Autor Tópico: [Itália - Série A - 35ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018  (Lida 290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    739
em: 26 de Abril de 2018, 02:02
Roma x Chievo
17:00, 28/04/2018
Estádio Olímpico Roma,  Roma
Pick: Roma-1 HA 1.59 @ ESC Online

Nesta 35ª jornada da Serie A italiana teremos o confronto entre a Roma e a formação do Chievo Verona. As duas equipas estão em lutas bem distintas nesta fase da temporada com os romanos a lutarem pelo acesso àLiga dos Campeões europeus e o Chievo ainda a lutar por um lugar que lhes dê a manutenção na Serie A italiana.

A Roma vem de uma derrota em Anfield Road frente ao Liverpool por cinco bolas a duas que colocou a formação romana a um passo da eliminação mas é preciso não esquecer que a Roma também partia para o segundo jogo com o Barcelona com uma desvantagem de três golos e conseguiu inverter a tendência. O certo é que a Roma não jogou bem em grande parte deste jogo europeu e a desvantagem podia e devia ter sido maior já que o Liverpool dominou grande parte da partida. Agora para a Serie A mas com o jogo de Liverpool bem próximo a formação romana terá que se focar bastante neste jogo até porque não vencendo a equipa romana pode inclusive sair da zona de Liga dos Campeões já que Lázio e Inter estão bem próximos e a espreitarem essa posição da AS Roma.

O Chievo está na cauda da classificação estando na 16ª posição com31 pontos apenas mais dois que o primeiro emblema abaixo da linha de água, o SPAL. O Chievo tem nesta edição da Serie A sete vitórias, dez empates e 17 derrotas com 30 golos marcados contra os 53 golos sofridos. A jogar fora de casa têm apenas duas vitórias, quatro empates e 11derrotas com apenas 11 golos marcados contra os 30 golos já sofridos.  O Chievo não vence há cinco jogos tendo empatado três encontros e perdido por duas vezes. Na última ronda perderam com o Inter de Milão em casa por duas bolas a uma.

Neste jogo em Roma, a formação da AS Roma tem sobre si a responsabilidade de vencer e manter-se na zona de qualificação para a Liga dos Campeões.Não o conseguindo poderá haver problemas para a formação da capital nesta recta final da liga.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 26 de Abril de 2018, 11:43
Inter - Juventus
Serie A
28 abril, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.83 na BetPt



As últimas semanas têm tido um toque dramático para a Juventus, que depois de dificuldades no início da temporada, parecia ter agarrado definitivamente a liderança do campeonato italiano. O primeiro momento desta narrativa surgiu nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde depois de perder por 0-3 em casa frente ao Real Madrid, esteve no Santiago Bernabéu a vencer pelo mesmo resultado, até que, nos descontos, cometeu um penálti e ficou pelo caminho com enorme dramatismo, juntando a tudo isto a expulsão de Buffon por protestos no decorrer do lance.

Após este jogo, começaram a surgir os “problemas” na Serie A. Empate no terreno do Crotone, derrota, em casa, frente ao Napoli, naquele que pode ser um jogo histórico pela capacidade de virar as cartas em cima da mesa, do favoritismo da Juventus, para o renascimento do Napoli na corrida pelo título. Para acentuar esta narrativa, só uma visita a Milão.

Aquele que estava destinado a ser o ano do reaparecimento das equipas milanesas nos primeiros lugares da Serie A parece ir acabar com um certo tom de desapontamento e falha. O Inter ainda é a equipa que pode ambicionar à entrada na Liga dos Campeões, seguindo nas proximidades das duas equipas de Roma que ocupam terceiro e quarto lugar. Vem de duas vitórias, frente a Cagliari e Chievo, algo que não conseguia alcançar há quatro semanas. Atua em casa, o que também lhe poderá dar alguma vantagem na entrada no jogo, mas é sobretudo o momento da Juventus que, creio, poderá influenciar os acontecimentos.

Uma Juventus preparada para dar a volta por cima dos pontos perdidos e segurar a vantagem mínima sobre o Napoli, será um osso duro de roer. Mas como o Inter também tem um contexto onde só a vitória lhe permite alcançar o seu objetivo, este jogo terá tudo para ser bastante interessante.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 35ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2018, 11:43 »

Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 27 de Abril de 2018, 18:56
Inter Milão-Juventus
28.04 19:45

Inter Mião
O Inter Milão é uma equipa aborrecida para mim. Se tiver que resumir o Inter, basta dizer, são o Icardi e o Perisic e retranca.
Tenho visto vários jogos do Inter e fico aborrecido ao ver (normalmente mudo antes de acabar). Surpreendentemente (para mim) venceram o último jogo (pensei que não iria acontecer). A equipa em casa tem um excelente registo, 11 vitórias, 5 empates e 1 derrota.
Com as equipas de topo, o Inter não perdeu com ninguém em casa, empate com Nápoles (0-0), empate com Roma (1-1), empate com Lázio (0-0) e vitória ao Ac Milan (3-2).
Tal como disse este Inter é basicamente Icardi (26 golos) e Perisic (11 golos).
No Inter Gagliardini é baixa e Borja Varelo é dúvida.
O Inter apenas perdeu 4 vezes no ano todo (menos só a Juventus e o Nápoles).
No sábado o Inter deve alinhar com Handanovic, Cancelo, Skriniar, Miranda, D’Ambrosio, Brozovic, Rafinha, Vecino, Candreva, Perisic e Icardi.

Juventus

A Juventus é a líder do campeonato. Embora tenha perdido em casa com o Nápoles e ter empatado em Crotone (perdeu 5 pontos nas últimas 2 jornadas) e Juve é ainda líder.
Os comandados de Allegri têm tremido nas últimas jornadas mas não há ninguém mais habituado a ser campeão e a estes momentos que eles.
A Juventus é a segunda melhor equipa fora de portas, 13 vitórias, 3 empates e 1 derrota (melhor registo fora que o Inter em casa).
Este ano a Juventus venceu no Giuseppe Meazza (Ac Milan 0-2), venceu em Nápoles (0-1), venceu na Lázio (0-1), e ainda não jogou em Roma.
Na Juventus Chiellini deve ser baixa (saiu com lesão muscular frente ao Nápoles), para além dele Marchisio e Sturaro devem manter-se de fora.
A Juventus embora seja mais equipa e jogue melhor que o Inter, vive muito da condição e capacidade de marcar golos de Higuain (15 golos) e Dybala (21 golos). Ambos os Argentinos ultimamente não têm estado ao seu nível.
A Juventus deverá alinhar com Buffon, Lichsteiner, Benatia, Howedes, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Dybala, Douglas Costa, Mandzukic e Higuain.
Na últimas 3 vezes que se defrontaram em Milão para a liga, os 3 resultados aconteceram.

Conclusão
A Juventus está encostada às cordas. Depois de ter 6 pontos de avanço, o empate em Crotone e a derrota em casa encurtaram a diferença para um ponto. Os comandados de Allegri têm de vencer em Milão e em Roma….tão duro será. Mas a verdade é que as ligas não são dadas, têm de ser conquistadas e ninguém em Itália nos últimos anos conquistou tantas. O Inter até melhorou, relativamente aos anos anteriores mas o futebol praticado não me convence. A equipa estes jogos, basicamente joga para anular e por isso tem empates com quase todas as equipas de topo. Acredito que mais uma vez, virão para bloquear e depois tentar marcar, mas uma Juventus que tem de assumir e é muito batida, estará preparada. A Juventus venceu toda a gente de topo que encontrou quando jogou fora e para este jogo, embora tenha medo de um empate, vou com os comandados de Allegri. A odd está demasiado alta para deixar passar.

Juventus vence a 2,33 na Esc Online
Beginner the Winner



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 27 de Abril de 2018, 23:31
Bolonha x AC Milan
29-04-2018 às 14h


Menos 1 golo HT @ 1.63 Bet

Numa das partidas do início desta tarde de jogos de Domingo em Itália, a contar para a 35ª jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Bolonha, no Estádio Renato Dall’Ara, a formação local, Bolonha, e a formação visitante do AC Milan, neste que é o segundo jogo entre as duas equipas nesta temporada, com o jogo anterior a findar com um triunfo da equipa milanesa, em casa, por 2-1.

Bolonha
A equipa da casa, orientada por Roberto Donadoni, segue numa positiva 12ª posição do campeonato transalpino, somando 39 pontos à entrada para esta partida e já tendo a manutenção praticamente alcançada, tendo em conta o avanço considerável que tem para a linha de água (10 pontos), quando apenas faltam ser disputadas quatro partidas na prova, podendo ainda almejar a escalar mais um pouco na tabela classificativa. A equipa, em termos caseiros, vem de um momento muito positivo, vencendo quatro dos últimos sete jogos disputados, deslizando apenas perante Roma (1-1), Atalanta (0-1) e Fiorentina (1-2).

AC Milan
Quanto à equipa visitante, orientada por Gattuso, segue numa péssima sétima posição na classificação (a um ponto da última posição que dá acesso à Liga Europa), perdendo bastante fulgor que vinha revelando com o ex-médio e estando agora numa péssima fase de resultados, não sabendo o que é vencer há 5 semanas para cá (seis partidas consecutivas), sendo que nesse período somou quatro empates e duas derrotas (uma delas impensável, contra o último, e em casa), sendo um grande motivo de preocupação o facto de só ter marcado três golos neste período.

Conclusão
Com um Milan que tem revelado grandes fragilidades ofensivas (parece que falta um matador ao clube milanês), e com um Bolonha que tem sido bastante competente nas suas partidas caseiras (sendo que há quatro partidas que não se observam mais que dois golos marcados), acredito que os visitantes continuarão a ter dificuldades e será complicado passar neste terreno. Dessa forma, prevejo um jogo de poucos golos e muito equilibrado taticamente.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1763
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 28 de Abril de 2018, 16:12
Fiorentina vs Nápoles
Serie A - 35ª jornada
29/04/2018 @ 17h00

Fiorentina e Nápoles têm encontro marcado este domingo à tarde no Artemio Franchi, a contar para a 35ª jornada da Serie A.

A Fiorentina ocupa a 9ª posição do campeonato italiano com 51 pontos conquistados, fruto de 14 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Nas 34 jornadas realizadas, o conjunto viola conta com 47 golos marcados e 38 sofridos, fazendo então uma média de 2,5 golos por jogo. No Artemio Franchi, a formação de Florença regista 7 triunfos nas 17 jornadas que realizou perante o seu público. A equipa vive um momento menos bom, já que foi incapaz de vencer nas últimas 3 jornadas.

O Nápoles segue no 2º lugar da tabela classificativa com 84 pontos conquistados, com 26 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No que toca a golos contabiliza 71 marcados e 23 sofridos, apresentando assim uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação fora de casa tem sido fantástica, somando 13 triunfos nas 17 partidas que disputou como visitante, fazendo do Nápoles a equipa que mais pontos conquistou a jogar nesta condição. A equipa vive um bom momento de forma, somando 3 vitórias nas últimas 4 jornadas.

A semana passada assistimos a uma verdadeira prova da grande qualidade do Nápoles, já que somou um importante triunfo no reduto da Juventus, deixando o emblema napolitano apenas a 1 ponto do primeiro lugar. Esse jogo veio dar um grande boost ao Nápoles para o que resta do campeonato, e mesmo considerando a dificuldade que é jogar no Artemio Franchi, acredito que consigam somar aqui mais 3 pontos dando continuidade a esta boa sequência. A Fiorentina não atravessa um bom momento, nesta altura não os vejo com capacidade para travar o Nápoles, mas também não acredito que sejam derrotados sem fazer golos, tal como aconteceu em 14 dos 17 jogos que realizou no seu estádio.

PICK: Nápoles ganha e Ambas Marcam
estoril: 3,20
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 28 de Abril de 2018, 19:56
Torino x Lazio
29-04-2018 às 19h45


Mais 3 golos @ 1.72 Bet

No jogo que fecha este dia de jogos de Domingo em Itália, a contar para a 35ª jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Turim, no Estádio Olímpico de Turim, a formação local, Torino, e a formação visitante do Lazio, neste que é o segundo encontro entre as duas equipas nesta época, sendo que o jogo anterior, em Roma, terminou com um triunfo dos visitantes por 1-3.

Torino
A equipa da casa, orientada por Walter Mazzarri, entra nesta partida na 10ª posição do campeonato italiano, já não tendo praticamente qualquer hipótese de alcançar uma posição que garanta a qualificação para as provas europeias, dada a desvantagem considerável que a formação local tem para a zona de qualificação para a Liga Europa (8 pontos), quando apenas tem mais 12 pontos para disputar até ao final da prova. A equipa segue num fase de resultados menos conseguida, somando três partidas sem saber vencer, ainda que em casa venha de um bom momento, com 7 pontos nos últimos três jogos.

Lazio
Quanto à equipa visitante, orientada por Fillipo Inzaghi, tem sido uma das mais interessantes equipas de acompanhar nesta edição do campeonato italiano, isto porque tem conseguido juntar aos bons resultados uma excelente capacidade ofensiva (soma neste momento já mais de 80 golos marcados, mais do que qualquer outra equipa), seguindo assim num excelente 4º lugar o que, a confirmar-se, levaria os romanos novamente à Liga dos Campeões, depois de muito anos de interregno.

Conclusão
Com duas equipas com uma capacidade ofensiva muito vincada e em que o aspeto defensivo não é de todo o seu forte (têm uma média de golos sofridos superior a 1 por jogo), só consigo ver este jogo a ter muita emoção e golos no seu decorrer, tanto na primeira parte como na segunda.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4636
em: 29 de Abril de 2018, 08:00
29 de abril, 14h
Futebol
Série a italiana
Bolonha vs Milan
Pick: Dupla hipótese: Bolonha ou empate Esc Online 2.00


   Não acredito muito na competência do AC Milan para vencer esta partida, como se viu no recente derby de Itália, falta ousadia e muito rasgo ainda aos milaneses para voltarem ao topo do futebol italiano e tendo em conta que o Bolonha está tranquilo na tabela classificativa, poderemos ter aqui mais uma surpresa na tabela classificativa.
   Com efeito, o castelo de cartas milanês está algo frágil em termos defensivos, as polémicas em torno de Donnarumma afetaram o promissor keeper do Milan e em conjunto com um Bonucci em défice tendo em conta o expectável, percebe-se porque devemos ter um Bolonha muito rematador e afoito no ataque, até porque sentindo as vulnerabilidades contrárias, equipas médias como o Bolonha há muito perderam o respeito pelo AC Milan.
   Com um tridente no meio-campo macio, constituído por Montolivo, Bonaventura e Kessié, o Milan ficará exposto em demasia às deambulações na zona central de Dzemaili e Nagy, o que dificultará a tarefa e de que maneira de Bonucci e Zapata de manter as suas redes invioladas, até porque Palacio e especialmente Simone Verdi, são jogadores muito lestos e pouco dada a marcações como Zapata e Bonucci tanto gostam.
   Num jogo que se espera muito tático e duro, a falta de dureza do Milan pode fazer pender a balança a favor da equipa da casa que ainda por cima é perita em jogar em futebol largo e expansivo na horizontal, o que dificultará de sobremaneira a tarefa do Milan para este jogo.
   A pressão está toda do lado Milan e ainda por cima o Bolonha quer por cobro à sucessão de maus resultados recentes.
   A equipa da casa não conta com os contributos de Donsah, Helander e Destro e o Milan joga sem Conti, Biglia e Romagnoli.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 35ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018
« Responder #7 em: 29 de Abril de 2018, 08:00 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4636
em: 29 de Abril de 2018, 09:06
29 de abril, 17h
Futebol
Série A italiana
Fiorentina vs Nápoles
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Online 2.80



   Num jogo de nervos, já que os napolitanos precisam de vencer se ainda quiserem ser campeões esta temporada e com a Fiorentina em luta por um lugar europeu, espero um jogo muito aberto, ao contrário do que muitos possam pensar, partida de parada e resposta e que deve redundar em muitos golos.
   Ao contrário da Juventus que é uma equipa matreira e cínica, a única maneira que o Nápoles tem de controlar um jogo é jogando ao ataque e assim espero uma equipa napolitana com tração à frente, alicerçada na velocidade e criatividade dos seus jogadores mais ofensivos, nomeadamente Insigne, Mertens e Callejón.
   Com calibradores, maestros da categoria de Allan e Hamsik, o Nápoles pode com alguma facilidade colocar a defesa viola em cheque, que ainda por cima é alvo vulnerável em termos de cobertura defensiva à frente da defesa e essa é uma das razões porque a Fiorentina faz tantas faltas à entrada da área e o Nápoles tem exímios executantes na marcação de livres diretos.
   No entanto, o Nápoles só mostra consistência defensiva em jogos mais táticos em que partilha a responsabilidade de ganhar mas que não é bem o caso hoje, já que os napolitanos têm maior responsabilidades neste encontro.
   A Fiorentina também pode surpreender os napolitanos com as mesmas armas, nomeadamente velocidade de execução e de circulação de bola e ataque preferencialmente pelas alas e já se sabe pelas caraterísticas dos seus jogadores, o Nápoles se expõe muito pelos flancos.
   B.Dabo não joga pela turma viola e Ghoulam é baixa certa pelos napolitanos.
   A Fiorentina vem de dois desaires consecutivos, 3-4 na receção à Lázio e 0-1 na visita ao Sassuolo. Já o Nápoles recebeu e bateu a Udinese por 4/2 e vem de um triunfo por 1-0 no campo da Juventus.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4636
em: 29 de Abril de 2018, 09:07
29 de abril, 17h
Futebol
Série A italiana
Fiorentina vs Nápoles
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Online 2.80



   Num jogo de nervos, já que os napolitanos precisam de vencer se ainda quiserem ser campeões esta temporada e com a Fiorentina em luta por um lugar europeu, espero um jogo muito aberto, ao contrário do que muitos possam pensar, partida de parada e resposta e que deve redundar em muitos golos.
   Ao contrário da Juventus que é uma equipa matreira e cínica, a única maneira que o Nápoles tem de controlar um jogo é jogando ao ataque e assim espero uma equipa napolitana com tração à frente, alicerçada na velocidade e criatividade dos seus jogadores mais ofensivos, nomeadamente Insigne, Mertens e Callejón.
   Com calibradores, maestros da categoria de Allan e Hamsik, o Nápoles pode com alguma facilidade colocar a defesa viola em cheque, que ainda por cima é alvo vulnerável em termos de cobertura defensiva à frente da defesa e essa é uma das razões porque a Fiorentina faz tantas faltas à entrada da área e o Nápoles tem exímios executantes na marcação de livres diretos.
   No entanto, o Nápoles só mostra consistência defensiva em jogos mais táticos em que partilha a responsabilidade de ganhar mas que não é bem o caso hoje, já que os napolitanos têm maior responsabilidades neste encontro.
   A Fiorentina também pode surpreender os napolitanos com as mesmas armas, nomeadamente velocidade de execução e de circulação de bola e ataque preferencialmente pelas alas e já se sabe pelas caraterísticas dos seus jogadores, o Nápoles se expõe muito pelos flancos.
   B.Dabo não joga pela turma viola e Ghoulam é baixa certa pelos napolitanos.
   A Fiorentina vem de dois desaires consecutivos, 3-4 na receção à Lázio e 0-1 na visita ao Sassuolo. Já o Nápoles recebeu e bateu a Udinese por 4/2 e vem de um triunfo por 1-0 no campo da Juventus.

29 de abril, 17h
Futebol
Série A italiana
Fiorentina vs Nápoles
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos ESC Online 2.80



   Num jogo de nervos, já que os napolitanos precisam de vencer se ainda quiserem ser campeões esta temporada e com a Fiorentina em luta por um lugar europeu, espero um jogo muito aberto, ao contrário do que muitos possam pensar, partida de parada e resposta e que deve redundar em muitos golos.
   Ao contrário da Juventus que é uma equipa matreira e cínica, a única maneira que o Nápoles tem de controlar um jogo é jogando ao ataque e assim espero uma equipa napolitana com tração à frente, alicerçada na velocidade e criatividade dos seus jogadores mais ofensivos, nomeadamente Insigne, Mertens e Callejón.
   Com calibradores, maestros da categoria de Allan e Hamsik, o Nápoles pode com alguma facilidade colocar a defesa viola em cheque, que ainda por cima é alvo vulnerável em termos de cobertura defensiva à frente da defesa e essa é uma das razões porque a Fiorentina faz tantas faltas à entrada da área e o Nápoles tem exímios executantes na marcação de livres diretos.
   No entanto, o Nápoles só mostra consistência defensiva em jogos mais táticos em que partilha a responsabilidade de ganhar mas que não é bem o caso hoje, já que os napolitanos têm maior responsabilidades neste encontro.
   A Fiorentina também pode surpreender os napolitanos com as mesmas armas, nomeadamente velocidade de execução e de circulação de bola e ataque preferencialmente pelas alas e já se sabe pelas caraterísticas dos seus jogadores, o Nápoles se expõe muito pelos flancos.
   B.Dabo não joga pela turma viola e Ghoulam é baixa certa pelos napolitanos.
   A Fiorentina vem de dois desaires consecutivos, 3-4 na receção à Lázio e 0-1 na visita ao Sassuolo. Já o Nápoles recebeu e bateu a Udinese por 4/2 e vem de um triunfo por 1-0 no campo da Juventus.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 29 de Abril de 2018, 09:21
Torino-Lazio
29.04 19:45

Torino
O Torino tem feito uma época aquém do esperado. Depois de o ano passado ter feito muito melhor, a equipa manteve Belotti com a aspiração de repetir a proeza, no entanto as coisas não estão a correr como esperado e neste momento são 10º classificados.
Esta situação nem se deve tanto ao número de derrotas (apenas 9) mas ao grande número de empates 14.
Em casa a equipa conseguiu vencer 7 jogos, empatou 6 e perdeu 4, tendo marcado 27 golos e sofrido 16.
Falque (11 golos) e Belotti (9 golos) são os melhores marcadores. Falque é dúvida para este jogo, sendo provável que não jogue. Para além de Falque, também Barreca, Lyanco e Obi são dúvida, sendo que Ansaldi é carta fora, devido a suspensão por demasiados amarelos.
O Torino nos últimos 6 jogos, venceu 3 partidas, empatou 2 e perdeu 1, não tendo feito golos apenas por uma vez.  O Torino apenas ficou em branco 3 vezes em sua casa em 17 jogos.
A equipa deverá alinhar com Sirigu, N’koulou, Burdisso, Moretti, De Silvestri, Molinaro, Rincon, Baselli, Ljajic, Belotti e Niang.

Lazio
A Lazio encontra-se a fazer uma boa época. A equipa ocupa a 4º posição (lugar de Champions) podendo ainda aceder à 3º posição. A Lazio é o melhor ataque da prova com 83 golos, no entanto tem mais golos sofridos que o Torino (10º), 43.
Os jogos da Lazio têm sido dos mais divertidos de ver em Itália, visto terem quase sempre muitos golos (apenas por uma vez fora, não foi over 2,5 golos). Em 17 jogos fora, a Lazio apenas não sofreu golos em 3 partidas.
Para o jogo com o Torino, Marchetti, Parolo e Patric devem ser baixas. A Lazio deverá alinhar com Strakosha, Caceres, De Vrij, Radu, Lulic, Milinkovic-Savic, Lucas, Jordan Lukaku, Alberto, Immobile e Anderson.
Na Lazio Immobile (29 golos e melhor marcador da Serie A), Alberto (11 golos e 12 assistências) e Milinkovic-Savic (10 golos) têm sido os destaques.
Nos últimos 10 jogos a Lazio venceu 7.

Conclusão
Prevejo um jogo muito movimentado em Torino. Esta Lazio é uma equipa que vai para cima (ainda na última deslocação em Florença, o jogo terminou com uma vitória 3-4) e por isso acredito que seja provável que ambas as equipas marquem. A Lazio tem feito isto toda a época, 16 over 2,5 fora de portas, 13 ambas marcam e over 2,5. Não vou inventar muito, ambas as equipas têm capacidade para isto, por isso irei num ambos marcam e over 2,5 golos que me parecem muito muito prováveis para hoje (na primeira volta o Torino venceu 1-3 em Roma).

Ambos marcam e over 2,5 golos a 1,78 na Esc Online
Beginner the Winner



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 29 de Abril de 2018, 12:20
Torino vs Lázio
29-04-2018 às 19:45
Serie A

Pick: Mais de 2.5 golos a 1.56 @ Esc

É a luta por um lugar na Champions que está em jogo, tal como Inzaghi referiu na conferência de impresa de antevisão do encontro, a sua equipa neste momento depende apenas de si própria para alcançar este objetivo, são 4 finais até ao términos da temporada.
O calendário da Lázio não é fácil, hoje desloca-se a Turim para enfrentar o Torino equipa que está tranquila na tabela sem nada a perder nos encontros que lhe faltam, depois recebe a Atalanta que está na luta por um lugar europeu, desloca-se ao Crotone equipa que está a fazer pela vida para se manter na Serie A e termina com a receção ao Inter que está igualmente na luta por um lugar na Champions da próxima temporada. A derrota ontem do Inter poderá em caso de vitória da Lázio dar algum conforto à equipa de Inzaghi pois cavaria um fosso de 4 pontos a 3 jornadas do fim do campeonato.
Parolo é a grande ausência na equipa da capital, Patric também não deverá estar disponível.
Como já referido, o Torino é uma equipa sem nada a perder nesta fase da temporada, com 7 pontos de atraso para os lugares europeus, poucas são as hipoteses da equipa chegar lá, por isso resta ao Torino cumprir calendário. Mas o técnico da equipa pretende algo diferente e lançou um desafio aos seus jogadores, e para este final de temporada o técnico pretende recuperar 1 ou 2 posições na tabela e começar a projetar a próxima temporada com base no que os jogadores demonstrarem nesta fase.
Ansaldi castigado não estárá disponível, Lyanco, Barreca e Obi lesionados também não, Iago Falque está recuperado e muito provável de regresso ao 11 inicial, Niang esse iniciará a partida no banco.

Equipas prováveis
Torino: Sirigu, Burdisso, N'Koulou, Moretti, De Silvestri, Molinaro, Rincón, Baselli, Falqué, Ljajić e Belotti.
Lazio: Strakosha, Radu, Cáceres, de Vrij, Marusic, Lukaku, Lucas Leiva, Lulic, Milinković-Savić, Luis Alberto e Immobile.

Conclusão
Jogo com muito potencial para ser um bom espetáculo de futebol e com golos, a Lazio tem demonstrado o poder ofensivo tremendo, é o melhor ataque da Serie A com 83 golos mais 2 que a Juventus mas menos um jogo e com uma diferença enorme para o 3º melhor ataque, e o Torino caso siga o desafio do técnico também deverá apresentar um futebol ofensivo.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4636
em: 29 de Abril de 2018, 13:38
29 de abril de 2018, 19.45
Futebol
Série A italiana
Torino vs Lázio
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Esc online 4.10



   Uma partida que se perspetiva muito animada em termos ofensivos, pois a Lázio é sistematicamente uma das melhores equipas a jogar fora na liga e é uma equipa muito potente no contra-golpe e o Torino a meio-da tabela e sem preocupações na tabela classificativa, vai, acima de tudo, tentar proporcionar um bom espetáculo e oferecer um triunfo aos seus tiffosi.
   Espera-se um duelo entre grandes goleadores, de um lado o panzer laziali C.Immobile que renasceu na Lázio de Roma para os golos, que lidera a lista dos melhores marcadores com 29 tentos e do outro lado Belotti que esta temporada tem feito uma temporada mais modesta em termos de golos mas que pelo seu jogo aéreo e pela sua facilidade de remate e corpulência é sempre um jogador muito difícil de marcar.
   O Torino poderá ter alguns dividendos no jogo mais direto e vertical não só tirando partido das suas caraterísticas de A.Belotti mas também procurando rentabilizar algum desencaixe tático da Lázio, especialmente à frente na defesa onde a Lázio não é tão forte e onde a equipa de Turim tem como habitat natural a jogar dois belos médios ofensivos, Falque e Ljajic, sendo mesmo Falque o hitman número da equipa de Turim.
   No entanto a Lázio é claramente no jogo de ruturas e nas transições ofensivas, é uma equipa talhada para jogar fora de portas e especialmente versátil no último terço do terreno, com uma grande capacidade de colocar homens em áreas de finalização não só com Milinkovic-Savic e Alberto, mas também com as incursões dos alas e de Lucas Leiva, que se sente como peixe na água a fazer de “8” na turma romana.
   Em suma tem todos os condimentos para se parecer uma partida similar àquela em que a Lázio venceu a Fiorentina por 4-3, em que houve diversas reviravoltas no marcador e um sem número de lances de perigo junto às balizas.
   Lyanco, Barreba e Joel Obi estão lesionados e Ansaldi está castigado e assim não podem dar o seu contributo ao Torino. Já a Lázio tem Marco Parolo lesionado.
   A Lázio depois de empatar sem golos com a Roma, bateu a Fiorentina (fora) por 4/3 e bateu, em casa, a Sampdória por 4/0. Já o Torino empatou a 1 na receção ao Milan e perdeu 1-2 no campo da Atalanta.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina