Autor Tópico: [Mundial 2018 - Grupo E ] Brasil vs Suiça 17.06 19:00  (Lida 340 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30707
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11269
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2429
em: 14 de Junho de 2018, 23:12
Brasil x Suíça
17-06-2018 às 19h


Resultado Final e Ambas marcam? Brasil e Não @ 2.25 Bet

Na partida da 1ª jornada deste grupo E do Campeonato do Mundo de 2018 da Rússia, neste jogo de Domingo defrontam-se, na cidade de Rostov, no Estádio Rostov Arena, a seleção do Brasil, e a seleção da Suíça, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas desde 2013, sendo que o último jogo oficial entre ambas data de 1950, também relativo ao Campeonato do Mundo desse ano, com um empate a duas bolas na altura.

Brasil
A formação do Brasil, um dos claros favoritos à conquista da atual prova, entra nesta jornada depois de um percurso praticamente intocável em termos da sua campanha de qualificação para este Mundial na Rússia, tendo terminado a fase de apuramento na liderança da tabela classificativa da CONCACAF e com um registo muito positivo de 12 vitórias somadas em 18 jornadas, sendo claramente a equipa mais goleadora e a mais dominadora de entre as dez que compunham essa campanha. A equipa entra numa excelente fase (certamente a melhor desde há muito anos), sendo por isso um natural favorito à conquista deste seu grupo e também da própria competição.

Suíça
Quanto à seleção da Suiça, que teve também um percurso de apuramento bastante interessante e com pouco ou nada a apontar (algo para o qual também contribuiu o facto de ter um grupo relativamente acessível), entra nesta prova procurando garantir pelo menos a 2ª vaga de acesso aos oitavos de final, tendo em conta que o Brasil é, teoricamente, o grande favorito para vencer o grupo em que os helvéticos se encontram. A equipa vem também de uma boa fase de resultados, não perdendo há seis jogos consecutivos.

Conclusão
Não acredito que este jogo termine de outra forma que não seja com um triunfo seguro dos sul-americanos, não só pela diferença ao nível individual mas também pelo facto de, com Tite, este Brasil ser uma equipa muito mais capaz enquanto equipa, com todos os pontos a favor que esse aspeto tem, algo que perante uma aguerrida mas frágil Suíça (apesar da sua consistência, é uma equipa com várias fragilidades, nomeadamente defensivas) será um grande ponto a favor, algo que creio que chegará para garantir um triunfo dos brasileiros. Se juntarmos a isso as fragilidades que a Suíça também tem a nível ofensivo (falta um ponta de lança de classe, que a equipa não tem) a juntar a uma grande consistência defensiva dos brasileiros, creio que esta aposta poderá ser interessante. Isto até porque não há odds de valor, a meu ver, noutros mercados (como o handicap asiático).



LuisCristovao

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    433
em: 15 de Junho de 2018, 09:56
Brasil - Suíça
Mundial 2018
17 junho 19h

Handicap Asiático Brasil [-1.5] @1.88 na BetPt



Não custa dizer que o Brasil é a seleção que entra mais forte neste Mundial 2018, mas Tite sabe bem que o primeiro embate com a realidade competitiva desta prova é onde se apresenta uma maior necessidade de controlo das operações e demonstração de capacidade do seu conjunto. É este o Brasil mais forte das últimas décadas porque, para lá de ter muito talento disponível, tem sobretudo uma ideia de coletivo que defende e acarinha esse talento. Historicamente, o futebol brasileiro sempre se viu numa dicotomia que encarava o futebol coletivo como algo menor, mais defensivo, do que a liberdade dos seus melhores jogadores a terem bola no ataque. Mas Tite provou o contrário. Há uma ideia de equilíbrio necessário para que, depois, se soltem os génios de uma equipa que, com Philippe Coutinho e Neymar, tem sempre por onde atirar a matar sobre o seu adversário.

Nesta lógica, cresce também, a meu ver, a importância de Gabriel Jesus, como um elemento muito móvel que oferece constantes oportunidades de finalização aos seus companheiros, e Paulinho, pelo entendimento da gestão do seu posicionamento, quer na forma como aparece na área, quer na forma como controla o território quando a sua equipa perde a bola. Nesta conjugação de fatores, o Brasil entra no Mundial a apontar muito alto.

A Suíça não é uma equipa que pense o jogo muito ofensivamente, preferindo algum recato, que será nota de destaque, sem dúvida alguma, ao ter que enfrentar uma equipa que quererá ter bola o tempo inteiro. Se conseguir quebrar a dinâmica ofensiva do Brasil, ou pelo menos adiar o seu acerto, e ao mesmo tempo aparecer com algum perigo através da ação dos seus extremos muito velozes, o conjunto helvético ainda poderá alimentar esperanças de uma entrada em grande num Mundial.

Mas o mais provável é, mesmo, ver o Brasil a dominar a cena.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo E ] Brasil vs Suiça 17.06 19:00
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2018, 09:56 »

JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    33
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 15 de Junho de 2018, 14:54
Brasil - Suíça
Campeonato do Mundo 2018
17 de junho ás 19:00h

O Brasil faz a sua estreia após a Áustria por 3-0, e nos últimos 10 jogos o Brasil conta com 7 vitórias e 3 empates.
Nos últimos seis jogos que a selecção jogou, em cinco deles o Brasil não sofreu qualquer golo.
Acho que não é preciso falar muito desta equipa, é recheada de grandes jogadores, onde qualquer um seria titular de qualquer outra selação, e além disso é a principal equipa candidata ao título, e após os 1-7 contra a Alemanha em 2014, o Brasil vai com tudo para levar o troféu.

A Suíça chega a esta fase de grupos após uma vitória com o Japão por 2‑0. Nos últimos 10 jogos, a Suíça ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A defesa tem estado bem e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos.

Conclusão:
Apesar da defesa da Suíça ser bastante boa, contra um Brasil que tem dos melhores jogadores do mundo ao ataque e à defesa, prevejo um Brasil fortíssimo, a não facilitar na defesa, pois sofrendo um golo, fica muito mais complicado, visto que a Suíça tem uma boa defesa. Sendo assim vejo o Brasil a derrotar esta Suíça sem sofrer golos.

Pick: Resultado Final e Ambas marcam? Brasil ganha e Não @ 2.20 na Bet.pt





Duarte Pinto

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    783
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    55
em: 16 de Junho de 2018, 04:52
Brasil vs Suíça
 
Mundial FIFA 2018 / 17 Jun 2018 @ 19:00 - Rostov Arena (Rostov)
Brasil (-1) handicap asiático
Odds: 1.64 ESC Online

Entra em cena a canarinha, uma das seleções que partiu, para este mundial 2018, como candidata ao título. Depois da excelente fase de preparação esse favoritismo tem aumentado, e hoje está mesmo no 1º lugar do pódio, entre os candidatos. E de facto não é para menos, uma vez que este excelente momento não se resume ao presente. Desde que Tite assumiu o comando técnico que o Brasil mudou muito, e para melhor. A forma como conseguiu lidar com os egos, até ao ponto de unir esses jogadores e conseguir formar um grupo, foi o primeiro passo para os resultados que hoje vemos. Além desta componente de liderança, Tite passou a arrumar a equipa taitamente. Com um sistema simples de 4-1-4-1, começou por dar um lugar a Neymar, jogando sobre a esquerdae fixou Gabriel Jesus como o homem mais avançado. Mais atrás colocou uma âncora no meio campo, posicionando Casemiro à frente da defesa, e na defesa entregou as laterais a Marcelo e Daniel Alves. Esta foi a base sobre a qual Tite alicerçou o Brasil, e apenas Danilo era alternativa a Dani Alves, e foi mesmo o primeiro a integrar a convocatória para este mundial 2018.

O Brasil passou de uma equipa "à deriva" para uma equipa orientada, segura defensivamente, e aos poucos começava a soltar o seu talento. Os resultados não se fizeram esperar, somando 9 vitórias consecutivas, série que apenas foi interrompida com a derrota, com a Argentina, num jogo particular. E essa derrota foi mesmo a única, com Tite ao leme. Como se este trajecto não fosse suficientemente convincente, a canarinha ainda fez questão de dar "show" nos jogos de preparação para este mundial. As vitórias sobre a Croácia e Áustria trouxeram o regresso a magia de Neymar. Dois grandes golos que fazem antever um mundial em grande para a maior estrela brasileira da atualidade.

Será este Brasil que a Suíça terá de enfrentar, no seu jogo inaugural. Neste grupo E, a Suíça terá também a companhia da Sérvia e da Costa Rica, pelo que a disputa pelo 2º lugar será muito interessante. Qualquer ponto conquistado ao Brasil será muito importante, uma vez que é realmente um adversário de outro patamar. A Suíça tem apresentado semelhanças com o Brasil em dois aspectos, salvaguardando as devidas proporções. Refiro-me à consistência que a seleção europeia tem mostrado. Basta recordar que em toda a fase de apuramento apenas perdeu um jogo, e no terreno do atual campeão da Europa. Também a Suíça funciona muito bem enquanto coletivo, mas não chega perto da qualidade que o Brasil tem em termos individuais. É uma seleção competitiva, que dificilmente perde a sua identidade, e até mesmo muito raramente sofre muitos golos. É preciso recuar a 2015 para ver um jogo em que a Suíça sofreu mais de 2 golos. No entanto temos de atender que este jogo com o Brasil encerra um grau de dificuldade maior, e um nível mais exigente.

Com um onze base sem grandes estrelas, Granit Xhaka é o motor da equipa, é o responsável por gerir os ritmos da equipa, e aquele que é responsável por construir, com qualidade, o jogo da equipa. Depois há dois jogadores de qualidade como Shaqiri (Stoke) e Zuber (Hoffenheim), que com o apoio de Rodríguez (AC Milan) e Lichtsteiner (Juventus), a Suíça tem capacidade para criar perigo, a partir das alas. Com uma defesa segura e fiável, apenas a posição de ponta de lança carece de um jogador de grande qualidade. Seferovic, apesar da quase nula utilização no Benfica, é ainda referência atacante, o que prova a falta de soluções, para esta posição.

Conclusão:

Face ao exposto, e apesar da seleção helvética ser, habitualmente, muito fiável, está aqui num patamar bem abaixo do seu adversário. O Brasil está num grande momento, com jogadores muito confiantes, e as coisas têm saído com muita naturalidade. Com Gabriel Jesus, Coutinho, William e Neymar, em constante movimento e com aquele futebol rendilhado, será difícil a seleção da Suíça conseguir parar a canarinha. Mesmo que o Brasil possa ter um dia menos inspirado, no seu coletivo, são muitas as figuras que podem resolver o jogo a qualquer momento, e de várias formas, bola parada, remates de meia distância...etc
Assim, no pior cenário prevejo uma vitória do Brasil, mas acredito que tem capacidade para ir além da vitória marginal. Assim, com a proteção que o handicap asiático (-1) me confere, em caso de uma vitória tangencial, vejo valor nesta aposta, cotada a 1.64, na Esc Online. Também o mercado de overs poderá ser uma boa escolha, uma vez que só o Brasil tem capacidade para fazer, no mínimo 2 golos. O Over 2.5 golos paga a 1.78 na esc online.

 
Duarte Pinto



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    975
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    448
em: 16 de Junho de 2018, 15:32
Brasil x Suíça
19:00, 17/06/2018
Rostov Arena (Rostov)
Pick: Brasil 1.40 @ ESC Online

O grupo E arranca este Domingo com os dois jogos a serem disputados ao longo do dia e com o grande jogo do dia a ser disputado entre o Brasil e a Suíça. O Brasil é amplamente favorito para este encontro pela sua tradição em fases finais de campeonatos do mundo e por todo o seu potencial no mundo de futebol embora tenha pela frente uma equipa competente e que na qualificação europeia já deu muitas dores de cabeça à selecção portuguesa que apenas na ponta final conseguiu superar os suíços com uma vitória fulcral no Estádio da Luz.

O Brasil é outra das favoritas ao troféu a entrar em acção. Os brasileiros chegam a este Mundial depois de um apuramento convincente na qualificação sul-americana com o Brasil a vencer com dez pontos de vantagem sobre o Uruguai tendo vencido 12 dos 18 encontros disputados e só tendo perdido um encontro com derrota frente ao Chile logo no arranque da qualificação, Chile que acaba por ser a grande decepção desta qualificação ao ficar fora do Mundial. O Brasil fez seis amigáveis depois desta soberba qualificação e continuou com a mesma linha vitoriosa vencendo cinco encontros e empatando apenas um. Os brasileiros venceram Japão, Rússia, Alemanha, Croácia e Áustria.

A Suíça esteve no grupo de qualificação de Portugal e começaram logo por vencer a formação portuguesa em território suíço, devido a isso os suíços tiveram na liderança do grupo em quase toda a qualificação até ao jogo da Luz onde perdendo com Portugal perderam também a liderança do grupo. Os suíços tiveram assim que ir ao playoff de qualificação onde acabaram por bater a Irlanda do Norte com uma vitória por uma bola a zero na Irlanda do Norte e empate a zeros em casa.  Os suíços fizeram quatro amigáveis na preparação deste Mundial e não perderam qualquer jogo vencendo três jogos e empatando um frente a Espanha.

O Brasil é favorito neste encontro e acredito que irá vencê-lo até por mais de um golo de vantagem tendo em conta as soluções que tem e tendo Neymar a tarefa de furar a barreira defensiva suíça torna-se mais fácil.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34426
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2065
em: 16 de Junho de 2018, 16:50
19h00/ Brasil vs Suíça

O Brasil na minha opinião é o principal candidato a vencer o Mundial, e vou mais longe, acho que tem a melhor seleção de sempre do Brasil. A de 82 era fantástica, mas faltava agressividade na recuperação de bola, claro que os tempos são outros, mas este Brasil de Tite é assombroso. Em termos defensivos, quase impenetrável, com Casemiro a ser o segredo disto tudo, com Paulinho a ajudar à festa, porque estes dois permitem muita liberdade a Neymar e companhia.

Outra peça importante é Willian, que além do que ataca, é um médio/avançado muito agressivo sem bola, recupera muito, e depois tem um remate potente, adoro este jogador. Falar de Neymar, é uma perda de tempo, já se sabe aquilo de que é capaz, tem só que esquecer a lesão e jogar sem receio.

A Suíça é uma equipa chatinha, mas no jogo mais difícil do apuramento perdeu e bem na Luz, frente a Portugal por 2-0. Frente a adversários mais complicados, os suíços têm muita dificuldades em criar ocasiões de golo. Um dos melhores jogadores desta equipa é Shaqiri, mas não está num boa fase da carreira, mais 1 época e voa para a China.

O único jogador capaz de conseguir criar problemas a Miranda e companhia, será Embolo, devido ã velocidade que tem. Um Brasil muito forte defensivamente, e depois na frente já se sabe a criatividade que está gente tem, mas uma das maiores virtudes desta equipa, é que joga bem em posse e depois tambem é fortíssima em transições, com Paulinho, Willian, Neymar e Jesus a aparecerem em zonas de finalização com muita facilidade.

Se o Brasil marcar cedo, se o jogo continuar com o Brasil em vantagem até ao intervalo, depois na 2parte acredito que dê o KO fatal aos helvéticos.

Brasil EH-1 @ 1.90 ver

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1376
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1072
em: 16 de Junho de 2018, 19:40
Brasil vs Suiça
Mundial 2018 - Grupo E
17/06/2018 @ 19h00

Brasil e Suiça têm encontro marcado este domingo à noite em Rostov, num jogo referente à 1ª jornada do Grupo E.

O Brasil realizou uma grande campanha de apuramento terminando no primeiro lugar da zona sul-americana com 41 pontos conquistados, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 1 derrotas. A sua métrica de golos diz-nos que apresentou 41 marcados e 11 sofridos, fazendo uma média de 2,9 golos por jogo. O seu registo caseiro foi o mais produtivo, ainda que na condição de forasteiro a canarinha tenha somado muitos pontos. Uma vez garantido o passaporte para o Mundial, a selecção brasileira disputou 6 amigáveis, registando 3 triunfos frente à Rússia, Alemanha, Japão, Croácia e Áustria, e 1 empate a zeros diante da Inglaterra.

A Suiça conquistou o direito a competir no Mundial, ao ter terminado em 2º lugar do Grupo B da zona europeia com 27 pontos conquistados, fruto de 9 vitórias e 1 derrota. Com esta classificação, a selecção helvética foi obrigada a disputar o playoff contra a Irlanda do Norte, tendo empatado a zeros em casa e vencido fora por 1 a 0. O seu rácio de golos contabilizou 23 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A jogar diante do seu público conseguiu fazer o pleno, e  também apresentou um bom registo fora de portas, perdendo pontos apenas na deslocação a Portugal. Já com o bilhete para a Rússia na mão, a Suiça realizou 4 jogos particulares, registando 3 vitórias contra Panamá, Grécia e Japão, e 1 empate diante da Espanha.

A Suiça já mostrou que é um adversário com qualidade, organizado, competitivo, mas ditou o sorteio que a estreia fosse frente ao Brasil. Terá então 2 jogos para lutar pelo segundo lugar deste grupo, provavelmente numa luta ao milímetro com a Sérvia. Ofensivamente já sabemos que a canarinha dispensa apresentações, o seu tridente ofensivo composto por Neymar, Jesus e Willian complementa-se muito bem e tem golo nas botas, tem ainda Coutinho a municiar as jogadas e Paulinho com muita chegada à área. Tendo em conta que Marcelo funciona muitas vezes como extremo para soltar Neymar da faixa, facilmente percebemos a quantidade de gente que o escrete coloca no processo atacante. A chegada de Tite trouxe maior consistência defensiva, hoje em dia é muito difícil fazer golos à selecção brasileira, sabendo que nos últimos 11 jogos sofreu apenas 2 golos, quase todas as partidas realizadas diante de selecções que estão presentes no Campeonato do Mundo. Se uma selecção é forte defensivamente e tem muita facilidade em fazer golos, a melhor aposta aqui será apostar no handicap a seu favor.

PICK: Brasil HA -1,5
estoril: 2,09
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2018 - Grupo E ] Brasil vs Suiça 17.06 19:00
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2018, 19:40 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1373
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    447
em: 17 de Junho de 2018, 01:15
                                                                                                                                                           Brasil vs Suíça
                                                                                                                                                          17 junho, 19h00
                                                                                                                                               Suíça EH +3 @ 1.25 Rivalo


     Brasil: Maior vencedor de copas, o Brasil vai à busca da conquista de seu 6º titulo. Consequentemente a seleção também tenta apagar a má impressão deixada na última copa, após perder em casa de 7x1 para Alemanha.
    O Brasil fez ótima campanha na última eliminatória para copa, conquistou a vaga com antecipação e ficou 10 pontos a frente do 2º colocada na classificação.
    A mais de um ano a seleção brasileira não perde, nesse período foram 11 jogos com 8 vitórias e 3 empates.


    Suíça: Atualmente ocupa a 6ª colocação no ranking da FIFA, a seleção vive ótimo momento e  é juntamente com o Brasil são favoritas a avança de fase no grupo E.
   A Suíça nunca conseguiu chegar muito longe em copas do mundo, porém o futebol que vem apresentando tem tudo para surpreender as grandes favoritas.
   Nas eliminatórias europeias a Suíça lutou ponto a ponto com Portugal para ser a primeira colocada do grupo, mas os portugueses levaram a primeira colocação por possui um melhor saldo de gols. Na repescagem os suíços venceram a Irlanda do Norte para chegar à copa da Rússia.
   Dos últimos 22 jogos a Suíça só perdeu uma partida, sendo outas 16 vitórias e 5 empate.

   Um jogo de poucos gols é o que se desenha o confronto Brasil e Suíça, duas seleções que o sistema defensivo vem se destacando, a Suíça levou apenas um gol nos seus 6 últimos jogos disputados, enquanto o Brasil de Tite não sofreu gols na últimas 5 partidas. É claro que a seleção brasileira é superior, e deve vencer o jogo, mas não com um placar elástico.



azcomeon

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    493
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    196
em: 17 de Junho de 2018, 02:58
17-06-2018, 19h00 | Mundial 2018
Brasil - Suíça


As expectativas para a participação brasileira neste Mundial são altas e a equipa de Tite é mesmo apontada como uma das grandes favoritas à final e à conquista do título. A preparação correu da melhor forma, com dois triunfos tranquilos perante a Croácia (2-0) e a Áustria (3-0).
Na teoria, este é o jogo menos acessível que o Brasil vai ter nesta fase de grupos e, sim, digo menos acessível porque não espero dificuldades de maior em nenhum dos três jogos e creio mesmo que Neymar e companhia vão fazer 9 pontos na fase de grupos e estagiar muito bem para as eliminatórias seguintes.

A Suíça tem qualidade e conta com jogadores de boa envergadura em vários planos. Na preparação, conseguiram deter a Espanha (1-1) e ganharam ao Japão (2-0). Ainda assim, no jogo com os espanhóis permitiram várias oportunidades de golo e beneficiaram de um erro de De Gea para marcar o golo do empate depois de começarem a perder.

A forma como a Suíça defendeu contra a Espanha não me impressionou de todo. O Brasil tem estado fortíssimo e é, na minha opinião, o principal candidato a ganhar este Mundial. Como tal, vai entrar bem e procurar fazer um jogo de bom nível na estreia, até para reforçar a confiança, porque se não vencerem amanhã de nada serviu os bons resultados e exibições nos amigáveis. Neymar vai querer brilhar, ele que mostrou com a Áustria que já recuperou a confiança e está em bom nível para a competição. Coutinho e Willian são outras das armas que podem bem desequilibrar a Suíça, que deve priorizar a defesa, sob pena de sair goleada. O problema é que não espero um grande desempenho defensivo dos suíços, mesmo que a estratégia seja bloco baixo. Assim, creio que o Brasil vai conseguir uma goleada e com uma grande noite de Neymar, a querer sobrepôr-se a Messi e tentar ficar próximo - porque igual é impossível, até porque os defesas suíços não são os espanhóis - do nível que CR7 exibiu diante da Espanha.

Portal > Brasil EH -2 @ 3.20 Betclic
Liga > Neymar marca 2 ou mais golos @ 4.30 Betclic



Iciman

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12133
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    580
em: 17 de Junho de 2018, 10:12
Brasil - Suíça
17/06/2018 - 19H00

Estreia dos pentacampeões mundais em Rostov, frente à selecção helvética.

O Brasil, também é sempre um candidato ao título, já o levou por 5 vezes para casa, sendo que o seu primeiro título foi conquistado há 60 anos (Suécia 58) em solo europeu.

Tite pegou numa selecção destroçada e desolada e num primeiro momento já devolveu a esperança ao povo brasileiro e num segundo momento já montou uma selecção muito forte e que terá de ser respeitada e considerada favorita, penso mesmo que entre o Brasil e o título está...Portugal.
O seu plantel de Tite é uma constelação de estrelas com muitas e boas soluções para muitos lugares, no entanto na minha opinião, o seu ponto fraco (ou menos forte) são os centrais (Miranda, Geromel e Thago Silva, Marquinhos,  são bons, mas não assim tão bons). Na baliza 3 monstros, o "líbero" Ederson, Cássio e Alisson, nas laterais, Danilo, Marcelo, no meio, Casemiro, Douglas Costa, Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Fred, Willian e no ataque, Firmino, Gabriel Jesus e a estrela principal Neymar. Plantel poderoso.

A Suíça fez uma qualificação muito boa, apenas perdeu o último jogo em Portugal e teve de fazer o play-off de acesso. O seu plantel é bem um exemplo do actual fenómeno da globalização, com jogadores   originários de outras bandas, os apelidos, Mvogo, Seferovic, Dzemalli, Shaquiri, Gavranovic, Drmic, Zakaria, Embolo, ou Fernandes, não são propriamente nomes típicos suíços, mas isso pouco importa e o que importa é que esta selecção tem um bom lote de jogadores e é uma equipa forte táctica e tecnicamente. Vai certamente lutar pela qualificação e na minha opinião pode perfeitamente alcançá-la.

Logo mais tenho de dar o favoritismo ao Brasil, é mais forte e creio que irá vencer bem este jogo, a questão dos centrais, para mim não se coloca agora, mas sim lá mais para a frente e perante outros opositores.

Brasil handicap -1 a 1.64€ na ESConline
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Junho de 2018, 13:00
17 de junho de 2018, 19h
Futebol
Mundial de 2018
Brasil vs Suíça
Pick: AH: Suíça +0.5 Esc online 2.70


   Acredito que será um jogo mais equilibrado do que muitas pessoas pensam, afinal, tradicionalmente, o Brasil não tem entradas em Mundiais muito afirmativas e, além disso, a Suíça, apenas perdeu 3 pontos na fase de qualificação para o Mundial de 2018, derrota com Portugal.
   Além disso, tendo em conta que o Brasil sem Daniel Alves, vai contar com Danilo que nem sempre tem grande posicional e atendendo que Marcelo praticamente não defende tanto no Real Madrid como na seleção canarinha, abre-se uma janela de oportunidade para a Suíça marcar pelo menos um golo, pois o Brasil vai abrir muito espaço pelas laterais e não seria de espantar que Shaqiri fosse uma das grandes figuras desta partida.
   Adicionalmente apesar de um fim de época dececionante, Seferovic tem grande poder de choque e um uma técnica acima da média tendo em conta a sua envergadura e por isso causar muitas dificuldades a Thiago Silva e seus pares.
   É preciso não esquecer que o próprio selecionador brasileiro disse que Neymar Júnior, a vedeta da companhia brasileira, não estava nas melhores condições o que funciona como trunfo a favor da turma helvética. A que acresce que, ao contrário, do que acontece na seleção brasileira, os helvéticos são muito fortes a fechar nas alas, onde os brasileiros têm os seus elementos mais desequilibradores, com Rodríguez e Lichtsteiner – jogadores muito fortes em termos táticos e posicionais.
   Em suma, não seria de espantar um empate com golos neste desafio, mas, sem dúvida, que deverá ser um jogo em que o Brasil terá que suar muito para vencer a partida.

   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina