Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo A ] Egipto vs Uruguai 15.06 13:00  (Lida 359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
em: 13 de Junho de 2018, 15:50
Egito v Uruguai
Mundial 2018
15 junho, 13h

Vitória do Uruguai @1.54 na BetPt



No primeiro jogo desta sexta-feira, entre Uruguai e Egito, poderão jogar-se parte das esperanças de ambas as equipas em fazer um Campeonato do Mundo acima das expetativas. A seleção uruguaia entra em campo como o favoritismo neste grupo, apesar de ter o país organizador, a Rússia, e um Egito que, à partida, teria um dos melhores jogadores da temporada como líder. Ora, Salah lesionou-se na Liga dos Campeões e, apesar de ter regressado aos treinos nestes últimos dias, é dúvida para este encontro.

A presença de Salah muda muito em relação ao que podemos esperar, em termos estratégicos, do Uruguai? Não. A equipa de Óscar Tabárez apresenta uma base consistente no que toca a linha defensiva, meio-campo e ataque, tendo a perfeita noção de que terá alguma responsabilidade em assumir o jogo. Isto porque, do outro lado, Héctor Cúper é uma espécie de radical do bloco baixo, que esperará ter Salah disponível para lhe resolver os problemas em termos ofensivos, mas que confiará em Trezeguet e Sobhi para o fazer na ausência da sua principal estrela.

De que forma a ausência do jogador do Liverpool influi, por sua parte, na maneira como o Egito encara o jogo? Na assunção de que, sem o seu principal jogador, o condicionamento ao seu momento ofensivo é um pouco maior e, por isso mesmo, será na arrumação do seu bloco defensivo que poderão encontrar o ponto desejado para se manterem ativamente na busca do apuramento para os oitavos-de-final.

Comecei por dizer que esta era uma partida onde se jogavam as esperanças de uruguaios e egípcios. Ora, com a Rússia a jogar em casa, mesmo envolta nas suas fragilidades, e com a Arábia Saudita a demonstrar qualidade no toque de bola, os pontos serão fundamentais para qualquer um dos conjuntos nesta jornada inaugural. Perder será, de certa maneira, deitar por terra a grande parte das esperanças alimentadas para esta prova.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34410
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2049
em: 13 de Junho de 2018, 18:13
13h00/ Egipto vs Uruguai


Começo pelo Egipto, que no apuramento calhou num grupo acessível, venceu o, tendo terminado essa fase apenas com uma derrota, na deslocação ao Uganda por 1-0. Falando em deslocações, os faraós venceram apenas uma das 3, foi frente ao Congo, seleção que terminou em último com 2 pontos. Estou a falar dos jogos fora, porquê? Porque todos os jogos na Rússia vão ser fora de casa para toda a gente, menos para a Russia.

O sistema de jogo desta equipa, é um pouco básico, Cuper joga com bloco hiper baixo, jogando apenas com Salah na frente. Mas, o pior é que neste jogo, o gênio do Liverpool não deverá jogar, ficando guardado para os outros dois jogos, onde aì sim, o Egipto vai atacar mais um pouco visto que defrontará, Rússia e Arábia Saudita.

O Uruguai que tem fama de ser uma equipa defensiva, que faz um golo e depois joga na retranca, realizou uma fase de qualificação muito boa, com 32 golos marcados, somente o Brasil marcou mais. Os uruguaios marcaram mais 13 golos do que a Argentina, e mais 11 do que a Colômbia, portanto, há mitos que não acabam, como aquele de que Itália defende bem.

Quem ajudou muito aos 32 golos, foi Cavani que terminou a fase de apuramento como melhor marcador com 10 golos, ninguém marcou mais golos do que Cavani, nem Messi, nem Neymar, nem Suarez, nem Gabriel Jesus, Ninguém!. Em termos defensivos, a equipa costuma ser coesa, é solidária, não se admirem ao ver Suarez e Cavani a defender como loucos . Muslera é seguro, os centrais jogam de olhos fechados, actuam no Atlético de Madrid, falo de Gimenez e Godin. No meio, irão jogar Vecino do Inter e Betancour da Juventus, e na frente a dupla temível, Suarez e Cavani, que deverá ser dos melhores marcadores do Mundial.

Em Março disputaram um torneio na China, tendo vencido os dois jogos frente à Rep.Checa por 2-0 e Gales por 1-0, portanto, não sofreram golos. Recentemente, venceu num particular o Uzbequistao por 3-0! Uma das surpresas deste jogo, irá ser Arrascaeta, joga no Cruzeiro, e é um jogador interessante. Nada que não seja um triunfo uruguaio, será uma enorme surpresa!

Uruguai @ 1.57 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo A ] Egipto vs Uruguai 15.06 13:00
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2018, 18:13 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1521
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    834
em: 14 de Junho de 2018, 10:56
Egipto vs Uruguai
15-06-2018 às 13:00
Mundial Rússia 2018 – Grupo A

Pick: Uruguai a 1.57 @ Esc

A seleção do Egipto teve o caminho facilitado para chegar ao Mundial da Rússia, num grupo acessível onde o Uganda foi o principal opositor e com um Gana onde os seus jogadores estão mais preocupados com questões financeiras do que as desportivas, tornou fácil o apuramento desta seleção.
Esta seleção estão muito dependente do génio de Salah e na sua capacidade de desequilíbrio, Salah foi mesmo o melhor marcador da fase de qualificação. A lesão do jogador na final da Champions foi um duro revés para a sua seleção, o jogador falhou o primeiro treino em solo russo, mas entretanto já se começou a treinar com os companheiros. No entanto, o jogador ainda não se deve apresentar a 100% para o primeiro jogo frente ao Uruguai, pois dificilmente estará totalmente recuperado da lesão e também durante este período que não se treinou acabou por perder algum ritmo competitivo.
O Uruguai é o principal favorito a vencer este grupo, a equipa sul-americana acabou a fase de qualificação em 2º lugar, qualificação onde imperou o equilíbrio, excetuando o Brasil que se destacou, entre o Uruguai (2º classificado) e o Paraguai (7º classificado e já fora dos lugares de apuramento) apenas 7 pontos separam estas equipas.
Esta é uma seleção muito experiente, tem uma das médias de idade mais altas das seleções em prova e conta com um leque de jogadores muito experientes a jogar ao mais alto nível em equipas europeias. A defesa desta seleção é muito experiente, Godin e Gimenez ambos do Atlético de Madrid dão uma consistência muito grande a esta defesa, o ataque dispensa apresentações com jogadores como Cavani, Luis Suarez ou mesmo Stuani.

Conclusão
O primeiro jogo é de grande importância para o resto da prestação na prova, e o Uruguai é o grande favorito deste grupo mas terá de materializar em campo esse favoritismo, a começar por este primeiro jogo. O favoritismo do Uruguai torna-se ainda maior com Salah de fora ou caso vá a jogo garantidamente não estará a 100%, por isso acredito na vitória dos sul-americanos que poderá até ser por mais de 1 golo de diferença.
O recente amigável do Egipto frente à Bélgica deixou a entender como se poderá comportar a seleção africana sem Salah, um encontro onde a seleção do Egipto teve muitas dificuldades em chegar à baliza adversário, conseguindo apenas 1 remate enquadrado com a baliza dos belgas. 



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1356
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1055
em: 14 de Junho de 2018, 14:05
Egipto vs Uruguai
Mundial 2018 - Grupo A
15/06/2018 @ 13h00

Egipto e Uruguai têm encontro marcado esta sexta-feira à tarde em Yekaterinburg, a contar para a 1ª jornada do Grupo A.

O Egipto garantiu o seu bilhete para a Rússia ao ter terminado em 1º lugar do Grupo E da zona africana com 13 pontos conquistados, fruto de 4 triunfos, 1 empate e 1 derrota. O seu rácio de golos contabilizou 8 marcados e 4 sofridos, fazendo assim uma média de 2 golos por jogo. A sua prestação caseiro contou com 3 vitórias em outros tantos jogos, enquanto que fora de portas apenas conseguiu somar 4 pontos. Já no ano de 2018, a selecção egípcia disputou 5 jogos particulares, registando 3 derrotas frente a Bélgica, Portugal e Grécia, e 2 empates frente ao Kuwait e Colômbia.

O Uruguai conquistou o direito de competir no Campeonato do Mundo, uma vez que terminou em 2º lugar da zona sul-americana com 31 pontos conquistados, com 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que contou com 32 marcados e 20 sofridos, fazendo então uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho em casa foi fantástico, somando 22 dos 31 pontos que alcançou, evidenciando assim mais dificuldades quando joga como fora de portas. Uma vez garantido o apuramento para o Mundial, a selecção uruguaia realizou 5 encontros particulares, registando 3 vitórias contra País de Gales, República Checa e Uzbequistão, 1 derrota frente à Áustria e 1 empate diante da Polónia.

Vejo aqui uma tarefa muito difícil para o Egipto conseguir travar o Uruguai neste primeiro jogo, sabendo que Mo Salah na melhor das hipóteses deverá começar no banco, mas ao que tudo indica não deverá dar o seu contributo neste jogo. Além disso, a selecção sul-americana encontra-se num patamar superior não só ao nível do seu colectivo, apresentando um leque de jogadores que se conhecem bastante bem e já estão rotinados em Campeonatos do Mundo, mas também em termos das suas individualidades, sobretudo no capítulo ofensivo onde conta com Luis Suárez e Edinson Cavani, uma das melhores duplas de avançados da actualidade. No plano defensivo podemos contar com solidez e consistência, basta analisar há quantos anos jogam juntos Muslera, Maxi Pereira, Godín, Giménez e Cáceres, todos eles titulares na último Mundial disputado em 2014 no Brasil. O Egipto terá uma palavra a dizer no que toca à qualificação para a próxima fase, até porque a selecção da Rússia não entusiasma, mas possivelmente será apenas nos últimos 2 jogos da fase grupos e onde certamente o craque do Liverpool já estará em campo.

PICK: Uruguai
estoril: 1,57
10UNI



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    962
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    443
em: 14 de Junho de 2018, 15:22
Egipto x Uruguai
13:00, 15/06/2018
Central Stadium (Yekaterinburg)
Pick: Uruguai -1 HA 2.03 @ ESC Online

Hoje arranca o mundial de futebol na Rússia e na estreia teremos o encontro entre as selecções da Rússia e da Arábia Saudita. A primeira jornada do Grupo A encerra-se apenas amanhã com o encontro entre as selecções do Egipto e do Uruguai. A formação do Uruguai é à partida a formação mais forte deste grupo A e nesta primeira ronda irá defrontar um Egipto que depois de longas ausências em fases finais apresenta-se neste Mundial a tentar espreitar a passagem em frente neste grupo liderado pela sua maior estrela Mohamed Salah.

O Egipto tremeu quando na final da Liga dos Campeões viu a sua maior estrela ser knockouteada por Sérgio Ramos. O Mundial para a maior estrela egípcia esteve em risco mas felizmente para o Egipto e para a competição Salah recuperou para esta fase final sendo que a sua presença para o primeiro jogo está ainda em dúvida sendo que há boas perspectivas que marque presença contra o Uruguai. O Egipto nesta fase de amigáveis pré-mundial não teve o melhor dos resultados já que em cinco jogos a formação dos faraós perdeu três encontros (Portugal, Grécia e Bélgica) e empatou por duas vezes frente ao Kuwait e frente à Colômbia.

O Uruguai chega a este mundial com aspirações de chegar a uma fase avançada da prova. Esta formação sul-americana já nos habituou a boas campanhas nas fases finais. Para chegar a este mundial o Uruguai acabou no segundo lugar da zona sul-americana atrás do Brasil com uma desvantagem de dez pontos sobre os canarinhos. Nesta fase de amigáveis pós-qualificação venceram três encontros frente a República Checa, País de Gales e Uzbequistão tendo empatado com a Polónia e perdido frente à Áustria por duas bolas a uma. Para este mundial os uruguaios têm na sua frente de ataque as suas grandes estrelas Com Cavani e Luis Suarez. Coates e Maxi Pereira estão entre os 23 uruguaios.

Penso que o Uruguai tem aqui uma grande chance para começar com o pé direito este Mundial tentando bater uma formação do Egipto que têm vários jogadores sem grande experiência em grandes competições internacionais.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1479
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    833
em: 14 de Junho de 2018, 20:44
Egito vs Uruguai
15/06/2018 - 09:00 (BR)

Pick: Uruguai vence @1.60 Bet90


Egito: A seleção egípcia tem pouquíssima tradição no futebol e retorna ao Mundial após 28 anos de ausência, sem disputar o torneio desde 1990. O Egito conta atualmente com um dos melhores jogadores do mundo, que é Mohamed Salah, craque do Liverpool e que fez ótima temporada com seu clube, alcançando a final da Liga dos Campeões, porém, com uma lesão no ombro Salah é dúvida se estará ou não a disposição do técnico argentino Hector Cuper para esta estreia na Copa do Mundo, o que reduz e muito as chances do Egito provocar alguma surpresa nessa partida, até porque, seu desempenho nos amistosos não foi dos mais convincentes.

Uruguai: A tradicional seleção celeste fez ótima campanha nas eliminatórias e chega como favorita à primeira colocação do grupo. A equipe uruguaia tem ótimos jogadores como Godín, Suárez e Cavani mas se notabiliza justamente pela grande qualidade de seu jogo coletivo, com o treinador Oscar Tabarez adotando o esquema simples do 4-4-2 mas que é muito bem organizado e quando o meio de campo não funciona os sul-americanos se mantém ultra perigosos nas bolas aéreas, e é justamente o grande talento de seus jogadores aliado ao bom trabalho de Tabarez frente a seleção que os uruguaios são considerados a melhor equipe do grupo.

Conclusão: Os valores individuais são indiscutivelmente favoráveis aos uruguaios, que permanecem muito favoritos mesmo que a seleção egípcia tenha Salah em campo. O Uruguai tem bom poder ofensivo e adota um estilo de jogo bastante equilibrado, tendo uma defesa confiável e uma dupla de ataque dentre as mais perigosas do mundo, com isso, ficará difícil para o Egito conseguir conter os avanços celestes e somarem seus primeiros pontos nessa estreia. Além da qualidade do elenco, levando em conta os valores individuais e os desempenhos coletivos, ainda há outro fator importante num torneio como este que é o enorme peso da camisa uruguaia, algo que falta e muito para o Egito e também pode pesar em determinados momentos da partida.



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1365
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    443
em: 15 de Junho de 2018, 04:56
                                                                                                                                                           Egito vs Uruguai
                                                                                                                                                           15 junho, 13h00
                                                                                                                                     Vitória do Uruguai @ 1.53 Rivalo

           Egito: É apenas a 3ª participação em copas do mundo da seleção egípcia, depois de 28 anos a equipe volta a jogar uma partida de copa. Em 1990 o time africano naquela ocasião marcou apenas dois pontos e foi à última colocada do grupo.
             O Egito é a seleção africana com o maior numero de títulos da copa das Nações Africanas com 7 troféus no total, sendo a única a ganhar 3 vezes consecutivo a competição.
           Nas eliminatórias africanas a seleção egípcia ficou no grupo E, somou 13 pontos, se classificou para copa com 4 pontos de diferença da 2º colocada Uganda.


          Uruguai: Uma das seleções mais tradicionais em copas do mundo já ganhou dois títulos, o 1º em 1930 na primeira edição da copa do mundo, 20 anos depois conquistava o bicampeonato contra o Brasil em pleno maracanã.
           A equipe celeste conquistou a vaga na copa da Rússia após ficar em 2º lugar nas eliminatórias da América do sul, a seleção azul ficou atrás somente do Brasil.
            O Uruguai vai tentar repetir pelo menos a boa atuação que teve na copa da África do sul, quando a celeste chegou as semifinais, já na última copa a seleção avançou de fase em um grupo difícil, onde Inglaterra e Itália não avançaram de fase, porém a seleção Uruguai caiu nas oitavas diante a Colômbia.

           O Egito não venceu nenhum dos seus últimos cinco amistosos, demostrando desconfiança de quem observa, a última derrota foi diante a Bélgica pelo placar de 3x0.
          Já os o Uruguai venceram seus últimos 3 amistoso, o último por 3x0 diante o Uzubesquistão. 
          O Egito possui um time competitivo, tem como estrela do time o atacante do Liverpool Mohamed Salah, por outro lado o Uruguai conta com Luís Suarez e Cavani, atacantes que dispensa comentários.
         Avaliando o conjunto das equipes não temos como discordar que a tradicional seleção da América do sul é favorita para ganhar a partida.




Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo A ] Egipto vs Uruguai 15.06 13:00
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2018, 04:56 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina