórias até chegar a esta final, o Real Madrid eliminou PSG (5-2), Juventus (4-3) e Bayern (4-3). Nos jogos com os italianos e os alemães, existiram lances de arbitragem que beneficiaram o Real Madrid. Em especial com o Bayern, o Real foi bastante pragmático nos dois jogos e venceu "à italiana".

O Liverpool terminou a Premier League inglesa no 4.º lugar, com 75 pontos, atrás de Manchester City, Manchester United e Tottenham. Ainda assim, a fantástica prestação na Champions coroa uma grande temporada da equipa de Klopp. Nas rondas a eliminar, os reds afastaram o FC Porto (5-0), o Manchester City (5-1) e a Roma (7-6). A superioridade foi evidente em todos os jogos, mesmo apesar da derrota com os romanos por 4-2, já que os dois últimos golos da Roma só chegaram em cima do apito final.

É esperada uma grande final em Kiev, entre equipas que tiveram de trilhar um caminho complicado para aqui chegar. A tendência é abrilhantar o percurso do Real, porque teve de afastar os "milionários" PSG, Juventus e Bayern, mas é preciso não esquecer que, do outro lado, Klopp mandou para casa Guardiola e uma Roma que eliminou o Barcelona. Estou em crer que será preciso mais uma arbitragem manhosa para o Real conseguir vencer este jogo nos 90 minutos. Para mim, a decisão só vai chegar no prolongamento ou mesmo nos penaltys, com emoção à antiga. O Real deve apostar numa estratégia de organização e o Liverpool sabe que se atacar desenfreadamente sai penalizado no contra-golpe. Estou em crer, no entanto, que será um jogo para golos, não pelo estilo demasiado ofensivo de ambos, mas pela qualidade dos seus ataques.

Liverpool ou empate e ambas marcam @ 2.10 Betclic
Cristiano Ronaldo e Salah marcam @ 3.15 Betclic



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    703
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    340
Evento: Liga dos Campeões
Jogo: Real Madrid x Liverpool
Data/Hora: 26/05 15:45 (BR)
Aposta: Menos de 4,5 gols
Odds bet90: 1,28

O jogo é um dos mais esperados do ano, Real Madrid e Liverpool decidem o título da Liga dos Campeões. O jogo será realizado em campo neutro, no Estádio Olímpico, em Kiev na Ucrânia.

Real Madrid: O Real vem jogou o Campeonato Espanhol cerca de 1 mês pensando nesse jogo, é considerado o jogo mais importante do ano para o Real Madrid. O clube merengue busca o seu terceiro título consecutivo do torneio, o 13º na história da equipe. O Madrid não teve vida fácil na competição, tendo que eliminar equipes muito fortes como: Bayern Munique, Juventus e Paris Saint Germain. No Campeonato Espanhol a equipe merengue decepcionou o seu torcedor, ficando na terceira colocação com 76 pontos.

Liverpool: o Liverpool é uma surpresa estar na final da competição, no início poucos apontaram os Reds como candidatos ao título. O Liverpool é uma equipe de muita tradição, tanto que já conquistou 5 vezes a orelhuda. Os Reds tiveram que eliminar Roma, Manchester City e Porto até chegar a final da competição. No Campeonato Inglês o Liverpool fez uma campanha abaixo do esperado, ocupando a quarta colocação com 75 pontos.

Conclusão: A final de uma competição costuma ser um jogo mais amarrado e disputado no meio de campo, com poucas oportunidades para ambas as equipes. O time do Real Madrid deve fazer bastante faltas e parar o jogo constantemente e jogar no contra ataque, devido ao seu estilo de jogo. Podemos esperar um jogo muito equilibrado, com ambas as equipes nervosas e com medo de errar, porque é uma final de Liga dos Campeões. Acredito que apostar no mercado Under 4,5 gols seja bem seguro e ainda estão com odds de 1,28.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141

Real Madrid vs Liverpool
Estádio Olimpiyskyi National Sports Complex, Kiev, Ucrânia
Sábado 26 Maio 2018 - 19h45

 Mais uma final para o Real, será a terceira final consecutiva dos madrilenos, ficando a dúvida se conseguem ter a proeza de serem tri-campeões nesta competição. A nível de campeonato interno, a equipa de Zidane foi uma autentica desilusão, não conseguiu melhor do que a terceira posição na liga espanhola, ficou atrás de Barcelona e Atlético de Madrid.
 Muitos apontam o insucesso da equipa dos "blancos", á expulsão de Ronaldo no jogo da Supertaça espanhola, frente ao Barcelona e consequente castigo. Apesar da vitoria e de Ronaldo ter feito o segundo golo, foi expulso por acumulação de cartões amarelos que não agradou ao português, que custou um castigo de cinco jogos.
 Mas na liga milionária o Real aparecia nos jogos muito diferente, e apesar de jogos fracos na liga espanhola, o mesmo não sucedia nesta competição. Deixou pelo caminho, PSG, Juventus e Bayern Munique, mas temos que falar do jogo da Juve em Espanha, sem dúvida o mais difícil do Real. Que acabaram por ser salvos de um prolongamento, com a Juventus a empatar a eliminatória a três golos, já em período de descontos conseguem uma grande penalidade que ditou a "derrota" da "vechia signora". Nos dois jogos com o Bayern e quem seguiu as duas mãos, o Real venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, mas não o merecia os alemães foram superiores e apenas pecaram na finalização, ou no guarda redes Keylor Navas, que foi o principal culpado na segunda mão, com defesas incríveis quase impossíveis.
 Na lista dos convocados, fazem parte os vinte e quatro mais utilizados, não existindo baixas importantes para equipa de Zidane.

 Os reds de Liverpool e Klopp, serão sem dúvida a grande surpresa desta final, se tivermos em conta que pelo caminho apanharam um adversário teoricamente mais forte e considerado por muitos um dos favoritos á final.  Falo de Manchester City, equipa comandada pelo espanhol Pep Guardiola, que era considerada uma das equipa que poderia chegar á final desta competição.
 Na liga inglesa acabou na quarta posição, ao longo da época foi uma equipa de altos e baixos perdendo pontos e jogos com equipas teoricamente mais fracas e por números por vezes surpreendentes. Mas tal como o adversário de hoje, na liga milionária fizeram jogos excelentes e alguns também com alguma sorte á mistura. Porto, Manchester City e Roma, foram as vitimas de Klopp e Salah. Se com o rival Manchester as duas vitorias foram sem qualquer contestação, frente á Roma e no segundo jogo em Itália, a equipa inglesa safou-se com muita sorte. Apesar de perder por quatro bolas a duas, valeu-lhe a goleada em casa por cinco bolas a duas, com os romanos quase a fazerem uma surpresa, valeu aos reds o guardião alemão Karius, que evitou o pior.
 Na convocatória destaque para o regresso de Emre Can e da estreia do  jovem português Rafael Camacho, continuam de baixa  Joel Matip e Oxlade-Chamberlain.

 Sem duvida em perspectiva um grande jogo entre duas figuras que se tem destacado nesta época, Ronaldo apesar de algumas lesões e ausências em alguns jogos, não deixa de ser um jogador importante e pode decidir um jogo com uma jogada sua e não esquecer que é o melhor jogador do mundo e detentor de cinco bolas de ouro. Salah tem sido a grande revelação e tem sido sem dúvida uma das grandes figuras deste Liverpool. Desde a sua contratação á Roma, notava-se que o egípcio tinha uma qualidade e técnica bem acima da media e que só num campeonato superior ao italiano, poderia despontar com todo o perfume do seu futebol. Sem dúvida frente a frente dois dos melhores jogadores da actualidade e que tanto o Real como o Liverpool, dependem muito do que eles podem fazer.
 Ronaldo nesta competição costuma ser determinante e claro tem sido poupado por Zidane, para poder estar mais fresco e com isso entrar no jogo e ajudar a equipa a conseguir o troféu pela terceira vez consecutiva. A minha aposta vai exactamente para o português, todos sabemos que é sem duvida o melhor jogador do mundo da actualidade, e que tem alcançado recordes atrás de recordes nesta competição e acho que esta final vai ter mais uma marca sua. Por isso e com o campeonato do mundo á porta, acredito que será o jogo em que o Ronaldo vai renascer e será determinante para o Real, por isso acredito que marque pelo menos dois golos nesta final.

Ronaldo marca 2 ou mais golos @ 3,55 Betclic



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Real Madrid x Liverpool
26-05-2018 às 19h45


Mais 3,5 golos @ 1.79 Esc - PORTAL
Mais 2,5 golos HT @ 3.63 Esc - LIGA

Na partida final desta edição da Liga dos Campeões 2017/2018, a ser disputada no Estádio NSC Olimpiyskiy, na cidade de Kiev, jogam a equipa do Real Madrid e a equipa do Liverpool, neste que será o primeiro jogo oficial entre as duas equipas desde 2014, sendo que na altura se registou um triunfo do Real Madrid, em casa, por 1-0, frente à formação da cidade dos Beatles.

Real Madrid
A equipa da casa chega a este encontro depois de mais uma grande campanha a nível europeu, a fazer lembrar aquilo que têm sido as campanhas recentes da formação espanhola na competição nos últimos anos, sendo, por essas e outras razões, sempre a equipa mais favorita à conquista deste troféu, que já conquistou por imensas vezes. Neste percurso, a equipa eliminou alguns dos favoritos ao triunfo final, nomeadamente Paris Saint-Germain, Juventus ou Bayern Munique, sendo que todas as partidas, tirando talvez a 2ª mão contra os italianos, pareceram fáceis para os madrilenos, tendo em conta o nível de exigência desta prova internacional.

Liverpool
A equipa visitante, por sua vez, está a fazer história com Jurgen Klopp ao comando, chegando a esta fase com o melhor registo recente em termos das provas europeias (e Klopp já havia levado a sua equipa à final da Liga Europa), deixando pelo caminho também um candidato ao triunfo final na prova, Man City, além de eliminar o Porto de forma clara e ainda bater a Roma nas meias-finais da competição, num percurso marcado por jogos com muitos golos e muito entusiasmo, mesmo à imagem do próprio clube e do treinador que os dirige.

Conclusão
Ora, tendo em conta a grande vocação ofensiva que ambas as equipas apresentam e o facto de ambas serem melhores a atacar que a defender, de longe, acredito que esta final, ao contrário do que é normalmente habitual, tenha muitos golos marcados e emoções, até porque estamos a falar de conquistar um título com o prestígio que a Liga dos Campeões tem, sendo o apogeu de uma época.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Final] Real Madrid vs Liverpool - 26.05 19:45
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2018, 12:47 »

LARI96

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    172
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    100
Evento: champions league
Jogo: real madrid x liverpool
Data/Horário: 26.05.2018 - 15:45
Aposta: real madrid vence
Odds NetBet: 2.15
Unidades: 10

enfim chegou a grande final da champions league desta temporada entre a equipe do real madrid contra a equipe do liverpool no estadio olimpico de kiev.
o real madrid vem como grande favorito para esta partida graças a seus 3 titulos nas ultimas 4 edições e por simplesmente ter o melhor jogador do mundo eleito ano passado e tambem artilheiro da champions neste ano, apos ver seu maior rival barcelona disparar e ser campeão espanhol o real madrid focou na champions e embalou com grandes vitorias e atuações como a vitoria diante a juventus com direito a gol de bicicleta de cr7, o tecnico zidane vai mandar a campo o provavel time: navas, carvajal, varane, ramos, marcelo, kroos, casemiro, modric, isco, benzema e c.ronaldo.
grande sensação desta temporada o liverpool vem como azarão a tomar o trono do real madrid e de cr7, o time embalou apos saida de coutinho e seu trio de ataque entrosou de uma maneira que muitos dizem que salah pode se tornar melhor jogador do mundo desta vez, fez historia na premier league na artilharia e agora busca fazer gol na grande final da champions para levar sua equipe ao titulo, klopp vai começar a partida com o time: karius, arnold, lovren, dijk, robertson, wijnaldum, henderson, milner, salah, firmino e mané.
sem sombra de duvida será um jogão, com duas equipes que possuem um ataque invejavel por todos, com 2 jogadores possivelmente considerados melhores do mundo no ano, tem tudo para ser uma bela partida, mas que assim como nos outros anos creio que o real madrid levara a melhor, pois em decisões eles são soberanos e levaram mais um titulo de champions desta vez.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1977
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2034
Real Madrid vs Liverpool
Liga dos Campeões - Final
26/05/2018 @ 19h45

A tão aguardada final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool terá lugar este sábado à noite em Kiev.

O Real Madrid terminou no 2º lugar do seu grupo H com 13 pontos conquistados, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu rácio de golos contabilizou 17 marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 4 golos por jogo. Nas eliminatórias seguintes, o emblema merengue deixou para trás PSG, Juventus e Bayern. Desde o início da fase de grupos, a formação madrilena apresenta um registo de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos 6 encontros que disputou no Barnabéu, mas fora de portas o Real Madrid teve um desempenho quase imaculado, somando 5 triunfos e 1 desaire.

O Liverpool terminou em 1º lugar do seu grupo E com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias e 3 empates. No capítulo dos golos, a turma de Klopp contou com 23 marcados e 6 sofridos, apresentando uma média de 4,8 golos por jogo. Para chegar até à final, o Liverpool teve de eliminar pelo caminho nos playoffs o FC Porto, Manchester City e Roma. Durante o seu trajecto na competição, o emblema inglês registou 4 vitórias, 2 empates e 0 derrotas nos 6 jogos que realizou em Anfield, enquanto que a sua prestação forasteira apresenta 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos 6 encontros que disputou como visitante.

Como sabemos, Real Madrid e Liverpool são duas equipas de carácter extremamente ofensivo, considerando que o mercado que mais garantias nos dá, é o dos golos. As duas equipas apresentam os dois melhores ataques da competição, os reds com 40 golos marcados e os merengues com 30. Este factor podia até ser desvirtuado por terem realizado mais jogos, mas analisando ao pormenor, verificamos que o Liverpool precisa em média de 27 minutos para marcar, enquanto que o Real Madrid faz golos em média de 36 em 36 minutos. Não é preciso ser um grande entendido em futebol para saber que as duas equipas não primem pela consistência defensiva, muito por culpa do futebol atacante que ambas promovem. Assim sendo, seria uma completa surpresa se esta final terminasse com poucos golos, ainda que esteja em jogo o principal troféu ao nível de clubes.

PICK: Mais de 3,5 Golos
estoril: 2,02
10uni



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    478
JOGO: REAL MADRID VS LIVERPOOL
DATA: 26.05.2018 / 15:45
DICA: REAL MADRID ML - @2.14 – BET90


Informações Real Madrid

Últimos jogos: REAL MADRID

19.05.18   LAL   Villarreal   Real Madrid   2 : 2   
12.05.18   LAL   Real Madrid   Celta Vigo   6 : 0   
09.05.18   LAL   Sevilla   Real Madrid   3 : 2   
06.05.18   LAL   Barcelona   Real Madrid   2 : 2   
01.05.18   CHA   Real Madrid   Bayern   2 : 2   

Chegou o grande dia. O grande jogo na verdade. O Real Madrid em um dado momento da temporada, se viu entre as cordas, pois, havia sido eliminado da Copa do Rei, e na Liga, viu o Barcelona abrir larga vantagem sobre si. Só restava a Liga do Campeões, e como vem sendo corriqueiro, mais uma vez nessa temporada o Real Madrid chegou na grande final. Tradição não te falta, poder de decisão também não, agora, basta os merengues jogarem focados e confirmarem mais um título da Champions, o terceiro em sequência.

Informações Liverpool

Últimos jogos: LIVERPOOL

13.05.18   PRE   Liverpool   Brighton   4 : 0   
06.05.18   PRE   Chelsea   Liverpool   1 : 0   
02.05.18   CHA   AS Roma   Liverpool   4 : 2   
28.04.18   PRE   Liverpool   Stoke   0 : 0   
24.04.18   CHA   Liverpool   AS Roma   5 : 2   

O Liverpool chega para essa final como a zebra. Não pela sua tradição, que é grandiosa no âmbito mundial, mas por, no começo da competição, a equipe não era apontada como uma das favoritas ao título. Mas, o entrosamento da equipe se sobressaiu, e a grande fase do Mohamed Salah, fizeram com que o Liverpool superasse seus adversários, e chegasse até a final. Agora a equipe buscará o último esforço, bater o gigante Real Madrid, para levar a “orelhuda” pela sexta vez na sua história.

Dica para aposta

São esses momentos que fazem, nós, amantes do futebol, ver que toda jornada de trabalho valeu a pena. Um grande jogo. Duas grandes equipes, jogadores diferenciados de ambos os lados, tradição que exala com força em Kiev para essa grande decisão. No meu entendimento, as duas equipes são muito técnicas, mas, dou um leve favoritismo ao Real Madrid. Peça por peça, os espanhóis levam vantagem, e é baseado nisso, que vamos nos inclinar para apostar uma vitória do Real Madrid aqui.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
Real Madrid vs Liverpool
26/05/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Liverpool vence @3.20 Premiwin


Real Madrid: Tentando salvar sua temporada após receber várias críticas por tropeços questionáveis, o Real Madrid vem avançando graças ao peso de sua camisa e à inspiração de Cristiano Ronaldo que marcou 15 dos 30 gols madrilenhos nessa Champions e também lidera o ranking de assistências, nas vezes em que o astro português foi bem marcado o Real sentiu muitas dificuldades, vide o jogo de volta contra a Juventus e os dois confrontos contra o Bayern. Por mais que os espanhóis sejam verdadeiros papa-títulos e venham de temporadas fenomenais, não os vejo com o mesmo poder de antes e convenhamos que também contaram com leves erros de arbitragem a seu favor em algumas ocasiões, sendo uma equipe que durante a Champions me encantou bem menos que seu adversário.

Liverpool: A temporada do Liverpool tem sido incrível, a saída de Coutinho praticamente colocava um fim à qualquer chance dos ingleses surpreenderem mas Klopp foi genial e transformou o Liverpool numa máquina de fazer gols, goleando a todos seus adversários nestes playoffs sempre em que a disputava se encontrava igualada e soube administrar bem suas vantagens nos jogos de volta, foi assim contra o Porto após golear fora de casa por 5x0, foi assim contra o Manchester City após vencer por 3x0 em casa (venceu fora também) e foi assim contra a Roma após vencer por 5x2 em casa numa partida quase perfeita em que estava 5x0 até os últimos 10 minutos da partida. Coletivamente vejo o Liverpool melhor do que o Real, com jogadores menos badalados mas que vivem em grande sintonia os auges de suas respectivas  carreiras e me espanta não serem considerados os favoritos para esta final.

Conclusão: Acredito que o favoritismo do Real seja fruto mais de sua tradição e as conquistas recentes do que pela bola que o time realmente tem jogado nessa temporada. É óbvio que não irei desmerecer a trajetória da equipe, porém, Navas se mostra bem inseguro no gol, Isco e Benzema vem oscilando bastante, a defesa foi dominada em casa pela Juve e também pelo Bayern e sua maior estrela esteve apagada nas semifinais. O Liverpool me encanta, joga bonito, coletivamente, com triangulações rápidas, é incisivo para matar as jogadas e chega ao gol adversário com facilidade, tendo também bons chutadores de longa distância e não tem vergonha de utilizar deste artifício. Salah vive grande fase e é a maior estrela do time, porém, Firmino e Mané também tem contribuído demais e juntos os três já anotaram 29 gols nessa Champions, ajudando o Liverpool a ter o melhor ataque do torneio e ainda tem Milner no auge e contribuindo com muitas assistências. Defensivamente os ingleses não possuem nenhum grande nome, mas todos do setor estão muito bem ajustados e evoluíram demais desde o início da temporada e com certeza darão muito trabalho ao Real.



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
Real Madrid vs Liverpool
Dia 26 de Maio às 19:45 Horas

Não consigo ir em vencedor neste encontro, penso que ambas as equipas tem boas chances de ganhar mas  se Liverpool quiser ganhar vai ter que jogar sem medo, e se joga sem medo tambem corre o risco de sofrer uma derrota pesada e por isso neste encontro apesar de ser uma final de Champions League vejo golos, e não vão ser poucos na minha opinião.

O Real Madrid tem vindo a mostrar que não defende nada nesta Champions League, Juventus e Bayern podiam ter marcado imensos golos mas falharam imenso e vejo aquele trio Sané, Firmino e Salah dar grandes problemas à defesa do Real Madrid. Do outro lado o sector mais fraco do Liverpool é claramente a defesa e sabendo que Ronaldo não molhou a sopa nos dois jogos contra o Bayern duvido que não o vai fazer aqui.

Penso que Kloop sabe que se foi para este encontro a defender não vai a lado nenhum, vejo Liverpool dar grandes problemas à defesa do Real Madrid aqui e por outro lado com a experiencia e jogadores que o Real Madrid tem no ataque tambem vejo eles apanhar o Liverpool nas piscinas, vejo um jogo interesante e com bastante golos, mesmo sendo uma final, pelo meos 3 golos devem cair.

Pick: Over 2.5 golos a 1.33 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
Real Madrid x Liverpool
26/05 - 15:45
Pick: Mais de 24.5 faltas @1,90 Bet90


Neste sábado no Estádio Olimpico de Kiev, na Ucrânia, Real Madrid e Liverpool decidem a final da Liga dos Campeões 2017-2018. Os espanhóis que são os maiores campeões buscam seu 13° titulo, enquanto os ingleses que não conquistam o título desde 2005 sonham com o hexacampeonato.

Que o Real Madrid cresce demais em Champions League, todos sabemos de cor e nem precisamos de muitos argumentos pra mostrar o quão perigoso pode ser esse time.
Mas o Real mesmo com suas classificações vem mostrando oscilações nessa edição. Contra o PSG definiu sua classificação após momentos de estrelha brilhando de CR7 e Marcelo, diante da Juventus após um 3-0 fora de casa, levava 3-0 em casa até o último minuto quando um pênalti no mínimo polêmico foi marcado, e na semi diante do Bayern foi ameaçado até a última bola do jogo num empate em 2-2.
Isso não quer dizer que não seja favorito, até acredito que seja, mas que não é tão soberano assim, e apresenta muitas falhas defensivas.
Não preciso trazer aqui toda qualidade do time e o destaque para CR7, todos os conhecem e sabem do potêncial de decisão.

O Liverpool teve de se reinventar após a fase de grupos. Na última janela de transferências perdeu seu principal jogador, Philippe Coutinho foi pro Barça, mas abriu espaço pra Salah, que a partir de então roubou o protagonismo e vem sendo brilhante.
Junto de Mané e Firmino formam um trio extremamente ofensivo e qualificado, que ajudou o time a marcar 17 golssó na fase de grupos.
Trucidou Porto e Roma e passou com soberania sobre o badalado Manchester City de Pep Guardiola.
Mas nem tudo são flores, assim como o Real, o time também apresenta problemas defensivos, a bola alta e os corredores laterais defensivos são pontos fracos, principalmente o lado direito da defesa.

Esse jogo tem tendência a ser uma  toma lá da cá. dois times com potencial ofensivo enorme. Eu aposto nessa linha de faltas por achar que é um jogo mais tenso, em que os dois times vão ter de errar o mínimo possível. Como acho que qualquer lance de perigo deva ser parado pra não ter risco de sofrer gol, por ter jogadores muito rápidos dos dois lados que devem ser parados bastante por faltas, aposto nessa linha.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    996
Real Madrid vs Liverpool
26-05-2018 às 19:45
Liga dos Campeões

Pick: Liverpool mais de 0.5 golos (1ª parte) a 1.89 @ Esc

O Real Madrid marca presença na 3ª final consecutiva e procura conquistar o seu 13º título e continuar a destacar-se como o clube que venceu mais títulos na competição. Nos últimos anos tem sido visivel que este é o objetivo número 1 da equipa espanhola, mais que a Liga Espanhola ou a Taça do Rei, este trofeu tem sido ano após ano o principal objetivo do Real.
A temporada para o Real até começou da melhor forma ao conquistar a Supertaça Europeia e a Supertaça Espanhola, esta última de forma bastante convicente sobre o Barcelona, mas o resto da temporada resumiu-se a uma temporada mediana, no campeonato cedo se percebeu que a equipa não iria conseguir lutar pelo título, na Taça do Rei a eliminação nos quartos-de-final não foi surpreendente face às fracas exibições, e nesta Liga dos Campeões a equipa merengue chega a esta final com um pouco de sorte à mistura pois a equipa numa foi consistente alternando muitas vezes entre uma boa exibição e uma exibição mediocre.
O Liverpool foi a grande surpresa da época, a equipa orientada por Klopp encantou a europa com o seu futebol ofensivo, desde a pré-eliminatória até esta final foram 14 os jogos disputados e 46 golos marcados, uma média superior a 3 golos por jogo. O grande mérito deste registo é da dinâmica de ataque dos 3 elementos que constituem o setor ofensivo da equipa, Mané, Firmino e Salah criam um trio ofensivo esta temporada que certamente perdurará durante muitos anos na memória dos amantes deste desporto.
O setor defensivo de ambas as equipas tem sido o seu calcanhar de aquiles, mas neste aspeto julgo que o Liverpool se encontra pior, pois como se tem assistido em alguns dos jogos esta temporada, a equipa depois de criar uma vantagem considerável tem momentos de desconcentração defensiva que lhes causam grandes dissabores, foi o caso das meias-finais da Champions frente à Roma que depois de construir uma vitória por 5-0 em casa nos minutos finais permitiu 2 golos que se viriam a revelar quase fatais para o encontro da 2ª mão em Itália, foi assim na fase de grupos desta mesma competição em Sevilha onde vencia por 3-0 aos 30 minutos e permitiu o empate dos espanhóis no 2º tempo, frente ao Manchester City para a Premier League, foram vários os exemplos ao longo desta temporada. Mas também houve exemplos inversos, caso da vitória do Liverpool por 3-0 no encontro da 1ª mão dos quartos-de-final da Champions frente ao Manchester City, onde a equipa de Klopp conseguiu surpreendentemente anular o seu adversário.
Desde que eliminou o Bayern que o Real só pensa nesta final, fazendo uma gestão da equipa para chegar ao dia de hoje e ter todo o plantel disponível.
O Liverpool não pode contar com os lesionados Oxlade-Chamberlain, Gomez e Matip, e ainda tem Emre Can em dúvida.

Equipas prováveis
Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Ronaldo e Benzema.
Liverpool: Karius, Arnold, Van Dijk, Lovren, Robertson, Henderson, Milner, Wijnaldum, Mané, Firmino e Salah.

Conclusão
O Liverpool parte para esta final claramente como o outsider, perfeitamente normal face a um Real Madrid que procura hoje aqui o seu 4º triunfo nas últimas 5 temporadas. No entanto este Liverpool já demonstrou que pode dar muitas dores de cabeça e surpreender adversários em teoria mais favoritos.
As duas equipa têm mostrado algumas dificuldades quando são pressionadas e são obrigadas a defender, por isso acredito que estão reunidas as condições para assistirmos a um jogo aberto, que irá beneficiar o espetáculo e trazer golos e emoção ao encontro.
Desta forma acredito que o mercado dos golos tem multiplas possibilidades para ser explorado, na minha ótica vejo bastante valor no Liverpool a marcar na 1ª parte, a equipa inglesa tem conseguido quase sempre surpreender os adversários com a abordagem inicial ao jogo, e foram raros os encontros que não marcou na 1ª parte.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina