Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo C ] França vs Austrália 16.06 11:00  (Lida 308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 14 de Junho de 2018, 08:59
França - Austrália
Mundial 2018
16 junho, 11h

Handicap Asiático, França [-1.75] @1.69 na BetPt



Com uma seleção jovem e apresentando uma conjugação de talento pouco vista entre os seus rivais, a França chega com altíssimas expetativas a este Campeonato do Mundo. As razões são as melhores. O conjunto gaulês viveu um trauma há dois anos atrás, quando foi derrotado na final do Europeu na capital do seu país, tendo agregado essa experiência à qualidade individual que apresenta. Para além do mais, a campanha de apuramento e os jogos de preparação deste último ano foram deixando um rasto positivo, que coloca a França dentro dos quatro conjuntos com mais probabilidades de ser campeão.

O jogo inaugural apresenta-lhe as condicionantes ideais para entrar da melhor forma. A Austrália será um conjunto recatado, com algumas dificuldades para sair na transição ofensiva, quase que se oferecendo a uma França que deverá ser impositiva desde o primeiro minuto, capaz de criar muitas ocasiões de golo e, com relativa facilidade, marcar. Essa poderia, mesmo, ser a primeira aposta do jogo, contabilizando em que minuto o golo pode surgir, sendo que, confirmando-se as melhores expetativas, parece certo que a França chegará à meia-hora de jogo a ganhar.

Os franceses têm, ainda assim, algumas preocupações de ordem física. Sidibé deverá ser substituído pelo jovem Pavard na faixa direita da defesa, sendo que Mbappé, que saiu de um dos últimos treinos com queixas, parece estar perfeitamente recuperado para ser titular.

A Austrália mudou de treinador e de paradigma tático após o apuramento, apresentando-se, agora, mais consistente em termos defensivos, sob a orientação de Bert van Marwijk. Os dois últimos encontros de preparação também mostraram uma equipa mais capaz de aparecer em organização ofensiva, ainda que, neste jogo inaugural, as suas esperanças de pontuar sejam bastante escassas. Procurando manter a França longe da sua baliza, a equipa australiana tenderá a resguardar-se para lutar pelo apuramento frente a Peru e Dinamarca.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 14 de Junho de 2018, 23:22
11h00/ França vs Austrália


A França a par do Brasil, está na minha dupla de favoritos a vencer este torneio. O ataque é assombroso, com Dembelé, Griezmann e Mbappe, 3 dores de cabeça para qualquer defesa. Neste jogo, irá jogar de início Giroud devido ao seu jogo aéreo, visto que a Austrália vai jogar com o bloco baixo, sujeitando se aquilo que a França quiser fazer. Se os franceses estiverem dispostos e concentrados em esmagar, o resultado irá ser dilatado, caso os franceses facilitem, poderão vir a ter problemas.

Vi os últimos particulares da França, venceu facilmente a Itália por 3-1, e no ultimo lá veio o facilitismo gaules. Estes empates frente a equipas fracas, como é o Estados Unidos, por vezes serve de alerta, para não voltarem a desprezar o adversário, e estes franceses costumam menosprezar o adversário. Mas estamos num Mundial, o foco é tremendo, a concentração está nos limites, e portanto, iremos ver uma seleção gaulesa a pressionar desde o início, tal como fez nos últimos particulares, marcando sempre cedo!

Os cangurus mudaram de treinador, e ao que parece melhorou algo, mas atenção que o 4-1 à Rep.Checa, foi frente aos suplentes checos, e vencer os checos nem é exemplo, tal como vimos hoje a Arábia que venceu os checos, e hoje levou 5. Sinceramente, não conheço muito bem a Austrália, mas não deverá fugir da Austrália do costume, a ficar em último e a ser goleada algumas vezes. Outro mau sinal para a Austrália, foi ter ficado atrás da Arábia Saudita na qualificação , e pelo que li, os cangurus foram muito ajudados frente à Síria no play off. No último Mundial, a Austrália perdeu os 3 jogos, e reparei num pormenor, sofreu sempre 3 golos, é apenas uma curiosidade.

Esta França está mecanizada para atropelar equipas mais fracas, e porquê? Os laterais sobem muito, fazendo com que os extremos sejam obrigados a jogar por dentro, criando depois superioridade, e sao especialistas em tabelas no último terço de terreno, com Griezmann a recuar para tabelar, e aparecer Mbappe em zonas de finalização. É muito provável haver um golo dessa forma neste encontro.

Aquilo que espero nesta partida, é uma França a marcar cedo, a rematar muito, e com muitos cruzamentos para Giroud. A diferença é enorme entre as seleções, e o resultado irá ser o espelho disso mesmo.

França Over 2.5 @ 1.95 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 14 de Junho de 2018, 23:24 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo C ] França vs Austrália 16.06 11:00
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2018, 23:22 »

Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1063
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    151
em: 15 de Junho de 2018, 11:04
França vs Austrália
 
Mundial FIFA 2018 / 16 Jun 2018 @ 20:00 - Kazan Arena (Kazan)
França HT/FT
Odds: 1.74 em Bet.pt

Entra em cena um dos membros do G4, é assim que eu apelido os 4 equipas favoritas a vencer o mundial, com França, Brasil, Espanha e Alemanha. Neste jogo inaugural do grupo C, defrontam-se os dois "extremos" do grupo. A França é favorita a vencer o grupo, e a Austrália é a principal candidata ao último lugar.

Os rankings não ganham jogos, mas dá para ter uma ideia de diferença de qualidade, entre as duas formações. A França é 7ª enquanto a Austrália ocupa a 36ª posição. Mesmo assim são discutíveis os critérios para calculo deste ranking, e na minha opinião, a diferença de valor, entre estas duas seleções é ainda maior do que o ranking mostra.

A França chega a este mundial com uma seleção renovada, que junta experiência, juventude, mas o que mais impressiona é a sua qualidade, sobretudo no ataque. Griezmann, Mbapée, Lemar, Giroud, Dembélé, Thauvin... difícil será escolher o ataque para cada jogo. Mas também o meio campo conta com algumas estrelas como Kanté, Matuidi, Tolisso, ou o goleador Fekir. Cá atrás, uma dupla fiável no centro da defesa com Varane e Umtiti.

O selecionador francês pode escolher jogar com centrais mais experientes  e posicionais como Rami, ou então optar por uma defesas mais rápidos e que possa jogar subida, com Varane e Umtiti. Pode jogar com uma tática mais de pressão e contenção, com Kanté, Pogba e Nzonzi, ou mesmo com um meio campo mais criativo e ofensivo, com Pogba, Matuidi e Fekir. E na frente pode jogar na pronfundidade e velocidade com Dembelé e Mbappé, ou com um homem de referência, possante no jogo aéreo como Giroud. Enfim, Didier Deshamps tem um conjunto de 23 jogadores que lhe dão inúmeras suluções, sempre com garantia de qualidade.

A Austrália chega a este mundial depois de "penar" na fase de qualificação. Desde logo pelos quilómetros que percorreu, mais de 250 mil, entre destinos longínquos como Arábia Saudita, Bangladesh, Irão, Japão, Malásia e até Honduras.
Também o 3º lugar soube a pouco, nem tanto por ficar atrás do Japão, mas sobretudo da Arábia Saudita. Isso obrigou-os a disputar um primeiro jogo de playoof com a Síria, e ainda uma 2ª eliminatória, com as Honduras. Muitas dificuldades de uma seleção que, ofensivamente vive muito do que Mooy consegue fazer a meio campo, e depois uns rasgos individuais de Leckie, e pouco mais. A mudança de selecionador trouxe algumas melhorias, sobretudo sob o ponto de vista defensivo, mas a este nível penso que não serão suficientes para a Austrália surpreender.

Conclusão:

É muita a diferença qualitativa entre estas duas seleções. A França tem um dos melhores, senão o melhor plantel desta competição. Com um leque de jogadores que pode dar coisas tão diferentes ao jogo, a França tem, no plano teórico, soluções para todos os momentos do jogo. Algo que da parte da Austrália não existe. Aliás é das seleções mais limitadas, sobretudo sob ponto de vista ofensivo. A Austrália tentará garantir um ponto que seja, pois em condições normais perde e terá de procurar os seus pontos com Dinamarca e Peru.

Assim, espero um jogo quase de sentido único, com a França a dominar, e a remeter a Austrália para o seu meio campo. É natural que seja também um jogo paciente, por parte da França, mas vejo pouca capacidade da Austrália conseguir ter critério para sair nas transições. Por isso, não vejo forma da Austrália poder ferir muito esta França. Além disso, os golos são o critério de desempate e a França quererá vencer folgadamente aquele que é o seu adversário mais acessível.

Espero assim que a França já esteva em vantagem ao intervalo, podendo assim cumprir a aposta HT/FT, pagando a 1.74 em Bet.pt



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 15 de Junho de 2018, 12:55
França vs Austrália
Mundial - Grupo C
16/06/2018 @ 11h00

Este sábado de manhã em Kazan, a França tem encontro marcado com a Austrália, a contar para a 1ª jornada do Grupo C.

A França conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo ao ter terminado no 1º lugar do Grupo A com 23 pontos conquistados, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em relação a golos, os gauleses contabilizaram 18 marcados e 6 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro foi bastante positivo, somando 13 pontos de 15 possíveis, enquanto que na sua performance forasteira alcançou 10 pontos. Depois de carimbar o bilhete para a Rússia, a França realizou 7 amigáveis, registando 4 triunfos frente a Gales, Rússia, Irlanda e Itália, 2 empates contra a Inglaterra e EUA, e 1 derrota diante da Colômbia.

A Austrália teve algumas dificuldades mas garantiu a sua presença no Campeonato do Mundo, já que terminou em 3º lugar do Grupo B da zona asiática com 19 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No capítulo dos golos contou com 16 marcados e 11 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. O facto de ter terminado em 3º lugar, fez com que a selecção australiana tivesse que disputar o playoff, onde com todo o mérito conseguiu eliminar a Síria e as Honduras. A Austrália foi mais produtiva a jogar perante o seu público, tendo sentido algumas dificuldades quando actuou fora de portas, somando apenas 6 pontos dos 19 na condição de visitante. Já em 2018 disputou 4 jogos particulares, registando 1 derrota contra a Noruega, 1 empate diante da Colômbia e 2 vitória frente à República Checa e à Hungria.

A França é naturalmente a grande favorita a vencer este grupo C, é o actual vice-campeão da Europa e apresenta um excelente leque de jogadores, quase dando para fazer duas equipas com o mesmo nível. Seria uma completa surpresa se os gauleses não somassem já um triunfo frente nesta primeira jornada diante da selecção teoricamente mais fraca do grupo. A Austrália realizou uma campanha de qualificação globalmente muito fraca, sentindo muitas dificuldades contra selecções de nível muito inferior à que vai defrontar este sábado. Neste sentido, torna-se o adversário ideal para uma boa estreia da França, acreditando que existe valor em juntarmos a sua vitória com o mercado over 2,5. O arsenal ofensivo dos franceses é digno de respeito e suficiente para por si só fazer cumprir a linha do over, com Griezmann e Mbappé à cabeça. De qualquer forma, não coloco de parte a Austrália para marcar, tendo em conta que é no plano ofensivo que apresentam mais argumentos, e a consistência defensiva não tem sido propriamente o forte dos gauleses.

PICK: França e Mais de 2,5 Golos no jogo
estoril: 1,73
10UNI



JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 15 de Junho de 2018, 13:14
França - Austrália
Campeonato Mundial de 2018
16 de junho ás 11h

A França teve acesso directo a esta fase de grupos, pelo que não necessitou de jogar os play-offs. No último jogo que disputou, empatou com os Estados Unidos por 1‑1, sendo que nos últimos 10 jogos . Nos últimos 10 jogos a França regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.
No último Mundial, disputado no Brasil, os franceses não foram além dos quartos-de-final, quando perderam frente à Alemanha por 0-1. Já no Euro 2016 disputado em casa, perderam contra Portugal já no prolongamento.
Em dúvida para este jogo está Mbappé devido a um problema no tornozelo.

A Austrália chega a este encontro depois de uma vitória contra a Húngria por 1‑2. Nos últimos 10 jogos disputados, a Austrália ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.
Para este jogo a Austrália deve jogar em contra ataque, visto que irá jogar contra uma França que é candidata a vencer a competição.

Conclusão:
Para este jogo, é indiscutível a vitória Francesa, pelo que acredito que já estarão a vencer ao intervalo.

Pick: França para vencer ao intervalo @ 1.69 na bet.pt




Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    670
em: 15 de Junho de 2018, 14:16
França x Austrália
11:00, 16/06/2018
Kazan Arena, Kazan
Pick: França HT 1.73 @ ESC Online

O Grupo C deste Mundial joga-se este sábado com França e Austrália a subirem ao palco da Arena de Kazan logo pela manhã portuguesa. A França éinevitavelmente uma das grandes favoritas ao triunfo final deste Mundial, o finalista vencido do Euro 2016 chega a este Mundial com um lote de jogadores de grande qualidade e que dá fortes esperanças aos franceses para elevarem o troféu de campeões mundiais repetindo o feito de 1998 quando os franceses se tornaram campeões do mundo. Do outro lado estarão os australianos que são outsiders num grupo onde à partida três equipas disputarão o segundo lugar.

A França chega a este mundial depois de vencer o Grupo A de qualificação com alguma margem de vantagem sobre Suécia num grupo onde a Holanda não se conseguiu apurar sequer para os playoffs de apuramento. Os franceses vê de uma sequência de sete amigáveis tendo vencido por quatro ocasiões, com dois empates e uma derrota. No último embate antes desta fase final a França empatou a zeros com os Estados Unidos da América a zero.  Com uma selecção de jogadores cheios de potencial esta França quererá certamente arrancar este torneio com uma vitória frente à formação da Oceânia.

Os australianos são habitual presença em fases finais,embora sejam uma formação da Oceânia, a Austrália qualifica-se através da qualificação asiática e para este Mundial os australianos ficaram na terceira posição do Grupo B o que lhes obrigou a disputar primeiramente um playoff frente à Síria, terceira classificada do Grupo A e depois um playoff contra uma equipa da Concacaf batendo aí a formação das Honduras por 3-1 no total com a eliminatória a ser resolvida na Austrália. Nos amigáveis pós qualificação venceram os últimos dois encontros frente a República Checa e Hungria, tendo somado um empate frente a Colômbia e perdido com a Noruega.

Num jogo com duas equipas de diferentes qualidades acredito que os franceses uns patamares acima possam vencer e colocar-se na frente logo nos primeiros 45 minutos.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1664
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    913
em: 16 de Junho de 2018, 01:23
França vs Austrália
16-06-2018 às 11:00
Mundial Rússia 2018 – Grupo C

Pick: Total de Cantos – Handicap: França (-3.5) a 1.65 @ Esc

Jogo de abertura do grupo C coloca frente a fente a França uma seleção bastante jovem mas com enorme qualidade que se conseguir ganhar a maturidade suficiente para a exigência deste tipo de provas poderá ser uma séria candidata à vitória final e a Austrália uma das seleções mais acessíveis desta competição.
Como já referi a França apresenta-se neste mundial como uma das seleções com menor média de idades, das 23 jogadores 15 têm 25 anos ou menos, mas tal não significa falta de qualidade, aliás a qualidade abunda nesta seleção ficando apenas a dúvida se esta juventude não acusará a pressão nos momentos decisivos. Deschamps deixou de fora ficaram Benzema, Martial, Lacazette, Rabiot, Sissoko, Coman, Payet e Koscielny por exemplo, se bem que estes 2 últimos devido a lesão.
Inserida num dos grupos mais fortes da fase de qualificação, a seleção francesa teve um percurso tranquilo, com apenas 1 empate na 1ª volta da fase de qualificação a seleção gaulesa cedo deixou entender que dificilmente não garantiria o apuramento para este Mundial. No entanto a seleção francesa demostrou não ser muito consistente defensivamente, facto também visivel nos últimos amigáveis.
Esta Austrália teve muitas dificuldades em chegar aqui, depois de terminar em 3º na fase de grupos da zona asiática, teve de ultrapassar 2 play-offs, o primeiro contra a Siria que apenas conseguiu ultrapassar no prolongamento, e o segundo frente às Honduras onde após conseguir um empate nas Honduras teve Jedinak inspirado , aquele que é o seu jogador mais influente.
Desta seleção será de se esperar que procurem fazer uso da sua capacidade física, manter um bloco baixo e procurar explorar o contra-ataque para surpreender os seus adversários.

Conclusão
A Austrália é clarmente a seleção mais fraca deste grupo e uma das mais fracas desta competição, será sem dúvida uma seleção que procurará fechar-se e tentar não sofrer golos. Num encontro que será quase de sentido único acredito que o mercado dos cantos será o mais vantajoso, com este a pender claramente para a seleção europeia.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo C ] França vs Austrália 16.06 11:00
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2018, 01:23 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1523
em: 16 de Junho de 2018, 03:00
França x Austrália
16/06 - 07h
Pick: França HT @1,71 Premiwin


A França estreia no mundial da Rússia neste sábado, será o primeiro jogo do dia e o seu adversário é a Austrália no Kazan Arena.

A França pretende estrear com o pé direito, já que há uma enorme expectativa sobre até onde esse time pode  chegar. Apontados como um dos favoritos, o time de Deschamps aponta como um dos fortes ataques da competição.
Giroud que sofreu uma lesão antes do mundial já deve estar a disposição, porém, acredito que o treinador preserve o ataque dos últimos jogos, com Dembelé, Mbappé e Griezzman.
Foram três amistosos antes da Copa, duas vitórias bem consistentes, contra Irlanda (2-0), Itália (3-1) e um empate um pouco frustrante diante dos Estados Unidos (1-1), mas este já às vesperas do mundial, a cabeça já não estava centrada.

A Austrália chega nesse mundial já como um time que não aspira chegar as fases finais, mas num grupo com Peru e Dinamarca, mira a segunda posição do grupo.
Nas eliminatórias asiáticas já não fez boa campanha, precisou passar por fases de playoffs, tem um futbol mais pragmático, e ao que tudo indica nesse jogo deve se focar na defesa, e talvez buscar algumas escapadas e apostar na bola alta.
Dar menos espaços possíveis pra um time rápido e uma defesa forte devem ser as armas.

Talvez a França tenha um pouco de dificuldade nos primeiros minutos, pois não deve ter muito espaço pra usar sua velocidade. Mas a medida que o tempo passa, deve ter mais controle do jogo. Sua qualidade técnica é muito superior, e acredito que possa ao menos vencer essa primeira metade contra um time que não vem mostrando muitos recursos.



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
em: 16 de Junho de 2018, 03:08
                                                                                                                                                           França vs Austrália
                                                                                                                                                             16 junho, 11h00
                                                                                                                                                 Austrália EH +3 @ 1.35 Rivalo


        França: Já se passaram 20 anos do inesquecível título mundial de 1998 contra o Brasil, ao longo desse tempo os franceses também tiveram muitas outras conquistas, como 2 copas das confederações e uma Eurocopa. Por muito pouco a seleção francesa não conseguiu o 2º titulo mundial em 2006, mas foi derrotada pela Itália nas cobranças de pênalti. 
       Na última copa a França foi eliminada nas quartas de finais pela Alemanha, que se tornaria naquele ano tetracampeão.
       Nas eliminatórias europeias para a copa da Rússia os franceses se classificaram sem sustos, ficaram na primeira colocação do grupo A.

      Austrália: A seleção da Oceania vai disputar sua 4ª copa do mundo seguida, mas normalmente a Austrália não passa da fase de grupos, a única vez que a seleção avançou de fase foi em 2006 na copa realizada na Alemanha, porém a seleção australiana foi eliminada pala Itália, a Azzurra que neste ano ganharia seu 4º titulo mundial.
     A Austrália há alguns anos disputa a eliminatórias para copa enfrentando as seleções da Ásia. Para chegar à Rússia a Austrália teve que vence na repescagem a seleção de Honduras por 3x1, o primeiro jogo as equipes ficaram no empate sem gols.

    Os europeus são favoritos para vencer o jogo, mas não será uma tarefa simples, a Austrália vem evoluindo no futebol, a seleção da Oceania venceu seus últimos dois amistosos contra seleções historicamente mais tradicionais; Hungria e Republico Tcheca.
    A França tropeçou no último amistoso, ficou apenas no empate de 1x1 contra a seleção dos Estados Unidos.









azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    495
em: 16 de Junho de 2018, 03:21
16-06-2018, 11h00 | Mundial 2018
França - Austrália


A França surge neste Mundial como uma das favoritas à final e a conquistar o troféu, especialmente depois da final do Euro 2016 perdida em Paris contra Portugal. Não nos podemos deixar influenciar pelos resultados dos particulares de preparação para este jogo, apesar de, em termos exibicionais e estratégicos, serem boas fontes de informação e análise. Ora, a França vai querer mostrar ao que vem e é fundamental entrar bem, conquistando os três pontos e, de preferência, convencendo exibicionalmente, dado que a pressão é enorme perante um conjunto de jogadores de tão grande qualidade e uma vitória pela margem mínima ou arrancada a ferros será motivo de crítica, o que nunca abona a favor de uma boa campanha neste tipo de competição.

Pela frente terá uma Austrália limitada e que, apesar de ter qualidade em alguns momentos do seu jogo, como mostrou recentemente frente à República Checa, por exemplo, fica muitos furos abaixo dos franceses e é, a meu ver, a seleção com menos argumentos do grupo, em comparação com Peru e Dinamarca. Para os australianos conseguirem levar algo deste jogo - e o empate já seria positivo - vai ser preciso muita concentração e organização defensiva, algo que dificilmente acontecerá em níveis tão elevados que impeçam a qualidade da França de se sobrepôr. Assim sendo, estou em crer que os comandados de Deschamps ganham e ganha bem, nunca por uma margem inferior aos 2 golos de diferença.

Portal > França EH -1 @ 1.60 Betclic



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1697
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    992
em: 16 de Junho de 2018, 04:55
França vs Austrália
16/06/2018 - 07:00 (BR)

Pick: França -1.5 AH @1.65 Bet90


França: A tradicional seleção francesa chega para esta Copa do Mundo na Rússia empolgada após uma excelente campanha nas eliminatórias europeias e é apontada por muitos especialistas como uma fortíssima candidata ao título do torneio, tendo em seu plantel nomes de alto nível do futebol mundial como Pogba, Griezmann, Mbappé e etc... Treinados por Deschamps, os franceses jogam um futebol ofensivo, vistoso e eficiente. Costumam golear seus adversários medianos para fracos e sua média ofensiva impressiona, sendo superior a 2 por partida nos últimos 8 jogos que disputou.

Austrália: Mesmo situada na Oceania, a seleção australiana disputa as eliminatórias asiáticas e pela fragilidade do continente os australianos tem marcado presença em praticamente todos os últimos mundiais, porém, para se garantirem neste mundial a equipe precisou disputar as repescagens contra Honduras e acabou levando a melhor. A equipe não é muito confiável defensivamente, mas seu ataque tem bons jogadores e pode até surpreender neste grupo, que conta também com Peru e Dinamarca, mas dificilmente terá condições de tirar pontos da França.

Conclusão: O favoritismo da França nesta partida é muito grande, os azuis não só possuem um elenco muito mais estrelado e qualificado tecnicamente, como também vem mostrando isso dentro de campo, vencendo e convencendo e assim como muitos outros especialistas, eles também são uns dos meus palpites ao título deste mundial, por isso, acho bem difícil que os franceses sintam alguma dificuldade em bater a seleção australiana, que não tem uma defesa confiável e também não deve ter forças suficientes para incomodar a defesa adversária, até porque atacar não é o seu forte quando enfrenta seleções de grande tradição como é o caso de hoje.
« Última modificação: 16 de Junho de 2018, 05:19 por LucasTheodoro »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina