Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 36ª e Jornada] 28 a 30 de Abril de 2018  (Lida 454 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 27 de Abril de 2018, 18:42
Manchester United - Arsenal
Premier League
29 abril, 16h30

HT/FT 1/1 @1.68 na BetPt



O Manchester United recebe o Arsenal, numa semana decisiva para a equipa de Londres, que se vai preparando para se despedir de Arsène Wenger.

Mas, comecemos pelo princípio. No que toca à Premier League, este jogo é bastante mais importante para o Manchester United, que vai segurando o segundo lugar da tabela. Para o Arsenal, já será muito pouco provável conseguir melhor do que o sexto lugar, também não se prevendo que possa cair dessa posição.

Os jogos mais importantes da semana para o Arsenal estão no antes e no depois da viagem a Manchester. Os Gunners empataram a uma bola com o Atlético de Madrid na passada quinta-feira, ficando expostos aos acontecimentos por entrarem na segunda mão em desvantagem e no campo do rival. Mas a exibição ofensiva da equipa dará algumas esperanças a Wenger que terá poucas razões para visitar Old Trafford com o seu onze mais forte. A não ser o facto deste poder ser o seu último confronto com Mourinho na Premier League.

A relação entre os dois técnicos foi sempre pontuada por momentos polémicos e, na despedida, apesar do respeito demonstrado nas declarações, sempre se espera que exista mais um momento para recordar na vida destes dois mitos dos bancos da Premier League. O Manchester United ainda terá a Taça de Inglaterra na sua agenda, mas vencer para garantir o segundo lugar levará o técnico português a colocar-se na máxima força nesta partida.

Pelo contexto, o favoritismo pende por inteiro para o Manchester United, que poderá jogar um pouco mais solto do que foi habitual nas partidas frente às equipas dos primeiros lugares da Premier League ao longo da temporada. Um Arsenal que descansa algumas das suas peças e pede a Aubameyang, impossibilitado de jogar na Liga Europa, para ser o elemento central da estratégia para esta partida.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 27 de Abril de 2018, 19:28
Burnley vs Brighton
28 de Abril ás 11h de Brasília
Premier League

Momento do Burnley:

Estabilizado, tendo uma campanha brilhante na temporada. O Burnley dificilmente irá perder a honrosa sétima posição na tabela de classificação na Bundesliga. Não relaxar, mantendo um ritmo mais competitivo nestas rodadas finais, é o objetivo do clube para saudar o ano do clube.

A equipe chega a este duelo estando há duas partidas sem vencer. Nestes duelos, o fato de sua parte ofensiva não ter feito a diferença, rendido acima do básico, impediu que a ótima fase que ostentava prosseguisse. O Burnley se habituou a jogar para frente, não se importando com os riscos a correr. Se a sua linha de frente não se torna um diferencial, os resultados tendem a se complicar. Apesar da ótima campanha, em casa o Burnley ainda fica a dever.

O técnico Sean Dyche tem dúvidas sobre as participações de Ben Mee Scott Arfield e Georges-Kévin Nkoudou devido a problemas físicos.

Momento do Brighton:

O fim de temporada do Brighton vai tendo até sintomas de melancolia. A equipe poderia ter conseguido um pouco mais, é verdade. Porém, apesar das frustrações nesta reta final de temporada, a imaginar que a equipe estava a jogar a elite nacional após muitos anos, ter feito uma campanha segura é para se elogiar, sem dúvidas.

A fase, como foi citado, está longe de ser positiva. Além de não ter vencido nas últimas seis partidas, o Brighton foi derrotado em quatro destes duelos. Neste trecho, a omissão da parte ofensiva chegou a incomodar, mas nos últimos três jogos, a mesma tem feito um papel mais digno, ajudando o Brighton a somar pontos em dois destes jogos. Continuar a mostrar evolução, acreditar em outro momento de baixa do rival a se enfrentar, é o desejo do Brighton para encerrar a fase complicada.

O técnico Chris Hughton não poderá contar com Davy Pröpper, suspenso.

Conclusão:

Duas equipes que, independente do que aconteça nestas rodadas finais, sairão da temporada orgulhosos.É claro,a campanha do time da casa é de mais brilho, estando na primeira página da tabela de classificação. O Brighton também relaxou, estando em fase terrível nas últimas rodadas. Por estar ainda a se dedicar um pouco mais, por jogar diante seus torcedores e tendo mais de onde tirar na parte ofensiva, o Burnley merece o favoritismo aqui.

APOSTA:  Burnley DNB  @  1.50  Rivalo



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 36ª e Jornada] 28 a 30 de Abril de 2018
« Responder #16 em: 27 de Abril de 2018, 19:28 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 28 de Abril de 2018, 01:37
Premier
Crystal Palace vs Leicester - 27.04 - 15:00
prognostico: ambas marcam 1.69 @esconline / 1.71 @Premiwin

O Crystal Palace recebe o Leicester no Selhurst Park na rodada deste sábado da Premier League. O Palace depois de ser considerado um grande candidato a queda conseguiu respirar um pouco nas ultimas rodadas e criar uma pequena gordura na luta contra o rebaixamento na Premier League. São 4 jogos sem derrota com duas vitórias e dois empates. Pontos cruciais que serviram pra equipe finalmente conseguir se afastar um pouco. O Crystal Palace soma 35 pontos e abriu 6 da zona de queda. Com poucas rodadas faltando somente um desastre rebaixa a equipe. A melhora nas atuações da equipe é observavel claramente e fica dificil imaginar que o Palace não vá permanecer. Atuando em casa o time soma 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas com 22 gols marcados e 27 sofridos.

Latest results Crystal Palace

show all
21.04.2018   PR   Watford FC   0-0   Crystal Palace   
14.04.2018   PR   Crystal Palace   3-2   Brighton   
07.04.2018   PR   Bournemouth   2-2   Crystal Palace   
31.03.2018   PR   Crystal Palace   1-2   Liverpool FC   
17.03.2018   PR   Huddersfield   0-2   Crystal Palace   
10.03.2018   PR   Chelsea FC   2-1   Crystal Palace   
Latest results Leicester City

show all
19.04.2018   PR   Leicester City   0-0   Southampton   
14.04.2018   PR   Burnley FC   2-1   Leicester City   
07.04.2018   PR   Leicester City   1-2   Newcastle Utd   
31.03.2018   PR   Brighton   0-2   Leicester City   
18.03.2018   Cup   Leicester City   1-2 AET   Chelsea FC   
10.03.2018   PR   West Bromwich   1-4   Leicester City   

O leicester chega numa maré completamente tranquila para estes jogos finais da Premier League. A equipe fez uma boa campanha. Nada que pudesse faze-los sonhar com Europa ou voos maiores mas ainda assim, sem preocupações relativas ao descenso como o ano passado. Uma campanha do tamanho do Leicester e segura. A equipe ocupa a nona colocação com 44 pontos conquistados. Atuando fora de casa o Leicester até que registra uma boa campanha com 5 vitórias, 5 empates e 7 derrotas com um registro de 27 gols marcados e 28 sofridos. O jogo que pode salvar de vez o Palace contra um Leicester mais tranquilo. A grande questão é que o Leicester tem sido um time de marcar muitos gols e sofrer outros tantos. Principalmente quando atua fora de casa. O time esta entre os melhores ataques mas defensivamente se aproxima mais do fundo da tabela do que das melhores equipes. Por isso, espero gol de ambos aqui.

@Rodrigo Cesar  esta é certinha  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 28 de Abril de 2018, 03:25
28-04-2018, 17h30
Premier League (Inglaterra)
Swansea City - Chelsea


Este é o segundo encontro da época entre os dois conjuntos, sendo que, na primeira volta, o Chelsea venceu em casa por 1-0, com golo de Rüdiger e uma avalanche ofensiva que não permitiu um resultado mais avolumado.

O Swansea é 17.º e primeiro classificado acima da linha de água, com 33 pontos, mais 4 em relação ao Southampton (18.º). Não ganham há 6 jogos, tendo na última jornada sido a vítima da festa do campeão Manchester City, no Etihad Stadium, perdendo por 5-0 com outros golos a serem poupados. Antes, vinham de dois empates, frente ao West Brom (1-1) fora e, em casa, ao Everton (1-1).

O Chelsea é o 5.º classificado, com 63 pontos, numa campanha que ficou bem aquém do esperado pelos adeptos e direção, tanto que a continuidade de Conte é uma incógnita. A equipa precisa fazer uma ótima reta final e esperar deslizes de Tottenham e/ou Liverpool para ainda poder qualificar-se para a próxima edição da Champions.
Na última semana, os blues qualificaram-se para a final da FA Cup, ao bater por 2-0 o Southampton, em Wembley. Para o campeonato, tinham anteriormente ganho precisamente no reduto do Southampton (3-2) e no terreno da "surpresa" Burnley (2-1).

Espero um jogo onde Carvalhal procure montar uma estratégia que priorize a organização defensiva e tente aproveitar o espaço que o Chelsea oferecer nas costas da sua defesa. Contra equipas bem organizadas atrás, os blues podem sentir dificuldades, apesar da grande qualidade individual dos seus jogadores. Ainda assim, o Swansea deve ficar bem fechadinho à procura de, no mínimo, conseguir um ponto no jogo teoricamente mais complicado que têm até ao fim, de forma a conseguir a manutenção. Desta forma, espero um jogo com dificuldades para o Chelsea e boas chances para um bom resultado do Swansea, que, com Carvalhal, já venceu em casa equipas como Arsenal e Liverpool, tendo apenas perdido com o Tottenham por duas ocasiões.

Swansea AH +1.5 @ 1.56 ESC
Swansea marca o 1.º golo @ 3.05 ESC



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 28 de Abril de 2018, 11:34
Newcastle-West Brom
28.04 15:00

Newcastle
Os comandados de Rafa Benitez fizeram uma excelente época. Sendo um dos candidatos à manutenção, ter a 4 jornadas do fim essa manutenção matematicamente assegurada é um excelente feito para este Newcastle. A equipa é neste momento 10º e a verdade é que embora não consiga ir aos lugares Europeus, pode mesmo chegar ao 8º.
O Newcastle tem feito uma época interessante em casa, 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. A equipa em casa não marca muitos golos (18) mas também não sofre muitos (16). Nos últimos 4 jogos em casa, o Newcastle venceu Arsenal (2-1), Huddersfield (1-0), Southampton (3-0) e Manchester United (1-0), ou seja, venceram equipas de topo tal como equipas do final da tabela.
No Newcastle apenas Atsu se encontra de fora, pelo que a equipa deverá alinhar com Dubravka, Dummett, Lejeune, Lascelles, Yedlin, Kenedy, Shelvey, Diame, Ritchie, Perez e Gayle.
Gayle e Perez têm sido os homens golo (5 a cada um).

West Brom
O West Brom após tantos anos na Premier League está mesmo condenado a descer ao Championship. A equipa está a 8 pontos da salvação e só faltam disputar 9. É verdade que nos últimos 3 jogos até somaram 5 pontos, mas prevejo que hoje será o golpe letal e a respetiva descida….nem o empate serve, têm mesmo de ganhar.
Esta equipa do West Brom não é o pior ataque, nem é a pior defesa, mas é a pior equipa em casa e a segunda pior fora. Fora de portas, foram 2 vitórias, 4 empates e 11 derrotas…..apenas 9 golos marcados e 25 sofridos.
O West Brom no campeonato dos últimos, ou seja, do 10º para trás já jogou com 8 equipas fora de casa….e perdeu com todas. Incrível como com equipas boas até pontua mas com os adversários diretos não soma qualquer ponto.
Para hoje Barry, Morrison, Sturridge e Chadli não contam. A equipa deverá alinhar com Foster, Nyom, Hegazy, Dawson, Gibbs, Phillips, Livermore, Brunt, McClean, Rondon e Rodriguez.
Rodriguez e Rondon têm sido a luz no meio da escuridão com 7 golos cada.
Até acredito que o West Brom tenha brio mas hoje só a vitória interessa e prevejo que o desespero se apodere da equipa a certo ponto caso as coisas não corram bem.
Nas últimas 4 vezes que se encontram em Newcastle, os da casa venceram 3.

Conclusão
O Newcastle é muito mais equipa que o West Brom. O West Brom está em contra relógio, e o tempo está a acabar. Hoje irão dar tudo, mas até mesmo podendo ganhar podem ser os primeiros a descer pois basta os adversários pontuar….virtualmente estão descidos….seria um milagre. O Newcastle é forte em casa e nos últimos tempos tem vencido toda a gente lá. Benitez é um treinador que já venceu Champions pelo que se poder ficar em 8º não fica em 10º. Acredito que o Newcastle faça um jogo sério e para ganhar contra o desesperado West Brom.
Desta forma vou com a equipa que joga em casa e é melhor.

Newcatle vence a 1,90 na Esc Online
Beginner the Winner



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 28 de Abril de 2018, 12:13
Huddersfield-Everton
28.04 15:00

Huddersfield
A equipa do Huddersfield tem como objetivo a manutenção e foi apontada durante muito tempo como uma equipa que iria descer….mas a verdade é que não me parece que isso vá acontecer…pelo menos estão em condições de se safar. A equipa para já é 16º (mas tem os mesmos potos que West Ham (15º) e Crystal Palace (16º)) e tem 6 pontos e avanço para o Southampton e Stoke que estão abaixo da linha de água quando faltam disputar 12 pontos…é um bom número.
O Huddersfield conseguiu a maioria dos seus 35 pontos em casa (23 pontos), frutos de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. A equipa não marca muitos golos em sua casa, mas também não sofre. Nas últimas 10 partidas em casa, apenas venceu o Watford (1-0) e o Bournemouth(4-1) tendo empatado 4 jogos e perdido outros 4.
O Huddersfield tem algumas baixas, Ince (que fez o golo da vitória na última partida) estará de fora, Hefele, Kachunga, Williams e Stankovic também. A equipa deverá alinhar com Lossl, Kongolo, Schindler, Zanka, Hadergjonaj, Higg, Mooy, Pritchard, Van La Parra, Quaner e Mounie.
Mounie (7 golos) e Mooy (4 golos e 3 assistências) são os homens que mais se destacam.
O Huddersfield embora precise de vencer, penso que o empate também lhe servia. Seria mais um passo em frente.

Everton
O Everton começou mal e por isso não irá conseguir mais que este 8º lugar. Matematicamente é possível o 7º que dá acesso às competições Europeias, mas é improvável que isso aconteça até porque o Burnley tem estado muito bem.
A classificação do Everton é principalmente fruto das dificuldades que a equipa teve em conseguir pontos fora do seu estádio. Foram apenas 2 vitórias e 6 empates em 17 partidas, ou seja, têm mais derrotas que empates e vitórias fora. A somar a isto a equipa têm imensas dificuldades para fazer golos, apenas 13, tendo sofrido 33.
O Everton tem bastantes baixas para este jogo. Calver-Lewin, Holgate, Mangala, McCarthy e Sigurdsson são cartas fora do baralho e Schneiderlin é dúvida. O Everton deverá alinhar com Pickford, Coleman, Jagielka, Keane, Baines, Gueye, Rooney e Davies, Walcott, Bolasie e Tosun.
Rooney é o melhor marcador da equipa (10 golos) mas agora joga mais atrás e tem sido Walcott o desequilibrador.
Em casa do Everton (primeira volta) o resultado foi de 2-0.

Conclusão
Sinceramente será um jogo entre duas equipas que não praticam um bom futebol. O Huddersfiled quererá pontuar a todo o custo, e não me admiro de os ver a jogar para o empate a certo momento no jogo. O Everton é muito fraco fora de portas, foi assim todo o ano e não espero que melhore hoje. Poucos golos marcados…sinal de poucos pontos. Prevejo um jogo muito preso com poucos golos e pouca emoção. Provavelmente um 1-0 ou 0-1 ou quiçá um empate a 1-1 mas não prevejo mais de 2,5 golos.
Desta forma vou no under que me parece ser ainda uma aposta mais segura do que o Empate ou Everton.

Menos de 2,5 Golos a 1,51 na Esc Online
Beginner the Winner



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 28 de Abril de 2018, 12:43
Swansea-Chelsea
28.04 17:30

Swansea
O Swansea desde que Carvalhal entrou, passou de morto a nas urgências com visitas (como ele diz). A equipa ainda está nas urgências mas mais uns pontinhos e tem alta. Para já estão na 17º posição (primeiro acima da linha de água) com 4 pontos de avanço para as equipas abaixo.
O Swansea tem de somar todos os pontos possíveis. A equipa tem um calendário bom, jogando 3 dos próximos 4 jogos em casa e excepção ao Chelsea (equipa do topo da tabela) os outros 3 encontros são com equipas do seu campeonato.
Desde a chega de Carvalhal o País de Gales tem sido uma fortaleza e só o Tottenham descobriu a formula para lá vencer. O Liverpool perdeu (1-0), o Arsenal perdeu (3-1), o Burnley perdeu (1-0), o West Ham perdeu (4-1) e o Everton empatou (1-1), em suma foram 6 jogos em casa, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Com Carvalhal a equipa ganhou vontade, ganhou garra, e os adeptos voltaram a acreditar. Para hoje Renato Sanches, Bony, Leroy Fer e Bartley deveram ser cartas fora do baralho. É provável que o Swansea entre em campo com Fabianski, Naughton, Van der Hoorn, Fernandes, Mawson, Olsson, Ki, Carroll, Clucas, e os irmãos Ayew.
Nos últimos 4 jogos o Swansea não conseguiu vencer ninguém, mas foram 3 jogos fora, United (2-0), City (5-0) e West Brom (1-1) e recebeu o Everton (1-1).
Não duvido que o Swansea ficaria contente com 1 ponto hoje, seria mais um no caminho para a manutenção.

Chelsea
O antigo campeão inglês fez uma época muito aquém do pretendido. Na Liga a equipa é 5º, ou seja, está fora da Champions da próxima época, uma miséria. Neste momento estão a 5 pontos do Tottenham quando faltam disputar 12. Mesmo que o Chelsea vença todos os jogos, será questionável que ainda consiga passar o Tottenham.
Fora de Stanford Bridge o Chelsea conseguiu 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, ou seja, ganhou pouco mais de metade dos jogos disputados….são a 5º melhor equipa a jogar fora.
O Chelsea passou por um período muito complicado mas nos últimos 3 jogos conseguiu 3 vitórias, tendo inclusivamente se apurado no último fim de semana para a final da taça de Inglaterra (defrontará o United). Embora tenham vencido os 3 jogos, não convenceram em termos de exibição, tal como tem acontecido todo o ano.
No Chelsea, Alonso, Ampadu, Drinkwater e David Luiz estão fora. Para hoje a equipa deverá apresentar Courtois, Azpilicueta, Cahill, Rudiger, Moses, Emerson, Kante, Fabregas, Willian, Hazard e Giroud.
Nas últimas duas deslocações ao País de Gales o Chelsea não conseguiu vencer.

Conclusão
O Chelsea ainda sonha com o 4º lugar, mas sabe que está muito longe de o conseguir. O Swansea quererá quaisqueres pontos que consiga, sendo que até 1 ajudará na luta pela manutenção. Desde que Carvalhal pegou neste Swansea a equipa tem sido muito forte em casa e nem as melhores equipas escaparam a perder pontos aqui. O Chelsea não convence e num jogo destes ir em qualquer coisa para o lado do Swansea tem na minha opinião sempre valor. Desta forma irei num Swansea +1,5 protegendo-me de até uma possível derrota dos comandados de Carvalhal (Acredito que consigam no mínimo o empate).

Swansea +1,5 AH a 1,58 na Esc Online
Beginner the Winner



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 36ª e Jornada] 28 a 30 de Abril de 2018
« Responder #21 em: 28 de Abril de 2018, 12:43 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1749
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1675
em: 28 de Abril de 2018, 13:05
West Ham vs Manchester City
Premier League - 36ª jornada
29/04/2018 @ 14h15

West Ham e Manchester City jogam este domingo à tarde em Londres, em mais um jogo da 36ª jornada da Premier League.

O West Ham ocupa o 15º lugar da Premier League com 35 pontos conquistados, fruto de 8 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Nas 35 jornadas realizadas, os Hammers contam com 42 golos marcados e 63 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. No seu registo caseiro somam 6 triunfos nas 16 jornadas que disputou diante dos seus adeptos. A equipa vive um mau momento, conseguindo vencer apenas 1 dos últimos 7 jogos.

O Manchester City segue na liderança do campeonato inglês com 90 pontos conquistados, com 29 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Até ao momento, os Citizens contabilizam 98 golos marcados e 25 sofridos, fazendo então uma média de 3,6 golos por jogo. O seu desempenho fora de casa tem sido fantástico, somando 14 triunfos nas 17 deslocações que efectuadas. A formação de Pep Guardiola chega num bom momento após duas vitórias folgadas diante de Tottenham (3-1) e Swansea (5-0).

O Manchester City já conquistou o título de campeão inglês, mas isso não tem sido factor inibidor para abrandarem. É essa a história que vejo neste encontro, mais 3 pontos para os Citizens num jogo onde também acredito que existam alguns golos. A linha do over 2,5 foi cumprida em 19 dos últimos 23 jogos realizados pelos pupilos de Guardiola, e este domingo não será diferente. De referir ainda que o West Ham sofreu 17 golos nos últimos 7 encontros que disputou, pelo que se esperam muitas dificuldades para travar o ataque dos visitantes.

PICK: Man City para ganhar e Mais de 2,5 Golos
bet.pt: 1,71
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 29 de Abril de 2018, 18:44
Tottenham x Watford
30-04-2018 às 20h


Mais 3 golos @ 1.5 Bet

No único jogo deste dia de jogos de segunda-feira em Inglaterra, a contar para a 36ª jornada da Premier League, defrontam-se, na cidade de Londres, no Estádio Wembley, a formação local, Tottenham, e a formação visitante do Watford, nesta segunda partidas entre as duas equipas nesta época, sendo que o jogo anterior findou com um empate a uma bola, em casa do Watford.

Tottenham
A equipa da casa, orientada por Mauricio Pochettino, nesta partida numa boa posição para conseguir novamente uma qualificação para a Liga dos Campeões da próxima época, dando sequencia às suas boas campanhas em termos internos, nomeadamente no campeonato inglês, seguindo assim na quarta posição, com 68 pontos somados, isto quando ainda tem dois jogos em atraso em relação ao Liverpool, que segue a 4 pontos. A equipa vem de dois jogos sem vencer, mas ainda assim venceu 3 das últimos 5 partidas.

Watford
Quanto à equipa visitante, dirigida por Javi Gracia, segue numa positiva 12ª posição na tabela classificativa, tendo já conseguido alcançar a manutenção praticamente, isto dado o facto de seguir com 38 pontos somados quando tem mais três partidas para disputar, seguindo com mais 6 pontos em relação à linha de água, podendo ainda almejar subir um pouco mais na classificação. Ainda assim, a equipa, que depois da entrada do novo técnico teve vários bons resultados e uma boa sequencia de jogos, vem de uma péssima fase de resultados recentemente, ao não vencer desde há quase dois meses para cá (4 derrotas e 2 empates somados).

Conclusão
Com um Tottenham que é das equipas mais melhor tem jogado na prova e que tenta sempre jogar bem e ofensivamente, sendo assim uma das equipas com melhor registo ofensivo da prova, e perante um Watford que é das equipas que mais golos tem sofrido até esta fase (quase 2 por jogo, em média), creio que temos bons ingredientes para observar um jogo mexido e com alguns golos marcados.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 29 de Abril de 2018, 23:36
Premier League
Tottenham vs Watford - 30.04 - 16:00 BR
Prognostico: Tottenham marca em ambos tempos 1.62 @Premiwin

O Tottenham recebe o Watford em Wembley nesta segunda feira pela premier League. O Tottenham começa a correr perigo, pelo menos naquilo que concerne a vaga na próxima champions. Que no fundo é o grande objetivo nesta reta final da equipe na temporada. O Tottenham vem de dois jogos sem vitória na Premier devido as derrotas para o City e o empate com o Brighton. Além disso, o time perdeu a semifinal da FA Cup para o United e a ultima chance de terminar o ano com uma taça. O momento do Watford também não é muito bom. A equipe parece não correr riscos de descenso graças a vantagem de 6 pontos sobre o primeiro time dentro da queda. São 38 pontos conquistados na décima terceira colocação. São 6 jogos seguidos sem vitória na premier com 4 derrotas e dois empates.

Latest results Tottenham

show all
21.04.2018   Cup   Manchester United   2-1   Tottenham   
17.04.2018   PR   Brighton   1-1   Tottenham   
14.04.2018   PR   Tottenham   1-3   Manchester City   
07.04.2018   PR   Stoke City   1-2   Tottenham   
01.04.2018   PR   Chelsea FC   1-3   Tottenham   
17.03.2018   Cup   Swansea City   0-3   Tottenham   
Latest results Watford FC

show all
21.04.2018   PR   Watford FC   0-0   Crystal Palace   
14.04.2018   PR   Huddersfield   1-0   Watford FC   
07.04.2018   PR   Watford FC   1-2   Burnley FC   
31.03.2018   PR   Watford FC   2-2   Bournemouth   
17.03.2018   PR   Liverpool FC   5-0   Watford FC   
11.03.2018   PR   Arsenal   3-0   Watford FC   


Acredito que o Tottenham já brincou o suficiente com os resultados das ultimas rodadas. O time já esta em risco de perder a vaga na próxima Champions para o Chelsea. O que era uma vantagem confortável já é de apenas dois pontos. E convenhamos que numa temporada que o Tottenham ambicionava coisas grandes terminar sem vaga até na Champions seria um retumbante fracasso. A parte disso, acredito que este jogo reune condições para a equipe se recuperar. O Watford não vive um bom momento e como visitante não costuma ser muito incomodo. Com a força habitual que o time demonstrou durante o restante da temporada acredito numa boa vitória do time da casa aqui. O problema é o valor já que as odds estao amassadas. Mas este tipo de linha alternativa pode ser uma boa opção.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 30 de Abril de 2018, 00:55
30-04-2018, 20h00 (Premier League)
Tottenham - Watford


Numa altura em que falta ao Tottenham realizar 4 jogos para terminar o campeonato, os spurs ocupam o 4.º lugar da classificação geral, com 68 pontos e 34 jogos realizados. Logo atrás, vem o Chelsea (66p, 35j) a sonhar ainda com um lugar de qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, sendo que à frente está o Liverpool (72p, 36j), pelo que, vencendo os jogos em atraso, o Tottenham pode chegar, neste momento, ao 3.º lugar. A equipa de Pochettino chega aqui sem ganhar há três jogos, um cenário raro esta época, depois da derrota no campeonato com o Manchester City (1-3) em casa e da eliminação nas meias-finais da FA Cup com o Manchester United (1-2) há uma semana. Pelo meio, empataram no reduto do Brighton (1-1), em jogo do campeonato.

O Watford está na 13.ª posição e a lutar por carimbar a manutenção, algo que deverá acontecer em breve, uma vez que dificilmente o Southampton vence os três jogos que faltam e o Watford perde todos. Ainda assim, somam 38 pontos, 6 acima da linha de água, faltando defrontar Tottenham (fora), Newcastle (casa) e Manchester United (fora). A equipa chega a este jogo num mau momento de forma, após 6 jogos sem ganhar, tendo na última jornada empatado na receção ao Crystal Palace (0-0), depois de duas derrotas consecutivas contra Burnley (1-2) e Huddersfield (0-1).

Este é um confronto desigual de forças. O Tottenham vem de resultados menos favoráveis, mas em casa dificilmente não conseguirá três pontos que mantenham a distância de 5 para o Chelsea e pressionem o Liverpool na luta pelo 3.º lugar. O Watford está em má forma, deve vir defender com unhas e dentes e tentar o ponto, porém a equipa não defende assim tão bem e os spurs têm jogadores com criatividade e técnica suficiente para desmontar o esquema montado por Javi Gracia, que, desde que chegou ao comando técnico do Waford, não viu a sua equipa marcar um único golo fora de casa, um cenário que provavelmente irá repetir-se nesta jornada, até porque do outro lado estará a terceira melhor defesa da Premier League, que, em 2018, só sofreu golos para o campeonato em Wembley de West Ham e Man City, sendo que, em toda a liga, sofreu apenas 10 em 18 jogos realizados em casa.

Tottenham vence sem sofrer golos @ 1.74 ESC
« Última modificação: 30 de Abril de 2018, 00:56 por azcomeon »



bfonseca2015

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    367
em: 30 de Abril de 2018, 03:04
Premier League
Tottenham vs Watford - 30.04 - 16:00 BR
Pick: Tottenham HT/FT @1.45 (Rivalo)

Tottenham e Wathford se enfrentam na reta final da Premier League. O time da casa ainda luta por vaga na Liga dos Campeões, enquanto o Watford tem uma situação tranquila em relação a briga contra o rebaixamento. Atualmente o Tottenham tem 68 pontos e 34 jogos. O Chelsea que é o quinto colocado tem 66 pontos e 35 jogos. Em caso de vitória, o Tottenham vai dar um passo importante para ficar com essa vaga.  O Watford tem 38 pontos, seis a mais que o Southampton que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Tottenham tem 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas em casa, com 32 gols marcados e 12 sofridos. Já o Watford tem quatro vitórias, dois empates e 11 derrotas fora de casa. Nas últimas cinco rodadas em casa, o Tottenham perdeu para o Campeão Manchester City e venceu as outras quatro partidas.  O Watford vem seis partidas sem vencer, com quatro derrotas e dois empates.  A última vez que o Watford marcou fora de casa foi no dia 2 de janeiro. Já são sete partidas sem marcar fora de casa, com seis derrotas e um empate.

Conclusão:
A diferença das duas equipes é enorme e isso está refletido na rodada. Vejo um Tottenham com pressa para resolver a partida logo. O resultado é muito importante em busca da vaga na Liga dos Campeões. Acho uma aposta interessante entrar no intervalo para a equipe da casa. Vamos de Tottenham HT/FT



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 30 de Abril de 2018, 05:08
Tottenham x Watford
30/04 - 16h
Tottenham HT/FT @1,48 Premiwin


O Tottenham recebe no Wembley o Watford, num jogo com clima de melancolia, mas que ainda tem coisas em jogo pro time da casa.

Uma temporada que se desenhava especial pro Tottenham, mas que termina com um clima de fim de festa, e essa não foi muito animada. Eliminado na Liga dos Campeões onde tinha um grande potencial de evolução, que chegou a bater o Real Madrid, e na Premier League não fez sucesso desde o início, agora resta "apenas" assegurar uma vaga direta na próxima edição da Champions.
Tem um time muito bom, Kane é o grande destaque, mas no geral é um time bastante ágil, boa chegada em bloco a frente, mas pra isso precisa estarem motivados, e esse é meu único receio pra esse jogo.
Um time que tem potencial, mas que tinha tanto, que agora não sei qual energia vai empregar nesse jogo com esse prêmio de consolação.
O time é 4° colocado com 68 pontos, 2 a mais que o Chelsea com um jogo a mais, ou seja, caso vença abre 5 pontos pro concorrente a vaga, isso faltando apenas 3 jogos, uma vitória é obrigação.

O Watford que iniciou a Premier League como uma espécie de sensação, com jogos empolgantes, um time ofensivo, mas que aos poucos foi caindo na realidade e hoje sumiu no meio da tabela.
O time é 12° colocado com 38 pontos, e não consegue vencer há seis jogos, com 3 empates e 3 derrotas. Fora de casa a situação complica muito, são 4 derrotas consecutivas, 11 partidas seguidas sem vencer, sendo 10 derrotas, sendo 21 gols sofridos e apenas 2 míseros gols marcados.

Espero que o Tottenham consiga vencer sem grande esforço esse time do Watford que passa essa fase tenebrosa. Claro que a motivação e o nível de concentração diminuem um pouco, mas ainda é muito superior e esse jogo vale uma grande passagem pra próxima Liga dos Campeões.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 30 de Abril de 2018, 12:55
Tottenham vs Watford
30-04-2018 às 20:30
Premier League

Pick: Tottenham (1ª parte) a 1.49 @ Esc

Na Premier League a 3 jornadas do final, tirando a questão do campeão ainda há muito por decidir, desde a qualificação para a Champions onde o Tottenham está na luta, até à questão de quem será despromovido, situação que nas últimas semanas ganhou um novo motivo de interesse com os últimos classificados a conseguirem garantir pontos que lhes dão alguma esperança.
O Tottenham nas últimas 2 semanas viu o Chelsea aproximar-se e ameaçar o 4º lugar, lugar que ainda permite o acesso à Champions. Neste momento com menos 1 jogo que o Chelsea, a equipa de Pochettino tem apenas 2 pontos de vantagem, mas por outro lado pode olhar para cima e até aspirar ao 3º lugar que daria acesso direto à fase de grupos da Campions, é que o Liverpool dispõe de apenas mais 4 pontos que o Tottenham mas tem mais 2 jogos realizados, o que no caso dos Spurs vencerem estas 2 partidas colocam a equipa no 3º posto. Os Spurs vêm de uma derrota na meia-final da FA Cup, o que significa que a equipa vai para a 11ª temporada sem conquistar qualquer troféu, situação que poderá levar a que Pochettino abandone o comando técnico da equipa no final da temporada.
Danny Rose poderá estar de regresso à equipa, mas ainda será reavaliado antes da partida. Assim, Winks poderá a única ausência nos Spurs.
O Watford melhorou substancialmente depois da saída de Marco Silva, mas o efeito do novo técnico também foi curto, porém colocou a equipa praticamente a salvo da despromoção. Matematicamente a manutenção ainda não está assegurada, no entanto os 6 pontos de vantagem que a equipa dispõe para o Southampton deverão ser mais que suficientes. Javi Gracia tem um desafio pela frente, conseguir marcar fora de casa, algo que ainda não aconteceu sob o seu comando técnico, o Watford não marca qualquer golo fora de casa desde 2 de janeiro.
O técnico espanhol depara-se com algumas preocupações no plantel, Kaboul, Cleverley e Okaka estão definitivamente de fora. Roberto Pereyra e Chalobah estão em dúvida. Quem deverá estar de regresso é Deulofeu.
 
Conclusão
O Tottenham viu recentemente quebrada uma grande sequência de bons resultados, está à 2 jogos consecutivos sem vencer para a Premier League e não poderá facilitar para garantir um lugar nos primeiros 4 da Premier League. O Watford está praticamente com a manutenção asegurada e é por isso neste momento uma equipa tranquila, mas depara-se com um objetivo para atingir no que falta desta Premier League, voltar a marcar e até voltar a vencer uma partida fora de casa.
Acredito numa entrada forte da equipa da casa, que estará motivada em regressar aos triunfos perante os seus adeptos e consolidar a sua posição na tabela, por isso acredito que os Spurs chegarão ao intervalo em vantagem.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1704
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    937
em: 30 de Abril de 2018, 12:57
Tottenham vs Watford
30-04-2018 às 20:30
Premier League

Pick: Tottenham (1ª parte) a 1.49 @ Esc

Na Premier League a 3 jornadas do final, tirando a questão do campeão ainda há muito por decidir, desde a qualificação para a Champions onde o Tottenham está na luta, até à questão de quem será despromovido, situação que nas últimas semanas ganhou um novo motivo de interesse com os últimos classificados a conseguirem garantir pontos que lhes dão alguma esperança.
O Tottenham nas últimas 2 semanas viu o Chelsea aproximar-se e ameaçar o 4º lugar, lugar que ainda permite o acesso à Champions. Neste momento com menos 1 jogo que o Chelsea, a equipa de Pochettino tem apenas 2 pontos de vantagem, mas por outro lado pode olhar para cima e até aspirar ao 3º lugar que daria acesso direto à fase de grupos da Campions, é que o Liverpool dispõe de apenas mais 4 pontos que o Tottenham mas tem mais 2 jogos realizados, o que no caso dos Spurs vencerem estas 2 partidas colocam a equipa no 3º posto. Os Spurs vêm de uma derrota na meia-final da FA Cup, o que significa que a equipa vai para a 11ª temporada sem conquistar qualquer troféu, situação que poderá levar a que Pochettino abandone o comando técnico da equipa no final da temporada.
Danny Rose poderá estar de regresso à equipa, mas ainda será reavaliado antes da partida. Assim, Winks poderá a única ausência nos Spurs.
O Watford melhorou substancialmente depois da saída de Marco Silva, mas o efeito do novo técnico também foi curto, porém colocou a equipa praticamente a salvo da despromoção. Matematicamente a manutenção ainda não está assegurada, no entanto os 6 pontos de vantagem que a equipa dispõe para o Southampton deverão ser mais que suficientes. Javi Gracia tem um desafio pela frente, conseguir marcar fora de casa, algo que ainda não aconteceu sob o seu comando técnico, o Watford não marca qualquer golo fora de casa desde 2 de janeiro.
O técnico espanhol depara-se com algumas preocupações no plantel, Kaboul, Cleverley e Okaka estão definitivamente de fora. Roberto Pereyra e Chalobah estão em dúvida. Quem deverá estar de regresso é Deulofeu.
 
Conclusão
O Tottenham viu recentemente quebrada uma grande sequência de bons resultados, está à 2 jogos consecutivos sem vencer para a Premier League e não poderá facilitar para garantir um lugar nos primeiros 4 da Premier League. O Watford está praticamente com a manutenção asegurada e é por isso neste momento uma equipa tranquila, mas depara-se com um objetivo para atingir no que falta desta Premier League, voltar a marcar e até voltar a vencer uma partida fora de casa.
Acredito numa entrada forte da equipa da casa, que estará motivada em regressar aos triunfos perante os seus adeptos e consolidar a sua posição na tabela, por isso acredito que os Spurs chegarão ao intervalo em vantagem.

Correção do horário do jogo: 20:00 e não 20:30 como referido




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina