Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo H ] Colúmbia vs Japão 19.06 13:00  (Lida 307 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 17 de Junho de 2018, 09:51
Colombia - Japão
Mundial 2018
19 junho 13h

Vitória da Colômbia @1.64 na BetPt


Prova de fogo para a Colômbia que, começando o Campeonato do Mundo frente ao adversário que parece ser o mais frágil do seu grupo, deverá ser capaz de demonstrar as suas qualidades e impor-se como um forte candidato a terminar em primeiro lugar. Depois do encontro perante o Japão, os adversários serão mais fortes, capazes de criar problemas, pelo que fará todo o sentido esperar da equipa sul-americana uma entrada de leão.

A meu ver, a Colômbia tem os jogadores e a capacidade para isso. Um conjunto forte e decidido na maneira de encarar o jogo com bola, com muitos artistas disponíveis, com James Rodríguez a regressar a um Mundial onde acabou por conquistar o seu maior relevo há quatro anos atrás e um número elevado de soluções para a área que a distinguem como uma das equipas com mais opções para a frente de ataque. Não ter conseguido marcar nos últimos dois jogos de preparação será, contudo, um sinal de alarme para os colombianos, já que Austrália e Egito, pela sua capacidade defensiva, acabaram por criar desafios talvez acima daqueles que irão encontrar no seu grupo.

O Japão apresenta uma enorme incógnita nesta fase de grupos do Mundial 2018, porque a recente mudança de treinador poderá ter originado um ambiente bastante mais positivo entre os jogadores, que tinham desenvolvido uma série de problemas com o anterior técnico. Essa sensação de liberdade já começou a dar frutos no último jogo de preparação, com uma vitória por 4-2 frente ao Paraguai, depois de ter estado sete encontros sem conseguir ganhar. O contexto interno do grupo de jogadores deverá alimentar um Japão que se apresenta muito rápido no procurar explorar oportunidades de transição ofensiva, havendo que esperar para ver como alguns jogadores com larga experiência, como Honda, Kagawa ou Okazaki, vão liderar a equipa nesta prova.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1134
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 18 de Junho de 2018, 12:14
Colômbia vs Japão
 
Mundial FIFA 2018 / 19 Jun 2018 @ 13:00 - Mordovia Arena (Saransk)
Colômbia ML
Odds: 1.66 Nossa Aposta

A Colômbia está pressionada neste grupo H, uma vez que tem Polónia e Senegal como adversários com capacidade para lutarem pelo apuramento. O Japão é a seleção mais frágil neste grupo, pelo que quem perder pontos com os nipónicos poderão complicar as contas do seu apuramento. A Colômbia, a par da Polónia são as duas seleções mais experientes do grupo e isso poderá ser decisivo. Além desse fator, conta ainda com jogadores de classe, onde James Rodríguez é o mais mediático, mas com a companhia de outros de inegável qualidade, como Cuadrado, Bacca, Falcao ou mesmo Izquierdo. Além de tudo isto, a Colômbia conta ainda com um bom conhecimento entre jogadores e equipa técnica. Pekerman comanda esta seleção desde 2012.

O Japão mostrou muitas fragilidades, mesmo na fase de apuramento, apesar do 1º lugar. Os nipónicos quase que estão obrigados a qualificar-se para os mundiais, tal é o nivelamento, por baixo, que existe na qualificação asiática. No entanto, o ambiente entre o selecionador e alguns jogadores não era o melhor, e a situação foi-se degradando e os resultados começaram a ser insustentáveis. Foi com naturalidade que a federação trocou de treinador e agora é Nishino a assumir o comando técnico. Os resultados não foram imediatos, e a seleção voltou a perder nos particulares com o Gana e Suíça, por 2 golos sem resposta. No entanto viu-se uma melhoria no último teste antes deste mundial, com o Japão a vencer o Paraguai por (4-2). Mesmo assim continuaram a evidenciar-se as fragilidades defensivas dos nipónicos.

Conclusão: O Japão é em teoria a seleção mais fraca deste grupo. Não é um conjunto desprovido de talento, uma vez que Kagawa e Okazaki são capazes de dar potencial ofensivo. E mesmo Honda, já com 32 anos, ainda é jogador para acrescentar critério a esta seleção. Por isso há a ter em conta a capacidade ofensiva do Japão, mas o setor defensivo poderá "trair" as aspirações dos nipónicos a este nível. Com uma Colômbia mais madura, com melhor coletivo, e a precisar vencer, acho que consegue entrar com o pé direito. Também o marcado de golos parece ter valor, com o over 2 a pagar 1.77, na Esc Online.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo H ] Colúmbia vs Japão 19.06 13:00
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2018, 12:14 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 18 de Junho de 2018, 12:37
19-06-2018, 13h00 | Mundial 2018
Colômbia - Japão


A Colômbia foi a última seleção da zona sul-americana a garantir o apuramento direto para este Mundial 2018, correndo mesmo o risco até a última jornada de ficar de fora. Ainda assim, garantiu o 4.º lugar e ficou à frente do Peru, terminando atrás de Brasil, Uruguai e Argentina.
Na preparação para esta fase final, os colombianos só realizaram um jogo de preparação, tendo empatado sem golos diante do Egito. Apesar de muitos considerarem este o "grupo da morte", a Colômbia assume algum favoritismo, pelo traquejo dos jogadores que tem nas suas fileiras, tanto em termos qualitativos como de experiência em grandes palcos.

O Japão pode ser uma caixinha de surpresas, mas o estilo que pratica não abona muito a seu favor, tendo em conta a qualidade dos ataques que terá pela frente nesta fase de grupos. No estágio de preparação para o Mundial, perdeu com o Gana (2-0) e a Suíça (2-0) e venceu o Paraguai (4-2).
Apesar dos perigos do grupo, a seleção japonesa acredita que se pode qualificar, precisando para isso de entrar bem e reforçar os níveis de confiança contra aquela que é, teoricamente, a seleção mais complicada do grupo.

Se de um lado a Colômbia tem bastante qualidade no ataque e um processo defensivo relativamente sólido, do outro o Japão ataca muito bem mas tem muitos problemas atrás. Espero duas equipas a tentar somar os três pontos no jogo, ainda para mais vai ser o primeiro jogo. Geralmente, um empate pode não ser mau na estreia, mas tendo em conta as equipas deste grupo H, creio que não vão ficar satisfeitos com o ponto, especialmente os colombianos, o que pode proporcionar espaço para o Japão atacar e contra-atacar.

Tudo isto somado, creio que estão reunidas as condições para um jogo com várias oportunidades de golo e duas equipas a atacar bastante. Caso não haja um desacerto gritante na finalização, espero no mínimo 2 golos, o que devolverá o nosso investimento. Parece-me uma aposta bastante segura e com um valor de mercado excelente, até porque creio que será cumprido o over 2,5 e, eventualmente, 3,5.

Portal > Mais de 2 golos @ 1.77 ESC



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Junho de 2018, 15:44
13h00/ Colômbia vs Japão


Depois do Brasil, acho que actualmente a melhor seleção sul americana, é a colombiana. Digo isto porque? Porque consegue aliar estabilidade defensiva, com criatividade na frente, com James, Quadrado e Cardona a fornecer ocasiões de golo para o ponta de lança Falcão, que mesmo já não estando no melhor momento da carreira, o faro de golo mantém se. A surpresa, poderá ser mesmo a titularidade de Bacca, e talvez até seja boa ideia, visto que Bacca é mais veloz, e vão haver períodos em que o Japão se vai expor, e com isso a Colômbia poderá aproveitar a velocidade de Bacca.

Este Japão joga de uma forma positiva, este treinador veio alterar algumas ideias de jogo, e para quem gosta de futebol positivo, poderá ficar agradado com o Japão. Mas atenção, os nipónicos vão defrontar uma equipa muito mais experiente, que mantém a espinha dorsal de 2014, onde chegaram aos 4os de final, por isso, a Colômbia é favorita a vencer esta partida.

Analisei os jogos fora de casa do apuramento, e reparei que os cafeteros perderam apenas nos campos mais complicados, Brasil, Uruguai e Argentina, tendo vencido na Bolívia e Equador, onde a altitude é tremenda, e ainda no Paraguai. Por exemplo, o Japão não tinha capacidade para vencer nessas deslocações. Os nipónicos no apuramento, fora de casa, só conseguiram vencer mesmo os mais fracos, tendo perdido na Arábia Saudita, tendo empatado no Iraque e Austrália. James esteve a ser gerido, não treinou durante 2 dias, mas já voltou aos treinos e será titular nesta partida, ele que é peça chave, devido ao que joga e faz jogar, e é ainda capaz de marcar golos, como se viu no Mundial do Brasil!.

Vejo uma Colômbia forte, apesar de só ter efectuado um amigável, Pekerman já falou sobre isso, dizendo que treinaram bastante questões tacticas, é isso muitas vezes é mais importante do que jogar um amigável frente a uma seleção fraca. O Japão realizou 3 amigáveis, perdeu frente à Suíça e Gana por 2-0, tendo vencido o último por 4-2 o Paraguai.. Um dado importante, na noite passada, o alarme disparou no hotel onde estão instalados os nipónicos, e com isso o descanso não foi o melhor. Outra coisa, houve infelizmente um terramoto em Osaka, e alguns jogadores passaram os últimos tempos a falar com os familiares, preocupados, podendo com isso desfocar um pouco.

Tudo me leva a crer que a Colômbia vai vencer, mas cuidado com este Japão em termos ofensivos, sendo capaz de magoar os colombianos. Poderemos vir a assistir a um dos melhores jogos da prova, onde o espectáculo tem sido pouco, com toda a gente preocupada principalmente em não perder.

Colombia @ 1.66 bet.Pt

10 unidades

Aposta secundária @ Over 2.5 @ 2.25 bet.pt
« Última modificação: 18 de Junho de 2018, 15:47 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1978
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2034
em: 18 de Junho de 2018, 15:56
Colômbia vs Japão
Mundial 2018 - Grupo H
19/06/2018 @ 13h00

Colômbia e Japão têm encontro marcado esta terça-feira à tarde em Saransk, num jogo referente ao Grupo H do Mundial.

A Colômbia carimbou o seu bilhete para o Campeonato do Mundo, ao terminar em 4º lugar da zona sul-americana com 27 pontos conquistados, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Relativamente a golos contaram com 21 marcados e 19 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi similar ao forasteiro, somando praticamente o mesmo número de pontos a jogar nas duas condições. Com a qualificação garantida, os cafeteros realizaram 5 jogos particulares, registando 2 vitórias contra a França e China, 2 empates diante da Austrália e do Egipto, e 1 derrota contra a Coreia do Sul.

O Japão conquistou o direito de competir no Campeonato do Mundo, uma vez que terminou em 1º lugar do Grupo B da zona asiática com 20 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No que toca a golos contou com 17 marcados e 7 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A jogar em casa, a selecção nipónica conquistou mais pontos (12) comparativamente ao seu registo forasteiro (8). Já no ano de 2018, o Japão disputou 5 encontros de preparação, registando 1 vitória frente ao Paraguai, 1 empate com o Mali, e 3 derrotas contra Gana, Suiça e Ucrânia.

Tendo em conta de ser a primeira jornada e o facto de termos assistido a poucos golos na globalidade dos jogos, as linhas do over começam a subir cada vez mais, e portanto a ganhar mais valor. Na minha opinião, não haverá uma festa do golo, mas acredito que estão reunidas as condições necessárias para assistimos a 2 golos. O Japão é uma das piores selecções deste Mundial no capítulo defensivo, tendo inclusivamente sofrido golos em 12 dos últimos 13 jogos que realizou. Esse aspecto pode e deve ser aproveitado pelos cafeteros, que como sabemos, apresentam grandes argumentos no plano atacante. Todavia, a selecção nipónica pode também dar uma ajuda a fazer cumprir a linha do over 1,5, tendo em conta que costumam fazer golos com alguma regularidade.

PICK: Mais de 1,5 Golos
estoril: 1,48
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 18 de Junho de 2018, 20:30
Colômbia x Japão
19-06-2018 às 13h


Colômbia AH-1 @ 2 Esc

Na partida desta 1ª jornada do grupo H do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, neste jogo de terça-feira defrontam-se, na cidade de Saransk, no Estádio Mordovia Arena, a seleção da Colômbia, e a seleção do Japão, nesta que será a primeira vez que ambos os conjuntos se defrontam nos últimos 4 anos, numa partida também a contar para o Campeonato do Mundo, mas de 2014, com esse encontro a registar um triunfo dos americanos por 4-1.

Colômbia
A equipa da Colômbia, orientada por José Pekerman entra neste encontro como uma das grandes favoritas à passagem à próxima fase da competição e a grande favorita à conquista deste grupo H, sendo uma das equipas de segunda linha apontadas como favoritas à conquista desta prova internacional, isto depois de já terem conseguidos campanhas interessantes nas últimas competições internacionais, nomeadamente o Campeonato do Mundo de 2014, realizado no Brasil. A equipa vem de um momento de resultados de alguma inconsistência, somando 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas suas últimas cinco partidas, todas amigáveis.

Japão
Já a seleção japonesa, entra neste encontro como a equipa menos favorita, a par do Senegal, para a passagem aos oitavos de final da competição, sendo que a recente crise ao nível do comando técnico, com problemas entre o ex-selecionador e a federação nipónica, obrigou a uma mudança no comando técnico, algo que poderá prejudicar a formação asiática nesta sua campanha na Rússia. A equipa não vem também de uma fase de resultados muito boa, somando apenas 1 vitórias nos seus últimos 6 jogos.

Conclusão
Tendo em conta a grande qualidade dos colombianos e o momento menos bom dos japoneses, que tiveram vários percalços nesta sua preparação para a campanha no Mundial, creio que os sul-americanos são claramente favoritos à conquista do triunfo nesta partida, algo que penso que se irá confirmar.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 18 de Junho de 2018, 20:31
- Data e Hora do Jogo: 19-06-2018, 13h00
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Mundial 2018
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Colômbia - Japão
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Colômbia AH-1 @ 2 Esc
- Link: https://forum.apostaganha.com/index.php/topic,102974.msg3530488.html#msg3530488



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo H ] Colúmbia vs Japão 19.06 13:00
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2018, 20:31 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1459
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    508
em: 19 de Junho de 2018, 05:00
                                                                                                                                                     Colômbia vs Japão
                                                                                                                                                    19 de junho, 13h00
                                                                                                                  Colômbia para vencer um dos tempos @ 1.42 Rivalo

    A Colômbia passou longos 16 anos sem participar de uma Copa do Mundo, até voltar a figurar no mundial do Brasil em 2014, e voltou em grande estilo, fez boa campanha, só foi eliminado pelos donos da casa nas quartas de finais.
   Para o mundial da Rússia a seleção pegou a última vaga direta das eliminatórias da América do Sul, a Colômbia ficou na 4ª posição, atrás de Brasil, Uruguai e Argentina.
   Nos últimos 4 amistosos a Colômbia venceu 2 vezes e empatou aos outras duas, destaque para a vitória contra a França de virada, 3x2.

   O Japão só participou de sua primeira Copa do Mundo em 1998, depois desse ano não ficou mais fora de nenhum mundial.
  Por duas vezes a seleção japonesa avançou de fase, em 2002 foi eliminada pela Turquia na 2ª fase, em 2010 também nas oitavas de finais o Japão deu adeus a Copa, após perde para o Paraguai nas cobranças de pênalti.
  Os japoneses conseguiram classificação para o mundial da Rússia, após ficar na 1ª colocação do grupo B da qualificação asiática.
  O time do Japão não passa muita confiança, nos últimos 6 jogos da seleção, o time venceu  apenas um partida, que foi exatamente o último amistoso, vitória de 4x2 frente o Paraguai.

  Na última Copa, Colômbia e Japão também se enfrentaram, melhor para seleção da América do Sul que venceu por 4x1. Hoje as duas seleções voltam a se enfrentar, dessa vez a disputa promete ser mais equilibrada, o placar elástico em favor dos colombianos não deve se repetir, porém a seleção colombiana de James Rodríguez e Falcao García é a favorita para vencer o jogo.
 



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 19 de Junho de 2018, 05:08
Colômbia x Japão
19/06 - 9h
Pick: Colômbia ML @1,70 Premiwin


Abrindo a contagem do Grupo H, Colômbia e Japão se enfrentam na Mordovia Arena, em Saransk.

A Colômbia chega com ares de favorita nesse jogo, talvez pela quantidade de peças que individualmente podem fazer a diferença. Os destaques podem ficar por Falcão Garcia, goleador nato, ou armação de James Rodriguez. Mas a convicção que tenho, mesmo apostando neles, é que não terá uma facilidade, principalmente pela reta final de classificatória que fez.
Não foi um time que demonstrou muito brilho, intensidade ou que tenha feito aquele jogo viril, embalado por força. Foi um time sem grande conjunto, esperando um momento de inspiração das suas individualidades, que podem fazer (e acredito que faça) a diferença.
Vem de dois empates sem gols nos amistosos com Egito e Austrália, o que resume o que citei acima.

O Japão já é figurinha carimbada nos mundiais. Normalmente tem uma certa facilidade na zona asiática, mas não consegue obter o mesmo êxito quando enfrenta seleções mundiais de maior qualidade.
Talvez das seleções que vieram da Ásia, é o que tem um conjunto mais competitivo,  mas vai cheio de problemas, recente troca de técnico, e um nivel de atuações abaixo, com 3 derrotas nos últimos 4 jogos. A salvação foi a vitória por 4-2 sobre o Paraguai.

Um time que vem tendo pouco brilho, mas que tem individualidades suficientes para resolver um jogo equilibrado. Do outro um time em baixa, com problemas extra-campo, e que tem tido muita dificuldade dentro das quatro linhas. Acho que a Colômbia pode arrancar com uma vitória.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
em: 19 de Junho de 2018, 06:46
19 de junho de 2018, 13h
Futebol
Mundial de 2018
Colômbia vs Japão
Pick:  Colômbia Esc Online 1.67

   É uma partida que tenderá a pender para a turma sul-americana que do meio-campo para a frente tem uma verdadeira constelação de estrelas, com jogadores que de um momento para o outro podem decidir uma partida, enquanto a turma nipónica tem alguma falta de qualidade técnica, especialmente quando comparado com outras edições da Copa do Mundo.
   Parece que será uma questão de tempo até os colombianos baterem a resistência dos japoneses neste encontro e para isso muito contribuirá a parceria James Rodriguez e Radamel Falcão, o segundo é um dos melhores pontas de lança do mundo e, mais uma vez, recuperou o seu killing instinct no AS Mónaco de Leonardo Jardim e o primeiro, James Rodriguez, é pura dinamite, especialmente em grandes competições e não é por acaso que no último Mundial foi o melhor marcador da competição.
   Merece também um sublinhado especial o poderio que a seleção colombiana representa em termos de chutos de meia distância com os contributos para isso de Cuadrado e James Rodriguez, não esquecendo que Radamel Falcão é muito inteligente a fugir à marcação dos defesas e sendo muito mais rápido e inteligente taticamente que os centrais nipónicos, Makino e Sakai, fugir muitas vezes para fora da área para poder armar o seu potente e colocado pontapé.
   Não se pode ignorar, ainda, a veterania das principais fichas do lado do Japão, uma espécie de fim de ciclo com Honda e Okazaki e não seria nada surpreendente que o Japão para além de perder este encontro, não passasse da fase de grupos, mesmo que Shinji Kagawa, ainda possa agitar as águas, também não é menos verdade que a estrela nipónica fez uma temporada bem abaixo das expetativas.
   Por fim, em caso, de necessidade não falta à Colômbia planos B´s, com recursos humanos do gabarito de Juan Quintero, Carlos Bacca ou Muriel.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina