Autor Tópico: [Liga dos Campeões Semi - Final 2ª Mão] Real Madrid vs Bayern 01.05 9:45  (Lida 357 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
Real Madrid - Bayern Munique
Liga dos Campeões
1 Maio, 19h45

Vitória do Real Madrid @2.10 na BetPt



Num encontro entre clássicos europeus, o Real Madrid assegurou a vantagem que procurava em Munique, regressando agora a casa com a possibilidade de confirmar mais uma ida a uma final da Liga dos Campeões. No entanto, a equipa de Zinedine Zidane estará bem avisada para o que lhe aconteceu nos quartos-de-final, quando com uma vantagem superior, viu em risco o seu apuramento.

Olhemos para o jogo de Munique, à procura de pistas para aquilo que poderá acontecer nesta terça-feira na capital espanhola. Sem Vidal e com Robben a lesionar-se aos oito minutos de jogo, o Bayern viu a sua estratégia mudada muito cedo, acabando por ter que jogar num ritmo mais lento do que Jupp Heynckes esperaria. O Real Madrid é que tinha claro, desde cedo, aquilo que procurava nessa partida, com Lucas Vázquez e Marco Asensio, a partir do intervalo, a rasgar a defensiva do Bayern.

Não foi o jogo mais bonito do Real Madrid, mas Zidane tem procurado, sempre, a eficácia em cada contexto que lhe é apresentado. Mesmo tendo sofrido primeiro, acabou por dar a volta ao resultado e poderá manter a mesma ideia para o confronto em casa, ainda que com o cuidado de não perder o controlo total do ritmo da partida enquanto dá a iniciativa ao adversário.

O que cada equipa fez no seu campeonato contará muito pouco, neste momento, sendo claro que ambas tiveram sempre na Liga dos Campeões um dos seus principais objetivos, sobretudo no caso do Real Madrid, que parece mesmo viver apenas para esta prova.

O Bayern Munique não mudará o seu propósito no encontro, tendo em conta que o contexto continua a ser semelhante, a sua equipa precisa de vencer para passar. O Real Madrid manterá a sua capacidade de criar muitos problemas na transição e com peças importantes lesionadas, parece muito difícil que o Bayern aguente sem ceder.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127

Real Madrid Vs Bayern Munique
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
Terça 1 Maio 2018 - 19h45

 Os "merengues" entram em campo para este segundo jogo em vantagem, depois de baterem o Bayern por duas bolas a uma á uma semana. Golos marcados por Marcelo e Asencio, que decidiram o jogo e consequente primeiro jogo entre as duas equipas. Depois de no inicio da temporada, serem considerados candidatos ao titulo de "La Liga", cedo se viu que iria ser difícil esse objetivo, apesar de ser campeão mundial de clubes, Super taça espanhola e a Super Taça europeia. Mas a nível interno perdeu o campeonato, Taça do Rei, existindo algumas criticas por parte dos adeptos e comunicação social, da forma de jogar e ambição por parte do treinador Zidane. Tem sido curioso também os resultados obtidos em casa, perdeu com o Barcelona, empates com Atlético Madrid, Athletic, Numancia, sem duvida jogos estranhos e resultados atípicos, para uma equipa que tem dos maiores orçamentos do mundo.
 Apenas uma baixa para esta segunda parte da meia final,Carvajal lesionado jogador foi preponderante no triunfo da equipa de Madrid, em Munique. Mas conta com Isco e Nacho recuperaram e fazem parte das opções para o treinador Zidane.

 Bayern de  Jupp Heynckes, fez uma entrada fulgurante no jogo e logo nos primeiros segundos Muller, podia ter inaugurado o marcador, encostando o Real ás cordas. Mas foi a primeira equipa a abrir o marcador com um golo aos 28 minutos pelo jovem defesa direito Kimmich. Até ao momento do golo o Real sofreu um autentico sufoco para conseguir travar os ataques, dos jogadores da equipa germânica.
 Depois do golo e da saída de Robben, por lesão a equipa bávara acalmou e em duas jogadas um pouco estranhas o Real, uma ao cair do pano na 1ª parte e poucos minutos da segunda parte virou o resultado. Penso que a equipa sentiu muito a falta do génio do holandês e a falta de Arturo Vidal, que dão uma outra qualidade ao meio campo, que apenas com a vontade e força do francês Ribéry, se tornou insuficiente perante um Real que a partir do segundo golo, apenas se preocupou em gerir o jogo.
 Os alemães nao contam com Boateng, lesionou-se durante a 1ª parte frente ao Real, Robben, Arturo Vidal e Coman, mas conta com o regresso de Alaba e Javi Martínez, estavam lesionados e recuperaram, fazendo assim parte das opções para este importante jogo.

 Se houvesse justiça no futebol e olhando para o jogo em Munique a existir um vencedor, seria o Bayern. Foi sempre a equipa que procurou o golo e conseguiu as melhores oportunidades de golo, mas quem nao marca sofre e nisso o Real, foi uma equipa bastante fria e pragmática, conseguiu dois golos caídos do céu e para já valem a vantagem nesta meia final.
 Ronaldo que esteve muito apagado no 1º jogo, com, a opção tática do treinador em apenas deixá-lo "plantado" e sozinho na frente, sem qualquer apoio e com bolas bombeadas e sem nexo para o jogador português correr, quase não se deu por ele em campo. E é sobre o melhor jogador do mundo, que vai cair a minha aposta, Cristiano descansou oito dias, nao jogou no ultimo jogo da liga espanhola, para o jogador estar a cem por cento, para este jogo e como o Ronaldo praticamente não se viu em Munique.
 Acredito que em casa e com as baixas por parte do Bayern, Ronaldo quer voltar a brilhar e bater mais uns recordes e com isso espero um Ronaldo mais afoito, e marca pelo menos dois golos, para fazer esquecer o jogo da primeira mão.

 
Ronaldo marca 2 ou + golos @ 3,35 Betclic



Forum de Apostas


Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
Champions
Real madrid vs Bayern - 01.05 : 15:45 BR
Prognostico: Real DNB  1.58 @Rivalo

O Real madrid recebe o Bayern de Munique nesta terça feira no estadio Santiago Bernabeu pela Liga dos Campeões da Europa.

O real Madrid trouxe uma enorme vantagem da Alemanha ao vencer de virada por 2×1. Em primeiro lugar Não foi um jogo fácil. Longe disso, a equipe saiu perdendo e viu o Bayern de Munique desperdiçar chances.

Logo depois Marcelo empatou e no segundo tempo os alemães sofreram a virada. Talvez não tenha sido justo mas o Real madrid na champions deste ano é um time que é muito pragmático e não tem dado chances as falhas dos adversários.

O time sem duvida acabou muito mais testado do que seu rival durante o percurso da Liga dos Campeões. A equipe caiu no grupo da morte. Avançou em segundo, atras do Tottenham.

Além disso, depois teve que enfrentar o PSG e depois a Juventus. No campeonato espanhol a equipe já esta há algum tempo alijada da disputa do titulo. Principalmente em razão do péssimo começo do time no torneio.

Olhando a temporada do Bayern de Munique até que ela é positiva. Mais um titulo da Bundesliga, e semifinais da Champions.


Tudo depois de um começo de temporada aonde demitiram Ancelotti e trouxeram Jupp Heynckes da aposentadoria.

O time não jogou mal diante do real. Mas acabou falhou nos momentos decisivos e também agora precisará buscar o resultado em Madrid.

Latest results Real Madrid

show all
25.04.2018   CL   Bayern München   1-2   Real Madrid
18.04.2018   D1   Real Madrid   1-1   Athletic Bilbao
15.04.2018   D1   Málaga CF   1-2   Real Madrid

11.04.2018   CL   Real Madrid   1-3   Juventus FC
08.04.2018   D1   Real Madrid   1-1   Atlético Madrid
03.04.2018   CL   Juventus FC   0-3   Real Madrid

Latest results Bayern München

show all
25.04.2018   CL   Bayern München   1-2   Real Madrid
21.04.2018   D1   Hannover 96   0-3   Bayern München
17.04.2018   Cup   Bayer Leverkusen   2-6   Bayern München

14.04.2018   D1   Bayern München   5-1   Mönchengladbach
11.04.2018   CL   Bayern München   0-0   Sevilla FC
07.04.2018   D1   FC Augsburg   1-4   Bayern München


Uma série de fatores me fazem acreditar ainda mais no real madrid aqui. Não somente pela vantagem ganha fora de casa.

Primeiro, o real madrid parece ter aprendido os erros que cometeu contra a Juventus quando esteve a beira de uma disputa de pênaltis depois de também vencer fora de casa.

Segundo, o Bayern chega com desfalques importantes que foram ainda mais potencializados no ultimo jogo.

Além do mais, o Bayern vai precisar se expor. Logo marcar no minimo dois gols para pensar em classificação.

Novamente, dará todas as chances ao frio Real Madrid em explorar o contra ataque e matar o jogo. Por isso, acredito em nova vitória do Real.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
Real Madrid x Bayern
01/05 - 15:45
Pick: Over 11.5 cantos @1,85 Rivalo


Em confronto válido pela volta das semi-finais da Liga dos Campeões, o real Madrid recebe o Bayern no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid está em vantagem pra buscar seu tricampeonato, na primeira partida uma vitória de virada por 2-1 com gols de Marcelo e Asensio.
Agora precisa tomar o jogo contra a Juventus como exemplo, quando construiu um placar de 3-0 no primeiro jogo e levava 3-0 no Bernabéu até quase 50 do segundo tempo, e o juiz marcou um penalti salvador.
A questão é que o time precisa ser mais agressivo do que foi diante dos italianos,  pois administrar um placar contra equipes muito qualificadas pode ser extremamente perigoso.

O Bayern pagou o preço da incompetência. Fez um primeiro tempo muito bom, volume de jogo interessante, conseguia infiltrar no terceiro terço do campo muito facilmente, pisava na área com frequência, mas perdeu ao menos 3 chances reais de gol e o Real não costuma perdoar esse tipo de coisa.
Teve um prejuízo pois Heynckes teve de trocar Robben e Boateng logo no primeiro tempo, talvez estes nem tenham condições de jogo, mas queimar duas logo de cara fez o time perder potencial de mudança de jogo no segundo tempo.
Vai ter que agredir o Real fora de casa se quiser sair com a vaga, é possível mas perigoso, pois os espaços invariavelmente aparecerão para os merengues.

Aposto na linha de cantos pois assim como no primeiro jogo, espero que os dois times consigam chegar com frequência na área do adversário. dois times com ótimos chutadores, bolas aéreas muito fortes, e a necessidade do Bayern vai deixar esse jogo muito dinâmico.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
01-05-2018, 19h45 (Liga dos Campeões)
Real Madrid - Bayern Munique


Com o 2-1 obtido pelo Real no Allianz Arena, é fácil prever um jogo com um futebol praticado por ambas as equipas muito idêntico ao que nos ofereceram na primeira-mão. Ora, na primeira parte o Bayern não chega ao intervalo a ganhar por pelo menos 2 de diferença por pura incompetência na finalização, até porque Keylor Navas, Varane e Sergio Ramos foram dos melhores em campo, mas estiveram em maior evidência no segundo tempo. Durante todo o jogo, o Real Madrid foi mero "espectador" e, sem defender mal de todo, permitiu ao Bayern criar várias ocasiões de golo, que não concretizou ora pela inspiração e qualidade já reconhecida de Navas, ora pelo desacerto na finalização de homens como Ribéry e Lewandowski. Pode mesmo dizer-se que foi um triunfo madridista "à italiana", com a equipa remetida ao seu último terço do terreno a maior parte do tempo e a tentar contra-ataques rápidos, aliás foi assim que chegaram, por Asensio, ao golo da vitória. Exibição muito apagada de Cristiano Ronaldo, na minha opinião muito por culpa da opção tática de Zidane de colocar o português sozinho como referência no eixo do ataque, algo que até acabou por resultar em termos coletivos. Referência para a ausência de Robben neste jogo da segunda-mão, depois de uma partida na Alemanha onde Heynckes é forçado a gastar duas substituições ainda antes dos 40 minutos de jogo, por complicações físicas de, precisamente, Arjen Robben e ainda Jêrome Boateng.

No fim-de-semana, o Bayern goleou o Eintracht Frankfurt por 4-1 para o campeonato, enquanto o Real sofreu para vencer o Leganés por 2-1. Ambos os conjuntos jogaram em casa. No entanto, não vou desenvolver as exibições, até porque para nada interessam esses resultados neste jogo, não só pelas poupanças feitas por Heynckes e Zidane, mas porque são competições diferentes e motivações completamente distintas.

A ganhar por 2-1, espero um Real Madrid cínico, muito parecido ao da primeira-mão, a dar a iniciativa de jogo ao Bayern Munique, que, logicamente, depois de ter sofrido dois golos em casa e sabendo que terá forçosamente de marcar pelo menos dois no Santiago Bernabéu para poder discutir a eliminatória e seguir para a final irá partir para cima do Real sem dó nem piedade e há muita qualidade nesta equipa para provocar desequilíbrios, vai faltar Robben mas na primeira-mão saiu aos 8 minutos e o Bayern, em termos exibicionais, não se ressentiu, marcaram 1, podiam ter marcado 5 ou mais golos se a eficácia fosse bastante alta. Assim sendo, vejo com muito valor a aposta de irmos para o intervalo com o Bayern a ganhar... nos pontapés de canto. Na primeira-mão, o score de cantos terminou favorável em 10-3 aos alemães e, essencialmente porque acredito numa partida idêntica à da Allianz Arena, especialmente nos primeiros minutos de jogo, vejo com muito bons olhos esta escolha.

1.ª Parte - Cantos (1X2): Bayern Munique @ 2.16 ESC



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Real Madrid vs Bayern de Munique
01/05/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Real Madrid vence @2.03 EscOnline


Real Madrid: Com um time bem próximo ao ideal, os espanhóis jogarão desfalcados apenas do lateral Daniel Carvajal e buscam defender no Santiago Bernabeu a sua vantagem conquistada em Munique com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida. Os atuais campeões não fazem uma temporada tecnicamente brilhante, já foram contestados em diversos momentos da temporada e avançaram em segundo lugar na fase de grupos, porém o time cresceu demais nos jogos decisivos do torneio tanto contra o PSG, quanto contra a Juventus e até o próprio Bayern na semana passada. Um dos principais fatores para isto é o excelente entrosamento da equipe que é praticamente a mesma há mais de 1 ano e conta com jogadores de muita experiência e frieza nesses momentos, além claro do altíssimo nível técnico de cada um, sendo atualmente o favorito a conquistar mais um título europeu, seu 13º na história.

Bayern de Munique: Hexacampeão alemão o Bayern deu muito trabalho no primeiro jogo e começou jogando melhor, abrindo o marcador, perdendo chances claras de gols, porém, as ausências de nomes cascudos como Neuer e Vidal nesta fase decisiva faz muita diferença e durante o jogo os bávaros ainda perderam Robben e Boateng e sucumbiram ao forte time merengue. Agora os alemães buscam inspiração na Juventus que conseguiu marcar de 3 gols dentro do Bernabeu sem Dybala que é seu melhor jogador. Para isso, os alemães apostam muito no trio de ataque formado por Muller, Ribéry e Lewandowski mas o que me preocupa mesmo é seu meio de campo e sua defesa que perderam muita força com as inúmeras ausências e acho difícil que anulem o setor ofensivo do Real.

Conclusão: Em um duelo tão parelho como este qualquer vantagem é considerável, e tudo está a favor dos madrilenhos hoje, que jogarão em casa se dando o luxo de esperar a iniciativa dos visitantes para poder contra-atacar que é justamente sua maior virtude. Por mais que o sufoco para a Juve ainda esteja bem fresco na memória, não acredito que o Real passe por algo parecido novamente e a tendência é que vença mais uma vez o Bayern que jogará ainda mais desfalcado do que na semana passada e mesmo com elenco completo eu já não lhe daria o favoritismo de qualquer maneira.



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
Real Madrid-Bayern Munique
01.05 19:45

Real Madrid
O Real Madrid joga hoje a época e a sua possibilidade de aumentar o marco histórico de 2 champions seguidas, para três.
Em Munique as coisas estiveram bastante complicadas. A equipa jogou bastante mal, foi pressionada, encostada às cordas e teve a sorte do jogo. Foram as lesões dos jogadores do Bayern, foi as ocasiões que o Bayern falhou, foram os ressaltos que saíram sempre a seu favor e depois para melhorar, o golo de Marcelo a terminar a primeira parte, numa jogada sem qualquer lógica (cruzamento de cabeça de Carvajal, simulação de bicicleta de Ronaldo e golo de Marcelo) e depois a oferta que Rafinha deu. Correu tudo bem.
Para hoje e frente ao seu público a tarefa não está nem metade terminada. Se com a Juve estava 0-3 e acabou resolvido de penalti aos 90 min não prevejo que hoje seja mais fácil. A vantagem é boa mas é curta, há que jogar nos limites.
Para hoje Carvajal e Isco estão de fora (ambos titulares em Munique), pelo que o Real deverá alinhar com Navas, Lucas, Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Asensio, Benzema e Ronaldo.
Sinceramente em termos ofensivos prefiro que seja próxima daquilo que disse (sem Isco) do que com Isco. Isco geralmente diminui a velocidade de jogo do Real, o que para uma equipa que vive na transição, não é grande melhoria.
Na última vez que se defrontaram em Madrid, o Bayern venceu 1-2, levando a eliminatória que tinha tido um resultado similar em Munique para prolongamento. Engraçado que também dessa vez o Bayern, foi superior, esteve a vencer, falhou um penalti, teve um expulso e perdeu o jogo.

Bayern Munique
O Bayern só tem de se culpar a si próprio por não entrar em Madrid em vantagem. As oportunidades estavam lá, o Real estava controlado e foram disparates e falta de acerto que levaram o jogo pelo rumo que teve.
Não só o Bayern perdeu o jogo como perdeu Boateng (o seu melhor defesa) e Robben (um jogador importante na manobra ofensiva da equipa). No entanto Alaba recuperou e deve ser titular (em boa hora, porque Rafinha foi um desastre).
O Bayern deverá entrar em campo com Ulreich, Kimmich, Sule, Hummels, Alaba, Martinez, James, Thiago Alcantara, Ribery, Muller e Lewandowski.
Caso seja este o 11 (deverá ser), o Bayern melhora a lateral esquerda, mas perde no centro da defesa e na ala direita. No entanto, embora seja algo muito falado (a perda de Boateng), penso que não se notará assim tanto, e porquê? O Bayern não jogará tão subido como em Munique, pelo que não estará tão suscetível às transições. Desta forma, Sule e Hummels estarão algo protegidos contra a sua pior caraterística….falta de velocidade.
Em termos ofensivos irá acontecer algo similar ao que aconteceu em Munique, o Bayern atacará muito pouco pelo lado direito, pois não tem extremo direito com capacidade de um para um (Muller) e Marcelo é muito melhor que o que Zidane decida ser o defesa direito. No entanto aqui surge uma novidade. Se Ribery jogou sozinho (ofensivamente) em Munique, hoje com Alaba nas suas costas, o Bayern será muito mais perigoso.
Outro fator a ter em conta é Lewandowski. Lewandowski falhou um golo que normalmente não falha….teve bolas perdidas na área que não aproveitou, como raramente vemos 2 vezes a mesma coisa, prevejo que hoje, caso a oportunidade apareça o Polaco não perdoará.

Conclusão
Jogo muito disputado, muito em aberto. O Real é favorito? Sim. Mas este Real não é tão seguro como o que venceu as duas últimas Champions. É verdade que hoje estarão mais despertos, pois depois do jogo com a Juve que sofreram 3 golos, certamente hoje estarão atentos a tudo. A questão é que o Bayern mesmo com tantas baixas, é uma equipa muito perigosa….e se marca primeiro, deixa tudo em aberto. No entanto e porque o jogo estará em aberto muito tempo, acredito que existirão muitos remates e cruzamentos, pelo que os cantos serão uma constante. Dessa forma irei apostar numa festa de cantos.

Over 11,5 Cantos a 1,71 na Esc Online
Beginner the Winner



Forum de Apostas


Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1708
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    940
Real Madrid vs Bayern Munique
01-05-2018 às 19:45
Liga dos Campeões

Pick: Real Madrid mais de 1.5 golos a 1.64 @ Esc

Depois do 2-1 a favor do Real Madrid na 1ª mão no encontro disputado na Alemanha, caberá ao Bayern Munique assumir o encontro e ser a equipa a procurar o golo. Os alemães para passarem a eliminatória terão de marcar pelo menos 2 golos, e do que se viu na 1ª mão a equipa tem capacidade para isso conseguindo por diversas ocasiões encostar o Real Madrid às cordas, mas acabou por pecar na finalização.
O Real Madrid procura aqui chegar à 3ª final e 3ª conquista consecutiva, e 4ª nas últimas 5 temporadas. A equipa da capital tem unicamente o foco na competição, saiu cedo da Taça do Rei, na Liga também há muito que a equipa de Zidane está fora da corrida, restando esta competição para salvar a temporada.
Para esta partida Zidane não poderá contar com Carvajal e Isco. Por isso terão de haver alterações na equipa, mas não só devido às ausências por lesão, no encontro da 1ª mão foi visivel as dificuldades de Ronaldo em jogar como a principal referência ofensiva da equipa tornando-se fácil para a defensiva germânica anular o avançado português, Ronaldo precisa de alguém na área que permita arrastar os defesas consiga para que consiga ter espaço e ser letal, por isso acredito que Benzema entre no 11 hoje em deterimento de Lucas Vazquez.
Tal como já foi referido, o Bayern terá de assumir as despesas do jogo e ir em busca do golo para entrar na disputa pela eliminatória, mas a equipa germânica terá de retificar alguns erros cometido no encontro da 1ª mão, retificar a eficácia ofensiva e também corrigir alguns aspetos defensivos, isto caso pretenda voltar a uma final da Champions 5 anos depois da última presença.
No rol de ausentes na equipa alemã estão Neuer, Boateng, Vidal Robben e Coman.

Equipas prováveis
Real Madrid: Navas, Nacho, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Asensio, Benzema e Ronaldo.
Bayern Munique: Ulrich, Kimmich, Hummels, Süle, Alaba, Javi Martínez, Thiago Alcântara, James, Müller, Ribéry e Lewandowski.
 
Conclusão
Como o Bayern Munique a ter de marcar pelo menos 2 golos para entrar na discussão da eliminatória, haverá muito provavelmente espaços para que o Real jogue da forma que tão bem gosta, em contra-ataque. O Real a jogar em contra-ataque é das melhores equipas da atualidade, e com Benzema muito provavelmente a jogar ao lado de Ronaldo, o português deverá beneficiar de muito mais espaço, espeço que não teve na 1ª mão, e quando Ronaldo tem espaço sabe-se que é letal. A jogar desta forma, julgo que o Real conseguirá chegar à 3ª final consecutiva, e a jogar assim com espaço perante um defesa que comete alguns erros, acredito que o Real marcará pelo menos 2 golos.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127

Real Madrid Vs Bayern Munique
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
Terça 1 Maio 2018 - 19h45

 
Ronaldo marca 2 ou + golos @ 3,35 Betclic


Ronaldo 0  :perdida: afinal foi o Benzema



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26144
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1958
vergonhosa esta eliminatoria, igual a do ano passado...
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2964
eliminar pf
« Última modificação: 25 de Maio de 2018, 12:47 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina