Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo A ] Rússia vs Arábia Saudita 14.06 16:00  (Lida 488 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30707
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    433
em: 12 de Junho de 2018, 11:22
Rússia - Arábia Saudita
Mundial 2018
14 junho, 16h

Under 2.5 golos @1.54 na BetPt



Já é tradição, o Mundial de futebol começar com a equipa da casa a apresentar-se, perante o seu  público, em busca de um primeiro resultado positivo que lhe permita demonstrar capacidade para chegar longe na prova. Para a Rússia, essa parece ser uma responsabilidade acrescida à organização da prova, expondo esta equipa a uma obrigatoriedade que, desde que a União Soviética se desintegrou, nunca foi alcançada. No entanto, como adversário, terá uma Arábia Saudita que apenas uma vez atingiu os oitavos-de-final, em 1994, e chega com pouco cartel a esta competição.

Pela condicionante apontada, espere-se um jogo algo nervoso para os russos. O conjunto orientado por Stanislav Cherchesov não apresenta dinâmicas coletivas que cativem a vista, sendo mais do que claro que os russos estarão, nesta prova, muito dependentes do que alguns dos artistas, como Golovin, Dzagoev ou Samedov possam criar para levar Smolov à finalização. A Rússia não venceu nenhum dos últimos sete particulares disputados, deixando bem à vista as suas fragilidades, raramente tendo tido oportunidade de espraiar alguma ideia de ataque organizado, que será aquilo que os sauditas terão preparado como estratégia.

Foi um longo ano para a seleção da Arábia Saudita, que viu sair o treinador com que garantiu o apuramento, teve uma aposta falhada pelo meio e chega, agora, ao Mundial com Juan Antonio Pizzi. O antigo avançado argentino teve uma experiência de alegria e tristeza no Chile, vencendo a Copa América Centenário e falhando o Mundial, mas teve uma oportunidade de estar na Rússia com uma das seleções de menor currículo em prova. O seu trabalho nos últimos meses passou por dotar a Arábia Saudita de alguma organização defensiva, exigindo um bloco mais baixo e compacto aos seus jogadores, para procurar organizar uma transição ofensiva com a qualidade que os seus jogadores lhe permitem. Apesar de três derrotas nos últimos jogos de preparação, as exibições frente a Itália e Alemanha, com derrotas de margem mínima, comprovam que os sauditas poderão chegar a este jogo com o trabalho de casa feito.

Vai ser um jogo bem complicado para que a Rússia consiga a vitória.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34426
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2065
em: 13 de Junho de 2018, 01:33
16h00/ Rússia vs Arábia Saudita


Vai começar aquilo que me dá orgasmos, que é o Mundial de Futebol, nada está acima disto. O jogo de abertura, à partida não faz crer que irá ser um grande espectáculo, devido à qualidade de ambas. Os russos jogam em casa, poderá ser um trunfo, mas neste caso não creio que irá ajudar os jogadores. A minha visão neste caso, é que vai ser um factor de pressão o facto de serem anfitriões da prova.

A seleção russa é fraquinha, não há grandes nomes, realizaram particulares até aqui, perderam com os mais fortes, mas venceram a Hungria e a Coreia, e empataram 1-1 no último frente à Turquia. Na última Taça das Confederações, perderam com naturalidade frente a Portugal e México, mas venceram o bombo da festa, que foi a Nova Zelândia.

A Arábia Saudita, teve duas fases de apuramento, venceu a 1a, e depois ficou em segundo lugar, só atrás do Japão, tendo ficado à frente da Austrália. Vi recentemente o particular frente à Alemanha, é certo que os alemães ao intervalo podiam estar a vencer por 3 ou 4, mas gostei de algumas coisas desta equipa. Uma delas, foi terem tentado sair sempre a jogar de trás, e frente à Alemanha, isso mostra carácter , e também uma ideia de jogo.

Pizzi veio tentar um milagre, que é passar o grupo, a federação com todo o seu dinheiro lá ajudou, tendo colocado alguns sauditas na 2a liga espanhola, para ganharem ritmo competitivo, já a pensarem na dificuldade que irão ter pela frente. Efectuou alguns amigáveis, e reparei em resultados curiosos, perdeu apenas por 2-1 frente a Itália e Alemanha, empatou com a Ucrania 1-1, e venceu 2-0 a Argélia e a Grécia.

É certo que foram jogos "a brincar", mas são dados positivos, 6 golos nesses 5 amigáveis, 3 deles contra seleções complicadas. Na fase de apuramento, empatou 2-2 em casa frente à Austrália, e perdeu 3-2 em casa dos cangurus. Frente ao Japão, perdeu 2-1 em Tóquio, e na Arábia venceram 1-0 a seleção de Kagawa e companhia.

Um jogo algo difícil de prever e analisar, mas consoante aquilo que vi, pelo que conheço de ambas, espero golos nas duas balizas. Uma Rússia algo nervosa, frente a uns sauditas sem nada a perder, mas que defensivamente são das piores seleções do Mundial. Talvez um 2-1 para a Rússia como resultado final!

Over 2.5 @ 2.05 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo A ] Rússia vs Arábia Saudita 14.06 16:00
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2018, 01:33 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    843
em: 13 de Junho de 2018, 12:10
Rússia vs Arábia Saudita
14-06-2018 às 16:00
Mundial Rússia 2018 – Grupo A

Pick: Rússia a 1.41 @ Esc

Na história moderna dos mundiais, desde que a seleção anfitriã participa no encontro inaugural nunca perdeu esse encontro, e apenas por uma vez a seleção anfitriã não passou da fase de grupos, foi em 2010 com a África do Sul. Antes disso, a seleção que participava no jogo inaugural era a seleção capitã em título, e neste contexto também houve poucas surpresas, França em 2002 que saiu derrota frente ao Senegal e acabou por nem passar da fase de grupos, Argentina em 1990 derrotada pelos Camarões mas que mesmo assim ainda chegou à final desse Mundial, e em questões de surpresas não esquecer a Espanha que no último mundial não passou da fase de grupos.
Esta seleção da Rússia no meu entender seria uma forte candidata a entrar para estas estatísticas, uma seleção envelhecida sem grandes talentos e que só muito recentemente, principalmente depois da fraca prestação no Euro2016 é que se começou a proceder a uma renovação da seleção.  O grupo onde está inserida a seleção anfitriã é claramente um bónus para esta, e que poderá contribuir e de que forma para a equipa não entrar nas estatísticas negativas. Acredito que a seleção da casa não alterará muito a forma de jogar, uma seleção com o bloco baixo, bastante fechada. Samedov e Zhirkov também já não estão com idade para lhes exigir grandes correrias nos corredores e participar ativamente no jogo ofensivo, mas a naturalização de Mário Fernandes já permite dar esse apoio no corredor direito. Dzagoev é a estrela da companhia, mas existem alguns jogadores que começam a despontar e que poderão ser uma agradável surpresa, caso de Aleksey Miranchuk e Golovin.
Na preparação para esta competição a seleção russa apostou em fazer muitos amigáveis contra seleções de nível superior, casos de Argentina, Brasil, França, Espanha, talvez para dar algum “calo” a esta seleção bastante renovada. Os recentes resultados não são animadores, mão venceu qualquer um dos últimos 7 encontros amigáveis, mas o nível de exigência dos mesmos talvez tenha preparado a equipa para este encontro inaugural, frente a um seleção bem mais acessível que os recentes adversários.
A seleção da Arábia atravessa um período de grande instabilidade, van Marwijk abandonou a seleção depois de garantir o apuramento direto para o mundial ao terminar em 2º lugar no grupo B de qualificação da zona asiática, um grupo que tinha Japão e Austrália como principais candidatos. Depois disso e em menos de 1 ano, já passaram pelo comando técnico desta seleção 3 selecionadores, primeiro o argentino Bauza, depois o croata Jurcic e atualmente o espanhol Pizzi. Estas alterações claramente não foram benéficas para a seleção árabe, muitas mudanças de sistemas táticos, cada selecionador com as suas ideias e muitas experiências testadas em pouco espaço de tempo. Os resultados não têm sido desanimadores mas tratam-se de jogos amigáveis, e agora que inicia a competição a sério prevejo que esta seleção tenha uma prestação fraca. Esta seleção é composta por jogadores que estão todos no campeonato interno, são jogadores sem grande experiencia das grandes competições internacionais e a este nível acredito que isso se irá refletir.

Conclusão
A Rússia em outro grupo teria grandes probabilidades de não seguir para a próxima fase, mas neste grupo terá grandes probabilidades de o conseguir, em teoria irá lutar com o Egipto por uma vaga, admitindo que o Uruguai não terá grandes dificuldades em vencer este grupo. Esse é um objetivo real da seleção anfitriã, mas para isso é fundamental vencer esta partida, por isso não espero que a Rússia desperdice esta oportunidade de se colocar em boa posição com vista à passagem aos oitavos de final. Rússia a vencer a partida é a minha aposta, mas para quem goste de arriscar mais um pouco Rússia a vencer sem sofrer (@1.87) parece-me ser uma boa alternativa.



Duarte Pinto

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    783
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    55
em: 13 de Junho de 2018, 13:42
Rússia vs Arábia Saudita
 
Mundial FIFA 2018 / 14 Jun 2018 @ 16:00 - Estádio Luzhniki (Moscovo)
Over 2 golos, handicap asiático
Odds: 1.66 ESC Online

O pontapé de saída no Mundial FIFA 2018 será dado esta Quinta-Feira, com a seleção anfitriã (a Rússia) a receber a Arábia Saudita. Num primeiro olhar, o maior espectáculo, para os cerca de 80.000 adeptos, poderá ser mesmo a atuação de Robbie Williams um dos intervenientes na cerimónia de abertura. De facto, não estamos perante duas seleções de topo neste mundial 2018. A Rússia tem mesmo o ranking mais baixo entre as seleções presentes, ocupando o 70ª lugar, mas a Arábia Saudita está apenas 3 lugares acima. As expectativas de vermos um grande espetáculo não são muito elevadas. No entanto, a necessidade dos russos vencerem é premente, senão vejamos.

A Rússia partilha ainda o grupo A com Uruguai (14ª Ranking) e Egipto (45º Ranking), e daqui decorre a importância vital da Rússia vencer este jogo. Aliás, o calendário foi até amigo dos russos, defrontando as duas seleções "mais acessíveis" nos primeiros dois jogos. Assim, a Rússia, poderá chegar ao embate com o Uruguai já classificada. Por isso, poderá parecer precoce colocar as coisas nestes termos, mas este é o 1º jogo para os russos, e tudo o que seja perder pontos, poderá comprometer seriamente as suas aspirações nesta competição. Se somarmos este facto à qualidade de país organizador, decorre daqui uma enorme pressão, para os russos.

Este será um fator chave que promete acompanhar toda a campanha russa. Se por um lado tem o forte handicap por ter o público do seu lado, jogando em casa, há também o reverso da medalha. Poderá mesmo ser uma linha muito ténue, aquela que separa a vertente positiva e negativa (pressão) deste fator casa. Irá depender muito da forma como os jogadores reajam. Vale a pena recordar que a Rússia organizou o último grande evento de seleções, a Taça das Confederações, onde realizou uma campanha decicionante. Ali, o fator casa não chegou, e é preciso enteder se esta seleção russa chega melhor a este mundial. Impõem-se alguns dados importantes:

- Após a Taça das Confederações, a Rússia realizou vários jogos particulares. Nos 8 jogos realizados, apenas 1 vitória, no primeiro jogo, 3 empates e 4 derrotas.
- A Rússia colocou a fasquia demasiado alta, com 4 desses jogos perante seleções de topo (Argentina, Espanha, Brasil e França). O melhor que conseguiu foi um empate (3-3) com a Espanha, tendo perdido os restantes jogos, e dois deles com goleada (1-3) e (0-3).
- A base da seleção é em grande parte a mesma que havia na Taça das Confederações, com Zhirkov, Samedov, Golovin, Dzagoev, Smolov, entre outros. No entanto, a estrela Golodin, embora com apenas 22 anos, já acumula uma maior experiência. A inclusão de Dzyuba e Miranchuk trazem alternativas a Smolov e mais opções.

Assim, mesmo não sendo uma seleção de fino recorte técnico, tem jogadores que podem fazer a diferença, como são os casos dos criativos Dzagoev, Golovin, mas não esquecer os gémeos Miranchuk que acrescentam muita qualidade ao ataque Russo. Já do lado da Arábia Saudita é mais difícil fazer essa distinção. Esta seleção valerá sobretudo pelo entusiasmo que têm ao marcarem presença num evento deste calibre, como também pela valia do seu selecionador. A experiência de Juan Antonio Pizzi poderá ser uma grande ajuda, mas em tudo o resto, a manta é curta. No entanto destacar alguns factos relevantes:

- Al Abid foi o melhor marcador na fase de qualificação asiática, mas atenção que 4 desses golos foram de penálti. O 2º melhor marcador foi Al Mueallad (2 golos)
- A Arábia Saudita tem um futebol positivo e isso conta-se em golos. Foi o melhor ataque (17 golos) a par do Japão. Mesmo nos particulares fez golos em 7 dos 9 jogos.
- Apenas não marcou à Bélgica e ao Peru, de resto, até Alemanha e Itália sofreram golos desta seleção.
- A defesa é frágil e sofreu 10 golos na fase de qualificação, mesmo a um nível muito mais baixo do que irá encontrar neste mundial.

Assim, face ao exposto destaco quatro elementos chave que me levam até à minha aposta. Em primeiro o fator quase "obrigatório" dos Russos em vencer esta partida, pelo que terá de marcar no mínimo 1 golo. Depois o facto da importância dos golos, como critério de desempate. Joga com a seleção mais acessível deste grupo, e se fizer um resultado marginal, poderá ser curto... Também na dualidade que evidenciei, entre os aspectos positivos e negativos do fator casa, este 1º jogo será aquele que poderá ter o maior efeito positivo. Por fim, a debilidade defensiva dos sauditas, mas que por outro lado já mostraram capacidade para fazer golos.

A primeira aposta para este jogo seria a vitória da Rússia, mas as odds já caíram para cotações baixo de 1.50. No entanto, esperando uma vitoria da Rússia vou optar por um mercado alternativo que considero dar uma boa proteção.

A aposta escolhida é o Over 2 golos, handicap asiático pois só a Rússia poderá marcar esses dois golos, mas também não é de surpreender se a Arábia fizer o seu golo. Cotada a 1.66, esta aposta na Esc Online, considero uma boa alternativa ao ML da Rússia que já está 1.42.






Duarte Pinto



azcomeon

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    498
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    196
em: 13 de Junho de 2018, 15:36
14-06-2018, 16h00 | Mundial 2018
Rússia - Arábia Saudita


Este é o jogo de estreia de mais um Campeonato do Mundo, que, como habitual, coloca frente a frente a seleção anfitriã e outra, no caso a Rússia contra a Arábia Saudita, no Stadion Luzhniki, em Moscovo, logo após a grande cerimónia de abertura.

A Rússia como seleção organizadora não teve de se apurar. Como tal, não joga qualquer encontro de caráter oficial desde o último verão, no ensaio para o Mundial chamado Taça das Confederações, onde perdeu com Portugal (0-1) e México (1-2) e ganhou à Nova Zelândia (2-0). Desde aí, a falta da qualidade de outrora tem se feito sentir de forma prática nos resultados. A última vitória que os russos conseguiram foi em outubro do ano passado, por 4-2, contra a Coreia do Sul. Desde aí, já vão em 7 jogos sem ganhar, sendo já 8 a série de partidas consecutivas com que terminam a sofrer golos.
Se o empate a 3-3 com a Espanha até pode ser positivo e se algumas das derrotas, que aconteceram contra Argentina (0-1), Brasil (0-3) ou França (1-3), até podem ter desculpa os resultados do estágio de preparação não convencem: derrota com a Áustria por 1-0 e empate com a Turquia (1-1).

Depois do fácil apuramento na 2.ª eliminatória da zona asiática de qualificação, onde terminou com 20 pontos em 8 jogos (6V, 2E, 0D, 28-4G), num grupo com Emirados Árabes Unidos, Palestina, Malásia e Timor-Leste, a Arábia Saudita voltou a superiorizar-se à maior parte dos adversários na 3.ª eliminatória. Acabou no 2.º lugar de entre 6 equipas, com 19 pontos em 10 jogos, onde venceu 6, empatou 1 e perdeu 3, totalizando 17 golos marcados e 10 sofridos.
Em 2018, a Arábia Saudita já realizou 9 jogos amigáveis, com o seguinte registo: 3 vitórias (Moldávia, 3-0; Argélia, 2-0; Grécia, 2-0), 1 empate (Ucrânia, 1-1) e 5 derrotas (Iraque, 1-4; Bélgica, 0-4; Itália, 1-2; Peru, 0-3; Alemanha, 1-2).

Não espero um jogo nada fácil para os russos. Com os resultados que a equipa vem tendo e, pior, as exibições pouco conseguidas, o facto de jogar perante o seu público tenderá a resultar mais, na minha opinião, em pressão extra do que propriamente em algo bom que possam usar a seu favor. Já a Arábia não terá essa ansiedade do seu lado, são a equipa teoricamente mais fraca do Grupo A e tem aqui uma ótima oportunidade de aproveitar isso a seu favor. A organização que mostraram em alguns períodos contra a Alemanha e o facto de serem uma equipa com alguma qualidade na transição atacante fazem-me acreditar num jogo muito complicado para a Rússia, que só com Dzagoev não consegue chegar longe. Assim, acredito que a Arábia tenha boas possibilidades de somar um resultado interessante e dificilmente perde o jogo por mais de 1 golo de diferença. Também vejo com bons olhos um golo da equipa asiática, a bater no par contra uma Rússia instável defensivamente tem de levar moeda.

Portal > Arábia Saudita EH +2 @ 1.48 Betclic
Liga > Arábia Saudita mais de 0.5 golos @ 2.00 Betclic



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 13 de Junho de 2018, 19:44
Rússia vs Arábia Saudita
Mundial 2018 - Grupo A
14/06/2018 @ 16h00

O jogo de estreia do Campeonato do Mundo traz-nos a recepção da anfitriã Rússia à Arábia Saudita, numa partida a contar para a 1ª jornada do Grupo A.

A Rússia como país anfitrião garantiu a sua presença na competição, e como tal, realizou alguns amigáveis durante a fase de qualificação. Enquanto as restantes selecções lutavam pelo passaporte para o Mundial, a Rússia disputou 16 amigáveis, registando 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Um dado interessante foi o facto da selecção russa ter realizado 13 dos 16 particulares jogando diante do seu público. Os mais recentes jogos dos russos não inspiram grande confiança, uma vez que chega com uma série de 4 derrotas e 2 empate nos últimos 6 jogos, ainda que verdade seja dita, preocupou-se em bater-se com grandes selecções como França, Brasil, Argentina ou Espanha, em vez de amigáveis teoricamente fáceis.

A Arábia Saudita conseguiu a qualificação para o Mundial ao terminar em 2º lugar do Grupo B da zona asiática com 19 pontos conquistados, com 6 vitórias, 1 empates e 3 derrotas. No que toca a golos contabilizou 17 marcados e 10 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. Foi a jogar fora de portas que a Arábia sentiu mais dificuldades, tendo somado menos de metade dos pontos que alcançou em casa. No ano de 2018 os árabes já disputaram 9 amigáveis, sendo que nos últimos 3 jogos registou 3 derrotas.

Naturalmente a selecção de Cherchesov é favorita para este encontro de estreia, não só porque apresenta mais valias no seu leque de jogadores que os asiáticos não têm, mas também porque conta com o apoio do seu público. Ainda assim, prefiro explorar o mercado de golos, mais precisamente a linha do over 2, tendo em conta aquilo que ambas as equipas têm apresentado recentemente. A Rússia não deverá ter dificuldades em fazer golos diante de uma selecção tão frágil defensivamente como é a Arábia, sabendo também que assistimos a pelo menos 2 golos em 12 dos últimos 15 jogos realizados pelos russos. Por outro lado, também não acredito num jogo de sentido único, destacando aqui a facilidade com que esta selecção asiática aplica os seus ataques rápidos e cria situações de finalização, tendo recentemente marcado diante de selecções de grande qualidade como a Alemanha ou Itália. A Rússia tem argumentos suficientes para cumprir o over, ainda que não seria nenhuma surpresa se os árabes ajudassem nesse capítulo, acreditando então que na pior das hipóteses a nossa aposta seja devolvida.

PICK: Over 2 Golos
estoril: 1,66
10UNI



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    554
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    235
em: 13 de Junho de 2018, 19:46
Russia X Arábia Saudita
14.06.2018 às 12h00 (Horário do Brasil)

Últimos jogos :
 Russia
05.06.2018   FRL   Russia   1-1   Turkey   
30.05.2018   FRL   Austria   1-0   Russia   
27.03.2018   FRL   Russia   1-3   France   
23.03.2018   FRL   Russia   0-3   Brazil   
14.11.2017   FRL   Russia   3-3   Spain   
11.11.2017   FRL   Russia   0-1   Argentina   

Saudi Arabia
08.06.2018   FRL   Germany   2-1   Saudi Arabia   
03.06.2018   FRL   Saudi Arabia   0-3   Peru   
28.05.2018   FRL   Italy   2-1   Saudi Arabia   
15.05.2018   FRL   Saudi Arabia   2-0   Greece   
09.05.2018   FRL   Saudi Arabia   2-0   Algeria   
27.03.2018   FRL   Belgium   4-0   Saudi Arabia

Análise : Não dá para esquecer, a Copa é na Rússia.
É abertura de Copa. Não fosse isso, talvez fosse um jogo que poucos dariam atenção. Mas é Copa. E abertura.
A Rússia não venceu nenhum dos últimos amistosos. Se é verdade que os dois últimos foram contra Turquia e Austria, duas equipes que não estarão no Mundial, antes enfrentou 4 favoritos ao título : Brasil, França, Argentina e Espanha. Já a Arábia Saudita vem de um amistoso "me enganha que eu gosto" contra os reservas da Alemanha onde perdeu só por 2 X 1, mas tomou 3 X 0 do Peru antes disso.
O jogo é na Russia e o normal é apostar numa vitória da Russia, que é o que normalmente deve acontecer. Mas em jogode Copa muitas apostas são abertas. E uma delas será minha aposta de hoje.
O que se espera para esse jogo ? uma Arábia Saudita que busque segurar o jogo e tentar o contra-ataque contra uma Russia que, embalada por jogar em casa, busque mais o jogo. Como deve buscar mais o jogo, o normal é que chegue primeiro ao ataque, certo ? Por isso, me causou estranheza e busquei aproveitar a cotação para primeiro chute a gol. A lógica é, pela Russia atacar mais, ser o primeiro time a chutar no gol. Pois na Bet90 a odd para a Russia dar o primeiro chute a gol está em 2,10. Por isso, minha aposta vai nela.

Pick : Primeiro chute a gol - Russia - odd de 2,10 na Bet90



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo A ] Rússia vs Arábia Saudita 14.06 16:00
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2018, 19:46 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    965
em: 14 de Junho de 2018, 00:59
Rússia VS Arábia Saudita
16:00

Amanhã teremos o pontapé de saída de mais um Mundial. Um jogo que não é muito esperado pela sua qualidade até porque são duas seleções das que estão presentes que dizem pouco. A Rússia como anfitriã está inserida no grupo juntamente com esta Arábia Saudita, Uruguai e Egipto. Para as casas de apostas são juntamente com o Uruguai as duas favoritas a seguir em frente, mas eu acho que o Egipto tem algo a dizer e por outro lado acho que a Rússia vai dar uma ajudinha (visto que joga pouco à bola) para isso acontecer também.

Não gosto desta seleção da Rússia, principalmente no último Europeu notou-se que é uma equipa com poucos argumentos, parece que não tem um bom plano de jogo montado. Sinceramente e apesar de também não conhecer muito do Egipto que para mim é Salah e mais 10, mas dos jogos que vou vendo da Rússia, o que as próprias equipas do país demonstram nas competições Europeias e a própria seleção mostra cá para mim não passa da fase de grupos. Lembro-me que no Euro 2012 até tinha algum hype, mas ficou em 3º no Grupo quando até bateu o vencedor do Grupo no 1º jogo por 4-1 foi frente aos checos, no mundial de 2014 também não passou da fase de grupos e não foi além dos 2 pontos e no último Europeu também não passou da fase de grupos. Por isso acredito que um Egipto forte com Salah meta a Rússia fora da próxima fase.

Da Arabia Saudita conheço zero, nem sei a porra de um jogador deles, mas também não é preciso muito para a aposta que quero fazer. Sei que foram buscar o Juan Antonio Pizzi para treinador ele tem experiencia a treinar seleções, já se deu bem no Chile e a aposta também demonstra que a Arábia Saudita não vêm a Rússia para passar férias. Ao que parece a frente do ataque deles é algo rápida e grande maioria do plantel são jogadores do novo clube de Jorge Jesus que amanhã deverá estar atento e ver o que são capazes alguns dos seus futuros jogadores.

Muito sinceramente vejo a Rússia a sofrer 1 golinho no jogo de amanhã a não ser que o Igor Akinfeev faça uma boa exibição como às vezes acontece que é ele que muitas vezes salva a Rússia.   Mas acho que não vai ser fácil para a Rússia precisa dos 3 pontos amanhã a meu ver, mas não ficava supreendido se amanhã tivessemos a primeira surpresa neste mundial.

Arábia Saudita  Over 0.5 golos @ 2.18 Esc Online



patrickrm1991

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    474
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    281
em: 14 de Junho de 2018, 04:36
RÚSSIA X ARÁBIA SAUDITA   14/06   12H00 BRL

ARÁBIA MARCA PELO MENOS UM GOL
@2.10 - RIVALO

   Demorou, mas chegou!!! Finalmente teremos a estréia da Copa do Mundo e com um jogo bem fraco na minha opinião, onde a dona da casa Rússia recebe a Arábia Saudita no jogo que abre a Copa e o grupo A da competição.

   A Rússia vive um péssimo momento dentro de campo, não conseguiu vencer nenhum amistoso feito em 2018, tendo sua ultima vitória diante da Coréia do Sul em 2017. A Rússia se mostrou um time muito burocrático, com enormes dificuldades ofensivas, e principalmente defensivas, já que o time levou gol em praticamente todos jogos que fez na preparação para a Copa.

   Já a Arábia apesar de algumas derrotas nos amistosos, tem se mostrado uma seleção que pode sim complicar alguns jogos dentro do grupo, já que vejo como um grupo equilibrado. Não vejo a seleção se classificando, pois tem Rússia, Egito e Uruguai, que na minha opinião todas estão a frente da Arábia, porém o time vem de bons amistosos, onde venceu Grécia e Argélia, perdeu para Alemanha, Itália e Peru, porém Itália e Alemanha deu muito trabalho, conseguindo inclusive marcar seu gol.

CONCLUSÃO:
   Mesmo sendo apenas o primeiro jogo, eu consigo identificar uma aposta muito clara aqui, onde vejo uma fragilidade gigante na defesa da Rússia e uma Arábia que após marcar contra Alemanha e Itália e nos amistosos, duas escolas defensivas, me deixa acreditando demais em um gol na Rússia, que não é nenhum bicho papão e tem muita, mas muita dificuldade defensiva, sendo uma seleção muito travada e com pouca inspiração. Sendo assim, minha aposta será em pelo menos um golzinho para a seleção da Arábia.



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1373
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    447
em: 14 de Junho de 2018, 04:59
                                                                                                                                                    Rússia vs Arábia Saudita
                                                                                                                                                        14 junho, 16h00
                                                                                                                                       Arábia Saudita EH +2 @ 1.55 Rivalo

      Rússia: Os donos da casa sediam pela primeira vez a copa do mundo, será a 4ª participação da Rússia em copas.  Depois da extinção da União Soviética, os russos não conseguiram repetir o bom futebol da antiga seleção.
     Apenas em 1994 a Rússia avançou para segunda fase da copa. No mundial Brasil a equipe perdeu uma e empatou as outras duas partidas. A única competição que a seleção russa se destacou foi na Eurocopa de 2008, quando o time ficou na 3ª posição.
     Com a exceção da Eurocopa de 2008, a seleção russa costuma fazer péssimas participações nas duas principais competições que costuma participar, Eurocopa e mundial.
     Mesmo sendo a anfitrião da copa, a Rússia vai ter que mostrar um futebol melhor de que costuma apresentar se quiser passar de fase.


      Arábia Saudita: Desde 2006 a seleção da Arábia Saudita não disputava a copa do mundo, sua melhor classificação em copas aconteceu em 1994 quando o time avançou para segunda fase. Nas outras participações a seleção saudita sempre ficou na fase de grupos.
     A Arábia conseguiu a classificação para copa da Rússia depois de ficar na 2ª colocação do grupo B das eliminatórias asiáticas, a seleção somou 19 pontos e ganhou a vaga na copa por ter um saldo de gols melhor que a Austrália que somou os mesmos 19 pontos.


    A modesta seleção russa não venceu nenhum dos últimos 7 amistosos que realizou, porém algumas dessas derrotas foram contra seleções de alto nível; Brasil, França e Argentina.
  A Arábia perdeu os últimos 3 amistosos disputados; Alemanha, Peru e Itália foram os adversários dos sauditas.

   Essa partida deve ser umas da piores da copa em relação ao nível técnico. Envolve duas seleções que sobram, como o assunto e resultados negativos em amistosos.
   A cotação da Rússia está abaixo do esperado, o que faz chamar  atenção são as probabilidades do handicap em favor da Arábia, já que as equipes praticamente se equivalem.




JmdP10

  • Iniciado
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    28
em: 14 de Junho de 2018, 10:35
Russia vs Arabia Saudita

tip: Ambas marcam @2,70 (esc.pt)

stake:10unidades

Realiza-se pelas 16h no estádio de Luzhniki, o pontapé de saida no 21º campeonato do mundo. Frente a frente a seleccção anfitriã Russia e aquela que por muitos é considerada a seleccção mais modesta deste campeonato do mundo a Arabia saudita. Analisando o histórico actual nenhuma das equipas se pode gabar do seu actual momento de forma. A Rússia apresentou um futebol muito pobre nos seus amigáveis e não é estranho que nos últimos amigaveis nao tenha ganho nenhum. A ultima vitória remonta a outubro altura em que derrotou a Coreia do Sul por 4-2.  Depois disso são 3 empates (Irao, Espanha e Turquia) e 4 derrotas (Alemanha, Argentina, Austria e França). Já os "falcoes verdes" apresentam se nesta estreia vindos de 3 derrotas seguidas em amigáveis (Italía, Peru e Alemanha).

Onzes prováveis

Rússia Igor Akinfeev; Mario Fernandes, Fedor Kudryashov, Sergey Ignashevich, Yuri Zhirkov; Roman Zobnin, Daler Kuzyaev, Alan Dzagoev, Aleksandr Samedov, Aleksandr Golovin; Fedor Smolov.

Arábia Saudita Abdullah Al-Mayouf; Usamah Husawi, Omar Hosawi, Yasser Al-Shahrani, Mohammed Al-Barik; Abdullah Otif, Salman Al-Faraj, Yahya Al-Shihri, Taisir Al-Jassim, Salem Al Dosari; Fahad Al-Molad.

Ora olhando para o que foi dito pelos dois seleccionadores Cherchesov e Pizzi, acredito que os primeiros minutos serão de estudo prévio. A russia irá tentar sacudir a pressão de jogar em casa e tentará mostrar que os ultimos jogos são passado e que a população russa pode ter alguma esperança na passagem aos oitavos de final. Por outro lado acredito que o ultimo vencedor da copa america tente incutir nos jogadores asiaticos a aura que levou a sua ex-seleccao ao sucesso, com a habitual raça e ambição destas equipas.

Outro aspecto curioso, estas seleções vão querer afastar a malapata das últimas presenças em mundiais. A última vitória russa remonta ao Mundial da coreia/japão (2-0 tunisia), tendo participado no mundial do brasil (2 empates e 1 derrota).  Ja a ultima vitória da arábia saudita remonta a 94 no mundial dos EUA (1-0 Belgica). Depois disso participação nos mundiais de França (1 empate 2 derrotas), Coreia/japao (tres derrotas) e Alemanha (um empate e duas derrotas).

Assim apesar de as cotações pagarem um preço razoavel pela vitoria anfitria penso que o valor deste jogo está nos golos. Não acredito que a russia queira acabar com a tradição, que nenhuma equipa perdeu na estreia. Portanto no 1x2 o valor está todo do lado russo, mas para mim o actual momento requer que olhemos para o golo da arábia saudita como muito provavel. Acredito que a russia inaugure o marcador e que até possa chegar a uma vantagem confortavel mas se ha coisa que estes amigaveis me mostraram é que temos razões para confiar no golo da arábia saudita até ao fim, e quem marca à Alemanha mesmo sendo amigável pode marcar à russia. Outra das razões que me leva a acreditar que vai haver golos são os ultimos jogos de abertura: Alemanha - costa rica (4-2), Africa do sul -México (1-1) e Brasil - Croácia (3-1).



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63712
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1569
em: 14 de Junho de 2018, 15:38
Arábia Saudita AH+1 @ 2.16

é que é já :)
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina