Autor Tópico: Betfair-Problema  (Lida 2931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DvNorte

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2081
    Pts Tipsr:
    6
  • Banido!
em: 14 de Outubro de 2007, 18:12
bem durante muito tempo utilizei a betfair para realizar apostas, sendo que optei por depositar dinheiro via mbnet. Como sabem a betfair apenas deixa registar 3 cartões e após algum tempo queria depositar mais e n podia pk n me deixavam apagar os cartoes utilizados. Contactei a betfair e eles pediram toda e mais alguma informaçao tipo BI copia do cartao utilizado a frente, copia de um comprovativo de morada enfim so faltou pedir o nome da avó e do bisavó. Informação que eu enviei com excepçao de um comprovativo do banco em que apareça o nome da betfair e a transação efectuada, isto pk na caixa directa n aparece la nos movimentos nem em lado nenhum o nome betfair, apenas aparece Mbnet débito bla bla.. Contactei com a betfair disseram que iriam analizar o meu caso e passado 3 meses nem ai nem ui....

Gostaria de ouvir algumas opiniões e ajudas de como cancelar os MBNETS no site da betfair. :cabecada:



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 14 de Outubro de 2007, 18:15
Passou-se o mesmo comigo mas graças à ajudo do Migazo, ultrapassei todos esses problemas em algumas horas apenas.

Espera pelo Migazo que ele já resolve o teu problema.



alex2

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    662
    Pts Tipsr:
    19
em: 14 de Outubro de 2007, 18:19
A betfair já teve que resolver assuntos iguais por várias vezes. Conheço vários que passaram pelo mesmo problema e a solução foi falar directamente com o responsável pela Betfair Portugal, o Jone Silva, para o mail portugal@betfair.com Certamente ele ajudará a solucionar o problema.



Forum de Apostas

Re: Betfair-Problema
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2007, 18:19 »

migazo

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2868
    Pts Tipsr:
    66
em: 14 de Outubro de 2007, 19:08
DVNorte, nesta altura esses cartões já não expiraram?

Se mandares um email a pedir para os removerem porque o prazo já expirou eles fazem isso



DvNorte

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2081
    Pts Tipsr:
    6
  • Banido!
em: 14 de Outubro de 2007, 19:14
DVNorte, nesta altura esses cartões já não expiraram?

Se mandares um email a pedir para os removerem porque o prazo já expirou eles fazem isso

 Sim já expiraram todos...

mas tento anular e voilá

Não é possível anular o registo deste cartão. Isto deve-se ao facto de:

Ainda não efectuou um depósito bem sucedido com este cartão ou
Os seus depósitos totais excedem os seus levantamentos totais neste cartão ou
O seu Mastercard ainda não foi validado

Mandei mail para eles anularem e pedem-me aquilo descrito em cima... knts dentes tem a minha avó e se tenho gato e cao ou piriquito



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 14 de Outubro de 2007, 19:37
Aí está o grande Migazo em cena. DVNorte não te preocupes que o teu problema já deixou de o ser graças a S. Migazo  :venia:



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 15 de Outubro de 2007, 02:23
já experimentaste enviar um print screen do mbnet com o cartao ou carotes em causa,que justificam o teu pagamento? Se já aquilo que tens de fazer é realmente fácil...dizes que já enviaste a informação toda pedida por eles e que como tal devem anular os cartoes MBNET....posso guarantir que eles sao de um nivel profissional muito bom....eles até já me ligaram e tudo em casos como esse...e sempre a perguntar se estava tudo conforme tinha pedido...:bom:
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Winston

  • Iniciado
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Outubro de 2007, 14:06
Tb me aconteceu a msma coisa. Foi resolvido rapidamente quando eu enviei tudo para portugal@betfair.com. Alex2, o Jone Silva não é o responsavel de Betfair para Portugal, Eee é do apoio ao cliente, e é excelente. Sempre que tive alguma coisa para resolver, ele resolveu rapido.



Forum de Apostas

Re: Betfair-Problema
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2007, 14:06 »

diabo11982

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    539
    Pts Tipsr:
    29
em: 16 de Outubro de 2007, 21:47
DVNorte, nesta altura esses cartões já não expiraram?

Se mandares um email a pedir para os removerem porque o prazo já expirou eles fazem isso

 Sim já expiraram todos...

mas tento anular e voilá

Não é possível anular o registo deste cartão. Isto deve-se ao facto de:

Ainda não efectuou um depósito bem sucedido com este cartão ou
Os seus depósitos totais excedem os seus levantamentos totais neste cartão ou
O seu Mastercard ainda não foi validado

Mandei mail para eles anularem e pedem-me aquilo descrito em cima... knts dentes tem a minha avó e se tenho gato e cao ou piriquito

Tb estou exactamente nessa situação...
Tenho 3 cartões registados e não posso efectuar depositos enquanto não enviar a documentação que lhe permita anular os cartões mbnet registados.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2007, 21:54 por diabo11982 »



fluorescente

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    2121
    Pts Tipsr:
    78
em: 19 de Outubro de 2007, 02:12
É muito simples, vais ao teu banco (qualquer agencia serve), levas o teu NIB e pedes um extracto da tua conta relativa ao mês em que fizeste deposito na Betfair. Digitalizas e envias...

Se bem me lembro eu enviei esse extracto, digitalizaçao da parte da frente do cartao de debito em meu nome, BI e ainda uma factura com o meu nome que serve de comprovativo de morada. Penso que isto é o necessário.

Mas pah, vale a pena! É uma vez na vida e depois nunca mais te tens que chatear com validações. Inclusive para os mercados australianos tens que ter conta validada  :bom:
« Última modificação: 19 de Outubro de 2007, 02:12 por fluorescente »
Picks/Tips Liga Sagres || G/P/D  10/8/1
=+7,29 units



jotix

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Outubro de 2007, 18:26
3 meses?? Lamentável...
Não são permitidos links de sites não Apostaganha nas assinaturas



23Metsys

  • Rico
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: SF - A
  • Mensagens:
    685
    Pts Tipsr:
    30
em: 21 de Outubro de 2007, 18:34
Tive o mesmo problema, mandei um mail para o apoio de Portugal, no dia seguinte tinha a resposta e o cartão apagado!



bmsa4

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    239
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Outubro de 2007, 01:30
Boa noite pessoal!

Tou com um problema idêntico na Betfair, em relação aos cartões caducados.

Pediram-me inúmeros documentos, mas o mais estranho é isto:

"Nota: Todas as copias dos documentos solicitados deverao ser autenticadas, ou seja assinadas por um membro reconhecido da sociedade, tal como um medico, policia pela Junta de Freguesia ou Camara Municipal."

Para quem já viu o seu problema resolvido, é mesmo necessário esta autenticação ou basta scannear os documentos e enviar?

Obrigado!

Cumprimentos e boas apostas.



fluorescente

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    2121
    Pts Tipsr:
    78
em: 24 de Outubro de 2007, 01:38
Boa noite pessoal!

Tou com um problema idêntico na Betfair, em relação aos cartões caducados.

Pediram-me inúmeros documentos, mas o mais estranho é isto:

"Nota: Todas as copias dos documentos solicitados deverao ser autenticadas, ou seja assinadas por um membro reconhecido da sociedade, tal como um medico, policia pela Junta de Freguesia ou Camara Municipal."

Para quem já viu o seu problema resolvido, é mesmo necessário esta autenticação ou basta scannear os documentos e enviar?

Obrigado!

Cumprimentos e boas apostas.

Eu simplesmente digitalizei os documentos e enviei... Não sei é se entretanto mudou alguma coisa. Já tenho a conta validada há muito tempo  :shock:
Picks/Tips Liga Sagres || G/P/D  10/8/1
=+7,29 units



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63843
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1579
em: 24 de Outubro de 2007, 01:42
x2 :shock: Reconhecer documentos, não o fiz de certeza :shock:
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina