Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/05/2018 a 15/05/2018  (Lida 117 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 30 de Abril de 2018, 21:14
Terça-feira 01 Maio 2018 - 04:00
Ténis
Seoul Challenger
Vasek Pospisil - Brayden Schnur
Pick: Handicap do set: Vasek Pospisil -1.5 sets Betclic 1.74


   O canadiano Vasek Pospisil é acima de tudo um especialista em challenger e atps de pequena dimensão em piso rápido e já chegou a ser o número 25 do mundo.
   O atual número 83 do mundo esteve em grande destaque ao ganhar o challenger de Budapeste 2, embora fosse o claro favorito do certame. No challenger de Indian Wells chegou às meias-finais mas na prova rainha de Indian Wells baqueou no primeiro jogo do quadro. Seguiu-se uma presença nas meias-finais do challenger de  Drummondville e o golpe de asa veio em Miami, onde atingiu a terceira ronda depois de ter batido Karlovic e Rublev em rondas anteriores e em sets diretos. Já no challenger de An-Ning esteve discreto.
   Pospisil é um jogador com enorme potencial mas nem sempre o consegue confirmar, mas num dia bom até consegue fazer frente a grandes jogadores do top-10...Tem um belo serviço e um ainda mais forte vólei, jogador muito flexível e dinâmico, sente-se como peixe na água junto à rede e também por isso é um excelente jogador de pares.



   Brayden Schnur é o número 205 do mundo, mas entrou no top-200 recentemente e conta no seu historial competitivo com 5 títulos ITF.
   O canadiano de 22 anos vem de uma presença nas meias-finais de Drummondville, onde teve grande relevo o triunfo diante de C.Harrison em 2 sets. A que se seguiu uma derrota na ronda inaugural de Le Gosier Challenger, mas ripostou no challenger de Guadalajara onde desistiu nas meias-finais diante de Arevalo depois de ter perdido o primeiro set. Já em León esteve muito discreto…
   Brayden Schnur é um jogador de alta rotação, que corre imensos riscos com o seu golpe de serviço e com a sua forehand de direita, mas é um jogador emocionalmente instável e muitas vezes descontrolado.


Conclusão: A maior experiência e rodagem de Pospisil devem ditar leis, ainda por cima o canadiano mais credenciado vem de uma promissora passagem em Miami e é claramente mais completo e apresenta mais armas técnicas que o seu opositor.   
   É certo que ambos os jogadores canadianos têm forte enfoque no saque, mas Pospisil comete muito menos erros não forçados quando pressionado e tem maior apetência para as pancadas de aproximação à rede e tira dividendos de ser um ótimo jogador de pares, no seu jogo de rede.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 30 de Abril de 2018, 21:40
Terça-feira 01 Maio 2018 - 04:00
Ténis
Seoul Challenger
Di Wu - Dudi Sela
Pick: Di Wu  Betclic 3.25


   Di Wu já esteve à beira do top-100 mas não conseguiu ultrapassar essa barreira mítica e com 26 anos a sua carreira não tem conhecido a evolução esperada.
   No último micro-ciclo de jogosl, o tenista chinês não esteve particularmente feliz pois perdeu na ronda 1 do Shenzhen challenger com Ito em 3 sets, em Qujing ainda atingiu os oitavos de final mas claudicou diante de Kubler nessa ronda por 6/7 e 4/6. Tendo ainda somado mais desaires em rondas inaugurais no Nanchang e An-Ning challenger.
   Di Wu ao contrário de outros compatriotas seus vai para além do jogador aguerrido com grande versatilidade, pois é muito agressivo no ataque à bola e gosta de arriscar nas bolas profundas e apostar nos pontos ganhantes.


   O israelita Dudi Sela é um jogador extremamente irregular e imprevisível, mas que se pode orgulhar de já ter chegado à final de 2 torneios ATP e à terceira ronda do US open.
   Dudi Sela depois de vários desaires precoces em torneios de pequena dimensão, apenas deu o ar da sua graça no challenger de Indian Wells quando chegou aos quartos de final e na versão ATP de Indian Wells, o chamado quinto Grand Slam, ao chegar à terceira ronda tendo batido em sets diretos Gojowczyk  e K.Edmund. No challenger de Taipé somou mais uma presença nos melhores 8.
   Dudi Sela não é extremamente alto nem tem um saque demolidor, o que muitas vezes o penaliza bastante nos pisos rápidos, mas dá tudo em todos os pontos, extremamente combativo e abnegado vende todos os pontos “caro”!


Conclusão: Acho que há muito valor no triunfo para o lado do chinês pois o israelita dá clara impressão de ter baixado a guarda depois de performances em Indian Wells muito interessantes e Di Wu sempre deu um outro ar da sua graça em challengers no continente asiático quando comparando com a sua performance fora desse continente.
   Com mais potência no seu golpe de serviço e sendo um jogador de alta rotação que gosta de variar os pontos de queda da bola com regularidade, vai ser mais difícil para o israelita aplicar a sua especialidade neste encontro, nomeadamente o contra-golpe e os resultados recentes fazem evidenciar que estas odds são claramente exageradas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/05/2018 a 15/05/2018
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2018, 21:40 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 30 de Abril de 2018, 23:17
Terça-feira 01 Maio 2018 – 05.20
Ténis
Seoul Challenger
Tatsuma Ito - Duck Hee Lee
Pick: Duck Hee Lee Betclic 1.89


   Tatsuma Ito não conheceu a evolução que se esperava e podendo já se considerar um veterano com 29 anos, tem como melhor presença no ranking um lugar entre os 60 melhores, mas atualmente é apenas o número 172 do mundo.
   Depois de dois primeiros meses para esquecer onde raramente passou do primeiro encontro, o Tatsuma Ito ripostou e nos challengers de Yokohama e Shenzhen, no primeiro chegou à final, fase em que perdeu para Uchiyama em 3 sets. Já em Shenzhen atingiu os melhores 4 mas acabou por somar apenas 5 jogos diante de Ivashka. Voltou às semi-finais no challenger de Taipé, onde bateu como underdog Jason Jung e só perdeu com Bhambri em 3 sets.
   Falta potência ao seu serviço e golpe de asa e ousadia no seu jogo de fundo do court, é acima de tudo um jogador “certinho”, que gosta de controlar o risco e que tem uma ótima movimentação de fundo do court.


   O sul coreano Duck Hee Lee também é um roller coaster, é o número 219 do mundo mas já esteve à porta do top-100 e também tem 29 anos.
   O sul-coreano teve um início de temporada interessante com presença nos quartos de final no challenger Banquecoque 2 e nas meias-finais de Chennai mas os challengers mais recentes não foram muito promissores. Perdeu nas primeiras rondas de Qujing e  Nanchang em sets diretos com Hurkacz e J.Thompson, respetivamente. Já no challenger An-Ning bateu R.Wang em sets diretos e perdeu em 2 parciais equilibrados com Mukund.
   Duck Hee Lee é um jogador especial por ser surdo, mas também por causa disso lê muito bem as movimentações do adversário e a linguagem corporal dos seus oponentes e a sua versatilidade e variação de estilo de jogo compensa a sua estatura média baixa.

Conclusão: É certo que o sul-coreano tem tido uns últimos challengers fracos, mas é um jogador muito combativo e que rapidamente volta à crista da onda e pode ser já diante de Ito, que é muito inconstante e frágil emocionalmente.
   Favorece as caraterísticas de Duck Hee Lee não apanhar um big server sendo assim mais fácil para o sul-coreano colocar o jogo nos seus próprios termos, com base em rallies e antecipação dos movimentos dos adversários e na flutuação do estilo de jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 30 de Abril de 2018, 23:18
Terça-feira 01 Maio 2018 – 05.20
Ténis
Seoul Challenger
Filip Peliwo - Ji Hoon Son
Pick: Handicap do set: Filip Peliwo -1.5 sets Betclic 1.37


   Filip Peliwo tem potencial para se tornar o número canadiano, está muito perto do seu melhor de sempre, sendo o número 179 do mundo, já conta no seu currículo com um título challenger, Knoxville e 10 torneios Future.
   Recentemente o promissor canadiano quedou-se pelos oitavos de final no challenger de Drummondville, a que se seguiu uma eliminação na ronda 2 do qualifying de Miami. Melhorou a sua performance a seguir, tendo somado quartos de final nos challengers de Le Gosier e de León, tendo pelo meio perdido nos oitavos de final de Guadalajara, batendo Patino em sets diretos, para depois perder com J.Smith em 3 sets.
   Não sendo extremamente alto, Peliwo algumas vezes se sente  desconfortável nos duelos com os big servers mas compensa essa alguma falta de estatura com rapidez de ação e movimentação e grande capacidade de cobrir todo o court e contra-atacar. Jogador muito consistente e fiável, procura um grande break-thru para ir mais longe na sua carreira.



   Ji Hoon Son, de 23 anos, ainda procura pontos nos torneios Future para entrar com regularidade no circuito de challengers, mas não se avizinha uma tarefa fácil a breve trecho.
   Hoon Son que tem apenas um título em ITF (Coreia F6), mas na variante de pares, tem tido um ritmo de torneios reduzido, tendo chegado aos quartos de final do ITF Turquia F4 e aos oitavos de final do Turquia F5, perdendo aí para Alessandro Petrone em apenas 2 sets. Mas surpreendeu pela positiva ao conseguir passar 3 rondas do qualifying do challenger de Seul, sempre como dog, triunfos diante de S.Oh, S.Sekiguchi e Trongcharoenchaikul em sets diretos.
   Ji Hoon Son tem um jogo algo rudimentar e mono-dimensional, com forte enfoque no golpe de serviço mas como está a servir muito bem em Seul tem conseguido sobrepor-se aos obstáculos que têm aparecido.




Conclusão: A maior experiência do canadiano e o maior à vontade em torneios challenger deve ser um ponto muito relevante neste encontro, mas desta feita Ji Hoon Son vai defrontar um favorito com outro tipo de credenciais e ambições e Peliwo deve impor a lei do mais forte.
   A surpresa do qualifying nem tem sido extraordinário nos Futures que tem disputado e o efeito surpresa perde-se um pouco depois do que fez na qualificação. Ainda por cima é um jogador muito dependente do primeiro serviço enquanto Peliwo é um  jogador muito sólido, que se sente muito confortável no fundo do court e nos rallies e isso serve para intimidar Hoon Son que não costuma defrontar jogadores tão fortes tecnicamente como o canadiano.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions